What to Expect When You're Expecting | Rodrigo Santoro faz par com Jennifer Lopez no trailer

Comédia reúne tramas paralelas centradas nos apuros da gravidez

Marcelo Hessel
08 de Dezembro de 2011

Depois de atuar em Simplesmente Amor, Rodrigo Santoro está voltando às comédias românticas de vários personagens. Ele faz par com Jennifer Lopez (Plano B) em What to Expect When You're Expecting - e os dois aparecem juntos no primeiro trailer. Veja:

A trama mostra seis casais - no melhor estilo de Simplesmente Amor e Idas e Vindas do Amor - que passam pelos problemas e pelas alegrias da gravidez e do parto. Santoro interpreta o marido da personagem de Lopez, um homem que não está pronto para ser pai, mas segue os planos dela de adotar uma criança.

Chris Rock (Gente Grande), Anna Kendrick (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Brooklyn Decker (Esposa de Mentirinha), Isla Fisher (Rango) e Cameron Diaz (Besouro Verde) também estão no elenco. Shauna Cross e Heather Hach adaptaram o roteiro, baseado na série homônima de livros de autoajuda de Heidi Murkoff.

Kirk Jones (Nanny McPhee: A Babá Encantada) dirige o filme da Lionsgate e da Phoenix Pictures em julho. What to Expect When You're Expecting estreia em 11 de maio nos Estados Unidos.

Leia mais sobre What to Expect When You're Expecting



Publicidade

Comentários (13)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Cesar Cesar (10/12/2011 09:15:58)   129 1
Torço para o cara se dar bem. Ele tem talento, é persistente e pelo que já percebi, não é deslumbrado. Está indo pelas beiradas.

Espero realmente que ele consiga seu espaço.



Ton Ton (09/12/2011 17:21:31)   94 0
Bom, pelo menos o Santoro continua fazendo alguma coisa. O problema é que Hollywood ainda vê o cara apenas como coadjuvante.



sem avatar ito (09/12/2011 12:30:47)   -11 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


sem avatar LU (09/12/2011 11:38:20)   75 1
Tem gente q entar aqui só para falar coisa negativa , o rodrigo é um dos 5 casais principais do filme , tem gente q mal viu o filme e já está criticando .Realmente esse filme não é para ganhar prêmio e sim notoriedade no EUA. Achei o trailer legal , mas vamos esperar estreia para ver no quer q dar .



IgorLiraVox IgorLiraVox (09/12/2011 10:00:01)   1860 0
Quando soube deste filme pensei....

Agora vai.... nosso Brazuca vai decolar.....

Agora, não sei não.... ta com cara do Santoro ser aquele tradicional coadjuvante sem muito destaque, devido ao elenco e a forma como provavelmente se desenrolará a historia.....




Paulo Alex Paulo Alex (09/12/2011 08:04:26)   -46 1
Desculpem o comentario, não é preconceito meu não... mas esse filme é mais um daqueles cheios de Latinos, Negros e Excluidos... feitos para o mercado internacional...

Se o Rodrigo Santoro quer realmente se dar bem por lá tem que se misturar com quem realmente faz o cinema americano acontecer.... mesmo uma participacao pequena em um filme bom pode leva-lo ao estrelato...

Vejam por exemplo o TOM HARDY... o primeiro filme que me lembro dele foi o vilão no péssimo Star Trek Nemesis.. (estava magro, novo, com os dentes tortos, etc..) contudo depois fez varias pontas em filmes bons, com diretores bons, como por exemplo o filme A origem do Chris Nolan... agora vai protagonizar o vilão do novo Batman...
Penso que ele deveria procular um agente melhor...



sem avatar Marco A (09/12/2011 04:23:44)   728 0
Pô, decepção! Quando ouvi dizer que ele faria uma comédia romântica com a Jlo, pensei: agora vai! Mas este tipo de filme com um monte de ator, geralmente prevalece a importância na história pra quem é mais conhecido, mais uma furada na carreira do Santoro.


Mariana Mariana (09/12/2011 09:55:41)   3787 2
Ah Marco, sei que ele merecia um up na carreira lá fora, mas neste filme ele está em bastante evidência. Aparece mais no trailer do que a Cameron Diaz e a própria J.Lo... E ainda tem o nome creditado no final, coisa que outros atores (super conhecidos) não tem. :)


Ad Samp Ad Samp (09/12/2011 01:45:05)   181 1
Perceberam o lobisomem de True Blood?

Tá na metade da largura que estava na série.

Quando passa o efeito da miserável, é fogo.



Mariana Mariana (08/12/2011 23:31:40)   3787 1
Não perco por nada!

Elizabeth Banks está impagável e cômica.

Jennifer Lopez está linda, as usual.

Perdi o folego com Santoro, mais charmoso impossível.

Alcidão de True Blood fazendo o que faz de melhor: Ficar sem camisa, hahaha.


sem avatar ito (09/12/2011 12:34:31)   -11 -1
Oi gatinha vc e de onde? .bjsss


Raul Raul (08/12/2011 23:30:21)   1073 2
Rodrigo Santoro merece mais espaço em Hollywood. Tipo, tem tantos atores estrangeiros que deram certo lá, por que não ele? Não é só por ele ser brasileiro, mas o cara é um bom ator. Acho que o que lhe falta é fazer O filme. Um que seja reconhecido pela Academia e tal, com ele protagonizando.



Publicidade

Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.