Thor | Omelete entrevista Kevin Feige, presidente do Marvel Studios

Em discussão, a resposta ao filme do Deus do Trovão, as filmagens de Os Vingadores e além

Steve Weintraub
02 de Maio de 2011

shield
Escudo da S.H.I.E.L.D. no set de Os Vingadores
thor
loki
Loki no cofre de Odin
nick fury
Nick Fury
homem-formiga
Homem-Formiga

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, adora dar entrevistas e puxar para si a responsabilidade pelos filmes da casa. Já falamos com ele em 2007, há exatamente um ano, durante a Comic-Con 2010 e em visita ao set de Thor.

Como o filme do Deus do Trovão estreia sexta-feira nos EUA, desta vez não seria diferente. Conversamos com Feige novamente, agora já sabendo do que acontece em Thor e tendo uma boa ideia do que esperar em Os Vingadores. Confira abaixo a entrevista, feita ontem pelo nosso correspondente em Los Angeles e editor do Collider, Steve Weintraub.

Uma das coisas que eu percebi só por assistir aos trailers e algumas cenas que vocês liberaram há algum tempo é que definitivamente teremos cenas deletadas em Thor. Quanto vocês cortaram para manter o filme dentro de duas horas? A Marvel planeja produzir edições estendidas para DVD ou Blu-Ray?

Do que você se lembra?

Acho que algumas cenas do Destruidor. Eu estava falando com [o produtor] Craig Kyle e ele mencionou que talvez haveria uma referência a Hank Pym no filme que poderia ser removida.

Essa cena está no filme. As únicas coisas que tiramos foram literalmente as palavras "Hank Pym". É quando Dr. Selvig, Darcy e Jane estão no telhado e a S.H.I.E.L.D. acabou de pegar as coisas deles. Darcy está reclamando do notebook dela e Jane pergunta quem são aquelas pessoas. Então Selvig conta uma história, que é uma clara alusão a Bruce Banner, sobre um cientista conhecido dele que lidava com raios gama até que a S.H.I.E.L.D. apareceu. Selvig pode ou não ter certeza de tudo isso, mas esses são os rumores no mundo científico. Ele diz "eu tenho um amigo que já teve experiência com essas pessoas, vou mandar um email para ele". Esse amigo é Hank Pym. Mas nós removemos "Hank Pym" porque já tinha coisa demais.

Acho que Thor é um bom filme no sentido de mencionar outras coisas do universo Marvel sem ser excessivo.

Algumas vezes temos ótimas cenas que não necessariamente precisam estar no filme. Se não contribui com a trama, não evolui com a história e não adiciona nada ao momento, não precisa estar no filme.

Thor e Lanterna Verde parecem estar abrindo os horizontes dos filmes de super-herói. Como as boas críticas e o eventual sucesso na bilheteria podem ajudar no futuro da Marvel?

Eu me lembro de sentar neste mesmo quarto para a junket de Homem de Ferro 2 e as pessoas me perguntavam "como você vai fazer Thor?", "Como Thor vai se encaixar no mundo do Homem de Ferro? Não faz sentido!". Eu dizia que achava que poderia ser feito. Estou muito feliz que as pessoas parecem estar respondendo bem para isso. O que significa para o futuro da Marvel? Bem, qualquer tipo de sucesso significa que podemos continuar fazendo filmes, que podemos continuar saindo das nossas zonas de conforto, Há mais do que aranhas radioativas e raios gama no Universo Marvel. E se existisse um feiticeiro supremo? E se existisse um país na África que é incrivelmente avançado? E se existisse uma cidade submarina? Você pode continuar expandindo como nos quadrinhos e o público acompanha. Eu ainda não vi Lanterna Verde, mas você tem razão em dizer isso sobre os horizontes. Será que as pessoas vêm conosco? Será que as pessoas que estão acostumadas a ver Homem-Aranha ou Homem de Ferro acompanhariam? Fiquei muito satisfeito de ver que as pessoas estão gostando.

Quero te perguntar sobre o cofre de Odin.

Sim.

Alguma cena do cofre de Odin foi retirada da edição final ou você realmente só rodou aquilo? Porque quando estávamos no set, conversando naquele cenário do cofre, você disse que "tinha uma coisa aqui, outra coisa ali e isso poderia conduzir ao Doutor Estranho" ou coisa do tipo. As pessoas estão dizendo na Internet que pode ser que tenha um ou dois easter eggs e que pode ter alguma coisa do Doutor Estranho no filme.

Não tenho certeza sobre o Doutor Estranho. Ah, eu sei do que você está falando. Aquilo não é o Doutor Estranho. Pegamos aquilo de Thor. Tiramos das primeiras histórias dos Contos de Asgard. Acho que aquilo se chama Olho de Warlock e acho que é exatamente o que [Jack] Kirby desenhou [Thor #129, 1966]. Acho que essas são as cenas. Há mais cobertura e coisas nas quais nos demoramos mais, mas as pessoas poderiam rebater que elas não têm nada a ver com o universo de Thor. "Mas é legal, as pessoas reconheceriam", outros diriam. Não dá pra fazer. Tudo o que está naquele cofre tem uma história e ela vem dos quadrinhos - como quando os soldados Einherjar [os "Guerreiros de Odin", asgardianos mortos recolhidos pelas Valquírias dos campos de batalha e levados a Valhala] estão passando. A luva de Thanos, ou uma luva que poderia ser de Thanos, definitivamente está lá. O Olho do Warlock está lá, algumas espadas - uma delas que pode ou não ser eterna. Tem várias coisas no cofre. Eu não sei se dá pra ver isso no filme, mas dentro do cofre existe uma sub-câmara que está vazia, então a questão é: o que estava ali e que agora não está mais?

Eu mencionei o Doutor Estranho e sei que Edgar Wright já entregou uma versão do roteiro de Homem-Formiga. Quando vocês vão anunciar as produções pós-Vingadores, para 2013 e 2014?

Provavelmente não vai demorar muito, já estamos vendo isso. Claramente, se você olha para Homem de Ferro, Homem-Aranha e os filmes dos X-Men, dois ou três anos entre as sequências é o que normalmente se faz. Eu posso dizer que definitivamente há fluxo no calendário de lançamentos para 2013, 2014 e até 2015. Vou me encontrar com Edgar Wright e perguntei a ele se ele lembrava que fazia cinco anos ou mais que nos conhecemos na Comic-Con. Ele tem o melhor rascunho até agora, e acho que estamos em forma para fazê-lo. É um luxo que esse roteiro já teve tempo e atenção, não estamos correndo com ele para alcançar uma data de lançamento. Homem de Ferro 3 sim, estamos planejando agora mesmo. O que acontece além disso? Veremos. Mas pela primeira vez... Francamente, quando fizemos Homem de Ferro e O Incrível Hulk, nós tínhamos apenas dois filmes em desenvolvimento: Homem de Ferro e O Incrível Hulk. Agora temos mais opções.

Quando tempo vão levar as filmagens de Os Vingadores?

Começamos a filmar em 25 de abril, em Albuquerque. A maioria dos nossos filmes rodam entre 80 e 100 dias, acho que Os Vingadores pode ficar no meio termo. Mas isso é apenas para a primeira unidade, a segunda unidade ainda pode durar mais uns 50 dias além disso. Certamente vamos entrar em setembro.

Vocês filmaram na Times Square outro dia.

Filmamos.

Saiu em todo lugar.

[sarcástico] Como você soube isso?!

Houve muita suposição se aquilo seria para Capitão América - O Primeiro Vingador ou Os Vingadores? Ou era para ambos? O que você pode nos dizer sobre isso?

Eu gosto de suposições. A única coisa que eu posso te dizer é que Chris Evans e Samuel L. Jackson foram as primeiras pessoas no primeiro dia das filmagens d'Os Vingadores. Isso não quer dizer que esse seja o início do filme e também não quer dizer que seja a cena da Times Square, mas eles foram os primeiros. Deixe-me te contar uma historinha: diretores vivem preocupados com os trabalhos alheios. Você já viu o trailer de Transformers 3?

Sim, me deixou pasmo.

É incrível. Quando você vê algo como aquilo, pensa "isso é gigante, imenso, genial. Uau! Temos que igualar". Literalmente uma hora depois, eu fui para as filmagens de Vingadores. Eu vi Sam Jackson como Nick Fury em um uniforme um pouco modificado, ainda com o tapa-olhos, na ponte do porta-aviões da S.H.I.E.L.D. e aquilo era a coisa mais legal que eu já tinha visto. Aquela cena. Daí não me preocupei mais.

Falamos no ano passado sobre a Marvel fazendo coisas para a TV. O que é preciso para isso acontecer?

Não sei se você já falou com Jeph Loeb, mas ele está trabalhando nisso ativamente. As pessoas sempre me perguntam sobre a Disney; como foram as mudanças, o que significaram... Do meu ponto de vista, eu tenho mais alguns parceiros com quem posso contar quando precisar de alguma coisa, mas não mudou muita coisa no departamento de cinema. É na TV que as diferenças serão notadas. A Marvel na televisão foi de uma instância onde "seria legal ter algo na TV" para "vai acontecer em um futuro próximo".

John Lasseter, o presidente da Pixar e do Walt Disney Animation Studios, disse recentemente que não haverá um filme Marvel/Pixar. Isso já está certo? Porque eu acho que essa parceria seria uma das melhores coisas do mundo.

O que eu posso te dizer é que eu acho que em algum ponto pode ser que role um filme animado da Marvel. Seria legal. Acho que se tornar parte da Walt Disney Company e ter 8.000 personagens que não podem virar realidade não existe. Tanto faz ser Pixar ou não, mas o caso é que a Marvel trabalha dentro de seu universo e a Pixar também se restringe às suas produções próprias.

São ideias inéditas.

Acho que conseguimos fazer sucesso trazendo os personagens Marvel à vida, enquanto eles claramente fizeram sucesso criando coisas inéditas para todos os filmes deles e sequências dos seus maiores sucessos. Então não sei se eles mudariam isso.

Thor já está em cartaz - confira o nosso Especial. Os Vingadores estreia em 4 de maio de 2012.

Leia mais sobre a Marvel
Leia mais sobre Os Vingadores



Vídeos relacionados

Publicidade

Comentários (55)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Gabriel Bittencourt Gabriel Bittencourt (07/05/2011 01:17:21)   29 0
Alguem sabe me responder uma pergunta sobre os Nove Reinos???

Em algumas histórias dá a entender que tirando Midgard/Terra, os 8 reinos restantes são nada mais nada menos que reinos em um mesmo continente, separados apenas por fronteiras... (http://images.wikia.com/marveldatabase/images/2/22/Map_of_Asgard.jpg)(http://images.wikia.com/marveldatabase/images/9/97/Asgard_0002.jpg)
E em outras, da a entender que cada reino se localiza em uma dimensão diferente, universos diferentes... (http://images.wikia.com/marveldatabase/images/0/0b/Asgard.jpg)
Até quando Odin recria Asgard, ele cria um planeta (Fear Itself #2)

Adoro essa mitologia, mas as vezes fico confuso com as várias versões que tem da história... Se alguém souber me explicar, fico muito agradecido.



Lucas Bartowski Lucas Bartowski (06/05/2011 23:19:14)   50 0
E pensando cá com meus botões... Uma série de TV do Demolidor, se bem feita, seria fodona.



Lucas Bartowski Lucas Bartowski (06/05/2011 23:13:08)   50 0
Eu catei easter eggs em cada momento do filme. É bom o filme, mas eu esperava "mais". Mas acho que foi como um manolo disse aqui: influências da Disney. Ou não.

E Jeph Loeb cuidando das séries de TV da Marvel? FUDEU.



sem avatar Alexandre (05/05/2011 00:46:37)   -69 0
Resta saber se Os Vingadores tbm vai sofrer da clara influencia da Disney que o Thor recebeu, virando uma aventura pra toda familia, onde nao se aprofundam nem procuram temas polemicos pra nao ofender ninguem, influencia ja sentida no HF 2 com o jeito boboca de justificar a bebedeira do Tony



Darth vader Darth vader (04/05/2011 13:56:26)   -223 0
Um dia desse falaram que o arnold swazenneger podia ser o Thanos.O propio admitiu que se fosse pra fazer um personagem de quadrinhos ele escolheria o Thanos.
Eu gostaria que apartir de HF3 os vingadores apareceem em filmes solos de herois(imaginem CA ou Thor em HF3).



sem avatar Thomas (04/05/2011 11:58:45)   4 0
Sinceramente eu acho que Kevin Feige não citou Thanos a toa na entrevista. Talvez, nas andanças de Loki pelo universo, ele encontra Thanos. Então, eles planejam destruir a Terra.
É uma possibilidade.



renato renato (04/05/2011 11:57:25)   31 0
Tem um detahe que acho q ninguem pensou antes.
Se o Nick Fury tava formando uma equipe para enfrentar um inimigo maior, e o provavel inimigo do primeiro filme dos Vingadores será o Loki. Então o Loki será um contratempo. Pois ninguem saberia que ele seria uma ameaça.
Portanto, tem algo maior no horizonte.



Mauro Mauro (04/05/2011 10:30:43)   56 0
Se poderemos ter Vingadores 2? Acho q pra contar uma história bem contada com tantos personagens principais teremos no mínimo três filmes... Não acredito q algo do porte dos Vingadores fique com aquele gostinho de 'ja acabou a luta?' q alguns sentiram em Homem de Ferro 2 e na luta do Thor com o Destruidor. Tem q ser algo maior, e 'esse' algo maior não vai caber em apenas um filme.



Gustthavo Gustthavo (03/05/2011 23:21:31)   206 0
@Gabriel
Sonhos podem se torna realidade(mesmo sendo de nerds)!!E acredite ,esse ñ é um sonho que só vc tem é um sonho que todos nós,fãs da Marvel,temos!!

@Destruidor de mundos
Os Skrulls ñ são só inimigos do Quarteto Fantastico.



Gabriel Bittencourt Gabriel Bittencourt (03/05/2011 23:06:17)   29 0
@gustthavo
Já imaginou? Um filme dos Vingadores, com Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Gavião Arqueiro, Homem Formiga, Vespa, Luke Cage, Ms. Marvel, e tantos outros personagens geniais!!!
Sonho nerd!!!



Publicidade
Destruidor de mundos Destruidor de mundos (03/05/2011 22:07:25)   58 1
Certo, certo...O Hulk serve como um "elo de ligação" para a união dos Vingadores, mas o que os Skrulls têm a ver com isso tudo? Nos quadrinhos originais dos Vingadores, Loki manipula o Hulk contra o grupo de herois,mas os Skrulls são inimigos do Quarteto Fantastico!



Gustthavo Gustthavo (03/05/2011 21:52:58)   206 0
Vlw Gabriel!
Gosto muito dos Vingadores,e se tive o 2,espero que tenha mais personagens que vão esta faltando no 1.



Gabriel Bittencourt Gabriel Bittencourt (03/05/2011 21:33:11)   29 0
@gustthavo
Claro que é possível!!! Depois do lançamento dos Vingadores em 2012, haverão outras sequências, como Homem de Ferro 3, Thor 2 e Capitão América 2, além do esperado Homem-Formiga; mas depois disso o grupo ainda vai se reunir em mais filmes dos Vingadores.
Depois do lançamento do filme dos Vingadores, é até bem possível que o grupo comece a aparecer também até nos filmes solo.



Gabriel Bittencourt Gabriel Bittencourt (03/05/2011 21:30:33)   29 0
@Homem-Animal
Pelo que sei, o filme anterior do Hulk não foi desconsiderado. A única coisa que mudou foi o ator, mas o enredo não será apagado da continuidade.



Gustthavo Gustthavo (03/05/2011 21:09:27)   206 0
alguém sabe responder se é possível ter Vingadores 2?



Marcus Santana Marcus Santana (03/05/2011 20:18:21)   -392 0
ja que e assim,Djmon Houson para Pantera Negra!



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (03/05/2011 19:57:21)   96 0
Luke Cage,Punho de Ferro, Mestre do kung fu,Pantera Negra,Dr Estranho e Namor na torcida por estes filmes...Ah e Michael Jai White para Luke Cage e Channing Tatum para Punho de Ferro.



Darth vader Darth vader (03/05/2011 12:58:19)   -223 0
Faltam 4 dias pra eu ver Thor.
Com certeza pantera negra,homem formiga e doutor estranho(ou namor)devem ser os filmes da marvel entre 2013-2015(alem e claro de HF3 e uma continuacao de avangers).



Diego Calixto Diego Calixto (03/05/2011 12:23:33)   -11 0
Não há limites para a animação hoje em dia!! A Marvel deve investir nisso!!



Diego Calixto Diego Calixto (03/05/2011 12:23:08)   -11 0
Eu ainda gostaria muito de ver a Pixar e a Marvel de mãos dadas!!! Seria demais ver Homem - Aranha com a tecnologia e a criatividade de Os Incríveis ou UP!



Publicidade
Marcus Santana Marcus Santana (03/05/2011 11:02:43)   -392 0
eu so queria fazer uma pergunta ao Kevin Feige a respeito do Hulk:

-Voces desconsideraram o filme anterior,pois voces pretendem filmar um novo com um novo ator e uma nova criatura digitalizada nao e mesmo?

sera que vao desconsiderar tambem o elenco restante do anterior:

-Dra.Elisabeth Ross;General Ross;Abominavel & Lider???

se alguem souber alguma coisa a reispeito e puder me passar,obrigado!




Dr.Death Dr.Death (03/05/2011 02:43:26)   16 0
Tô na torcida pra ver realizados filmes do Pantera Negra,Punho de Ferro,Dr.Estranho,Homem Formiga e principalmente o Namor,que faz anos que sai boatos de vai sair um filme.

Ia ser muito massa um roteiro baseado naquela fase de John Byrne dos anos 90,que alias,a Abril parou de publicar,deixando este leitor,extremamente revoltado.

A Marvel tambem devia se preocupar em recuperar os direitos de Quarteto Fantastico da Fox,e fazer um filme decente da equipe.



Erik  Maguns Erik Maguns (03/05/2011 02:15:32)   15 0
"E se existisse um feiticeiro supremo? E se existisse um país na África que é incrivelmente avançado? E se existisse uma cidade submarina?"

• É uma Janela se abrindo, novos
horizontes com mais desafios pela frente.
Mas para todo fã, só de ouvir falar
em um Mago Supremo, ou em
Cidades-Submarinas...O coração já bate mais forte ao saber que a Aventura esta só começando :D



DDanilo DDanilo (02/05/2011 23:40:52)   -134 0
Gostei da parte em que ele citou Transformers 3,realmente Vingadores tem que ser tão grande quanto!
Numa escala global mesmo!!




Marckos Paulo Marckos Paulo (02/05/2011 23:37:56)   96 0
Também ansioso pelo Homem Formiga do Edgar Wright.

O Cara manda muito bem nos filmes.
e Scott Pilgrim Vs O Mundo

FOI SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!



Carlos Carlos (02/05/2011 22:44:34)   1823 0
Boa entrevista...

O universo que a Marvel Studios está criando no cinema está incrível!

O Incrível Hulk, Homem De ferro 1 e 2 e Thor são demais...
Chega logo Capitão América e Os Vingadores!

A Marvel Studios está com tudo.



Filipe Filipe (02/05/2011 22:23:21)   2687 0
Tomara que venha logo
filme do Pantera Negra Wakanda deve ficar muito massa em tela e o pantera é amigo do CA vai ficar tudo em casa, filme do Justiceiro deve ser distribuído pela Miramax, que nem Kill Bill
eu não acharia ruim se chamassem
Thomas Jane de volta.
Namor não é um personagem muito conhecido pelo público em geral, então é uma grande oportunidade para se criar um universo submarino, tem que ser o mestre James Cameron !



Victor Victor (02/05/2011 21:16:57)   234 0
Ainda prefiro um filme do Dr. Estranho do q do Namor.



Butters Butters (02/05/2011 21:09:23)   161 0
Um filme do Namor seria um desafio e tanto. Acho que mais até do que Asgard. Eu gostaria de conhecer o universo do Namor e ver toda essa mitologia interagindo com os Vingadores.



LuK! LuK! (02/05/2011 20:58:22)   23 0
Nossa filme do Namor! quem sabe em 2013/2014 os estudios resolvam investir num dos mais antigos heróis da Marvel Comics (ou o mais antigo sei lá). eu começei a ler hq's de heróis ano passado por isso não sei de muita coisa mesmo.



Publicidade
Gustavo Gustavo (02/05/2011 20:42:33)   29 0
Nossa, Atlântida ficaria show demais em live action !!!!!!



Victor Victor (02/05/2011 20:40:48)   234 0
Shadowman, obrigado pelo esclarecimento, não sabia q empresa de animação de Zemeckis havia falido. Bom, ainda prefiro uma animação.



Shadowman Shadowman (02/05/2011 20:34:54)   1267 0
Darth Vader e Victor.

O fato da empresa de animação de Robert Zemeckis ter falido não lhes diz nada.


A animação por captura de movimentos não caiu no gosto do publico.
A técnica funciona quando é usada para inserir criaturas em filmes live action como em Distrito 9, Avatar ou Kink Kong.
Ou como está sendo utilizada em Tim Tim, no qual mantiveram os traços de Hérge.

No mais, foi uma novidade passageira que foi perdendo força em Hollywood.

Duvido que a Marvel ou qualquer outro estúdio esteja cogitando a possibilidade de produzir qualquer filme nesse formato.

Namor e os outros heróis só tem dois caminhos.
Live action nos cinemas e animação tradicional na TV.



Victor Victor (02/05/2011 20:16:42)   234 0
Darth Vader, caso façam um filme do Namor no msm estilo do Bewoulf, de qualquer forma terão q contratar um elenco para filme, pq vão precisar das expressões deles para conseguirem, portanto dara quase na msm do q fizerem um filme live action.



jucelio jucelio (02/05/2011 20:07:08)   -134 -1
PENA: não é bom o THOR,MAIS UMA VEZ HOPKINS DORMINDO DEIXA A PLATEIA ACORDADA.



NÃO GOSTEI NÃO.



Darth vader Darth vader (02/05/2011 20:06:06)   -223 0
@victor eu acho que se fizerem o filme no estilo de bewoulf estara bom.Mas se eles tem a intencao de ligar um possivel filme do namor ao universo marvel do cinema vao ter que usar live action(tomara que nao fique igual a LV,hehe).
O namor nao e um personagem desconhecido para aqueles que tem mais de 50 anos,como meu pai(51 anos)que quando eu comentei com ele sobre um possivel filme do namor ele falou:
-tomara filho que saia um filme do principe submarino,pois depois do Thor e do HF ele e o heroi que eu mais gosto.



Victor Victor (02/05/2011 20:04:10)   234 0
Shadowman, sei la, cara, é diferente, Atlantida é de baixo d'agua (obviamente), imagina quanto q vai custar um filme desses? Thor custou 150 milhões de dolares, Namor vai pelo menos uns 250 milhões. Pra falar a verdade ele deveria ter aparecido no filme do Capitão América.



Shadowman Shadowman (02/05/2011 19:56:27)   1267 0
Victor.

Falaram a mesma coisa de Asgard e tá aí o filme do Thor provando que dá pra fazer.



Shadowman Shadowman (02/05/2011 19:51:52)   1267 0
Darth Vader.

Errado meu caro.

Hulk pertence ao Marvel Studios.

A Universal detinha os direitos do Hulk quando fez o filme do Ang Lee. Como ele não fez o sucesso esperado e não gerou continuações os direitos retornaram para a Marvel.

O segundo filme foi produzido pela Marvel e apenas distribuido pela Universal, da mesma forma que os filmes do HF, Thor e Capitão são produzidos pela Marvel e distribuidos pela Paramount e a partir de Vingadores serão distribuidos pela Disney ou uma de suas subsidiarias, Buena Vista ou Touchstone.

E no caso de Namor, como a Universal até hoje não tocou no assunto, é bem provável que os direitos tenham expirado ou estejam perto disso.




sem avatar Matheus (02/05/2011 19:43:56)   0 0
Cade o segundo trailer do Capitão América ???



Publicidade
Victor Victor (02/05/2011 19:41:25)   234 0
acho q uma animação do Namor seria o jeito "certo" de adapta-lo; acredito ficaria muito dificil adaptar o Reino de Atlantida para live action, por isso q uma animação cairia bem.



Darth vader Darth vader (02/05/2011 19:35:14)   -223 0
@galera deixe eu lhes explicar:
o hulk e o namor pertencem a universal studius,mas diferente da fox e da sony a universal se uniu a marvel studius pra fazer hulk 2 e pra emprestar o personagem pro filme dos vingadores.Voces nao perceberam que antes de hulk 2 aparecia o logo da universal?Seria legal ver um filme do namor na segunda guerra ao lado de CA,mas temos que esperar pra ver se um filme de herois ambientado no passado(CA e xmen FC)agrada aos fas e enche os cofres dos estudius.
O namor nao ta incluido no pacote de mutantes,ele e da universal.



Shadowman Shadowman (02/05/2011 18:59:14)   1267 0
´´Há mais do que aranhas radioativas e raios gama no Universo Marvel. E se existisse um feiticeiro supremo? E se existisse um país na África que é incrivelmente avançado? E se existisse uma cidade submarina?´´

Ele literalmete citou Dr. Estranho, Pantera Negra e Namor. NAMOR??.

Será que os direitos do Principe Submarino voltaram para a Marvel??
(Antes que alguém diga que Namor é mutante eu digo que isso foi uma invenção moderna para dar folego ao personagem, ele não está no pacote que a Marvel negociou com a Fox).

De qualquer forma, se Namor for mais um personagem que a Marvel recuperou fico feliz. Se fizeram Asgard daquele jeito, imaginem Atlantida.

IMPERIUS REX!!!!!



TMNT Leo. TMNT Leo. (02/05/2011 18:42:54)   7 0
É incrível. Quando você vê algo como "aquilo, pensa "isso é gigante, imenso, genial. Uau! Temos que igualar". Literalmente uma hora depois, eu fui para as filmagens de Vingadores. Eu vi Sam Jackson como Nick Fury em um uniforme um pouco modificado, ainda com o tapa-olhos, na ponte do porta-aviões da S.H.I.E.L.D. e aquilo era a coisa mais legal que eu já tinha visto. Aquela cena. Daí não me preocupei mais."


Dessa forma que ele falou, parece que os vingadores vão deixar tf3 de lado!



edgar edgar (02/05/2011 18:24:23)   146 0
"É bom saber que a Marvel Studios observa o que está acontecendo com os outros filmes para fazer o melhor em Os Vingadores."(2)
Concordo.

@Victor,cortaram o Hank Pym do filme por que ía contar demais perderia a graça...



Bruno Bruno (02/05/2011 18:24:16)   132 0
E nem mencionaram Fugitivos. Pena, parece que não há mais esperança pra esse filme.



TMNT Leo. TMNT Leo. (02/05/2011 18:23:44)   7 0
Não to nem acreditando que o Omelete conseguiu essa entrevista!



Samuel Samuel (02/05/2011 18:17:55)   2642 0
Aqui está

O diretor John Lasseter (Carros) descartou a possibilidade de um filme colaborativo entre Pixar e Marvel, segundo o IGN. Ao ser perguntado se o público poderia esperar essa fusão, ele respondeu: "Não, não na Pixar. É um estúdio de cineastas autorais. Todas as ideias vem deles mesmos." A expectativa vinha pela Disney ter comprado a Marvel em 2009 e ter começado a filmar o carro-chefe da parceria: Os Vingadores.

Homem-Formiga era um dos filmes cotados para a união e até um dos chefes da Disney, Bob Iger, disse que as empresas poderiam lançar um filme juntas. Em setembro de 2010, ele chegou até a mencionar o nome de Lasseter em negociações: "Nós conversamos sobre o assunto internamente. O chefe da Pixar, John Lasseter, falou com a Marvel sobre isso e eles estão animados com a ideia. Nós pensamos que pode surgir algum excelente produto a partir disso."

Em contrapartida, Lasseter justificou que a Pixar é autosuficiente até para esse tipo de personagem: "Nós temos Os Incríveis, então nós já fizemos nossos próprios super-heróis." Ele também adicionou que Iger não pensa mais em mudar a estratégia da companhia, que fez 11 animações de sucesso até agora.



Samuel Samuel (02/05/2011 18:16:30)   2642 0
Darth vader, as animações da Pixar são sempre com a Disney.

Não me lembro onde vi, mas a Pixar não fará animações para a Marvel.



Victor Victor (02/05/2011 18:04:57)   234 0
ué, o Namor não é da Universal?




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.