50

Assista Agora

Stallone fala sobre possível prelúdio de Rambo

Ator dá ideia, mas diz que não vai dirigir

Marcelo Hessel
31 de Julho de 2010

Rambo

Da última vez que falou ao AICN, em maio, Sylvester Stallone disse que considera o final de Rambo IV o desfecho da franquia. Desde então, surgiram rumores sobre um novo longa da série sem Stallone - e ele agora comenta.

"Eu certamente acho que valeria a pena considerar, porque é intrigante descobrir os porquês e comos de pessoas que se tornam o que elas são. Os traumas, as perdas e a tragédia de estar na Guerra do Vietnã certamente seria um grande desafio para um jovem ator", disse Stallone ao AICN, imaginando uma espécie de Rambo Begins ambientado no conflito.

Mas ele não cogita dirigir esse eventual filme: "Seria irônico Rambo dirigir um Rambo mais jovem depois de tê-lo interpretado por 20 anos". Vamos considerar, portanto, que Stallone está dando o seu aval a um eventual filme sem ele.

Em agosto será lançado um DVD e Blu-Ray estendido de Rambo IV que inclui cenas novas.

Leia mais sobre Rambo V


Compartilhar

Comentários (50)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (23/12/2010 22:50:30)   390 0
Milo ventimiglia para Rambpo begins??? Vão ter que entortar a boca do Peter Petreli hahahahahhahhuahahahah!!!



Pignataro Pignataro (04/08/2010 16:03:53)   0 0
Poderiam deixar o personagem quieto...ou também explorar o começo de sua vida: infância, adolescência, alistamento no exército, começo da amizade com o Coronel Trautman, etc. Isso se cair em boas mãos, lógico.
Quanto aos 4 filmes da série, fico o primeiro, que como disse "VAGABUNDO", seria o único. Acho o filme tenso, dramático e fiel à realidade do veterano do vietnã: excluído e marginalizado pelos EUA.



sem avatar Reginaldo (03/08/2010 13:47:32)   0 0
Galera, leiam esse comentário aki. Vejam que profeta!

http://omelete.com.br/perfil/xnaldo_oi.com.br/




Guilherme Inácio Guilherme Inácio (02/08/2010 15:48:28)   0 0
Acho que tem muita gente que não presta a atenção no que está lendo, ou nem mesmo lê. Não se trata de reboot ou continuação. Seria, como alguns comentários citaram, talvez um Rambo Begins.
Acho a idéia muito boa, desde de que não se distancie do principal argumento do filme, que é o falso patriotismo norte americano dos anos 60, que só queria mandar jovens para serem mortos enquanto o governo enchia os bolsos de dinheiro vendendo armas e patrocinando a corrida espacial.



Marcos Marcos (02/08/2010 15:42:51)   44 0
Não considero mais nada que esse idiota faça.Vem aqui faz filmagens,da cano em meio mundo de gente.E depois ainda fica contando piada da gente.

Stallone,sou mais scharzenneger.





Gustavo Gustavo (02/08/2010 13:51:55)   0 0
Stallone é um roteirista telentoso - embora nem ele mesmo se dê conta - e eu prefiro que ele se dedique a projetos mais densos, como a cinebiografia de Edgar Alan Poe, que ele está para dirigir há um tempão.



VAGABUNDO VAGABUNDO (02/08/2010 12:03:00)   33 0
Willy
"Stallone, Arnold e Van Dame forma-se a santa trindade da pancadaria dos anos 80."

Meu caro Willy, não podemos esquecer do durão com rabo de cavalo, quebrador de jamaicanos, Steve Segal faixa preta 9 dan de Aikidô.



Galera agora que Stallone se desculpou para todo o Brasil,para a produção do Fantástico da Rede Globo, para mim ele já estar desculpado.
O filme Rambo Programado para Matar,não foi feito para ser uma franquia, acabou sendo devido ao enorme sucesso, é com toda a certeza o melhor da série, sendo também o mais realista é o mais dramático,a uma cena logo no começo desse filme quando Jhon Rambo chega na cidade em busca dos seus amigos ex-combatentes de guerra, aí rambo vai nas casas deles é percebe que todos já morreram, devido aos terriveis efeitos do agente laranja(um produto quimico que causava câncer e outras doenças na época),essa cena é muito triste,mostra a total solidão dele, e dos seus amigos que foram abandonados pelo governo do seu país.



Sidewinder Sidewinder (02/08/2010 10:17:22)   19 0
O bom de se fazer um prelúdio é que vc pode explodir tudo de novo e no final ainda te dão um macaco de presente!



Adriano Firefox Adriano Firefox (02/08/2010 09:19:02)   97 0
Mas já sabemos o que acontece, ele não foi salvo pelo Chuck Norris da prisão num dos filmes do Braddock?



Saxi Saxi (02/08/2010 08:26:03)   327 0
Concordo com você Daniel, inclusive meses atrás quando tinha surgido o mesmo rumor, só que sem o comentário de Stallone, eu tinha sugerido o mesmo ator que você com uns esteróides a mais é claro, Rambo é um personagem muito bacana pra acabar junto com a carreira de Stallone, e seria um pecado não fazer filmes desse personagem enquanto temos vários caras com bocas tortas no mundo, eu particulamente morro de curiosidade para saber os motivos de revolta do personagem, achei o ultimo fraco também e o melhor da franquia na minha opinião é Rambo 2 a missão



Publicidade
Frank Frank (01/08/2010 20:07:49)   120 0
Rambo não é um personagem tão profundo assim que mereça tantas continuações. Além do mais, o personagem está muito marcado pelo Stallone. O melhor mesmo é deixá-lo em paz.

Até que um belo dia (daqui a há 3 anos) resolvam fazer um reboot com um novo ator e mudando a estória para que Rambo seja um ex-combatente da guerra do Iraque.



SERGIOHEPPA SERGIOHEPPA (01/08/2010 20:03:19)   0 0
Nossa, nada ha ver esse negocio de Rambo.
Pra mim Rambo ja acabou no 3.
O 4 foi uma bosta, TOTAL.
E agóra isso ? ! ? !
Falta de criatividade em Hollywood, isso sim.
Daqui alguns meses vão falar em filmar Robocop Jr, ou Exterminador Jr, pode apostar.
Só lamento.



Lico Blade Lico Blade (01/08/2010 19:53:00)   1101 0
Gostei da sugestão do Daniel: Milo Ventimiglia para Rambo Begins.



mateus mateus (01/08/2010 18:41:19)   3 0
...poderiam até ter umas versões surreais, como rambo viajando no tempo: tipo 1945 na segunda guerra e encontrando indiana jones para uma missão super-secreta, a idéia não é muito original, Jason X já viajou bastante, sendo quase um super herói num filme futurista!



João Carlos João Carlos (01/08/2010 18:10:43)   -1 0
Tomara que aconteça, no mínimo vai ser muito engraçado...hahahahaha



mateus mateus (01/08/2010 17:37:46)   3 0
Concordo com o Eduardo o último Rambo foi TOSCO, acho que o Stallone devia fazer "Rambo no jardim de infância" quando o "Rambozinho" empunha a sua primeira metralhadora de plástico e amarra uma fita vermelha de jonhson & jonhson na testa! Talvez ficaria interessante, poderia ter até continuação com ele adolescente explodindo as caixas de correio na vizinhança!



Daniel Daniel (01/08/2010 14:24:21)   0 0
Se forem mesmo fazer um prelúdio, acho que Milo Ventimiglia poderia ser o novo Rambo. É só uma sugestão, mas é que ele parece com Stallone.



Valdecir Valdecir (01/08/2010 12:16:34)   56 0
e dizer que no livro, no qual foi baseado o primeiro filme, Rambo morre no fim...
rs.



Sidnei Sidnei (01/08/2010 02:31:35)   0 0
Depois das declarações que esse cara andou dando a respeito de nossa terra perdeu um pouco da graça fazer comentarios sobre ele. Mas sei lá um "Rambo V a origem" um b*$#a só,há, virou moda né, vamos ver.



Danyel Danyel (01/08/2010 00:27:00)   0 0
Depois do Conan... Já to começando aceitar essas mudanças e certeza q vou acabar assistindo



Publicidade
EDGE EDGE (31/07/2010 23:47:50)   17 0
Pois é Wilson... esta cena a qual você se referiu, é realmente muito boa... É o epílogo de toda a violência que o filme revela.

Imagina ter o seu amigo explodido na frente de seus olhos....

o típico trauma que faria um ex-soldado, matar por auto-defesa (que é a trama central da ação do filme).



Wilson Wilson (31/07/2010 22:58:41)   0 0
...e se este novo filme tiver a mesma proposta de crítica que o original, muito mais do que meras cenas de ação e de matança, valerá a pena.

Edge, gostei das suas colocações.



Wilson Wilson (31/07/2010 22:49:28)   0 0
Se esse tal de prelúdio for mesmo cometido, acho que seria muito interessante revelarem aquele episódio da bomba que traumatizou Rambo ("engraxe por favor, engraxe por favor"), e que ele contou chorando compulsivamente para o Coronel Trautman no final do primeiro filme. Taí um link legal com o que já foi feito.

Aquela cena do choro me impressiona até hoje, pois foi uma surpresa ver um cara durão e "programado para matar" naquele estado devastado, e saber um dos motivos que o deixaram daquele jeito.



EDGE EDGE (31/07/2010 22:42:26)   17 0
Na época de seu lançamento, First Blood foi considerado a crítica perfeita do modo de vida americano.

Um país movido à maquinas de guerras: Jovens americanos, que quando não eram mortos ou aleijados em terras estrangeiras, eram discriminados em seu próprio país quando regressos do combate.

Frase enternizada pelo próprio Rambo:

- No vietnã nós trabalhávamos com máquinas de milhões de dolares, e nos EUA nem emprego de lavador de carros eu consigo!

Desculpe por eu ser tão burro, e gostar de um filme como esse - uma crítica que transcende sua época!



sem avatar francisco (31/07/2010 22:10:35)   0 0
"Filmes burros,pra gente burra."

sera que o sujeito pode explicar o absurdo que escreveu ????



OPTIMUS OPTIMUS (31/07/2010 21:46:51)   -1 0
Frazão...
Vc deve ser bastante jovem.
Talvez essa seja a razão de definir o gosto alheio como burrice.
Confesso q não sou o maior dos fãs da referida franquia, contudo o primeiro filme da série carrega um forte teor histórico, tanto q não nasceu com a pretensão de se tornar blockbuster.
Por outro lado, gostaria, com todo o respeito, que nos ensinasse através de exemplos, oq são filmes inteligentes para pessoas inteligentes.



Helton Frazão Helton Frazão (31/07/2010 20:06:05)   186 0
Filmes burros,pra gente burra.



Everton Nucci Everton Nucci (31/07/2010 19:18:41)   -2 0
Uma coisa é certa, algo de errado aconteceu entre Stallone e o estudio. Afinal "John Rambo" assim como "Rocky Balboa" foi feito para ser o filme definitivo dos mais iconicos personagens de Sylvester Stallone. Contudo o bom resultado nas bilheterias fez com que meses depois o ator ja estivesse dando declarações cobre uma nova sequencia.
Cogitou-se até a introdução de seres fantasticos lembram? Talvez um RVP, Rambo Vs Predador?

Agora ele diz que não quer nem dirigir o possivel prelúdio, isso me soa como algo do tipo "lavo minhas mãos".

Sobre o filme, eu gosto da idéia, imaginem um cenario onde um jovem Rambo briga com os pais porque não quer ser um fazendeiro e foge de casa para servir o exercito. Poderiamos inclusive ver os personagens do desenho animado como companheiros dele. Ao longo de muitas batalhas (e muitas mortes) o jovem, feliz e iludido Jhon vai se tornando o cara sisudo e silencioso que conhecemos. Com uma resalva, ficaria perfeito se Stallone dirigisse.



sem avatar Shuroken (31/07/2010 17:26:02)   1 0
tá é uma boa opção, mas eu pensava ainda em um rambo v, pois rambo volta pra casa, mas talvez a pequena cidade dele estvesse enfrentando um problema com gangues ou posses de terras, não sei, voltando ao 1° rambo mais ou menos, uma guerra urbana ou uma "cidade" contra um exército de um homem só.



sem avatar sandro (31/07/2010 17:11:34)   -30 0
A Origem não tem nada de original, é só pegar "A Hora do Pesadelo" ou talvez "A Hora Da Zona Morta" e adaptá-los a outro gênero. Filmes que falam de sonhos tem muitos é só mudar o contexto ou o gênero.



Publicidade
Sergioguto (NP - Nerd Power) Sergioguto (NP - Nerd ... (31/07/2010 16:52:04)   17 0
Seria interessante ver a história do Rambo durante a guerra do Vietnã. O novo filme poderia mostrar como o Rambo foi capturado pelos "Charlies". Esse momento foi vagamente mostrado em um flashback durante o primeiro filme do Rambo. O Novo filme poderia se chamar "Rambo 1.0".

NP - Nerd Power
Essa marca é suprema!!!
Veja nosso hino: http://www.youtube.com/watch?v=09XQLmBNrCo
A NP – Nerd Power é uma marca registrada da Nerdy Power Corporation. Não aceite imitações.

Vejam o clipe da música “Vírus Alert”.
http://www.youtube.com/watch?v=0pLHWKqNJgA&NR=1

E da música “Smells Like Nirvana”
http://www.youtube.com/watch?v=VuD90vTpKCw


CAMPANHA ASSISTA “VAMPIROS QUE SE MORDAM” (VAMPIRES SUCK) NO CINEMA.

Vc, meu amigo, que foi obrigado a assistir qualquer filme da saga “Crepúsculo”, pode se vingar obrigando sua namorada, sobrinha, amiga, prima, etc, a assistir “Vampiros que se Mordam” (Vampires Suck). Enquanto elas ficam p*tas, vc cai na gargalhada.

O trailer do filme vc encontra aqui no Omelete!



lennao lennao (31/07/2010 16:27:34)   142 0
olha, Neil Gaiman teve essa idéia antes de você, e outros antes dele tbm... alguem viajando nos sonhos das pessoas tá longe de ser original, desculpa.

agora, quanto ao Rambo, nem tem oq dizer, bizarro demais, Stallone Gone Wild.



Gustavo Gustavo (31/07/2010 15:23:26)   13 0
Eduardo, se tu disesse que o filme se passaria numa favela, ou no nordeste, aí sim sua ideia seria patenteada hahahaha


E teria Wagner Moura, Lázaro Ramos e Selton Melo no elenco, claro! kkkkkkk



Gustavo Gustavo (31/07/2010 14:55:13)   13 0
Aos que reclamam da falta de originalidade de Hollywood: vcs tem alguma ideia ORIGINAL?



Vinicius Vinicius (31/07/2010 12:25:55)   -1 0
Seria interessante um "Rambegins" em um futuro próximo, mas só se Stallone dirigir.



Rodrigo Rodrigo (31/07/2010 12:17:38)   0 0
hahahaha é bem nessa mesmo Edson essa foi boa, poo Rambo 4 com cenas inéditas, mais corpos sendo estraçalhados e voando na tela, cacetada.



Edson Edson (31/07/2010 11:10:00)   0 0
Preparem-se...vem aí...RAMBO XV.

Sinopse: Rambo com sua "mortal bengala" agora irá resgatar um bando de idosos em um asilo , de seus impiedosos opressores.



Vernon Vernon (31/07/2010 10:49:08)   49 0
Alguém deveria dar um macaco pra ele e pedir para que ficasse em casa...



Massy Massy (31/07/2010 09:53:29)   -4 0
esse cara devia é se aposentar.



Fabiano Fabiano (31/07/2010 08:23:23)   -20 0
Tó Cansado Dessa História de Prelúdio, Remake e Tal.
É Tanta falta de criatividade em Hollywood que agora só pensam nisso.
Planeta dos Macacos,Mad Max,Superman,Rambo, Alien, Predador,Alice no País das Maravilhas,Sexta Feira 13 e assim segue uma lista enorme de filmes com pretenção de serem refilmados novamente..........



Publicidade
Luiz Gustavo Luiz Gustavo (31/07/2010 07:01:53)   39 0
Duvido muito que fariam um prelúdio tão ousado e autêntico quanto o ótimo First Blood: um veterano do Vietnã que é recebido como se fosse um criminoso no seu próprio país e acaba sendo caçado pela polícia no meio de uma floresta.
Esse filme foi foda MESMO!
Mas chega a ser ridículo o rumo que tomaram no resto da franquia.










Chaider Chaider (31/07/2010 06:13:49)   -5 0
Agora vai ser o q ?

Não acredito que ele vai pro Iraque ou voltar de novo para Afenganistão ! Ele (personagem) mesmo disse a guerra dele acabou . Acho que ele (ator) mesmo não entendeu o que o personagem está pedindo arrego !




Breno Breno (31/07/2010 03:25:47)   17 0
Outro prelúdio? Pelamordedeus. Ninguém em Hollywood tem uma ideia original? Isso é pior que reboot. Chega.



Emerson 2D Emerson 2D (31/07/2010 03:09:48)   136 0
Rambo sem Sylvester Stallone não é Rambo deixe o filme quieto então, o "Rambo IV" foi um ótimo final pra franquia não precisa de mais continuações, deste jeito vão estraga a franquia...



Roberto Roberto (31/07/2010 01:59:52)   4 0
Nada de fazer prelúdio,.Nós não somos burros, sei como foi a guerra do Vietnã retratada em flashback no primeiro filme.Rambo IV, não foi um grande filme, mas o sonho do protagonista(que mostraram o coronel Trautman) e o final, foi pra fechar a cinesérie com chave de ouro.Não atrapalhem, por favor...........



Maciste Cesar Maciste Cesar (31/07/2010 01:22:18)   -2 0
Seria realmente foda!!!



sem avatar Murilo (31/07/2010 00:29:12)   -9 0
Eu acho que seria foda fazer um prelúdio com o proprio Sly, mas sendo que usaria tecnologia de Avatar, pra fazer o corpo e o rosto ficarem jovens.



Lico Blade Lico Blade (31/07/2010 00:21:30)   1101 0
20 anos? O Sly foi modesto agora. Já são 28 anos desde o primeiro Rambo.

Se um diretor chegar a assumir esse projeto, teria que trabalhar muito bem essa história de origem, e criar um lado psicológico que coincida com o John Rambo dos outros filmes.

Eu até prefiro um "begins" do que uma continuação de Rambo 4.



Diego Diego (31/07/2010 00:07:36)   48 0
Nooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!


Vou cortar meus pulsos!!!



Carlos Carlos (31/07/2010 00:06:36)   1375 0
Acho melhor não mexer na franquia, que pra mim teve um ótimo desfecho e não merece ser estragada...
O Rambo é o Sylvester Stallone e eras isso!!
O pessoal de Hollywood tem que pensar em coisas novas e originais...
O que tá feito, tá feito...
Deixem que os personagens continuem vivos na mente das pessoas do jeito que o conheceram!! =D



Publicidade

None