Assista Agora

Viúva Negra, Nick Fury e Máquina de Combate em novo vídeo de Homem de Ferro 2

Comercial de TV foi exibido no Kid's Choice Awards

Érico Borgo
29 de Março de 2010

O comercial de televisão de Homem de Ferro 2 exibido durante o Kid's Choice Awards da rede Nickelodeon trouxe novas cenas do filme. Confira abaixo a primeira frase da Viúva Negra (sem qualquer sotaque russo), uma nova interação de Tony Stark e Jim Rhodes como Máquina de Combate e Nick Fury pedindo ao bilionário que "desça da rosquinha".

Homem de Ferro 2, dirigido por Jon Favreau, estreia em 30 de abril no Brasil e em 7 de maio nos EUA.

Leia mais sobre Homem de Ferro



Galeria de vídeos

Publicidade

Comentários (59)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Gerardo (30/03/2010 15:45:59)   -5 0
Realmente iremos discutir realidade de um filme onde um cara se veste de morcego para caçar bandidos e o outro tem uma armadura???!!!!!

Como diria o saudoso alborghetti:

Vagabundos!!!
Vagabundos!!!
Vagabundos!!!
Vagabundos!!!

Eu fico desgraçado da minha cabeça com esses falsos poetas...



Rafael Rafael (30/03/2010 14:29:08)   1 0
Os comentários do Omelete acrescentaram uma nova diversão em minha vida... aiaiai... q mundo e discussão é essa?!



sem avatar Renato (30/03/2010 11:59:11)   0 0
Ninguém mais viu o latinha atravessando o vidro de um jeito e caindo de outro no trailer?

Tudo bem, continuem a briga... é mais divertido.



Jhonatan Jhonatan (30/03/2010 11:33:03)   -27 0
Alexandre, faça um favor cara, cale a boca pelo amor de Deus, olha o site que você toma como referência.

Para sua informação, trabalho no setor de Licitações na empresa Noma do Brasil S/A, e recentemente essa passagem do filme Batman, foi motivo de deboche em uma das reuniões que eu tive o prazer de participar junto a Força Aérea Brasileira, onde conheci as aéronaves em barracões, e perguntei se tal façanha que mostraram no Batman era possível, e os mesmos disseram que É IMPOSSÍVEL UM AVIÃO DAQUELE PORTO SOBREVOAR UMA CIDADE COMO HONG KONG SEM SER ABATIDO, E SEGUNDO, O CORPO DE UM SER HUMANO PARA AGUENTAR O SOLAVANCO DE UM AVIÃO DAQUELES TERIA QUE SER NO MINÍMO DE TITÂNIO.

Esse tipo de resgate existe sim mas é feito por aviões de porte menores, que não tenham uma altíssima velocidade, se o Sr. Alexandre prestasse atenção no filme ele veria que o avião utilizado para o resgate, é um avião de carga que serve para os fuzileiros pularem de para-quedas, pois ele atinge uma velocidade e altura impressionantes, o que deixa sua localização em radares mais difícil.




Digo's Digo's (29/03/2010 22:40:59)   0 0
"Concordo, mas oportunidade de ver mulher de roupa apertada sempre é boa."

Principalmente se a mulher for a Johanson, né?



Thiago Thiago (29/03/2010 16:59:28)   0 0
Só para constar!!!
Super Herói não existe galera, logo um filme deste tem q viajar mesmo, mas é isso que é legal.

Quer ver filme sério, de coisas que não são mentirosas, então assista um bom drama tipo Crash - No Limite ou Sobre Meninos e Lobos, vcs vão adorar eu recomendo!!!

=)




alexandre alexandre (29/03/2010 16:56:14)   4 0
Jhonatan,
o sistema que o batman usou em hong kong existe, é um sistema militar chamado sky hook:
http://air-combat.suite101.com/article.cfm/the_fulton_skyhook_star_system
não estou dizendo que o batman não seja viajado tb, assim como o HF, todos são, são ficção, mas acho q seria melhor você se informar antes do que você vai criticar como impossível, pode ser possível e você nem sabe....



douglas douglas (29/03/2010 16:51:42)   0 0

primeiro no Brasil e depois lá fora
o que está acontecendo?



Bom pra mim.



sem avatar Gerardo (29/03/2010 14:32:25)   -5 0

"Imagina, a Natasha está em uma missão de infiltração, se passa por uma americana. É lógico que ela tam quer saber disfarçar o sotaque."

Quero ver essa explicação no filme.



Vanildo Vanildo (29/03/2010 14:30:11)   19 0
Acho que ela sem sotaque e que e o certo, pois ele e espia, entao se ela mostrar o sotaque todos saberao que ela e russa, isso demonstra que ela domina bem o ingles...



Publicidade
Luíz Fernando Luíz Fernando (29/03/2010 14:27:59)   77 0
Cacete cara. Ela é uma super espiã e não iria conseguir disfarçar o sotaque russo dela ?! Até a minha tia que é baiana e se mudou aqui pro Rio já perdeu o sotaque baiano...

Imagina, a Natasha está em uma missão de infiltração, se passa por uma americana. É lógico que ela tam quer saber disfarçar o sotaque.



sem avatar Patricia (29/03/2010 14:05:23)   0 0
Vai estreiar antes no Brasil? Oo



sem avatar Gerardo (29/03/2010 13:59:00)   -5 0
Não é de hoje que no cinema americano acha que todo o planeta fala inglês (sem falar em todo o universo).


Seria legal que a víuva negra tivesse pelo menos um sotaque russo, mas acho que devemos nos concentrar na caracterização/atuação/personalidade . da personagem.

"pra que eu vou querer ver um filme so pra ver uma mulher vestida se tem infinitas mulheres nuas de graça na internet?"

Concordo, mas oportunidade de ver mulher de roupa apertada sempre é boa.



sem avatar Gerardo (29/03/2010 13:50:33)   -5 0
"a única coisa que pode ser salva no filme, é a sequência do resgate ao avião "

Concordo com você e acrescentaria a sequência de créditos iniciais que é do caralho.

Mdm é a sigla para melhores do mundo.É um site muito bom , pode procurar que vale a pena e tem também um excelente podcast.




Alessandro Alessandro (29/03/2010 13:40:04)   32 0
O filme parece estar muito bom, Robert Downey Jr. é the dude para interpretar Iron Man, WOW q legal.

Tbm achei meio furada esta de Viuva Negra sem sotaque, que fora eim!

Mas vou gostar do filme do mesmo jeito, acho, principalmente se ele focar o combate corporativo entre Hammer e Stark. *-------*



Jhonatan Jhonatan (29/03/2010 13:36:11)   -27 0
Marcelo como eu disse anteriormente, os dois filmes são viajados, mas homem de ferro a armadura dele pode ser explicada por um avanço técnológico de vários anos, o que causa a tese possível de certa forma, mas o Batman arrebentar todos os bandidos na porrada, por mais forte ou armado que o inimigo esteja, ele sempre vence na base do Soco e Voadora, isso que eu acho o pior dos absurdos



Pedro Sérgio Pedro Sérgio (29/03/2010 13:20:47)   210 0
o que é mdm irmãozinho? não saco nada de siglas



Pedro Sérgio Pedro Sérgio (29/03/2010 13:10:07)   210 0
Geraldo, eu poderia gastar o espaço inteiro desta página enumerando os problemas de superman returns mas vou polpar a todos, a única coisa que pode ser salva no filme, é a sequência do resgate ao avião que me fez extasiar no banco de um cinema esperando que algo mais me alegrasse no restante pífio do filme (tremendo balde de água fria) por este motivo, pois uma coisa dessas não se faz, eu coloco ele sim junto as piores obras adaptadas, tremendo caçaniquel, aproveitador de fãs



sem avatar Gerardo (29/03/2010 12:48:55)   -5 0
"mas superman returns não merece ser citado por nada, deve entra no limbo junto aos filmes do bat feitos por Joel Schumacher e streetfighters da vida. "

Superman returns foi um filme ruim , mas compara-lo com os filmes coloridos do Batman já é covardia.

O problema do returns é sua história muito boba, parece que foi tirada de uma hq do superman dos ano 60. Fora o tom de novela mexicana que também foi ruim.

E o maior problema do filme: Lois lane testuda e sem bunda.



sem avatar marcelo (29/03/2010 12:42:22)   131 0
jhonatan, então pra vc não é realista um cara voar com uma capa, mas é mais realista um cara se mover e voar com uma armadura? essa é boa

e ter os pais assassinados não é um problema humano próximo do real? em que planeta vc vive?



Publicidade
Jhonatan Jhonatan (29/03/2010 11:58:05)   -27 0
Dark Knight possui um ROTEIRO realista, o que tem de real um ser humano ser resgatado por um avião militar que está voando a centenas de quilômetros por hora, através de um gancho e nem fraturar o pescoço ou a coluna no solavanco.

Concordo que existe um esporte com uma capa em forma de asa de morcego, mas como você disse a capa fica presa embaixo dos braços ligando até os quadris, não uma capa com uma armação de pipa que plaina sobre edifícios e conduz a um pouso suave EM PÉ O_o.

E DEUS ME LIVRE DIZER QUE SUPER MAN RETURNS FOI UM FILME MELHOR QUE HA3, Super Man returs foi no máximo uma novela, nunca pensei que o Homem de Aço faria um filme onde ele não faça porra nenhuma a não ser voar e apanhar o filme inteiro.



Pedro Sérgio Pedro Sérgio (29/03/2010 11:54:09)   210 0
Você até que começo bem Marcos, mas superman returns não merece ser citado por nada, deve entra no limbo junto aos filmes do bat feitos por Joel Schumacher e streetfighters da vida. Homen Aranha3 foi ruim sim, mas superman returns foi uma cópia desavergonhada do filme de 78, desde o mote do enredo a piadinha - Luthor - quando eu era jovem meu pai me disse... Kitty Kowalski - cai fora ...



Hector Hector (29/03/2010 11:49:08)   766 0
Como já disse, gosto dos dois filmes, então me afasto desta discussão.

Em resposta ao comentário do Jhonatan sobre "o absurdo mesmo é ele planar com uma capa", tudo bem que no filme é exagerado(afinal é um FILME), mas não está exatamente distante da realidade.

Há um esporte chamado Wing Fly – Campeonato de Vôo com Asa de Morcego - em que a roupa do pára-quedista tem asas acopladas, acionadas pelo simples abrir de braços e pernas, que lhe permitem ganhar velocidade e voar por bom tempo, na mesma altitude, e executar manobras arrojadas.

Galera, The Dark Knight tem uma abordagem um pouco mais realista que Homem de Ferro, mas OS DOIS são ficção.

Se eu quiser realidade, assisto um documentário. :)



sem avatar Gerardo (29/03/2010 11:47:51)   -5 0
Eu acho o HA3 e o Superman Returns dois filmes ruins tanto em roteiro e história, apesar dos dois serem bem dirigidos.



Jhonatan Jhonatan (29/03/2010 11:47:03)   -27 0
Concordo com você, como você disse, Tony é um alcoólatra, como também há alcoólatras na vida real, que isso sim é um problema humano, mais próximo do real.

Medo de Escuro e vencer terrorista super bem armados na porrada, é uma coisa um tanto quanto viajada até daqui uns 300 anos, a não ser que o cara tenha super poderes ou uma super técnologia que aumente sua força (COMO ALGUM HERÓI QUE USA ARMADURA VERMELHA), ou ele se chame Chuck Norris



sem avatar Gerardo (29/03/2010 11:44:37)   -5 0
Acho que devemos comparar O HF e o TDK como filmes em termo de histórias, roteiros, atuações, direção.

Comparar a história dos personagens não é o caso.



Marcos Siqueira Marcos Siqueira (29/03/2010 11:42:21)   -10 0
Cara dizer que HDF é Melhor do que TDK é a maior maluquice que já vi, Tony Stark não tem colhões para bater de frente com o Batman NUNCA!!! o 1 filme do HDF é bobo e sem sentido, já BBegins é um tapete vermelho para TDK, os marvistas estão com o orgulho ferido já que até superman returns foi melhor do que HA3...e tenho dito
DCnauta no campo...



sem avatar marcelo (29/03/2010 11:38:42)   131 0
jhonatan, suas comparações são bobas e não tem sentido

sobre a sua comparação entre os herois: se o bruce wayne é um playboy emo com medo do escuro, o tony stark é um playboy alcoolatra com medo de uma garrafa



Jhonatan Jhonatan (29/03/2010 11:17:21)   -27 0
Não há nenhuma comparação de gênero, mas sim dos métodos utilizados nas duas franquias, para divulgação de seus heróis através dos primeiros filmes.

Claro que não há comparação entre um herói Marvel e um DC, os da Marvel são pura adrenalina, todos os heróis possuem grandes problemas relacionados ao nosso real cotidiano, enquanto na DC seus heróis são na maioria obscuros, e hajem por intelecto, e quase todos são umbando de playboys.

A única comparação que eu tomo a liberdade de fazer entre o Homem de Ferro e o Batman é que cada um tem a sua ficção absurda, porém a mais provável em um futuro distante seria a do Homem de Ferro.
Análisemos o Sr. Bruce Wayne, playboy revoltado (EMO), com medo de escuro, que para deter os malfeitores de sua cidade aprende as mais diversas técnicas de combate e constrói uma roupa em Kevlar para combater os bandidos- até ai tudo bem, isto tudo é possível, basta ter a grana que ele tem para conseguir- o absurdo mesmo é a roupa dele planar com uma capa, a pistola com ganchos que se enrolam automáticamente nos telhados, e que puxam ele para cima, e ele é um homem que arrebenta 999 bandidos apenas com os punhos pois ele fez um juramento de nunca usar armas, sendo que os bandidos dão tiros de BAZUCA nele e nada acontece, apenas alguns arranhões,PUTA ABSURDOS E EITA KEVLAR FORTE.


Agora analize Homem de Ferro, Tony Stark, Bilhonário que possui a maior empresa fabricante das armas mais avançadas que o planeta já viu (isso explica o porque ele conseguiu montar tal couraça), após um ataque com suas próprias armas, descobre que está auxiliando os terroristas, e resolve desenvolver uma arma única para combater suas próprias criações, o absurdo da história fica apenas por conta do aparelho de energia de seu peito, que seria mais improvável de ser realizado, deixando assim os 999 ataques do Batman fixinha de acontecer.




sem avatar Gerardo (29/03/2010 11:12:38)   -5 0
"O Homem de Ferro 1 é infinitamente melhor que Batman Begins e Dark Knight."


FANBOY ..... DETECTADO!!!!!!!



Publicidade
Pedro Sérgio Pedro Sérgio (29/03/2010 11:00:43)   210 0
Jhonatan, uma das melhores sequências do dark knight na minha opinião não tem o coringa, a sequência do morcegão indo a Hong Kong, mostra o quanto Bruce é estratégico, obstinado e safo. A mais, vamos dar crédito ao coringa sim, que em seus caos completo possui grade relevância na mitologia do bat em detrimento de vilôes poderosos como freeze, croc, cara de barro e bane, ele não é só um palhaço, é a personificação do terror insano, imune a previsões ou macetes.



sem avatar Renato (29/03/2010 10:54:05)   0 0
Pô... erro de continuação logo no trailer?

Dá uma olhada no iron man atravessando o vidro. Era pra cair de costas. Vacilooooo!



JAO JAO (29/03/2010 10:51:01)   0 0
NAO SE COMPARA ESSES DOIS FILMES .
EDITORA DIFERENTE .. UNIVERSO ..
PERSONALIDADES ... UM CONSEGUIU APROXIMAR DA REALIDADE .. O OUTRO EH TOTALMENTE FICCAO...
EH UMA BLASFEMEA COMPARAR UM COM OUTRO



Jhonatan Jhonatan (29/03/2010 10:45:35)   -27 0
Cara, sinceramente, Batman Dark Knight, o Batman ficou totalmente em 2º plano, pois todos que assistem o filme não esperam ver o que o Batman vai fazer para sair das situações que o Coringa o coloca, mas sim esperavam para ver qual seria a próxima maluquice psicótica que ele faria para encurralar o Batman, como se fosse um jogo de gato e rato, onde o rato caçava o gato.

JOKER FODÃO



Hector Hector (29/03/2010 10:45:01)   766 0
O pessoal costuma comparar O Cavaleiro das Trevas e Homem de Ferro - para mim essa comparação não tem nada haver, a única coisa que eles tem em comum é o fato de serem sobre dois super heróis bilionários, e só.

Ambos são grandes filmes, e ainda bem que são diferentes, pois seria uma chatice se todos os filmes do gênero seguissem a mesma fórmula e fossem iguais.

E concordo com o Pedro Sérgio... em relação ao sucesso de TDK ser atribuído ao Ledger, isso se aplica ainda mais ao Homem de Ferro. Vamos ser realistas, um outro ator no lugar do Downey Jr. não teria o mesmo impacto... o cara é "fera"!



JAO JAO (29/03/2010 10:38:07)   0 0
VIXXXXXXXXXXXXXXXXXX TO PASMO COM A ARMADURA
JA VI TRAILER PELA DECIMA VEZ JA



Pedro Sérgio Pedro Sérgio (29/03/2010 10:31:57)   210 0
Ledger fez um excelente trabalho independente de ter morrido, mas dizer que o mérito do filme coube a ele é exagero. o filme é excelente, mesmo sendo longo te mantém vidrado o tempo todo, e os vilões foram muito bem tratados nos dois filmes, já no homem de ferro, a melhor adaptação da marvel, vou sim dar 40% do crédito a Downey Jr. o cara nasceu pra ser Tony Stark, o roteiro é muito bom, mas fazer computação gráfica de metal hoje em dia é fácil, talvez as coisa melhorem para herois sem armadura depois de avatar



JAO JAO (29/03/2010 10:28:40)   0 0
MALUCOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!
O QUE QUE É AQUELA ARMADURA ???
VIXXXXXXXXXXXXXXXX
ARMADURA POCKET ..??? BARALHOOOOOOOOO



Jhonatan Jhonatan (29/03/2010 10:08:38)   -27 0
Concordo e discordo com algumas opiniões, o Homem de Ferro 2 já está apelativo na questão de Trailers lançados, daqui a pouco se você juntar todas as cenas mostradas nos trailers e montá-las você terá o filme todo, ou pelo menos um resumo dele.

The Dark Knight, deveria se chamar The Joker Knight, pois o filme ficou muito foda apenas pelo Coringa, pois na minha opinião ele foi o vilão de adaptação mais fiel até os dias atuais (psicopata).

Homem de Ferro 1 serviu apenas como uma prévia de como seria o herói de aço, o único problema é que não precisava exagerar tanto na falta de vilões.

Batman Begins, ficou muito trash, roteiro fraco, vilão fraco, e herói fraco.



Thiago Thiago (29/03/2010 09:51:24)   0 0
Uns falam mal do Primeiro Homem de Ferro, outros dizem que Batmam Begins e Dark Knight foi apenas Regular.

Eu acho q para o pessoal aqui, adaptação boa de Herói foi o Demolidor (com o tal do Afleck) ou então Mulher Gato.

Afffff....
¬¬



Publicidade
Francisco Francisco (29/03/2010 09:50:58)   0 0
Ha quale esse trailer nao mostro muita coisa tamben ne vamos ser francos comparar o cinema de hoje com os tempos atras nao tem como hoje o merchan e maior isso e fato nao tem como escapa disso sempre vai acontecer e iron-man e TDk sao duas historias bem diferentes a unica relaçao e que sao personagens de HQs comparaçoes sem fundamentos o filme e bom se nao querem saber da historia nao assistam os trailers simples.....



Hector Hector (29/03/2010 08:37:20)   766 0
Já parei de ver trailers e comerciais a algum tempo. Vejo o primeiro trailer oficial e paro por ai.

Só vou ver Homem de Ferro agora no dia da estréia! :)



sem avatar Gerardo (29/03/2010 07:58:36)   -5 0
O problema não é ter trailer demais. E sim já contar a história toda no trailer. OU pelo menos a sua espinha dorsal.

TDK teve muitos trailers mas ao ver o filme no cinema descobrimos que a partir da primeira hora nenhuma cena estava no trailer.



Claudio Claudio (29/03/2010 07:57:34)   -1 0
Alguns dizem que não gostaram do primeiro filme, queriam que o Mandarim fosse o vilão? pelo menos conhecem os personagens? o filme não foi feito apenas para fãs e sim para apresentar o herói para todo o público, e nesse quesito foi melhor que batman begins. Não se pode comparar homem de ferro com dark knight, pois o grande susseso de batman veio no segundo filme. vamos esperar e ver o que o segundo filme nos tras, a quantidade de trailer também não importa pois o primeiro teve muitos e mesmo assim surpreendeu.



Anselmo Luiz    Anselmo Luiz (29/03/2010 07:42:34)   100 0
Caramba existem pessoas que não gostaram do primeiro filme? que coisa!

não quero saber se tem trailer demais TDK
tambem teve trailer p cacete e nem por isso foi um filme ruim.

to loko p ver esse filme



Eli Eli (29/03/2010 07:24:13)   0 0
Este filme mistura humor com ação e um grande elenco... Tem tudo para ser um grande filme. Eu gostei o primeiro, tenho grandes expectativas quanto ao segundo.



Marcelo HaeS — Membro da Liga OMELETE! Marcelo HaeS — Membro ... (29/03/2010 04:13:08)   122 0
Nada de ansiedade por minha parte. Mas eu acredito sim que este filme será bem melhor que o primeiro, que não sou nem um pouco fã.
Aposta incerta!



Marcos Siqueira Marcos Siqueira (29/03/2010 02:47:47)   -10 0
Muiiiitostrailers.. alguém aew além de mim já viu essa tática nos cinemas para aumentar a audiencia??? Toda vez que hollywood faz isso eu fico com o coração na mão... Sem contar que o 1º filme não teve uma boa história nem mesmo uma boa narrativa, era apenas uma história mediocre amarrada por efeitos visuais, ñ é a toa que o sr. T. Stark começou a beber kkk



Marcos Siqueira Marcos Siqueira (29/03/2010 02:47:46)   -10 0
Muiiiitostrailers.. alguém aew além de mim já viu essa tática nos cinemas para aumentar a audiencia??? Toda vez que hollywood faz isso eu fico com o coração na mão... Sem contar que o 1º filme não teve uma boa história nem mesmo uma boa narrativa, era apenas uma história mediocre amarrada por efeitos visuais, ñ é a toa que o sr. T. Stark começou a beber kkk



Alan Alan (29/03/2010 02:08:28)   -1 0
Acho que o único fail que vai ter é já sabermos de muita coisa pra quem viu só trailers. u_u No entanto, acredito que terá ação o suficiente pra suprir esse problema. xD




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.