Assista Agora

The Wolverine | Hugh Jackman fala da saída de Darren Aronofsky

"Vamos achar um diretor tão bom quanto Darren", diz o ator

Marcelo Hessel
29 de Março de 2011

wolverine

Desde que Darren Aronofsky deixou a direção de The Wolverine, há duas semanas, Hugh Jackman ainda não havia se pronunciado sobre o caso. Ele está presente na CinemaCon em Las Vegas, esta semana, e fala agora.

À EW, Jackman disse que o projeto continua. "Nós estávamos prontos para começar. O roteiro é fantástico, o melhor que tivemos até hoje, e foi isso que atraiu Darren antes de mais nada. A situação pessoal dele o impede de fazer o filme, e eu sinto por ele. Mas agora precisamos achar um novo diretor."

Sobre a procura, tenta soar positivo: "Não vamos nos acomodar. Vamos achar um diretor tão bom quanto Darren, senão melhor. Bem... um diretor tão bom quanto. Todo mundo está empenhado em levar o projeto adiante. Não consigo mais comer tantos peitos de frango". O ator se refere à dieta de engorda a que está submetido para ganhar massa, associada à malhação pesada.

Sobre a situação no Japão, onde cenas seriam filmadas, comentou ao ComingSoon: "Ainda é cedo demais para definir. Não tenho certeza de como estão as coisas. No momento estamos empenhados em achar um novo diretor". Ele completa, dizendo que ainda voltará a trabalhar com Aronofsky: "Desta vez não deu certo, mas espero que role no futuro".

Uma lista de personagens do filme vazou no final de outubro - confira. Não há previsão de filmagens ou de lançamento.

Leia mais sobre Wolverine



Publicidade

Comentários (102)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

CHUCK NORRIS CHUCK NORRIS (03/04/2011 12:49:07)   64 0
"vamos arrumar um diretor tao bom quanto darren" falar e facil hughnho.



Edgar Edgar (31/03/2011 22:16:00)   -65 0
Lanterninha Verde, não te conheço cara mas aq até q eu saiba, todos tem o direito de opinar, quaisquer q sejam a opinião, e deve ser respeitada como tal, muitos ja fiseram isso de colocar em vários assuntos do omelete, uma opinião q ele achava q todos deveriam ver pelo menos, mas não estou empondo nada sacô!!!!!!!!



Marcus Santana Marcus Santana (31/03/2011 20:51:17)   -392 0
nao precisa ser um Wolverine extremamente violento nao!

quando li Wolverine n* 1,nao havia muita violencia e foi otimo!

e claro que nao tem nada haver com o classico de Frank Miller,mas e que de certo modo ja estamos enjoados de ver Hugh Jackman como Logan em acao em curto espaco de tempo!

ta muito recente!

seria legal se comecassem com ele em Cingapura!



Edgar Edgar (31/03/2011 10:33:22)   -65 0
Olha as asneiras q esse, Lanterninha Verde, fala, depois quer ficar pagando geral pra mim ainda KKKK



Filipe Filipe (30/03/2011 22:37:01)   2687 0
@Edward

pior até do que o Batman e Robin
do Joel Schumacher ?
acho que não



Silver Surfer Silver Surfer (30/03/2011 22:32:09)   170 0
Valeu pelo esclarecimento, Shadowman!
Eu me confundi. Ao que parece, o que a Moira fez foi aproveitar que o Magneto tinha sido transformado em criança, alterar a sua estrutura genética para tentar torná-lo "bonzinho".



Edward Edward (30/03/2011 21:39:45)   -3 0
Wolverine origens foi um dos piores filmes que eu já assisti. e não to falando só de filme de quadrinhos mas de um modo geral.



Filipe Filipe (30/03/2011 21:28:47)   2687 0
@Shadowman

essa historia de Magneto com 70 e aparência de 40 deve ter saido da mesma cabeça de vento que fez Tony Stark Stark do passado voltar para o futuro jovem, para lutar com o velho

loucura dos quadrinhos !



Shadowman Shadowman (30/03/2011 20:58:43)   1267 0
@Sandman e M chel

O Magneto dos quadrinhos foi transformado em criança pelo Mutante Alfa e devolvido a idade adulta, mas com idade inferior a que tinha antes, por Erik Vermelho.
Por isso, apesar de já estar na casa dos 70, continua com aparencia de quarentão.

E realmente, como isso é ridiculo mesmo nos gibis, foi acertada a desisão de faze-lo mais velho no filme X-Men.
Eliminar o fato de ter vivido em um campo de concentração é eliminar dele sua motivação



Silver Surfer Silver Surfer (30/03/2011 17:14:06)   170 0
É verdade, m.chel. O Eric já era adulto quando deixou o campo de concentração. Obrigado por me corrigir.



Publicidade
m.chel m.chel (30/03/2011 17:10:48)   -2 0
"Embora essa desculpa funcione nos quadrinhos, ficaria ridícula em um filme, ainda mais um de origem. Brian Singer escolheu a saída mais certa, então, deixando Magneto velho. A sua vivência nos campos de concentração são parte importante do personagem: ao mesmo tempo que ele luta para que o Holocausto judeu nunca seja reproduzido com os mutantes, ele, contraditoriamente, acaba defendendo um ideal bastante similar ao nazista, ao pregar a hegemonia do homo superior."

Bem isso aí, Sandman.

Só uma ressalva. Nos quadrinhos, quando os X-Men foram criados em 1963, o Magneto já era mais ou menos quarentão. Basta lembrar que em sua origem ele fugiu do campo de concentração já adulto.



Silver Surfer Silver Surfer (30/03/2011 16:53:36)   170 0
Nos quadrinhos, o Magneto realmente foi prisioneiro em um campo de concentração nazista quando criança.

Quando os X-Men foram criados, em 1963, isso não era problema. O Magneto tinha por volta de 30 anos.

O problema é que o tempo foi passando e acabaram dando um jeito de explicar cronologicamente a juventude do personagem, uma vez que sua origem estava ligada a um fato histórico datado.

O Magneto só não é um idoso agora porque, se não engano, foi regredido para uma forma infantil pela Moira Mactaggert e, quando voltou à forma adulta, estava mais jovem.

Embora essa desculpa funcione nos quadrinhos, ficaria ridícula em um filme, ainda mais um de origem. Brian Singer escolheu a saída mais certa, então, deixando Magneto velho. A sua vivência nos campos de concentração são parte importante do personagem: ao mesmo tempo que ele luta para que o Holocausto judeu nunca seja reproduzido com os mutantes, ele, contraditoriamente, acaba defendendo um ideal bastante similar ao nazista, ao pregar a hegemonia do homo superior.



sem avatar MÁRCIO (30/03/2011 16:40:27)   0 0
PÔ,CHAMA O ZÉ PADILHA E ELE TALVES EXTRAIA A PERSONALIDADE REAL DO WOLVERINE,OU O Edward Zwick,MAS PREFIRO O ZÉ



m.chel m.chel (30/03/2011 16:37:04)   -2 0
"e o synger tambem não dá, o magnato terceira idade dele tem que ir pro asilo!"

Paladino, talvez você não saiba, mas boa parte do background do personagem Magneto e da dicotomia das ideias desse com as de Charles Xavier vem do fato de Eric Lensherr ter sido prisioneiro de um campo de concentração nazista.

Está lá nos quadrinhos. Faz parte da origem e história do personagem. Até onde sei, não mudaram a origem do
Magneto nos quadrinhos. Sendo assim, nos próprios quadrinhos, ele é um idoso, como você diz, não?

Pergunto: agora é culpa do diretor o personagem ter uma idade avançada?



Silver Surfer Silver Surfer (30/03/2011 15:33:55)   170 0
Jon Fraveau??? Pelo amor de Deus, não! O cara não é um diretor bom o suficiente para um filme do Wolverine. O primeiro Homem de Ferro foi muito bom, mas o segundo foi mediano. Nos dois as cenas de ação deixaram a desejar e grande parte do sucesso do filme se deve à ótima atuação do Robert Downey Jr.

Depois da merda de "Origens", Wolverine precisa de um grande diretor, para salvar a franquia.



Roni Roni (30/03/2011 15:30:59)   210 0
@João Paulo
Ah filme do hulk não é de todo ruim. Claro..nem chega perto do segundo, mas tem muita coisa boa lá
e o Ang Lee poderia dar um pouco de seriedade que falta no filme do Wolverine, Mas os caras ia ter que segurar ele para que no final do filme, nós, em vez de achar o Wolverine fodão, iamos acabar chorando com os problemas familiares do nanico canadense....rs



João Paulo João Paulo (30/03/2011 15:18:40)   8 0
Foi o ange lee que dirigiu aquele hulk horrível de 2003 ( eu acho ) ? Ele não !!! Realmente tem muitos outros bons, provavelmente não irão repetir a mesma porcaria do origens, ô filme ruim!!!



Darth vader Darth vader (30/03/2011 15:10:57)   -223 0
OU ANG LEE OU JON FAVREAU.



Darth vader Darth vader (30/03/2011 15:09:24)   -223 0
EU ACHO QUE MUDAR O HUGH SERIA MMMMMMMMMMMMMUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIITO PRECIPITADO POIS O WOLVERINE NUNCA ENVELHEÇE E WOLVERINE TEM A CARA DO HUGH COMO O ROBERT TEM A CARA DO HOMEME DE FERRO.



Paladino Paladino (30/03/2011 15:08:34)   558 0
@RODRIGO
Disse tudo cara! Assino em baixo(2)
todo o universo x merece mais respeito.

alguem falou em Tim Burton, vcs tão de sacanagem, né!

e o synger tambem não dá, o magnato terceira idade dele tem que ir pro asilo!



Publicidade
Silver Surfer Silver Surfer (30/03/2011 14:24:00)   170 0
Não acho que precise mudar o ator. Hugh Jackman é um ótimo ator; o problema é que ele precisa de um bom diretor para orientá-lo e extrair dele uma boa atuação. O Jackman estava ótimo em "A Fonte da Vida" em "O Grande Truque" ou em "Scoop", porque deu sorte de pegar ótimos diretores, como o Aronofski, o Nolan e o Woody Allen.

Achei que a sua atuação como Wolverine foi perfeita nos dois primeiros filmes. Brian Singer é um ótimo diretor, mesmo que possamos discordar de algumas de suas ideias para os X-Men. Agora em "X-Men Origens: Wolverine", Jackman parecia completamente perdido e fora do seu papel, sem saber qual era a motivação do personagem (mesmo porque não tinha nenhuma).

Por esse e outros motivos, a falta de um diretor para o novo filme do Wolverine me preocupa muito.



Roni Roni (30/03/2011 13:52:06)   210 0
@Edge
também acho que funcionaria. Acho até que deveriam explorar a relação dele com o Dentes de Sabre. Que foi muito mal explorado no primeiro filme.
Até dar uma explicada melhor como o Dentes de Sabre do liev schreiber se tornou o Dentes de Sabre so Tyler Mane, que ao meu ver, tinha um visual mais bacana, infelizmente era um personagem boboca.
Acho que todos queríamos o Arma x, mas esta é uma outra história...



EDGE EDGE (30/03/2011 13:27:47)   18 0
Sei lá, os filmes do wolverine deveriam mostrál-lo de uniforme sim. Mas como se fosse uma parte do passado dele.

Algum tipo de missão especial pelo departamento H.

Se eu fosse o diretor faria do Wolverine um filme com senso Noir, metropolitano, mas ao estilo "KingKong" de Peter Jakcson.

Um tanto retrô.

Aí sim caberiam um uniforme, um duelo surreal com dentes de sabre em uma selva de concreto, mortes pelo caminho, uma polícia atônita, enfim, alguns dos elementos tirados de "Predador 2".



Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do ... (30/03/2011 12:59:54)   256 0
Eu tenho nome pra você Jackman Paul Greengrass, seria ótimo, e a Supremacia Bourne e Ultimato Bourne, são perfeitos e o credenciaria para a direção do Wolvie.

Quanto a mudar o Ator só se os direitos voltassem pra Marvel, além do Mais Jackman é um excelente ator e com um bom diretor ele poderia mostrar todo o seu talento que mostrou em outras grandes produções também como Wolverine!!!!



Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do ... (30/03/2011 12:53:39)   256 0
CONTINUO EM MINHA CRUZADA CÍVICA: AFASTEM O SYNGER DAS ADAPTAÇÕES DOS QUADRINHOS.

@Roni, vc tem o meu apoio!!!!



Rodrigo Rodrigo (30/03/2011 12:38:56)   4 0
eu acho melhor colocar johny Depp como wolverine e o Tim Burton como diretor perfeito, ele vai fazer tudo aquilo q faria no superman!!!!



Roni Roni (30/03/2011 12:34:05)   210 0
@Edy @Sandman
Também acho que o Wolverine deveria usar o uniforme, mas nem precisaria ser o amarelo ou marrom, poderia ser preto mesmo, como normalmente fazem para ficar menos constrangedor.
Eu vi uns sketches do Alex Ross, até parecia que era para produção do primeiro filme dos X-man, pois ele desenhou a cara do Jackman, e o uniforme e a máscara que ele desenhou era mais próximo da realidade, se a produçõs quisesse poderíamos sim ver o nanico de máscara.

Já quanto ao Tarantino, tenho lá minhas ressalvas, ele poderia exagerar demais e deixar o filme muito caricato. Acho que o filme precisa de seriedade, por isso eu torceria pelo Ang Lee, mas claro sem exageros...



Rodrigo Rodrigo (30/03/2011 12:31:33)   4 0
Me confundi é José Padilha burro da zero pra ele...aushauhsuahu



Débora Débora (30/03/2011 12:14:12)   1529 -1
Pra mim ele falou,falou,falou e não disse nada.Dieta à base de peito de frango?O que isso tem a ver com a saída do Aronofsky?Aí tem...



Silver Surfer Silver Surfer (30/03/2011 11:55:28)   170 0
Não gosto do uniforme amarelo. Acho ridículo um cara violento como o Wolverine usar um uniforme azul e amarelo! Gosto do uniforme marrom, mais sóbrio, mas teria que ser muito adaptado, principalmente a máscara, para ser usado no filme.

Acho que todos gostariam de ver um Wolverine por Tarantino, mas isso é um sonho impossível! Teria que ter um nível de sangue e violência que inviabilizaria totalmente a produção. Os estúdios querem ganhar grana com os super-heróis, e isso significa uma censura baixa, infelizmente.



Publicidade
Edy Edy (30/03/2011 11:49:53)   630 0
acho que sou a única pessoa no mundo que gostaria que logan usa-se o uniforme amarelo nesse filme.acho que o diretor tinha que ser o Quentin tarantino.



DDanilo DDanilo (30/03/2011 11:45:45)   -134 0
"Danny DeVito como Wolverine. Ele também é baixinho, velho e cheio de marra. Perfeito pra interpretrar o personagem."

Hehehehehheeheee



Silver Surfer Silver Surfer (30/03/2011 11:44:21)   170 0
Hmmm... também não gostei do "Hulk Shrek" do Ang Lee, mas acho que, apesar dos equívocos cometidos nesse filme, ele é um grande diretor. Realmente seria bem interessante ver a saga do Wolverine no Japão sob a ótica de um diretor oriental. Grande ideia, Roni!

E, pelo amor de Deus, parem com esse negócio do Christopher Nolan! O cara é um ótimo diretor, mas está bem longe de ser um gênio! E com certeza não é o único diretor capaz de fazer uma boa adaptação de uma HQ.



Do Contra Do Contra (30/03/2011 11:31:42)   -9 0
A direção devia ser do Chris Nolan! Ele é um gênio!! Chris, Chris!



Leandro Leandro (30/03/2011 11:03:30)   6 0
Terremoto no japão
Diretor desistindo
Ator comendo peito de frango pra engorda (infelizmente não para abate)

Pq não desistem dessa joça??



Roni Roni (30/03/2011 10:47:09)   210 0
Todo mundo malhou o Ang Lee por causa do Hulk, mas ele bem que poderia trazer um pouco de dignidade ao Wolverine.
Claro que o personagem já está descaracterizado, mas como vão insistir nessa Joça e o Hugh Valadão Jackman, acha mesmo que é o Wolverine, ao menos o sr. Lee poderia fazer um filme melhor.



m.chel m.chel (30/03/2011 10:35:15)   -2 0
É isso aí, Rodrigo.

FERNANDO Padilha pro Wolverine.

Um diretor estreante, desconhecido e... inexistente!



m.chel m.chel (30/03/2011 10:35:09)   -2 0
E, pra protagonizar, o SELTON MOURA! U-huu!



Rodrigo Rodrigo (30/03/2011 10:23:51)   4 0
não gosto do wolverine nem dos x-men, acho todos da marvel um lixo aushaushauhua.
Mais a marvel está botando diretores com menos nome para fazer seus filmes.
Então vai uma dica FERNANDO PADILHA e ponto final e o WAGNER MOURA como o WOlVERINE. aushaushaushuahaushua. Se não eu mando um e-mail para o nolan bota o WAGNER como o novo BATMAN aushuahsuahauhau.



m.chel m.chel (30/03/2011 10:09:33)   -2 0
Tarantino pra dirigir, Danzig pra protagonizar.

Eu vou além.

Danny DeVito como Wolverine. Ele também é baixinho, velho e cheio de marra. Perfeito pra interpretrar o personagem.

Pra dirigir, Pascal Laugier. Ele dirigiu Martyrs. Tem bastante sangue e violência. Outro cara perfeito pro personagem.



Publicidade
sem avatar Vinício (30/03/2011 09:56:46)   0 0
Concordo que poderiam trocar o ator mesmo. Uma sugestão seria colocar o Glenn Danzig no lugar. Baixinho, cheio de marra... é o próprio Wolverine! rs
E para diretor, poderia ser o Tarantino mesmo como já falaram ai...



ednaldo ednaldo (30/03/2011 09:38:37)   -36 0
O filme precisa de um diretor urgente.

E o Hugh Jackman de um psicólogo. O cara tá obcecado mesmo pelo Wolverine.




Hector Hector (30/03/2011 09:10:25)   766 0
Tem gente que vai espernear e fazer beicinho, mas mesmo assim não vou perder a piada:

Chama o Nolan. ;)



m.chel m.chel (30/03/2011 08:36:49)   -2 0
"podiam acertar uma vez como o último Coringa,rs. O Batman foi codjuvante, né?Peito de frango kkkk, lá vem outra merda de filme, pra acabar com as coisas q curtia na infância."

Alexandre, não tomei meu chá de cogumelos hoje. Então me explica a relação entre o Coringa e o sucesso de Wolverine e o peito de frango e o fim da sua infância.



m.chel m.chel (30/03/2011 08:33:17)   -2 0
Ô, minha gente, podem cornetear à vontade, mas ignorar a realidade pra fazer isso é feio.

"Ele já se acomodou no personagem. A profissão dele dqui pro futuro é "ser Wolverine"

"Hugh Jackman empacou mesmo em Wolverine,daqui a pouco vai deixar as unhas crescerem pra parecer garras!"

É só darem uma olhada rápida na Wikipédia que vocês verão que a carreira do Jackman tá longe de se resumir à Wolverine. Até filme do Woddy Allen o cara já protagonizou.

Agora, eu concordo com o que foi dito num OmeleTV aí: o Jackman poderia ter dado uma força maior pro Aronofsky. Se ele (Jackman) bate o pé com a Fox, a história poderia terminar diferente.



Ávila Ávila (30/03/2011 08:32:42)   -16 0
Hm...peito de frango né?
(anotado)



sem avatar Marco A (30/03/2011 01:10:23)   708 0
Pensou se fazem um filme pior que o primeiro!? Putz....



David David (30/03/2011 01:09:38)   3 0

Hugh jackman parece querer tapar o sol com a peneira .O projeto Wolverine perdeu muito ( ou tudo ) com a saida do Aronofsky.



aluísio aluísio (30/03/2011 00:41:29)   132 0
Hugh Jackman empacou mesmo em Wolverine,daqui a pouco vai deixar as unhas crescerem pra parecer garras!Eu hein?!



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (30/03/2011 00:16:37)   1437 0
Táticas de guerrilha, héim Shadowman??? rsrsrsrs

Mas gostei, tem meu apoio e do Blade desde já!

Pro alto e avante!




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.