Assista Agora

Star Wars | George Lucas diz que Han Solo nunca atirou primeiro

"O que eu fiz em 1997 foi tentar acabar com a confusão", diz o diretor sobre as mudanças na cena da cantina

Marcelo Hessel
10 de Fevereiro de 2012

Com o relançamento em 3D de Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (Star Wars: Episode I - The Phanton Menace), George Lucas voltou a dar entrevistas na mídia dos EUA - e mais uma vez contrariou os fãs de Star Wars. Segundo Lucas, Han Solo nunca atirou primeiro em Uma Nova Esperança.

Ao Hollywood Reporter, o diretor justificou a alteração que fez em 1997, na cena da cantina, para o relançamento remasterizado do primeiro Star Wars. Na cena, quando é abordado por Greedo, Solo saca a sua pistola e atira. No filme de 1977 fica sugerido que Solo atirou primeiro; na versão remasterizada, alterada digitalmente, Lucas escolhe um plano mais aberto e inclui um tiro de Greedo para mostrar que Solo não atira primeiro.

"O que eu fiz [em 1997] foi tentar acabar com a confusão [sobre quem atira primeiro], mas obviamente isso chateou pessoas que veem Solo como um matador de sangue frio. Na verdade ele não é. [No original] tudo foi filmado com close-ups, então ficava confuso entender quem atirava primeiro. Eu coloquei ali um plano mais aberto que deixa claro que Greedo atira primeiro", diz Lucas.

Compare as duas versões e tire suas conclusões:

Leia mais sobre Star Wars



Publicidade

Comentários (190)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Tuco Ramirez Tuco Ramirez (22/02/2012 21:28:27)   28 0
George Lucas, seu auto-herege!



Marcos Marcos (16/02/2012 17:33:46)   2 0
É obvio que o Han Solo atirou primeiro... Afinal de contas, dá para considerar como tiro o que o Greedo deu???



Julio Julio (14/02/2012 22:21:09)   223 3
O George Lucas já falou tantas vezes que

o Han Solo não atirou primeiro,que ele

deve estar começando a acreditar nisso.




Carlos Carlos (14/02/2012 14:56:09)   414 2
Han atira primeiro! Tudo o que Lucas conseguiu destruindo essa cena, é provar que o Greedo era um po**a de um vesgo! Pra errar um tiro daquele com a arma na cara do Han!

Han é o primeiro e único BadAss em StarWars, e você nunca vai tirar isso das pessoas enquanto existir uma unica cópia VHS no mundo Sr. Lucas! Deal with it!


Noir Noir (16/02/2012 15:04:40)   244 1
Nem precisa ser VHS, eu tenho aquela edição especial limitada em DVD do filme como saiu nos cinemas na época XD


grande juiz grande juiz (14/02/2012 01:25:54)   -333 1
esse lucas tah fazendo muita gente ter odio dele e eu respeitava muito vc agora esta fazendo merda



James James (13/02/2012 17:40:02)   80 0
Na próxima versão do Star Wars iremos descobrir que na verdade, desde o começo, foi o Harry potter que atirou no Greedo. Ele estava usando o manto da invisibilidade. O Han não machucaria uma mosca.
o George Lucas só estava esperando existirem efeitos especiais suficientes pra montar a cena.


grande juiz grande juiz (14/02/2012 01:30:18)   -333 -1
o lado negro da força ta tomando conta dele o seria o lado da babaquiçe mesmo


DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (13/02/2012 15:29:30)   1031 0
É, Greedo atirou primeiro, John Wayne nunca matou índios no cinema e Liberace era hetero, of course.



Adriano Firefox Adriano Firefox (13/02/2012 10:56:51)   235 2
Também concordo que a profundidade do personagem ficaria muito mais interessante se ele realmente atirasse, como atirou, primeiro, pois isso mostraria que ele era um cara que não se apegava a nada, que não se importava com nada, mas aos poucos Luke, apesar de ser um guri, vai mostrando pra ele que se achava tão seguro de si, que existem coisas mais importantes. Ele duvida da Força no início, mas ao atirar e Vader no Episódio 5 e ver seus tiros rebatidos, além de sua arma puxada de sua mão, que existe algo mais que sair dando tiros por aí. Aos ser congelado e depois salvo por seus amigos, ele conhece coisas como amizade, gratidão. Ao longo de toda trilogia Luke é quem mais ensina Han a se tornar uma boa pessoa e um herói, no final ele termina sua jornada ao lado de seus amigos e encontra o amor com Leia. Então Titio Lucas, relaxa please e fica quietinho!



sem avatar Olive (13/02/2012 05:51:47)   -250 -1
Ele atirou primeiro, mas aquele universo foi alterado por um viajante do tempo e estamos em uma realidade alternativa.Outra alternativa: Han é um cavalheiro, que por estranho acaso, estava em um bar de assassinos e monstros.Falta agora só apagar a cena do Ben decepando um braço, isso também não aconteceu.



Ricardo Maciel Ricardo Maciel (12/02/2012 16:55:56)   50 0
Oq importa qm atirou primeiro? Greedo morreu de qualquer jeito e por erro de continuidade reaparece na primeira converça do Han com Jabba xD



Publicidade
Ricardo Ricardo (12/02/2012 16:44:45)   144 -1
Star Wars está se tornando um "FAN FILME" de si mesmo.


sem avatar Leonardo (13/02/2012 10:19:46)   -1 -1
Perfeito comentário!


Dave Dave (12/02/2012 13:04:55)   71 1
Essa sim é uma conversa em loop.
Pô George, o Indy atirou primeiro sim. Mas que se dane quem atirou Star Wars continua lindão não inporta quem tenha atirado ou peidado.



Gustavo Gustavo (12/02/2012 12:08:25)   6 0
Em um promo da serie justified o Railan Givens conversando em uma mesa de bar com um bandido ele conta essa historia falando que o Han Solo atirou primeiro mas ai ficou meio feio entao colocaram como que o
Greedo atirou primeiro. o video e bem legal http://www.youtube.com/watch?v=wVT0B3pPsa8



Luke, o Jedi Luke, o Jedi (12/02/2012 12:00:52)   304 3
Eu, como me considero um fã das antigas, vou dizer o que eu sempre achei do Han Solo;
Ah, e eu adoro o Véinho do Tio Lucas...estou me divertindo com essas declarações dele...kkkkkk, faz a gente de bobo o tempo todo...

Quando ele aparece, notamos que ele é um cara mercenário, na melhor da expressão da palavra, pois ele quer mesmo lucrar com tudo, ele se preocupa apenas com si próprio (e as vezes com o Chewie), na cena original de 77 na cantina com o Greedo, ele quer é se safar, escapar do Jabba e manta o Greedo pra casa do Yoda, dá um tiraço no peito do coitado, sem tempo de reação, ou seja, HAN SOLO não atira primeiro, ele mata o Greedo a queima roupa, e ponto final!
SOLO é egoísta mesmo, tanto que ele quer que a Léia morra, mas logo muda de idéia quando Luke afirma que ela é rica e poderosa, e que vai rolar uma recompensa se ele ajudar a resgatar a "donzela".

Mas, SOLO começa a mudar no final do Epísódio IV e aí, começa a jornada de redenção do personagem, ele começa a ter uma forte amizade com Luke e Léia (mais do que amizade), SOLO sente que faz parte de um grupo, mesmo tendo que ter que pagar o Jabba, ele desiste para continuar na luta com a Rebelião.

Não vou me estender, o que eu quero dizer é que, eu sempre ví HAN SOLO como um grande FDP no começo...e que ao longo dos filmes se tornou uma pessoa melhor.

E sim, ele matou o Greedo sem dar chance de reação, ele é um motherfucker de um assassino sangue frio!



Guy Guy (11/02/2012 21:53:34)   1009 0
Vc acabou de destruir td oq eu acreditava Sr. Lucas


Luke, o Jedi Luke, o Jedi (12/02/2012 12:10:19)   304 1
Guy

Vc acreditava em Papai Noel?

É isso que eu entendi...hehehehe


May May (11/02/2012 19:44:19)   568 2
só eu não levo nada que o Lucas declara a sério??

esse fanfarrão deve se divertir à beça vendo os fãs discutindo e arrancando cabelos!

convenhamos, Greedo nem teve tempo de reagir.



Victor Victor (11/02/2012 17:47:16)   267 3
Uma coisas que eu não entendo entre os ''ultra fãs'' de Star Wars são as reclamações sobre:

-Jar Jar Binks
-Han Solo atirou primeiro
-Ewoks

Todos os 3, muito principalmente o segundo são apenas detalhes que nunca alteraram em nada pra mim nesses filmes.Quando assisti o episódio 1,4 e 6
eu era uma criança, gostava do Jar Jar e dos Ewoks, e o único detalhe importante que eu vi na cena da morte do Greedo, é simplesmente a dele ter morrido.Hoje com 16 anos quando revejo a série, não gosto nem desgosto do Jar Jar e dos Ewoks, já por tanta polêmica na cena em questão eu até hoje não entendi.
Já que essas pessoas idolatram tanto a série, pelos filmes, não deveriam criticar tanto coisas assim.


sem avatar Lukas (12/02/2012 00:32:57)   317 0
Concordo com tudo o que disse Yume...

Menos sobre os Ewoks, que no meu caso, não acho eles algo ruim só pela aparencia, mas principalmente por terem derrotado um batalhão de clones. Não faz sentido.

Victor Victor (12/02/2012 01:12:11)   267 0
Realmente não xD

Carlos Carlos (12/02/2012 01:44:40)   633 2
Mas ai é que está a moral da estoria. Porque eles venceram o batalhão dos clones? Porque eles são os heróis. Eles são o representativo do bem. Que nem Davi e Golias. O fraco e bom, vence o forte e mal. Vocês perdem tempo procurando lógica nisso. Isso é lúdico como as estórias de fantasia pra crianças. Aliás, Star Wars é uma estória de fantasia infanto-juvenil. Eu tb não entendo essas bobagens e exiências que fãs VELHOS, que insistem que o filme cresça com eles, fazem.

Victor Victor (12/02/2012 19:02:06)   267 0
@Carlos
Boa cara :3

Noir Noir (13/02/2012 11:48:35)   244 2
@Lukas Os vietnamitas derrotam em seu ambiente natural o maior exército bélico que já tivemos notícia, pq Ewoks não poderiam derrotar Clones sendo que o habitat natural deles é aquela selva? Só por causa da aparência de bobos? E não se esquece a maior arma que ja surgiu em SW não foi a Estrela da morte, são aqueles olhos abertos que metiam medo até mesmo no mais corajoso Mandaloriano :P

Noir Noir (13/02/2012 11:54:41)   244 2
Aliás, errei ali, não são clones, são Storm Troopers e vestiam Branco em meio a uma floresta tropical XD
O império parece não conhecer o conceito de camuflagem :P


Victor Victor (11/02/2012 17:27:13)   267 2
Na moral cara, eu acho esse um assunto extremamente inútil e fútil.Podem me xingar o quanto quiserem.


Carlos Carlos (12/02/2012 01:45:04)   633 0
Você está certa Yume.


sem avatar leandro (11/02/2012 16:07:58)   18 0
Pouco me importa quem atirou primeiro ,quem atirou depois,se Lucas tá ficando mais rico ou não ! Só sei que o meu ingresso já tá comprado prá amanhã, e ainda vou levar meu afilhado comigo ! E sempre que tiver algum lançamento de STAR WARS,TÔ NESSA !!!



Matheus Matheus (11/02/2012 15:55:08)   -3 0
Acho isso tão besta, nunca afetou em nada no filme, mas parece que existe a necessidade de arrumar uma discussão (chata, por sinal) pra cada mudança que o cara faz.


Carlos Carlos (12/02/2012 01:45:36)   633 0
Concordo


Publicidade
Marco Marco (11/02/2012 13:02:44)   57 3
Alguém mata ou aposenta logo esse "véio" por favor?! Perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado e deixar de decepcionar TODOS OS FÃS legítimos de Star Wars, que vinham de um tempo que Han Solo e Indiana Jones sempre atiravam primeiro e não dessa época atual do politicamente correto, que a polícia usa lanternas para caçar o E.T.

Para mim ele já tem grana o suficiente e poderia sossegar no seu Rancho Skywalker, só gerindo os lucros dos seus filmes, empresas, produtos licenciados e universo expandido. Ele deveria ficar com os direitos e deixar que outros diretores que realmente saibam fazer filmes façam uma nova trilogia e seriados (assim como foi com Harry Potter).

É triste que George Lucas tenha vindo de uma geração célebre e talentosa de amigos diretores (Spielberg, Scorsese e Coppola) acabe a carreira falando besteira. Mas se ele não sabe dirigir filmes de forma correta, pelo menos que acabe de forma digna, rico e calado.

"George Lucas calado é um Jedi!"


Carlos Carlos (12/02/2012 01:52:37)   633 1
E vc calado seria mais "fã legitimo". Deixa de ser infantil. Como assim "mata esse velho"??? E vc se diz fã legitimo desejando a morte do cara que acredito eu, te deu o prazer de ver Star Wars? Meu caro, Star Wars como vc gosta nunca deixou de existir. Pegue a suas fitinhas a vá assisti-lo. O cara mexer nos filmes em nada afeta a sua vida. Se vc é contra as mudanças, basta não assistir. Mas desejando a morte do cara que criou o filme que vc diz amar e se dizer fã legitimo é forçar muito a barra e é uma demonstração de infantilidade que ultrapassa todos os limites da insanidade.


Marco Marco (13/02/2012 12:45:26)   57 0
Primeiramente, quando me referi em "matar" o George Lucas, não foi no sentido literal, mas sim que gostaria que ele sumisse, aposentasse de vez e parar de falar tanta abobrinha estragando mais o universo que ele criou. Acho que você não conseguiu interpretar de maneira irônica as palavras.

De qualquer forma, a minha opinião pode ser considerada de um velho fã da saga, e acompanhada por diversos fãs mais antigos, que viram o mesmo deteriorar e dilapidar as próprias obras, com tanta invenções sem parâmetros (caso do Universo Expandido e games, que não são criados por eles, mas aprovados) e ganância. Ressaltando, não sou contra subprodutos, e sim que eles não sejam ligados de maneira correta e até contradizendo os próprios filmes.

Enfim, o universo Star Wars pode sempre estar em expansão e construção. Mas como a maioria dos velhos fãs, os filmes (principalmente da trilogia clássica) não devem ser constantemente mexidos (como ele o faz atualmente), apenas melhorados tecnicamente e não na sua estrutura (enredo e atores). O George Lucas tem a liberdade de fazer isso com seus próprios filmes, assim como os fãs também tem a liberdade de aceitar ou criticar os mesmos atos.

Carlos Carlos (18/02/2012 17:19:41)   633 0
Ta bom, vou acreditar. Primeiro faz um escândalo desejando a morte do véio agora vem dar uma de bom moço depois que falou o que falou. Use as palavras corretas e você vai ser compreendido.

Não é ele que fala abobrinha é o fã xiita que é assim.

E já deu pra perceber que você não é fã legitimo coisa nenhuma. Você é só um fã dos filmes, apenas isso. Isso pra mim não conta. Fã legitimo conhece e curte o universo expandido que já existe desde a década de 1970. Fã legitimo tem a trilha sonora de Sombras do Império e o livro homônimo. Fã legitimo assiste Clone Wars e todas as continuações. Fã legitimo não fica com essa mania absurda de achar que a série tem que envelhecer ou amadurecer com ele tornando-se mais sombria e bla-bla-bla. Fã legitimo não fica aderindo a modinhas tipo "o melhor filme da série é o Império Contra-Ataca e resto é uma merda". É como eu te disse antes, se vc acha que ele já deveria ter se aposentado, porque ainda perde seu tempo assistindo algo que pertence a franquia? Assista outra coisa.


André André (11/02/2012 13:00:54)   6 1
Alguém queria saber se na TV seriam exibidas as versões originais. NÃO.
Tanto na Band, quanto na TNT, Space & até no TCM(só de filmes antigos) são exibidas as versões 97.



André André (11/02/2012 12:40:33)   6 0
LEIAM AQUI!

Se você quer assistir as VERSÕES ORIGINAIS, de Star Wars, você pode fazer o download delas no seguinte link: http://mestrebenkenobi.blogspot.com/2010/05/filmes-originais-episodio-iv-v-vi.html

É de confiança.

PS: Os downloads estavam no MEGAUPLOAD, e o dono do Blog ainda não colocou em outro servidor, mas olhe o site, ele tem várias coisas interessantes de Star Wars Classic. O nome é: Mestre Ben Kenobi.

Não ao #SOPA.



sem avatar Lukas (11/02/2012 09:58:27)   317 1
Meeeeu, já cheeeega desse assunto!!!!

Eu sou muuuuito fã de Star Wars, mas já to de saco cheio desse assunto! Tanto faz quem atirou primeiro, é só uma cena de uns 2 segundos e não altera em NADA no resto do filme. Se preferem a versão antiga blza, mas não precisa de tanta algazarra só por causa disso né?


sem avatar Lukas (11/02/2012 10:09:40)   317 1
Se estivessem reclamando de outros problemas, como por exemplo os Ewooks ou então a cena do Star Wars V em que eles estão dentro da criatura do meteoro em que de alguma maneira inexplicável eles conseguiam enxergar lá dentro, que parecia com tudo menos com um estômago, blza, eu apoiaria fácil. Mas uma cena de 2 segundos que não muda nada é totalmente desnecessário.


sem avatar Mauricio (10/02/2012 22:35:19)   9 0
Amigos, para quem gostaria de ter a melhor versão disponível de Star Wars (com excelente imagem e na qual Han atira primeiro), procurem no google por 'Star wars revisited'.



Big Boss Big Boss (10/02/2012 21:26:59)   23 0
Maldito Lucas!

o jeito é esperar a trilogia clássica passar na TV,pois acredito que eles possuem a versão origianal da boa e velha trilogia.

Ou será que nem mesmo na TV passa a versão original da trilogia clássica?

ah! já sei o que eu vou fazer,vou procurar e baixar a versão original e passar para um DVD!

pois já não posso mais assistir a original em DVDs originais...

ou estou enganado?

enfim DROGA LUCAS!!


Big Boss Big Boss (10/02/2012 21:47:05)   23 4
Pô Omelete por que vocês não possuem um botão de editar comentários?

Marlos Marlos (10/02/2012 23:24:07)   457 1
Boa idéia em relação ao ''Editar'' Big Boss...


jonathan jonathan (10/02/2012 21:10:27)   1195 1
Não interessa quem atirou primeiro,só interessa que assistirei Uma Nova Esperança em 3d em 2015.



Simone Simone (10/02/2012 21:02:15)   13 1
Ele faz tantas mudanças porque até hoje
acha que seus filmes precisam de retoques,
não se conforma com as tecnologias usadas
na ocasiões das filmagens.


sem avatar Hank (11/02/2012 14:34:10)   -11 -2
Ele faz tantos retoques porque é um mala. Pronto, falei.


Joel Schumacher Joel Schumacher (10/02/2012 21:01:53)   444 2
Rick Deckard atirou primeiro!


sem avatar Hank (11/02/2012 14:34:32)   -11 -1
Deckard > Han Solo.


Joel Schumacher Joel Schumacher (10/02/2012 20:53:33)   444 0
Foi confirmado que Ray Charles fez o papel de Greedo no filme.
Agora tudo faz sentido...



Publicidade
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens Six flags Magic Mountain ... (10/02/2012 20:32:17)   67 2
Po, pra que tanta polêmica, é só perguntar pro Harrison Ford.


Será que ninguém teve essa ideia, é tão simples!



Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) (10/02/2012 19:33:00)   246 1
Alguem assistiu o episodio do South park que aborda justamente as mudanças nos filmes do Spilberg e do George Lucas??? quem assistiu sabe que aquele episodio diz tudo.....



sem avatar bruxo (10/02/2012 19:31:47)   -75 0
MESMO COM ESSE ZOIÃO O GREEDO TEM UMA PONTARIA DE MERDA É A GRANDE CONCLUSÃO DA CENA.



RORSCHACH RORSCHACH (10/02/2012 19:15:48)   102 0
e o politicamente com força total em hollywood o mesmo movimento que fez o spielberg trocar as armas dos agentes federais que perseguiam et por walkie talkies.



M.JUNIOR M.JUNIOR (10/02/2012 19:02:39)   460 2
Eu atirei primeiro.
Francamente.



Leonardo Leonardo (10/02/2012 18:58:21)   1031 0
no primeiro eu não vi nada e no segundo que o solo não atira primeiro



Dane McGowan Dane McGowan (10/02/2012 18:40:55)   499 3
Depois de tanta confusão, brigas e pancadaria por causa das mudanças eu cheguei a seguinte conclusão: tudo não passa de uma estratégia de marketing de George Lucas pra manter a saga sempre em evidência. Ele vai lá, modifica pontos chaves dos filmes, lança no cinema e provoca a furia dos fãs (que mesmo assim vão assitir nos cinemas), isso chama a atenção da nova geração que não conhece os filmes, esses vão ver o filme no cinema, e depois vão comprar os blu-rays, aumentando assim a base de fãs da saga e o saldo da conta bancária dele. Eu acho que ele só não fez isso com Indiana Jones porque é criação dele com Spielberg.


Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (10/02/2012 20:28:41)   67 1
Indiana é criação só dele, Spielberg apenas dirigiu os filmes.

sem avatar mateus (10/02/2012 22:38:05)   15 -1
AHHH É?? SÉRIO??

e tu chegou a essa conclusão sozinho??? Parabéns campeão!


Chris Chris (10/02/2012 18:37:44)   -57 1
aiai...saudade dos tempos onde o "politicamente correto" não existia, vc podia matar q nem doido e sair como heroi do filme...



Alex Alex (10/02/2012 18:37:03)   379 3
Quando George Lucas Morrer,vão o chamar de GÊNIO,MESTRE e vão o transformar num Mártir,e esquecerão de toda Burrada que ele anda Fazendo a muito tempo!



sem avatar Leandro (10/02/2012 18:02:13)   13 0
Mentiroso. Isso é mais uma prova que ele é um pessimo diretor. E se ele tivesse dito isso bem antes de 1997, eu acreditaria que Solo não atira primeiro



Publicidade
Fabio Fabio (10/02/2012 17:47:08)   8 1
Eu já falei aqui e falo de novo.
Pra quem quiser tentar entender melhor essa confusão que é a cabeça do Tio George, recomendo duas coisas:

O excelente documentário People vs George Lucas. Que discute justamente essa relação tumultuada entre fãs e criador.

E os reviews do Redlettermedia. Onde vc tem uma aula de cinema através da autópsia da nova trilogia onde é mostrado ponto a ponto pq é tão ruim. Sem falar q é muito engraçado.


Definitivamente George Lucas Rape my Childhood.


Ricardo Ricardo (10/02/2012 18:06:19)   1811 1
Nossa, mais engraçado do que as críticas do Nostalgia Critic?

Puts, preciso ver então, vou lá já!!! Valeu pela dica.

A propósito, preciso fazer uma camiseta dessa pra mim, só que em português:

GEORGE LUCAS ESTUPROU MINHA INFÂNCIA

Ou algo assim, em letras bem graúdas, de preferência usando o letreiro de "O Império Contra Ataca" e com uma foto do Jar Jar Binks pra ficar bem claro.

Fabio Fabio (10/02/2012 18:24:14)   8 1
Cara, não conhecia o Nostalgia Critic. Vou procurar.. se tiver um link aí posta pra mim.

Redlettermedia é insano.
Alias, procura direito no site deles pq ele acabou de "relançar" o review do phanton manace em 3D.ahahah

O Origial (sem o efeito 3d vagabundo) tá aqui:

http://redlettermedia.com/plinkett/star-wars/

basta clicar no poster

Esse review ficou famoso um tempo a tras, popularizado pelo simon pegg no twitter.

Não me canso de assistir.

Ricardo Ricardo (10/02/2012 18:30:16)   1811 0
Vai lá então Fábio, e assiste a crítica dele pro Holiday Special:

http://tinyurl.com/y8uecpg

Depois assiste as outras, o cara é impagável!

Moonwalker, Godzilla, Mortal Kombat Aniquilação, Biodome, Garbage Pail Kids, Star Trek 5, Good Burger, o cara já fez crítica de tudo quanto é filme ruim.

As vezes ele fala de filmes bons detectando algumas pequenas falhas, mas também é muito engraçado, fora que o cara possui argumentos fora de série e um senso de humor bastante inteligente.

Assiste, acho que você vai gostar.

sem avatar Carlos Renato (13/02/2012 01:15:59)   84 -1
Hehehe, Nostalgia Critic é legal, também assisto.

Tem também Spoony que eu sempre vejo, o Linkara que resenha HQs, muito bacana esses webshows.


Red Leader Red Leader (10/02/2012 17:39:07)   -261 1
Mas o mais engraçado, é que a galera mete o pau (e eu também), mas Ep. 1 3D deve abrir em 1º nesse fim de semana.


sem avatar Santos D. (10/02/2012 18:32:11)   1273 1
É que todo mundo quer ver o Jarjar Binks em 3D pra acertar um soco na cara dele hehehe


Rogerio Rogerio (10/02/2012 17:33:14)   5 0
Vejo o pessoal falando que o George Lucas eh o autor e pode mexer a vontade na sua criacao. Mas ele ''foi'' o criador. Como tudo e todos mudam, estamos sempre em constante mutacao,George Lucas mudou deve ter virado avo, amoleceu, pensa talvez que o Han classico nao seja boa influencia para seus netinhos.



sem avatar Santos D. (10/02/2012 17:29:42)   1273 1
George "Grande Irmão" Lucas.

Impossível não lembrar das histórias de Orwell com sua feroz critica aos homens que tentam reescrever a verdade como em Revolução dos Bichos e 1984.



sem avatar Alan (10/02/2012 17:21:00)   11 1
O George Lucas mostrar uma cena onde um "caçador de recompensas" erra um disparo a 50 centímetros do alvo só para limpar a barra do Han Solo é um insulto ao bom senso!



sem avatar Ricardo (10/02/2012 17:17:31)   77 0
Pra mim o Greedo nunca teve tempo de atirar.



IgorLiraVox IgorLiraVox (10/02/2012 17:08:34)   1860 0
Fica claro que no comerço do filme o Han era um grande filho da puta, embusteiro e canalha de mão cheia....

O cara era contrabandista....

Tanto que foi contratado para levar "2 foras da lei".....

Só ajudou eles porque descobriu que a potranca era uma "pricesa" e tinha muita grana.....

Deu calote no Jaba......

Comeu o Chubaka sem camisinha.....

E finalmente.....

Atirou primeiro porra!!!!!

não tem como esconder todos estes fatos......

Ai.....

Ai....

Bem depois.....

Ficou do BEM......

E fim da história com muito ursinhos Ewokies pulando de lado para lado.....



Gustavo Gustavo (10/02/2012 18:02:23)   224 -1
Só pq vc quer que o Han tenha atirado primeiro não quer dizer que ele tenha atirado de fato.

Marlos Marlos (10/02/2012 23:40:05)   457 2
Pq agente quer nada, e sim por que na porra do filme original tava assim e pronto.


Eduardo Eduardo (10/02/2012 17:06:55)   127 3
Gerge Lucas atirou primeiro!!!!



sem avatar Luis Fernando (10/02/2012 17:01:48)   -317 -1
Agora ele vai lançar em blueray 3d a versão Solo atirando primeiro e aversão Gredo atirando primeiro,pra ganhar + dinheiro em cima dos tontos q enchem o dinheiro dele de grana.


Eduardo Eduardo (10/02/2012 17:14:52)   127 2
Como seria "encher o dinheiro dele de grana"???

sem avatar Luis Fernando (10/02/2012 19:38:46)   -317 -1
Bolso, escrevinhei errado.


sem avatar Gatzzu (10/02/2012 16:57:27)   11 5
Caramba,

Quem leu George Orwell conhece muito bem o DUPLIPENSAMENTO.

No limite, a cena nunca existiu!


sem avatar Santos D. (10/02/2012 17:23:31)   1273 1
Na hora em que eu li a noticia imediatamente me lembrei também de George Orwell.



Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.