Filmes

Notícia

Tales From the Gangster Squad: Ruben Fleischer leva projeto que tinha José Padilha no páreo

Diretor de Zumbilândia negocia para dirigir o filme de máfia

02.12.2010, às 13H02.
Atualizada em 22.08.2017, ÀS 12H05

Depois que Darren Aronofsky descartou a direção de Tales From the Gangster Squad para assumir Wolverine 2, a Warner Bros. começou a procurar um substituto e o nome de José Padilha chegou a ser mencionado. A direção deve ficar, porém, com Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Segundo o Deadline, Fleischer já negocia seu contrato com a Warner Bros. Entre os outros candidatos à direção estavam Scott Cooper (Coração Louco), Paul Greengrass (Ultimato Bourne), Martin Campbell (Cassino Royale) e Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda).

A trama de Tales From the Gangster Squad se baseará numa série de artigos de Paul Lieberman, publicados no LA Times em 2008. Os artigos examinavam a história de uma unidade da polícia de Los Angeles nos anos 1940, formada para combater a crescente influência na Califórnia da máfia da Costa Leste. O filme é centrado na perguição policial ao mafioso judeu Micky Cohen, que entrou para o mundo do crime como um dos capangas de Al Capone em Chicago, mas tornou-se chefe de sua própria quadrilha ao se mudar para Los Angeles.

O projeto é prioridade na WB. Não deu para o brasileiro, mas na entrevista que deu ao Omelete, Padilha fala de outros projetos que andava considerando em Hollywood - confira.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.