Assista Agora

Untouched | Keira Knightley será dirigida pelo brasileiro Andrucha Waddington no filme

Atriz viverá esposa rejeitada em drama vitoriano baseado em história verídica

Natália Bridi
07 de Novembro de 2011

Keira Knightley
Keira Knightley

Segundo o IndieWireKeira Knightley viverá uma esposa rejeitada no drama Untouched, escrito pela estreante Aleksandra Crapanzano. A direção será do brasileiro Andrucha Waddington.

Baseada em uma história verídica, o drama trata do casamento entre o crítico John Ruskin e a jovem Effie Gray (Knightley). Apesar de apaixonado pela bela moça de apenas 17 anos, Ruskin nunca consumou o casamento. Por motivos nunca esclarecidos, tinha aversão ao corpo de Effie. Ela permaneceu virgem até o divórcio, casando-se depois com o protegido de Ruskin, o pintor John Everett Millais.

O filme encontra-se atualmente em fase de pré-produção, mas não há uma data marcada para o início da filmagens. Outra versão sobre o fracassado casamento também está em produção, Effie, escrito pela atriz Emma Thompson, com Dakota Fanning no papel de Gray e Richard Laxton como o diretor.

Caso saia, Untouched deve marcar a estreia de Waddington em Hollywood. Ele tinha em desenvolvimento também Fools Rush In, mas o drama nunca saiu do papel.



Comentários (8)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Marina Marina (08/11/2011 00:04:58)   16 1
O filme parece interessante, e a Keira Knightley é uma ótima atriz, mas...

não tá meio rodada pra fazer uma garota de 17 anos?


Prefiro ver a Dakotinha Fanning...



Calebe Calebe (07/11/2011 23:12:41)   388 1
Bom, como é a Keira que interpreta a guria rejeitada, o motivo de tanta repudia deve ser a falta de peito...



Felipe Felipe (07/11/2011 21:29:03)   18 3
"Apesar de apaixonado pela bela moça de apenas 17 anos, Ruskin nunca consumou o casamento. Por motivos nunca esclarecidos, tinha aversão ao corpo de Effie."

Eu sei muito bem o motivo. Haha!


Calebe Calebe (07/11/2011 23:09:01)   388 1
eu ri!



Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.