178

Assista Agora

Superman | Viggo Mortensen é cotado para fazer o vilão

Site diz que General Zod será mesmo o antagonista do filme

Marcelo Hessel
26 de Fevereiro de 2011

Senhores do Crime
Viggo Mortensen em Senhores do Crime

O Superman de Zack Snyder está à procura do seu vilão. Segundo o Hollywood Reporter, o produtor Christopher Nolan e o diretor estão de olho em Viggo Mortensen. O papel, que ainda não foi oficializado, seria o General Zod, de acordo com os rumores.

As fontes do site dizem que não houve aproximação ainda e que Mortensen é apenas alvo do interesse da Warner Bros., assim como o estúdio cobiça Kevin Costner para viver Jonathan Kent. Como Mortensen continua na mira da Universal para fazer o caçador de Snow White and the Huntsman, os dois estúdios devem disputar o ator. A não ser, claro, que o rumor tenha começado pelos agentes de Mortensen, pensando em inflacionar a negociação com a Universal, que já estava em curso.

Ainda segundo o HP, Snyder se encontrará nos próximos dias com outros candidatos a Zod e Jonathan Kent, além de atrizes cotadas para os três papéis femininos de destaque no filme. Novidades surgirão logo, portanto.

O roteiro do novo Superman, que estava sendo chamado de Man of Steel mas não tem um título oficial ainda, foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Nolan. Henry Cavill, o único nome oficializado no elenco, fará o Homem de Aço.

Pelo suposto cronograma que vazou em janeiro, as filmagens começam em 22 de agosto. O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.

Leia mais sobre Superman


Compartilhar

Comentários (178)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar clayton (03/03/2011 15:45:15)   4 0
esse maluco tem aior cara de vilão mesmo!
ah ! porfavor mexam em tudo menos na música! superman sem aquela música não é nada, só de ouvi-la me dá vontade de pular pela janela do 12º andar!



Heineken Heineken (02/03/2011 17:52:22)   139 0
Desenhei um novo uniforme para o Super, quem se interessar, diga o que achou:

http://www.flickr.com/photos/20496362@N08/5492777062/lightbox/



Marcos Marcos (02/03/2011 09:40:30)   44 0
Rapaz nessa foto, O viggo mortensen, ta muito parecido com o terence stamp,quando fez o general zod no filme superman 2.

Acho que se ele for o zod, vai ficar otimo.



jimindris jimindris (28/02/2011 21:38:53)   -27 0
bem galera pq nao gosta zod sera mesmo o vilao da estoria,agora como ele vai voltar ai nao sei pq 2 filme ele foi derrotado na fortaleza da solidao,seus poderes foran drenados,so tenho uma duvida ser zod era o general de kripton e tentou pesuadir o pai de superman pra ficar do lado dele no jugamento era pq ele ttava com razao sendo q nem o conselho de kripton acreditou no pai do superman,bem zod queria mudar o planeta pq sera q o conselho os baniu na zona fantasma,bem seria ter q voltar no tempo e falar como era ele e como ser tornou um general do planeta e como ser rebelou contra o conslho uma estoria q ate hoje nunca vir contado alguem saber me dizer,dá pra enterder q ele era amigo do pai do superman



Abner Abner (28/02/2011 20:49:58)   -5 0
The Barbarian from Cimmeria (28/02/2011 12:15:20) É bem pouco para julgar, pois não vi ou não me lembro de nenhuma atuação dele, mas me parece, pela expressão facial que ele pode render um bom Zod, frio e impassível.
Mas para aqueles que já torceram o nariz, é bom lembrar que não está confirmado.
É esperar.

Putz. Vc não viu a Trilogia do Senhor dos Anéis não, cara?
Ele é o Aragorn...

E sim, ele é bem expressivo para interpretar o Zod. Só me preocupa quem vai ser a Lois e a Martha... Tomara que eles não matem o Jonathan logo de cara como fizeram no Superman de 1978.



Edgar Edgar (28/02/2011 19:42:41)   62 0
Engraçado! a pouco tempo a WB/DC disse q não queria contratar uma Lois muito famosa p não abafar o meio Henry Cavill, pois bem a Lois não pode ser conhecida, mas olha a quantidade de estrelas q estão sendo cotadas p os principais papeis 1°Kevin Costner para viver Jonathan Kent.2°Viggo Mortensen p ser Zod???? siceramente não to entendendo Nada?????????



Edgar Edgar (28/02/2011 19:42:38)   62 0
Se era pra ser desconhecido! Bryan Synger mes bem melhor, em relação ao elenco



Carlos Carlos (28/02/2011 14:54:04)   578 0
Muito foda ter Kevin Costner e Viggo Mortensen no elenco!! Aprovadissimo!!!



sem avatar Ingloryon (28/02/2011 14:22:50)   0 0
Devia haver uma opção "ocultar comentários". É brochante terminar de ler o artigo e inocentemente continuar lendo até os comentários.

Fica a dica, Omelete.



sem avatar caico05 (28/02/2011 14:21:40)   -157 0
Por que quando se fala de vilões do super man quase nunca, ou nunca, se cogita Mongul? pra mim, ele seria otimo no cinema, além de seus poderes serem quase iguais ao do super man.
é dificil um vilão para o cara já que ele é quase imbatível, então o jeito é apelar para 3...
mas por favor, nao coloquem mais aquela roupa de borracha do returns. ficaria legal se a roupa do super fosse mais ou menos como o material usado na roupa do capitão américa (não era colant)



Publicidade
The Barbarian from Cimmeria The Barbarian from Cimmeria (28/02/2011 12:15:20)   27 0
É bem pouco para julgar, pois não vi ou não me lembro de nenhuma atuação dele, mas me parece, pela expressão facial que ele pode render um bom Zod, frio e impassível.
Mas para aqueles que já torceram o nariz, é bom lembrar que não está confirmado.
É esperar.



DDanilo DDanilo (28/02/2011 11:45:39)   -162 0
Prefiro o Brainiac do Animated series!!
Gosto da idéia dele ser um supercomputador que trabalhava para o Jor-El!!

Nunca gostei do fato dele ser um "alien"!!

Apesar que no desenho ele era um "SUPERCOMPUTADOR ALIEN"!!



Jader Jader (28/02/2011 11:31:45)   1 0
Motersen como Zod... Meu amigo, o negócio iria ficar muito acima das espectativas, se tanto ele, como Kostner confirmarem, já teremos um elenco de apoio digno de um Superman, o Snyder já esta começando bem, só do fato de estar considerando estes nomes.



Samuel Samuel (28/02/2011 09:36:39)   2094 0
Shadowman, esse Brainiac é coluano, o mais inteligente deles e para ficar mais inteligente viaja pelo Universo engarrafando planetas e destruindo o sistema solar ao qual pertence o Planeta, para ser o único com tais conhecimentos.



Pinheiro Pinheiro (28/02/2011 08:49:15)   -168 0
All Star: Superman. Quem não viu .....vale a pena!!!



Shadowman Shadowman (28/02/2011 02:40:26)   710 0
@Samuel.

Ter Brainiac como detruidor de Krypton é uma premissa interessante.
Mas nessa versão que você falou, Brainiac foi criado em Krypton ou em Colu?? Porque que eu me lembre Brainiac era Coluano, tanto que o membro Coluano da Legião dos Super Heróis se chama Brainiac 5, tanto na HQ quanto no desenho.



Samuel Samuel (28/02/2011 01:53:53)   2094 0
danielpaz, hoje nos quadrinhos, o Brainiac explode Rao, algo +/- como no Star Trek, como Brainiac queria Kandor, ele engarrafou a cidade e explodiu a estrela para que ninguém mais tivesse os conhecimentos daquele Planeta.

Sobre os kryptonianos e daxamitas, os kryptonianos não são exatamente os ancestrais.
Um grupo de astronautas kyptonianos chegou a Daxam, que naquela época não tinham poderes e como o Sol de Daxam também era vermelho, os kryptonianos também não, então esse grupo de kryptonianos permaneceu em Daxam e consequentemente os futuros daxamitas herdariam os poderes.



sem avatar danielpaz (28/02/2011 01:15:44)   36 0
Olha... li os posts todos... e... não aguento mais ficarem requentando os filmes dos anos 70 e 80... Zod again? Já bastou o Luthor do último filme? Quer dizer.. Nesse ponto, achei Nolan corajoso no Batman Begins, em apostar no Espantalho e Ra´s Al Ghul.

Parece que se fica preso ao passado...

Luis: tem razão. O Brainiac de STAS é muito bom. Acho que melhor que dos quadrinhos originais. Em especial depois a relação dele com Darkseid, e dele com Luthor (e de Darkseid com Luthor... isto é, a interação entre os três maiores vilões do Super, que operam em esferas e têm projetos diferentes...)

César: Kripton explode nos quadrinhos. Nos filmes, é a estrela. Tanto num quanto n´outro, é Jor-El que tem o conhecimento – ou o pessimismo – para interpretar de certo jeito os dados. Se você pensar que até hoje não se chega a consenso se o aquecimento global sequer existe... Isso não seria tão incomum assim, portanto.

Nos quadrinhos pós-crise, Kripton, na época de Jor-El, havia abandonado as viagens espaciais, num certo surto de umbiguismo. Épocas anteriores haviam experimentado a colonização (inclusive, numa versão, eles eram os ancestrais do daxamitas, se não me engano). Fora que havia um fator genético que os fazia morrerem assim que saíssem do planeta (que Jor-El conseguiu erradicar do filho.).



DDanilo DDanilo (27/02/2011 22:27:16)   -162 0
@Lanterninha Verde

Star Trek 5 Ovos
Serenity 2 ovos (não assisti a serie)!!

Entendo você cara beleza!!!



Samuel Samuel (27/02/2011 22:12:28)   2094 0
160



Publicidade
Massy Massy (27/02/2011 19:35:35)   -4 0
Mortensen é um grande ator, deveria ter levado o Oscar por A Estrada...

mas afinal, vão colocar a cueca pra dentro das calças?? vão mudar aquele collant azul de ginástica? e a botas vermelhas da Xuxa??

de qualquer forma, confio nos Nolan...



Skywalker Skywalker (27/02/2011 19:12:55)   205 0
Novo rumor sobre o filme:

Daniel Day Lewis está sendo cotado para um papel indefinido.



Shadowman Shadowman (27/02/2011 18:28:11)   710 0
@Lanterninha Verde.

Meu caro, minha rasgação de seda para Vingadores se deve única e exclusivamente à idéia de ver todos aqueles heróis reúnidos em um único filme.
Já disse aqui várias vezes, sou fã dos personagens e não de nomes famosos ou que estão na crista da onda.

Bryan Singer é um bom diretor e nem por isso o ultimo filme do Super empolgou.

Portanto meu amigo, sempre que você ler um comentário meu, lembre-se: eu sempre falo como fã de gibis, é para um fã de gibis ver os Vingadores nas telas de cinema é uma idéia que empolga muito.

Quanto aos diretores, os queridinhos de hoje serão os rejeitados de amanhã, pois a crítica é volúvel.

Em outras palavras, não tente me colocar na posição de marvete tapado porque não sou.

Como eu disse antes, não confio em ninguém.
Torço por todos, mas só vou rasgar seda ou xingar muito depois que os filmes estiverem prontos.



Cesar DS9 Cesar DS9 (27/02/2011 16:35:26)   199 0
"poderiamos ter visto algo epico como exercito de darckseid marchando pelas ruas de metropolis"

Pronto! SONNY CHIBA já disse tudo, se o próximo filme do Super não for nessa linha...............vou ficar decepcionado.

Infelizmente é o que posso fazer, pois ir ao cinema irei, comprar o BD comprarei, mas pros caras do estúdio.... tanto faz.

Mas já que o Shadowman mencionou arquivo X:

"Talvez haja esperança"



sem avatar Diego (27/02/2011 16:06:16)   0 0
Galera,
Isso provavelmente é muita viagem mas estão colocando no IMDB um rumor sobre a Lindsay Lohan como como a ursa.



Marcus Santana Marcus Santana (27/02/2011 15:36:24)   -396 0
alo @Omeleonautas,pelo que tudo indica os viloes serao mesmo(por enquanto)Zod,Ursa e Non!

e Lois Lane,estara na trama,so nao espero ver ela gritando socorro Superman,cuidado Superman,mocinha esterica em perigo,ja deu nao e?

http://collider.com/viggo-mortensen-superman-general-zod/77944/



Marcus Santana Marcus Santana (27/02/2011 15:11:45)   -396 0
nem todo diretor de filmes de midia diferentes se dao bem com super-herois(Frank Miller,o diretor de Besouro Verde,Marc Foster-007-Quantum Of Solace)!

e nem todo diretor sabe traballhar com tantos persongens,ou distribuir a acao tao bem sem deixar cair o ritmo,e que ao mesmo tempo nao seja so acao o tempo inteiro!

se colocarem 3 inimigos nesse Superman,eu nao me preocuparia!



Marcus Santana Marcus Santana (27/02/2011 14:58:17)   -396 0
nao que eu nao tenha gostado,@Lico Blade mas e que eu vi muitas cenas de acao em varios trailers de Thor(criaturas do gelo,Destruidor,Loki),e fantastico de ver no trailer,mas vamos ver como Kenneth se saira nessa!

pois nao conheco o trabalho do diretor(a nao ser um Jogo De Vida Ou Morte),mas conheco de Mark Protosevich sei la como e que se chama,ele fez o roteiro de Poseidon!

daqui a dois e meses e dois dias,eu tirarei essa minha duvida!



Mr.Natural Mr.Natural (27/02/2011 14:49:57)   640 0
um vilao com os poderes do Superman,no caso o Zod,alem de ser dificil de enfrentar pode causar catastrofes e muita distruicao nao so em Metropolis.
ai encaixa aquela histoira de Superman ser mais fisico que o Snyder andou declarando.
outros viloes que nao foram usados podem render muito mais nas sequencias.



Lico Blade Lico Blade (27/02/2011 14:45:27)   1103 0
@Lanterninha Verde, o filme Eu sou a Lenda tem nota 7.1 no site IMDB. Uma nota boa. Além disso, esse filme foi bem elogiado aqui na crítica do Omelete.

Mas se vc não gosta do Eu sou a Lenda, ok tudo bem, respeito sua opinião.



Publicidade
Marcus Santana Marcus Santana (27/02/2011 14:14:20)   -396 0
@danilo,eu nao estou falando que Os Vingadores sera ruim nao,eu so nao o acho que sera melhor que Superman de Snider!

Serenity 4 ovos,enquanto Star Trek 3 ovos,na minha opinao,entendeu?

eu so nao gostei de Joe Jhonston para Capitao America,mas gostei da mudanca da Marvel em relacao a Thor(sai Matthew Vaughn entra Kenneth Branagah)e acho que o diretor de Buffy e Angel,fara um bom filme,entretenimento so espero que nao seja um passatempo!

so nao me venha com aquelas lutas coreografadas,pois se nao chamassem os irmaos de Matrix,que sao muito melhores!



DDanilo DDanilo (27/02/2011 13:48:51)   -162 0
@Lanterninha Verde

Gosto muito do padrão Marvel de fazer filme,mas tenho que concordar contigo que é muito arriscado colocar um projeto tão importante como Os Vingadores na mão de um diretor tão inexperiente!

Tudo bem que o JJ Abrams(vindo de series de tv) mandou muito bem em Star Trek e MI 3,mas convenhamos,Joss Whedon não chega perto do talento do JJ Abrams!!!



SONNY CHIBA SONNY CHIBA (27/02/2011 13:48:41)   31 0
o motivo de escolherem o general zod como vilao e muito simples,depois de superman a lanbança os caras querem açao mas nao querem correr riscos quando eu penso na oportunidade que o bryan singer perdeu fazendo essa bosta mermao com os recursos da warner eo talento que ele tinha demonstrado ter em x-man 2 poderiamos ter visto algo epico como exercito de darckseid marchando pelas ruas de metropolis ao inves de uma mera trama de novela mexicana ta bom dirao alguns mas era uma homenagem ao filme de 1978 mas a melhor maneira de homenagear o que foi feito e fazer algo ainda melhor ou pelo menos tentar fazer e nao passar um atestado de inferioridade ao se limitar a emular tudo como ele fez.



DDanilo DDanilo (27/02/2011 13:39:52)   -162 0
Estou vendo a discussão aqui, e fico dividido!

Realmente eu também esperava outro vilão,um que ainda não foi usado(Mongul,Brainiac,Parasita)mas entendo a escolha do Zod,isso se o vilão realmente for ele(pois nada foi confirmado ainda).

Eles precisão de lucro para poder dar seqüencia a franquia,e como todo mundo reclamou a falta de(super)socos no Superman o retorno,isso acabou sendo uma escolha lógica!!

Torço para o filme fazer sucesso(com qualidade claro) e que nas continuações possamos ver o resto da galeria de vilões do Super!!!

Posso não confiar cegamente no Nolan, mas o cara tem credito sobrando comigo!!!



Marcus Santana Marcus Santana (27/02/2011 13:34:39)   -396 0
lista dos maiores diretores da atualidade,Snider nao esta por que rola aquele velho preconceito em relacao a ele e ao genero Quadrinhos:

http://www.cinepop.com.br/noticias2/25maioresdiretores_101.htm

detalhe,Ridley Scott tambem nao esta!



Marcus Santana Marcus Santana (27/02/2011 13:21:09)   -396 0
@Shadowman nao confia em Nolan e Snider,mas rasga a seda pro Os Vingadores(sera que ira vingar?)dirigido pelo diretor de Serenity,agora entendi tudo,nao adianta tentar convece-lo!

se fosse dirigido por Peter Jackson,Ridley Scott,David Fincher,James Cameron,Guilhermo Del Toro voce confiaria!

eu sou otimista,mas ao mesmo tempo tambem nao me conformo com um filme do Super com direcao/roteiro/producao de quem nao tem muita experiencia com esse mundo!

por exemplo,desejo que Thor(Superman da Marvel)de certo,mas fica dificil,com um roteirista Eu Sou A Lenda,mas mesmo assim nao perco a esperanca,tanto em relacao a ele quanto o Super,pois nao da para ficar pior que Superman-O Retorno!

eu acredito em diretores que ganharam a minha confianca!acredito que Nolan,Goyer e Synder são no momento os caras que podem fazer um bom filme do Superman(2).



GEORGE LAZENBY GEORGE LAZENBY (27/02/2011 12:58:54)   2 0
olha e um grande ator,mas zod outra vez?,que tal darckseid, brainiac agora so falta ter a ajuda do luthor de novo para acabar com o super e receber a australia como recompensa.



Samuel Samuel (27/02/2011 12:47:31)   2094 0
Lanterninha, a questão é que a Warner poderá continuar a usar o Superman, mas as herdeiras ganharão som os próximos filmes.



Lico Blade Lico Blade (27/02/2011 12:46:40)   1103 0
Viggo Mortensen como Zod seria uma boa escolha.

Poderiam chamar a Mila Kunis pra interpretar a Ursa, e o lutador Nathan Jones pra "interpretar" o Non.

Seria um trio de respeito.



Samuel Samuel (27/02/2011 12:42:55)   2094 0
Shadowman,

O Nolan disse aquilo tudo porque ele não é apenas o produtor do filme, mas ele junto ao Goyer fizeram a história que será usada no roteiro, então ele sabe o que está falando, não é só porque ele é produtor, mas porque ele faz parte do roteiro.
Então ele sabe o que diz.

E provavelmente você não me conhece, eu também não confio em ninguém, mas acredito que Nolan, Goyer e Synder são no momento os caras que podem fazer um bom filme do Superman.

Nolan já deu carta branca para o Snyder, mas vai ser nas idéias do Nolan e Goyer que o Snyder vai se guiar e será a mulher dele, Deborah, que irá produzir.
Mas em qualquer filme de grande estúdio, são os "engravatados" que mandam.
Não importa se é Batman, Superman, X-Men, Homem-Aranha, ou Hulk, o estúdio sempre manda, mas dependendo de cada filme, uns tem certa liberdade ou não.



Publicidade
Marcus Santana Marcus Santana (27/02/2011 12:32:58)   -396 0
@Shadowman,eu tambem gostaria ver o Supinho explorando outras galaxias e viloes e tal,mas acho que voce esta sonhando alto demais,nao entendeu que os produtores tem que fazer numeros($)sendo assim,o filme tem que ter um que de comercial para agradar aos nao-leitores de quadrinhos!

mas ainda assim nao creio que chegue a ser sombrio,acho que esta mais para um Matrix + Avatar mais pesado em termos emocionais,psicologicos,dramacional e roteiristicos!

@Samuel,sera que os herdeiros irao vender as continuacoes para a WB depois do sucesso desse primeiro,em uma parceria como a Marvel/Fox/Sony/Universal no comeco?



Shadowman Shadowman (27/02/2011 12:28:31)   710 0
@Samuel.

O Nolan disse muita coisa, mas o Nolan já abandonou esse barco faz tempo.

Aqui mesmo no Omelete saiu a notícia de que Snyder está com carta branca e que Nolan ia se dedicar só ao Morcego.

Mais uma prova que o nome do Nolan só vai enfeitar o cartaz do filme.

Resta saber se quem está no comando é Zack Snyder ou são os engravatados do estúdio.

E diferente da maioria, caro Samuel, eu não confio no Nolan.

Aliás, eu não confio em ninguém.

A verdade está la fora.

X



Samuel Samuel (27/02/2011 12:14:18)   2094 0
Sobre a Warner e os herdeiros, se a Warner não fizer um filme até 2013, eles perderão todos os direitos sobre o personagem em qualquer mídia, então se esse filme sair, eles continuarão fazendo filmes ou desenhos.

E por isso eles tem que fazer algo que preste, pois já viram que a fórmula do Singer não deu certo.

O Nolan já disse que Batman e Superman são muito diferentes, então não vejo a preocupação dessas pessoas que dizem que o Superman será sombrio ou algo parecido com o Batman.

"E se esse filme vai ter muitas cenas em Smallvile significa pocas cenas com o Superman fazendo algo ultil."

Mas o Nolan disse?
"muita ação, cenas de impacto"



Shadowman Shadowman (27/02/2011 12:12:59)   710 0
@Lanterninha Verde.

Acho que você confundiu cara.

Eu não quero um filme de ação sem sentido.

Vou repetir.

A mitologia do Superman tem mais coisas alem de Smallvile, casal Kent, Lois Lane, Zod e Luthor e tudo que já foi mostrado.

Na boa, ta parecendo que se remasterizarem o Superman 1, e trocarem os nomes nos créditos pra ´´Nolan e Snyder apresentam`` vocês aceitam.

Eu não quero ver uma abordagem diferente do que eu já vi, que ver o que eu ainda não vi.



Samuel Samuel (27/02/2011 12:08:14)   2094 0
Shadowman, eu sei que o Zod, Ursa e Non são vilões, mas eles não eram Os vilões do filme, era o Lex Luthor.

Veja o que você disse:
"Sem mela-cuéca com a Lois."
Mas o Nolan já disse que o filme teria romance.

Você também disse:
"Eu sempre considerei o Azulão muito conectado á ficção ciêntifica. Seria muito legal um filme que focasse nesse aspecto do personagem, um filme que tirasse ele da Terra e colocasse ele frente a frente com outros ETs num ambiente longe do Sol."

Mas o Nolan também falou o seguinte:
"muita ação, cenas de impacto, diálogo esperto,[...]tom épico e "feelgood" misturado com uma sensação de perigo, elenco de primeira e fundo de ficção científica... MAS com alguma uma grande mudança em relação à mitologia"

Então cara, devemos considerar que esse filme será grande mesmo.

Não sabemos exatamente como será a trama, então não dá para dizer que isso ou aquilo irá acontecer.



Marcus Santana Marcus Santana (27/02/2011 11:40:27)   -396 0
@Shadowman,voce esqueceu do seriado As Aventuras Do Superman,hehehe!

@Shadowman,quer um filme do Superman dirigido por MCG,ou J.J.Abrams,entendi!

ou melhor James Cameron,alias esse nao,o filme nao iria ficar pronto a tempo,iria levar 13 anos,e iria perder os direitos,alem de ficar muito familia!

so iria ganhar na bilheteria e no 3-D!

haahahah!!!

porra,tirando o Clark o maior tempo da trama,ja estara de bom tamanho!

e por favor,facam uma Lois Lane mais carismatica,como a de Richard Donner!




Shadowman Shadowman (27/02/2011 11:26:04)   710 0
@Samuel.

No primeiro filme Zod, Ursa e Non aparecem sendo condenados por seus crimes. Eles não eram os vilões daquele filme mas já eram vilões.

E se esse filme vai ter muitas cenas em Smallvile significa pocas cenas com o Superman fazendo algo ultil.

Desculpa cara, mas eu não vou pagar ingresso para ver Os Waltons versão DC.
Eu não vou pagar pra ver o romance sem sal do triangulo Clark/Lois/Superman.

Faz 5 filme e 10 anos daquele seriado bunda que tão mostrando isso.

Não estou dizendo que o filme tenha que ser porradaria sem fim, mas tem que explorar coisas da mitologia do personagem que ainda não foram mostradas.



Marcus Santana Marcus Santana (27/02/2011 11:21:42)   -396 0
chama logo o filme de Superman-All Star!

@Samuel,disse:

"Ainda sobre o Zod, ele não precisa ser o vilão necessariamente, é só lembrar do primeiro filme, que Zod, Ursa e Non aparecem, mas não são os vilões.

tem razao,foi Lex Luthor quem os manipulou e depois pulou fora quando o bicho pegou,rsrsrs!




Shadowman Shadowman (27/02/2011 11:16:09)   710 0
@Lanterninha Verde.


Ainda sobre a familia Kent.

A unica função do casal Kent é mostrar o Superman como um ser humano, é uma forma de conecta-lo com espectador.
Tipo ´´esse cara pode chutar a Lua pra outra galáxia mas os pais dele são caipiras que nem eu``.

Mas o Superman não é um ser humano.

Se tinha uma coisa legal no Superman pré-crise era o fato dele aceitar muito bem sua herança Kryptoniana, o fato dele ver a si mesmo como um alienigena.

Eu sempre considerei o Azulão muito conectado á ficção ciêntifica. Seria muito legal um filme que focasse nesse aspecto do personagem, um filme que tirasse ele da Terra e colocasse ele frente a frente com outros ETs num ambiente longe do Sol.

Então repito.
Sem os Kent.
Sem Zod.
Sem mela-cuéca com a Lois.
Sem as coisas que já foram mostradas nos cinco filmes anteriores.

Está na hora de Warner ousar com o Superman do mesmo jeito que ousou com o Batman.
Se com o Batman, o estilo policial, fora do ambiente de super-herói funcionou, talvéz o estilo FC funcione com o Super.



Samuel Samuel (27/02/2011 11:09:58)   2094 0
Mas Shadowman, em nenhum ponto dessa notícia o Nolan disse que o filme iria ser só no espaço ou só em Metrópolis.

Então na há problema em usar Jonathan e Martha Kent.

Aqui sobre as filmegens do Superman
"Filmagem principal começa em (locação a definir), cenário que servirá como Smallville, e continuará por 40 dias. São quatro cenas: "volta pra casa", "discussão futura", "descoberta da nave" e "funeral"."

Então vai ter bastante coisa em Smallville.
Como não vai ser um filme de origem, a abordagem será bem diferente.

Eu preferia que o Brainiac fosse o vilão do filme, mas como o Zod está sempre nos boatos, poderá ser ele, mas isso não quer dizer que ele vai ser usado igual aos filmes anteriores.
É só usar o Coringa e o Duas-Caras como exemplo, que foram usados de maneiras bem diferentes no TDK.

Ainda sobre o Zod, ele não precisa ser o vilão necessariamente, é só lembrar do primeiro filme, que Zod, Ursa e Non aparecem, mas não são os vilões.



Publicidade

None