Tim Burton pode rodar Frankenweenie 3D em preto e branco

Produtora diz que filmagens devem levar dois anos

Marcelo Hessel
15 de Outubro de 2009

frankenweenie

Tim Burton (A fantástica fábrica de chocolate) ainda não finalizou Alice no País das Maravilhas, mas já esquentam as conversas sobre seu próximo filme, Frankenweenie, longa-metragem em stop motion com estreia prevista para 2011, inspirado no curta do início da carreira de Burton.

Segundo a produtora do filme, Allison Abbate, é possível que o filme seja feito, como o curta de 1984, em preto-e-branco. Na história, um menino decide trazer seu cachorro de volta à vida no melhor estilo Frankenstein. Se Burton decidir manter a ambientação gótica e o visual de filme B dos anos 50, será interessante conferir como essa estética, mais o P&B, reagem ao 3D atual.

A produção deve levar dois anos para ser rodada, ainda de acordo com Abbate, e os cenários serão montados em Londres.

Leia mais sobre Tim Burton



Publicidade

Comentários (0)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.