170

WB pode começar Lanterna Verde 2 antes do lançamento do primeiro

E filmagens do terceiro começariam coladas no segundo, dependendo da bilheteria do original

Érico Borgo
06 de Agosto de 2010

Lanterna Verde

Já faz tempo que se comenta o óbvio desejo da Warner Bros. de transformar Lanterna Verde em uma série de filmes. Nenhuma novidade aí... Afinal, os roteiristas já estão até trabalhando no texto da continuação. Agora, porém, o Bleeding Cool informa que, segundo suas fontes, o estúdio estaria cogitando começar a produção da sequência antes mesmo do primeiro longa ser lançado.

Vale desconfiar de tamanha confiança da Warner, no entanto. Não é usual em Hollywood investir recursos sem antes ter alguma garantia de investimento (ainda que as empresas empreguem inúmeras ferramentas de medição de interesse). Mas o blog vai além. Diz que se Lanterna Verde fizer os números esperados na bilheteria, o terceiro filme será rodado colado nas gravações do segundo. Assim, Lanterna Verde teria filmes em 2011, 2012 e 2013.

Novamente, desconfie da informação. O herói é desconhecido do grande público e seu filme é uma grande aposta para a Warner Bros., que espera obter com ele o sucesso que o Marvel Studios teve com seu próprio herói de segundo escalão nos quadrinhos, o Homem de Ferro.

Em outra notícia relacionada, o CBR noticiou no início da semana um boato sobre a presença do personagem Krona no filme. Podemos afirmar que se trata de notícia equivocada. A criação do multiverso, como já especulavam alguns, não terá relevância na trama do primeiro filme.

Lanterna Verde contará como Hal Jordan se tornou um dos Lanternas Verdes, integrantes de uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias - um equilíbrio que periga ruir com a ameaça do inimigo Parallax. O roteiro é de Greg Berlanti, Michael Green, Marc Guggenheim e Michael Goldenberg. A direção, de Martin Campbell (007 - Cassino Royale).

Lanterna Verde tem lançamento previsto para 17 de junho de 2011 em 3-D e 2-D.

O Omelete é a maior fonte de informações sobre o filme na web brasileira. Estivemos com exclusividade no set de filmagens e entrevistamos o elenco de Lanterna Verde. Confira clicando nos links!

Leia mais sobre Lanterna Verde


Compartilhar

Vídeos relacionados

Comentários (170)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

RAFAEL RAFAEL (14/08/2010 00:22:17)   7 0
Tomara que o primeiro seja bão mesmo..........



Roberto Roberto (10/08/2010 11:20:45)   0 0
visto que antes de ser lançado, o primeiro filme,ao que parece, está com o sucesso garantido, não seria nada mal anunciar o segundo, mas com tanta expectativa assim, é possível que os fã fiquem decepcionado com o resultado do primeiro filme, o que prejudicaria e muito a continuação. Espero que esse filme cumpra o que está promentendo, justamente para nos animar para assistir um segundo, um terceiro....



Agente da HYDRA Agente da HYDRA (09/08/2010 10:38:00)   10 0
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
As vezes eu acho que sou mesmo um dislexico.


Não não não galera. Vamos la

Sobre Spider II, sim é meu gosto e como eu mesmo disse é sugestivo e se não fosse não havieria tanta discussão como há. Motoqueiro Fantasma Arkham do céu, qdo mencionei ele, vc não entendeu, não foi pela qualidade, vc comparou Motoqueiro Fantasma com Batman, e eu o comparei com o Etrigan, o que quis dizer era que eu não consigo imaginar alguem fazer um filme do Etrigan, mas fizeram um do Motoqueiro, foi isso, não foi qualidade. E erro meu mesmo sobre os estu´dios, não pesquisei pra saber qual foi, escrevi o que veio a cabeça na hora.
Samuca, eu nunca falei que quantidade é qualidade, eu disse que quem gosta dos personagens Marvel esta feliz com tantas adaptações, claro que depois de se assistir um Elektra ele vai ficar mais puto do que antes de ver o filme.
Qto ao ultimo filme do Super, pensando aqui agora, o que eu fico puto com esse filme e por isso achincalho tanto é que tinham tudo pra se fazer um filme muito bom, gosto do diretor, gostei do ator, gosto até da cena "Matrix bala no olho", mas resolveram "elogiar o filme do Donner" e usaram coisas que ao meu ver (notem que uso sempre esse termo) não da mais hj em dia, e o super fedelho pra mim foi a gota dagua.

E sobre o filme do Donner eu ja sabia que iam chiar, mas achei que chiariam mais. Qto a Morte do Jonatham no filme isso eu tirei de minha percepção mesmo Arkham, não tem como entrar na cabeça do diretor pra saber a verdade, mas pq raios matariam o pai do Clark no começo do filme???? se ele sempre foi peça importante na mitologia do heroi???? Não vejo outra explicação.


thats all folks



Monsek Monsek (09/08/2010 02:03:08)   81 0
Hidra viaja. Tá fumando o quê, buddy?



Dr. Arkham Dr. Arkham (08/08/2010 19:07:35)   0 0
Salve hidra!

"E o fato do Donner ter matado o Jonnathan Kent, que isso pra mim só poder ter sido pra deixar a historia do Clark parecida com a do Peter Parker que foi criado só por uma velhinha..."

Cada pérola hein amigo?

tah se superando...



Ana Ana (08/08/2010 17:32:16)   8 0
Caramba seria muito legal eles ja irem pensando em fazer uma séie de filmes do Lanterna!
Mas é muita grana em jogo, coisa arriscada essa de depender de bilheteria, embora eu ecredite que o Laterna será um bom filme...
O jeito é ir torcendo mesmo!



Samuel Samuel (08/08/2010 17:01:17)   1528 0
Ahh esqueci de colocar o Flash no primeiro escalão!



Samuel Samuel (08/08/2010 16:59:49)   1528 0
Agora HIDRA, tu viajou muito sobre os filmes, quer dizer que quantidade é igual a qualidade?

O Motoqueiro Fantasma é da Sony não da FOX!

Superman Returns é outra questão de gosto mesmo, por mim o filme é muito bom!

Você falou aí dos filmes do Superman, como se os da Marvel como Quarteto Fantástico, Motoqueiro Fantasma, Demolidor, Elektra, Nicky Fury Agente da S.H.I.E.L.D. e o Homem-Coisa fossem perfeitos não é?!



Samuel Samuel (08/08/2010 16:50:21)   1528 0
Caramba gente, vocês devem estar viajando muito nessa

Heróis de primeiro escalão são Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Caçador de Marte, Aquaman, Sr. Destino, Capitão Marvel, Capitão Átomo, Arqueiro Verde, Gavião Negro etc.

Segundo Escalão já seria o Gladiador Dourado, Besouro Azul, Canário Negro, Poderosa, Ciborgue, Homem-Animal, Nuclear, Zatanna etc.

Lembrando apenas que os escalões não são escolhidos pela popularidade dos heróis.



Rod Rod (08/08/2010 16:35:33)   -28 0
Aproveitando que o Salve Hidra! escreveu isso:

1º escalão: Batman e Superman
2º escalão: Flash e Lanterna
3º escalão: Aquaman e Mulher-Maravilha

Vou acrescentar outros (duplas) escalões aqui:

4º escalão: Caçador Marciano e Arqueiro Verde.
5º escalão: Homem-Gavião e Mulher-Gavião.
6º escalão: Nuclear e Canário Negro.
7º escalão: Capitão Átomo e Átomo/Eléktron.
8º escalão: Gladiador Dourado e Besouro Azul.
9º escalão: Tornado Vermelho e Homem Elástico.
10º escalão: Raio Negro e Vixen.



Dr. Arkham Dr. Arkham (08/08/2010 16:11:03)   0 0
Salve Hidra!

"Só um comentario, Dr Arkham, Homem-Aranha II é melhor que todos filmes Dc até agora, menos claro que TDK."

Isso sim é sugestivel meu caro ... vc nao esta falando nada alem do seu gosto.

E pra quem nao curte herois ... TDK pode ser uma bosta tb.

"Mas a Marvel fez o Motoqueiro Fantasma, horrivel? Sim mas fez."

KKKKKKK ... Juro q nao entendo.

Seria a mesma coisa q dizer: A Warner fez Batman&Robin ... bizonho...mas fez!

putz.

Qual merito em se fazer merdas?




Agente da HYDRA Agente da HYDRA (08/08/2010 15:54:14)   10 0
E sim, gosto de escrever.



Agente da HYDRA Agente da HYDRA (08/08/2010 15:54:05)   10 0
Fala ai Povo

Eu estava meio ausente das discussões, já vi o que tem rolado e acho até melhor que a discussão MarvelXDC ficou pra tras e estamos falando efetivamente do filme do Lanterna, que afinal é o post aqui não é mesmo.


Dr. Arkham, vc ganhou a batalha mas não a guerra, não foi Mate não meu filho. Cortem uma cabeça e outras oito aparecerão em seu lugar! SALVE HIDRA! rssss


Dando uma lida no que vem sendo dito, eu acho tb, apesar de não ter gostado a principio, que o Ryan Reinolds tem a cara do Hal Jordam, muito mais que o Cris tem do Rogers e to botando fé neste filme, acho que vai ser do nivel de um Homem de Ferro II.
Só um comentario, Dr Arkham, Homem-Aranha II é melhor que todos filmes Dc até agora, menos claro que TDK. Voltando ao Lanterna, gostei de tudo o que vem sendo mostrado até agora, faz todo o sentido o uniforme ser feito dos construtos do anél, da lanterna ser alienígina e ai vai.

Outro ponto. O LANTERNA VERDA É SEGUNDO ESCALÃO SIM!!! Ponto final. Vamos pensar no seguinte: Se o Superman e o Batman são primeiro escalão, o Lanterna é no mínimo segundo, se o LV fosse primeiro, aquela dupla lá seria o que? escalão extra-dimensional???? E falando em escalas eu tenho uma minha aqui dos personagens DC

1º escalão: Batman e Superman
2º escalão: Flash e Lanterna
3º escalão: Aquaman e Mulher Maravilha

O resto é isso mesmo, resto, não vou ficar elencando até o 57º escalão.

Vcs podem até argumentar sobre a WW, concordo que gera discussões, no máximo eu colocaria no segundo, pq nem ferrando ela tem os mesmos numeros de fans do Super e do Batman, muito menos vende tanto qto, ou tem até historias emblemáticas e importantes qto eles.

O LV, que é um personagem que não gosto, principalmente o Hal Jordam que odeio, puta cara mala, prefiro mil vezes o Kyle e o Guy mas esse na epoca do cabelo tigelinha, o Jordam eu não gosto desde a epoca do soco na cara do Guy, que ele usava aquelas costeletas brancas, porém estou adorando a noite mais densa e as historias dele, pq pra mim o que faz uma historia ser boa não são os personagens e sim o desenhista e principalmente o argumentista, 7 Soldados da Vitoria do Morrison que o diga. Aquaman é um personagem que amo, talves seja depois do Batman o que mais gosto na DC, mas qdo foi que fizeram algo de bom com ele? Nem sei de onde vem esse meu amor.


Ta bom falei que num ia mais voltar ao assunto, mas vamos la:
Quem gosta dos personagens Marvel esta dando pulos de alegria pq nessa ultima decada vimos vááááááários dos nossos personagens na telona, enquanto quem só curte DC se não for fã do Batman não viu nada que prestasse, só teve o superman returns tb. E é essa a vantagem pra quem é fã da Marvel, alguem aqui consegue imaginar a DC/Warner fazendo um filme do Etrigan? No way. Mas a Marvel fez o Motoqueiro Fantasma, horrivel? Sim mas fez. É essa a grande vantagem. Se bem que pensando aqui comigo, nem foi a Marvel, a Fox comprou os direitos e fez, talvez por isso ficou horrivel... E vamos parar de comparar qualidade (pq gosto é sugestivel Dr Arkham) TDK já disse que não tem páreo, e outro filme da DC que é o Superman Returns é muito ruim, e vamos tb desmestificar o Super do Donner (la vem pedra na minha cabeça), esse filme não é la tb tudo isso. Meus argumentos: Pra epoca com a propaganda, "Vc vai acreditar que um homem pode voar" os efeitos foram maravilhosos, 1ª vez que levam a serio um super-herois nos cinemas e coisa e tal, e é justamente por isso é lembrado tanto. Mas parecem que ja esqueceram aquele final ridiculo em que o Super voa no sentido contrario do planeta pra fazer voltar o tempo (?????) Sim, pra vc garoto juvenil que nunca viu esse filme isso aconteceu. Ou aquele Lex Luthor mais ridiculo ainda que era um paspalhão com um ajudante mais idiota ainda e que morava na Lex-caverna dentro do metro, o Lex do desenho é muito mais amedrontador do que esse do Gene Hackman. E o fato do Donner ter matado o Jonnathan Kent, que isso pra mim só poder ter sido pra deixar a historia do Clark parecida com a do Peter Parker que foi criado só por uma velhinha. Esse filme foi legal? opa se foi, mas tem vários equivocos, que foram continuados no Returns e ainda acrecentados de um super filho (puta coisa nada a ver com o personagem) e na minha humilde opinião contribuiu e muito pro fracasso do filme, e agora tão falando em um rebbot (ridiculo), mais ridiculo ainda um rebbot do Aranha, antes que alguem fale que to puxando sardinha pra Marvel. agora se falarem do segundo filme do Super do Donner, que pra mim é melhor, a cena das cataratas e principalemte aquele final qdo ele recupera os poderes e enfrenta o General Zod no meio de uma avenida lotada com arremessos de onibus e tudo, ai sim.
Mas por enquanto a DC só fez Batman que prestasse, isso se formos esquecer os outros ja feitos. BATMAN DE MAMILOS, BAT-CARTÃO DE CRÉDITOS! AAAARRRRGH!






MEU DEUS DO CÉU! qta injustiça estou fazendo, e vcs tb. Watchmen é da DC e pra mim é um puta de um filmasso do caralho! Claro que não chega na HQ, mas nunca chegaria mesmo, e pra mim é uma das melhores adaptações de super-herois ja feitas, isso pq ainda nem vi a versão do diretor com os contos do cargueiro negro inclusos.

E é isso galera podem vir com as pedras.

CORTEM UMA CABEÇA BLÁ BLÁ BLÁ...



Monsek Monsek (08/08/2010 04:24:28)   81 0
Eu quis dizer trailer, e para responder uma pergunta de outro comentário, já que está todo mundo querendo isso. Pel'amor..., falta um bocado pra estréia.

Vi, sim, o Abin Sur, e achei legal, apesar do povo ter reclamado da cor rosa. Criancice pura.

Sobre o vídeo na Comic-Con, não sabia. Mas parece que não teve grandes revelações, se não já teríamos sabido.



Samuel Samuel (07/08/2010 22:10:24)   1528 0
Eles mostraram sim Monsek, parece que eles mostraram um vídeo com uma narração do Sinestro, acho que era isso.
Além de terem levado o corpo do Abin Sur.

Concordo que a Warner/DC não seja burra em fazer uma trilogia de algo que seja ruim, com certeza eles tem alguma coisa aí para todo o UDC, lembrando que o Geoff Johns esteve "fiscalizando" tudo, então é bem provável que eles queiram fazer muita coisa mesmo a partir desse filme, eu acho que esse filme deve ter a mesma duração do Batman Begins para construir a história do LV e o UDC.



Monsek Monsek (07/08/2010 21:50:16)   81 0
Por que nada do Lanterna Verde foi mostrado na Comic-Con? Eu acho que eles não se deixaram levar pela empolgação do evento para mostrar algo que ainda não está finalizado o suficiente.

Sobre a questão do suposto desejo do estúdio em fazer uma triologia, uma coisa é certa: a Warner, e qualquer outra empresa, não joga dinheiro no lixo. Se há a intenção de se fazer a prequência, é porque alguma carta na manga eles têm.



Samuel Samuel (07/08/2010 18:26:55)   1528 0
Opa Roberto, isso é questão de interpretação!

Quando o Bruce foi treinar com o Ra's ele já sabia lutar várias técnicas, mas não sabia adaptá-las, foi nisso que o Ra's o ajudou, ainda tem a questão do contexto, para que apresentar outros treinadores importantes do UDC se eles não seriam importantes no final em Gotham?

O importante de mostrar o Ra's Al Ghul treinando o Bruce no começo do filme, é por que ele seria usado no final do filme como vilão.



Dr. Arkham Dr. Arkham (07/08/2010 15:46:13)   0 0
Sou a favor tb de mudanças, releitura dos personagens ... sem descaracteriza-los ... em alguns pontos é necessaria p/passar p/ cinemas, tv, animaçoes etc. como sempre ocorre.

Vejo como musica ... qdo fazem covers, acho muito mais intressante qdo acrescentam ao inves de simplesmente copiar a musica original.

Mesmo por q, ate nas HQ´s acorrem mudanças de acordo c/ o gosto dos escritores/desenhistas...sempre ha uma alteraçaõ ou outra nas midias... só nos cinemas q nao pode?

claro, nem sempre acertam ... mas nao parece o caso de LV ... acho q tudo q ja foi divulgado superou minhas expectativas .



Rod Rod (07/08/2010 13:58:06)   -28 0
Érico Borgo, sobre a lanterna do filme do Lanterna:

“Uma coisa que eu adoro, é o... a maneira como eles resolvem, por exemplo, a lanterna. Que nos gibis ela tem aquela cara de lanterna clássica, né, de lampião mesmo. No filme ele tem uma cara ‘super-alienígena’. Que tem tudo a ver, qual é a origem daquele troço? Isso é uma coisa que eu gosto de Hollywood, o cara pára, e pensa coisas que nos quadrinhos foram criadas na década de 40, e o cara não muda porque é tradição. Aí vem Hollywood e fala: não! Vamos mudar isso aqui porque não vai funcionar [nos cinemas]. Eu gosto disso...”



Dr. Arkham Dr. Arkham (07/08/2010 13:27:51)   0 0
Shadowman

Achei isso aqui sobre o teaser apresentado na SDCC:

Footage Description

The studio debuted a teaser trailer that opened with a green ball of light and a voiceover explains the power of the ring and what it can do for its bearer. It then leads into a montage of shots, including one of Hal Jordan (Ryan Reynolds) being beat up by three men in an alleyway. Hal doubles over and returns an epic right cross delivered by a huge glowing fist created by the ring. We also see images of the body of Green Lantern Abin Sur being dissected in Hector Hammond’s laboratory. At the end, we hear Hal’s in voiceover say the Lantern Oath.


Fonte:
http://geeksofdoom.com/2010/07/24/sdcc-2010-green-lantern-details-footage-description/

Ja havia lido isso na semana da SDCC ... li em outro site q acrescentava q a qdo Hall usou o construto p/ criar essa mao e socar os 3 caras ... a plateia ovacionou a cena.

Mas nao sei dizer como, nem por q ninguem gravou isso de um celular/camera e postou na net.



sem avatar Marco A (07/08/2010 13:25:35)   102 0
Acho muito arriscado, rodar sequencias sem antes ter o resultado dos primeiros filmes, até pra que se possa alterar uma coisinha ou outra que tenha desagradado. Isso foi feito com Matrix e O Senho dos Anés, deu certo, mas nem pra todo mundo isto funciona.
Como assim Laterna Verde é desconhecido do grande público? Estão loucos!!!
Não gosto da escolha de Ryan Reinolds para o papel, como não gosto da escolha do Tocha para o Capitão, mas espero ser surpreendido.



Shadowman Shadowman (07/08/2010 10:21:26)   378 0
Só por curiosidade, se eles tem tanta confiança assim no filme do LV, por que não mostraram nada na ComiCon.
A Marvel mostrou aquele video incrivel do Thor e cenas de Capitao America (que começou a ser rodado ha menos de um mes).
E a Warner passou em branco no maior evento nerd do planeta tendo esse aparente tesouro na mão?????





Samuel Samuel (07/08/2010 09:14:03)   1528 0
Lembrando que o filme do Flash provavelmente vai ser de origem, então será usado o Barry Allen, que não é nenhum comédia.




Monsek Monsek (07/08/2010 06:14:38)   81 0
O pessoal liga ele com Flash porque Reynolds fez muita comédia. Mas ainda aposto na certeza titânica do estúdio. O filme está deixando a Warner feliz da vida, e isso tem muitos motivos. A escolha do ator pode ser um deles.



Erik  Maguns Erik Maguns (07/08/2010 02:24:15)   16 0
Espero que com a realização do
2º e 3º filme do LANTERNA
Façam um grande projeto igaulmente ao
da MARVEL, fazendo assim, a
LIGA da JUSTIÇA!



sem avatar Everlan (07/08/2010 00:53:21)   9 0
Eu queria ver ele fazendo o Flash, mas não acho que ele vá fazer feio de Hal Jordan



Samuel Samuel (06/08/2010 22:39:39)   1528 0
Eu acho que ele tem a cara do Hal Jordan.



Monsek Monsek (06/08/2010 22:19:16)   81 0
Cara... assim... gosto é que nem nariz, né. Mas a maioria gostou.

Ele ficou marcado com papéis cômicos, mas o rapaz sabe se virar em personagens mais sérios.



The Biker The Biker (06/08/2010 22:15:42)   0 0
sou só eu, que ODIEI o Ryan Reinolds na pela de Hal Jordan, ou é coisa minha?



Monsek Monsek (06/08/2010 22:15:14)   81 0
Ah, isso é realmente verdade. Lanterna Verde nos quadrinhos está indo de vento em poupa e ainda faz muito sucesso.



sem avatar Pablo (06/08/2010 21:04:47)   0 0
Pô, de que planeta vocês vieram? Korugar, Daxam? Quem conhece o Lanterna Verde sabe que 3 filmes ainda é muito pouco. Já que estão comprarando ele com o Homem de Ferro. Vamos levar a disputa para os quadrinhos. Mesmo com 2 filmes já feitos, o Homem de Ferro não conseguiu atrair o público para as hqs, enquanto que A Noite Mais Densa bateu recordes de vendas e reviveu os velhos tempos em que agente comprava um quadrinho sabendo que um dia ele iria ser chamado de clássico.



Rodrigo Rodrigo (06/08/2010 19:30:52)   -3 0
Desde quando o Homem de Ferro é de segundo Escalão?



Massy Massy (06/08/2010 19:24:42)   7 0
NOTA: não tenho nada contra a DC, o Batman p. ex. é meu herói preferido e sempre será...mas só acho q pelo conjunto a Marvel sai na frente por ter mais personagens mais interessantes.



Samuel Samuel (06/08/2010 18:55:16)   1528 0
É, o Wolverine não é muito indicado para certas idades, mas o povo brasileiro não se importa muito com isso, afinal existem os filmes e os desenhos, que já podem ser assistidos por todas idades.



Dr. Arkham Dr. Arkham (06/08/2010 18:45:15)   0 0
SALVE HIDRA!

Hehehehehe ... eh cheque-mate sim!!!O relogio corre...rs

Putz...acho muito foda discutir "placar" ... "popularidade" ...



Meu argumento eh de qualidade ... como jah disse antes, gostei de HdF 1 ... e pelo q falam, é o melhor filme da Marvel ... entao, se pergarmos o melhor da DC ... Super ou TDK ... p/ comparar com HdF1 eh covardia... pois nao dá p/ comparar por mais legal q HdF1 seja.

E tanto DC e MArvel fizeram merdas ... e das bem fedidas ...



Agente da HYDRA Agente da HYDRA (06/08/2010 18:44:48)   10 0
Qdo falei do Wolverine eu disse no geralzão, não disse pra mulecadinha pq convenhamos, ele não bem indicado pra essa faixa de idade.


Eu eu prefiro a Marvel e concordo contigo (desculpa Spider) não da pra comparar Justiceiro com Constantine.
Mas vc tb há de convir que o Justiceiro Max é do caralho. Só que tem o outro que luta contra os supervilões no universo Marvel normal. Mas olha só a DC anunciou recentemente a reincorporação dele no seu universo corrente tb.

Pois mulecadinha 15-20 anos, as duas editoras são iguais, uma vive copiando a outra. Cabe a nós consumirmos o que de melhor as duas fazem de acordo com o gosto de cada um.

Primeiro gibi que comprei na vida
Epicos Marvel com historias só dos X-Men, era a hitoria do Prometeus na Ilha Muir. e o Segundo que comprei foi Batman, que saia em "padrão americano", lembra dessa Samuel? Com o surgimento do Tim Drake. E la se vão quase 20 anos...



Samuel Samuel (06/08/2010 18:35:16)   1528 0
"Samuca, o Wolverine ta beeem acima do Flash e do Hulk"

A cara, num sei não, pega um grupo de crianças, brincando, sempre acontece quando estão brincando uma querer ser mais forte, comparam logo com o Hulk ou quando estão brincando de correr, sempre comparam com o "The" Flash, esses dois personagens já foram eternizados por suas séries, ou desenhos.



J.c el Perro J.c el Perro (06/08/2010 18:34:28)   159 0
Concordo com o Hidra, é muito pouco a DC fazer dois filmes decentes em quase 25 anos.

E prefiro o desenho do Batman ao TDK.



Samuel Samuel (06/08/2010 18:23:55)   1528 0
SALVE HIDRA!

Eu acho que a Wraner/DC fará dois filmes por ano, começando em 2012 com Batman e Superman e eu acho que 2013 será LV 2 e Flash!



Agente da HYDRA Agente da HYDRA (06/08/2010 18:21:31)   10 0
Samuca, o Wolverine ta beeem acima do Flash e do Hulk, mas tb tem que comer muito feijão pra chegar nos outros 3.

Meu texto gigante sumiu...


Dr Arkham: Alien vesus Preador...







Cheque!!!


Mas não é Mate. ahá!
Pensarei em alguma coisa.

Mas ainda ocntinuo discordando de vc.
Espero sim e como espero, Deus sabe, que tenha um filme por ano de personagens da DC com uma qualidade de TDK. Nossa senhora não da nem pra pensar.

Mas o fato é enquanto a DC/Warner nessa safra nova tem só o Batmam que presta, temos la só 3 filmes, um fora de escala, outro bom e um ruim. Agora do lado Marvel/vários estudios temos qtos filmes, sei la uma penca, já chegou a 20? Com qualidades de otimos, muito bons, bons, passaveis, ruins, horriveis e inassistíveis.
Eu acho que os personagens da DC tem muito ainda que correr atras.



Samuel Samuel (06/08/2010 18:19:21)   1528 0
Falando agora sobre a rivalidade entre a DC e a Marvel, acredito que isso aconteça realmente entre os fãs na faixa dos 15~20 anos, por birra mesmo.

Eu por exemplo gosto mais dos heróis da DC, mas quando se trata de uma equipe, não tem LJA, Vingadores, SJA ou Quarteto, eu adoro os X-Men.

Agora Spider, realmente cara, você é um desses fanáticos pela Marvel que não quer enxergar outras coisas, você falou do Superman e TDK, óbvio cara, não existe filme de super-heróis que se equivale a eles dois, talvez os Vingadores façam isso, mas ainda não vimos o filme e ainda se realmente os Vingadores chegar em uma qualidade tão boa quanto Superman e TDK é por que a Marvel precisou unir seus principais heróis, enquanto Batman e Superman precisaram apenas de filmes solos.

Você quer ficar defendendo a Marvel mas não dá, querer comparar o Justiceiro ao Constatine é putaria, Constantine faz parte do selo Vertigo, que é digamos outra Terra da DC, mas o Justiceiro tá lá ao lado do Universo Marvel, ele está lá enfrentando o Rei do Crime, se metendo em briga com outros heróis sempre, até o título MAX, é a Marvel, mas para adultos, não é outra realidade, aceito o do Massy, mas o seu...

Mas agora Massy, dizer que a unica coisa boa no Super seja seu filme é porque você não conheça o personagem realmente para afirmar isso.

Sobre o filme do Homem-Aranha, não acredito que ele seja tão emblemático quanto o do Super, falando dos heróis pode até ser, mas falando do filme, duvido muito.




Samuel Samuel (06/08/2010 17:40:55)   1528 0
Falaí HIDRA!

Cara, é verdade sim que o Homem-Aranha está com os grandões(Batman e Superman), agora o Wolverine é outro caso, eu diria que ele está ao lado do Hulk e do Flash como conhecidos, o pessoal conhece mas não liga tanto quanto se fosse um Superman, um Batman ou um Homem-Aranha!

Depois eu venho falar mais sobre essa questão de DC X Marvel!



J.c el Perro J.c el Perro (06/08/2010 17:30:48)   159 0
O grande negócio dos estúdios de cinema daqui pra frente vai ser explorar os super heróis.

Tom Cruise com Cameron Diaz, fracasso.

Filme novo da Angelina Jolie, outro fracasso.

É muito mais fácil investir em personagens desenvolvidos por mais de 30 anos de revistas, com dezenas de histórias prontas pra serem escolhidas pra estar em um filme.

E com o término do Harry Potter pode ter certeza que a Warner vai meter a mão no bolso pra lançar um filme da DC por ano.



Dr. Arkham Dr. Arkham (06/08/2010 17:08:39)   0 0
Samuel...

SENSACIONAL ... tomara q se confirme.

Acho q sou dos poucos q defende q 2Caras nao morreu em TDK...

Claro q esse retorno dele pode ser em flasback ... e ele esteja morto mesmo ... mas se mataram mesmo ele em TDK ... foi um erro!



Dr. Arkham Dr. Arkham (06/08/2010 17:03:44)   0 0
Spider ...

alem da cena q vc citou ser MATRIX ... ela tb eh 100% descartavel ... besta ... qdo vi aquilo no trailer, achei uma bosta.



Samuel Samuel (06/08/2010 17:03:35)   1528 0
Aí pessoal, Harvey Dent pode voltar para o terceiro Batman:

http://www.comicbookmovie.com/fansites/LetsCutTheBS/news/?a=21176



Dr. Arkham Dr. Arkham (06/08/2010 17:02:03)   0 0
Concordo, Blade tem sua importancia ... nunca disse o contrario.

mudou conceitos ... isso faz diferença ... isso q quero dizer qdo digo "importante".

Mas HA só eh importante p/ fan mesmo.



Dr. Arkham Dr. Arkham (06/08/2010 16:59:39)   0 0
SALVE HIDRA!

sobre H.Aranha: Nao quis dizer p/ futuras geraçoes de fas, e sim futuros filmes.

Acho meio forçado dizer q Vingadores ira inovar por juntar franquias ...e q fazem parte do mesmo universo.

Se fossem franquias diferentes ... como Aliens e Predador ... oops ... até concordaria.







Monsek Monsek (06/08/2010 16:29:53)   81 0
Não, não... não é o 3D, não... é outra coisa... Algo envolvendo CGI e só não sei bem o que é.

Pra tanta empolgação, tem que ser uma coisa que ninguém fez ainda.



sem avatar Marcel (06/08/2010 16:26:53)   10 0
"
Tem alguma coisa no filme que deixou a Warner empolgada. Estou curioso. "






Não se esqueçam que o filme será em 3D, viu pessoal!!

Hoje em dia, com o 3D, qualquer filme arrecada 1 bilhão. Ewemplo disso é alice no pais das maravilhas, que bateu facilmente essa marca o que o Cavaleiro das trevas teve que reestrear para isso


Isso se deve ao fato de o ingresso ser mais caro e de atrair mais pessoas por ser uma novidade




Cinemas e Filmes em cartaz

Omeletop : cinema

None