149

Assista Agora

Thor 2 deve contratar diretor de Game of Thrones

Brian Kirk, que assinou três episódios da série épica, começa a negociar com a Marvel

Marcelo Hessel
04 de Agosto de 2011

thor

Brian Kirk, irlandês que dirigiu episódios de séries da HBO, como Game of Thrones, Boardwalk Empire e Luck, deve ser o diretor de Thor 2.

Segundo a Variety, as negociações já começaram, mas estão em estágio inicial. Kirk também já trabalhou em séries como Dexter e Luther, entre outros. Thor 2 será sua estreia em longas em Hollywood.

[ATUALIZADO] Kirk foi procurado pela Marvel pela habilidade que demonstrou de cuidar de um elenco grande em uma trama complexa - e o novo filme de Thor, que deve ser mais focado em Asgard, terá um panteão muito maior de deuses e criaturas da mitologia nórdica em relação ao primeiro.

Don Payne (um dos vários escritores creditados no primeiro filme) está escrevendo a continuação.

Em Thor 2, Chris Hemsworth retorna no papel do Deus do Trovão. A Marvel e a Disney lançarão o filme em 26 de julho de 2013.

Alguns nomes de personagens que podem aparecer na continuação já estão sendo aventados - saiba mais.

Leia mais sobre Thor


Compartilhar

Comentários (149)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Dr. Van Dr. Van (07/08/2011 08:40:45)   -2 -1
Tem gente falando q o 1º filme do Thor foi uma porcaria, eu ñ acho espero q o 2º seja ainda melhor, e para os q acharam o filme ruim, se ñ gostaram façam um então.

PÔ!!!!!!!!!!!!!!!



Capitão Sparrow Capitão Sparrow (06/08/2011 21:55:43)   29 1
Espero que o segundo filme seja mais maduro e sem excesso de humor do que o primeiro que deixou muito a desejar.



J. Morais Rises J. Morais Rises (06/08/2011 18:38:55)   -423 2
@ Caros Omelenautas,

Não se iludam com certos indignos de serem assim chamados!!!

Alguns estão reclamando do sistema de controle, como positições e negativações, colocando-se como vítimas, mas são os primeiros a utilizá-lo como arma contra o pessoal de bem aqui do site!!!

Dou nome aos bois, os verdadeiros trolls que estão botando o terror aqui nessas ultimas semanas, até mesmo pra evitar falsas acusações:

1) 007 James Bond (que na verdade se chama Marcus Rocha, mas tb usa o nick Deus Nolan e sabe lá mais qual sob sabe lá quantos perfis fakes ele possua; tem usado um avatar com a foto de quem considera “deus”, Chris Nolan);
2) Edgar (pode usar outros nomes e por certo tem vários perfis fakes – usa o avatar do Di Caprio do filme Inception)
3) Steping (sempre com um avatar do Cavaleiro das Trevas de Frank Miller)
4) Samuel (avatar da Liga da Justiça)
5) Bruce (avatar do Bruce Wayne do Batman Begins)
6) kakater (embora mais discreto, enfim...)
7) Vinicius (avatar do James Bond; mas pode ser um dos perfis fakes do primeiro, Marcus Rocha!)

Podem existir outros, todos com mais de um perfil, com varias contas fakes!!!
Eles formam o grupelho de trolls terroristas decenautas que carinhosamente chamo de "Bopelete" ou "Bofelete", a "Tropa de Irrite"!!!! kkkkkk

Isso porque estao sob o comando do maior deles, que todos aqui ja sabem quem é: o TROLL PATROL (avatar do Cap. Nascimento)!!!

Como provo isso?

Bem, na ultima semana tenho sido sua principal vitima!!! E, depois disso, seu principal opositor!!!

Mas nao apenas por isso.

Entrem no post do "Batman - The Dark Knight Rises | O trailer teaser, agora com qualidade!" (http://www.omelete.com.br/cinema/batman-dark-knight-rises-trailer-teaser-tem-descricao/), o post mais comentado do Omelete com mais de 5.000 comentarios. Eles se orgulham disso, embora só existam por lá opiniões ridículas, exageradas e cegas e papo vazio, nada com nada, comentários típicos de “trolls profissionais”...

Eles a chamam de "Batcaverna"...heheh (olha a infatilidade da moçada)!!

Está tudo registrado lá, principalmente o “modus operandi” deles, ou seja, o esquema de negativações em massa dos usuários que eles consideram como desafetos (sistema que agora se colocam como vítimas) e as formas de autopositivação e positivações recíprocas, “para se protegerem dos marvetes”.

Claro, existem tb algumas batalhas que travamos via comentários, tanto por lá como por outras notícias!!!..rsrsrs
Bem, eles todos de um lado e eu sozinho, praticamente, do outro!!! Mas o Carcaju tb nao é qq um...heheheh!!!
Se preferirem, nem precisam ir lá perderem tempo com isso!!!

Se duvidam do que estou falando, apenas verifiquem o número de estrelas de cada um deles ou de certos indivíduos por aqui (ja que a qq momento podem mudar de nomes ou perfis) e leiam seus comentários, entrem nos perfis deles!!! Verao que todos so comentam exaltando a DC e principalmente os filmes do Nolan.

E dai respondam: quem aqui, sozinho, apenas por mérito, acumula 500, 400, 200 delas?!?!?

Como fizeram isso!??! Ora, simples: tudo combinado entre eles!!!

(O Troll Patrol está com um numero baixo de estrelinhas pq, merecidamente, teve sua conta original deletada pela moderação; mas erva daninha cresce feito praga e, como se vê, já está de volta, com nova conta; esse fato tb está registrado lá na "batcave"; já o 007 ou Marcus Rocha ou Deus Nolan está bastante negativado, provavelmente, em razão de retaliações de outros desafetos; eu confesso ter dado tb minha humilde contribuição!!! Dificil, mas a gente acaba alimentado os trolls, “mea culpa”!)

Entrem lá na "Batcaverna" e confiram por si mesmos!!!

E tirem suas conclusões!!!

E de preferência, DENUNCIEM TODOS para a MODERAÇÃO e não sejam tímidos em negativa-los, o maior número de vezes possível!!!


J. Morais Rises J. Morais Rises (06/08/2011 18:58:20)   -423 2
Pra todos terem uma ideia: quando loguei no site estava com 18 estrelinhas (eram 17h52min.)

Agora são 19h00min. e vejam como estou...

Não ligo se à 00:00 estiver com -100 ou -500 estrelas....

Isso bem mostra que o que falei é a mais pura verdade!

E outra: to pouco me lixando para essa bobeira....rsrs!!!

Mas que a verdade seja dita!!!

Visitem http://www.omelete.com.br/cinema/batman-dark-knight-rises-trailer-teaser-tem-descricao/ e conheçam a verdadeira face daqueles que estão estragando nosso site preferido de entrenimento!!!!

José Eduardo José Eduardo (07/08/2011 03:12:38)   25 -2
Bota na tela, quero imagens...



Anarchy Anarchy (06/08/2011 17:11:04)   18 0
Que façam um filme digno do filho de Odin pois o primeiro dor deixou muito a desejar, o filme mais fraco da Marvel ate agora!



The End The End (06/08/2011 15:00:39)   34 -2
Sou grande fã do Thor e da mitologia Nordica, e sim é viavel uma boa adaptação de tal mitologia para o mundo do Thor marvel, gostei muito do primeiro filme, acho que faz a parte dele em apresentar a versao cinema do Thor para o grande publico (ja que nao é o mesmo Thor nem classico, nem ultimate).

Mas um segundo filme que nao esta preso a apresentação pode ser realmente muito bom.



Luciana Buonarrotti Luciana Buonarrotti (06/08/2011 01:29:32)   278 0
Mais focado em Asgard!!!!
Excelente notícia...
já imagino cenas épicas de batalhas com deuses, elfos, gigantes de gelo, anões fabricando as famosas armas... e à frente, belíssimos, brilhantes, nossos heróis: o trovejante Thor, lady Sif, o bravo Balder, o galante Fandral, o severo Hogun e o volumoso Volstagg... Odin, do alto de seu poder comanda os asgardianos contra o mal que surge para pôr em risco os nove reinos (claro, com o dedo de Loki no meio).
uhhhhuuuuuu!!!!!!!!!!



Victor Tintim Victor Tintim (05/08/2011 23:48:34)   187 1
Um ótimo nome. Apesar de nunca ter assistido Game of Thrones, tem cara de ser um excelente seriado. Na espera por Thor 2.



Renato-Man Renato-Man (05/08/2011 22:47:07)   1 1
Muita gente esquece que o filme é sobre o Thor da Marvel não sobre mitologia nórdica, a interação do Thor com midgard é fundamental pra construção do caráter do personagem, eu gostei muito do filme como fã do personagem e como escpectador é um bom filme de aventura tem personagens bem construidos um ritmo legal e ver asgard em 3d foi sensacional...espero que tenha o Bill Beta Raio no 2 e o Surtur !



Paulo Paulo (05/08/2011 22:01:53)   2 0
so espero que seja melhor q o primeiro, e que nao demore muitu pra chegar....



MuDragon MuDragon (05/08/2011 19:28:11)   1 0
"deve ser mais focado em Asgard, terá um panteão muito maior de deuses e criaturas da mitologia nórdica em relação ao primeiro."

Graças a Odin!!!




Publicidade
Julio Julio (05/08/2011 19:09:58)   -40 0
Tem tudo para dar certo, mas só um diretor não faz milagres...mas começou bem!



André B André B (05/08/2011 19:02:49)   663 1
Hmmm... então vamos ver os nove reinos brigando para ocupar o lugar de Odin.

;)



jimindris jimindris (05/08/2011 19:02:38)   -27 0
pena q o diretor pegou leve neste filme devria ter mas açao , era pra ser bem legal veja como capitao america deu um show tanto homen de ferro 2 e thor e lanterna verde o capitao america fechou com chave de ouro este ano melhor filme de hq q ja vir esta ano viva o capitao america , agora thor temos q contetar po encanto com sua participaçao nos vingadores q thor vem logo com suas trovoadas



RODRIGO RODRIGO (05/08/2011 18:55:13)   29 0
Bom, só espero que no segundo filme apareça a Encantor (adoro aquela loira),será que há espaço para uma aparição do Bill Raio Beta?.



Tainá Tainá (05/08/2011 14:55:59)   3 0
Poxa eu bem que queria ver mais do Thor em Midgard e mais do romance com a Jane Foster. Mas também me agrada um roteiro mais Asgard... Curtia muitos as tramas nas Hqs que focavam a mitologia.

Acho que vou estar na contramão dos comentários ao dizer que vou sentir falta do Kenneth Branagh como diretor, apenas porque aprecio o trabalho do Kenneth Branagh. Rs. Muito embora posso dizer que a troca pelo diretor de GoT foi uma boa escolha, uma boa idéia. O trabalho que ele fez na série foi perfeito!

Como acho que no primeiro filme foi pouco tempo pra apresentar a história de Thor, concordo com os comentários anteriores que uma estória focada no Thor vai ser ótimo.

Ah, sim... mal posso esperar pra ver o Balder... ^^


Darth vader Darth vader (05/08/2011 15:51:17)   -229 -1
Eu tambem gostei do Braganht como diretor,mas é visivel que ele perdeu "a mão" nas cenas de luta e nas cenas da terra.Por isso acho que ele deve continuar apenas como produtor.


sem avatar marcelo campos (05/08/2011 14:17:14)   14 0
Rs.. acho q o que eu to a fim de ver no Thor 2 é diferente do que tdo mundo tá a fim. Quero ver menos Asgard e mais o Thor na terra. Não acho que a parte do primeiro filme funciona melhor em Asgard que na terra.. Pra mim o filme é legalzinho nos dois pontos. Mas acho mais legal o contraste do deus do trovão vivendo aqui na terra, entre humanos, mortais, do que em Asgard... sempre curti mais os gibis dele na terra lutando contra super-vilões de asgard aqui. Nunca curti mto os gibis dele lá em Asgard.
O diretor eu não conheço, não assito o game of thrones então não posso dizer nada. Não acho ruim trazer um cara de tv pra telona, às vezes funciona. Mas preferia um cara tipo alex proyas... alguém desse tipo pra dirigir a continuação.. um cara que não tem uma direçao de atores mto dura, e que saca legal a linguagem de um filme de ação..

É só uma opinião, pessoas! De qualquer forma, eu torço pra uma continuação! Curti o primeiro filme, mas acho que ele tem vários problemas, e talvez estes problemas estivesse mesmo na mão meio Kenneth Branagh... bom, foi o que eu senti... tem coisas no filme que eu acho que foi uma falta de intimidade do diretor com uma estética mais dinâmica.. e talvez um pouco de edição mto dura, sei lá.


J.c el Perro J.c el Perro (05/08/2011 14:28:08)   159 1
Vou discordar de vc. Pra mim o grande diferencial do Thor é Asgard, e a dinâmica dele viajando pelo universo e os Nove Reinos, esse é um cenário que se completa. Na Terra ele acaba sendo só mais um super herói, tipo o Hércules, que esta deslocado.

Diogenes Diogenes (05/08/2011 14:44:27)   257 1
el Perro, concordo... mas acho que o pouquinho de THOR na Terra (só naquela vilinha do interior) também não é o suficiente.

acho que é um pouco como você disse antes("Acho uma ótima idéia transporem todo o jogo político do Game of Thrones+orçamento de US$200 milhões pra fazerem umas batalhas épicas.. ") e um pouco como eu te respondi ("aquele clima dos sete reinos envolvendo OS NOVE de Odin")

Eu não me lembro de um arco de histórias do Thor que fosse uma cruzada pelos nove mundos.. seria muito interessante.

p.s... respondi seu outro comentário lá em baixo.


t+


STARMAN !!! STARMAN !!! (05/08/2011 13:50:58)   19 2
Boa notícia. Também achei que parte de Asgard bem mais empolgante. Tem vários personagens ótimos para serem explorados no segundo filme, quem sabe o Mangog ou então (sonho) o Surtur!


Aridyvan Aridyvan (05/08/2011 18:16:12)   1738 0
Finalmente uma pessoa (fora eu) que conhece o Mangog!

Vilão clássico das antigas quando o POderoso Thor era realmente O PODEROSO THOR nas mão do Stan Lee e do Jack Kirb.

Queria mesmo ver o Mangog como vilão.

Mas aí é que tá um problema para Thor. Seus mais poderosos vilões são bestas ou seres gigantescos (Ego, Mangog, Surtur, A patotinha dos Celestiais), representá-las nas telonas sairia muito caro.

Então os vilões acabam sendo mesmo os mais "carne e osso", tipo o Loki e provavelmente Encantor e seu capacho (que eu não gostaria).

O poderoso Thor tem que ser 100% Asgard!

Chega de terra.

Já vai ter muito Thor na terra no filme dos Vingadores.


Darth vader Darth vader (05/08/2011 13:43:10)   -229 0
Para mim Thor foi dois filmes em um."O filme em Asgard" mereçeu 4 ovos e deve ter sido dirigido pelo Kenneth Braganhth."O filme em Midgard" mereçe apenas 2 ovos e deve ter sido feito pelo Jon Favreau.Na soma dos "dosi filmes" o filme Thor mereçe 3,5 ovos...



Darth vader Darth vader (05/08/2011 13:38:21)   -229 -1
Eu não vejo problema deste diretor vir da Tv,afinal varios nomes começaram na TV.

Na espera de confirmarem Balder.



Diogenes Diogenes (05/08/2011 13:08:57)   257 2
Os comentários estão bem legais, pessoal. Num bom tom. Agora aproveito o "espírito?" pra perguntar o que vocês acham de o universo vicking ser mais explorado no segundo filme, como mitologia mesmo?

o primeiro deu uma leve passada pelo tema a deu aquela "upada de level" com a história de "alienígenas de cultura avançada". Vocês já assistiram a um filme chamado "PATHFINDER", que fala de um mito antigo dos esquimós, sobre um homem branco criado pelos nativos?

Trata do mito do desbravador nórdico que visitou a américa na antiguidade. Um mito bem rico.

É um filme simples (com um protagonista canastrão), mas tem uma pegada meio GoT. A estética nórdica apresentada ali é interessante.

Bem, divagações à parte, eu queria ver um pouquinho mais disto. Não gostaria que a relação Thor/Midgard ficasse apoiada apenas locações americanas, como a Time Square.

Bem, o que vocês acham?


Diogenes Diogenes (05/08/2011 13:46:41)   257 2
ué, me negativaram porque eu elogiei todo mundo e propus um tema que tem tudo a ver com o tópico?

???


J.c el Perro J.c el Perro (05/08/2011 14:24:07)   159 2
Acho que vai rolar a mesma coisa do primeiro filme, uma releitura das lendas nórdicas com tempero tecnológico. Tudo vai ser explicado levando em conta nossas cabeças de vento agnósticas.

Darth vader Darth vader (05/08/2011 15:53:38)   -229 -2
Pra mim mitologia e o Thor Marvel não combinam,mas pode dar certo...


Publicidade
 Cristina Cristina (05/08/2011 12:37:12)   308 0
Focada apenas no Thor.

Otima notícia! Era o que esperava do primeiro filme, a parte de Asgarth é melhor e a da Terra a mais fraca. Essa inserção de personagens e herois para todo o lado acabou prejudicando o heroi que ficou jogado para escanteio, por ser quem é mereceia uma atenção mais carinhosa...

Nada de Terra, humanos ou Vingadores! Só Thor e conflitos de família!



J.c el Perro J.c el Perro (05/08/2011 12:24:09)   159 1
99,9% do Balder dar as caras.



Agente-da-Shield Agente-da-Shield (05/08/2011 12:16:27)   126 2
O primeiro filme, teve um retorno satisfatório. Acho que faturou US$ 400 Milhões no globo, sem contar os EUA. Então, merece uma sequência mais em sintonia com os anseios de seu público alvo. Para ter sucesso nesta produção, a Marvel Studios tem que entender que os fãs do Deus do Trovão, querem ver nas telas todas as tramas e batalhas mitológicas que vimos em anos de HQs. Diferentemente do Super-Homem, que é o último representante de uma civilização extinta. O Thor possui um mundo paralelo vivo e muito rico em personagens, que em alguns casos, interagem com o nosso mundo ( Midgard ). Um filme de super-herói tem que ter personalidade própria . A visão sombria e realística do Nolan, caiu como uma luva no Batman. Já X-Men : First Class, utiliza elemntos da década de 1960, com toda a tensão política da Guerra Fria e deu certo. Homem-de-Ferro, é caracterizado como um filme de um playboy, que resolveu fazer a coisa certa, a seu modo. Então, se houver seriedade dos produtores e do diretor deste filme, eles nos mostrarão toda a mitologia de Asgard , que estamos acostumados a ler. E ainda, seria muito legal ver algumas criaturas dos nove mundos, ameaçando nós mortais e o Thor nos defendendo, mas em uma cidade grande, como por exemplo: Nova York . Espero que o elenco do primeiro filme, volte . Pelo menos Odin, tem que se fazer presente. Afinal, Thor nada mais é do que dois irmãos lutando pela atenção e herança de seu pai .


 Cristina Cristina (05/08/2011 12:26:56)   308 1
Disse tudo!

Diogenes Diogenes (05/08/2011 13:04:04)   257 1
Disse tudo [2]!

STARMAN !!! STARMAN !!! (05/08/2011 13:28:37)   19 0
Fechei contigo!

Darth vader Darth vader (05/08/2011 13:29:29)   -229 -2
Disse tudo [3]!



jonathan jonathan (05/08/2011 12:14:07)   552 2
thor é um bom filme tão bom quanto o filme do capitão e verdade que ele tem seus erros mais cá entre nós até o primeiro homem de ferro que é o melhor filme do marvel studios tem erros (que não diminuem nem um pouco o filme)



J.c el Perro J.c el Perro (05/08/2011 12:05:51)   159 1
Acho uma ótima idéia transporem todo o jogo político do Game of Thrones+orçamento de US$200 milhões pra fazerem umas batalhas épicas..


Diogenes Diogenes (05/08/2011 12:44:21)   257 2
Eu concordo. Já pensou a quele clima dos sete reinos envolvendo os nove de Odin???

J.c el Perro J.c el Perro (05/08/2011 13:54:13)   159 0
Pooooorra, ia ficar foda, só iam faltar as cenas de sexo.....


Diogenes Diogenes (05/08/2011 11:43:24)   257 2
Bem, reflexo de duas coisas:

1. causa: Thor não foi tão phoda quanto queríamos. Os motivos todos conhecem e, mesmo que você rejeite algum, acabará concordando com outro.

2. consequencia: necessidade de fazer um filme mais "sombrio e realista". pois parece que hóliúdi pensa que essa é a única forma de fazer sucesso hoje.


o que ao meu ver é enfiar os pés pelas mãos, ou seja, inverter a ordem da coisa. Alguns (eu disse "alguns", hein?!) filmes mais realistas e/ou sombrios fazem sucesso não só por essa qualidade. mas têm esmero técnico, roteiro eficiente, direção de arte, produtores e captadores comprometidos com a certeze de que se vc fizer algo bom as pessoas irão querer ver, logo, o filme se pagará sem precisar ser apelativo na sensura ou no texto infantilizado, etc..

GoT é uma ótima série. Como alguém aí em baixo falou, mostra até os combates corporais de um modo realista. As pessoas tropeçavam em combate, erravam alguns golpes e, às vezes, jogava sujo para obter a vitória. A série também foca no jogo político (centro da trama, segundo a indicação do próprio título). As intrigas palacianas emprestam ainda mais um tom "realista" série, pois é na política que o destino dos homens é resolvido (aliás, no ocidente, platão já tinha percebido isso há 2.400 anos e no oriente, Confúcio também escreveu sobre isso há 2.500 anos).

Agora, se isso é fórmula para o Thor, bem, é outra história. Cada um aqui deve ter uma opinião sobre isso. Eu, particularmente, ainda não tenho nenhuma. Tenho, cá, é minhas dúvidas!


J.c el Perro J.c el Perro (05/08/2011 12:06:13)   159 3
Não li nada sobre esse estilo sombrio e realista nesse post. Quem falou isso foram os engravatados da Warner.

Diogenes Diogenes (05/08/2011 12:40:06)   257 2
Pois, é... el Perro.

No post realmente não há nada, como disse é ao meu ver. Cormpartilho isso até mesmo para testar minhas impressões.

Afinal, eu posso estar enganado. Mas, se você assistiu GoT sabe que eu estou falando de uma tendência. E, pra identificá-la não é preciso ser especialista em tendência cultural (embora eu seja, sou antropólogo da cultura).

Você não concorda que há uma tendência como a que descrevi permeando as notícias sobre cinema, independente deste post?

sem avatar Luis (05/08/2011 12:45:14)   10 1
" filmes mais realistas e/ou sombrios fazem sucesso não só por essa qualidade. mas têm esmero técnico, roteiro eficiente, direção de arte, produtores e captadores comprometidos com a certeze de que se vc fizer algo bom as pessoas irão querer ver, logo, o filme se pagará sem precisar ser apelativo na sensura ou no texto infantilizado, etc.."

FALOU TUDO DIOGENES! POSITIVADO!

Diogenes Diogenes (05/08/2011 13:00:28)   257 1
Valeu Luíz.

Mas lembra que a minha citação começa com "ALGUNS filmes", hehe. A gente sabe que tem cada bomba!

Torço muito por Thor. Sempre foi um heróis que eu considerei admirável. Tomara que ache o tom.

Abs.

sem avatar Luis (05/08/2011 13:08:52)   10 1
Sim: tem cada bomba que é difícil de digerir, mas seu argumento foi justo e serve se proporcionalmente aplicado a outros tipos de filmes de Heróis que também deram certo (Como Homem de Ferro e Homem Aranha por ex.)

O problema de verdade não é o tom do filme, afinal todo tipo de filmes tem obras-primas, a questão importante é o nível de comprometimento de toda a equipe por trás do filme e a intenção de fazer um filme bom, pois no final, é como você falou: Um filme realmente bom se vende sozinho.

Abraços.

J.c el Perro J.c el Perro (05/08/2011 13:49:41)   159 1
Diogenes, vou ter que discordar de vc, cara.
Acho que essa tendência parte mais da Warner, depois da paulada que levou nas bilheterias do Lanterna Verde eles provavelmente vão se apoiar no estilo do Nolan, que realmente é mais sombrio e realista. Mas não espero a mesma coisa no Thor II, isso não quer dizer que vai ser um conto de fadas, só mais um filme dos estúdios Marvel.

Diogenes Diogenes (05/08/2011 14:38:51)   257 1
el Perro, meu velho...


Você está esquecendo do "novo" motoqueiro fantasma", mais sombrio???

Aí, você pode dizer o seguinte: "o motoqueiro não é da MARVEL".

aí eu te digo: "Esqueceu do último HULK 'mais realista?'"

J.c el Perro J.c el Perro (05/08/2011 14:54:49)   159 1
Cara, não tenho nada contra "realismo cinematográfico", desde que não se esqueçam que cinema é fantasia, e de vez em quando um martelo tem voar.

Mas pra terminar:

Motoqueiro Fantasma nnnãooooooooooooo
Colocar a bomba do Nicolas Cage na conversa é apelação. Dizem que no próximo filme ele mija fogo..............
Fora que o Motoqueiro tem que ser mesmo sombrio.


Saulo Saulo (05/08/2011 11:27:01)   28 1
Talvez seja um prelúdio



Johnny Chimpo Johnny Chimpo (05/08/2011 10:48:55)   62 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Aridyvan Aridyvan (05/08/2011 11:09:36)   1738 3
Deixe dessa velho!

Johnny Chimpo Johnny Chimpo (05/08/2011 11:58:23)   62 -2
http://www.urbandictionary.com/define.php?term=trolling


Frank Frank (05/08/2011 10:42:09)   120 3
Game of Thor? :P


Janine Janine (05/08/2011 12:34:29)   16 1
kkkkk


J.c el Perro J.c el Perro (05/08/2011 10:32:01)   159 1
Sem problemas. A Marvel já mostrou que não depende de apenas um diretor pra levar a editora nas costas (lembrou alguém?). Mas só quero ver o que farão com a Jane Foster em Midgard se o filme se passar todo em Asgard.



Publicidade
Paulo Paulo (05/08/2011 10:26:07)   69 1
Pelo Jeito Dois Vai Ter Mais Ação e Aventura.



Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do ... (05/08/2011 10:10:40)   240 1
THOR TEM TODAS AS POSSIBILIDADES DE SER O MELHOR PERSONAGEM MARVEL NOS CINEMAS, POIS JÁ TEM O MELHOR VILÃO DISPARADO.

TOMARA QUE ACERTEM NA HISTÓRIA DESSA VEZ E VENHAM ENCANTOR E EXECUTOR.


Aridyvan Aridyvan (05/08/2011 10:24:07)   1738 4
Por possui o mais rico universo próprio dentro da Marvel. Material ele tem pra isso.

Basta saber usar.

Johnny Chimpo Johnny Chimpo (05/08/2011 10:46:35)   62 2
NÃO CURTO QUANDO ALGUÉM ESCREVE TUDO COM LETRAS MAIÚSCULAS SÓ PRA SER MAIS LIDO.
Mas eu concordo com tudo que vc falou

Wagner Wagner (07/08/2011 10:40:36)   260 0
Concordo.Ao contrário de outros filmes de "origem" (como HA e HF) que tem vilões fraquinhos, o vilão de Thor é realmente extraordinário, bem desenvolvido e representado por um excelente ator.


LUIZ FLAVIO LUIZ FLAVIO (05/08/2011 09:32:22)   -45 0
de acordo...



Aridyvan Aridyvan (05/08/2011 09:31:17)   1738 1
Espero sinceramenente que o DESTRUIDOR possa finalmente esrtrear.

Porque aquilo definitivamente não era o Destruidor que eu tanto conheço das hqs.



Hiedo Hiedo (05/08/2011 09:21:18)   -3 -2
Então resolveram fazer um filme bom do Thor....

O primeiro foi cômico, praticamente um "ação romântico" muito ruim.... Thor e garota foi um frescura inominável.

Melhor parte do filme foi até os 20min iniciais quando ele vai na terra dos gigantes do gelo.

depois disso tudo vira uma droga total.



DiegoSouza DiegoSouza (05/08/2011 08:54:11)   113 2
"e o novo filme de Thor, que deve ser mais focado em Asgard"

Gostei dessa parte (:


LUIZ FLAVIO LUIZ FLAVIO (05/08/2011 09:32:33)   -45 1
de acordo...


- Muuka - Muuka (05/08/2011 05:56:43)   104 1
WOOOW !
Kirk foi procurado pela Marvel pela habilidade que demonstrou de cuidar de um elenco grande em uma trama complexa - e o novo filme de Thor, que deve ser mais focado em Asgard, terá um panteão muito maior de deuses e criaturas da mitologia nórdica em relação ao primeiro.

Será que teremos um épico a caminho ?



Danielle Danielle (05/08/2011 04:53:34)   334 0
Brian Kirk com certeza fará um ótimo trabalho.



Danielle Danielle (05/08/2011 04:53:29)   334 1
Eu nunca tinha analisado um filme de uma forma tão ruim quanto fiz com Thor. Critiquei negativamente e tudo mais sem nem olhar as qualidades do filme. Tudo o que teve foram só coisas desnecessárias como um romance exagerado e cenas na Terra, cenas deletáveis vai. Mas tirando isso o filme é muito bom. Torço pra sequência ser tão boa quanto o primeiro filme. Em 2013 já temos Superman e Thor. 2012 e 2013 serão anos especiais pros fãs de super herói.


Aridyvan Aridyvan (05/08/2011 09:40:17)   1738 1
Esqueceu de HF 3!


Marcelo Marcelo (05/08/2011 03:30:08)   303 1
Bacana!!!



Publicidade
Gustthavo Gustthavo (05/08/2011 03:15:44)   191 0
Isso ai!!
Sera um dos melhores filmes de 2013!!
E que venha mais ótimas noticia nas próximas semanas!!



Raziel  Raziel (05/08/2011 02:08:54)   15 1
Diretor perfeito pra ocasião !



kakater kakater (05/08/2011 01:50:44)   656 3
tomara que esse filme passe todo em asgard!!!



Thiago Thiago (05/08/2011 01:27:06)   163 1
O Omelete não noticiou, mas alguns outros nomes cotados para assumir a direção do filme são Drew Goddard ("Cabin in the Woods"), James McTeigue ("Ninja Assassino"), Noam Murro ("300: Battle of Artemesia") e Breck Eisner ("A Epidemia")."



Erik  Maguns Erik Maguns (05/08/2011 01:23:12)   15 -1
• Sobre o novo (possível) DIRETOR:

Realmente, alguém que tem NOME!
Um cara que faz um Série boa.
O fato da MARVEL STUDIOS & DISNEY
poderem atrapalhar na produção do filme,
deixando-o 'infantil' demais
é uma coisa a se pensar...

Porém, tenho fé...
O 1º filme nãofoi ruim, poderia ser
melhor, claro... Mas foi um filme
mais para contribuir com os VINGADORES
do que para com o próprio THOR.

Esperamos sempre o MELHOR.
braço à todos!!!



Thiago Thiago (05/08/2011 01:22:43)   163 0
A que tudo indica, sem a necessidade de contar a origem e de fazer conexões com os Vingadores, teremos um super-épico do Thor.

Show de bola, hehe.



Leandro Leandro (05/08/2011 01:15:23)   119 -1
só falta contratar o Spock pra ser roteirista =D



piada besta --'



Leandro Leandro (05/08/2011 00:46:48)   2 -1
Tiraram o diretor q foi a melhor coisa do filme e deixaram o roteirista q foi a PIOR coisa.
Vai entender?!


Leandro Leandro (05/08/2011 00:57:53)   2 -1
Alias, corrigindo oq eu disse: Tbm não adiantou um bom diretor no 1º filme, o resultado final não agradou no geral, então vai saber de onde veio a bomba. Direção? Roteirista?


Luíz Fernando Luíz Fernando (05/08/2011 00:43:24)   71 -2
Tem gente reclamando por ele ser um diretor de tv, mas poxa, Steven Spielberg começou na tv. Se isso não é o suficiente, tem outro exemplo recente: J.J. Abrams, que é um dos diretores mais elogiados da atualidade com somente três filmes.



Dr. Dr. (05/08/2011 00:40:10)   53 2
Nossa, quanto ressentimento em relação a Paquita Marteluda...

Enfim, não tem como dizer se vai ser bom ou ruim pelo "histórico" (ou a falta dele) do cara, mas a Marvel já provou que não precisa de nenhum diretor famoso ou estiloso pra fazer filmes bons. Vide a maior prova disso: Jhon Freavou no primeiro Homem de Ferro


sem avatar gamerbnl (05/08/2011 01:08:18)   18 0
Paquita Marteluda, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Publicidade

None