Veja novas fotos de Resident Evil 4: Recomeço

Quarto filme da série estreia no Brasil no dia 17

Marcelo Hessel
31 de Agosto de 2010

Resident Evil 4: Recomeço ganhou mais uma leva de fotos novas. Veja na galeria - são as 15 primeiras.

Na trama, Alice (Milla Jovovich) continua em sua jornada em busca de sobreviventes da infestação. Uma pista promete um local seguro para todos, e ela segue a Los Angeles, mas quando chega lá descobre que a cidade está tomada por mortos-vivos - e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha.

Filmado em 3-D, o suspense de ação, novamente dirigido por Paul W.S. Anderson, será lançado lá fora também em IMAX 3-D em 10 de setembro. Ainda não há informações sobre a estreia nesse formato por aqui, mas Resident Evil 4: Recomeço chega às telas em 17 de setembro no Brasil.

Saiba como foi o painel do filme na Comic-Con
Omelete visita o set de filmagem

Leia mais sobre Resident Evil 4: Recomeço



Comentários (69)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Manuca Manuca (06/09/2010 15:33:34)   5 0
Victor, respondendo...
vc:
"Agora que falamos de fatos, me diz aonde (em todas as verdades que vc escreveu), o filme impede alguém de gostar dele? É questão de opinião concorda?"
Eu:
CONCORDO!!! sabe porque não existe uma religião universal? Porque opinião é que nem bunda, cada um têm a sua.

VC:
O que me fez fazer aquele comentário gigante, são as pessoas que falam que o filme é um lixo, é uma bosta, etc., e o filme... não é.
Eu:
Não se contradiga, opinião sua. Eu por exemplo acho o primeiro mediano a bom, o segundo foi uma facada abdomen e do terc não passa de lixo processado.
Kra, meus motivos são simples,
Primeiro:
"Aquilo NÃO É R.E.!!! Se alguém me vende uma pizza e chega com esfirras quer que eu num reclame?...Ahh, mas esfirra é bom.... e dai!!! O nome que ta na propaganda é pizza então eu quero pizza bosta!!!! "
Segundo:
Além de não ser o que eu esperava de um filme com esse nome, não gosto do genero no qual ele foi feito.
Terceiro:
É um filme bom "Técnicamente" porem horrivel no roteiro, a história é sem graça e repetitiva.

att.



sem avatar victor (02/09/2010 19:59:36)   3 0
Tranquilo Manuca, Vc fez bons pontos e concordo com todos eles. =)

Agora que falamos de fatos, me diz aonde (em todas as verdades que vc escreveu), o filme impede alguém de gostar dele? É questão de opinião concorda?

Eu realmente não ligo, para os "problemas" (que são problemas para quem jogou o jogo) do filme.

O que me fez fazer aquele comentário gigante, são as pessoas que falam que o filme é um lixo, é uma bosta, etc., e o filme... não é. É um filme bem produzido sim (os efeitos de todos os filmes até agora são bons), com boas lutas, trilha sonora, e até momentos legais. Nunca que vai ser um filme excelente (seria se fosse fiel, e tivesse uma equipe de direção diferente), mas esta longe de ser esse filme ruim que todos falam.

É como se ninguém aqui tivesse assistido nada do Uwe Boll, ou assistido pérolas como street fighter (os dois), e mortal kombat 2 (o primeiro é muito legal, mas o segundo infelizmente jogou o bom trabalho do primeiro no lixo, com efeitos piores, coadjvantes ridiculos e uma conclusão absurda, aquela luta "animality" no final provavelmente entra na lista dos piores momentos do cinema).

Mantendo um papo legal da para ter discussões boas aqui no site, era isso que eu estava tentando falar. ;)

Abração.



Manuca Manuca (02/09/2010 11:35:32)   5 0
Contra fatos não há argumentos...



Manuca Manuca (02/09/2010 11:33:05)   5 0
Beleza, respondendo o coment ai embaixo. Falando de FATOS:

FATO, se você ver o filme do Silent Hill, independente de bom o ruim, o filme traz p/ tela o tom sombrio e o suspense ao estilo survival horror caracteristica primordial do jogo. Ainda prioriza o mistério, suspense e cenas do personagem fugindo (deixando de lado lutas) também caracteristica do jogo. Logo, FATO (bom ou ruim) aquilo é Silent Hill.

FATO, RE game é um survival horror que não enfoca (em comparação ao SH) tanto o suspense e da maior foco a lutas, mas mantem até hoje as caracteristicas básicas de um survival horror. (estilo do qual o game é um marco histórico).
FATO, RE Filme é uma pelicula que trata as histórias de um ser sobre-humano em busca de vingança em um futuro pós-apocalítico e com zumbis onde, este protagonista mata todo mundo sem ser abalado até chegar no fim do filme e infrentar seu algoz (do filme em questão). Logo, FATO, (bom ou ruim) trata-se de um filme em estilo AÇÂO, AVENTURA. Pouco importa se é um futuro cheio de zumbis, como poderia ser uma terra medieval cheia de orcs. Pouco mudaria e os zumbis a infecção e tudo mais fica em segundo plano. Logo, FATO, ISSO NÃO É RESIDENT EVIL.
AGORA, FATO, isso não faz dele um filme ruim. APENAS UM FILME ENGANADOR, ao que se propõe a apresentar uma história (Franquia RE) e mostra algo totalmente diferente.



sem avatar victor (01/09/2010 15:18:45)   3 0
Realmente é muito parecido.

Os cachorros no RE5 começam a "dividir" a cabeça lá pela fase 2-1 eu acho... Na fase que vem depois daquele primeiro uroboros (que vc frita dentro daquela câmara de fogo).

;)



André, O Vader Britânico André, O Vader Britânico (01/09/2010 13:19:29)   90 0
É fui eu mesmo, não joguei o RE5 completo, então não vi o cachorro lá, mas mesmo assim...não deixa de ser um "bicho de tela" do Silent Hill 3 também !!! (y)



sem avatar victor (01/09/2010 12:59:45)   3 0
Acho que foi o andré que falou que o cachorro é um inimigo de silent hill 3... cara recomendo que vc jogue RE5 viu? Metade das cenas dos trailers são "extraidas" desse jogo, (a outra metade é o 3D crap).

Mó estranho ler os comentarios aqui, galera fala com uma raiva como se tivessem ferindo elas pessoalmente...

o Don fala que não vai descer ao nivel daquele cabeção que xingou sem nenhum proposito a galera, mas recheia o próprio texto de palavrão... cara vc não vai ganhar nenhuma credibilidade usando desse tipo de artificio... Vc não esta xingando ninguém, mas nenhum texto com "xingamentos", tem força para se sustentar...

E como sempre temos a discussão de que "fãs" fazem isso ou fazem aquilo. Galera o "verdadeiro fã" (péssima expressão), é aquele que gosta da franquia do seu jeito, e não impõe sua vontade e seu gosto, acima de ninguém.

O que parece ser dificil (tanto para quem gosta, como para quem não gosta), é que tudo isso (xingamentos, e essa defesa exagerada) não passa de uma opinião:
o filme É bem produzido;
o filme É completamente escaracterizado;
o filme TEM uma boa trilha sonora;
o filme É exagerado demais (beirando o insuportavel em algumas cenas),

E qualquer outra coisa que não seja fato, é uma opinião, e xingar o filme, os atores, os diretores, os colegas que estão comentando, etc., não reforça nenhum ponto, e só contribui para esse show de horrores que são os comentarios do omelete.

Como um colega disse ai em baixo "é como assistir ao ratinho".

Lembrem-se, que não existe lugar para perder o respeito, internet ou vida real, respeito é uma coisa que te acompanha para todos os lugares, e não é pq vc esta usando o teclado para conversar que vc deve deixar de lado a criação que teve.


Grande abraço galera.



André, O Vader Britânico André, O Vader Britânico (01/09/2010 12:43:20)   90 0
Bom...pra quem tá dizendo "cala a boca, se acha ruim não vai assistir" tá falando para as paredes...se o Omelete abriu espaço para comentários/críticas/trollagens e afins...TODOS temos o direito de expressar nossas idéias.
Então...expressando a MINHA opinião... Essa franquia é péssima, o primeiro filme é o menos pior, o segundo só a roupa do Nemesis que ficou legal, o terceiro é uma porqueira só...e nem vou me dar ao trabalho de ver o quarto filme.
E QUE FIQUE BEM CLARO estou criticando a franquia, e não o quarto filme por si só, pelo que vem sendo mostrando durante esses anos com os filmes anteriores, não desperta menor vontade de ver esse filme.
Quer dizer...se eles não acertaram em 3 filmes, porque acertariam agora com o 4º ?!



Leandro Leandro (01/09/2010 11:25:43)   -1 0
Nunca joguei Resident Evil. E só vim me interessar de ver os filmes recentemente. Desde então, "Resident Evil" soa, pra mim, algo como "Milla Jovovich de roupa colada e armas de grosso calibre". Adicione a isso o visual mórbido de um futuro apolíptico e eu digo: "vou assistir!"



Manuca Manuca (31/08/2010 23:58:24)   5 0
kra, a página esta demorandu a atualizar, sorry... Quando fiz meu coment nem tinha visto o seu ainda. ^^



Publicidade
Bruno Bruno (31/08/2010 23:32:19)   7 0
Mas a atriz Milla Jovovich no lançamento do terceiro filme disse o akele seria o ultimo pra ela,e olha ela ai.Ah e Manuca,o primeiro comentario q vc fez,vc se direcionou a mim?Não entendi bem.Mas a respeito dos fãs eu quis dizer q a produção deveria agradar os fãs,não sei s vc disse a mim ou talvez eu não tenha entendido,mas meu comentario foi para ser fiel ao material.Se comentar d novo m responda ok.Valeu!!!



Manuca Manuca (31/08/2010 23:20:19)   5 0
Post ai uma notícia que responde perguntas de alguns e nos da uma esperança no fim do tunel... será??? Que os Deuses zumbis nos ouçam... Não vo faze prop. d outro site mas a notícia é d 2009...
---------------------------------------
Enquanto ‘Resident Evil: Afterlife 3D’ está sendo preparado para lançar em 27 de agosto de 2010, os produtores já pensam no quinto filme.
Segundo o Blood-Disgusting, Milla Jovovich não irá retornar após o quarto filme. Com o sucesso da franquia, está cada vez mais caro e difícil trazer a atriz como protagonista. Sendo assim, o quinto filme trará um novo grupo de elite lutando contra zumbis da Umbrella Corporation.
Com o título chupado de ‘Batman’, o longa foi intitulado ‘Resident Evil Begins’. Ele terá a mesma sinopse do primeiro filme da franquia, sem a personagem Alice.
As filmagens de ‘Resident Evil: Afterlife’ começam dia 28 de setembro e vão durar 8 semanas. A história continua onde o terceiro terminou, com vários clones de Alice indo rumo a Tóquio procurando vingança.
Lançado em 2002, o primeiro filme arrecadou mundialmente mais de US$ 100 milhões. A continuação, ‘Resident Evil 2: Apocalipse’, que chegou aos cinemas em 2004, obteve bilheteria de cerca de US$ 130 milhões. ‘Resident Evil 3: Extinção’ fez US$ 150 milhões.



Manuca Manuca (31/08/2010 23:18:04)   5 0
Os fãs acompanham e reclamam porque é isso que um fã faz. Se quiserem resolver isso é simples muda o nome da bosta do filme.

Aquilo NÃO É R.E.!!! Se alguém me vende uma pizza e chega com esfirras quer que eu num reclame?

...Ahh, mas esfirra é bom.... e dai!!! O nome que ta na propaganda é pizza então eu quero pizza bosta!!!!



Bruno Bruno (31/08/2010 22:59:27)   7 0
O primeiro filme arrecadou mundialmente mais de US$100 milhões.A continuação,'Resident Evil 2: Apocalipse',obteve bilheteria de cerca de US$130 milhões.'Resident Evil 3: Extinção' fez US$150 milhões.Ao todo uma bilheteria mundial de US$380 milhões.O primeiro filme custou pouco mais de US$30 milhões,o segundo US$40 milhõs e o terceiro US$50 milhões.Ao todo os filmes custaram US$120 milhões(os três custam menos do q muitos filmes hoje) aos estudios.Ja o terceiro tem um orçamento de cerca de US$56 milhões.Não são filmes caros o q reduz o risco d um fracasso financeiro para o estudio.E os multiplexes(e às telas 3D e IMAX)aumentam os preços dos ingressos fazendo com q o filme cubra seu custo com mais facilidade.Dito isso,acho importante dizer que,para "MIM", bilheteria é uma mera curiosidade,acredito que bilheteria não garante qualidade,usar bilheterias como pretexto para justificar a qualidade de um filme não é um bom argumento.Não é fácil realizar um filme baseado em um jogo,é aí que entra a frase:Não consegue agradar gregos e troianos",porque se fizer exatamente igual ao jogo a crítica especializada em cinema esculacha o filme dizendo que se fosse pra ir ao cinema ver um videogame em um telão prefere ficar em casa jogando o próprio,mas é um pouco certo de agradar aos fãs fiéis ao jogo.E se modifica a história e até mexe nos personagens aí sim os fãs não vão gostar e com razão.O filme não é ruim a ponto de não conseguir ver,porém o que fizeram com esta franquia no cinema foi usar o nome apenas para vender e lucrar e nao respeitar uma base muito grande de seguidores de um jogo que praticamente revolucionou o Survivor Horror no Videogame.Desculpe se falei muito,mas estas palavras não são apenas minhas ,são de muitos que conhecem a história muito bem.



Wagner Wagner (31/08/2010 22:30:43)   56 0
Jaino: "Aposto que quem fala mal, adora o filme".







Coerência é uma coisa tão bela...



'Mother Fucker' Jones 'Mother Fucker' Jones (31/08/2010 21:25:55)   -4 0
Everton,
concordo com tudo cara. Mas afinal, Batman e Robin(mamilos) de Joel Schumacher é um ótimo filme. Não é?! Acho que todos os defensores de Resident acham isso. Afinal, renda e continuações são sinonimos de ótimos filmes. Curiosidade para todos vcs, esse filmaço citado por mim, Batman e Robin, faturou US$ 238 milhões em bilheteria. Agora convido todos vcs, defensores de Paul W.S. Anderson e sua putinha, a fazerem uma pesquisa rápida, e dizer a todos aqui, quanto faturou cada filme de Resident Evil.

Por favor..façam isso por nós e por vcs mesmos!



Everton Everton (31/08/2010 21:09:13)   122 1
Com certeza os babacas que passaram os direitos pro Paul Anderson só pensam em dinheiro.

Mas esses babacas não pensam que se fizeram um Resident Evil com qualidade, vão faturar 10 ou 20 vezes mais.

Então o choro tem que ser nesse sentido: Mostrar aos babacas que fazendo Resident Evil com qualidade, todos ficam felizes e esses babacas ficariam mais ricos do que o imaginado.

É o mesmo caso dos babacas que administravam a marca Batman a algum tempo: Fazendo de qualquer jeito, eles ganham uns trocados. Fazendo com qualidade eles ganham bilhões.



Wagner Wagner (31/08/2010 21:00:48)   56 0
Já existe o blog "Porra, Paul W.S. Anderson!" ?



Everton Everton (31/08/2010 20:58:29)   122 1
E todo fã de franquia de games tem que reclamar mesmo.

Assim como quem quer ver bons filmes tem que reclamar tbm.

Olha o que os fãs de Batman fizeram.... reclamaram tanto que foram atendidos.

O resultado dessa reclamação resultou num grande filme.... Esse grande filme obrigou outros filmes de heróis a terem grande qualidade tbm.

Quando vc estiver num fim de semana ai relaxando e vendo um Cavaleiro das Trevas, Batman 3, Lanterna Verde, Homem de Ferro, Liga da Justiça, Vingadores.... quando vc estiver vendo todos esses filme bem executados, agradeça no passado aquelas pessoas que exigiram qualidade pra essas franquias no cinema e prncipalmente aquelas pessoas que cobraram um filme do Batman com qualidade.

Imaginem que os fãs de Resident Evil comecem a botar uma pressão gigantesca para que os filmes sejam bem feitos.... Uma hora vão ter que ceder a essa pressão. E a partir desse momento começa a Era de Ouro das franquias de games no cinema.

Um filme bem feito de uma franquia de games, vai puxar todos as outras franquias para o mundo da qualidade.







Everton Everton (31/08/2010 20:48:45)   122 1
A um tempo atrás estavam fazendo a mesma coisa com o Batman.

E ai começou um choro danado por parte dos fãs. Muitos cobravam mais seriedade e realismo.

Pela graças de todos os deuses, a Warner/DC atendeu a esse choro dos fãs.

E graças a esses fãs, O Batman em apenas 1 filme faturou 1 bilhão em dinheiro para o estudio, agradou critica e publico... e com certeza isso proporcionou um filmaço pra essas pessoas que chegam cansadas do trabalho e apenas querem ver qualquer filme no fim de semana pra relaxar.

Se vc é uma pessoa que trablha a semanda toda e de repente viu um filmaço de alguma franquia no fim de semana, AGRADEÇA PRINCIPLAMNETE AOS FÃS QUE EGIXIRAM QUE UM GRANDE FILME FOSSE FEITO.

Agora me digam:

É melhor trabalhar a semana toda e relaxar no fim de smeana com qualquer filme merda?


Ou é melhor trabalhar a semana toda e relaxar no fim de semana com um filmaço?







Publicidade
Richard Richard (31/08/2010 20:35:24)   53 0
O filme deve ser uma merda mas a Mila é um tesão e fica melhor quanto mais velha fica...



sem avatar sandro (31/08/2010 20:14:05)   -40 0
Vocês ficam esculhambando o Paul Anderson pelo que ele fez no filme e esquecem que a culpa não é 100% dele afinal alguém passou a franquia pra ele e se nem a galera que criou o jogo tá ligando porque vocês ficam aí chorando?
Com certeza estão todos interessados apenas na grana que a franquia faz e não na opinião de quem joga o RE.



Danilo Danilo (31/08/2010 20:09:11)   -3 0
Assino em baixo de tudo que o Everton falou.
Esses filmes malditos acabam com a paciência de qlqr fã de Resident Evil.
E quem elogia o filme é pq com certeza jamais jogaram os primeiros jogos da franquia.

Só lamentos mesmo....Filme ridiculo do ca#$%@¨&!!!!



Everton Everton (31/08/2010 19:45:38)   122 1
Um filme bem feito serve para pessoas:
- que trabalharam a semana toda e querem apenas curtir um filme.
- que tenham senso critico.
- que querem ir apenas com a galera.
- etc.

Fora que assistir coisas de qualidade, indiretamnete ou diretamente, inspira as pessoas a fazer outras coisas com qualidade.

O cinema, mesmo os filmes para o grande publico, não precisa ser inutil , ridiculo e patético.

E quem ainda insiste nessa questão, faça o seguinte:

Chegue do trabalho e vá lá relaxar com os trilhões de filmes ridiculos que existem por ai....

Agora fazer isso com Resident Evil é sacanagem.

É o mesmo que pegar um Batman ou Superman e fazer um filme ridiculo só por causa de pessoas que querem ver qualquer merda no fim de semana.

Pra que estragar um Batman ou Superman com esse propósito?

Façam qualquer merda sem usar essas franquias e deêm para essas pessoas assistirem então.

Mas na hora de fazer um Resident Evil, Batman, Superman, que invistam em qualidade.... pois aqui existe um GRANDE publico que quer ver essas produções com qualidade.





Douglas Douglas (31/08/2010 19:23:03)   -1 0
legal q vc assistiu, parabéns! mas você já assistiu esse? do msm jeito q o 1 e o 2° xmen foi legal, e o 3°ruim, o 4° RE4 pode ser um bom filme não?



didgio didgio (31/08/2010 19:14:51)   -1 0
esses tipos de filmes só servem pra pessoas q gostam desse estilo ou pessoas que trabalhão a semana toda e quer curtir um filme de ação,sem compromisso nenhum.quando querem ver algo q tenha mais cultura seleciona melhor o filme o vai pro teatro ou le um bom livro.



didgio didgio (31/08/2010 19:01:35)   -1 0
rpz o pessoal fica criticando.é simples não vá assistir o filme.



'Mother Fucker' Jones 'Mother Fucker' Jones (31/08/2010 18:58:41)   -4 0
Gustavo, meu caro
veja bem, eu não critiquei a educação do Edson depois que ele discordou de mim. Foi como ele tratou as pessoas que discordaram dele. Convido a vc ler novamente o comentário dele, e ver se aquilo é jeito de viver em sociedade. E eu tenho todo o direito de criticar o filme. Pra mim é é uma MERDA! LIXO!
Aqui é um espaço para comentar, se eu quero colocar a PORRA da MINHA opinião contra essa merda de filme, eu vou colocar. Mas nunca ofendi ninguem, antes de me ofenderem.
Bom, nerd, fica por sua conta.
E mais uma vez vou dizer, não estou comentando a questão se é parecido com o jogo e os cambal. Eu quero que se fod*. Não sou fã do game. Apenas joguei o priemiro e o segundo quando era mlk. Mas curtia o estilo. O que discuto, é a qualidade do filme por si só. E para mim, é uma MErda!



Everton Everton (31/08/2010 18:36:36)   122 1
Não é necessario ver os proximos 1000 filmes de Resident Evil de Paul Anderson e Milla Jovovich pra falar algo.

Todos os filmes serão assm:

Paul Anderson na vida real faz sexo com Milla Jovovich e em troca ela ganha esses flmes, usando o nome de uma franquia famosa.

E como essas pessoas tem merda na cabeça, todos os filme serão assim: ALICE SEGURANDO DUAS ARMAS NÃS MÃOS, FAZENDO POSE DE FODONA E BATENDO E MATANDO TODOS SEM O MINIMO DE ESFORÇO.

Esse é o "roteiro" de todos o filmes que existem e os que virão.

Conhecendo a causa, conhece-se o efeito.





Everton Everton (31/08/2010 18:32:02)   122 1
O que Paul Anderson e Milla Jovovich fizeram com Resident Evil, me faz querer dizer essas coisas, com certeza absoluta:

- Tenho saudades dos filmes de Uwe Boll!
- O Batman de Joel Schumacher é maravilhoso!
- Aquele filme da Mulher Gato é a melhor adaptação de uma franquia e deveria ganhar o Oscar.

E eu pensava que a gente tiha chegado ao fundo do poço com Uwe Boll e aquele flme da Mulher Gato.

Mas ai vem um casal de picaretas e conseguem ultrapassar o ridiculo ao extremo.

Hahahaha pelo menos o Uwe Boll tentava manter personagens e cenarios.

No filme ridiculo da Mulhher Gato pelo menos a gente tinha uma mulher-gato.

Agora esses filmes ridiculos só levam Resdent Evil no nome e mais nada.




Publicidade
didgio didgio (31/08/2010 18:21:56)   -1 0
o pessoal fica perdendo tempo discutindo se o filme e ruim ou não.quem não quer assistir não assista, quem quer vá.e ainda tem uns ai que querem dar uma de intelectual.hummmmmmmmmmmmmmmmm



Everton Everton (31/08/2010 18:21:17)   122 1
É por isso que no mundo existe tanta coisa bizarra e ridicula.

Porque existem pessoas sem o minimo de noção.... não possuem o minimo de senso critico.

A gente pode pegar e esfrega merda na cara de certas pessoas, que mesmo assim elas vão gostar. É exatamente o que esses filmes significam.

Na boa, é bizarro um filme se chamar Resident Evil, aonde existe uma personagem ridicula, intepretada por uma atriz patética que fica copiando Matrix e Mad Max.... se pelo menos copiassem bem até que seria menos ridiculo.

E o pior em todas as cenas, fotos e posters, essa persoangem ridicula esta fazendo cara de fodona e segurando duas armas nas mãos.

Se querem esculachar, então porque não pegam logo 2 pê*** de borracha e colocam nas mãos dela pra bater em todos????

Porra se querem humilhar de vez a franquia Resident Evil a um nivel patético, então faça direito pelo menos: Alice com 2 pê*** de borracha nas mãos acabando com todos! Isso vai mostrar o quanto ela é fodona.... pois matará a todos e tudo com 2 pê*** de borracha.



Douglas Douglas (31/08/2010 18:18:50)   -1 0
Manuca nao tinha visto seu comentario kkkkkkkkkkk qndo postei meu comentario, sinceramente não foi p/vc ^^........



Manuca Manuca (31/08/2010 18:09:40)   5 0
E não diga que critico filme que ainda não vi, falo dos que já vi... que o próximo (por milagre quem sabe) mude minha opinião.



Manuca Manuca (31/08/2010 18:08:36)   5 0
Comer merda é comparar o filme com Outbreak... Sendo repetitivo, Outbreak ainda é um Survival e têm os mesmos princípios que disse no post anterior. Alice movie é um filme de um semi-deus que mata zumbis dando pulos e piruetas sem nenhum exporço enquanto pensa em como aliminar a Umbrela...



Manuca Manuca (31/08/2010 18:05:34)   5 0
Afff... Trata-se de expectativa, pelomenos eu quando vi que sairia um filme de RE esperava um filme envolvente e que te fizesse pensar que os protagonistas podiam morrer a qualquer momento.
O caminho que a série de filmes seguiu aborda um genero que não me agrada (seres sobre-humanos que não encontram quem o desafiem e ficam vagando pela história em conflitos pessoais até que surge alguem que da dentro com eles, geralmente no fim do filme). Os zumbis e etc. se tornaram mera alegoria pois nenhum deles pode com a Alice. O Perfil do personagem dela é oque encontramos como vilão e não como protagonista.

Se você ainda não entendeu que ESTE É O ÚNICO E MELHOR ARGUMENTO, entaum sugiro que repense seus conceitos... E, Opinião e como bunda, kda um têm uma.



Douglas Douglas (31/08/2010 17:58:05)   -1 0
Primeiro assista o filme, e depois comente, é oq eu faço.... unico filme q nao faço questão de assistir é Crepusculo,mas não vou ficar criticando ele, pois não assisti, as vzs fico zuando, mas não falo mal!



Douglas Douglas (31/08/2010 17:52:55)   -1 0
só pq o filme não é fiel ao game, ele é uma merda? pqp, o povo aqui só sabem falar mal, não só desse filme como de qq um ¬¬, o filme é bom no seu contexto, eu vejo o filme como historia paralela ao game, estilo Outbreak, o pessoal deve comer merda aqui pois só sabem falar isso sem justificar, a unica justificativa é q não é fiel ao game, po idai q não é? cansou já



Patolino Patolino (31/08/2010 17:38:54)   184 0
horrível,Aliás o filme inteiro é...



Joker Joker (31/08/2010 17:23:27)   1344 0
caracas só sendo loko pra ficar lendo os comentários aqui, ver o programa do ratinho e assistir a esse filme...



Publicidade
Manuca Manuca (31/08/2010 16:55:38)   5 0
Afff discuções idiotas... A questão é bem simples:
- RE = Game de Sobrevivência.
Onde personagens humanos lutam contra ameaças sobre-humanas. Sempre batalhando p/ sobreviver e conseguir chegar ao fim, sair da situação em que se encontram usando a cabeça. Total tensão por sobreviver a kda novo inimigo que aparece.

- RE Filme = Filme X-man + DragonBall GT
Onde personagens humanos servem como interação para protagonista não-humana (Mutante nível omêga) e os mesmos "passeiam" pelos cenários, sem sofrerem qualquer ameaça ou perigo real. Tendo a protagonista sempre matando qualquer bichu q apareça com um asopro. Até que aparece o chefe do filme que da algum trabalho a Ela, que é a única que pode lutar e só ai acontece um risco real. Tensão por sobreviver... durante o filme igual a zero, só no fim.


Acredito que falo por todos que não gostaram da adaptação quando digo, não souberam usar o ponto principal e mais forte do filme, pioneiro dos survival games. Não vi nenhum deles no cinema, gostei do primeiro e os outros p/ mim são lixo... Mesmo esquecendo que são RE e fingindo q é outra coisa ainda ficam como lixo p/ mim. Mas como fã gosto de acompanhar.^^

Opinião é que nem bunda mas fatos são fatos, quem gosta dos filmes é porque gostou do novo direcionamento e quem não gosta têm o direito pois não encontraram o básico doque esperavam em um filme que leva o nome de um jogo de Survival (Eu incluso)...
Não é SURVIVAL logo não é Resident Evil!!!



Antonio Antonio (31/08/2010 16:42:31)   10 0
O filme é uma merda e pronto, nem precisa comparar om o jogo pra ver o quanto é ruim . Exercito de alices, mulher mutante que bate em todo mundo , e ainda dizer que isso ñ é ruim , agente entende nem todo mundo tem maturidade ainda pra ver um filme que seja Resident de verdade, ai se prende a Alice Movie!



Carlos Carlos (31/08/2010 16:16:57)   -2 0
Quem foi a macumbeira que disse ao Edson que os personagens do primeiro filme estavam proibidos ?

Típico de quem gosta de inventar historinhas, para justificar suas respostas. que no mínimo são sem sentido



sem avatar gustavo (31/08/2010 16:15:01)   0 0
Don,
Você criticou a educação do Edson pois ele discorda de você quanto a opnião do filme, você nao faz muito melhor do que ele quando chama o filme de lixo e merda.
Até agora eu nunca tinha comentado em nenhuma noticia aqui, mais acho que vocês, e quando digo vocês me refiro a todos, chegaram a um nivel impresionante.
Até agora eu quase não vi um comentario positivo sobre um filme e tambem não vi uma pessoa aqui que tenha a educação de guardar a porra da SUA opniao ou expresar a mesma de maneira construtiva.
O problema de algum de nós (NERDS) é a incapacidade de aceitar mudaça e coisas novas. BOM É O ANTIGO O NOVO É SEMPRE UMA MERDA. BOM É AQUILO QUE JÁ FOI FEITO, VAI ADAPTA A PORRA DO JOGO TEM QUE DEIXAR EXATAMENTE IGUAL SE MUDA O CABELO DA PROTAGONISTA EU DO PIT.
Vamu cresce ai fazendo um favor ?



Renan Pacheco Renan Pacheco (31/08/2010 16:13:21)   -1 0
Ler os comentarios do Omelete e assitir o programa do Ratinho ultimamente é a mesma coisa.



Saxi Saxi (31/08/2010 16:07:23)   321 1
Omelete mostrem o novo trailer shadows do Mortal kombat



Julio Cesar Julio Cesar (31/08/2010 15:42:35)   -158 0
Cara, esse filme é a coisa mais bizarra do cinema atual. Com essas imagens das katanas, o filme tá no nível Uwe Boll de falta de qualidade, mas ainda assim vai sairem 3D! HUHAHAAHAH



thiago thiago (31/08/2010 15:42:03)   -39 0
ja vi cosplay do chris redfield melhores que o ator desse filme...

Essa Alice deveria ser vilã pro filme ser realmnt bom...

:/



sem avatar sandro (31/08/2010 15:39:55)   -40 0
Filme é que nem música, você assisti e tem aquela sensação de que já viu aquilo em algum lugar, não adianta não existe filme 100% original tem sempre uma ceninha chupada de outro filme você pode até não conhecer, mas se procurar vai achar muitas coincidências ou plágios mesmo de cenas inteiras nos filmes.

Querem um exemplo?
O final de "Rei Arthur" é todo chupado do filme "O Patriota" do Mel Gibson a cena final é a mesma só muda os atores



Kaos Kaos (31/08/2010 15:39:05)   2087 0
O cachorro é referencia ao ultimo jogo, tem vários dele lá, o gigante com machado (do clipe tosco com jogadas de cabelo e piscadelas lentas) também tem no último jogo.



Publicidade

Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.