171

Assista Agora

X-Men: First Class | Elenco comenta o visual e as polêmicas não param

Filmagens extras em Los Angeles estariam refazendo diversas cenas

Marcelo Hessel
21 de Janeiro de 2011

x-men

X-Men: First Class, o novo filme dos X-Men, já começou a mostrar a cara, mas o vazamento da primeira imagem, na terça-feira, continua sendo um mistério. A 20th Century Fox diz que não autorizou e que a foto não estava aprovada ou finalizada, embora ela estivesse em poder do MSN para ilustrar entrevistas que o portal fez com parte do elenco.

Da sua parte, o diretor Matthew Vaughn disse na quarta ao /Film que não foi consultado. "Dei uma bronca neles ontem [na terça]. Não sei de onde diabos veio essa montagem. Não acho que seja da Fox. Não é uma imagem pré-aprovada. É um Photoshop mal feito, não reflete o que é o filme. Fiquei chocado quando vi. Eu sou fã de X-Men. Nós não estamos tentando acabar com a franquia, estamos tentando tornar os X-Men uma equipe de novo."

O diretor fala dos uniformes, que devem aparecer só mais adiante na trama. "As roupas são amarelas e azuis porque, porra, decidimos fazer como era o uniforme original. Aliás, elas aparecem muito pouco no filme. Os figurinos principais são umas coisas legais meio James Bond nos anos 60", completa.

Alheio à polêmica, o elenco tem dado entrevistas também. O Moviefone falou com Kevin Bacon sobre seu papel, Sebastian Shaw. O ator diz que não chegamos a ver muito de sua história. "Ele perdeu o pai ainda muito novo e conseguiu seu primeiro milhão [de dólares] aos 30 anos e o primeiro bilhão aos 40. Ele é um bilionário muito poderoso que também acontece de ser mutante. [...] Ele é muito bom em manipulação e conseguir converter qualquer tipo de energia ou habilidade que as pessoas tenham e tirar vantagem disso. Por exemplo, se ele está falando com um alemão, ele é fluente em alemão. Ele é bem charmoso e sempre consegue o que quer."

Quanto à aparência de Shaw, ficou bem diferente dos quadrinhos: "Existe um certo estilo dos ternos que eu uso, mas eu não tenho nada de especial no departamento de maquiagem". Sobre o visual do filme de modo geral: "Eu ainda não posso dizer nada sobre as coisas visuais até ter visto os efeitos. Mas do ponto de vista da história, é legal ver a criação daquele esquadrão de elite e, ainda assim, eles estão em um clima de faculdade, romances, festas...".

Michael Fassbender, o Magneto, falou com o MSN: "Eu nunca fui um grande fã de quadrinhos, mas achei que pudesse ser interessante voltar à história de quando eles eram amigos. Tomara que eu não desaponte os fãs, porque eu sei que o que Ian McKellen fez foi muito bem sucedido".

Quando questionado sobre os uniformes, Fassbender disse que "fomos e voltamos várias vezes em diferentes ideias. Nós adicionamos coisas que funcionaram nos quadrinhos, as tiramos, depois colocamos de volta... Com a roupa de Magneto, há vários estágios, mas respeitam a tradição dos quadrinhos. Tem o elmo, que foi feito para manter o menino Charlie fora de minha cabeça, e as cores são tradicionais, com o vermelho e o púrpura [a descrição do primeiro trailer já adiantava que Magneto trocará o azul-amarelo pelo vermelho em algum ponto do filme]".

January Jones, por último, falou com o IGN sobre a Rainha Branca: "Para uma mulher ficar sarada daquele jeito e não perder as curvas foi um desafio. Tive que fazer treinamento para perder peso e musculação. A ação e os aspectos físicos da personagem, que eu nem imaginava, foram muito divertidos de fazer, porque os poderes dela são fortes tanto mentalmente quanto fisicamente. Eu não precisei fazer nenhuma cena de ação com cabos, mas outros atores precisaram. A maioria das minhas cenas são com Kevin Bacon, [James] McAvoy e [Michael] Fassbender.

"O Clube do Inferno parece meio um clube da Playboy. Não entramos muito na história de Emma com Shaw, o passado deles é mais um mistério. Quem conhece os quadrinhos vai entender porque ela reage a algumas coisas de uma certa forma, mas o público no cinema não vai ficar confuso quando a vir reagindo a essas coisas", emenda. Sobre a participação de Emma na cisão de Xavier e Magneto, comenta por cima: "Eu tenho um pouco de dificuldade em definir quem é bonzinho e que não é, pois todos são pró-mutantes. Tudo se resume a quem confia nos humanos e quem não confia".

January faz um comentário que casa com uma especulação do Latino Review. "Ainda estamos filmando. Eles estão montando o filme e cuidando dos efeitos visuais enquanto rodamos", disse ela ao IGN. Segundo o Latino Review, as cenas que estão sendo rodadas em estúdios de Los Angeles não são apenas pequenas correções, mas cenas inteiras refeitas. Pela conta do site, enquanto Vaughn acompanha a montagem, uma outra unidade está rodando em L.A. por seis semanas - tempo suficiente para fazer um filme do zero.

Vale dizer que o Latino Review, embora tenha boas fontes, adora ver o circo pegar fogo e não mede os exageros. Encare essa última informação com desconfiança, portanto.

A trama mistura o pano de fundo dos anos 1960 com a história do primeiro encontro de Charles Xavier (James McAvoy) com Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), o futuro Magneto, e terá o Clube do Inferno, liderado por Sebastian Shaw (Kevin Bacon), entre os vilões.

January Jones (Emma Frost), Lucas Till (Destrutor), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi (Darwin), Oliver Platt ("Homem de Preto"), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Jennifer Lawrence (Mística), Morgan Lily (Mística criança), Zoe Kravitz (Angel), Álex González (Maré Selvagem) e Bill Milner (jovem Magneto) também estão no elenco.

O lançamento acontece em 3 de junho.

Leia mais sobre X-Men: First Class


Compartilhar

Comentários (171)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Jonathan Jonathan (15/02/2011 20:30:17)   165 1
Recomeçar do ZERO é a melhor escolha, os três primeiros filmes são medianos, não exploram todo o potencial dos personagens inseridos nos filmes, nem mesmo expandem a visão perturbardora da guerra de ideais Magneto/Xavier.
X-Men só começou a ter dignidade nas telonas com o Origens: Wolverine, antes disso os roteiros eram infantis e pequenos.

Cenas como a Jean segurando Groxo no ar por um longo tempo sem fazer nada, e ainda sendo sufocada com a gosma dele, sendo que ela poderia utilizar os próprios poderes para se livrar daquilo;
O Scott como um mimadinho, sendo ele o líder;
A tempestade sem reação em quase todas as cenas de ação;
Xavier passando pelo Fanático e parece que nem ao menos se conhecem, sendo eles irmãos e arqui-inimigos;

Enfim...
Dá pra assistir, mas tem muita bola-fora.

Aguardo ansioso pra ver tudo reescrito.



sem avatar Arthur (09/02/2011 00:11:49)   0 0
Eu ainda não entendi isso ‘’Os figurinos principais são umas coisas legais meio James Bond nos anos 60" Será se os x-men vão usar terno ?
Mais isso não vem ao caso.
Eu não estou esperando grandes coisas desse filme e não vou gastar meu lindo dinheiro com isso, agora, se eu achar um DVD pirata por um preço acessível...



Jorge Luís Jorge Luís (29/01/2011 16:39:06)   6 0
Vejo um monte de gente aqui puxar a faca pra FOX com relação ao que foi feito da primeira trilogia dos X-MEN, bom, na minha opnião a empresa não foi a principal culpada do desastroso desfecho da primeira trilogia.
Essa culpa pode ser melhor debitada na conta do sr. Brian Singer, que possuia sucesso e uma história totalmente nos trilhos com os mutantes da Marvel, e abandonou tudo para satisfazer seu ego e bolso com o seu fracassado "Superman -O Retorno".
Antes de tudo foi esse descaso que jogou a franquia mutante no colo do fraquíssimo Brett Ratner. A partir daí, sem um diretor de personalidade foi fácil jogar a franquia ladeira abaixo.
Eu boto fé em "X-MEN First Class" e acho que até aqui as escolhas da FOX tem sido bem descentes, e até corajosas. Espero que com esse filme os X-MEN recuperem o fôlego na tela grande, e olhar para o passado pode ser bem interessante pra que isso aconteça.



Antonio Antonio (25/01/2011 14:38:36)   7 0
Putz, so de a FOX ja ter feito merda com enredo da trilogia que começou legal e terminou uma porcaria, ja é motivo para n dar credibilidade a esse filme, como comentei no filme do homem aranha, o que for de filme de heróis da marvel, so a marvel movies deveria produzir, pq eles levam mais a serio são mais fieis e estão fazendo um bom trabalho no projeto vingadores!



xMarcosx xMarcosx (25/01/2011 10:45:50)   42 0
marcus (23/01/2011 17:25:04)

Colocasse mesmo na cabeça que X-Men: First Class é um reboot?
Você deve ter lido a descrição do trailer do filme. No inicio, eles fazem menção a trilogia, mostrando os atores de Magneto e Professor X. Supondo que a descrição desse trailer não seja fake, essa seria a prova de que X-Men: First Class não é um reboot, por que se fosse, eles ignorariam completamente a trilogia.



sem avatar danielpaz (25/01/2011 02:51:55)   36 0
Concordo plenamente com John. Os comentários de Marcus revelam grande desconhecimento dos X-Men. A ascensão de Wolverine começa, se não me engano com uma história ba Saga da Fênix, onde ele “sozinho” salva o time no Clube do Inferno. Na época, não se podia mostrar herói matando, e se dá a entender que ele passou geral. Depois, a mini-série de Claremont/ Miller, com o famoso “eu sou o melhor no que faço...”. O sucesso do Wolverine se deu numa onda de popularidade dos caras malvados: Punisher, o próprio Batman, depois Venom...

Há várias histórias explorando a relação Wolverine/ Cíclope. Se Wolverine é a “fera incontrolável”, Cíclope é o milico. Um bom momento é
na fase Claremont/ Byrne contra Proteus, quando o Caolho cria uma briga com Wolverine, para largar de ficar “chorando” (estou exagerando) e voltar para a luta. Cíclope sempre teve um lado “Batman”: implacável, obsessivo, determinado, e foi treinado para isso. Por isso que foi bisonho nos filmes sua caracterização como um meninão, contra um Wolverine maduro e bad boy.



John John (24/01/2011 06:50:29)   7 0
Marcus seus comentarios estão defazados a meu ver.Falar que Wolverine é mais fodão do que o Cyclops é o cúmulo para qualquer fã e entendedor de X-Men.

Relendo as histórias do final dos anos 70 e meados dos anos 80.Se vê que não só Scott é mais importante para equipe.Do que ele é um dos maiores lideres que a Marvel já criou.
O próprio Jim Lee e o John Byrne já disseram isso.Que ele preenche todos os quesitos de um lider-nato.
E tô admirado que seja você que tenha dito tal frase a respeito.
A ascensão de Logan se deu mais nos anos 90.Seu gibi solo só teve seu auge nessa época.Antes disso ele era apenas um bom membro na equipe com um "grande potencial".Gambit é outro que seguiu o mesmo padrão.E foi alavancado a membro principal da equipe e chegou até ter seus gibis/mini-séries e arcos de histórias inteiros inspirados só nele.



Marcus Santana Marcus Santana (23/01/2011 17:33:10)   -396 0
@xMarcosx,veja isso:

Mathew Vaughn fala:

"Sim, mas eu posso dizer que eles estão errados. Cada roteirista que assumiu os títulos dos X-Men reinventou aquele universo como quis. Eu fiz minha pesquisa e nada ali faz sentido. Cada escritor mudou tudo para fazer sua ideia funcionar. Então posso afirmar que é parte da franquia X-Men essa reinvenção a favor da trama".

entenderam?e uma reinvencao,nao um prequel!

e acrescenta:

"Não. Temos várias referências ao mundo dos quadrinhos e aos filmes dos X-Men anteriores, mas este definitivamente é algo à parte".

pelo que eu entendo que algo a parte nao siguinifica apenas um filme!

agora se e para copiar James Bond,que copie Cassino Royale:sem viloes querendo dominar o mundo;com muita historia e pouca acao(duas horas e vinte minutos de filme);uma trama imprevisivel e humor charmoso,inteligente e na medida certa!

ainda bem que e James Bond,ja pensou se fosse Jason Bourne?com aquela camera tremula o tempo todo?rsrsrs!!!


entendeu?



Marcus Santana Marcus Santana (23/01/2011 17:25:04)   -396 0
@xMarcosx,eu pensei que voces gostavam dessa trilogia que teve mais erros do que acertos,mas nao sabia que eram obcecados!PQP!

@xMarcosx,leia a entrevista com Mathew Vaughn!e se mesmo assim voce nao entender(ou nao quiser),ai ja nao e problema meu,depois nao digam que eu nao avisei!ha,e veja tambem nos arquivos do omelete de X-Men Firts Class uma entrevista com Jane Goldman(roteirista)!eu desisto!






xMarcosx xMarcosx (23/01/2011 14:20:58)   42 0
marcus (23/01/2011 12:12:38)

X-Men: First Class não é um reboot! É apenas um prequel.
É por isso que nao terá homem de gelo, ciclope e jean grey, pra respeitar a trilogia.



Publicidade
Marcus Santana Marcus Santana (23/01/2011 12:24:20)   -396 0
galera noticia de primeira,Mathew Vaughn com para X-Men First Class a A Saga Crepusculo:Lua Cheia(???) + 007(espero que seja Cassino Royale)!:http://www.comicbookmovie.com/fansites/MarvelFreshman/news/?a=28575



Marcus Santana Marcus Santana (23/01/2011 12:12:38)   -396 0
quantas vezes eu vou ter que repetir,essa nao e apenas a origem dos X-Men,mas um recomeco do zero!ou voces nao leram(entederam)o que Mathew Vaughn?

e outra se esse fizer tanto $uce$$o quanto X-Men Origins:Wolverine,teremos mais duas partes,quem sabe(com fe em Deus)ate mais uma outra trilogia,se igualando a um Harry Potter,Jogos Mortais pois ainda sonho em ver:Ciclope,Jean,Jubileu,Cristal,Longshot,Morfo,Psilocke,Colossus,Vampira,Tempestade,Gambit,Noturno & Cable aliados a esses ai(X-Men First Class)desse filme formam a melhor equipe!

ou voces acham que a Fox vai trazer de volta:Ian McKellen,Hugh Jackman,Hally Berry,James Mardsen,etc?putz,rsrsrs!!!



sem avatar Calleb (23/01/2011 00:07:51)   0 0
Esse adptação(que não é de verdade uma adaptação) vai ser horrivel, o x-men first class é a primeira classe do x-men que na verdade não é esse povo aí e sim o ciclops, homem-anjo, o fera(q esta aí), bobby e axo q a jean. No cinema eh q eu num vou para ver isso aí.



vitor_ vitor_ (22/01/2011 23:01:28)   1 0
Compara com essa!


http://powbamboom.files.wordpress.com/2010/08/wolverinels01-01.jpg?w=490&h=704



vitor_ vitor_ (22/01/2011 22:59:48)   1 0
http://thethes.files.wordpress.com/2009/04/round-house-theatre-jack-nicholson1.jpg

Olha esse imagem ve se não parece



vitor_ vitor_ (22/01/2011 22:51:38)   1 0
Estou mais animado com este filme do que com o do homem aranha.
Mas para levantar alguma discussão saudável.
Quem curtiu a atuação de Hugh Jackman como Wolverine?
>>>

Particularmente, lógico a atuação dele não foi sofrível ele e um bom ator e gostei da interpretação dele no x-men 2 onde ele mata os soldados na mansão porem nos quadrinhos o Wolverine e baixinho e feio não tem kara de galã, eu imagino Jack Nicholson claro se ele fosse mais jovem fazendo o papel do Wolverine ou outro ator feio kkkk, no x-men 1 vemos que ciclope usa ate uma bota plataforma pra ficar maior que o Wolverine essa e minha opinião



Lucas Lucas (22/01/2011 22:29:46)   0 0
Bom, comentários à parte, eu fiquei MUITO aliviado quando vi que o diretor ficou tão puto quanto a gente a respeito da primeira imagem... Parece que ele está levando o filme a sério, afinal.



Wanderson Wanderson (22/01/2011 21:06:49)   -16 0
essas fotos são meio que desanimadoras
eu nunca li x-men, então não sei o que esperar desse e muito menos sei se está fiel ou não
mas espero que o trailer traga-me emoção



Chaider Chaider (22/01/2011 20:19:20)   -5 0
Eu acredito que o ator Michael Fassbender irá se igualar atuação semelhante ao ator Ian McKellen ; Mas Ian McKellen caiu como luva pra interpretar o Magneto ; só que o último X-men estragou a atuação dele .



Glaucio Glaucio (22/01/2011 20:07:53)   0 0
Sério que aquele garoto da quinta foto, o primeiro da esquerda pra direita, é o Bashee?????? o-O



Publicidade
Natsu D. Uzumaki Natsu D. Uzumaki (22/01/2011 19:48:37)   3 0
Achei ofera meio escroto e mais escroto ainda ele ficar no meio e outra coisa cade o banshee nessa foto ?



Jhiulio Boltagon Jhiulio Boltagon (22/01/2011 19:34:17)   32 0
Eu gostei do pôster.o "X" está tão charmoso e com ar de elegância.



Natsu D. Uzumaki Natsu D. Uzumaki (22/01/2011 19:31:59)   3 0
pra mim os x-men desse filme deveriam ser ciclope,jean,fera,destructor,polaris e banshee e já daria um bom filme mas ñ eles querem fazer merda



Lico Blade Lico Blade (22/01/2011 18:58:33)   1105 0
"VIxe que perda de tempo. Era só pra debater algumas fotos que saíram recentemente"

Na boa, Alan, mas vc só viu as fotos???

Vc não leu as informações sobre os personagens, ou os comentários dos atores e do diretor???




N@ndes N@ndes (22/01/2011 18:21:59)   52 0
O Fera nesta imagem parece um estágio da transformação do filme O Lobisomen:

http://www.joblo.com/video/media/screenshot/wolfman-afraid.jpg

http://c2.ac-postto.myspacecdn.com/postto01/1/7a9f4125fb9c49199e565bb86b233643/l.jpg



Henrique Henrique (22/01/2011 16:10:26)   68 1
A versão cinematográfica de Stardust é sofrível...



Marcus Santana Marcus Santana (22/01/2011 15:56:36)   -396 0
o curioso e que os roteiristas do novo filme dos mutantes sao os mesmos do filme de Thor!
ou seja,cenas refeitas!so acrescentando ao filme dos X-Men,Jane Goldman roteirista responsavel por Kick-Ass e Stardust,que inclusive estara passando na Tela Quente na segunda-feira na Globo!
boa oportunidade para quem nao viu ainda e que e fa de verdade dos X-Men!



Henrique Henrique (22/01/2011 15:56:14)   68 1
Quando o Fera viu ele mesmo nesta imagem ele exclamou: MINHA SANTA AQUERUPITA!



Ricardo Maciel Ricardo Maciel (22/01/2011 15:20:18)   41 0
especulações,brigas internas espero q os envolvidos nesse filme acabem se matando!!!!!!!!!!!!!!!!11



Marcus Santana Marcus Santana (22/01/2011 15:11:01)   -396 0
o problema de se dar mais valor se ao Wolverine do que ao Ciclope,se resume a 2 coisas:
Wolverine e mais fodao,do que Ciclope mesmo tanto nas HQ quanto nos desenhos,mas nem por isso merecia tanto destaque em X-Men,1,2 e X-Men 3!principalmente no 2,em que esquecem completamente de Ciclope(nao sei se culpa de Singer ou da edicao)sem nem perguntar por onde anda,nem nos desenhos vemos esse desleixo!
2:Hugh Jackman e mais ator que James Marsden,e casou completamente no estilo do Wolvi!mas dai deixar Tempestade/Hally Bare de lado?



Publicidade
Carlos Carlos (22/01/2011 14:55:22)   1375 0
Nada muito empolgante...
Mas espero que o filme dê certo!



Mr. Wonka Mr. Wonka (22/01/2011 14:29:56)   23 0
VIxe que perda de tempo. Era só pra debater algumas fotos que saíram recentemente. Como o elmo do magneto, e o uniforme que até achei legal. Mas com certeza esses elementos nem irão aparecer muito no filme, acho que mais pro final.

Agora vcs ficam discutindo cronologia de filmes anteriores que não tem nada a ver, ficam falando que o fera tá animalesco nesse, só por causa dessa foto falsa porcamente photoshopada. Relacionar o filme do Wolverine com este, só pq no titulo tá escrito "X-men Origins wolverine" não tem nada a ver. Só colocaram esse título pra puxar a molecada que foi no cinema e viu X-men e comprou td que via pela frente, sim, a criançada que não sabe de muito.

Em vez de comentar, vcs tão pressumindo muuuita coisa que nem se sabe ainda.

e galera, se vai fica elucidando muito sobres suas utopias, por favor de um enter de vem quando, que fica uma bosta pra ler.



Marcus Santana Marcus Santana (22/01/2011 13:54:55)   -396 0
este filme sera classudo,charmoso e com uma trilha sonora que ira fazer os fas mais conservadores se enfurecer,rsrsrs!!!o pessoal aqui esquece(alguns nao sabem mesmo)que X-men (mais hq do que animacao)e isso:acao;drama;sensualidade & sexualidade(homens bombados,mulheres em trajes sensuais);homossexualidade(nao sei Collossus,mas Estrela Polar que é homossexual assumido e Mística que é bissexual);Anti-semitismo:vide a historia de Magneto quando crianca nos "Campos De Concentracao";entre outros temas,reune o melhor de cada continente do mundo!entao se por um acaso o diretor,inserir algo novo de ser visto em um filme da marvel/disney studios como cena de sexo,por exemplo ja vistos em seus filmes anteriores,como kick-ass e em watchmen,nao seria algo que principalmente os quadrinhos icitam e uma decorrencia propria serie?afinal,eu nao sei voces mais eu quero ver um X-men mais adulto,mais real mais proximo dos quadrinhos do que o dos desenhos como foi mostrado pelo Sr. Singer,tanto nas cenas de acao quanto nas de relacionamentos interpessoais,afinal de contas apesar de serem mutantes e herois,eles tambem sao seres-humanos,correto ?



Marcus Santana Marcus Santana (22/01/2011 13:27:59)   -396 0
foi mal,ai pessoal!sobre o diretor:eu acho ele um cara de visao,sabe misturar varias referencias em um unico filme:acao com humor-negro;trilha sonora eletronica e consegue arrancar atuacoes dignas(vide nicolas cage em kick-ass)!e so de ele ter citado paul verhoven(robocop,o vingador do futuro)em sua entrevista no omelete ja ganhou o meu resrpeito! sobre o personagem do kevin bacon:como eu estou achando que sera uma nova trilogia,acho cedo eles se aprofundarem no personagem ja no primeiro capitulo!eu queria que fosse uns viloes mais foda(sr,sinistro,apocalypse,sentinelas)mesmo sabendo que se tem orcamento,mas o custo seria alto demais!sobre o michael fassbender:ele um dos grandes destaques atualmente,so acho que eles(produtores e diretor)deveriam fazer com os atores o que zack snider fez em watchmen,levar essa porra mais a serio,ler o maximo de quadrinhos possiveis,fazer um "laboratorio" mais "pesado" a cerca das personagens,e nao so imprimir a sua propria marca! sobre a january jones,pedir licenca para falar dessa galega,linda gostosa,tesao,malhada,enfim como toda heroina dos x-men deveriam ser e se vestir,igualzinho as hq!rosto redondo do jeito que eu gosto!voltando ao foco,gostei da seguranca que ela me passou,do esforco que se submeteu e pelo alto-grau de conhecimento que revelou saber dos mutantes!so nao gostei de uma coisa:meu x-men preferido ciclope,deveria estar nesse com ela,ou com pslocky(minha preferida),um personagem fodao nas hq,desenhos,ate no jogo marvel x capcom,ele disfere um raio mais foda que esse ridicularizado por bryan singer,e ofuscado por um mutante que so tem garras e o dom de se curar,faca-me um favor!finalizando,esse clube da playboy dos mutantes faz todo o sentido para a juventude e para uma epoca,dos anos 60:sexo,drogas e beatles & rolling stones,tomara que o diretor introduza uma trilha sonora fodaca,como o fez "nem tudo e o que parece","stardust" e "kick-ass"! sobre as refilmagens:este nao e um x-men origins,um prequel(prequela) ou anjos da noite,rssrrs e um reboot!e o diretor e o mathew vaughn,que mandou a marvel studios se fuder,por nao querer quebrar o seu tabu de filmes de herois feitos para todo tipo de publico,menos nos fas nerds!e fez um kick-ass dentro de um orcamento modesto que a universal o dispnibilou(ou seria a lionsgate/sony?)e imprimiu definitivamente a sua visao colorida,real,chocante e cheia de violencia corporal e verbal,e foi melhor filme muitas apostas de 2011(homem-de-ferro 2)!e creio que estas refilmagens sejam apenas um ajustamento,com nas de thor,o que o tabloide quer e o que foi dito do filme de lanterna verde ser terrivel!sao os "aloprados" e as "erenices" da marvel/disney studios,querendo os x-men de volta e com "medinho" do sucesso do guardiao esmeralda!por ultimo:eu juro que pensei que a angel fosse a Chloe Moretz(hit-girl),mas e a Zoe Kravitz!



Yuri Yuri (22/01/2011 13:19:21)   32 0
Para qualquer tipo de fim, acho que X-Men Origens: Wolverine foi descreditado, ou pelo menos, ignora-se que aquela Emma-que-vira-cristal seja a Frost. De todo modo o filme afundou a ideia de cultivar o selo "X Men Origens", uma vez que até cancelaram o do Magneto.
Quanto ao Hank, acho que pesaram duas coisas: ele conhecer o Xavier no X3 e ser parte da equipe integrante.
Além do mais, em X Men, pessoas azuis nunca são demais hahaha



Marcus Santana Marcus Santana (22/01/2011 12:40:12)   -396 0
sobre o diretor:eu acho ele um cara de visao,sabe misturar varias referencias em um unico filme:acao com humor-negro;trilha sonora eletronica e consegue arrancar atuacoes dignas(vide nicolas cage em kick-ass)!e so de ele ter citado paul verhoven(robocop,o vingador do futuro)em sua entrevista no omelete ja ganhou o meu resrpeito! sobre o personagem do kevin bacon:como eu estou achando que sera uma nova trilogia,acho cedo eles se aprofundarem no personagem ja no primeiro capitulo!eu queria que fosse um vilao mais foda(



Massy Massy (22/01/2011 12:24:36)   -4 0
parem de fazer suposições, ligações e previsões!! todo mundo já sabe q esse First Class não tem NENHUMA ligação com os 3 XM ou Wolverine!!



Lico Blade Lico Blade (22/01/2011 12:10:04)   1105 0
"Em X2, na TV de um bar onde, sei, o Wolverine está, aparece o Hank McCoy na forma humana. Já em X3 aparece ele já na forma animalesca. Então conseguimos supor que ele passa pela transformação entre os dois filmes. Aí vem eles em First Class, que se passa beeem antes de X2 e coloca o Fera já se transformando."

Glaucio,

Sobre o Fera, eu acredito que nós poderíamos supor que o Hank estivesse usando um indutor de imagens em X2. Isso considerando o fato da aparição dele em X2 ser um easter egg, por não ter nenhuma relevância na história toda. Ou seja, na minha opinião, esse é um detalhe facilmente explicável.

Agora, sobre a Emma Frost, foi realmente uma tremenda burrada da FOX em deixar que lançassem esse Xmen Origns Wolverine. Esse filme sim estragou a cronologia dos Xmen da Fox. Aí não tem desculpa mesmo, os caras (ou ELES hehehe) já ferraram com a cronologia mesmo.

Apesar de Xmen 3 ter sido mediano, com o Ciclope e meio mundo morrendo, ainda assim um XMen 4 poderia ter resolvido isso.

Na minha opinião, First Class deveria ser anunciado logo como um reboot da série, mostrando já no final do filme a chegada de Scott e Jean à escola de Xavier. Aí, no segundo filme, darem a devida relevância ao líder dos Xmen.



Conta removida Conta removida (22/01/2011 11:36:28)   -16 0
@gaucio;

Esqueça Wolverine Origins como parte da cronologia...o proprio Darren Aronosfisky já disse que não vai considerar nada...

Quanto a X-Men 1,2,3 - provavelmente será descartado também, apesar dos 02 primeiros serem dirigidos pelo Singer.

Justiça seja feita... nos comentários!



Massy Massy (22/01/2011 11:21:20)   -4 0
esse filme tem tudo pra dar errado...



Publicidade
Glaucio Glaucio (22/01/2011 11:00:42)   0 0
Yuri, eu já expliquei isso praum outro colega de um outro site e ele concordou comigo. Não sei se você vai entender e concordar também.
Não estamos reclamando da cronologia da ordem temporal do filme. Isso está claro com First Class, Wolverine, X1, X2, X3. Estamos é reclamando deles não respeitarem os acontecimentos temporais dos filmes. Vou explicar. Em X2, na TV de um bar onde, sei, o Wolverine está, aparece o Hank McCoy na forma humana. Já em X3 aparece ele já na forma animalesca. Então conseguimos supor que ele passa pela transformação entre os dois filmes. Aí vem eles em First Class, que se passa beeem antes de X2 e coloca o Fera já se transformando.
Outra coisa também é colocar a Emma Frost sendo resgatada pelo Xavier no filme do Wolverine, ainda jovem, e nesse filme ela aparece mulher feita. Mas First Class não se passa antes de Wolverine? Emma também tem o poder de rejuvenescer? Aí você me diz: Mas Wolverine tem o diretor diferente. Mas X3 também tinha o diretor diferente e o diretor respeitou tudo. Se a Fox tivesse um pingo de vontade de fazer esse filme ser um filme de verdade, ela revisaria essas coisas. A Warner rivisa seus filmes. Por que a Fox não revisa?



Yuri Yuri (22/01/2011 10:25:01)   32 0
A cronologi que está sendo usada é a da Fox, e não a dos quadrinhos. Tá dificil reparar isso?



Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do ... (22/01/2011 10:00:14)   240 0
Por enquanto não ta me agradando ...

Quero reboot ...




Lico Blade Lico Blade (22/01/2011 09:49:51)   1105 0
"Tomara que eu não desaponte os fãs, porque eu sei que o que Ian McKellen fez foi muito bem sucedido"

Realmente, o Sir Ian fez uma ótima adaptação do Magneto. Só a a cena em que ele confronta o Xavier na estação de metrô em Xmen 1 já é um clássico de tão boa.



sem avatar Fabricio (22/01/2011 06:30:56)   0 0
Depois das últimas adaptações mutantes pros cinemas sinceramente não tenho expectativa nenhuma pra este filme.



Jonathan Jonathan (22/01/2011 02:35:09)   7 0
"Tomara que eu não desaponte os fãs, porque eu sei que o que Ian McKellen fez foi muito bem sucedido" kkkkkkkkkkk. cara já estamos desapontados.

Eu não sei o que a marvel ou a fox querem com um filme desses ou o novo spidey. Estão cavando a própria cova.



John John (22/01/2011 01:15:26)   7 0
X-Complex
"estamos tentando tornar os X-Men uma equipe de novo"

EKIPE DE Q, DE X-MEN? KD ELES ENTAO? [2]


Acredito que por causa do X-Men 3 que mais parecia um filme do "Wolverine e os X-Men" do que "X-Men" em si.
Que o diretor tenha feito tal afirmação.E faz sentido.O ultimo X-Men o fulano que dirigiu matou todo mundo.Jean , Cyclops e Xavier...kkkkk
Simplesmente a nata da equipe.
xD



Thiago Thiago (22/01/2011 01:02:10)   36 0
Pra ser sincero não aguardo muito do filme.

Não sei se muita gente é como eu, mas assim... Eu gostei da trilogia e mesmo tendo gostado não achei legal tirarem coisas ou elementos que nas HQs eram muito importantes.
Duas das coisas que menos curti foi o fato do ciclope ser explorado nos filmes como um "corno" ou "bunda" e não ter mostrado realmente o que ele significa para o grupo e também o Gambit num ter aparecido em nenhum dos 3 filmes9mesmo tendo aparecido no do Wolverine).

Bem é isso... espero que tenham entendido.

Abraço !

OBS: Rodrigo Santoro poderia ser um Gambit na trilogia! kkkkkkkkkkkkkkk olhem: http://blig.ig.com.br/blogdoceni/2008/12/22/x-man-4-tem-mutante-novo-no-elenco/



Lico Blade Lico Blade (22/01/2011 00:00:25)   1105 0
Eu ainda acho que esse será um bom filme, por causa dos profissionais que estão trabalhando nesse filme.

Claro que estão descaracterizando muito a cronologia dos Xmen, desrespeitando mesmo. Mas isso não significa necessariamente que o filme será ruim. A própria trilogia do Homem Aranha descaracterizou o Peter Parker, mas mesmo assim possui muitas qualidades e foi um sucesso no mundo todo.

Quando sair um trailer, teremos uma idéia melhor.



Pinheiro Pinheiro (21/01/2011 23:34:48)   -168 0
Quem acha que este filme será mais um X-LIXO? \0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/



Publicidade

Omeletop : cinema

None