711

Assista Agora

Superman | Henry Cavill escolhido para interpretar o herói

Filme dirigido por Zack Snyder tem estreia marcada para dezembro de 2012

Marcelo Forlani
30 de Janeiro de 2011

Henry Cavill
Henry Cavill

Nem Joe Manganiello, nem Jon Hamm. A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures anunciaram que o novo ator que vai interpretar Superman é Henry Cavill.

O filme será dirigido por Zack Snyder, que fez uma declaração oficial: “No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos, e estou muito honrado de fazer parte do seu retorno ao cinema. Eu também me junto à Warner Bros., Legendary e os produtores em anunciar o quão empolgado estou em escalar Henry. Ele é a escolha perfeita para vestir a capa e o S no peito.

[Atualização] O ator britânico nascido em 1983 participou de Tristão e Isolda e Stardust - O Mistério da Estrela, mas pode ser mais facilmente lembrado por seu papel na série The Tudors. Recentemente ele acabou de filmar The Cold Light of Day e estrelará também Immortals, que estreia no fim do ano.

Essa não é a primeira vez que Cavill tenta vestir o manto de um super-herói. Ele já havia feito testes para o papel do Batman em Batman Begins, que acabou com Christian Bale; perdeu para Daniel Craig a chance de ser o novo James Bond por ser muito novo; e era um dos principais candidatos a Superman na época em que McG comandava a produção, mas foi substituído por Brandon Routh quando Bryan Singer entrou no projeto. [Fim da atualização]

[Atualização 2] O Heatvision conseguiu mais informações sobre o processo de escolha do novo Homem de Aço. Segundo o blog, os testes foram feitos em Los Angeles, Nova York e Londres entre novembro e dezembro com atores entre 28 e 32 anos. Cavill foi um dos favoritos desde o início e foi chamado para conhecer Snyder em janeiro, mas não sabia da sua escalação até hoje cedo. A lista de atores que voltou para novos testes incluiu: Matthew Goode (Ozymandias em Watchmen), Matthew Bomer (White Collar, Chuck, Tru Calling), Armie Hammer (A Rede Social, Gossip Girl), Joe Manganiello (True Blood, Homem-Aranha 3) e Colin O’Donaghue (O Ritual). [Fim da atualização]

O roteiro do novo Superman, também chamado de Man of Steel, está sendo escrito por David S. Goyer baseado em uma história criada por Goyer e Christopher Nolan. Thomas Tull e Lloyd Phillips são os produtores executivos. Charles Roven, Emma Thomas, Christopher Nolan e Deborah Snyder são os produtores do filme.

Pelo suposto cronograma que vazou no início do mês, as filmagens começam em 22 de agosto.

O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.

Leia mais sobre Superman


Compartilhar

Comentários (711)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar vanya (03/03/2011 16:13:10)   1 0
desculpem mas o ultimo superman,o retorno o ator estava perfeito porque a mudança?o filme foi fraquinho mas o ator ficou bem parecido com o personagem nao entendi uma pena mesmo



Oswaldo Oswaldo (12/02/2011 21:37:18)   0 0
A cara eu acho que vai ficar bom viu... depois com tanto efeito CG e tal, ninguem nem vai ficar olhando se o cara é 5 cm menor que o SH ou "mais fraco".



Raphael Raphael (06/02/2011 19:16:37)   6 0
"TIAGO, Superman vai muito além de uma cueca."(2)



Samuel Samuel (05/02/2011 21:22:50)   2094 0
TIAGO, Superman vai muito além de uma cueca.

A altura do Superman é 1,90 de acordo com seus dados e o pai dele Jonathan Kent deveria estar como falecido.



sem avatar TIAGO (05/02/2011 20:11:08)   0 0
Superman perfil extraído de Superman Homepage
[ Estatísticas Vitais | Origem | Superpowers | Fontes de Informação ]
[ Actualizado em 20 de setembro de 2010 ]



--------------------------------------------------------------------------------


Estatísticas Vitais
Nome: Joseph Clark Kent [Nome da Terra]
Kal-El [kryptoniano Nome]
Idade: 39 (veja abaixo)
Altura: 6 pés, 3 polegadas = 1,82
Peso: £ 225
Olhos: Blue
Cabelos: Black
Profissão: Vencedora do Prêmio Pulitzer repórter investigativo, colunista e (uma vez) Correspondente Estrangeiro para o Planeta Diário, jornal, aventureiro como o super-herói Superman, escritor de quatro romances
Parentes conhecidos: Jor-El [pai kryptoniano, falecido]
Lara [a mãe kryptoniana, falecido]
Jonathan Kent [pai adotivo]
Martha Kent [mãe adoptiva]
Lois [mulher] Lane
Estado Civil: Casado com a Lois Lane
Afiliação a um grupo: Justice League of America
Legião dos Super-Heróis
Base de Operações: A cidade de Metropolis, EUA
Endereço atual: 1938 Lugar Sullivan, Metropolis
[Endereço anterior Clark: Apartamento 3-D, da Clinton Street 344, Metropolis]
[Endereço Lois Anterior: 55 Broome Street, Metropolis]
Data de nascimento: Tradicionalmente, 29 de fevereiro.
Em Action Comics # 655 (julho 1990) um recorte de jornal Smallville mostra Jonathan e Martha Kent teve um filho "ou sobre 28 de fevereiro".
Primeira aparição dos quadrinhos: Action Comics # 1 (Junho 1938), The Man of Steel # 1 [Post "crise" da série] (julho 1986), Superman: Birthright # 1 (Julho 2003), Superman: Secret Origin # 1 (Novembro 2009)

Superman criado por Jerry Siegel (escritor) e Joe Shuster (artista).




sem avatar TIAGO (05/02/2011 19:57:42)   0 0
Cavill nasceu em Jersey, e foi educado na Escola Preparatória St. Michael, na ilha, antes de frequentar a Stowe School, um internato, onde ele actuou em vários jogos.

Cavill fez uma audição para o papel principal para o novo filme de Batman Begins, mas perdeu para Christian Bale. Em 2005, ele tornou-se um jovem concorrente para o papel de James Bond. Os produtores e o director tiveram de escolher entre Cavill, Daniel Craig e Sam Worthington. Aparentemente, o director favoreceu Henry Cavill com uma versão mais nova de James Bond. No entanto, os produtores acreditavam que Cavill era muito jovem para o papel, que depois passou para Daniel Craig.[1] Ele também fez uma audição para o papel de Superman para o novo filme de Superman Returns. Na edição de Dezembro de 2005 do Empire Magazine, ele foi apelidado de "… o homem mais sortudo em Hollywood".

Cavill participou na série televisa da Showtime, The Tudors, interpretando o papel de Charles Brandon, Duque de Suffolk, cunhado de Henrique VIII de Inglaterra e inimigo da Rainha Ana Bolena. Ele também fez uma pequena participação na fantasia cinematográfica Stardust (2007). Em 2007, ele foi destaque na Vanity Fair Hollywood Next-Gen.

Altura 1,85



sem avatar TIAGO (05/02/2011 19:49:30)   0 0
Superman com cueca por cima é o Superman, Superman sem cueca por cima não é o Superman. O registro do personagem é muito forte e questões judiciais estão envolvidas na marca do personagem, então a cueca vai ficar.



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (04/02/2011 23:10:39)   1436 0
Cara. É inacreditavel como um time consegue tanto despertar emoções das mais variadas nas pessoas. Os rivais são lideres de campeonato e ainda assim, eles só falam no time adversário. Tai o motivo desse time ter o 3º maior patrocinio do planeta, afinal existe uma frase que diz, fale bem ou fale mal, mas fale de mim. Isso é marketing puro e os outros caem nessa ainda, rsrsrsrs.

Abraços.



Rogério N Rogério N (04/02/2011 22:27:00)   232 0
Olha, se a idéia é reboot, então tem que mudar mesmo: roupa, trilha, etc. O tema do Danny Elfman pro Batman era um dos meus favoritos (na verdade as trilhas dos dois filmes). Mas os compositores da versão do Nolan mudaram e inovaram na trilha deles e funcionou. Outra opção é fazer a la Star Trek e entregar o tema original só finalzinho. Quanto a roupa, sem discussão: mudar djá! Ainda prefiro a a versão "ultimate DC".



Raphael Raphael (04/02/2011 21:58:15)   6 0
O uniforme agora vai ser umas das coisas do filme em que mais queremos saber( ou não hahahahahah)

Olha a roupa do super é legal, mas isso é para a revista e desenho animado, sem querer ser chato mas se eu olhasse para o ceu e observasse um cara voando com uma cueca por cima da calça seria muito engraçado!

O uniforme deve ser alterado ser duvida, mas devem deixar a base do original, um uniforme que ficou legal no super foi o do "DC utimizing"
Fiz umas montagens do Henry cavill como super, a segunda aparece mais o uniforme, mas é só uma parte, eu usei a costura para fazer uns dealhaes mais escuros na roupa:

http://rapha-leite.deviantart.com/#/d38gkpk

http://rapha-leite.deviantart.com/art/Super-195759282?q=gallery%3Arapha-leite&qo=0

e um uniforme que eu vi que ficou muito show foi um que parece que seria usado no Smallville:

http://www.electricnewschannel.com/wp-content/uploads/2011/01/1296309435-99.jpg




Publicidade
Paul Kersey Paul Kersey (04/02/2011 20:02:27)   2 0
Mexer na trilha sonora vai ser um tremendo gol contra.



Lone Lone (04/02/2011 19:50:14)   21 0
@Marcos:

Hahaha, pois é, o tema da trilha é muito polêmica mesmo, eu escrevi que queria algo novo pensando comigo mesmo 'cara o que vc está dizendo?'

O tema clássico é insuperável, realmente para mudar algo assim só com uma tremenda inspiração (que não acontece sempre). O tema é muito forte, digo mais, o tema é o Super ;) Se fosse para mudar seria para algo igual ou mais poderoso (algo quase impossível) senão é melhor deixar como o tema clássico é usado nos Star Wars e 007, concordo com vc..

É, realmente melhor ficar na torcida só por uma atualização em relação ao uniforme, porém mesmo se for o uniforme clássico eu estou muito otimista em relação a este filme!

Abraços a todos, noite de sexta finalmente!
Bom fim de semana!



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (04/02/2011 19:27:19)   1436 0
Eu acho que teremos uma agradável surpresa quanto ao designe do uniforme. Acredito que a equipe que ficara a cargo disso ira revolucionar a roupa do super, mas sem exagerar. Tem que ser algo que você olha e diz, "é o Superman? É, é o Superman!!!"

Caramba, Lone. Eu confesso que essa história de mudança na trilha sonora do John Willians me deixou meio mexido. Eu assisti no cinema esse filme quando lançou aqui no Brasil, cara. É um filme que além de me marcar pelo personagem, que sou fã absoluto, marcou também pela trilha sonora. Aquela entrada que começa bem baixinho e devagar e vai subindo e ganhando velocidade aos poucoe até hoje me emociona quando ouço. Eu vi essa entrevista do Hanz Zimmer aqui no Omelete e concordo com ele quando faz aquela comparação com a 9ª de Beethoven. Acho que se tentarem fazer algo novo, vão ter que estar muito, mas muito inspirados mesmo. E também acho que a mudança não é necessáriamente importante. Veja os exemplos de Star Wars e 007, no caso do 007, muda se quem faz o "jingle" do começo do filme, mas a essência é sempre a mesma. Mas pra falar a verdade, venha oque vier eu vou gostar, pode ter certeza.

Paul Kersey, o uniforme tem que ser algo assim como você descreve. Eu também acho que deve ser um tecido que possa se reconstruir e até molde se de acordo com a necessidade de seu dono. Seria muito show em minha opinião. Quanto as cores acho difícil mudarem muito. O uniforme nessas ilustrações realmente ficou bastante escuro, não acho necessário isso. As cores tradicionais são suficientemente boas para a personagem.

Abraços.



Paul Kersey Paul Kersey (04/02/2011 18:03:01)   2 0
Tenho certeza que vão reformular o uniforme.

Certamente vão retirar a cueca, para a alegria dos malas de plantão.

Mas também irão manter as cores, o S e a capa, certeza.

No lugar da cueca devem colocar o cinto mesmo...

Uma coisa que eu acho é que deveriam estabelecer o uniforme como um traje kryptoniano e não essa coisa "tosca" da mãe ter costurado.

Digamos, o tecido em krypton seria algo normal, mas aqui na terra, sob o sol amarelo, seria mais resistente...

Tem lógica, tendo em vista que mesmo sendo sintético, algum componente viria da natureza (assim como minério e animais) e certamente sofreria a influência do sol aqui na terra.

Esse uniforme que o Novais colocou ficou bem legal, só poderia ser mais discreto, cores menos berrantes.



Lone Lone (04/02/2011 17:45:27)   21 0
Fala Marcos,

Tb gostei desse uniforme eu tinha (re)postado uma imagem que o Samuel colocou aqui, mostro de novo:

http://www.comicbookmovie.com/images/users/uploads/17602/Superman_Movie_Suit_color_by_BroHaw.jpg

Legal né? A galera aqui quer muito o uniforme original ou está aberta para algo um pouco mais novo?

Será que os caras da Warnar vão ter coragem? Parece que eles querem algo mais contemporâneo, resta torcer..

Outro tema tabu é a trilha do clássica do John Williams. O Hanz Zimmer falou que refazer a trilha era como refazer a nona do Beethoven, cara, que a Warner faça uma proposta para todos os compositores tops do momento e o melhor compõe a trilha e pronto. Eu cresci com o filme original, mas quero ver coisa nova (com qualidade) pela frente, não repetição do mesmo..

Abraços



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (04/02/2011 16:04:22)   1436 0
Fala ai galera. Belezzz?

Pois é. O uniforme do super tem que ser reformulado em minha opinião também, mas sem perder suas principais caracteristicas, entre elas as cores, o "S" no peito e a capa, que o deixa mais imponente e com aspecto nobre. Vejam esse exemplo:

http://4.bp.blogspot.com/_t-Dy2G2jvCI/TE9Nbj_QmRI/AAAAAAAAAu4/MzRwKmw-uh0/s1600/Superman-reborn-movie-costume-david-williams-1.jpg

Acho que esse uniforme seria o ideial para um novo filme, talvez com algumas pequenas modificações ou deixando o tecido com uma cara mais hightech. Um tecido que se alto recostruiria e poderia se ajustar de acordo com as necessídades da personagem.

Tem também esses outro modelo que achei legal.

http://www.bamkapow.com/ul/4353-superman.jpg

Abraços.




sem avatar chuzinho (04/02/2011 15:52:32)   0 0
galera, nada contra quem gosta da serie.
gosto é igual a bunda, cada um tem a sua!!!



sem avatar chuzinho (04/02/2011 15:51:24)   0 0
alias, confesso q parei de acompanhar smallville há um bom tempo mesmo, mas esporadicamente assisto alguns minutos de alguns episodios. e digo q os diálogos continuam horriveis, como as cenas em q tom e Laura Vandervoort(kara) falam sobre kripton e o destino, sobre os pais, etc, é de dar vergonha, e a coisa piegas da cabine de telefone, a lois falando q era a confidente do borão vermelho, sem contar q nessa reta final do seriado ta igual a novela, soh enrolam, eu ate tento assisitir ao episodio inteiro mas nao dá, prefiro até assistir novela (olha q horrivel).



sem avatar chuzinho (04/02/2011 15:43:00)   0 0
então, com certeza o darkseide seria um ótimo vilão, mas não para esse primeiro filme.
o vilão nesse reboot tem q ser um para estabelecer o filme e fazer uma trilogia, ou seja, o brainiac ou o lex mesmo, q todos conhecem e até os leigos q não acompanham o super conhecem. logo, o darkseide iria ser perfeito num segundo filme e terminando num terceiro, ou seja, como no hq, q filmem a "morte" do super no segundo filme, e num terceiro a sua volta, sem "return" no titulo é claro!!
com certeza uma trilogia bem sucedida!!!



Edielson Edielson (04/02/2011 11:52:30)   4 0
Eu estou animado com esse filme do Super. Acho realmente q será um filme q honrará o personagem.
Não consigo ver o Padalecki como o Super.
Smallville não consegui assistir após a terceira emporada. Só mesmo o eps. Com a participação do Reeve.



Publicidade
Jardel Jardel (04/02/2011 11:29:55)   7 0
Padalecki é um ogro, um ator horroroso.

Assista supernatural com aúdio original.

Se algum dia Shreck sair da animação ele seria o numero para viver o Ogro.



sem avatar Shel (04/02/2011 10:55:24)   1 0
O q acho engraçado é que todo mundo fala da altura do cara mas queriam o Jon Hamm (vovô)q é mais baixo que o Cavill. Diz que não precisava ser um cara super ator, mas não serve o Padalecki que é gigante e já está com o físico pronto!...êta povinho chato!!!



Jardel Jardel (04/02/2011 10:09:20)   7 0
1,85m não é baixo, tenho 1,83m e no brasil sou "gigante" perto de muitos desnutridos pós-1985.

Melhor 1,85m do que 1,77 do Ian Somerhalder.

Tom Welling não serve para o papel por ter já a marca de Super-Boy, não dá, é ir no cinema e a sensação de estar vendo um movie do Smallville viria na cabeça, e com isso a ladainha quase interminável de Lana Lang.

Agora, o Lex de Smallville até por ter saído da série a mais tempo, e pelo que demonstrou no seriado segurando mutas vezes o pepino de uma autação mais séria seria uma bela escolha, mas teriam que oferecer bastante grana para ele rapar a cabeça novamente.



Jardel Jardel (04/02/2011 10:02:13)   7 0
@Monsek

Rapaz, o Coringa no Batman salvou o filme, porque aguentar aquela fala do Bale é de doer.

Sobre o Darkseid, é um grande vilão, um grande sempre tem de ter um desses se não vira só mais um no meio de milhares. Darkseid tem muito mais história que Doomsday.



Lorraine Lorraine (04/02/2011 05:10:17)   0 0
q bonitoooo kkkk



SONY, SONY, (04/02/2011 01:32:43)   7 0
na minha opiniao - Ótima escolha !

Justificativa:

1 - visual : o rosto dele lembra uma versao mais masculinizada do tom welling e nao tao " velhinho " quanto a do johm hamm. ( conclusao smallville amadureceu ) clark vestiu o uniforme.

http://cdn.buzznet.com/media/jj1/2009/06/cavill-upstreet/henry-cavill-upstreet-magazine-02.jpg

2 - O ator : O rapaz interpreta bem. -- basta colocarem o nome dele no youtube e ver. ---- tem coisa à beça!

3 - Disposiçao : ele ta com otima idade e aparencia : tranquilo pra fazer trilogia .

4 - e no mais, . . . por favor senhor diretor e cia: - deixem o menino:

a)- brigar bastante !! bater bastante ! dar uns bons tabefes e um mega soco perto do fim do filme !

b)- coloquem muitas pessoas gritando pedindo socorro ao mesmo tempo pra dar trabalho e forçar a sua supervelocidade !(deixando na mente do publico que assiste, aquela ideia : . . sera que vai dar tempo dele salvar todo mundo ??

c)- façam ele descobrir seus poderes, ou pelo menos lembrando de como descobriu - a exemplo de uma cena maravilhosa que houve no super returns em que o clark lembra de si mesmo correndo e pulando no milharal ... que cena linda! --- outra cena deste tipo : no filme Avatar, na hora que o deficiente entra pela primeira vez mentalmente no seu avatar e sai correndo para fora do laboratorio sentindo a terra nos pes ! ( de chorar!)

d) - a receita do romance destruido .... e como funciona ! façam o garotao se apaixonar pela guria no começo e no meio do filme desenvolvam esse enlace e façam esse sentimento crescer e crescer ( pode ate ficar no quase beijo), e quando estiver quase explodindo esse amor, os desastres comecarao, e o vilao, direta ou indiretamente destruirá o romance, e a garota "morrerá", e entao ..... o heroi vai com cara de "muito maldoso", usar ao maximo seus superpoderes para reverter tudo o que aconteceu e conseguirá, -- nos dois ultimos minutos do filme, que sua amada volte a respirar.!!! ( exemplos bons disso - O proprio superman de 1978 - lois soterrada e ressucitada ----- e o x men 01 - em que logan ressucita a lindissima vampira com seu fator de cura ....

e a bela ainda ficou com uma mechinha branca de cabelo de brinde !

PRONTO ! e nao digam em 2018 no proximo reeboot, que eu nao avisei !!!





CHUCK NORRIS CHUCK NORRIS (03/02/2011 22:58:26)   37 0
quer saber estou com um bom presentimento sobre o cavill acho que ele vai ajudar acabar com a ideia de que so o reeve podia ser o superman ou seja sera um superman para o seculo 21 e e sempre bom lembrar que snyder ainda nao cometeu um filme ruim(apesar de que o synger ate o funesto superman o retorno tamben nao)mas dessa vez a dobradinha nolan-goyer ajudam a tranquilizar os mas desconfiados.



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (03/02/2011 22:49:36)   1436 0
É, Monsek. Não é fácil mesmo ficar preso a uma série, principalmente quando você ama a personagem e vê ela sendo maltratada como é o caso em Smallville. Mas como eu sou tão fã do Super, tive que suportar todas as babaquices que fizeram com a série durante muito tempo, mas a minha perceverança foi relativamente compenssada com a nova e a atual temporada que até o presente momento tem sido boa. Tem uma cena no ultimo episódio em que aparece o Gavião Negro e cara, pode não ter o requinte que merecia ter, mas a emoção passada na cena compensa os fracos efeitos( ou seriam defeitos?) especiais. Enfim coisas de nerd mesmo, rsrsrsrs.

Outra série que fui até o final e me arrependi foi Heroes. Também fiquei tremendamente frustrado com o final da 1ª temporada, mas durante a segunda eu me recompus e segui em frente. E até que gostei, em especial das atrizes Hayden Panettiere e Ali Larter, que são uma delícia, que me perdoem aqueles que não gostam.

Mas é isso ai, viva as divergências. Afinal é delas que nascem as grandes idéias. Imagine um mundo onde ninguém discutisse, não tivesse idéias próprias, que tristesa seria esse lugar.

Abraços.



Monsek Monsek (03/02/2011 21:20:59)   83 0
@Jardel Cruzes. Eu não tenho mesmo essa índole de me sentir atraído por vilões.

É por isso que não gostei mais do TDK justamente pelo destaque que o Coringa ganhou.

Darkseid e Coringa me irritam, rs.



Monsek Monsek (03/02/2011 21:09:03)   83 0
@Marcos Novais

E aí, cara!

Seu argumento é mais do que válido. Com toda a certeza foi isso que aconteceu: a impressão de quem não gostou de Smallville ficou estagnada no auge da fase ruim da série. Mas apesar de você está certíssimo, isso não funciona na prática, pelo menos pra mim. Me sinto traído. E quando algo se quebra (a confiança do telespectador no caso) nunca mais é o mesmo.

Acredito que Smallville possa ter seus bons momentos, porque nada no mundo é 100% ruim. A não ser o nazismo e o disco do Wando, rs.

Como ninguém tem opiniões idênticas, decidi por não acompanhar mais a série. O mesmo aconteceu com Heroes, que começou excelente, e me jogou um balde de água fria no último espisódio da primeira temporada. E foi a mesma coisa: nunca mais sequer procurei saber.

Existem outras séries que me prendem desde os primeiros capítulos até hoje, como 24 Horas e Chuck. Inclusive tenho até os boxes delas. São fiéis ao que se propuseram (24 horas continua tendo fundo político, Chuck continua a me fazer rir).

Cada um reage de uma maneira, não é? Eu não sou tão bonzinho quanto você em dar chances para as série, rs. Em compensação, eu prefiro dar chances ao diretor ou ator em projetos diferentes.

E viva as divergências, porque se não a vida seria monótona!



Publicidade
Jardel Jardel (03/02/2011 20:46:07)   7 0
Breve explicação sobre Darkseid (na torcida!):

Darkseid está entre os maiores vilões, senão for o maior, do Universo DC. É extremamente poderoso, inteligente, sagaz, maquiavélico e um mestre da manipulação. Ele é um novo deus e recentemente nos quadrinhos subjugou todo o panteão olímpico (Zeus, Hera, Atena, Hermes, etc) e escravizou 2/3 da humanidade, estabelecendo a obliteração de suas volições (a chamada “Crise Final”, que só terminou graças a atuação da Liga da Justiça e da Tropa dos Lanternas Verdes). Darkseid compartilha uma crença com os antigos pitagóricos e os físicos modernos: a de que o fundamento da realidade seja uma fórmula matemática (para os físicos seria a “Teoria do Tudo” e para Darkseid é a “Equação Anti-Vida”). A obsessão de Darkseid é encontrar, conhecer e controlar a Equação Anti-Vida e implantar um tenebroso panteísmo universal: a supressão de toda consciência e individualidade no universo e a consolidação dos desígnios de Darkseid. Darkseid seria tudo e tudo seria a manifestação da vontade e dos pensamentos de Darkseid, toda a existência, toda a realidade, seria em tributo e para a glória de Darkseid.

----------------------------------------

E um vilão desse naipe foi espancado por um outro só para vender HQ's.

Triste.



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (03/02/2011 20:01:22)   1436 0
E apenas para finalizar minha idéia, tanto o Welling quanto o Cavill a alguns anos atrás tinham cara de moleque, mas ambos mudaram muito suas feições. é isso.

Abraços.



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (03/02/2011 19:58:41)   1436 0
Fala ai, galera.

Bem, só para exclarecer para alguns amigos eu gosto de Smallville. É óbvio que a serie teve altos e baixos, eu diria até mais baixos que altos, porém em minha opinião não é toda ruim. As temporadas em que o Monsek parou de ver realmente foram duras de engolir, mas como geralmente não desisto facilmente de algo segui em frente e sofri, puta merda como eu sofri. Foram pelo menos quatro temporadas enchendo linguiça onde apenas em uma ou outra história poderia se tirar proveito. Mas eis que veio a nona temporada e parece ter apagado tudo aquilo que havia sido feito de ruím. Tenho certeza que a grande maioria que aqui critica de forma negativa a série é porque parou logo que as coisas começaram a desandar e eu não recrimino quem fez isso, afinal é duro você perder uma hora de sua vida assistindo um festival de besteirol com seu personagem favorito. O próprio Tom Welling já não tem mais a cara de moleque que tinha, veja essa imagem e tirem suas próprias conclusões. Sem contar que nessa temporada ele está ainda mais parecido com a personagem que em qualquer época. Mesmo assim achei muito bom não terem escolhido ele, eu sempre tive encabeçando minha lista o Cavill e foi em minha opinião a escolha mais sensata.

Olhem essas imagens e tirem suas próprias conclusões, mas por favor sem pré conceitos, certo. Vejam e analisem.

http://4.bp.blogspot.com/_0B3sFqykTCE/TLdnMeWBOBI/AAAAAAAAAGo/pE64yMX1Fqs/s1600/tom_welling+2.jpg

http://www.comicbookmovie.com/images/users/uploads/8829/tom%20welling%201%5B1%5D.jpg

http://cdn.buzznet.com/media/jj1/2009/07/welling-comiccon/tom-welling-comic-con-2009-10.jpg

http://cdn.crushable.com/files/2009/01/smallville-tom-welling-clark-kent-thumb.jpg

http://static.tvguide.com/MediaBin/Galleries/Celebrities/S_Z/Ti_Tp/Tom_Welling/1/tom-welling4.jpg

Abraços.



Marcelo Marcelo (03/02/2011 19:19:33)   0 0
http://portal-series.com/wp-content/uploads/2010/10/Smallville-10.04-%E2%80%93-Homecoming-01.jpg

Como alguem pode achar que "isso" é melhor escolha que o Henry Cavill?



Monsek Monsek (03/02/2011 18:53:04)   83 0
Tem que saber ver Smallville mesmo, porque se não você pira.

A última vez que eu vi, a Lana estava mordendo o pescoço do Clark. Eu senti tanta vergonha dessa parte que não consegui mais ver.

Aí, antes que eu pudesse mudar do Warner Channel, a dita cuja já estava usando a visão de calor...

Ah, meu Deus...



Marcos Roberto Marcos Roberto (03/02/2011 18:29:41)   -12 0
chuzinho

Eu gosto da Serie e também não aprovo alguns detalhes que ela apresenta, mais não é uma serie lixo coisa nenhuma, tem muita porcaria pior sendo transmitida, são dez anos meu amigo e ele está lá firme e forte como o Homem de aço é !!

Assiste o episodio 4.06 Transference e me diz que o Tom Welling não tem boa interpretação !!!

Posso até concordar que o roteiro de Superman Returns não ajuda em nada a atuação do ator, mais que Tom Welling seria melhor, isso eu tenho absoluta certeza !!



Paul Kersey Paul Kersey (03/02/2011 18:16:35)   2 0
Caras... eu fico desgraçado da cara quando criticam o Routh!

Que culpa o cara teve? Ele fez o que lhe foi mandado e fez muito bem diga-se de passagem.

Convenceu como Super e como Clark.

Se tem algum culpado, essas pessoas são o diretor e o roteirista.

Tanto é que a warner aproveita o cara em outros filmes e em suas séries.



SONNY CHIBA SONNY CHIBA (03/02/2011 18:13:11)   31 0
quanto ao routh so tinha duas expressoes com e sem oculos.



DDanilo DDanilo (03/02/2011 18:11:07)   -162 0
@Paul Kersey

Blz cara!!
Sem ressentimentos!!
hehehehehe



Paul Kersey Paul Kersey (03/02/2011 18:10:44)   2 0
Quanto a "saber assistir a série", você entendeu né? Eu quis dizer apenas que você deve selecionar alguns poucos bons episódios que falam apenas sobre o mito do Superman e vê-los em sequência, ignorando os "filler" pqp



Publicidade
Paul Kersey Paul Kersey (03/02/2011 18:08:27)   2 0
danilo, qual parte você não entendeu quando eu disse que eu NÃO estava falando serio naquelas mensagens?

Se você não entendeu, eu repito: eu não me acho melhor que você e nem que ninguém... pqp



SONNY CHIBA SONNY CHIBA (03/02/2011 18:01:50)   31 0
quanto ao tom wheling e se nao e nenhum crhistopher reeve tamben nao e tao constrangedor quanto o pessimo brandon routh.



DDanilo DDanilo (03/02/2011 17:48:26)   -162 0
"Tem que saber assistir smallville para aproveitar bem a série"

Hehehehehheeheh...

Então acho que vou tentar assistir a serie pendurado de cabeça pra baixo!!!!
Talvez assim ela melhore!!



SONNY CHIBA SONNY CHIBA (03/02/2011 17:38:59)   31 0
smallville pior que superman o retorno onde mermao?smallville esta desgastada mas começou muito bem otimas atualçoes de john schneyder(jonantam kent),anette otoole(matha kent),john glover(lionel luthor),michael rosenbaun(o jovem lex luthor )kristin kreuk(otima em todos os sentidos)e de quebra apresentou uma personagem bem interessante cloe sullivan(allison mack idem) e superman o retorno apresentou o que?, ate o otimo kevin spacey estava vizivelmente deslocado.



Paul Kersey Paul Kersey (03/02/2011 17:38:47)   2 0
O foca na Lana era uma coisa agonizante para mim.

Mas a série teve episódios muito bons, como quando surgiram brainiac e bizarro.

Sem falar no Lex luthor, que dispensa comentários.

O episódio do 1º voo do clark (controlado por jor-el) também foi muito bom, o efeito especial foi muito legal para uma série de tv. Pena que a qualidade dos efeitos despencou no decorrer das temporadas.



Paul Kersey Paul Kersey (03/02/2011 17:38:33)   2 0
Tem que saber assistir smallville para aproveitar bem a série.

Quem assiste, sabe que todo toda temporada tem uma trama central, totalmente relacionada com o Superman, e um monte de traminhas menores que são muito ruins.

Era bem comum isso nas temporadas anteriores, os bons episódios eram aqueles que, em geral, tinham a participação da "voz" de jor-el e segredos kryptonianos.

Dito isto, uns 5 ou 6 episodios por temporada são bons, exatamente aqueles que revelam um pouco mais sobre o mito.

Agora, episodio da chloe, do oliver, romancezinho clark/lois, realmente são terriveis.

O que matou smallville foi a baixa qualidade dos episodios "filler", a encheção de linguiça.



sem avatar chuzinho (03/02/2011 16:39:47)   0 0
falar q smallville é bom, q tem altos e baixos, é um tanto que cômico né, até pq as pessoas só assistem pq é o superman, há sempre aquela expectativa em torno da lenda, de como ele chegou a status q ele tem, e assim, o roteiro não ajuda, os diálogos são horrorosos e forçados, e a interpretação do tom não ajuda em nada, no minimo é lamentavel, alias tenho certeza q o tom deve sentir vergonha após ouvir em voz alta o q acabou de dizer em certos diálogos.
ja o filme sim, tem altos e baixos, convenhamos ver o superman ajoelhando feita uma menininha foi deploravel, mas a cena dele caindo na terra após jogar a enorma terra com kriptonita, é uma cena dramatica mt boa, pena q a sequencia da cena é pifia.



Marcos Roberto Marcos Roberto (03/02/2011 16:05:27)   -12 0
Eu acho sim que o Superman Returns foi muito pior que a Série Smallville sem sombras de dúvida nenhuma !!!

Até o Lex Luthor ou vilões como bizarro e até as lutas (se é que entrar nesse mérito faz alguma diferença com um filme que o Superman só apanha) foram melhores !! Tem episodio de Smallville que da vontade de vomitar, mais teve episodios que emocionaram e com certeza me exaltaram ao maximo !! Por isso a serie tem seus pontos baixos e altos !! Mais Superman Returns ficou sem gosto sem ação praticamente sem nada, a não ser alguns efeitos especiais que ilustraram o filme e aparencia do ator que lembra muito seu antecessor !!!



Monsek Monsek (03/02/2011 16:05:16)   83 0
@Rodrigo Desde quando ganhar Oscar livra um ator das críticas? E desde quando você decide quando devemos parar de falar do Routh?

Num tendi.



sem avatar chuzinho (03/02/2011 15:47:19)   0 0
bem, a verdade é que, não importa se gostamos ou não da escolha do cavill, agora é simplesmente torcer para que o filme vingue, pq no final das contas todos aki quer um filme digno de superman.



Publicidade

None