Assista Agora

Thor 2 | Idris Elba confirma seu retorno

Heimdall, guardião da Bifrost, estará na continuação

Marcelo Hessel
08 de Agosto de 2011

heimdall

Em rápida entrevista ao IGN ainda durante a Comic-Con, o ator Idris Elba confirmou que estará em Thor 2. "Sim, mas não pode dizer mais nada", comentou o intérprete de Heimdall, guardião da Bifrost.

Don Payne (um dos vários escritores creditados no primeiro filme) está escrevendo a continuação, que Brian Kirk, irlandês que dirigiu episódios de séries da HBO, como Game of Thrones, Boardwalk Empire e Luck, negocia para assumir.

Em Thor 2, Chris Hemsworth retorna no papel do Deus do Trovão. A Marvel e a Disney lançarão o filme em 26 de julho de 2013.

Alguns nomes de personagens que podem aparecer na continuação já estão sendo aventados - saiba mais.

Leia mais sobre Thor


Compartilhar

Comentários (79)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

...(fail) ...(fail) (09/08/2011 11:55:06)   4 0
Heimdall não se limita somente a vigiar bifrost e outros caminhos de Asgard.O mais foda q eu acho q o sujeito faz é observar toda a criação praticamente(o cara é capaz de observar atraves dos 9 mundos!).Eu achei muito foda a Era "istrazinki" do Thor.O Heimdall com aquela cara de espaço com estrelinha é muito foda!



 Cristina Cristina (09/08/2011 02:06:57)   440 0
Idris Elba é um otimo ator e dá muito bem conta do recado!



Cleber Gio - Blog Has Tela Vista Cleber Gio - Blog ... (08/08/2011 21:57:25)   61 2
Esse Idris Elba ficou excelente no personagem, aliás a escolha do elenco é um dos pontos fortes desse Thor que ao meu ver é o melhor filme dentre os Vingadores



Luciana Buonarrotti Luciana Buonarrotti (08/08/2011 21:38:51)   582 0
ótima notícia... o papel de Heimdall lhe coube muito bem...



Victor Fellipe Victor Fellipe (08/08/2011 20:10:57)   31 1
O Straza não volta? *sad*



Everton Everton (08/08/2011 17:35:02)   28 2
Taí um filme que merece mais algumas sequencias, o primeiro Thor foi um ótimo filme e eu acho que eles devem focar esse segundo filme em Asgard, acho que os caras da produçao destruiram a ponte no primeiro filme ja com essa idéia na cabeça.


Luciana Buonarrotti Luciana Buonarrotti (08/08/2011 21:45:29)   582 0
Odin pode refazer a ponte... O que Odin dá, Odin toma.... e vice versa (mesmo não tendo sido ele a destruir Bifrost)...
O caolho tem poder para reconstruir Asgard (vide Fear Itself), imagina uma ponte...
Thor, com o poder de Odin também demonstrou poder suficiente para trazer Asgard à Terra - destruída em O Cerco.
Tradução... "os cara são foda"


ednaldo ednaldo (08/08/2011 17:30:37)   -36 0
Acho incrível que, quando um comentário discorda da maioria aqui ele passa a ser mal visto por todos os outros.

Ok, então vou deixar bem claro o meu pensamento em relação aos filmes de heróis que até então paguei e pago pra assistir, e que aliás, na maioria são de personagens Marvel, visto que a DC/Warner investe e acertou apenas no Batman até então.

Com exceção dos filmes dos X-men feitos pelo Bryan Singer, que estão entre os melhores não só do Gênero como da história do cinema, por serem inovadores, poucos filmes considero perfeitos por terem me passado alguma emoção além de um bom enredo, como:
Homem Aranha 1 e 2
Homem de Ferro 1
Hulk 2
e o mais recente, Capitão América que diga-se de passagem, é muito mais que um filme de herói da Marvel e sim uma aventura nos moldes dos grandes filmes de aventura que infelizmente não são mais comuns no cinema atual, e o único momento do filme em que você se dá conta que está assistindo a um filme da marvel é quando entra em cena o Nick Fury e vem a tona toda aquela ligação chata entre os demais filmes feitos visando o filme dos Vingadores, que inclusive torço pra que arrebente nas bilheterias tanto quanto a franquia nova do Aranha, afinal, eu cresci admirando tais heróis e lendo suas estórias.

Quanto ao Thor, achei o filme bom pela metade, depois foi decepção total, principalmente o seu embate com o Destruidor.

Agora, sem dúvida nenhuma o melhor filme de herói do ano foi X-men primeira Classe, pois além de ter ótima estória e excelentes atores, em nenhum momento foi pretensioso.

Quando uso a expressão "mais do mesmo" é justamente pra falar da previsibilidade dos roteiros, que não inovam, servindo apenas pra divertir e entreter até a estreia do próximo filme.

Acho que todo filme, mesmo que pertencendo a uma franquia, deve ser único em todos os sentidos.



Darth vader Darth vader (08/08/2011 20:47:45)   -224 -2
Concordo com seu comentario @ednaldo,muito bem feito.
Vou positivar você so por isso,hehe.

OBS:para mim os dois melhores filmes do ano até agora(junto com HP7.2) são filmes de heroi,CA e X-men FC.


sem avatar Marco A (08/08/2011 15:43:16)   502 0
Ah! Vá...
É claro que ele volta em Thor, o ator é ótimo, porém está começando a carreira no cinema "róliudi", agora, pode ser que com o sucesso de seus filmes, passe a recusar este tipo de proposta, mas por enquanto quer mostrar trabalho mesmo.



Darth vader Darth vader (08/08/2011 14:40:05)   -224 -2
O Asiatico ao qual o pessoal se refere nos comentarios abaixo é o Hogun e ele ja era asiatico nas proprias HQs do Thor.Ja o Heimdall negro é decisam do K.Braghnat mesmo.



Darth vader Darth vader (08/08/2011 13:44:25)   -224 0
@galera não liguem para as opniões dos DCnautas invejosos(como o colega @ednaldo).Eles ainda estão abalados pelo fracasso de LV.



Publicidade
Helielson Helielson (08/08/2011 13:08:07)   195 2
Idris Elba é um excelente ator, e seu personagem em "Thor" foi muito bem caracterizado e impactante, mesmo com pouco tempo em cena.

Para quem quer conferir o talento do cara, assista à séria inglesa "Luther". Realmente, muito bom!



Coruja Coruja (08/08/2011 12:57:56)   196 2
Qual é o problema do cara ser negro ?


Fogs Fogs (08/08/2011 15:42:07)   913 0
Nenhum!

Fogs Fogs (08/08/2011 16:07:27)   913 0
Eduardo,

A expressão "Deuses Nórdicos" não quer dizer que os deuses SÃO nórdicos, mas sim que o POVO que os adorava era Nórdico.

Fogs Fogs (16/08/2011 21:02:12)   913 0
Eduardo, vc viu o filme? Está discutindo mitologia aqui?

Não estamos falando de mitologia pura e simples aqui, mas sim do universo Marvel (CINEMATOGRÁFICO, que fique claro), em que os "deuses" são alienígenas. E nenhum terráqueo da época viu o Heimdall, só Odin e outros asgardianos da época da luta no começo do filme.

Por isso não vejo problemas do Heimdall ser negão.


Ad Samp Ad Samp (08/08/2011 12:53:43)   184 0
Cadê a entrevista que Borgo fez com ele na Comic-con?

Acho que foi ele lá no video.

Em tempo: o melhor do filme, IMO, foi esse cara.



The End The End (08/08/2011 12:43:32)   4 -2
Sinceramente o cara mandou bem no filme e tal, mas acho meio forçado um deus NORDICO ser negro, espero entao que se um dia tenha um filme sobre os orixas tenha um deus loiro, mas claro que nao havera.

Como dito antes, inves de terem bolas e focarem em herois negros, eles pegam personagens brancos e transformam eles, mas pior é pegar um ser de uma mitologia branca e transformar ele em negro.

Politicamente correto, é cego, politicamente correto é hipocrita.

E sobre o personagem oriental presente em Asgard, hogun eu acho ele é mongol e esta presente nas HQs mas ele se junta como aliado ele nao é asgardiano e sim um agregado.


O Besouro Azul O Besouro Azul (08/08/2011 12:44:40)   -484 0
não é só isso,é forçado um deus nordico negro e um asiatico.
coloca assim se não ja vão começar a dizer que vc é racista.a quela velha historia de disco riscado.

Fogs Fogs (08/08/2011 15:41:43)   913 0
A temática meio "eram os deuses astronautas" do thor ficou bem legal na minha opinião.

Inclusive por esse motivo acho que diferentes raças são muito válidas sim nesse contexto.


Samara Samara (08/08/2011 12:32:12)   1 0
So nao entendi uma coisa:Se Thor 2 so vai ser lançado em 2013,como vão explicar sua vinda a terra em Os Vingadores,ja que a Bifrost foi destruida?Como vao trazer ele de Asgard?Vamos ver o que acontece.


O Besouro Azul O Besouro Azul (08/08/2011 12:49:23)   -484 0
o martelo deve trazer ele.

Revolution Revolution (08/08/2011 14:41:02)   44 0
Simples amigo, com a estória do Thor 2 se passando antes dos eventos de Vingadores... não é novidade, fizeram isso com o Homem de Ferro 2 que na cronologia da Marvel se passa antes do Incrível Hulk

Fogs Fogs (08/08/2011 15:37:56)   913 0
Tem algumas possibilidades:

- O Thor pode começar a abrir o portal girando o martelo, talvez um "upgrade" de Odin.
- Podem reconstruir a Bifrost
- A Jane estava trabalhando justamente pra reabrir o caminho entre os 2 mundos, pode ser que ela consiga.
- Alguma outra possibilidade de transporte, já que o Loki deixou claro que a Bifrost não era a única.

Revolution Revolution (08/08/2011 16:18:48)   44 0
Corrigindo meu erro de gênero: AMIGA!
O Aklash matou a charada, pode ser o que ele disse acontecendo no Thor 2 (caso aconteça o que descrevi abaixo) ou no início dos Vingadores mesmo


N N (08/08/2011 12:29:28)   83 0
O primeiro do Thor foi otimo, as criticas foram super positivas nos sites q vi, e espero q esse segundo filme passa mais tempo em Asgard , será mais interessante ainda.
so pra comentar, engraçado q existem videntes de plantão aki, (@ednaldo) ja falou até critica do filme dos Vingadores q vai estrear so ano q vem, por ai tiramos qualidade dessa critica futurista estranha, não da nem pra levar a sério rsrs
abraços!



aluísio aluísio (08/08/2011 11:42:37)   132 0
Espero que o segundo seja melhor,o primeiro foi razoável,grças as interpretações de Hopkins e Hiddleston que salvaram o filme.



Agente-da-Shield Agente-da-Shield (08/08/2011 11:36:35)   176 -2
Acredito que a Marvel Studios, dará uma atenção melhor ao Deus do Trovão no segundo filme. Quanto ao Heindall, não concordo com a crítica que o Omelete fez na época, de que :" - Heindall era um personagem apenas alegórico e deram muita importância ao porteiro ! " Poxa, se um indivíduo é incubido de vigiar e controlar a Bifrost, é porque tem seus méritos . E a grande diferença entre Heindall e seus irmãos,asgardianos, são seus poderes de ver e ouvir em qualquer localidade dos 09 mundos. Resumindo : é poderoso pra caramba !!! Neste segundo filme, espero podermos ver o Balder e quem sabe, se os produtores conseguirem desenvolver uma boa proposta, a Nathalie Portman novamente. Afinal, é coerente o Thor voltar à Midgard para rever seu interesse romântico. Mas ainda espero ver o Deus do Trovão lutando contra criaturas mitológicas em plena Nova York, para ser fiel aos quadrinhos .


sem avatar Marco A (08/08/2011 15:40:11)   502 1
Na verdade prefiro que sumam com o personagem da Natalie Portman, acho que nem ela quer voltar, dava pra ver o desconforto dela ao interpretar um personagem tão vazio (pelo menos no filme), e que Thor tenha um novo interesse romântico, como a guerreira Siff (acho que é esse o nome).

Agente-da-Shield Agente-da-Shield (08/08/2011 17:23:09)   176 -2
Ok, a presença da Jane Foster na sequência não foi anunciada, ainda. Mas tê-la no segundo filme daria coerência ao argumento do Thor que ele voltaria à Midgard por ela. Na minha opinião, o filme pecou por ter mostrado o Thor sem poderes e não, como Donald Blake ( médico com condição física frágil ). Bom, quanto à Sif, seria ótima vê-la lutando em Asgard ou Midgard contra a Encantor ( Yvonne Strahovski ). Duas gatas de primeiríssima qualidade.


Edy Edy (08/08/2011 11:33:38)   354 1
tomara que o elmo do Thor também apareça na continuação.


luiz luiz (08/08/2011 19:57:54)   23 0
haahah'


Thor Thor (08/08/2011 11:20:21)   752 3
achei Thor um otimo filme, não só pela caracterização do Chris H, mas ele interpretou muito bem dando emoção ao personagem, ja li criticas dizendo que em 3 (tempo que ele ficou na terra ) dias ninguem aprende lições de vida como ele aprendeu e sou contra, em 1 dia se você for afastado de quem ama, de onde mora ou achar que é culpado pela morte do pai entre outras coisas, faltou alguns personagens serem mais explorados mas não desfaz o merecido 10 do filme


Fogs Fogs (08/08/2011 15:35:34)   913 0
Esses foram exatamente os pontos pelos quais eu gostei do filme. 2 momentos marcantes:

- Quando Thor vê a m.... que fez quando o Loki diz que Odin morreu e sua mãe não o quer em Asgard.
- Quando Thor diz pro Loki (através do Destruidor) pra deixar a Terra em paz e acabar com isso de uma vez por todas, e pedindo perdão por qualquer coisa que ele possa ter feito pra contribuir com aquilo.

Que coisa, né? O filme é bom por outras razões e não só porque o cara está "caracterizado com a roupa" de Thor, como nosso amigo aí debaixo diz...


Publicidade
ednaldo ednaldo (08/08/2011 10:10:41)   -36 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

eduardo eduardo (08/08/2011 11:14:45)   15 0
Eu penso que as pessoas gostam dos filmes do nolan, por sua trama, inclusive eu, o roteiro é ótimo, mas visualmente poderia ser melhor, é a minha opnião, por isso eu achei o do capitão o melhor filme de herói até agora, a trama e o roteiro são ótimos, e o banquete visual também

Dogbert Dogbert (08/08/2011 11:47:16)   524 0
Aqui tem gente que, por NÃO SUPORTAR ver pessoas que apreciam filmes com a "fórmula da Marvel", faz questão de depreciar o interesse delas e tagarelar obviedades típicas de quem se acha em um nível superior de apreciação artística.

E assim começa mais uma segunda-feira!

Thor Thor (08/08/2011 11:55:20)   752 -1
Aqui tem gente que, por NÃO SUPORTAR ver pessoas que apreciam filmes com a "fórmula da Marvel", faz questão de depreciar o interesse delas e tagarelar obviedades típicas de quem se acha em um nível superior de apreciação artística.

E assim começa mais uma segunda-feira!²

Fogs Fogs (08/08/2011 15:28:20)   913 1
Don't feed the trolls.


eduardo eduardo (08/08/2011 09:35:31)   15 1
E mais pensamento politicamente incorreto, os heróis negros sempre foram coadjuvantes, agora ao invés de eles criarem bons filmes de heróis negros, como o pantera negra, falcão e o luke cage, eles querem mudar a cor dos personagens, por que? os norte americanos além de preconceituosos eles são hipócritas.


sem avatar Marco A (08/08/2011 15:35:24)   502 0
Por enquanto só temos o Hancock.


eduardo eduardo (08/08/2011 09:23:15)   15 1
Eu acho rídiculo este heimdall negro e o homem aranha mulato. O único michael jackson as avessas que eu curti foi o nick fury, eu gostava do antigo, mas acho que negro e careca ficou mais da hora.Acho até uma ofensa colocar o heimdall negro, é a mesma coisa que colocar um caboclo ou um exu, branco loiro e de cabelos claros.Desculpe por ser tão impoliticamente correto, mas a gente vive numa democracia não é?será?


Fogs Fogs (08/08/2011 15:26:51)   913 2
Não achei nada demais o Heimdall negro. Ao contrário, achei que o cara ficou fodão.

Além do mais praqueles dizendo que deuses nórdicos não devem ser negros, na história do filme os humanos endeusaram aqueles nórdicos que viram, e o Heimdall era apenas um nome pra eles. Nada mais natural que adaptá-lo à sua própria imagem de si mesmos e dos asgardianos que viram.

Revolution Revolution (08/08/2011 15:29:14)   44 1
Na mitologia Marvel eles não são Dinamarqueses, Noruegueses ou Suecos... são de Asgard, e quem disse que lá não tem negros?
Um filme tem que ser além de uma boa adaptação (no caso das HQ's), uma representação da sociedade, e já que é um filme de exibição em escala global, nada mais natural que tenham negros, morenos, orientais...


Emanoel Emanoel (08/08/2011 08:56:04)   4 0
Taí! Ótimo ator! Personagem pouco explorado no 1º Filme! Ele, assim como Loki, conhecem outros meios de entrar e sair de Azsgard.
Tomara q volte com força total!
Abraços...


D&D D&D (08/08/2011 09:30:03)   45 0
Se não reconstruírem a Bifrost, creio que o personagem dele será essencial para mostrar outras formas de sair de Asgard. Formas estas que deverão ser usadas pelo Thor.


Khalil Khalil (08/08/2011 08:28:41)   1 -1
Não me cai muito bem essa caracterização de personagens, pra mim é meio despropositada. São deuses ->Nórdicos, não parece estranho o Heimdall assim, bem como o outro oriental companheiro do Thor? Só pra atingir audiências.

Da mesma forma que foi descabida a escalação de elenco do Avatar - Último mestre do Ar, que de orientais vários personagens tinham pouco ou nada.


Valdecir Valdecir (08/08/2011 08:39:05)   58 2
na verdade, a única mudança ali foi de Heimdall ser feito por um ator negro.

O "oriental" de que você fala, é assim mesmo nas HQs...
Ele é de outro povo - existem vários povos e raças por lá.
Não há apenas asgardianos em Asgard... rs.
Assim como Loki, que também não é de Asgard.

E outra, eles foram considerados deuses pelos povos nordicos, quando vieram a Terra.
E os humanos copiaram (tentaram) algumas coisas deles...

Só isso.
Eles não tem de ser loiros, barbudos, com capacetes com chifres... etc.



Luís Luís (08/08/2011 08:44:43)   15 0
Valdecir está correto. E ainda vale lembrar que é o Panteão Nórdico-Marvel, e não apenas mitologia nórdica...

Khalil Khalil (08/08/2011 09:07:06)   1 -1
Certo, verdade, é um Panteão-Marvel, dessa forma fica até fiel então, mas continua meu estranhamento com essa representação criada na hq

sem avatar danielpaz (08/08/2011 09:31:49)   42 -1
Valdecir: no "oriental" cabem muitas coisas. Hogun é da Ásia Central, ou um equivalente seu das terras míticas de Asgard. Ele seria um quirguiz, ou um mongol. O ator que o representava era um japonês. A diferença é monumental. Existem basicamente duas etnias no Japão: os japoneses, e os ainos, que são os antigos ocupantes do Japão, historicamente tido como inferiores. Hogun se parece mais com eles do que com os japoneses...

Mas Hollywood adora fazer isso. Vide Ra´s al Ghul que, de uma figura que seria entre árabe e persa (a diferença é igualmente enorme, para eles), virou ou um caucasiano, que usava um japonês como testa-de-ferro.

Valdecir Valdecir (08/08/2011 10:46:16)   58 0
eu não vou encrencar com eles só porque representaram um personagem com traços orientais, com um ator japones... em vez de um mongol..
rs.

Mas ainda sinto falta de Balder.
Esse sim, eu quero ver nos próximos filmes.

sem avatar danielpaz (08/08/2011 12:00:03)   42 0
Valdecir: não é encrencar.
É como a Globo, que adorava colocar cariocas para interpretar nordetinos, fazendo um sotaque falso, e dizia que nordestino não podia interpretar cariocas... por causa do sotaque (!).

Nesse caso, é pior: a diferença étnica é monumental. Não é para a maioria dos ocidentais, que acha que oriental é tudo igual... Entre um mongol e um japonês a diferença é monumental - porte físico, pele, pêlos, rosto... Em comum, só o olho ser puxado (mas mesmo isso é diferente).

Mas, claro, isso não retirou meu apreço pelo filme. Apenas que Hollywood - da Marvel Studios à Warner - acha que oriental é tudo igual. Como brasileiro, que chama descendente de índios (meu caso), de "japa" e "china".


ednaldo ednaldo (08/08/2011 08:08:26)   -36 -6
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Luís Luís (08/08/2011 08:49:06)   15 1
Discordo, ednaldo. Igualar Motoqueiro Fantasma a Hulk, Thor ou Capitão América é no mínimo Dcnautisse...


D&D D&D (08/08/2011 09:27:21)   45 -1
@ednaldo

Colega, favor não defecar pelos dedos. Baseado em que você comenta essa baboseira toda?

sem avatar Valdir (08/08/2011 09:27:51)   20 -1
engraçado... pensei que os filmes da marvel eram apenas Hulk, homem de ferro 1 e 2, Thor, Capitão américa e, no futuro, Vingadores, que está longe de ser mais do mesmo, pode ser quelquer coisa, mas é diferente.

Dogbert Dogbert (08/08/2011 11:37:26)   524 0
Hahaha, outro profetinha vidente. Já falou até do filme dos Vingadores.

Tsc.

Fogs Fogs (08/08/2011 15:17:18)   913 0
Não alimentem os trolls.


Darth vader Darth vader (08/08/2011 05:51:34)   -224 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

D&D D&D (08/08/2011 09:24:36)   45 0
Destruíram a Bifrost, não mataram o Heimdall.. então ele pode sim, voltar.

Dogbert Dogbert (08/08/2011 11:34:13)   524 -1
Como assim, Darth Vader???

Poxa, o Heimdall é o guardião da Bifrost... Como fazer um filme do Thor sem a Bifrost e, consequentemente, sem o Heimdall


Ricardo I Ricardo I (08/08/2011 00:13:24)   -634 -11
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Filipe Filipe (08/08/2011 00:12:07)   2082 1

Que beleza, tomara que Heimdall entre em ação contra exércitos na ponte !


Yuri Yuri (08/08/2011 00:33:15)   48 1
Tomara que refaçam a ponte, né

D.Spider D.Spider (08/08/2011 07:49:30)   0 0
Espero que eles realmente mostrem como a ponte do arco-íris foi reconstruída,porque se THOR aparece em Vingadores já na terra,se subentende que esse "entrave" já se resolveu, agora se eles vão mostrar isso,são outros quinhentos...

D&D D&D (08/08/2011 09:21:42)   45 0
Há outras maneiras de sair/entrar em Asgard. Não necessariamente precisa ser pela ponte, como o filme mesmo mostrou.

The Barbarian from Cimmeria The Barbarian from Cimmeria (08/08/2011 17:39:50)   27 0
A PRINCÍPIO, TALVEZ BIFROST NÃO PRECISE SER RECONSTRUÍDA PARA O FILME DOS VINGADORES OU PARA THOR 2. EM THOR, HÁ UM DIÁLOGO NO QUAL LOKI SUGERE QUE CONHECE OUTRO CAMINHO ENTRE ASGARD E MIDGARD. ALÉM DISSO, NO FILME DO CAPITÃO AMÉRICA O CAVEIRA VERMELHA UTILIZOU UMA RELÍQUIA NÓRDICA COMO FONTE DE PODER, E ME PARECE BASTANTE ÓBVIO QUE ELE NÃO MORREU NAQUELA CENA DA LUTA NA AERONAVE, ONDE, AO QUE PARECE, A ENERGIA QUE EMANOU DA RELÍQUIA MENCIONADA ABRIU UM PORTAL PARA OUTRO PONTO DO UNIVERSO, OU DE OUTRO UNIVERSO (ASGARD, TALVEZ? OU OUTRO DOS 9 MUNDOS DA MITOLOGIA NÓRDICA? OU UMA TERCEIRA E AINDA NÃO COGITADA POSSIBILIDADE?).



Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.