54

Assista Agora

Sucker Punch | Filme ganha uma leva de cartazes retrô

Veja as heroínas em poses de propaganda de guerra

Marcelo Hessel
24 de Fevereiro de 2011

Sucker Punch - Mundo Surreal, o novo filme do diretor Zack Snyder, ganhou uma leva de cartazes retrô, como propagandas de guerra. Veja ao lado, na galeria.

A trama acompanha Babydoll (Emily Browning), garota confinada a um hospício por seu padrasto, que deseja lobotomizá-la. Babydoll cria um mundo de fantasia para se proteger, e ali, com a ajuda de suas amigas, precisa reunir cinco itens imaginários para escapar de seu destino real.

Abbie Cornish (Brilho de Uma Paixão), Jena Malone (O Mensageiro, Donnie Darko), Vanessa Hudgens (High School Musical) e Jamie Chung (Dragonball Evolution) fazem as amigas. Scott Glenn, Jon Hamm, Carla Gugino e Oscar Isaac também estão no elenco.

Sucker Punch - Mundo Surreal estreia em 25 de março no Brasil.

Leia mais sobre Sucker Punch - Mundo Surreal


Compartilhar

Comentários (54)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Jader Jader (28/02/2011 12:07:36)   1 0
Volto a reptir, Sucker Punch vai ser um novo Kill Bill, tenho certeza que o Snyder vai por tudo o que sabe nesse filme, isso é, vai experimentar seus limites de criatividade visual, ritimica, gerenciamento de atores e roteiro. Quanto aos críticos do Snyder, bem... Nem Cristo agradou a todos, o que dirá um reles diretor de Hollywood.
Ps: Gosto muito do Nolan, e comparar o Zack com o Cris é bobagem, ambos fazem seus trabalhos com estilos e ritimos diferentes... Eu imagino a discursão nerd se vcs tivessem este recursodo site na década de 80... Quem é melhor Riddley Scott, Steven Spilberg ou James Cameron... Hj, ngm se atreve a compara-los um ao outro, é mais ou menos o que vai acontecer daqui a 15 anos em relação a essa nova safra, ótima digasse de passagem, que conta com Nolan, Snyder, Abrans e Cia.



sem avatar bruxo (25/02/2011 16:23:37)   -42 0
eu sempre irei ao cinema para ver um filme de um grande diretor. considero obrigatorio. e pelo conjunto da obra Zack Snider tem muita bala na agulha. sou eternamente agradecido por sua obra prima Wachtmen.



Marcus Santana Marcus Santana (25/02/2011 07:07:33)   -396 0
o problema de tanto se falar em Nolan e Snider e o seguinte:

1-quem toca nos assunto para incitar ou iniciar uma trollagem sao os que sao contra Nolan e Snider.e por que para eles ,nao bastam apenas nao ter gostado dos seus filmes ou ter reduzido os seus filmes a mediocres,eles tem o descaramento de vir aqui e dizer que os futuros filmes de ambos sera uma merda.e mais ainda ficam perseguindo os posts de noticias de quem e admirador de seus trabalhos!

2-e fato,que se nos falarmos que esses filmes foram obras-primas,irao nos xingar.parecem que tem dor-de-cotovelo.independente se o filme for so de apelo visual,o povo mete o bedelho nos posts sem nem ter visto ele ainda.ou seja eu achei o trailer de Thor,como se o filme fosse so ter acao e pouca estoria,assim como falam de Sucker Punch,mas nem por isso irei la comentar isso,ou dizer que sera um fracasso!

3-e o pior de tudo,eles se preocupam mais em ofender nos que admiramos esses diretores que estao levando os filmes de herois a um patamar que adulto e adolescente na sua maioria(sejam iniciados ou nao)aprovaram no mundo inteiro,sem contar os criticos e as bilheterias.

eu nao discuto mais aqui sobre isso,so essa semana ja falei tudo o que tinha para falar.a minha opiniao nao ira mudar,e vamo que vamo assistir a Sucker Punch,independente da quantidade de ovos do Omelete,por que Superman com roteiro de Nolan & David S. Goyer e direcao de Snider,nao tem como dar errado!

ha,eu nao preciso de fingir que nao gostei de Sin City,eu adorei o filme e ate hoje o assisto,e nem por isso deixo de pegar mulher!




sem avatar Douglas (25/02/2011 00:30:22)   7 0
Show de bola os cartazes, se o filme for como mostram realmente vai ser bom divertido e criativo, mandaram bem.
Quem acompanhava o Omelete em 2009 acho que viu os cartões que lançaram antes do lançamento do filme dos Comandos em Ação, no cartão vinha as informações do personagem, ficou bacana também, achei esses meios de divulgação bem legal.
Espero que alguns filmes do genero adotem esse costume pois quem não conhece o filme tem como base os cartazes além do trailer.




aluísio aluísio (24/02/2011 22:23:58)   100 0
Uma melhor que a outra.esse filme não perco de jeito manera!!!



Dalton Dalton (24/02/2011 22:07:09)   315 0
ki delícia !!!!!!!!!!!



Josias Josias (24/02/2011 19:57:25)   50 0
Prepare to be LICKED!

WOW!
Verei com certeza..



Carlos Carlos (24/02/2011 17:52:46)   1375 0
Muito fera...

Esse filme não tem como ser ruim!

É certo que vou ir ver no cinema, mesmo que o Omelete dê 1 ovo...



Sergioguto (NP - Nerd Power) Sergioguto (NP - Nerd ... (24/02/2011 17:45:45)   17 0
Visualmente ele é muito bonito. Vamos ver se o filme tb vai ser bom!!!



OZZY OZZY (24/02/2011 17:41:11)   2 0
PORRA! Não tem como esse filme ser ruim!



Publicidade
Liev Liev (24/02/2011 17:40:19)   -15 0
OMELETE = NOLAN = ZACK SNYDER

NÃO CONSIGO ME LEMBRAR UM DIA QUE NÃO HAVIAM NOTICIAS SOBRE ESTAS 2 COISAS

A TROLAGEM VIROU MARCA NO OMELETE, PESSOAS VEM AQUI E DESRESPEITAM TODOS QUE SÃO CONTRA A ONDA DE FANBOISMO DOS "NOLETES"

TODO TOPICO CAI NO BATMAN INCRIVEL, ESTE FILME É O NOVO SIM CITY (TODOS FINGUEM QUE GOSTARAM PARA PEGAR MULHER E DEPOIS TODO MUNDO ADMITE QUE FOI MERDA)

EU NÃO GOSTEI DE SIMCITY DESDE O INICIO






Hector Hector (24/02/2011 17:27:18)   543 0
@Tatiana

Suas observações são interessantes, só tenho seguinte a acrescentar:

A maior diferença entre Crepúsculo e Sucker Punch é que os filmes de Crepúsculo já foram lançados... e quem os assistiu pode julgar/críticar com bases mais sólidas do que quem critíca Sucker Punch apoiado apenas no seu "maravilhoso bom gosto estético e artístico"...


Enfim, o filme tanto pode ser bom como pode ser ruim... como você mesma disse, também "vou ver "Sucker Punch" sim, e com o 'coração' aberto como sempre".



Lucas Lucas (24/02/2011 17:17:28)   -4 0
Como eu já disse (não nessa matéria, mas em outras), talvez a história seja assim: Babydoll e suas amigas vivem cada dia sofrendo. É quando elas começam a imaginar coisas, mas na verdade nada daquilo é real. O que elas fazem nesse mundo surreal acontece na vida real, ou seja, uma pessoa normal vê as coisas normalmente, enquanto elas veem inacreditáveis coisas.



Marcus Santana Marcus Santana (24/02/2011 17:15:39)   -396 0
"Ah....boa sorte para quem vai ver o filme no cinema...dinheiro perdido"!

eu gastaria ate 100 reais se esse fosse o valor do ingresso,pois todos os filmes de Zack Snider eu assisti nos cinemas mais de uma vez,e com Superman nao sera diferente!



Pedro Paulo Pedro Paulo (24/02/2011 17:11:38)   40 0
Cara todo resto filme é muito bom , mas eu realmente vou por causa da história.
Ai todo mundo vem:QUE HISTÓRIA? ISSO TEM NEM HISTÓRIA. Pra mim tem história sim, gostei da premissa que a mim, lembra O Labirinto do Fauno.E sobre os pseudo-cults que vem comentar sobre Blockbusters de cultura pop só uma coisa: vai discutir cinema com quem você ACHAM que sabem de cinema.Tipo gente que despreza esse tipo de filme, e trashs e etc, e que gosta de cinema de guerrilha e filmes cabeça.



edgar edgar (24/02/2011 17:04:53)   110 0
@JJ,Vlw você me fez lembrr de Jurassic Park que teve orçamento de 63 milhões é faturou Horripilantes 914 milhões.



Jõao Pedro Jõao Pedro (24/02/2011 16:57:49)   0 0
Pensei q no omelete tivesse menos gente tosca do q isso, Scott Pilgrim é um filme perfeito e esse tem tudo pra ser muito divertido.SCOTT PILGRIM RULES!!!!



Marcus Santana Marcus Santana (24/02/2011 16:48:18)   -396 0
@Tatiana aposto que voce ira mudar de opiniao quando ver Jhon Hamm em acao!

rsrsr,brincadeira!

duas perguntas:

voce gostou de 300?

e de Watchmen?



The Punisher - Justice in the comments! The Punisher - Justice ... (24/02/2011 16:42:56)   -4 0
Ah....boa sorte para quem vai ver o filme no cinema...dinheiro perdido!


Justiça seja feita...nos comentários!



Tatiana Tatiana (24/02/2011 16:41:35)   31 0
Não consigo deixar de imaginar como todos os argumentos de que "Sucker Punch" pode ser um bom filme poderiam ser usados em defesa do Crepúsculo.

Enfim, é divertido ver como é facil atacar/maldizer algo que não se goste, e com a mesma ênfase defender algo tão duvidoso quanto. É nessas horas que tenho certeza que o ditado mais sábio já criado é aquele: "Pimenta nos olhos dos outros é refresco".

- - - - - -
Mas voltando ao assunto:
Vou ver "Sucker Punch" sim, e com o 'coração' aberto como sempre, assim como quando fui ver "Kick Ass" e também o "Scott Pilgrim".

Não gostei de nenhum desses dois, achei que em ambos os casos foi muita mídia pra pouco filme, e temo que "Sucher Punch" seja mais um filme deste mesmo tipo.



Publicidade
The Punisher - Justice in the comments! The Punisher - Justice ... (24/02/2011 16:40:10)   -4 0
Filme de Oscar >>>>>>> Filme Bom e divertido >>>>>>>> Filme Pipoca >>>>>>>>> Filme Trash meia boca >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sucker Punch.

Justiça seja feita...em nome desse filme!



sem avatar Gilberto (24/02/2011 16:36:48)   -1 0
Sucker Punch é o filme que mais esta me empolgando para ver no cinema. Bem espero que seja bom de verdade e sinto muito os trolls de plantão, vamos ver se é bom ou ruim quando estreiar antes é melhor guardar as opiniões ruins se o filme se mostrar realmente ruim.



Luiz Luiz (24/02/2011 16:19:11)   39 0
Não acho que cinema tenha que ser sempre sério, acho muito bem vindo um bom entretenimento de vez em quando. Mas o que me preocupa é que o cinema (americano) adulto está cada vez mais teen, pra não falar infantil. Os mesmos que reclamam de crepúsculo ficam aí babando por Scott Pilgrim e Sucker Punch, as versões masculina e assexuada (gay??), respectivamente, do fenômeno teen, o que está sendo confundido com "nerd".

Prefiro a honestidade das animações geniais que se tem gerado nos últimos anos pela Pixar a afins. São filmes para criança que adultos geralmente adoram. O problema é que o cinema adulto está decrescendo demais. Vejamos este filme aí, Sucher Punch, com apelo sexual, portanto adulto, mas com um enredo de apelo histérico-adolescente.
Sinceramente, estou preocupado com o cinema genuíno.



Hector Hector (24/02/2011 16:14:16)   543 0
@Travis

Ótimas observações, se expressou com clareza.



edgar edgar (24/02/2011 16:14:00)   110 0
@Henry,tu não é nerd por isso não gosto do filme.



Marcus Santana Marcus Santana (24/02/2011 16:12:08)   -396 0
valeu @edgar,me desculpe e que eu nao tinha visto voce falar do orcamento do X-Men!




Andrei Ad Andrei Ad (24/02/2011 16:08:54)   1 0
Não sou muito de comentar Troll, porque dou propaganda a ele, mas @Henry passou da conta...

Como assim "O gosto pessoal de qualquer um que se foda, gostar de um filme não o torna bom." ?? Mamãe nunca te ensinou que a beleza está nos olhos de quem vê?! ou, tem gente que gosta do olho, e outros da remela?!

Entendo que o critério que usou pra definir que um filme é bom ou ruim é técnico, e isso é uma visão limitada do que representa o cinema.

Cinema é arte, e como toda arte, é subjetiva. Essa é a beleza na diversidade, é uma questão de ponto de vista.

Outra blasfêmia que disse foi que não exite nicho, como assim??

Tudo tende a ser segmentado, não é uma questão de cinema. Nicho de mercado é um segmento ou público reduzido com caracteristicas e necessidades proprias, se estudasse isso entenderia qual a real importância desses "grupos" para uma sociedade.

e sobre Scott Pilgrim, eu gostei.



PH PH (24/02/2011 16:06:07)   16 0
Virou modinha falar que Scott Pilgrim é ruim, credo...Acho que tem gente que vive hoje em dia se alimentando de coisas para falar mal do filme...oh well......

Adorei os cartazes novos e espero que o filme valha a pipoca. É um daqueles filmes para desligar a cabeça e se divertir. Pessoal mete o pau falando mil merdas dos filmes e se esquece que CINEMA = ENTRETENIMENTO.

Se um filme te faz sentir bem, então papel cumprido, ingresso bem gasto, dvd/BD bem comprado! Não importa se o filme é bom ou ruim (aliás, bom ou ruim são arquétipos ridículos para classificar qualquer expressão de arte, pois carregam implícito o ideal do PONTO DE VISTA PESSOAL). Resumindo em miúdos, para os que não entenderam, gosto é que nem cu, cada um tem o seu. Mas se você, a sua mãe, a sua família, seus amiguinhos do colégio, da faculdade, a torcida do flamengo não gostam de algo, isso NÃO faz com aquilo seja ruim. E vice-versa.

Povo chato...putzgrila...



Pedro Paulo Pedro Paulo (24/02/2011 16:05:24)   40 0
Só eu acho a trama parecida com a de Labirinto do Fauno?



edgar edgar (24/02/2011 16:05:05)   110 0
@Batman de Nolan,

segundo a Wikipedia(de-novo)o orçamento do First Class é de 120 milhões.

tem uns orçamentos ínacreditaveis:o mais famoso é o de Enrolados com impressionantes 260 milhões,outro famoso é o orçamento de Avatar que pelo que parece foram 500 milhões,teve um que ninguem acreditou que esse era o orçamento,que foi O Senhor dos Anéis:O Retorno do Rei que teve apenas 94 milhões,acredite se quiser...
já outro famoso é o de Atividade Paranormal,14 mil?!?!?!?!



Publicidade
Travis Travis (24/02/2011 15:58:28)   67 0
Henry

Não existe critério puramente objetivo pra definir a qualidade de nenhuma obra de arte. É verdade, existem filmes bons e ruins, mas enquadrá-los numa dessas categorias não é uma atividade movida somente pela lógica, como se cinema (ou qualquer outra arte) fosse uma ciência exata. Esse é um pensamento sistemático e reducionista, creio que difundido por alguns críticos e artistas que, não estando seguros de si, pensam que exterminar o relativismo dos pontos de vista tornará seus trabalhos mais fáceis de serem executados.
Os próprios critérios que você aponta, envolvendo "coerência", "elegância" e "relevância" já trazem em si um valor altamente subjetivo.
Eu não assisti Scott Pilgim (coincidentemente, estou com o DVD aqui e pretendia assistir esta noite), mas uma forma simples de mostrar que não existe uma fórmula pra definir se um filme é bom ou ruim, é que você está dizendo que o filme é "ruim, e pronto", enquanto o Pablo Villaça deu 5 estrelas pro filme. E ele nem pertence ao nicho nerd que, supostamente, seria o único que gostaria do filme.
Portanto, acredito que você tenha se equivocado na sua colocação.



Carlos Carlos (24/02/2011 15:56:55)   136 0
Compreendo a raiva do Henry. Ter de assistir Scott Pilgrim é pior que levar facada nas nádegas. E este "filme" aí, pelo visto, não está muito longe disto. Não é por causa de visual apelativo para os cuecas e uma história ídem.. bem, que história mesmo? que o "filme" vai ser bom. Mulher pelada posso ver ao vivo.



NANø NANø (24/02/2011 15:51:24)   0 0
Caras, é o seguinte:

Foda-se esse lance de história pra Oscar. Esse filme tem a maior cara de que vai ser divertido. Às vezes a história é apenas uma desculpa pra ideias legais.

Vejam bem, na pior das hipóteses, o estilo já será suficiente. A maioria dos filmes do 007 possuem uma história imbecil, mas mesmo assim a gente adora. Por quê? Porque tem estilo, porra. Muito estilo. E quanto a estilo, ninguém pode negar que Sucker Punch tem de sobra!!!

Até me lembrei do Gambit falando com a Jubileu no 1º episódio do desenho dos X-men. Ela pergunta: "como você fez isso?" e ele diz: "Com estilo, chérie, com estilo". Snyder que vá preparando sua frase de efeito pq o filme vai ser foda!!!



Pedro Paulo Pedro Paulo (24/02/2011 15:41:50)   40 0
só mais 31 dias , mal posso esperar!



Marcus Santana Marcus Santana (24/02/2011 15:41:34)   -396 0
nao sei se esse orcamento de Sucker Punch e verdadeiro,mas o orcamento de Watchmen foi de 150$,mesmo de Thor e de Lanterna Verde @edgar!

confira ai:

http://www.cinepop.com.br/filmes/lanternaverde.php

agora quanto sera o orcamento do X-Men First Class?




sem avatar marcelo (24/02/2011 15:37:46)   57 0
HENRY

falou bonzão, rei da verdade

fiquei até arrepiado agora

kakakakakakakakaka



marcos marcos (24/02/2011 15:33:55)   10 0
Henry, muito ódio no seu coração. Magneto começou assim (heheheeh). Tome isso como um elogio...
Agora, concordo e discordo com você:
1. Scott Pilgrim é a maior bosta que já vi em toda a minha vida. Só não saí do cinema em consideração ao meu namorado, que estava gostando.
2. Sucker Punch não parece ruim. Talvez a história seja um frankenstein esquizofrênico sem pé nem cabeça. Mas só o visual e os efeitos do filme (e o histórico do diretor) já me dizem que presta. Ou você não gostou de 300 e Watchmen? Aí, realmente, não tem jeito...



edgar edgar (24/02/2011 15:29:30)   110 0
@Batman de Nolan,

fiquei mega surpresso com o orçamento do filme,pensei que seria no mínimo 150 milhões...
mais aí eu lembrei que é a mesma empressa de efeitos especiais de 300 é a Obra Prima Wachtmen,300 teve um orçamento mais impresionante,60 milhões,já Wachtmen grandes 130 milhões,por isso esperava um orçamento bem grande...
sem dúvidas Zack Snyder sabe torrar em efeitos sem torrar na grana.



Marcus Santana Marcus Santana (24/02/2011 15:24:45)   -396 0
eu ouvir dizer que a Evan Rachel Wood ira particar realmente desse filme?

ela arrebentou em O Lutador,alem de ser linda!

oh Marilly Manson de sorte!



Marcus Santana Marcus Santana (24/02/2011 15:19:40)   -396 0
Cartazes legais... aqueles que preferirem os posters de Mercenários com o Stallonge sem camisa e suado, podem ir prá outra notícia. :Þ(2)!



Publicidade
Marcus Santana Marcus Santana (24/02/2011 15:19:35)   -396 0
FODA!!!!!!!!!!!!!!!
segundo a wikipedia o orçamento do filme é de 85 milhões!dá pra acreditar?

entao,Homem-Aranha tera a mesma acao e efeitos especiais que Sucker Punch?



Pablo Renan Pablo Renan (24/02/2011 14:56:26)   4 0
Esse filme tem tudo pra ser o Scott Pilgrim de 2011, pelo fato de atingir so um nicho de pessoas que vão se interessar em ver esse filme no cinema, os nerds.
Nada contra, sou nerd, e viajei 150 km pra poder assistir Scott Pilgrim no cinema, ja que o filme passou longe dos cinemas de minha cidade, ja esse Sucker Punch, sei lá, apesar das lindas garotas em trajes sumarios, o filme não me despertou nenhum outro motivo para ve-lo no cinema.
Esse filme ta com cara daqueles longas cheio de efeitos e nenhuma historia, totalmente o contrario do Pilgrim, em que os efeitos eram so complemento da otima historia.
Sucker Punch se me tirar de casa pra conferi-lo no cimema sera somente pelas garotas semi nuas, do resto aposto que esse será o 1º grande fracasso comercial do ano.



Hector Hector (24/02/2011 14:31:20)   543 0
Cartazes legais... aqueles que preferirem os posters de Mercenários com o Stallonge sem camisa e suado, podem ir prá outra notícia. :Þ



Pedro Paulo Pedro Paulo (24/02/2011 14:29:47)   7 0
Tô lá na estréia!!! =D

Esse Zack Snyder sabe do que os nerds gostam!!!! Tô levando muita fé que o Super dele vai arrebentar!



edgar edgar (24/02/2011 14:14:24)   110 0
FODA!!!!!!!!!!!!!!!
segundo a wikipedia o orçamento do filme é de 85 milhões!dá pra acreditar?



Renan Pacheco Renan Pacheco (24/02/2011 14:13:57)   -4 0
Esses posters me fez lembra de Bioshock.



Débora Débora (24/02/2011 14:11:55)   767 0
Por que a personagem da Vanessa Hudgens se chama Blondie,se ela é morena?



DDanilo DDanilo (24/02/2011 14:10:53)   -162 0
Cool!!!!!!!!



Jhiulio Boltagon Jhiulio Boltagon (24/02/2011 14:05:18)   32 0
tÀ ÒTIMO!



sem avatar Thiago (24/02/2011 14:03:03)   0 0
Achei legal os cartazes, mas podiam caprichar um pouco mais na estética retrô.
Fazer pinups as vezes, seria legal.



Publicidade

Omeletop : cinema

None