104

Vaza suposta foto de Kilowog em Lanterna Verde

Treinador de recrutas da Tropa dos Lanternas Verde mostra sua cara?

Marcelo Hessel
10 de Agosto de 2010

O site Comic Book Movie teve acesso a uma suposta foto de Kilowog, um dos integrantes da Tropa dos Lanternas Verdes do filme Lanterna Verde. Está um pouco diferente da arte conceitual mostrada há alguns meses, mas é bem próxima do que o Omelete pôde ver no set em Nova Orleans (embora a textura da roupa não seja a mesma do uniforme de Hal Jordan).

Veja na galeria.

Ao todo, serão 25 integrantes da Tropa no filme, cada um com sua assinatura energética distinta. Os personagens foram criados via computação gráfica - na captura de movimentos foram usados dublês - e os atores que emprestarão suas vozes devem ser anunciados em breve. Nas HQs do Lanterna da DC Comics, previews da Tropa do filme são prometidos para outubro nos EUA, oficializando o visual dos personagens.

O filme contará como Hal Jordan se tornou um dos Lanternas Verdes, integrantes de uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias - um equilíbrio que periga ruir com a ameaça do inimigo Parallax. A direção é de Martin Campbell (007 - Cassino Royale).

O lançamento é previsto para 17 de junho de 2011 em 3-D e 2-D. As filmagens terminaram no último fim de semana. O Omelete esteve com exclusividade no set de filmagens e entrevistamos o elenco de Lanterna Verde.

Leia mais sobre Lanterna Verde


Compartilhar

Vídeos relacionados

Comentários (104)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

jonathan jonathan (01/09/2010 17:54:43)   310 0
cara o único filme da dc que presta é o batman mas tô botando fé no lanterna!



Richard Richard (16/08/2010 21:03:48)   1 0
@Samuel apesar de eu não ter citado teu nome mas voce ter tomado as dores como se meu comentário fosse somente para Vossa Alteza, o que tenho a dizer é o seguinte: O que voce escreveu não muda nada a minha opinião e qualquer Batman que colocarem na Liga no lugar do Batman do Nolan/Bale vai ser só um merdinha tentando dar uma de menino mau.
A transposição dos quadrinhos pra personagens de carne e osso é cruel e um personagem realista e sem poderes como o Batman só funciona num contexto concreto e palpável como a Chicago (Gotham) dos dias atuais. Aliás queria ver o Batman, que não voa, sendo puxado pelo braço pelo Superman enquanto a Liga está voando para algum lugar. Vai ser hilário!



sem avatar Wagner (16/08/2010 12:14:49)   0 0
Quanto ao Batman na Liga da justiça, têm que ser o Bale. Se em Gotham ou não, não imorta, mas têm que ser o Bale, senão vai virar zona.
E além do mais, se o filme da Liga ficar bom, todo mundo vai esquecer essa teoria de que o Batman do Nolan não funciona na Liga.
E tem mais. Liguei pro Nolan e já mandei a real: "Que papo é esse de deixá o Bátima de fora. Bota ele lá na Liga, com Bale e tudo. Deixa de gracinha!". E ainda falei em bom português.

(Minutos depois, caí da cama, acordei e fui tomar Chokopinho)



sem avatar Wagner (16/08/2010 12:09:37)   0 0
Já falei isso aqui, mas tiraram (não sei porquê cargas d'água) minha postagem.
O da arte conceitual é muuuuuuuuuuuito melhor. Todo mundo que conhece o Kilowog olhava pra ele e não precisava ninguém avisar. Aquele era o Kilowog. E impunha respeito também.

Já esse aí tem cara de minhoca amanhecida.



Thiago Thiago (14/08/2010 17:03:45)   24 0
Gostei do monstrão...
só acho que vão melhorá-lo ainda...
oq ficou meio estranho foi a penas a orelha...mas msm assim é promissor e tem potencial essa personagem com essa estrutura física.

é dificil imaginar o batman do nolan junto com lanterna e outros que estão sendo apresentados em uma linguagem menos real que a do nolan. Mas não é impossivel e quero muito que eles consigam juntar essas idéias.

Concordo com alguns comentaristas que estão dizendo que pro Batman se encaixar no UDC nos cinemas é preciso pegá-lo emprestado de Gothan..
assim...ele pode muito bem voltar pra cidade pra resolver problemas intermediários da serie LJA que virá em breve.

Mas é aquilo...

NOLAN É MENOR QUE BATMAN....E BATMAN É INDISPENSÁVEL NUM FILME DA LIGA...
OU SEJA.... A DC VAI DAR UM JEITO DE JUNTAR ESSAS COISAS INDEPENDENTE DA VONTADE DO NOLAN!



Samuel Samuel (14/08/2010 10:22:29)   1528 0
Richard, talvez você devesse ler melhor os comentários!

No meu caso, onde eu defendo a entrada do Batman no universo da Liga, defendo que "O Batman" deve entrar na Liga, não a Gotham City, veja bem que sempre falo do Batman, onde não quero de maneira nenhuma outra herói se passando por lá, entendo até o Arqueiro Verde, por ser algo mais crível como o Batman também, mas repare bem "O Batman", eu sempre excluo a Gotham em um filme da Liga.

E se olhar os meus outros comentários verá que eu falei de quando o Nolan sair do Batman, o Bale também disse que sairá, daí abre a possibilidade para outro ator, a partir daí muita gente não entende que não precisa fazer um reboot na série, coloca apenas o Batman no filme da Liga, sem precisar recontar sua origem, todo mundo num já sabe? Pronto! Coloca ele no filme da Liga e pronto!

Então Richard, antes de vir reclamar, leia os comentários mais antentamente!



Richard Richard (14/08/2010 09:52:40)   1 0
Esse pessoal que acha que o universo que o Nolan criou para o Batman nos dois filmes que dirigiu pode ser mesclado com o universo da Liga, definitivamente, não entendeu PORRA NENHUMA da proposta do diretor.

Se ao menos de dessem o trabalho de ler entrevistas do os irmãos Nolan, nas quais eles dizem que a Gotham do segundo filme foi propositalmente filmada ainda mais realista do que a do primeiro filme (que tinha os Narrows e aqueles edifícios esquisitos), substituindo-a pela própria Chicago, "sem maquiagem", exatamente porque queriam ver o impacto de dois loucos lutando num mundo identico ao que vivemos...Os sujeitos nem sequer se informam e já vem dar esporro e querer ter razão. Podem tirar o cavalinho da chuva. O Nolan pode até produzir o filme do Superman mas ele jamais vai misturar esse universo com o TDK. E muito menos o Bale vai se prestar pra isso. É só mais um filme e deu, babaus, outro Batman vai estar na Liga e não vai ser esse, se conformem.



Rod Rod (13/08/2010 18:45:51)   -28 0
Nova foto mostra Abin Sur em cenário do filme:

http://comicbookmovie.com/images/users/uploads/10616/green%20lantern2.2tr.JPG



Regis Regis (13/08/2010 00:57:08)   0 0
Para lançar isso aí...

É BOOOOOOOMBAAAAAA!

Para ver isso aí...

É BOOOOOOOMBAAAAAA!

Para gostar disso aí...

É BOOOOOOOMBAAAAAA!

E a garotada do crepúsculo diz aí qualé que é.

É BOOOOOOOMBAAAAAA!




Josias Josias (12/08/2010 20:11:31)   48 0
Pow..Só eu achei que o Kilowog ficou horrível..
Parece que saiu de um filme B da Liga da Justiça da década de 90...

:P



Samuel Samuel (12/08/2010 18:08:00)   1528 0
Luan, vão fazer um filme do Flash sim, o do Aquaman pode sair sim, mas não está acertado, mas, o Super Choque ganhar um filme e o Lanterna Verde não?

Ta lombrando é?!
Heheheh

O Lanterna Verde ta com os 7 Grandes da editora:
Superman
Batman
Mulher-Maravilha
Lanterna Verde
Flash
Aquaman
Caçador de Marte

E não é por menos, ele é um dos melhores personagens da editora!



Luan Luan (12/08/2010 17:38:02)   0 0
affs o que deram da kabeça desses caras de adapta lanterna verde pro cinema existem tantos outros super herois melhores da DC pq logo o lanterna
porque nao o flash o aqua man ate kem sabe o supershock ...



Agente da HYDRA Agente da HYDRA (12/08/2010 09:37:48)   10 0
É isso ai mesmo, é justamente disso que to falando Samuel.
Agora o Valdecir não entendeu nada do que disse e regrediu na discussão.



Samuel Samuel (11/08/2010 23:46:20)   1528 0
Sim Valdecir, mas veja que isso não é necessário!

Gotham tem seus coloridos, mas eles se encaixam naquele mundo, não por serem coloridos mas por serem quem eles são, vilões loucos, obscuros...

Ainda mais, se existisse tais heróis no mundo do Batman, será que o Batman existiria, ou seria necessário?
O que um homem vestido de morcego não faria que um alienígena extremamente poderoso não faria, ou alguém com a arma mais poderosa do universo?

Você citou:
"Diana já foi a mundos sombrios com sua roupa colorida...
Kal El já foi até Apokolips (tem lugar mais sombrio?"

Sim, mas será que esses lugares são tão críveis quanto a Gotham?
Gotham é apenas uma cidade, sombria sim, mas é apenas uma cidade, infestada por loucos e defendida por um louco, mas esse louco por ser assim se encaixa em outros lugares.

Não foi dito que o Batman é um vampiro que se esconde na luz, apenas que é um personagem sombrio.

Também não foi dito que a Liga iria ficar de frescura para entrar em Gotham, mas será que Gotham teria um problema tão grande para chamar a atenção do Superman, da Mulher-Maravilha ou do Flash, que o próprio Batman não poderia resolver?



Valdecir Valdecir (11/08/2010 23:07:51)   39 0
poxa pessoal... Batman não é vampiro para não poder sair no sol...
E nem o pessoal da Liga iria ficar de frescura pra ir a Gotham...
Diana já foi a mundos sombrios com sua roupa colorida...
Kal El já foi até Apokolips (tem lugar mais sombrio?)
O que seria uma cidade escurinha?
Tem personagem colorido em Gotham (Coringa, Charada, Arlequina...)



Samuel Samuel (11/08/2010 22:39:09)   1528 0
Pois é HIDRA, eu realmente não acho necessário colocar a Liga no mundo estabelecido do Batman(Gotham), já que nenhum deles se encaixaria ali , por tanto fica mais fácil encaixar o Batman na Liga, veja bem...

O Batman é o mais complicado, ou o mais fácil para os filmes, enquanto ele funciona muito bem em Gotham, pelo lugar ser sombrio e tals e por ele também ser sombrio, fica ótimo, mas ele é um cara que usa uma fantasia de morcego, aí ele se encaixa perfeitamente com outros personagens do UDC, mas o resto do UDC não se encaixa no seu mundo, por talvez serem coloridos demais.

Então, acredito que o mais sensato a ser feito é tirar o Batman de Gotham, apenas agindo em outras cidades ao lado da Liga.

Quanto ao visual dele, acredito que para manter algo sóbrio e ainda sim parecer um herói ao lado da Liga, o uniforme mais adequado seria um aperfeiçoamento do uniforme preto com a elipse amarela, ou algo parecido com o que vimos no trailer do DC Universe Online, caso o filme fosse partir para a briga com vários super-vilões.



Agente da HYDRA Agente da HYDRA (11/08/2010 21:44:11)   10 0
Wagnar o Batman já é um filme de historia absruda que não é infantil.
E Samuca eu tb acho que essas coisas que tu disse são extremamente válidas, não é a esse tipo de solução a que me refiro, é de linguagem, de contexto como filme, filme não é só vc dizer "ok esses persongens vivem no mesmo mundo", filme tem todo um trabalho de uniformidade, veja bem estou falando artisticamente, não nerdísticamente.
Como eu já falei colocar o Batman no filme da Liga é sem problemas algum, ele só teria que se encaixar nessa nova linguagem que foi criada pra esse filme, agora colocar a liga na linguagem já estabelecida de TDK é que não rola, saca?


E Arkham? Eu morro de saudades de vcs todos.







- Puta papo de boiola hein?
- O que? eu não.
- Como assim vc não?
- Só to conversando com a galera.
- "mooooorro de saudades de tooooodos". Puta viadagem meu.
- Vc acha?
- Ô se acho.

(rãrrã)
- EU NÃO TENHO SAUDADE DE NINGUEM SEUS IMBECIS. VOU EXPLODIR TODOS VCS COM ESSA BOMBA DE NEUTRONS!

SALVE HIIIIII(BLOW)









- blow? BLOOOOW?????? Puuuuuta explosão de viadinho do caralho.

- você acha?



sem avatar Wagner (11/08/2010 18:00:04)   0 0
Quanto ao Batman participar da Liga, não vejo nenhum problema conquanto sua introdução seja bem estabelecida.

A peça chave disso é o Superman, isso mesmo, logo o cara de cueca por cima da calça. O Super é um cara que completa o Batman, pois os dois são órfãos, se dedicam à mesma causa, só que com enfoques diferentes e os dois sempre se deram bem nas HQ's.
Aliás, Acho que Distrito 9 já mostrou que podemos contar uma história absurda sem sermos infantis ou não convincentes. Eles só precisam de um filme só deles dois, no meu ponto de vista



sem avatar Wagner (11/08/2010 17:55:35)   0 0
O da arte conceitual era muito melhor. Tinha a cara intimidadora do Kilowog, olhávamos pra ele e sabíamos que ali estava o Kilowog, e temíamos.

Já esse...



Darkseid Darkseid (11/08/2010 17:01:32)   117 0
Muito boa.



Monsek Monsek (11/08/2010 15:33:52)   81 0
Achei um bom trabalho.



Silvio Silvio (11/08/2010 12:11:04)   1 0
Pô. Gostei bastante dessa foto.



Diego Diego (11/08/2010 11:52:16)   23 0
Achei razoável. Tá com cara muito meiguinha, pelo menos nessa foto.
Na arte conceitual que tinha saído antes tava mais com a cara intimidadora do Kilowog.



Laércio Laércio (11/08/2010 10:10:36)   0 0
O Sheldon deve estar ansioso para ver esse filme. BAZINGA!



Monsek Monsek (10/08/2010 22:25:01)   81 0
Ah...



Samuel Samuel (10/08/2010 21:57:19)   1528 0
Eu sei Monsek, eu estava falando desse Kilowog:

http://www.aintitcool.com/images2009/comics/column09/kilowog.JPG

Não desse, que acabou de sair.


O que eu comentei é que aquelas artes conceituais que já haviam saido aqui pelo Omelete, onde mostram o Sinestro, o ABin Sur, Kilowog, Tomar-Re e um dos Guardiões, nenhum deles foi concretizado, pelo que vimos nos posters, o Sinestro não vai estar parecido com a arte conceitual e sim com os quadrinhos, o Abin Sur, vai estar bem mais alienígena, coisa que eu gostei muito e pelo visto esse Kilowog é que será usado, ainda bem, pois não tinha gostado nem um pouco do outro, quanto ao Tomar-Re, eu gostei bastante daquele, espero que continue daquele jeito.



Monsek Monsek (10/08/2010 21:20:09)   81 0
Ah, é verdade... Os dreds labiais estão lá, só que mais para o canto da boca e num formato mais firme...

Não tinha me ligado nisso. Cool.



Monsek Monsek (10/08/2010 21:17:39)   81 0
Ah, não sei, Samuel. Se o estúdio pediu a remoção da imagem maior é porque tem coisa.



Samuel Samuel (10/08/2010 21:10:48)   1528 0
Mas, ele continua com os "dreds", mas não parecem tão moles como nos quadrinhos.

Eu gostei muito desse, mais do que o da arte conceitual já mostrada, mas só a cor dele não me agradou tanto.

Se formos reparar bem, nenhuma daquelas ares foram concretizadas, o Abin Sur não é daquele jeito, nem o Sinestro, pelo visto o Kilowog também não será, espero que o Tomar-Re continue daquele jeito, foi o único que eu gostei.



Samuel Samuel (10/08/2010 21:05:03)   1528 0
Concordo gabriel!

Olhando para o olho esquerdo dele, parece que ele vai partir alguém ao meio.



Monsek Monsek (10/08/2010 21:02:26)   81 0
Eu achei supimpa. Eu estava pensando aqui como é que ele ia conseguir falar com aqueles dreds labiais.



gabriel gabriel (10/08/2010 20:48:36)   2 0
a foto ta mostrando de baixo, o q 'amansa' o olhar dele, a hora q mostrar de frente ai ele vai ficar com cara de motherfucka



gabriel gabriel (10/08/2010 20:40:08)   2 0
ta parecendo o gaguinho depois de 2 litros de bomba!!!

mas ta manero, naum lia os quadrinhos mais via liga da justiça e, pode naum ter nada a ver com o original, ele era o lanterna mais manero, era mo massa veio!!!



Dr. Arkham Dr. Arkham (10/08/2010 20:03:59)   0 0
Hidra ... Hidra ...

nao sou xiita nao ... nem de longe

Tava com saudades?



Monsek Monsek (10/08/2010 19:51:55)   81 0
Vai nada! É uma outra foto, mais completa e em uma resolução maior. Essa, de close, ainda está no CBM.

Estou cada vez mais ancioso pelo filme.



Samuel Samuel (10/08/2010 19:38:17)   1528 0
IIiiihhhhhhhh, o Omelete vai acabar levando processo se não remover logo!
Hehehhehe



Samuel Samuel (10/08/2010 19:37:40)   1528 0
O Kilowog é um Lanterna durão, mas não precisa ser em 24h por dia!



Monsek Monsek (10/08/2010 19:36:45)   81 0
A minha irmã teve um pouco de medo, mas depois achou ele fofo.

Ahahaha!!!



RodS RodS (10/08/2010 19:31:40)   -1 0
legal eu confesso que está, mas ta com cara de bonzinho , Kilowog é um lanterna "durão" !!



Edgar Edgar (10/08/2010 19:30:50)   68 0
Não sei não, mas achei meio bobão demais claro q é uma "suposta foto de Kilowog", mas vamos ver.



Monsek Monsek (10/08/2010 19:27:54)   81 0
A imagem foi removida do Comic Book Movie a pedido do estúdio!!



Monsek Monsek (10/08/2010 19:17:07)   81 0
Nossa!! Fala sério!! Muito legal!!!



Samuel Samuel (10/08/2010 19:10:45)   1528 0
Não sei não HIDRA, quando nós lemos Batman Ano Um, é basicamente como assistir TDK, nós vemos apenas Gotham, não vemos o resto do mundo para saber o que acontece nele.

A Gotham do filme é como uma casa fechada, é só abrir as portas e as janelas que poderemos ver muito mais, por que não?
O Batman tem vários satélites pelo mundo que ainda não foram explorados no filme, por que não mostrar um dos satélites detectando alguma presença vindo a Terra, possivelmente relacionando ao LV, ou Superman, ou Caçador de Marte?

O Batman também tem várias batcavernas pelo mundo, por que não mostrar ele indo para outras cidades procurando umlugar para ele fazer isso como em Coast City, Star City?

Além do mais poderemos ver o Batman, como no desenho da Liga, quando eles formaram a Liga o Batman que fez o satélite, mas quando se reuniram e decidiram o nome, o Batman disse apenas para ligarem para ele quando necessitarem dele, por que não fazer isso em um filme?



Agente da HYDRA Agente da HYDRA (10/08/2010 18:56:38)   10 0
O Arkham é xiita!


Cuidado, ele explode qdo contrariado!



Não peraí, quem explode sou eu...
SALVE HI KPOW.



Agente da HYDRA Agente da HYDRA (10/08/2010 18:52:23)   10 0
Samuel, tem que ver que quadrinho é uma coisa e cinema é outra, outra linguagem, outra forma de se fazer e outro publico tb, não é assim tão simples, vc lê Batman Ano Um e sabe que aquela é Gotham que existe nos EUA e la há tb Metropolis com o cara da sunga vermelha, vc SABE que naquele universo eles coexistem e são até amigos, então vc aceita eles trabalhando juntos, e pra mim, mesmo nos quadrinhos o Batman é peixe fora d'agua na Liga, o colocam pq poxa vida é o Batman porra, mas dada a natureza dele não acho que se aliaria a eles, mas é minha opinião e nos quadrinhos da Liga qdo não há o Batman parece que alguma coisa falta. Mas é esse o grande problema no cinema, pois o Batman que ta arrebentando tudo e que todo mundo adora, fãs de quadrinhos e não fãs é um cara extremamente solitario, e mesmo que aparecesse um cuecudo voando chamando ele pra participar de um clubinho de super-héróis (mesmo esse termo pra ele é alienígena) ele mandaria esses caras catarem coquinho, sumissem de sua frente e que não venham atrapalhar em sua missão.

A não ser que mudem mesmo aquele Batman e o façam mais colorido (elipse e cinto amarelos, capa e capuz meio azulados como nos desenhos do Jim Aparo) e o encham de gadjets, ai acho que funcionaria, mas ai não seria o mesmo Batman não é?



Dr. Arkham Dr. Arkham (10/08/2010 18:42:58)   0 0
Tb acho ...

O problema esta nas pessoas mesmo ... q sem argumentos, procuram pêlo em ovo p/ critricar.

"O Batman do Nolan nao pode aparecer num filme da Liga ..."

Putz!






Paulo Paulo (10/08/2010 18:39:31)   0 0
Parece um dos monstros dos filmes das tartarugas ninjas kkkk, mas mesmo assim e' loko saber que os caras vao por o Kilowog logo de cara nesse primeiro filme!



Samuel Samuel (10/08/2010 18:15:41)   1528 0
Eu não vejo tanta preocupação assim de unir o Batman ao resto do UDC.

De onde vocês acham que veio tanta coisa para colocar no TDK, dos livros? Não, dos quadrinhos!

Pega o Batman Ano UM, muito realista, pega qualquer HQ do Batman onde ele está atuando sozinho em Gotham, é realista e mesmo assim ele pode aparecer ao lado do Superman, ou do LV, ou da Mulher-Maravilha.

Eu acho que a dificuldade toda está nas pessoas e não nos personagens!

Quem lê os quadrinhos do Batman vê ele lá contra o Coringa um cagalhão de vezes com o Coringa, com o Duas-Caras etc, mas logo no próximo quadrinho ele pode aparecer com o Superman.



Wences Wences (10/08/2010 18:00:57)   -2 0
meu, nada a ver !!!!

fiko manero, mas esse ai naum eh o Kilowog nem a pau!!



Ricardo Maciel Ricardo Maciel (10/08/2010 17:37:20)   36 0
esse Kilowog ficou bem loko (apesar de ser meio nojento)

mas sera q essa de juntar herois da DC ia ser uma boa mesmo??????!!!!!????
tipo num tem como colocar um "Batman cavaleiro das Trevas" com Lanterna verde sao mundos bem diferentes ,teriam q modificar bem o morcegudo!!!!!!!!!!11
E até fazerem um filme decente do SuperMan q dez do 3°filme decepciona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
mas to torcendo pra sair coisa boa disso afinal eu acompanho Hal Jordan desde dq ele era parceiro do Arqueiro....tem q torcer né???!!!?!?!!!11




Cinemas e Filmes em cartaz

Omeletop : cinema

None