Assista Agora

Transformers 4 deve sair em 2014 [ATUALIZADO]

Produtor diz que filme será mistura de reboot e continuação e que Michael Bay retorna à direção

Marcelo Hessel
13 de Fevereiro de 2012

transformers

A Paramount Pictures planeja lançar Transformers 4 em 29 de junho de 2014.

Por enquanto, não se sabe se Michael Bay retornará. O diretor desmentiu a notícia recente que dizia que ele retornaria à franquia depois de realizar um filme menor antes, Pain and Gain.

Pain and Gain começa a ser rodado em abril. O quarto Transformers ainda não tem cronograma de filmagem ou roteirista contratado.

[Atualizado, 23h20] O produtor Lorenzo de Bonaventura falou à MTV News sobre o filme e confirmou o retorno de Bay. "Michael [Bay] vai dirigir e vamos lançar o filme no meio de 2014. Ele está empolgado e o desafio aqui é descobrir o que queremos fazer. Será uma mistura de reboot e continuação. Uma evolução que permanecerá na continuidade do que vimos até aqui mas com vários novos nomes no elenco. Ainda não sabemos quem voltará dos filmes antigos e teremos uma história completamente nova. Mas Optimus e Bumblebee estarão lá, certeza", declarou.

Leia mais sobre Transformers


Compartilhar

Comentários (338)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Dj Lukihaluz (21/03/2012 07:56:48)   0 0
sim tem que continuar mas com os mesmo atores e principalmente a mikaela namorada do sam,se mudarem os atores vai ser igual o fast e furious 3 sem graça nenhuma nao ira ser um disastre em bilheteria mas com os mesmo atores do primeiro e do segundo eu com certeza estarei na fila do cinema para assistir o filme



sem avatar mateus (20/02/2012 16:54:02)   2 0
Estamos aqui , Estamos aguardando ,


Transformers 4 ...

Vai ser mt bom



sem avatar Diego (17/02/2012 21:41:51)   -4 0
Todo mundo tem sua opiniao, mais eu ja estou esperando ancioso pelo Filme, Vai ser muito Bom , sou Fã de Transformers



matheus matheus (17/02/2012 13:41:12)   34 0
Falem o que quiserem, mas gostei dos três Transformers, e estou ansioso pra ver o quarto filme. Conseguiram fazer filmes emocionantes, com efeitos especiais de cair o queixo, e muita diversão. Que venha o quarto!


sem avatar Dj Lukihaluz (21/03/2012 08:00:34)   0 0
comcordo com vc q venha o querto filme

sem avatar Mateus (06/05/2012 13:13:27)   0 0
Cara, concordo com vc, vc disse tudo, sou fã de TRANSFORMERS by Bay, incondicionalmente de críticas, gostos e opiniões...
Assim como vc, acho Transformers muito completo, não deve parar mesmo...
Que nunca percamos Optimus como perdemos Ironhide, só isso que peço ao 4...
Que venha o 4...Estamos aqui, estamos esperando!!


Leonardo Leonardo (16/02/2012 18:41:03)   1030 -1
uma pergunta pra vcs que estão me negativando a todo comentário vcs querem que esse filme seja ruim? pq é brincadeira tudo comentário dizendo que o filme será bom ou defendendo o filme ja me negativam me digam: VCS QUEREM QUE ESSE FILME SEJA RUIM OU NEM LEIAM MEU COMENTÁRIO E JÁ ME NEGATIVAM ???



Paladino Paladino (16/02/2012 14:55:02)   369 1
É uma mistura de reboot com continuação?!?!?!?
pode isso Arnaldo?



renato renato (16/02/2012 12:17:39)   121 1
Alguns acham que o game war for cybertron é a verdadeira historia da gurre deles em cybertron,mas não é.Essa é a verdadeira historia:
Civilização Cybertron outrora poderoso está em um período de estagnação e decadência. Os séculos passados ​​de exploração do espaço e construção de relações com outras formas de vida são completamente esquecido, as pontes do espaço ter ido toda desligada através de sabotagem ou de milênios de negligência. A arquitetura das cidades antigas, como Iacon exibir uma ousadia e dinamismo ausente estruturas modernas e, de fato, da maioria da vida Cybertronian. Assim como todo cidadão Cybertronian emerge do Bem de Todos os Sparks (em que reside o AllSpark si, o dispositivo que cria-las) são atribuídos a uma casta e guild de que eles nunca podem divergir ao longo de suas vidas e mesmo este processo tem perdeu a sua grandeza durante muitas eras, com o recém-despertado já não se espera para fazer uma corrida que desafia a morte através den os monstros primordiais dos de Underworld. Não há oportunidade de mudança ou crescimento pessoal. Alguns nascem para liderar, outros são funcionários públicos e os das mais baixas castas manuais trabalhadores nas minas subterrâneas e fábricas-não têm mesmo nomes.
Entendendo que a hierarquia social instila tensões que devem ser aliviados de alguma forma, o Conselho Superior faz vista grossa para a proliferação de combate de gladiadores no subsolo. Ao longo destes deathmatches brutais, as manifestações em torno de um operário casta figura carismática e aparentemente imparável icônico que, agindo além de sua estação natural, adotou um nome-e não apenas um nome qualquer, mas que de uma das 13 original Transformers, o poderoso e sinistro Megatronus. Nos aplausos de seus fãs, este nome fica reduzido para Megatron .
Orion Pax, um funcionário de dados que se sente insatisfeito com o sistema de castas Cybertron, é atribuído a escutar discursos políticos de Megatron e arquivá-los adequadamente para o conhecimento do Conselho Superior do. Objetivos declarados de Megatron Cybertron de um livre, com cada indivíduo determinar o seu próprio caminho na vida, é altamente atraente para Orion. Confuso, Orion fica de orientação para o seu chefe e mentor, Alpha Trion que é o único dos 13 Original vivo eo fato é desconhecer a todos Cybertronians. Como o escriba do passado, presente e futuro, Alpha Trion sabe que alguma grande destino aguarda tanto Megatron e Orion Pax, mas não sabe o que é. Falando enigmaticamente ao seu colega, Alpha Trion incentiva Orion Pax para acompanhar este novo arrivista.Orion faz contato com a organização incipiente de Megatron, no processo de desfrutar de seus gostos pouco de quebrar as regras e agir além dos limites normais de sua estação. Os dois encontram um amplo acordo na necessidade de uma nova forma de governo Cybertronian, embora Megatron favorece confronto e da revolução, enquanto Orion espera inspirar as massas para mudar o sistema por dentro. Os dois também se envolver em disputa verbal sem parar e (pretenso) réplicas espirituosas. Megatron equipe inclui o inteligente Soundwave e seu exército de MINICONS e cientista louco Shockwave .
Quando Orion vocalmente defende Megatron em uma disputa sobre o Datanet Cybertronian, ele se demite como parte da organização e é logo visto como apenas como mais um revolucionário. Como seu poder de ganhos, movimento também cresce mais violento: Os sabotadores professam fidelidade à Megatron cometer atentados múltiplos em todo o planeta, incluindo a destruição das Seis Lasers de mais de Cybertron parque de diversões. Megatron repetidamente (e, aparentemente, muito sinceramente) jura não saber quem cometeu esses crimes e nega-los. Mas ele não consegue esconder o seu próprio envolvimento no seqüestro de Sentinel Prime , realizado com a colaboração do guarda-costas próprios Sentinela do Seeker.Um dos guarda-costas Sentinel é Starscream , que é repugnado pelo programa Sentinela de covardia durante o seqüestro, mas ainda se ressente da derrubada de sua posição segura passado devido a ações de Megatron. Ele flerta com união de forças de Megatron, mas também torna-se para despachar todos os seus Seekers leais a Trypticon -Station um ativo flutuante estratégica tendo um segredo poderoso que ele entende e que Megatron, no momento, não.Na esperança de evitar uma guerra, Alpha Trion ajuda Orion e Megatron garantir uma audiência antes do Conselho Superior, a fim de defender seu caso. Os membros do Conselho são hostis desde o início a qualquer noção de mudança e ver Megatron, mas nada como um criminoso. Por sua parte, Megatron continua a negar a maioria (mas não todos) a violência que está sendo cometido em seu nome, mas continua a chamar para a remoção total do sistema de castas, incluindo o próprio Conselho. Suas palavras alimentam o ressentimento das classes baixas em sua audiência, e ele aceita um termo cunhado seus seguidores "Decepticon". Quando é a vez de Orion para falar, ao contrário, ele faz um apelo mais nobre para o espectro mais amplo da sociedade. Ele ressalta que as gerações anteriores do Cybertronians nunca teria sido capaz de repelir a invasão antiga dos Quintessons se tivessem sido constrangidos por esse sistema de castas. Ele proclama sua mais plena potencial como uma corrida, se cada indivíduo fosse reconhecido como um robô autônomo, usando o antigo contração "Autobot" como uma expressão do que ideal. Halogen alto membro do Conselho de fala últimos, e ele concede que os dois radicais pode ter um ponto, e que a sociedade Cybertronian poderia ter se tornado demasiado estática e estratificada para seu próprio bem. Reconhecendo a profundidade da crise que enfrenta o seu mundo, halogênio afirma que o que eles precisam é de uma liderança visionária novo para guiar um renascimento social e com essa nota, o Conselho proclama Orion Pax agora ser Optimus Prime , o novo líder de toda a Cybertron, com sua primeira missão de ser a recuperação do tempo perdido Matriz da Liderança.Megatron é irado na elevação de seu ex-colega, acreditando ter sido um set-up da Orion o tempo todo. Ele mata halogênio de uma só vez, mas como ambos os lados marechal de guerra, a Optimus é, pelo menos, capaz de convencer Megatron, talvez em um gesto final de respeito para a civilização, para não cometer mais violência dentro das salas do Conselho. Em vez disso, o retiro dois lados eo Alto Conselho e membros Contrail Ratbat alinhar com Decepticons Megatron.

A guerra que se segue é brutal e muito unilateral. Os Autobots manter o controle de Iacon, bem como Kalis e do ativo chave do seu reactor de fusão subterrâneo que alimenta o seu esforço de guerra; os Decepticons assumir praticamente o resto do planeta. Autobot equipes especiais, tais como The Wreckers (liderados pelos poderosos, martelo de rolamento guerreiro Ultra Magnus ) conseguem realizar os seus próprios contra desmedido combinadores Decepticon como Devastator. Alguns locais de batalha, como Praxus, são tão completamente devastada que os mortos nunca podem ser contadas e ninguém nunca vai saber quem ganhou. No desespero, os Autobots lançar o AllSpark o espaço para manter Megatron de ganhar o controle da fonte de vida Transformer. É nessa batalha que Bumblebee tem suas habilidades vocais destruídas por forças Decepticon.

Buscando uma nova vantagem, as ordens de Megatron Starscream para dar-lhe o acesso ao segredo de Trypticon Station: seu estoque de Energon Dark, a essência de poder melhorar o mal de Unicron si mesmo. "Escuro" de Megatron Decepticons agora tem uma vantagem de combate necessário para sobrepujar os Autobots lutam. Para acelerar o processo, Megatron busca o controle da Câmara de Energia Plasma, o que lhe permitiria usar os seus suprimentos Energon Dark para transformar o núcleo de Cybertron energon em uma fonte ilimitada de a falta de substância permanentemente capacitar suas próprias forças, enquanto os Autobots a fome morte. Mas, a fim de ativar a Câmara de Energia Plasma, ele precisa adquirir as chaves Código de Justiça e Poder. Ele eventualmente adquire tanto, um deles foi guardada dentro do peito Sentinel Prime, e Megatron resolvido esse problema, derrotando o ex-líder em combate e cortando-o à parte.

Antes de Megatron pode ativar completamente o Plasma Câmara de Energia, Teletraan-1 reativa longo desuso Cybertron último guardião, Omega Suprema . Apenas através da transformação do modo de cidade para o modo de foguete, Omega quase esmaga Megatron e os Decepticons a morte, e depois de uma partida bem sucedida, quase parece que ele será capaz de voar a Câmara de Energia Plasma para a segurança. Mas Starscream e seus Seekers conseguem abater a nave colossal, e na cratera do seu impacto, nem os Autobots, nem mesmo de modo Omega Suprema robô pode provar ser um jogo para um escuro Energon-poderes Megatron. Omega Suprema é derrotado, e Megatron adquire a Câmara de Energia Plasma. Autobot Médico Ratchet consegue salvar a vida da Omega, mas nada pode parar de corromper Megatron no núcleo de Cybertron.

Autobot Prowl detectada uma transmissão de Sentinel Prime, e ele, Optimus e Jazz ir para kaon para salvá-lo. Eles derrotam as forças de Decepticon guarda-lo, mas o trio de trazê-lo de volta para Iacon, falecido. Antes de Sentinela morrer, ele diz Optimus para salvar o núcleo. Optimus, Bumblebee e Jetfire , em seguida, lutar seu caminho para o núcleo, evitando a infecção por Energon escuro ao longo do caminho. Uma vez que o núcleo, Bumblebee consegue extrair a Câmara de Energia de plasma, e Optimus recebe uma comunicação mental a partir do núcleo propriamente dito. Agora que a fonte de contaminação Energon escura foi removido, o núcleo irá eventualmente ser capaz de curar-se, mas vai demorar séculos, e durante esse tempo, o núcleo não será capaz de gerar Energon suficiente para sustentar a população total Cybertronian. Cidadãos Cybertronian terá de abandonar o planeta até que se cure, ou fome risco. Para mostrar-lhe para não perder a esperança, o núcleo dá ao Optimus Prime a Matriz de Liderança.

Vendo que o planeta em breve estará inabitável, as ordens da Optimus o êxodo da frota Autobot, mas a maioria dos navios são derrubados pela Estação Trypticon. Um navio Autobot, a faixa oito, é capaz de ligar até Trypticon Station e forçá-lo a falhar, ficando a estação se transforma em um monstro reptiliano bípede e vai em um rampage.

Alpha Trion cresce cada vez mais desesperado para o planeta, ele tendeu durante milênios inimaginável, e ele coloca em prática um plano radical: a construção da maior nave espacial na história Cybertronian, a Arca, sobre a qual a maioria dos Autobots pode escapar. Ultra Magnus, seus Wreckers, e um voluntário reconstruída Omega Suprema de ficar para trás e ver o que os Autobots território pouco ainda se mantêm. Apesar de fortes desejos Optimus, Alpha Trion se recusa a deixar Cybertron e declara que o tempo chegou para seu velho amigo realmente para fazer suas próprias decisões de comando sem o conselho de uma época passada.

Como a maioria dos Autobots fugir do planeta a bordo da Arca, Megatron comandos Trypticon se transformar em um supercruiser Nemesis classe em que ele ea maioria dos Decepticons vai dar prosseguimento. Megatron deixa Shockwave atrás como o ditador do planeta moribundo, com ordens de que é ter exterminado todos os Autobots restantes pelos retornos tempo Megatron. Com o Nemesis em perseguição, a Arca faz para o único caminho possível de sobrevivência: a spacebridge última intacta, para os quais não há garantia de o artefato vai mesmo funcionar, já que nenhum vivo sabe como usá-lo. Mas como as duas naves gigantes se dentro do alcance do spacebridge, ela realmente ativar e teletransportar-los ... em algum lugar.

A bordo da Arca, em um mar estranho e desconhecido de estrelas e sem Decepticons à vista, Prowl informa Optimus Prime que ele pegou a assinatura energética do AllSpark e sua aventura no espaço começa.



alan alan (15/02/2012 16:31:01)   -60 -1
desnecessario um 4° filme....

pra mim foi uma otima franquima.....

o terceiro foi maravilhoso......

puro entretenimento..........


Leonardo Leonardo (16/02/2012 21:39:19)   1030 -1
concordo com vc...


Darkseid Darkseid (15/02/2012 15:54:08)   1602 3
EVOLUÇÃO?!

Em se tratando de Michael Bay, qualquer série de filme sai rolando pela escada abaixo!!!

Transformers 3 foi o pior filme de 2011!!!

Tem gente querendo comparar este "reinício" com o que se viu em X-Men: First Class, ou até mesmo com o que pode acontecer com novo filme do Homen-Aranha, caso este realmente supere as expectativas, mas isso somente aconteceria se, pelo menos, escolhessem um diretor de verdade para comandar essa nova fase dos robôs alienígenas.

Os únicos motivos para essa porcaria ter feito algum sucesso, foram dois:
1º - Os Trailers propaganda enganosa e,
2º - O nome STEVEN SPIELBERG como produtor executivo, acho que o pessoal pensou que o produtor executivo poderia fazer muita coisa e consertar os erros cometidos pelo criança do Bay, mas, infelizmente, NÃO!!!

O 3º filme, pelo menos, ensinou a maior lição que se pode aprender no cinema:
NUNCA ASSISTIR UM FILME DIRIGIDO POR MICHAEL BAY!!!



Steel Steel (15/02/2012 14:51:12)   42 0
Na boa galera, a unica mentira do filme é o Shia LaBeouf, pegar a Megan Fox no 1º e 2º filme e a Rosie Huntington-Whiteley no 3ª filme, o resto eu acredito em tudo.



Publicidade
André André (15/02/2012 13:27:42)   2 0
http://misterex-movies.blogspot.com/2012/02/transformers-4-confirmado-possivel-data.html



Nathi Nathi (15/02/2012 13:19:31)   137 3
Ooohh nooo! Ninguém merece um Reboot agora!
Ainda estou traumatizada pelo TF2 e 3...



Belial Belial (15/02/2012 12:57:43)   63 1
Saí surda no último q assisti. Filme ruim.


Darkseid Darkseid (15/02/2012 20:57:55)   1602 2
Eu só consegui aconpanhar o 3º filme tapando os ouvidos com os dedos para que o som ficasse em um nível satisfatório.

Foi por conta disso, e também por causa da péssima qualidade do roteiro que umas 10 pessoas ou mais saíram da sala onde eu estava e não voltaram mais... nunca tinha visto tanta gente se mandando assim...


Johnny Chimpo Johnny Chimpo (15/02/2012 11:53:18)   74 0
Não deve ser muito reboot. Só devem começar um outro arco de histórias dos personagens humanos. Basicamente, o Michael Bay cansou da Megan Fox ela sai, agora ele cansou do Shia ele sai. Só que sem ele é melhor começar todo um arco novo



Julio Julio (15/02/2012 11:27:29)   208 0
Aff.... continuo achando desnecessário.



wall-e wall-e (15/02/2012 11:23:44)   130 0
Tem umas coisas sobre Transformers que me incomodam, são elas:

- Se Transformers se passasse antes de 1900, em que os robôs iriam se transformar?
- Acho ridiculo como eles se transformam em outros robos, eles olham e se transformam. Isso não tem lógica nenhuma, por vários motivos. Era para eles se transformarem nos carros pegando as peças desses.
- Pqp, alguem tire os pais daquele boy do filme, são os personagens mais chatos da história do cinema.

Mesmo assim, ainda gosto muito de Transformers, e gostei muito do 3. Torço por mais um filmaço.


Julio Julio (15/02/2012 11:26:56)   208 0
Eles se tranformariam nos meios de trtansporte da época, como barco, carroça, cavalo.

Está ai algo que eu realmente gostaria de ver num filme.

Johnny Chimpo Johnny Chimpo (15/02/2012 11:51:01)   74 1
Nunca viu Beast Wars?
Mas nem se estressa. Transformers foram criados para vender bonecos à crianças.
Carros = legais
Robos = legais
Carros + Robos = muito legais

Marcelo Marcelo (15/02/2012 14:26:52)   381 2
Nos quadrinhos eles já foram retratados como máquinas da época de 1900 - "Transformers: Hearts of Steel"


Marcelo Marcelo (15/02/2012 11:08:47)   381 4
Mais um filmeco de Bayformers (Transformers é outra coisa completamente diferente) - Mais um filme tão descartável quanto papel higiênico usado... Depois de assistir as pessoas fazem questão de esquecer. O legado que isso gera é ZERO...


Darkseid Darkseid (15/02/2012 20:26:39)   1602 0
Bayformers...
KKKKKKKKKK!!!
Bem bolado!!!


Alexandre Alexandre (15/02/2012 11:05:18)   59 3
O que até hoje eu não entendo é PORQUE o Bumblebee voltou a falar pelo rádio se a voz dele é consertada no final do 1º filme!?


Rodolfo Rodolfo (15/02/2012 11:51:42)   7 1
Também fiquei com essa dúvida! Estranho como todos aceitaram isso! O bumblebee sem falar ficou palha demais!

Darkseid Darkseid (15/02/2012 20:27:45)   1602 1
Mais uma das idiotices sem sentido do Michael Bay!!!


Sandro Sandro (15/02/2012 10:17:39)   1039 0
Pra mim ... JÁ DEU!!!


Go, Bay!!!



sem avatar Fábio Oliveira (15/02/2012 08:59:28)   12 4
Caros companheiros do Omelete, gostaria de deixar minha modesta opinião :

Apesar de eu não ser um ferrenho crítico do trabalho do Bay, é fato que a fórmula que ele buscou está completamente defasada, deficiente e medíocre para nossa tão querida saga Transformers.

Mas sabem por que provavelmente ele vai fazer este quarto filme, talvez o quinto, sexto, sétimo e assim por diante : por causa da força que NÓS MESMOS damos a este diretor.

A cada filme que lança e pagamos um caro ingresso de cinema para ver nossos queridos robozões, capitaniados pelo Sr. Bay, passamos a seguinte mensagem para os produtores do filme : Podem pensar no próximo filme, por que este já está pago e com grande margem de lucro.

Resumindo galera : enquanto o filme render milhões de dólares em lucros devido sua grande bilheteria, por mais que as histórias sejam fracas, atores ruins e com interpretações displicentes, provavelmente quase nada deve mudar, salvo algum ator pedir muito e acabar saindo, como o caso da antiga namorada do Sam, ou o próprio Bay pedir muito.

Em paralelo, sei que é uma tortura para nós fãs de Optimus e companhia saber que está rolando um novo longa e não ir no cinema, para ver se a bilheteria cai e os produtores pensam em mudanças para voltar a faturar.

Das duas uma : ou relaxamos quanto a qualidade dos roteiros para não deixarmos de ir na telona conferir nossos queridos robozões, ou piramos em casa até que o filme passe na tv a cabo.

Confesso a vocês que ficarei com a primeira opção.

Abraços galera.






Publicidade
renato renato (15/02/2012 08:28:17)   121 1
Num sei se vcs sabem mas no universo g1 o iron-hide é morto pelo megatron


Orlando Orlando (15/02/2012 14:30:43)   1862 2
Sim, isso ocorre no longa de 86, no qual muitos outros transformers são mortos pelos decepticons quando estes voltavam para atacar autobot city na Terra.

Mas aí era diferente, pois estavamos diante da virada de temporada, inclusive é no longa que Optimus também morre para dar lugar ao Rodimus e Megatron se transforma em Galvatron.

Mas a morte de Iron Hide no filme foi idiota, desnecessária e sem sentido algum. Um personagem mal aproveitado nos três filmes e que poderia render ótimos momentos à franquia. O que ele fez no segundo filme? NADA... idem para Ratchet e o próprio Sideswipe que só teve uma cena de destaque no segundo filme e olhe lá...

Enfim, Bay só fez cagada ao não dar privilégios aos robos e sim aos humanos e militares...


Space Traveller Space Traveller (15/02/2012 05:02:58)   8 1
Noto que as pessoas que gostam de Transformers tem uma certa semelhança com as pessoas que assistem Crepúsculo.

Enquanto o público de Transformers acha demais ver robôs brigando na tela grande, o público de Crepúsculo adora ver vampiros brilhantes e lobisomens sem camisa.

Ambos os públicos acham que o fato dos filmes terem coisas que os agradam fazem deles bons filmes, quando o quê vemos é um tentativa de roteiro.

Tenso.



Orlando Orlando (15/02/2012 02:08:22)   1862 6
Pessoal aí dizendo que depois que sair trailer todo mundo vai dizer que o filme é bom...

Não é bem por aí, o que se cria é expectativa por um trailer fantástico...

Não há como negar, os trailers de TF 2 e de TF3 faze qualquer fã pirar para ver os filmes e quando você chega lá no cinema aqueles dois minutos e pouco de cenas espetaculares do trailer se transformam em duas horas e pouco de um filme com péssimo orteiro, dirigido por um cara que valoriza mais os humanos do os Transformers num filme dos transformers... aí é sacanagem.

Aí estão fazendo também comparaçãos com o novo Homem Aranha que é reboot, mas a diferença é que é um reboot feito por outro diretor, então teremos outra visão do personagem, com grandes chances de vermos uma visão renovada do Aranha com a nova interpretação de Andrew Garfild para o Parker.

Em TF 4 vamos ter a mesma visão pífia de Bay sobre o universo dos robôs de Cybertron. Corremos o mesmo risco de ver as mesmas besteiras que estragaram TF 2 e o 3... cara, não dá mais para aguentar essa tara do Bay pelo exército americano, nem bobagens de romances do Sam e o patriotismo americano imposto ao filme pela visão do Bay, já que nos desenhos essa baboseira de patriotismo e excesso da figura humana não existia.

O trailer vai ser bom? Sem dúvida que vai, vamos ficar empolgados? Sim, vamos, mas as chances de sair um lixo desse quarto filme é de uns 95% só pelo fato do Bay estar confirmado, e isso é de se lamentar profundamente, haja vista que a visão dele para TF é a ruim demais e execrada por qualquer fã... A começar por matar robôs como Jazz e Iron Hide que não tiveram o merecido destaque na franquia, já que o Bay acha que os Autobots se resumem a Prime e Bumblebee apenas.


Orlando Orlando (15/02/2012 02:59:41)   1862 1
Outra coisa, o fato de se rum filme de robôs alienígenas em guerra e que é uma adaptação de um desenho dos anos 80 não implica no fato de que nós fãs desses personagens sejamos idiotas acerebrados que vamos achar lindo um roteiro furreca que nivela por baixo a inteligência até mesmo de uma ameba.

Filme de ação, de ficção, de robôs gigantes ou qualquer outra coisa não são sinônimos de conteúdo rasteiro e simplório.

Star War está aí para provar isso, MAtrix também, idem Senhor dos Anéis e Jornada nas Estrelas, bem como o Batman depois da visão do Nolan.

Filmes de entretenimento mais focados no seguimento de ação ou ficção não necessariamente precisam ser nivelados por baixo como Bay fez com a franquia Transformers, onde tudo é feito para quem só quer ver explosão e baboseiras como Sam e testículos de robo balançando.

Gosto dos transformers desde a década de 80, a franquia começou bem no primeiro filme e desandou geral, o fato de ser um filme dos Transformers não implica em ser um filme imbecilóide e que não possa ter uma boa história contada de uma maneira interessante (Bay e seus roteiristas não sacam nada de coerência narrativa).

Ser fã de ficção e dos transformers não significa que queremos ver qualquer merda e essa merda passar por algo magnífico.

Sei muito bem qual a diferença entre um filme para se refletir e um para a diversão rápida e despretensiosa, no entanto isso não significa que no filme para divertir eu tenha que engolir um monte de imbecilidades como se fosse a melhor coisa do mundo.

Marcelo Marcelo (15/02/2012 14:30:38)   381 1
Perfeitos os seus comentários!

Darkseid Darkseid (15/02/2012 20:33:51)   1602 1
E a gente ainda tem que aturar a justificativa imbecil que alguns fazem de que filmes de ficção são criados só para se divertir e que nós devemos "desligar" o cérebro para assisti-los...


Audrey Audrey (15/02/2012 01:07:23)   267 0
Um reboot por si só já assusta, e como se não bastasse o filme além de reboot( de um filme lançado ha menos de um ano) é continuação.Tem como ficar pior?



Jurssa Jurssa (15/02/2012 00:41:22)   13 1
para aqueles que me criticaram, é Assim não sou dono da verdade, sou um amante do cinema trabalho com isso, gosto de cinema mas de forma alguma quero impor meu ponto de vista sobre o que é bom ou Ruim, mas posso afirma com certeza que Roteiro de TF2 e TF3 são ruins que dá pena, salva o filme os exelentes efeitos especiais e visuais e nada mais!!! Eu tive que lê de alguns defensores e amante do cinema entreterimento sem conteudo que Tranforme é a maior adaptação já feita no cinema!!!??? Senhor dos Aneis é o que então??? Existe uma serie de filmes adaptado que tem melhor roteito do que TF isso é fato, então antes de criticar o que escrevo pelo menos, saiba me criticar com argumentos validos!!! E outra se TF2 e TF3 é tão bom então faço o seguinte teste de cabeça sem consultar o Google, me diz o nome dos personagens que acompanham o Sam na Jornada a namorada nova dela, o carinha que divide o quarto da faculdade com ele, o nome dos pais deles, o nome dos soldades que salvam a pele do Sam varias vezes!! Se alguem consegui lembrara de supetão sem recorre ao buscador parabens!


Jurssa Jurssa (15/02/2012 00:56:33)   13 0
Desculpe-me os erros na pressa de escrever ...

Darkseid Darkseid (15/02/2012 20:35:18)   1602 1
Fica tranquilo, isso acontece com todo mundo que usa internet.

Nesses casos o que conta é a mensagem a ser transmitida.


RODRIGO RODRIGO (14/02/2012 23:33:02)   -20 -6
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Darkseid Darkseid (15/02/2012 20:37:07)   1602 1
Isso, garoto.

Continue desligando o cérebro para assistir filmes mesquinhos...


Luis fernando Luis fernando (14/02/2012 22:10:39)   383 0
pra ficar legal é so tirar esse puto do Kruger(roterista) que ai sim o filme fica manero!!



X-Tudo X-Tudo (14/02/2012 21:46:56)   16 2
Eu parei de ver o primeiro na hora que os autobots se transformaram e não fizeram aquele barulhinho de transformação típico dos desenhos.


Pedro Pedro (14/02/2012 23:03:00)   377 0
Nossa.....SÉRIO? RIDICULO

Fabricio Fabricio (15/02/2012 00:53:06)   71 0
X Tudo, legal. Finalmente alguém que pensou como eu... só que eu não saí do cinema. Fãs radicais assim como você são poucos que entendem.

Darkseid Darkseid (15/02/2012 20:38:36)   1602 1
Eu sou do tempo em que eles falam: Eu me TRANSFORMO!!!


renato renato (14/02/2012 21:05:20)   121 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Roni Roni (14/02/2012 21:21:04)   78 0
Um cara já disse: - Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...

Leonardo Leonardo (14/02/2012 22:16:24)   1030 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Fabricio Fabricio (15/02/2012 00:57:06)   71 1
Os trailers do segundo e terceiro filmes são fantásticos... mas os filmes >> ninguém merece!! Excesso de piadinhas sexuais, Sam pirado com seus gritinhos, garotas gostosas que não deveriam estar num filme de ficção científica, mortes indevidas de robôs importantes da série, pouca atenção nos robôs e excesso de atenção nos humanos. Se o filme todo fosse no ritmo de cenas como a perseguição na rodovia com SENTINEL PRIME, o filme seria adorado por todos os nerds do mundo... mas BAY conseguiu detonar incluindo o chinês de SE BEBER NÃO CASE no filme. Ninguém merece.

Marcelo Marcelo (15/02/2012 11:22:26)   381 2
Eu não preciso de trailer, preview ou bola de cristal pra sacar que esse filme vai ser uma bosta. Os 3 filmes do Baybaca já mostraram isso muito claramente.

Darkseid Darkseid (15/02/2012 20:41:06)   1602 1
"quando sair o trailer vcs gostam"

Ai que burro, dá zero pra ele!!!

Leonardo Leonardo (17/02/2012 23:26:49)   1030 0
quantas pessoas se calaram depois do trailer do espetacular homem aranha?

Darkseid Darkseid (20/02/2012 16:24:56)   1602 1
Mais um alienado querendo comparar esse "reinício" de Transformers com o reinício de Homem-Aranha... pelo amor de Deus...

Tá bom, vou repetir o que eu falo mais acima de forma mais detalhada:

O reinício de Homem-Aranha tem o risco de ser decepcionante pelo fato de o elenco ser medíocre (uma consequência lógica de uma produção que economizou na criação desse filme e não queria perder a qualidade dos efeitos especiais). Porém, existe uma possibilidade de esse filme surpreender na qualidade de sua história, principalmente por conta de o novo filme do "cabeça de teia" ser dirigido por um profissional competente, mas ainda pouco conhecido como diretor, podendo ter ideias e concepções inovadoras para um filme que vai começar tudo do zero. Isso sem falar que já haviam algumas caraterísticas que apontavam para um possível bom desempenho desse reinício: como o fato de o Homem-Aranha usar o lançador de teias, sendo fiel aos quadrinhos nesse ponto e provavelmente em outros.

De qualquer forma, ainda existe uma possibilidade de o reinício de Homem-Aranha ser um lixo, simplesmente pelo fato de que não se pode julgar totalmente um filme pelos trailers que são lançados.

Já Transformers é totalmente diferente, quem acompanhou a tragetória comandada por Michael Bay sabe perfeitamente que se trata de uma trabalho ridículo, mesquinho, voltado apenas para o público ignorante igual ao Bay, que não liga para a qualidade da história, ou não sabe o que é uma história bem desenvolvida, e vai ao cinema apenas para ver muitos efeitos especiais, piadinhas sem graça, ação ininterrupta, barulho ensurdecedor, p*taria sem sentido e não dão a mínima para o que está acontecendo, para o nome dos personagens, ou mesmo para a personalidade de cada um deles, pois diversão no cinema atual seria apenas isso: ignorância.

Para que o reinício de Transformers pudesse ser promissor no cinema, necessitaria de um diretor de verdade, um diretor que valorize os fãs da série original, um diretor que valorize a qualidade da história de tal forma que as cenas de ação sejam uma consequência natural e empolgante do desenvolvimento do roteiro, e não utilizar a história como uma ponte forçada e curta que liga uma pancadaria a outra sem haver qualquer motivação real para isso...

Pessoas que acreditam que os trailers são suficientes para mostrar o elevado nível de um filme, realmente não sabem o que é cinema!!!

Os trailers são uma propaganda para divulgação dos filmes, e, como toda propagada, podem ser enganosos ao extremo.

Quantos filmes medíocres já foram criados cujos trailers eram perfeitos, espetaculares, de tirar o fôlego?! Muitos, dentre os quais eu vou separar alguns: Lanterna Verde, Aeon Flux, Tron: O legado, Batman Eternamente, Batman e Robin, X-men, X-Men 2, X-Men 3, X-Men Origens: Wolverine, Thor, Superman: O Retorno, O Último Mestre do Ar, 2012, O Exterminador do Futuro 3, O Exterminador do Futuro: A Salvação, Ultravioleta, todos os de Resident Evil, Elektra, Quarteto Fantástico, Qaurteto Fantástico e o Surfista Prateado, Planeta dos Macacos (de Tim Burton), 10.000 antes de Cristo, Eragon, O Dia em que a Terra Parou, Príncipe da Pérsia... e a lista não para...

E dentro dessa lista estão os filmes Transformers 2 e Tranformers 3, ambos tiveram Trailers magníficos, monumentais, que criaram grande espectativa para o público, mas que, no final das contas, as melhores partes deles foram seus respectivos trailers...

Portanto, depois de conhecer profundamente a falta de qualidade dos filmes de Michael Bay e o teor fraudulento de seus trailers, eu posso garantir com toda segurança que esse "reinício" será um lixo de ação muito maior que os anteriores para entupir o cinema com ainda mais porcaria.


Leandro Leandro (14/02/2012 20:37:11)   161 -2
Não poderia receber uma notícia melhor! Gosto muito de Transformers, e com o retorno de Michael Bay... já aguardo ansioso.


Leonardo Leonardo (14/02/2012 21:03:04)   1030 -2
com certeza cara,ta tudo mundo dizendo mal do filme,mas é igual spider man,depois de um trailer tudo mundo vai se calar

Sergio Sergio (14/02/2012 22:24:08)   159 1
pode ser que michael bay aprendeu com os erros no segundo fez um bom filme(apesar de ter alguns erros)quem sabe esse quarto faz melhorar o que ta bão


UM ABRAÇO

Darkseid Darkseid (15/02/2012 20:42:04)   1602 1
AHAHAHAHAHAHAHA!!!

Muito boa essa piada!!!


Publicidade
Neto Neto (14/02/2012 20:36:58)   44 2
Puts eu preferia um filme contando toda a historia de Cybertron, oq levou a guerra, a saida de Sentinel Prime q decorreu em sua queda na lua, a fuga de Megatron até cair no pólo norte e os autobts se refugiando nas galaxias, pq ngm sabe onde eles ficaram, e o fallem? apareceu sem explicaçao ( tirando o pouco e os primes falaram ao sam) enfim se ocorresse um filme assim seriam so com os robos oq acarretaria efeitos especiais em todo o filme, mas seria uma bela trilogia nova...


Leonardo Leonardo (14/02/2012 21:04:46)   1030 -2
muito bom tb preferia um filme assim,pois a história na terra já deu tudo que tinha que dar e encerraram a trilogia de uma forma muito boa,não é necessário uma continuação mas vou asistir o filme pois acho que não será ruim

Neto Neto (14/02/2012 21:35:21)   44 3
o titulo já estaria bom , mas pensando bem há muito o q se explorar sobre Cybertron mesmo, só a guerra em si já daria otimas cenas e os diálogos entre os robos poderiam ser um ponto muito forte, a historia do cubo e os pilares, enfim quem sabe um dia.

Fabricio Fabricio (15/02/2012 01:03:59)   71 2
Leonardo... encerraram o filme de uma forma boa? MEGATRON morto por PRIME (no desenho exitem vários momentos em que os dois passam a ser amigos... Porque matar o MEGATRON??); STARSCREAM morto por um ser humano chamado SAM >> RIDÍCULO... pois o mesmo STARSCREAM detonou um quarteirão inteiro no primeiro filme, arrancando inclusive a perna de BUMBLEBEE e de repente não consegue lidar com uma arminha de braço do SAM??? >> RIDÍCULO; MAIS>> SHOCKWAVE ser morto porque um dos humanos cai de pára quedas na visão dele e o atrapalha, fazendo PRIME vir e destruí-lo>> RIDÍCULO; SOUNDWAVE ser morto por BUMBLEBEE >> SOUNDWAVE é infinitamente mais poderoso que BUMBLEBEE e além do mais é um dos decepticons principais e heróis principais não devem morrer em filmes como este... poderia continuar...


Kratos (screaming): Zeus!!! Kratos (screaming): Zeus!!! (14/02/2012 20:23:58)   470 2
Eu quero TF: Armada no cinema, mas com o M. Bay vai se dificil...



jonathan jonathan (14/02/2012 20:17:28)   962 0
Reboot/continuação? e com Michael Bay?



Guns'n Guns'n (14/02/2012 20:13:55)   460 0
claro que vai ser reboot! ele matou todo mundo no 3° hahahahahahaha



Romualdo Romualdo (14/02/2012 20:01:20)   1616 1
Mistura de reboot e continuação....... ????????? Ou é um reboot ou é uma continuação hahahahaha!


Sergio Sergio (14/02/2012 22:21:09)   159 0
KKKKKKKKK até eu to confuso mano mais vindo de Michael Bay tudo é possível


UM ABRAÇO


sem avatar Wagner (14/02/2012 19:54:26)   6 3
Caras, eu até curto filmes de ação com muitos efeitos especiais, só que ficar fazer continuação baseado só nisso não dá. Minha namorada adorava os filmes de transformes, mas nem ela gostou do 3.

O 1 é legal, até por ser novidade
O 2 é só mais um filmes
O 3 é muito ruim. O cara tentou fazer um enredo mas se perdeu totalmente. A trama ficou sem sentido e o filmes chato e cansativo.

E diretor pra filme de ação tá cheio por aí.


Leonardo Leonardo (14/02/2012 21:05:52)   1030 -1
não conheço nenhum melhor que michael bay nesse sentido

Fabricio Fabricio (15/02/2012 01:11:40)   71 0
Leonardo, ele até pode ser muito bom pra ação. Disso eu não duvido, mas este diretor consegue atrapalhar todo o roteiro com suas ideias malucas de piadinha sexuais, atenção em excesso nos humanos, poucas transformações convincentes igual ao primeiro, e assim por diante. Repare as fantásticas transformações do primeiro com os outros dois filmes pra vc ver a diferença. Não existe uma cena igual ao primeiro como BONECRUSHER, JAZZ, BRAWL, STARSCREAM, MEGATRON se transformando e dando piruetas entre os prédios... puts, aquilo sim foi uma maravilha, mas a partir do segundo ele realmente conseguiu se perder com tudo, inclusive com o item principal: TRANSFORMAÇÃO.

Felipe Felipe (15/02/2012 09:03:10)   12 1
eu conheço diretores o Spilberg, Nolan, Jackson,Lucas. e a lista não para

Leonardo Leonardo (17/02/2012 23:31:13)   1030 -1
bem eu diria que a história que ele deu para o personagem Sam está muito ruim,mas
do resto está muito boa


Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (14/02/2012 19:45:54)   1437 0
Mistura de reboot e continuação?vai ser uma continuação com novos atores ,isso assim ,se continuar com o Bay vai continuar a mesma merda ,tinham é que mudar o diretor ,não o elenco.



Marcos Paulo Marcos Paulo (14/02/2012 19:38:32)   117 2
Olha uma coisa que eu gostaria que acontesece nos filmes dos Transformes é que eles aprofundacem mais na origem deles,tipo parece que no Transformes 2 e 3 eles não esploram os personagens,suas origens,seus medos entre outras coisas,tipo no Transformes 1 é tudo de bom nossa eu fiquei em estaze o filme inteiro
com auquele clima de invasão,uma parte nele que eu gosto muito é quando uma das personagens fala la pro secretario de defesa 'eles invadiram a rede em 10 segundos mesmo com um super computador levaria anos pra isso acontecer' e tipo quando ela fala isso no filme todo mundo que tava assistindo ficou tipo ooooooooooooo nossa foda d+,e a questão é que eu não senti essa censsação nos outros Transformes,tipo eu não fiquei com aquela censsação enquanto eu vi o 2 e o 3,tipo pra mim os dois são legais e tudo mas,o 3 superou o 2,mas eu acho que o 1 é insuperavel não a como reproduzilo,tipo o 1 foi uma mega bilheteria,o 2 foi bem tambem mas não supero,e o 3 supero só por causa do 3D,mas enfim que venha o 4


Leonardo Leonardo (14/02/2012 22:13:57)   1030 -1
é cara,só não vejo isso,tipo não vejo defeitos muito grande no 2 filme e nem no terceiro e por isso acho que a trilogia deu certo um filme superando o outro

Fabricio Fabricio (15/02/2012 01:14:22)   71 2
Marcos, cara, você disse tudo. A sensação de invasão igual ao primeiro não existe. DECEPTICONS no primeiro filme significava MEDO, ANSIEDADE, TECNOLOGIA AVANÇADA, PANE NOS SISTEMAS... Puts, o que aconteceu no segundo? O robozinho ficou metendo na perna da menina... rsrsrs. Que que é isso? O cara deve ter batido a cabeça pra fazer esta cena. MICHAL DEMENTE.


Cesar DS9 Cesar DS9 (14/02/2012 19:27:13)   427 2
Esses caras do estúdio são é muito esperto meu...

Transformers 1 e 3 são as obras primas do sr. Bay em (termos de cinema de ação).

Com ele é garantia de 1 Bi na continha...é certo.

Eu queria ver o cabra macho que faz um filme igual aquilo (em termos de ação).

Emerich? interessante.

Paul Grengrass? Há! estrelinha..até engana com o Bourne.

Spilba? hum talvez

Jon Favreau por exemplo não aguentou o tranco em HF2.

Os Wachosky Matrix? ninguém mais confia.

James Cameron leva 10 anos pra fazer um filme.

Pancadaria entre robôs é com Michael Bay e ele até que tem bons filmes.

A Ilha pra mim está entre os melhores momentos da década, sem mencionar que seu compositor, Steve Jablonsky é fenomenal nas trilhas.

Não sei porque vocês se incomodam com coisas tão insignificantes quanto os pais do Sam se tem coisa muito melhor ali pra ver, desde as gostosas da borracharia até as pancadarias...










Ação com um pouquinho de inteligência ele tem A Ilha, trilha e elenco maravilhosos.


Guns'n Guns'n (14/02/2012 20:12:38)   460 1
hahahahahah essa do cameron demorar 10 anos pra fazer um filme foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que é verdade mesmo

Leonardo Leonardo (14/02/2012 22:04:56)   1030 -2
concordo plenamente com vc,mas ninguém concorda parece que odeiam o michal bay e por odiarem ele quem defende ele tb é odiado

Sergio Sergio (14/02/2012 22:18:59)   159 0
PO CESAR DO CAMERON FOI TRISTE KKKKKKKKKKKKKKKKKK (MAIS ISSO É FATO)

UM ABRAÇO

Fabricio Fabricio (15/02/2012 01:20:54)   71 0
Sem querer defender BAY pois eu também o odeio pelos dois últimos filmes, vocês esperam o que de roteiro pra transformers???? Pessoal, o desenho se baseava nisso aí: robos invadem Terra; querem os recursos daqui pra levar pra Cybertron; alguns humanos são maus e ajudam os DECEPTICONS; MAS NUNCA, NUNCA MESMO, os robôs principais morreram em combate... eu lembro de MEGATRON resmungar: NÓS VOLTAREMOS.. EU TEREI MINHA VINGANÇA... pô, custava ter isso no filme? Aí daria uma continuação legal para o terceiro. Não esperem muito dos roteiros. TRANSFORMERS foi feito pra encher os nossos olhos com as cenas de ação, transformações, acrobacias, etc. e isso está bom demais. Se eu quiser ver filme com roteiro, eu assisto OS HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERS (versão sueca)...

Leonardo Leonardo (16/02/2012 18:37:35)   1030 1
DJ,concordo com vc,os caras querem uma história ótima mas tendo uma ação ótima já está ótimo pois sem ação mas com história teriamos um filme lixo


Romulo Romulo (14/02/2012 18:24:40)   14 1
Cara o terceiro filme( além de ruim) caiu até em contradição com os outros isso tudo pra sustentar um enredo que foi bem fraquinho! Pra rolar mais um tem que dar uma repaginada legal pra não dar merda e estragar de vez a franquia que já não está bem das pernas no meu ponto de vista!



Publicidade
Leonardo Leonardo (14/02/2012 18:15:35)   1030 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Rodrigo (14/02/2012 18:29:22)   13 -2
concordo com vc cara, só inverteria a ordem de nota dos filmes

1 - ótimo
2 - muito bom
3 - bom

Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (14/02/2012 19:43:48)   1437 4
1-mais ou menos
2-horrivel
3-ruim

Guns'n Guns'n (14/02/2012 20:13:15)   460 -1
ótimo
mais ou menos
muito bom

jonathan jonathan (14/02/2012 20:13:41)   962 1
1-Muito bom
2-teve 2?
3-bom

Leonardo Leonardo (14/02/2012 21:08:20)   1030 -1
Nossa não gostam mesmo de transformers,até levei negativo por expressar minha opinião
mas ainda tem pessoas de bom gosto e gostam do filme,não acho o filme ruim pois não vejo coisas que destroem o filme para ser tão ruim como alguns acham

renato renato (14/02/2012 21:12:17)   121 0
Também concordo contigo.
1-bom
2-muito bom
3-ótimo

Sergio Sergio (14/02/2012 22:30:04)   159 2
ó o meu

1-otimo (muito incrivel)
2-ruim(sem pé,sem cabeça)
3-bom (legal mais não chega ao pés do primeiro)

Fabricio Fabricio (15/02/2012 01:28:27)   71 1
1 - excelente, magnífico, extraordinário, original, divertido e sem piadas sexuais;

2 - o pior filme da história do cinema, insinuações sexuais, sexo entre robôs, piadas sem graça, mãe maconheira, SAM louco com gritinhos, paranóias e visões, amigo de SAM burro, DEVASTATOR com bolas (essa foi a pior), falta de transformações, SKIDS & MUDFLAP (robôs maloqueiros com sotaque de mano - não, acho que essa foi a pior)... robô exterminator biscate >> o pior é que ela nem se falou com nenhum outro decepticon... rsrrs

3 - BOM - menos piadas sexuais, porém ainda tem, SAM procurando emprego - RIDÍCULO; atuação de JOHN MALKOVICH - mais ridículo ainda, mortes diversas de diversos robôs (isso é inadmissível); Faltou transformações de outros robôs. Só se via BUMBLEBEE e PRIME em ação; não teve transformação dos carros da NASCAR, da FERRARI vermelha, etc.

Marcelo Marcelo (15/02/2012 11:16:26)   381 1
Prefiro notas:
1)3;
2)-15; (menos quinze)
3)0 (zero)

Média aritmética: -4 (menos quatro)

Ou seja, uma bela porcaria.

Leonardo Leonardo (16/02/2012 18:35:10)   1030 1
ok,vou dizer os motivos

1 - faltou robos,só ve o prime em uma hora do filme,mas a guerra e a história tornam um filme muito bom.

2 - robos lutando a todo momento,piadas em todo momento guerra muito loka e melhor que a do primeiro,história no entanto só interessante,muito bom.

3 - melhor filme de transformers,história,ação,piadas e muita participação dos robos,ótimo.


Orlando Orlando (14/02/2012 18:04:31)   1862 5
Um próximo filme dos transformers deveria seguir uma linha como a do game Transformers: War For Cybertron que ganha uma sequencia ainda esse ano.

No game vemos a guerra em Cybertron e não tem humano nenhum na história, só sos bots em sua batalha pelos últimos recursos do planeta enfrentando Megatron que se apossou do controle do dark energon, uma fonte de energia instável e muito perigosa.

Também acompanhamos a ascensão de Optimus para se tornar um Prime. Jogaço... inclusive a própria Hasbro já oficializou os acontecimentos do jogo na cronologia oficial dos Transformers.

Essa premissa do game deveria ser usada para os filmes, foco nos bots e ferre-se humanos tendo tanto ou mais destques que os robos.

Porra, num filme dos Transformers a gente quer ver os transformers, não o Sam fazendo merda ou sua mãe fumando maconha na universidade ou o Tarturro com tanguinha atolada no rabo ou os "testículos" do Devastador balançando ou o Jetfire "peidando" para-quedas...

Imbecilidades podem ficar de fora de qualquer filme dos Transformers que nós, fãs, acredecessemos e o público leigo também não vai estranhar nada...

Bay deveria ser proibido, por decreto, a ser diretor de qualquer coisa ligado ao universo dos Transformers... o universo agradece.


Leonardo Leonardo (14/02/2012 18:22:20)   1030 0
sinto muito mas concordo e discordo com vc acho o Michael Bay muito foda e ninguém melhor que ele para fazer a ação de um filme,se fosse pra fazer esse filme war for cyberton que eu tb gostaria de ver eu iria querer que o Michael Bay continuasse e assim acho que teriamos um ótimo filme

PS: QUE SE FODAM OS HUMANOS !!!

Orlando Orlando (14/02/2012 18:43:26)   1862 2
Leonardo,
mas eu também acho o Bay um bom diretor de cenas de ação, mas é só isso que ele dirige bem, porque eu já não aguentava mais aquela ladainha do namoro do Sam e da Mikaela e aquelas cenas com o por do sol ao fundo dos dois se olhando "apaixonadamente"... sem falar nas imbecilidades tipo mãe do Sam fumando maconha e outras bobagens.

Claro que os roteiristas entregaram uma verdadeira bosta de roteiro para o bay dirigir né?
Mas veja o que ele também fez em "A ilha", um filme que tinha tudo para ser uma ficção e tanto com altas doses de existencialismo e reflexão e se tornou uma baboseira de ação frenética sem sentido.

Enfim, se ele fosse só dirigir e preparar cenas de ação e outro diretor ficasse com as outras partes eu acreditaria num quarto filme com algo a mais que o segundo e o terceiro.

Porque pra mim, o segundo filme só tem de bom a luta entre Optimus Prime e os Decepticons na floresta, de resto tudo dispensável...

Leonardo Leonardo (14/02/2012 21:11:07)   1030 -2
Orlando,

o michael bay é ótimo em cenas de ação,mas não vejo um roteiro horrivel como todos vem acho até bom,mas tem cenas que são dispensaveis mesmo,essa da maconha a do romance sem sentido e por ai vai né...


renato renato (14/02/2012 18:04:17)   121 0
dexo ver seu entendi:ele quer reconcerta os erros?



André André (14/02/2012 17:56:04)   2 0
Eu realmente sou Fã da franquia...depois de assistir o Primeiro fiz questão de ver o 2º e o 3º no cinema...embora tenha me decepcionado com o 2º, gostei muito do terceiro e achei perfeito como encerramento da franquia.....não sei o que pensar, mas concerteza não irei ver esse no cinema!!!!!


Leonardo Leonardo (14/02/2012 18:23:00)   1030 -2
vc irá se convencer depois de ver um trailer...


renato renato (14/02/2012 17:53:00)   121 2
Acho que a idéia de um reboot é até boa,o Bay matou muitos robôs importantes na trama( o shockwave ter só uma fala...pqp!!!) Espero que tenha um bom elenco e bom roteiro!!!


Orlando Orlando (14/02/2012 18:15:24)   1862 2
E bote matou nisso... Jazz no primeiro filme, Arcee no segundo, Iron Hide no Terceiro... que tipo de diretor idiota mataria Iron Hide num filme dos Transformers do jeito que Bay fez? Só mesmo o idiota do Bay.

Dois filmes completamente mal estruturados depois do primeiro são prova mais que suficiente de que Bay não sabe o que está fazendo.

As cifras são altas? São, sempre são, mas daí a ficar entregando lixo atrás de lixo é complicado né?

Sou fã dos Transformers desde o desenho da década de 80, acho legal o combate entre robos aliengígenas gigantes por que estão exilados na Terra, mas daí a entregart um produto que quer nivelar com a profundidade de uma vala de rua é complicado né?

Fabricio Fabricio (15/02/2012 01:32:28)   71 0
Orlando e Renato, concordo com ambos. O cara conseguiu destruir tudo o que ele plantou de bom no início... o segundo tirando a cena de PRIME na floresta contra os DECEPTICONS, é inteiro um lixo total. O terceiro começou bem e parecia que ia detonar no final, mas ele conseguiu matar TODOS os robôs principais.. isso não se faz.


Milena Milena (14/02/2012 17:44:04)   566 0
A mais é claro que ele ia voltar a dirigir com o sucesso de bilheteria que 3 terceiro foi..que venha mais filmes!!



Batmirim Batmirim (14/02/2012 17:33:22)   1 -2
fizeram reboot na série 007 e deu no que deu.resumo da ópera: estamos ferrados!



Charles Charles (14/02/2012 17:07:07)   485 4
Michael Bay de novo?? Para de graça!


Sergio Sergio (14/02/2012 17:31:34)   159 1
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Willian Willian (14/02/2012 16:26:32)   1097 1
Porra, porque não fazem isso com no mínimo uns 10 anos? Ta louco, segundo filme foi médio e o terceiro foi lixo.


Wendell Wendell (14/02/2012 17:16:59)   440 1
vc trocou as bolas né? 2 médio e 3 lixo?


Willian Willian (14/02/2012 22:32:26)   1097 1
ah cara, foi mal... eu não sei qual é pior.


André André (14/02/2012 16:12:30)   -12 0
O Transformers 4 deverá ser uma história paralela, algo como Transformers 2.1



Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.