78

Assista Agora

Veja uma imagem conceitual de Ryan Reynolds como Lanterna Verde

Imagem não foi enviada à produção mas dá uma boa ideia do que esperar

Érico Borgo
13 de Abril de 2010

O ilustrador Jason Palmer publicou em seu site oficial uma imagem de Ryan Reynolds como o Lanterna Verde no filme da Warner Bros. Trata-se de uma arte conceitual, uma entre diversas que ele criou para o estúdio. Esta, porém, não foi enviada à produção e o artista a disponibilizou online.

Assim, não é este o uniforme que veremos no filme do super-herói da DC Comics... De qualquer maneira, dá uma boa ideia do que esperar.

Vale lembrar que o uniforme será criado por computação gráfica - uma ótima ideia, já que a roupa do herói nos quadrinhos é um construto de seu anel energético.

Ryan Reynolds vive Hal Jordan ao lado de Mark Strong (Sinestro), Blake Lively (Carol Ferris), Peter Sarsgaard (Hector Hammond), Tim Robbins (Senador Hammond), Temuera Morrison (Abin Sur), Angela Bassett (Amanda Waller) e Taika Waititi. As filmagens continuam em Nova Orleans. Martin Campbell (Cassino Royale) dirige. O lançamento acontecerá em 17 de junho de 2011.

Leia mais sobre Lanterna Verde


Compartilhar

Comentários (78)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Rod Rod (16/04/2010 23:22:50)   -28 0
Um ótimo motivo para ter usado CGI na roupa do Hal Jordan no filme Lanterna Verde, NÃO ficar com cara do seriado antigo do Batman da tv e nem dos filmes com Christopher Reeve (R.I.P.).

Tomara que, finalmente, também mudem o uniforme do Superman em "The Man of Steel", pois por causa da maldita sunga sobre ceroulas JAMAIS daria certo um filme da Liga da Justiça.



sem avatar Shel (16/04/2010 14:37:01)   1 0
ALGUÉM AQUÍ ASSISTIU A Última Cartada (Smokin' Aces)?...QUEM NÃO, ASSISTA ANTES DE DIZER QUE RYAN NÃO FOI UMA BOA ESCOLHA.



sem avatar Shel (16/04/2010 14:32:53)   1 0
BETO VC TEM RAZÃO,...ACHO Q TEM GENTE Q NUNCA SE INTERESSOU POR HQ, COMEÇOU A CONHECER OS HÉROIS PELO CINEMA ENTÃO ACABA FAZENDO COMENTÁRIOS SEM NENHUMA LÓGICA OU FUNDAMENTO...



Cado Cado (15/04/2010 14:23:18)   10 0
Torço pelo sucesso desse filme, gosto muito desse personagem. Mas não nego a insatisfação, à primeira vista, com a escolha de Reynolds. Vou aguardar, mas o filme já começou com um ponto negativo comigo. Pra piorar ele vai fazer essa comédia, e pra piorar mais ainda é uma comédia de heróis.



Samuel Samuel (14/04/2010 18:26:53)   2094 0
Achei o visual dos uniformes da animação muito para uma armadura!
Bem, pelo menos sabemos como vai ser a logo do Lanterna
http://i44.tinypic.com/25ivi8l.jpg
Acho que o símbolo já tinha sido mostrado!
Para mim esse símbolo é o que vai ser usado no anel e não no peito, se num for tudo bem,contanto que façam direito!



Rod Rod (14/04/2010 17:58:06)   -28 0
E mais, a roupa, além de ser feita em CGI, não será muito igual à dos gibis, no máximo parecida com o desenho Primeiro Voo, mas com mais detalhes.
.
E quem quiser dar uma boa olhada no SÍMBOLO do Lanterna Verde, veja as novas fotos de gravações do filme, parecem ser da Ferris Aircraft:
.
New Set Photos From Green Lantern!
.
http://www.comicbookmovie.com/fansites/joshw24/news/?a=17043



Diego Calixto Diego Calixto (14/04/2010 17:25:45)   2 0
Isso irmão! Isso! Criticas construtivas! Mesmo que eu choro muito quando eles fazem caca com filmes inspirados em Hqs e mangás... Fora Dark Knight e Watchmen claro...



sem avatar Beto (14/04/2010 16:08:09)   0 0
caramba... o povinho daqui só gosta é de reclamar das coisas. é cada um que é o dono da verdade mais que o outro... isso acontece em todos os tópicos...

1. isso é uma arte conceitual;

2. e msm assim, tá super legal.... vi fotos do lanterna no google, na versão HQ, que qse não há diferenças;

3. é lóooooogico que ele vai suar mascara;

4. pro cara que criticou o superman usar o óculos como disfarce... vc há de concordar, pelo menos, que esse absurdo se torna pequeno no fato que... ele voa... vc ja viu alguem na vida real voar? ter super força, etc?? é ficção, bixo... então se eles dizem que um óculos esconde um disfarce... é pq é...

5. acredito que o filme será bom, tanto qto o Reymonds fará um bom trabalho...

6. Parem de usar argumentos tão sem conteúdo, sem lógica, que não chegará a lugar algum... esperem material oficial do filme para falar algo, relaxem, e sejam otimistas...

0.o



Samuel Samuel (14/04/2010 13:28:48)   2094 0
Eu sei Lucas que vai demorar pra sair algo do Ryan de uniforme já oficial do filme!
Eu queria dizer que quero logo ver os posters e os wallpapers do filme!
David, você tem que ler realmente as revistas do Lanterna para saber por que o Abin Sur tava usando uma nave. E não ficar só olhando as figuras (Hahhahah), em Lanterna Verde Origem Secreta conta tim tim por tim tim!
Gente isso é só uma arte conceitual do filme, não é a oficial ainda, vocês tem que ler o post todo para saber do que se trata!
É claro que o Hal Jordan vai usar a máscara!



ouseheid ouseheid (14/04/2010 13:25:00)   0 0
Eles não tem como estragar o lanterna verde não. No máximo os visuais dos personagens. vcs viram a arte conceitual do sinestro com cabelo mullet???
parece...hahahahha ah nem vo falar q q parece!!!



Publicidade
Alvaro Alvaro (14/04/2010 11:55:48)   -7 0
Parem de reclamar cambada de nerds!! E esperem o filme pra conferir o resultado final!!!



O Felipe... O Felipe... (14/04/2010 11:21:33)   1 0
"aquela bosta daquele atorzinho ja vai fazer 39 anos e ainda faz o clark adolescente. ah"

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Verdade, mas eu curto smallville ainda..mesmo sendo uma malhação da vida.

Quanto ao Ryan... acho q será um bom Lanterna...poderia ser pior pessoal, poderiam ter chamado o Evans...hahaha



sem avatar Arthur (14/04/2010 09:41:48)   0 0
Ué cade a máscara?



ouseheid ouseheid (14/04/2010 08:43:29)   0 0
gente é só uma arte conceitual
eles fazem uns 100 desenhos desse
por dia!!! São só testes...



ouseheid ouseheid (14/04/2010 08:41:55)   0 0
Não deve ser o máximo mesmo!!!
e aquelas fantasias de halloween!!!
hauhauha da sociedade da justiça!!!
parece cossplay!!!!hauhauahauhauha



ouseheid ouseheid (14/04/2010 08:40:47)   0 0
Sai fora complexado!!!
é questão de gosto, mas smallvile é
uma vergonha!!! parece malhação com
efeitos especiais. O filme do lanterna
vai ser bom, e os outros também serão bons. Smallvile tem q acabar!!!!
aquela bosta daquele atorzinho ja vai fazer 39 anos e ainda faz o clark adolescente. ah!



X-Complex X-Complex (14/04/2010 08:33:16)   4 0
2 uncicas coisas q prestam em relacao aa DC pra TV/cinema: Franquia Batman e Smallville, alias Smallville eh soh uma serie d TV.. pode ter alterado tudo cronologicamente e cheio de fatores q nao existem nos comics, mas fez coisas q os filmes ainda nao fazem.. Percebi q eles se recusam a por o disfarce d Clark com um simples oculos e ninguem reconhece como os comics fazem kkkkkkkkkkkkkkkkk



Andrés Andrés (14/04/2010 05:30:43)   113 0
Adobe illustrator toscão!!!
Ta mais pro James Dean com o Brad Davis do Expresso da meia Noite.

Que medooo!



Shadowman Shadowman (13/04/2010 23:31:08)   710 0
Nossa, tem um monte de gente engolindo essa do uniforme ser feito em cgi (até o Èrico Borgo). Eu acho isso uma tremenda besteira, o visual original do Lanterna é bem bacana, simples e limpo sem exageros, pra que mudar. Pra não falar que não é só Hal Jordan que usa uniforme, tem o resto da Tropa. Será que o uniforme de todo mundo vai ser cgi?? Se for 80% do orçamento do filme vai pra efeitos especiais e vai sobrar pouca grana pro resto. Repito, essa é a idéia mais inútil que eu ja vi.



Red Devil Red Devil (13/04/2010 23:21:59)   39 0
Aquela armadura do reino do amanhã? Acho que não...
Acredito que só teremos mais brilho, aquela aura verde em torno dele e o simbolo projetado para fora do peito, como em renascimento...



Publicidade
Julio Cesar Julio Cesar (13/04/2010 22:59:02)   -154 0
Outra coisa que dá pra dizer é que ele não vai usar o uniforme dos quadrinhos...

Por tudo o que já falaram, (ainda mais se o Geoff Johns tiver dando pitaco) vamos ver nos cinemas algo parecido com o Reinos Do Amanhã.



Julio Cesar Julio Cesar (13/04/2010 22:55:32)   -154 0
Que que o Bruce Campbell tá fazendo vestido de Lanterna???HAHAHAHA



David David (13/04/2010 22:53:40)   41 0
Não sei se é só eu que acho isso estranho (o que sempre estranhei na história em quadrinho e vi nas fotos de produção do filme), mas por que diabos o Aben Sur estava usando uma nave quando entrega o anel ao Hal Jordan, se o anel permite que eles viajem entre planetas?



sem avatar Pablo Lisandro (13/04/2010 22:48:18)   49 0
Olha é o Hannibal King/Wade Wilson como Lanterna Verde... Mas não é o Hal Jordan??



Lucas Lucas (13/04/2010 22:39:38)   0 0
Sim, e a máscara?? Se eles forem se desfazer da máscara só pra valorizar o "rostinho bonito" do Reynolds eu vou ficar muito puto. ¬¬

@Samuel... Acho que foto dele com uniforme vai ser uma das últimas a sair...=/

Ela tem que ser toda trabalhada, é um tempo(e dinheiro) gasto somente para Marketing, etão eles não vão ficar disperdiçando fotos com o uniforme digital...Eu ACHO que serão poucas, e que demorarão. =/



Samuel Samuel (13/04/2010 22:30:16)   2094 0
Verdade Marcelo!
O chato é que não teremos mais o Coringa interpretado pelo Heath Ledger.
Por que aí teríamos dois vilões com visões bem diferentes.
Um quer a ordem conquistada de maneira errada e o outro só quer o caos!



marcelo marcelo (13/04/2010 22:21:02)   -1 0
pois então samuel , e digo ainda que : "esse sinestro vai entrar pra galeria dos grandes vilôes do cinema , " mark strong é o cara .



Samuel Samuel (13/04/2010 22:15:11)   2094 0
Concordo com você Marcelo.
O 3º ponto - As histórias do Lanterna Verde são bem fáceis de serem entendidas para qualquer público que não conheça o personagem.
O 4º ponto - O diretor reviveu a franquia do 007, que foi muito bem.
O 5º ponto - O Hector Hammond, tem inveja do Hal, então ele não quer dominar o mundo. O Sinestro quer colocar ordem no universo.



marcelo marcelo (13/04/2010 21:53:46)   -1 0
não é taãã~~aãã~~aão difícil acertar num filme de super herói basta seguir essa fórmula :
1 - seja mais fiel o possível aos quedrinhos

2 - escolha atores de talento e o mais fisicamente parecidos com os personagens

3 - um roteiro atualizado e com subtramas interessantes , mais nada muuuito complicado , afinal muitas crianças irão no embalo do lançamento

4 . coloque um diretor já com alguma experiência tipo : " se esse cara vai dirigir , nóis fâns confiamos "

5 . evite fazer vilôes caricatos tipo " eu quero domonar o mundo " o mais interessante é mostrar no vilão uma vingança por alguma mancada que o heroi tenha dado ou questione os limites dele.

6 - a mais importante coisa ´: deixe o mais longe possível joel shumacher e os diretores de mulher gato , the flash , liga da justiça , e outras bombas baseadas em quadrinhos



Samuel Samuel (13/04/2010 21:23:40)   2094 0
Cad Bane,
O filme do Hulk foi mais uma homenagem da série antiga, aceitável. O Abominável, nunca entendi pq aquelas orelhas de peixe, já q ele foi feito de soro de super soldado e da radiação replicada do DNA do Hulk, não faz sentido aquela orelha.
Mas o desenho, tinha q se basear apenas na HQ, então não é aceito, mudaram completamente tudo.
Até a personalidade do Sinestro, que não é um personagem mal, ele é um policial que age a partir de causar medo para poder ter ordem, no desenho ele mal mesmo.
Sem tirar os detalhes q eu já falei anteriormente.
Que venha uma foto oficial dele de uniforme agora!!!



Publicidade
kleyverson kleyverson (13/04/2010 21:17:07)   4 0
Durante a noite mais densa o flash recomenda que o Hal use uma mascara maior, assim como a de Kyle, para melhorar o disfarce e o Hal responde:"Clark usa um simples óculos para se disfaçar"



Leonardo Leonardo (13/04/2010 20:57:24)   13 0
Tenho medo de não colocarem a mascara nele...



Red Devil Red Devil (13/04/2010 20:33:54)   39 0
Gostei da arte e da idéia do uniforme se feito por computação (uma vez que é manifestação da energia do anel), curto muito o personagem, que começou a chamar a atenção geral nos últimos tempos.
Acho que Ryan pode sim interpretar um bom Hall Jordan (diferente das espectativas que tenho para Chris Evans pro capitão)! Faltou a máscara na arte, e capricho ou não e inovações a parte, espero que tenha pois já estamos acostumados com ela. Pra completar, acredito que quando o uniforme definitivo for apresentado, vamos nos surpreender!



Thiago-Impulso Thiago-Impulso (13/04/2010 20:20:28)   44 0
Mesmo que nessa arte falte a mascara do Hal, esse Filme promete...
Basta ser o mais fiel possivel a HQ que tudo correrá bem.

Alta esperança de que será um sucesso



Edgar Edgar (13/04/2010 20:05:17)   62 0
Acho q o filme esou fã do lanterna, vai se sair muito bém, talves um dos grandes lançamento do ano de 2011, achei q a escolha do Ryan Reynolds, não foi tão bombastica assim não verdade, e gosto do personagem, mas com relação a mascara, vai usar sim com certesa, só espero q a produção, a pós-produção e os produtores possam ajudar pois ter um elenco estrelar não garante susseço de nada e ter uma história ridicula?? como nós já vimos aq no omelete várias veses (o franbueza de ouro) agora dedicação é tudo, pois filmes com desconhecidos ( como: quem quer ser um milionário)?? e se beber não case? foram sensasionais, mas tem q ter uma boa istória sim, aposto muito neste filme.



Lucas Lucas (13/04/2010 19:58:58)   0 0
Esse negócio de erro não tem nada a ver, é só uma versão um pouco diferente dos quadrinhos. E ninguém pode reclamar, porque é da DC, não é "terceirizado". Em filmes, seja em desenho ou live-action, é comum terem coisas diferentes. Um exemplo é o reboot do hulk, em que o abominável não tem orelhas, e o filme é da própria Marvel...



Samuel Samuel (13/04/2010 19:38:35)   2094 0
Eu vou falar de novo o que eu disse anteriormente (hehehe)!
O filme First Flight é um ERRO!
Sinestro bombadão. Se torna lanterna amarelo na metade do filme.
Os Guardiões tem nome,e os carecas são homens também.
Boodka é uma vilã, na HQ ela se torna uma Lanterna Alfa por ser uma das melhores Lanternas Verdes.
E talvez esse Jason Palmer não quisesse colocar a máscara, para mostrar o rosto do Ryan, alguém já pensou nisso?
E Hal Jordan não é esse cara todo sério que aparece hoje. Como o Lucas citou ele era bem comédia.



Allan David Allan David (13/04/2010 19:03:47)   0 0
Henry..sim realmente o Hal Jordan usa mascara sim..



Henry Albert Henry Albert (13/04/2010 18:59:00)   55 0
Não sou fã do Lanterna Verde, portanto, posso falar besteira, mas ele não usa um tipo de máscara, que cobre apenas os olhos? Espero que sim, porque conceitual ou não, achei essa imagem feia demais.



Dayvisson Dayvisson (13/04/2010 18:56:23)   12 0
Acho que a escalação do Ryan Reynolds surpreendeu todo mundo, não exatamente de uma forma positiva. Mas ainda assim espero por um bom filme, porque dá pra ver que a Warner está investindo pesado nesse filme e é importante pra eles que saia tudo certo. Também pudera... Lanterna Verde voltou a ser um dos carros chefes da editora (de uma maneira que provavelmente nunca foi antes) ;)



Publicidade
Lucas Bartowski Lucas Bartowski (13/04/2010 18:46:41)   49 0
Hal Jordan no início era muito irônico e fanfarrão. Hoje, depois do Parallax e tudo mais, ele ficou mais sério. Mas no início, ele era tão comédia quanto o Rayner. Pra mim, o Reynolds, de aparência, não parece muito com o Hal, mas ele vai compensar na atuação. Vai ser foda esse filme.



Allan David Allan David (13/04/2010 18:41:52)   0 0
Sim o First Flight eh mto bom e ele não usa luvas brancas + n custa nada...eh um detalhe que agradaria os fãs dos quadrinhos



X-Complex X-Complex (13/04/2010 18:35:59)   4 0
Nao sei se eh imaginacao minha, mas a DC/Warner gosta de convidar atores q viveram personagens da Marvel, nao sei se pra atrapalhar os processos de preparacao ate q cancelem.. Bryan Singer e James Marsden foram fazer Superman Reurns e o resultado d X-Men 3 foi akele desespero todo, eles fazem isso pra ferrar com tudo.. Nao acho q Ryan tem algo a ver com Hal, de jeito nehum.. o.O



Lucas Lucas (13/04/2010 18:35:24)   0 0
Bem, é sempre assim. Quem é fã quer tudo exatamente como é nas HQs. Quem gosta do personagem mas não é fã quer que seja parecido, mas gosta de umas melhoras (se for necessário). E tem as pessoas que são completamente leigas, se tratando de quadrinhos. Essas não acompanham nada, só veem os filmes por diversão. Essas não se importam com nenhuma modificação.

Eu sou a pessoa que gosta mas não adora. Eu quero que seja tudo igual, mas, por favor, sem luvas brancas. Inclusive, no desenho pra DVD: Green Lantern First Flight, ele não usa luvas brancas.



sem avatar andre (13/04/2010 18:10:30)   0 0
MAS ESSE CARA NAO ERA O DEAD POOL RS ,Ryan Reynolds , AGORA É O LANTERNA VER, AMANHA O SUPER MAN E DEPOIS O CHAPOLIN .....SERIO NAO DUVIDEM



Allan David Allan David (13/04/2010 17:41:21)   0 0
Olha cara..eu sou mega fã do Lanterna..realmente não sei o q esperar desse filme..+ como fã obviamente espero q o Ryan Reynolds consiga desenvolver um bom trabalho ..Concordo com o Samuel,Hal Jordan tem sim q usar luvas brancas..e Ivan Reis eh o cara!



Samuel Samuel (13/04/2010 17:14:32)   2094 0
Hahahahha
Também achei ele com cara de Colin Farrell.
Para mim tem que continuar com luvas brancas. Afinal faz parte do uniforme dos Lanternas. Até hoje o Hal, o Guy Gardner, o Kyle Rayner, a Soranik Natu, a Arísia e o Kilowog ainda o usam.
É uma história de origem, colocar um cara já mais velho é um erro.
Se colocassem ele com o cabelo mais penteado, ao invés desse cabelo para cima, ele se parece muito com o dos desenhos do Ivan Reis.
E vocês tem que se lembrar que o Hal não é o cara todo sério que aparece hoje. Ele era um cara mais fanfarrão.



Tiago Elias Tiago Elias (13/04/2010 17:06:09)   20 0
Olha galera, não tenho nada contra o Ryan Reynolds ser o lanterna. Mas NAO este Lanterna (Hall Jordan). Ele por ser um ator cômico, daria mais certo se fosse o extrovertido Kyle Rayner.



Felipe Felipe (13/04/2010 17:01:25)   27 0
ele tá meio colin farel nessa arte aí.



Paolo Paolo (13/04/2010 16:58:27)   4 0
@marcelo, tb não esperava o Ryan Reynolds como Hal mas "até que", eu disse "até que" ficou mediano



Publicidade

Omeletop : cinema

None