Assista Agora

Thor | Novo trailer já está online

Filme estreia em 29 de abril

Marcelo Forlani
17 de Fevereiro de 2011

Acaba de ser divulgado o segundo trailer de Thor.

O novo vídeo, que será exibido nos cinemas, mostra mais da história, como e quando Thor (Chris Hemsworth) cruzou o caminho de Jane Foster (Natalie Portman), sua vida em Asgard e os motivos que o levaram a vir para a Terra. O vídeo tem também mais ação (com muitas explosões e pancadaria), uma bem-vinda pitada de humor e, para quem gosta, um Thor sarado e sem camisa.

Assista abaixo:

Thor estreia no Brasil em 29 de abril, uma semana antes dos EUA. Enquanto o dia não chega, fique com o material que o Omelete já publicou do filme. Temos entrevistas com Kenneth Branagh e o produtor Kevin Feige, Chris Hemsworth, Natalie Portman e Kat Dennings, Tom Hiddleston e Clark Gregg, além de uma visita ao set de Thor.

Leia mais sobre Thor


Compartilhar

Comentários (311)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Thomas (25/02/2011 14:25:15)   4 0
Cesar, entendi sua colocação. Realmente é difícil imaginar um gigante como o Hulk sendo liderado pelo Capitão América. Mas é possível e será algo interessante se vier a acontecer. Mais uma coisa: Será incrível o filme dos Vingadores se for explorada essa questão de liderança e submissão. Imagine o Capitão América liderando Tony Stark (Homem de Ferro) e Thor, "dois homens" que não costumam seguir ordens. Li certa vez, que o Tony irá aprender uma grande lição com o Capitão no filme dos Vingadores. E que Hulk (se estiver do lado dos Vingadores) e Thor irão se estranhar. Essas duas situações já foram exploradas em HQs.
Se no filme acontecer coisas semelhantes será extraordinário.





Cesar DS9 Cesar DS9 (23/02/2011 11:58:51)   427 0
Aquele desenho do Disney XD estou acompanhando, mas não vi essa parte ainda. Tenho o DVD dos Supremos e lá o bixo pega.....



Breno Breno (22/02/2011 20:49:46)   34 0
To começando a gostar desse filme, mas agora mesmo que eu não entendo o que diabos tá acontecendo nas HQs. O Thor não tinha encarnado na Terra como um humano e se tornado médico? Ele não precisava bater com um cajado no chão pra virar o Thor? Aliás, nas últimas histórias que li a respeito ele tinha morrido e eu não sabia o que tava vendo.



Marcus Santana Marcus Santana (22/02/2011 20:08:10)   -392 0
@Lico Blade,obrigado por me lembrar que era Odin lutando contra Loki,e nao Thor!

foi culpa do trailer do Yahoo!

ja @Danilo e @Filipe,so converso com voces depois de ver Thor,e respectivamente Lanterna Verde!

espero que voces aguentem as provocacoes!



sem avatar danielpaz (22/02/2011 19:46:28)   42 0
César: veja o novo desenho dos Vingadores.
Lá o Hulk está lado a lado com os Vingadores, e está ótimo.



Cesar DS9 Cesar DS9 (22/02/2011 18:29:15)   427 0
Thomas, eu sei que é possível, mas estou dizendo que no cinema pra mim parece estranho aquele monstro verde de braço cruzado numa sala bonitinha ouvindo as ordens do Capita.

Eu quero saber de especie de "magia" o Loki iria usar pra comandar o verdão se isso realmente chegar a acontecer, pirilimpimpim, líquido, eletrônico ou somente o "poder cósmico" na linha igual ao Surfista.



sem avatar Thomas (22/02/2011 17:58:06)   4 0
Cesar,
é possível um Hulk "civilizado". É só vc
ver nos quadrinhos e em desenhos. O que aconteceu é que com o passar do tempo o Hulk foi estereotipado como um ser totalmente monossilábico, irracional e brutal. Isso é um engano.
Agora, como eu já disse: Hulk deve ser um vingador e não um vilão em "Os Vingadores". Acho que será perda de tempo se a Marvel colocar Loki e Hulk como vilões. Tem pessoas que me dizem: Mas nos quadrinhos o Hulk foi vilão. Então, eu respondo: Mas cinema é outra história. Ainda mais pelo fato que Loki já será vilão em "Thor". E mais, as pessoas ainda acham que os filmes de super-heróis devem estar totalmente baseados no que está nos quadrinhos. Não existe essa obrigatoriedade. E os roteiristas e diretores sabem que seguir tudo a risca não é possível. Me respondam: Qual filme de herói da Marvel ou da DC até hoje seguiu plenamente os escritos dos quadrinhos? É evidente em todos os filmes alguma parte que não condiz com as HQs. Não é errado nos filmes escrever outras coisas ou omitir coisas das HQs. O errado é deturpar o que já está escrito. Ex: Em Homem Aranha 1, a cena da ponte. Mary Jane é jogada pelo Duende Verde. Nos quadrinhos é a Gwen Stacy. Isso é deturpar e não pode. Agora, acrescentar outras coisas ou omitir não é errado. Porque não tem como colocar num filme tudo o que está nos quadrinhos. Como eu já disse: os roteiristas sabem disso. Tenho certeza que em Thor haverá coisas que não tem nos quadrinhos e isso é aceitável. Por isso, defendo que em "Os Vingadores" não é obrigatório que Loki e Hulk sejam os vilões só porque foi assim em certa HQ. Aliás, existem muitos vilões mais interessantes que podem ser usados em "The Avengers". Tem-se é que respeitar o que será utilizado das HQs e incrementar com idéias novas, eficazes e ousadas. Exemplos dessa ação: The Dark Knight de Nolan e Homem de Ferro de Favreau. O lugar de Hulk é esmagando tudo como um Vingador ao lado dos demais. Será mais empolgante e eficaz!

Até mais galera!




Cesar DS9 Cesar DS9 (22/02/2011 14:04:56)   427 0
O Hulk como vilão combatendo Os Vingadores seria a realização de mais um sonho, mas o estranho seria ver no cinema ele "civilizado", interagindo com a trupe.

No trailer tem a cena em que parece que o Thor destrói a Bifrost e isso já pode ter alguma repercussão em Os Vingadores.



Marcus Santana Marcus Santana (22/02/2011 13:30:02)   -392 0
o que eu mais gostei no trailer do Thor foi o visual,ficou parecido com o de Watchmen de Zack Snider!

me lembro que no primeiro trailer(o de 6 min)eu vi cenas de lutas de acao com Slow-Motion!

e se Marvel Studios/Disney/Kenneth Branagh for homem mesmo ira colocar uma cena mencionando Donald Blake!

nem que seja algo do tipo:

com a bengala(cajado)nas maos!

e so forem mais "homens" ainda,so colocarao o Deus do trovao para voar,no final do filme ao estilo de Matrix-O Filme!

ai sera foda!




Quati Quati (22/02/2011 11:53:57)   11 0
Pláh!



Publicidade
Bruno Bruno (22/02/2011 03:26:44)   0 0
Já assisti o trailer algumas vezes e vou dizer para vocês, me surpreendi, não estava esperando muito desse filme mesmo, com certeza não era o filme da "saga dos vingadores" que achava ter potencial, talvez por ser o herói que menos gosto...=p
Mas voltando, me surpreendi, achei que as cenas de ação podem ser muito boas, e essa coisa da tecnologia/mágica que já tinha lido sobre na matéria das gravações do filme me deixaram muito intrigado, um ponto forte do filme.

Acho que vai valer a pena mesmo, estarei lá, acho que na estréia
=D



Mesmo assim ainda acho que o Capitão América vai ser o melhor da Saga, e que venham Os Vingadores...=D



sem avatar Thomas (22/02/2011 01:58:05)   4 0
Bom, se Loki for o vião em "Os Vingadores", acho que não vai ficar legal. Ele já será o vilão em "Thor". Pra quê colocá-lo como vilão em "The Avengers"? Será que não ficará cansativo? Penso que Hulk já deveria entrar como integrante da equipe. Será muito mais empolgante e atraente vê-lo como um Vingador do que como um vilão.



Lico Blade Lico Blade (21/02/2011 16:18:51)   1521 0
Mari, algumas notícias que saíram diziam que Loki estaria no filme dos Vingadores.

Nos quadrinhos, Loki usa a sua magia para manipular o Hulk, que acaba causando uma destruição enorme. Os Vingadores se juntam para detê-los.

Provavelmente essa será a premissa do filme. Mas ainda não tem nada oficial.



Mari Mari (21/02/2011 15:03:38)   51 1
Alguém ai já sabe do que mais ou menos o filme dos vingadores tratará? Quem será o vilão e etc ?



Mr.Natural Mr.Natural (21/02/2011 14:58:43)   663 0
danilo,
isso foi porque uma discussao sobre Jonh Woo acabou em morte em outro site.
hehe

Omeletes,to brincando!

eu tambem tenho que escrever,copiar e renovar apagina antes de mandar o comentario.



DDanilo DDanilo (21/02/2011 13:48:01)   -146 0
@danielpaz


Não é só isso cara!

Eles(omelete) estão apagando comentários sem aparentes motivos!
Apagaram um meu e um do @Paulo p só por que discutiamos Jonh Woo!?!?



sem avatar Alisson (21/02/2011 12:52:12)   2 0
É rapaiz parece realmente mto bom.



sem avatar danielpaz (21/02/2011 12:49:46)   42 0
Ói... esse novo servidor tá meio zicado... Já tem umas duas mensagens que enviei que não foram postadas, me obrigando a re-escrevê-las...



Cesar DS9 Cesar DS9 (21/02/2011 11:54:28)   427 0
Não lembro aonde foi que li ou ouvi um comentário: "Boas partes não fazem um bom filme, ele tem que ser completo".

Só que vejo alguns filmes justamente desse jeito, por isso que consigo gostar de X3, HA3 e Superman Returns.



Lico Blade Lico Blade (21/02/2011 00:41:48)   1521 0
@Danielpaz, ótima observação.

Esse lance de estimular a fantasia eu percebi pouco nos filmes do Nolan, na verdade somente em Begins, quando Batman faz sua primeira aparição. Mesmo assim aquela era a perspectiva dos bandidos.

No filme do Demolidor, que eu não gosto muito, tem uma cena muito bacana que é ele saltando nos telhados. Pra mim, a melhor cena do filme.

E foi mais ou menos isso que vi no trailer do Lanterna Verde: na rápida cena em que o Hal parece viajar rumo à outro planeta, eu vi o Hal com um rosto espantado e curioso com o próprio poder. Espero que isso faça parte do filem, que esse descobrimento seja transportado para o espectador. É por isso que gostei do trailer dele, pois não foquei no cg ou nas piadas ou na falta de produção hehehe


Foi mais ou menos isso que percebi ao ver o trailer



Publicidade
Luíz Fernando Luíz Fernando (20/02/2011 22:03:15)   77 0
Está parecendo que o Chris trouxe bastante carisma pro personagem, e isso é preciso pra ele não acabar sendo ofuscado pelo Downey Jr. em Os Vingadores.

E em uma cena do Odin no trailer ele está com seus dois olhos. Será um flashback ou um erro técnico da produção ?



sem avatar danielpaz (20/02/2011 21:48:48)   42 0
LicoBlade: gostei da tua distinção entre "bom filme" e "boa adaptação"

Tem, sim, muito disso. Mas gostaria de acrescentar outra coisa. Um bom filme de fantasia ele tem que ESTIMULAR a fantasia do espectador no pós-filme. Entrar em seus sonhos. Esse foi o poder da trilogia Star Wars - todo mundo queria ser jedi depois. Dracula, o livro, é tremendamente mal-escrito... mas tem algo ali, pulsando, que entrou no imaginário das pessoas.

E tem adaptações, fiéis ou não, que conseguiram isso. Eu não acredito o Superman de Donner tão fiel assim... mas depois dele, todo mundo queria voar. Vejo essa virtude nos Homem-Aranha de Raimi também. (Vai muito na linha do que eu e Shadowman falamos sobre o Batman de Nolan...).

Tem que haver algo dessa fantasia. O filme do Lanterna Verde tem que materializar o que o quadrinho sugere, transcendê-lo (como foi o Hulk pulando, ou o Homem-Aranha voando, ou os batmóveis) e fazer o espectador se imaginar tendo um anel desses depois, indo pra Oa, etc... O mesmo com Thor e seu Mjolnir.



Lico Blade Lico Blade (20/02/2011 20:19:21)   1521 0
Entendo seu ponto de vista, @The Punisher, e faz muito sentido.

Talvez, se o segundo filme do Homem de Ferro tivesse explorado mais o tema da indústria bélica, com umas pitadas de "Senhor das Armas", o filme teria mais valor.

Bom, como eu disse, estou satisfeito com o trabalho da Marvel Studios, mas sempre querendo que o próximo trabalho seja melhor que o anterior.



Cesar DS9 Cesar DS9 (20/02/2011 19:41:25)   427 0
Thor é de outro mundo, mas não um “alien” no sentido usual.

danielpaz concordo contigo. Nós sabemos disso, espero que o filme consiga passar essa idéia.



Steping Steping (20/02/2011 16:24:47)   2122 0
Trailer Legendadp

http://www.youtube.com/watch?v=_dmnJ2Y1GVc



The Punisher - Justice in the comments! The Punisher - Justice ... (20/02/2011 16:17:03)   -4 0
@Arac;

Pelos comentários "QUE DEFENDEM A MARVEL STUDIO" vejo mais empolgação pelo fato da reunião dos heróis em Avengers do que o filme em si, permitindo generalizar (maioria) mas não permitindo afirmar todos (toda regra tem sua exceção).

@Lico Blade;

Velho, respeito sua opinião, sem problemas...mas entenda sob minha ótica o que vou dizer:

O HF I foi bem aceito pois o filme é divertido (mais pelo Doowney Jr.) e pelos efeitos visuais e pelo fato de ser a 1ª vez em ver o herói na tela (um filme pipoca), mas o roteiro é raso...

O problema de Hollywood é confundir filme pipoca com filme que pensar faz mal a saúde (aquele filme de roteiro bobo), sendo que nem as animações tratam seu público infantil e adulto como se desenho fosse para crianças que não têm cérebro...

O HF sofreu por isso, acabou a sensação de novidade (tanto dos efeitos como da atuação de Doowney Jr.), e o pessoal acabou prestando atenção no roteiro, aí deu no que deu...

Já cansou a oscilação de Hollywwod com relação aos filmes de super-heróis...você tem Superman I e II e Bataman 89 depois decai para Superman III e IV e os Bataman de Shumacker, Mulher-Gato e Elektra...

Tudo bem que você têm QF I e II, divertem, mas de novo o roteiro bem básico...Bataman Begins (um pouquinho acima)...HA I, II e III (franquia irregular, mas de sucesso em bilheteria), HF I e II (roteiros infantis) e finalmente de TDK.

Muitos elogiam TDK por ser realista, mas não é esse o mérito dele, o mérito dele foi levar a sério os heróis das HQS - respeito por eles! E quando falo respeito, não digo em relação a ser igual aos quadrinhos, mas em relação ao roteiro elaborado, cuidado técnico e direção como se fosse m filme tão importante como se fazer um filme candidato a Oscar.

É isso que espero nas próximas adaptações, tanto da Marvel como DC - respeito, que nos tratem como seres inteligentes...com roteiros bem feitos e não rasos e simplistas...

Justiça seja feita nos comentários!





Lico Blade Lico Blade (20/02/2011 15:10:00)   1521 0
Videos, ótima idéia @Strottmann hehehe

Seria o fim pacífico da saga do Omelete "Civil War: Teaser or Trailer"



Lico Blade Lico Blade (20/02/2011 15:02:36)   1521 0
"Apesar de HF I ter sido mediano, HF II abaixo do primeiro e Hulk mediano e botar todas as fichas nos filmes Thor e Caps..."

Respeito a sua opinião, The Punisher. Mas não considero HF mediano, achei muito bom.

No site IMDB, esse filme recebeu nota 7.9, baseado em mais de 180.000 votos. Se ele tivesse que ser considerado mediano, deveria ter recebido uma nota 5 ou 6.

Sobre HF2, eu concordo. Mas quando a gente vê que o primeiro filme é mais do que mediano, pelo menos num determinado consenso, automaticamente vê-se que ser inferior à um ótimo filme de origem não o caracteriza como ruim. É, simplesmente inferior ao primeiro.

Bom, mas falando apenas da minha opinião: nenhum filme da Marvel Studios me decepcionou, a ponto de classificá-los como "lixos". Por isso, tenho a confiança de que Thor e Capitão América serão filmes divertidos, assim como é divertida a série do Capitão escrita pelo Ed Brubaker e a série do Thor escrita pelo Strackynski. Aliás, a série do Thor possui alguns elementos de humor que estão evidenciados nesse segundo trailer: o choque entre culturas diferentes.



Mr.Natural Mr.Natural (20/02/2011 14:46:33)   663 0
Lico Blade ,valeu pela resposta,hehe
era isso mesmo que eu queria mostrar,mas acho melhor chamar o que vier de agora em diante de video mesmo,haha



Lico Blade Lico Blade (20/02/2011 14:42:18)   1521 0
"Agora, um crítico de cinema deve achar se um filme baseado em quadrinhos é bom ou não, independente dele ter lido o quadrinho, o filme tem que se manter."

Concordo com o Samuel.

Acredito que um filme baseado em HQ (ou qualquer outra mídia adaptada) deveria ter 2 tipos de avaliações:

1. O nível de qualidade da adaptação
2. O nível de qualidade do filme

Ao meu ver, são 2 itens que podem variar muito de filme para filme. Como exemplo: Xmen 1, em que todo mundo sabe que os personagens foram descaracterizados, mas isso não significa necessariamente que o filme é ruim.

Já em O Incrível Hulk, temos um filme bem melhor caracterizado do que o Hulk do Ang Lee, mais parecido com o universo da HQ, mas muita gente considera que o primeiro filme tem uma história mais elaborada.

É por isso que entendo quando o @Danielpaz gostou do Surfista Prateado do filme do Quarteto Fantástico, pois foi mostrado um personagem bem fiel aos quadrinhos, tanto no visual quanto na atitude, ou seja: a essência foi mantida. E, nesse caso, o fator fidelidade agregou valor ao segundo filme do Quarteto Fantástico.

Enfim, acredito que o que nós procuramos nesse filmes é um equilíbrio entre esses 2 fatores. Quando a gente percebe que está perdendo pontos no item "qualidade da adaptação", automaticamente a gente quer ver esses pontos sendo repostos no item "qualidade do filme".

O problema acontece quando o diretor tira pontos de um lado e não repõe no outro hehehe



Publicidade
The Punisher - Justice in the comments! The Punisher - Justice ... (20/02/2011 14:32:58)   -4 0
A impressão que tenho dos que defendem os filmes da Marvel Studio, é que vivem do futuro...

Apesar de HF I ter sido mediano, HF II abaixo do primeiro e Hulk mediano e botar todas as fichas nos filmes Thor e Caps...os senhores estão vivendo mais de especulações referente ao cruzamento dos heróis no filme Avengers.

Eu teria muita cautela antes de ficar falando aos 04 cantos da suposta superioridade dos filmes da Marvel Studio...pois como disse...só está vivendo de especulações...

Tudo é novidade...HF I teve sucesso por isso, mas o 2º não foi assim, o mesmo com o 2º Hulk pode ser dito.

Torço para estar errado...mas já estou cansado de ser enganado pelas editoras, por isso parei de acompanhar HQs...e o mesmo caminho pode acontecer nos cinemas.

Justiça seja feita...nos comentários!



Lico Blade Lico Blade (20/02/2011 14:20:40)   1521 0
"RodSvilaca,

nao sei como tu nao cansou disso ainda,mas interessante tu usar site oficial.

ja te mostrei o link ha tempos e tu nao respondeu.
olha agora entao esse site oficial e me diz o que ta escrito la..

http://greenlanternmovie.warnerbros.com/"

Em respeito ao nosso colega omelenauta Strottmann, que não teve resposta direta à sua pergunta, eu mesmo responderei:

Ao entrar no site oficial do filme, começou a carregar um video e uma mensagem acima, escrito em letras maiúsculas (talvez isso foi feito exclusivamente para o nosso colega Rod hehe):

SKIP TRAILER

@RodSVilaca, por favor, não compare os elencos desses 2 filmes, dandoa a entender que o elenco de LV é bem melhor. Apaga isso aí, senão vc vai ser o "zuado do dia".

Obs.: eu gostei do trailer do LV, que me empolgou a ver o filme nos cinemas.



SheP SheP (20/02/2011 13:35:59)   23 0
Comentário do RodSVilaca: "A Warner Bros. sempre teve filmes melhores que a PARAMOUNT."

Fale somente por sí...
ao Meu ver a paramnount tem Excelentes Filmes.

Isso já é uma questão de gosto, algo que não deveria ser discutido...

Até Agora nada Que Lí ou Ví no trailer do filme do lanterna parece ser tão Grandioso...

Já no do Thor, Mesmo que não seja um filmaço, ele faz parte de algo maior, a Iniciativa do Filme dos Vingadores.

A verdade é que Tem Muito Dc Maníaco querendo se matar com o fato de a Marvel estar Levando Pras Telas o Que a Dc Tá enrrolando pra Fazer...



sem avatar danielpaz (20/02/2011 13:30:49)   42 0
RodSVilaça: "Como PRODUTO COMERCIAL o filme do THOR e merchadising relacionado (especialmente da Hasbro e game) estão muito aquém do que a indústria esperaria."

Eu não entro nesse mérito (não compro bonecos, nem camisas, etc... só quadrinhos e filmes)... mas... de que fonte você tirou isso? Dados? Ou isso é um achismo? (Como tem sido teu exercício profético de desempenho dos filmes, confundindo análise crítica com fé de torcedor?)

Do tipo: "É CLARO que o Lanterna Verde vai ter um trailer bom..."

Eu gostaria muito que tivesse, e quero que o filme seja bom, mas não boto a mão no fogo por ninguém... O que tem sido dito é que o filme do Lanterna, do mesmo modo mas em menor grau que o do Homem-Aranha e X-Men (só para não ser torcedor também), emite sinais confusos, enquanto o do Thor, não.



Mr.Natural Mr.Natural (20/02/2011 13:27:10)   663 0
RodSVilaca,

comparar o Thor com a Barbie pra esculachar e muito barbada.
tu que e o maior defensor do filme do LV aqui e vem falar em "merchadising relacionado estão muito aquém do que a indústria esperaria".
esse texto e perfeito pro filme do LV que ate agora tem o pior marketing de todos os filmes candidatos a blockbuster
do ano.
so a ultima imagem que foi boa.o resto,incluindo foto,brinquedo,site ta muito abaixo do nivel normal de filme desse porte.
e nao estou dizendo isso por birra .
eu esperava melhor coisa vindo ai.
acho muito brabo essa historia de que "vai ficar bom depois"
ai ja queimou o filme e pra recuperar publico ate a extreia ja foi muito dinheiro jogado pela janela.



sem avatar danielpaz (20/02/2011 13:26:21)   42 0
César… a fase que você citou foi única na história do Thor em que ele foi “nordicizado” (eheheh). A fase anterior do Simonson (que saiu incompleta aquí) tinha Thor em aventuras cósmicas. A posterior à que você citou, novas aventuras cósmicas, por DeFalco e Ron Frenz. Por mais que eu prefira a visão mais “nórdica” de Simonson, a concepção majoritária da editora é a de um ser cósmico, que enfrenta ameaças cósmicas, como Ego, Mangog, Thanos, Galactus… e mesmo Surtur, para forjar sua espada, explidiu um sol numa galáxia distante…

O que eu gostaria de reforçar é: 1) Thor e Asgard não apresentam “magia”, no sentido de magia x ciência, mas sim “poder” (que é muito da visão do Kirby)… manipulam energia, como Galactus, os Celestiais e o Vigia. 2) Thor é de outro mundo, mas não um “alien” no sentido usual. Ele é parte de um reino/ mundo/ dimensão que se aglomera a outros oito, articulados por uma estrutura pan-dimensional que assume a forma de um freixo, e que nasceram juntos e estão indissociados. Assim, alguém pode ser de Estados diferentes e do mesmo País, Thor é de outro mundo, mas de um mundo que, junto com o nosso, formam um único organismo. Isso tem sido explorado, repito, nas histórias recentes.



Rod Rod (20/02/2011 12:34:06)   -29 0
@ FELIPE (20/02/2011 11:00:40)

TAMBÉM li, e vi um tópico no CBM que contava a maioria das cenas resumidamente.

Nada li me fez querer ver o filme, ainda que sob Sol escandante, debaixo de chuva torrencial ou numa pré-estreia numa madrugada gélida.

Como PRODUTO COMERCIAL o filme do THOR e merchadising relacionado (especialmente da Hasbro e game) estão muito aquém do que a indústria esperaria. Até mesmo o boneco da HOT TOYS ficou com cara de boneca da Barbie.

Só pra comparar, as principais equipe do filme do LANTERNA VERDE são os realizadores dos filmes Avatar, trilogia Senhor dos Anéis e de Harry Potter.

Basta até mesmo comparar o elenco de apoio:

THOR: Anthony Hopkins, Tom Hiddleston, Stellan Skarsgård, Rene Russo, Natalie Portman, Clark Gregg, Kat Dennings, Jaimie Alexander, e Idris Elba.

LANTERNA VERDE: Peter Sarsgaard, Mark Strong, Tim Robbins, Angela Bassett, Blake Lively, Temuera Morrison, Jon Tenney, Jay O. Sanders, e Taika Waititi.



Dogbert Dogbert (20/02/2011 11:20:17)   524 0
@washingtom

Teus comentários só provam uma única coisa: PURA DOR DE COTOVELO.



edgar edgar (20/02/2011 11:05:09)   139 0
sendo ou não um Teaser o que foi mostrado nos 2.30 minutos do teaser(trailer) não agradou,tomara que melhorem nos efeitos,más isso não e minha principal reclamação e sim o uso das piadinhas!
espero que o próximo trailer sejá mais serio.



sem avatar FELIPE (20/02/2011 11:00:40)   0 0
RodSVilaca

“Será mesmo que o FILME do Thor, já tendo sido lançado, será "tudo" isso ou apenas mais um filme "na média"?????”

Sim será tudo isso...
Li o roteiro do THOR que vazou antes do segundo trailer, e está simplesmente incrível.

PS: A cena da lanchonete prova que o roteiro vazado é real.



Publicidade
Rod Rod (20/02/2011 10:55:16)   -29 0
Quero fazer um aparte para comentar como eu percebo a evolução dos efeitos especiais, me atendo especificamente aos do filme LANTERNA VERDE.

Em novembro de 2010, quando a WB lançou o TEASER, os efeitos estavam rasos ou grosseiros, num nível de (exagerando) equivalente ao de um PlayStation 2 (dois).

Em Marçoa WB deverá lançar o 1º TRAILER do filme com os efeitos melhoradas, mas ainda num nível de (exagerando) equivalente ao de um PlayStation 3 (três).

Em Maio WB deverá lançar o 2º TRAILER do filme com os efeitos quase finlizados, provavelmente num nível semelhante ao de um possível PlayStation 4 (quatro).

Com o filme pronto, no lançamento em 17 de Junho, os efeitos já devem ser capazes de mostrar: nitidez, textura, profundidade, e volume.

Pois aquele TEASER (lá em Novembro de 2010) mal conseguia fazer parecer algo orgânico ou mesmo inorgânico.

Comparando:

- Martin Campbell sempre foi mais diretor que Kenneth Branagh;

- Ryan Reynolds tem carreira mais sólida que Chris Hemsworth;

- A equipe técnica tem vários Oscar® no currículo (cenagrafia, figurino, maquiagem, efeitos sonoros, etc.);

- A Warner Bros. sempre teve filmes melhores que a PARAMOUNT. Coincidemente...



Mr.Natural Mr.Natural (20/02/2011 10:50:44)   663 0
RodSVilaca ,

logico que trailer nao determina a qualidade do filme,mas pode dar uma ideia ,empolgar ou preocupar o publico pelo que pode vir.
espero dois grandes filmes ou no minimo boa diversao.
se fosse uma roleta de cassino,pelo que vi ate agora nao apostaria minhas fichas no verde.
mas tudo isso e so achismo.



Rod Rod (20/02/2011 10:42:41)   -29 0
@ Strottmann (20/02/2011 09:25:18)

CONCORDO que nos TEASERS o do THOR está muito melhor. Claro! ÓBVIO!

Mas por 2 ou 3 motivos:

1 - THOR começou a ser filmado antes do filme Lanterna Verde.

2 - THOR exigiu muito menos uso de computação gráfica que o filme Lanterna Verde, que usa CGI até nas roupas.

3 - Enquanto THOR será lançado em 29 de Abril, o filme Lanterna Verde será lançado em 17 de Junho (50 dias após THOR).

Será mesmo que, digamos, no final de Março o LANTERNA VERDE não terá, finalmente, um TRAILER surpreendente???

Será mesmo que o FILME do Thor, já tendo sido lançado, será "tudo" isso ou apenas mais um filme "na média"?????



Cesar DS9 Cesar DS9 (20/02/2011 09:45:26)   427 0
DanielPaz, meu primeiro desenho de um superhéroi quando tinha 12 anos, a muito tempo....foi o Thor. Não tenho a coleção dele completa, não tenho um conhecimento de toda sua história, mas já li a sua origem no tempo do formatinho, A saga dos deuses nórdicos, histórias com Hela, Loki e o escambau, aquela clássica história da extinta revista Aventura e Ficção (sobre o destino), tenho os dois volumes do Walt Simonson, li a Saga de Surtur nos anos 90, ou seja, não sou expert, mas também não sou calouro.

O termo alien que usei, é somente pelo fato de ao que tudo indica, a produção vai mostra-ló ao grande público de cinema como um ser que vive fora do planeta terra (mesmo que seja em outra dimensão, Asgard não parece com a Terra e não temos gigantes do gelo por aqui também) e não um deus tipo o mostrado em Fúria de Titãs ou aquele filme do filho de Zeus nos dias atuais, só isso.



Cado Cado (20/02/2011 09:39:44)   10 0
@Fábio
“ "Noite mais Clara, Dia mais Denso"

DCnauta é isso, o resto é bobage. ”


@pedro
“ "Noite mais Clara, Dia mais Denso, ..., sensacional."

A DC morre de orgulho de fãs assim! “


Vocês devem ter o senso de humor muito maior q o meu.
Mas mesmo assim, acredito q vcs podem ser melhores.

Um abraço.



Mr.Natural Mr.Natural (20/02/2011 09:25:18)   663 0
RodSvilaca,

nao sei como tu nao cansou disso ainda,mas interessante tu usar site oficial.

ja te mostrei o link ha tempos e tu nao respondeu.
olha agora entao esse site oficial e me diz o que ta escrito la..

http://greenlanternmovie.warnerbros.com/

mas deixando a besteira de lado,o problema e que se os dois sao teaser ainda assim o do Thor ta melhor.



Rod Rod (20/02/2011 08:29:31)   -29 0
No site oficial do filme – Thor.Marvel.com – o 1º trailer se chama TEASER trailer. Podem ir lá conferir…

Então, esse (dito) 2º trailer é, na verdade, o 1º trailer.

Da mesma forma que: "Trailer Teaser" <<<

Lanterna Verde - Trailer Teaser (legendado) [HD]

Trailer teaser (legendado) de 'Lanterna Verde'.

Em:

www.youtube.com/user/loucosporwarner#p/u/5/ldhFSlrXHI4

CASO ENCERRADO, MERITÍSSIMO. SEM MAIS ALEGAÇÕES.



Samuel Samuel (20/02/2011 08:01:56)   2614 0
Foi essa minha intenção Pedro Paulo, com o meu comentário.

A pessoa não precisa ser um leitor de quadrinhos para poder assistir um filme baseado em quadrinhos.
Se a pessoa gostar do filme e não se interessar em ler quadrinhos, tudo bem, ela não é obrigada a isso, mas se a pessoa gostar do filme e se interessar em ler quadrinhos, melhor ainda.

Agora, um crítico de cinema deve achar se um filme baseado em quadrinhos é bom ou não, independente dele ter lido o quadrinho, o filme tem que se manter.



Mr.Natural Mr.Natural (20/02/2011 07:35:34)   663 0
Shadowman e Danielpaz,

concordo com voces.
logico que aqui no Omelete ,por exemplo, nao da pra julgar quem le quadrinhos ou e fa de personagem,diretor ou ta aqui pela febre.
mas da pra ter uma ideia.
os leitores de longa data,ou mais maduros se respeitam,mesmo nao concordando em tudo.
nao sei porque as pessoas tem necessidade de viver em "setores".
segregam tudo.tinha epoca que nao se podia sair com camisa de banda em alguns lugares porque vinha alguem encher o saco porque,ou nao gostava da banda ou queriam ver se o cara era so um "paga pau".
infantil e pouco.
aqui sao fas de editoras.
pelo lado das editoras nao vejo nenhuma hostilidade.
eles lancam no mercado 500 titulos por mes cada e cada editora usa um marketing diferente.
mas ai aparecem os fas de Menudo ou de Polegar pra queimar o filme.



sem avatar danielpaz (20/02/2011 04:22:23)   42 0

Marvel x DC. As editores concorrem. Os fãs vão nessa, e acabam comprando gato por lebre.
Tipo: quando eu vejo um trailer do Thor não penso em “chupa, Nolan”, ou vice-versa. Definir-se pelo outro é, no mínimo, infantil. Ótica de torcida de futebol invariavelmente leva a uma visão esquemática, e besta, da produção alheia. E aí perde o debate, e perde o sujeito, que deixa de aproveitar o melhor que as editoras, qualquer editora, tem a oferecer. Nesse sentido, eu não torço é por nenhuma editora: eu torço é por mim mesmo, em por me divertir ao ler uma revista e ver um filme.

Por último, concordo com Shadowman, principalmente com a coisa do “sentir-se vendo os quadrinhos”: é disso que falo quando elogio adaptações, e mesmo o detestado Fantastic Four, que me apresentou um Surfista Prateado bem bacana.

Washingtom: contar Stardust é apelação, né? Uma coisa é o livro ter saído pela editora (e saiu?). Outra é ser de personagens correntes da editora... Vamos combinar!



Publicidade

Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.