513

Assista Agora

X-Men: First Class | Site divulga a suposta primeira foto do filme

Montagem reúne os principais personagens

Marcelo Hessel
18 de Janeiro de 2011

O DailyBlam teve acesso à suposta primeira imagem de X-Men: First Class, o novo filme dos X-Men. O site nem questiona a origem da foto, insinua apenas que a 20th Century Fox a divulgou.

A imagem - com Michael Fassbender e James McAvoy em lados opostos, embora com o mesmo uniforme - é bastante suspeita. Enquanto tentamos verificar a autenticidade, veja-a na galeria, ao lado. A saber, da esquerda para a direita: Magneto, Moira, Rainha Branca, Azazel, Fera, Destrutor, Angel, Mística e Xavier.

[Atualizado] A Fox diz que a imagem é verdadeira, embora "seja ainda um trabalho em andamento e não uma versão finalizada e aprovada", segundo um dos colaboradores do /Film. Enquanto isso, uma versão sem a marca d'água do DailyBlam foi encontrada em servidores do MSN, embora tenha sido arrancada das páginas do portal; nós atualizamos na galeria. Falta agora a Fox decidir se solta a imagem em alta resolução... [Atualizado]

[Atualizado 2] E o estúdio decidiu divulgar a imagem com boa qualidade. Confira na galeria, ao lado. Se você já abriu a foto anterior, talvez precise dar refresh na imagem mais de uma vez para vê-la maior. [Atualizado]

[Atualizado 3] A Fox decidiu mesmo mostrar o filme. Três novas imagens foram divulgadas - sem uniformes, sem traços evidentes de mutação - e mostram o elenco em cenários e trajes de época, incluindo Xavier e Erik com seu jogo de xadrez. Veja na galeria. [Atualizado]

[Atualizado 4] Agora é o teaser poster, divulgado via AICN. Veja na galeria de X-Men: First Class. (o)gradecimento: gabiruh [Atualizado]

[Atualizado 5] Fotos individuais de Xavier e Magneto foram divulgadas também. (o)gradecimento: Samuel [Atualizado]

A trama mistura o pano de fundo dos anos 1960 com a história do primeiro encontro de Charles Xavier (James McAvoy) com Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), o futuro Magneto, e terá o Clube do Inferno, liderado por Sebastian Shaw (Kevin Bacon), entre os vilões.

January Jones (Emma Frost), Lucas Till (Destrutor), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi (Darwin), Oliver Platt ("Homem de Preto"), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Jennifer Lawrence (Mística), Morgan Lily (Mística criança), Zoe Kravitz (Angel), Álex González (Maré Selvagem) e Bill Milner (jovem Magneto) também estão no elenco.

Matthew Vaughn dirige. O lançamento acontece em 3 de junho.

Leia mais sobre X-Men: First Class


Compartilhar

Comentários (513)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar ALDO (31/01/2011 00:34:47)   0 0
Tem January Jones? Pootz, só falta o John Hamm aparecer para virar "Mad X-Men"! Heheheh!



Diego Diego (24/01/2011 09:20:24)   9 0
Pelo menos o elmo do Magneto ficou mais parecido com o das HQs dessa vez, mas continuo nada empolgado pra ver esse filme...



Nozy-G Nozy-G (24/01/2011 08:57:54)   33 0
@Sr Fantástico, simples: não vão!!!
Se até a mística aparece aí, julgando pela idade q ela tem na trilogia (q aparece quando ela perde os poderes em X3) dá pra dizer q aproveitaram algumas coisas e outras simplesmente ignoraram.
Se isso q é tão evidente vai passar batido, imagina uma rápida imagem do 1o filme q a maioria nao lembra?
Ainda: tá certo q a cronologia dos mutantes é meio bagunçada, mas se tem tanta informação e possibilidades, se elimina o supérfulo e retém apenas o q importa. Se volta ao básico. pega-se a primeira revista dos x-men, quando foram criados, lá pelos anos de mil novecentos e gruaraná-de-rolha e usa como story board! simples assim.
e sim: ignora o q foi feito antes, já q começaram numa mistureba sem tamanho mesmo.



paulo murilo paulo murilo (23/01/2011 14:09:38)   22 0
Encontrei na rede esta foto das filmagens. Nela dá pra ver melhor a uniforme do Magneto:

http://4.bp.blogspot.com/_T_JachDW9ag/SrOvA_q3lWI/AAAAAAAAA-s/FQOhsuVJeic/s800/saddest_costumes_08.jpg



Marcus Santana Marcus Santana (23/01/2011 10:59:35)   -396 0
eu vi em um comentario aqui que Hank McCoy,aparece em uma tv ainda na sua forma humana,em X-Men 2!

agora Psilocke?aonde?ja revi toda a trilogia essa semana e nao vi ela nao,quem puder me dar a dica,valeu!



Juliano Juliano (23/01/2011 09:53:37)   20 0
Eu lembrei de uma coisa agora,o Hank McCoy
aparece no X-Men 2(na tv no bar) ainda sem estar trasnformado.Como eles vão explicar isso??



sem avatar bruno (22/01/2011 20:37:11)   0 0
adorei saber desse novo filme,gosto muito de x-man principalmente os efeitos especiais usados nas mutações http://www.zurbe.blogspot.com



xMarcosx xMarcosx (21/01/2011 17:26:05)   42 0
Esse Batman do video dá de 10 a zero ao batman com Christian Bale



paulo murilo paulo murilo (21/01/2011 16:50:18)   22 0
Aos 1'24'', o enigmático 'sorriso do morcego'! Ui!

http://www.youtube.com/watch?v=EdCBVhrvDjE



Ludmila Ludmila (21/01/2011 14:05:19)   0 0
Eu estava me referindo ao vídeo que o @paulo murilo postou...

Agora quanto ao filme eu não posso falar nada, eu não entendo nada de X-men, para mim tá normal (:



Publicidade
Ludmila Ludmila (21/01/2011 14:01:16)   0 0
@paulo murilo (21/01/2011 09:53:57) disse:
"Sem briga, garotos! Aqui vocês têm chance de ver heróis da Marvel e DC juntos!!

http://www.youtube.com/watch?v=EdCBVhrvDjE

Com destaque para o Batman que arrasa na coreografia!"
------------------------

- Nossa!! ...

Destaque para o físico privilegiado dos "Super-Heróis" (:

(ri muito desse vídeo, a minha mãe até veio ver o que estava acontecendo)



sem avatar Alexandre (21/01/2011 13:14:00)   -69 0
isso ai só fica pior, tbm com a mao do Synger no troço nao tem como esperar coisa boa... eu passo



vitor_ vitor_ (21/01/2011 12:59:59)   1 0
@The Punisher - Justice in the comments!
kkkkkkkkkkkkkkk kara ótima definição kkkkk



Conta removida Conta removida (21/01/2011 12:31:37)   -16 0
Bom, eu comparo a triologia dos X-Men igual a propaganda da Gillete:

- O 1º fez Tcham;
- O 2º fez Tchum;
- O 3º...bem...foi aquela navalhada na cara!

Justiça seja feita...nos comentários!



Pedro Paulo Pedro Paulo (21/01/2011 12:12:54)   7 0
Na verdade foi falha minha, o tal Spike não é o Spike e nem o Omega Red, ele faz parte da Gangue Ômega (wtf?) e é um tal de Omega Kid =P

"Ken Leung as Kid Omega: This character resembles the comic books' character Quill; however, the official cast credits read 'Kid Omega'. He has the ability to eject spikes from his body, most notably his face."
Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/X-Men:_The_Last_Stand#The_Omegas



Lucas Lucas (21/01/2011 12:11:38)   0 0
Ah,sobre as imagens... O capacete do Magnus ficou legal... Só tá faltando uma capa ali e fica de boa.



Agora, o Omelete tá pretendendo colocar todas as atualizações sobre o filme nessa mesma matéria? =D



Lucas Lucas (21/01/2011 12:10:28)   0 0
Na verdade, Pedro Paulo, o nome do persoangem é "Kid Omega". Não tem nada a ver com o Omega Red, nem a Fox é louca de fazer aquilo.



Massy Massy (21/01/2011 12:05:23)   -4 0
enfim...adaptações à parte acho q deveria se manter a essência mínimma da estória, que é a equipe original e me incomoda até hj não ter Ciclope e Jean...claro q vou ver no cinema,pq sou fã deles, meus heróis preferidos, mas vou com a pulga atrás da orelha e frustrado...espero q surpreenda, apesar de não estar muito animado pra esse filme, diferente do Batman de Nolan, em quem eu confio de olhos fechados.



John John (21/01/2011 12:04:16)   7 0
O primeiro X-Men foi bom.Foi o filme que abriu os olhos de Hollywood para os Superherois de novo.
Unico problema dele que ele é o mais curto de todos.Mas um filme de 60 milhões de dolares (apenas) com um excelente elenco e bem adaptado.
A trilha sonora do primeiro ,feito por Michael Kamen ,continua sendo a melhor da franquia.



Glaucio Glaucio (21/01/2011 12:02:25)   0 0
Bem pensado Vitor_. Mas se for isso a história será modificada em relação ao X-Men 1. No filme o Xavier fica surpreso por não conseguir se infiltrar na mente do Magneto. Aí ele fica sabendo do capacete. Vai modificar a o que já foi mostrado. Só uma pergunta pra vocês. Esse filme não seria dirigido pelo Singer? Se estiver sendo ele está fazendo um trabalho totalmente oposto ao que fez nos 2 primeiros filmes.



Publicidade
Glaucio Glaucio (21/01/2011 11:58:50)   0 0
Pedro Paulo:

Pow, não tem como eu conferir agora porque não tenho o filme em casa, mas quando passar na SKY vou dar uma conferida. Mas pow, se ele for mesmo o Omega Red é uma puta sacanagem com o personagem. Acho que colocaram errado nos créditos. Não é possível.



Pedro Paulo Pedro Paulo (21/01/2011 11:56:02)   7 0
Ou ele pode estar se protegendo de tacapes ou destroços... Ou vcs acham que os motoqueiros usam capacete para se proteger de ataques mentais?! lol



vitor_ vitor_ (21/01/2011 11:48:02)   1 0
Eu acho que se ai nessa imagem ele não estiver voltando contra os x-men pode ser que no filme ele esteja se protegendo da rainha branca do clube do inferno



Pedro Paulo Pedro Paulo (21/01/2011 11:46:27)   7 0
@Glaucio Acredite ou não aquele cara dos "chifres" que luta com Wolvi na floresta não é o Spike do X-Men Evolution, é o Omega Red o.0' pode conferir depois nos créditos (só assim mesmo pra ter certeza, fora o fato dele ter um ômega tatuado)...

Sobre a franquia, acho que o único cara na Fox que poderia fazer alguma coisa pelos mutantes é um tal de Larry Houston, o produtor da série animada dos anos 90... Aquilo foi sem dúvida uma adaptação das HQs, muita coisa foi muidada mas era totalmente possível reconhecer personagens e histórias ao longo da série, aquilo pra mim é uma aula de adaptação de uma mídia a outra.



Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do ... (21/01/2011 11:44:38)   240 0
Talvez depois desse os direitos voltem pra marvel, e quem sabe daqui uns dois anos teremos um filme dos X-men de verdade.



Glaucio Glaucio (21/01/2011 11:44:20)   0 0
O Magneto só usa seu capacete pra se proteger dos poderes mentais do Xavier. Isso acontece, obviamente, quando eles não são mais amigos. Se ele se virou contra Xavier, por que está usando o uniforme dos X-Mens? Será que ele vai usar o capacete no filme como parte de seu uniforme, só pra ficar mais bonitinho?



M@rcelo M@rcelo (21/01/2011 11:38:59)   8 0
A CARACTERIZAÇÃO DO MAGNETO MELHOROU, MAS A FOX SE NEGA À SEGUIR A DIREÇÃO CORRETA DA CRONOLOGIA DOS X-MEN, NÃO VEJO COMO ESSE FILME POSSA DAR CERTO DESTA FORMA, VAI SER A BOSTA DO ANO.



Glaucio Glaucio (21/01/2011 11:38:54)   0 0
Sobre a trilogia. X-Men 1 nem fedeu nem cheirou. Teve um roteiro pra lá de questionável. O X2 teve uma história mais ousada, uma caracterização muito melhor dos personagens (apesar daquela Lady Letal bem diferente da que conhecemos) e foi mais bonito de se ver nas cenas de luta. O melhor de todos. O X3 foi igual ao primeiro, bem mais ou menos. Esse teve um monte de personagens com aparição relâmpago. Que Fanático era aquele? Que Psylocke era aquela? E o Anjo? Nem apareceu direito. E o que falar da Fênix Negra? Totalmente estranha com aquele poder que era um ventinho que desintegrava os outros. Na trilogia inteira o Ciclope foi um nada. O Wolverine só foi o Wolverine no segundo. Vampira foi mais ou menos. Tempestade foi uma sem moral. Teve muita coisa a ser elogiada como a agonia que os mutantes sentem quando sofrem perseguição dos humanos e o lema deles: "Devemos proteger aqueles que nos perseguem?". Isso foi bem abordado no filme, assim como alguns mutantes que tem dificuldade de se relacionar como o Noturno e a Vampira. Teve muita ação, gosteitei demais do Magneto, Mística, Groxo, Dentes-de-Sabre, e aquele Spike (segundo X-Men Evolution) que briga com o Wolverine na floresta. Gostei do Wolv do mostrado no X2, do Noturno e de alguns lampejos da Tempestade como quando ela cria furacões no X2. Mas os outros personagens não gostei muito.
Já o filme do Wolverine é aquela coisa: Wolverine bundão é a mesma coisa que Batman com mamilos. Não rola.



Hector Hector (21/01/2011 11:34:24)   543 0
@J.c el Perro

Entendi seu ponto de vista, também sou um grande fã da versão animada do morcego...

Você fez aí uma crítica sensata... acho natural essa diferença de opiniões e é o que torna o debate interessantes.

Só as críticas forçadas e sem fundamento é que considero uma bobabem.

Em relação ao tom dos filmes, concordo plenamente que nem todo filme tem que ser como TDK... acho até que tem que haver mais diversidade.

Acho ótimo que personagens como Lanterna Verde e Thor estejam sendo adaptados, e espero que outros heróis nessa linha, como Capitão Marvel (Shazam) e Surfista Prateado tenham a sua chance de brilhar...



vitor_ vitor_ (21/01/2011 11:23:44)   1 0
Concordo plenamente que o filme dos x-men não atingiu todo seu potencial, a saga da fênix negra do meu ponto de vista deveria ser uma trilogia a parte devido sua complexidade e por ser a maior saga do universo mutante.
Gostei do 1 filme dos x-men mas poderia ser muito melhor se não houvesse tanta descaracterização de muitos personagens como dentes de sabre, vampira e o homem gelo.
Porem tem alguns méritos que eu particularmente gosto neste filme como a cena inicial do magneto no campo de concentração e a conversa entre Xavier e magneto no senado, e as caracterizações de mística que da HQ não ruim mas do filme Tb e muito boa, e do groxo que particularmente o groxo da HQ sempre foi o personagem que menos gostei no filme ele ganhou uma personalidade mais forte infelizmente mais ate do que dentes de sabre que PA mim foi uma pena. Mas enfim quero ver cada vez mais filmes de supers no cinema tanto da DC ou da Marvel ou de qualquer outra editora como disse Chico Buarque a unanimidade e burra.
Eu procuro encarar os filmes baseados em HQs como outra universa outra dimensão paralela do universo 616 e do ultimate como muitas outra que existe nas próprias HQs, mas o que eu quero como todo o fã quer e que não descaracterize os personagens



Publicidade
Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do ... (21/01/2011 11:11:08)   240 0
E bem lembrado pelo @marcos, o Ciclope, acabaram com o Ciclope na trilogia, fizeram do cara o maior mané no 1º, no segundo ele nem pareceu direito, teve duas cenas e só, ainda por cima matam o cara logo no início do 3º.

Se tem um personagem que não tratado com respeito esse foi o ciclope, e tem mais uma Vampira coitadinha e sem sal, gostava mais da vampira de antigamente, que tinha absorvido os poderes da Miss Marvel, e porque motivo colocaram o IceMan, como novato na escola ???

Essa trilogia dos X-men deveria ser esquecida,esse First Class, deveria ser um reboot e não ficarem tentando concertar o monte de m***a, que fizeram

"Justiça seja feita, kkkk"



Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do ... (21/01/2011 10:59:10)   240 0
em relação a como os filmes dos X-men não terem alcançado o seu potencial no cinema, concordo em genero número e grau.

Existiam e existem tantas possibilidades, pelo menos variram um pouco agora colocando o clube do inferno, pois os três primeiros só magneto como vilão ... aiai, ...

Caraca, já pensou o que poderia ser feito, Um filme de verdade com a fênix, e existem outros vilões como sinistro por exemplo, e é lógico o apocalipse, as sentinelas, elvolverem ainda histórias envolvendo o Bishop, o Cable, nusss seria demais...

Mas se prendam apenas a preconceito contra mutantes e Magneto...

"Assim não dá, assim não pode..."



marcos marcos (21/01/2011 10:56:50)   10 0
Lord Spectrum: se eu pudesse concordar mais com você, seríamos a mesma pessoa! É tudo o que eu sempre disse: o primeiro filme teve o mérito de ir até onde nenhum filme de super-herói já tinha ido. Mas isso não foi longe o suficiente, por falta de orçamento e má escolha de atores, como a Hale Berry. Sim, porque eu a considero péssima para o papel de Tempestade, o que soma mais mediocridade a um roteiro pobre na definição dos personagens. Ororo é uma das minhas X-Man favoritas, com um conteúdo e personalidade fortíssimos, bem como o Ciclope, que, hoje em dia, é o líder incontestável da equipe (embora eu conteste a mudança brusca de personalidade que ele sofreu desde a fase Morrison).
Os filmes dos X-Men, até agora, como já disseram aqui, têm sido "Wolverine e os X-Men". E um Wolverine ruim, que, tirando o aspecto físico, não tem nada de semelhante ao original. Eu respeitava MUITO o Logan das revistas. Era um dos meus favoritos. Nos filmes ele não passa de um escroto sem classe e sem educação, que ofendeu o Fera sem a menor necessidade, no primeiro encontro. Inaceitável.
E aí vão dizer "ah, mas você é um xiita mesmo! Basta ter a essência do original". Ao que eu respondo: é exatamente isso que falta aos filmes, a essência dos X-Men.



J.c el Perro J.c el Perro (21/01/2011 10:56:37)   159 0
Nozy-G e Hector

Gosto muito do trabalho do Nolan, principalmente "Amnésia" e "O Grande Truque", não falei de TDK e BB pque pra mim quem melhor definiu o personagem foi Bruce Tim na série animada.

O que me incomoda é uma babação de ovo exagerada, como se TDK fosse o argumento definitivo pra acabar com qualquer discussão. Esta claro que a Marvel e DC não tiveram e não tem intenção de fazer um filme com tanta densidade, isso foi uma escolha feliz do diretor.



Hector Hector (21/01/2011 10:38:24)   543 0
Qualquer tipo de fanátismo é chato, e do mesmo modo que existem os fanáticos pelo Nolan também considero justo criar uma categoria para os fnáticos "Nolan-haters".

Não tem como não observar que há uma implicância quase que obsessiva por parte de alguns em relação ao cara.

Já estou até vendo a "nova onda de implicância" depois que o Aronofsky dirigir Wolverine... "Wolverine sem Aronofsky não é nada, Aronofsky sem Wolverine não é nada, blá-blá-blá"...

Concordo com você Nozy-G...

Gosto da Marvel e gosto da DC, e não é por que TDK foi um sucesso que vou diminuir de alguma forma ou apontar defeitos no bom trabalho da Casa das idéias, e vice-versa...

Pelo contrário, torço para que personagens das duas editoras tenham exito nos cinemas.



sem avatar melvin (21/01/2011 10:33:53)   3 0
paulo murilo cara o video merecia ser um dos tops do youtube ahuahauhauahuah o batman se soltando todo é o melhor hauahuahuahauhauhau.

agora a respeito do filme por favor de umas vitaminas pra esse magneto tomar o elmo tá na moral mas não tá legal na cabeça desse ator não, e magneto sem capa e uniforme não é magneto.



Lord Spectrum Lord Spectrum (21/01/2011 10:31:41)   28 0
A verdade é que os X-Men nunca tiveram o seu verdadeiro potencial explorado nas telonas. É sério! Pra mim, o único filme dos mutantes que vale ter em casa é o X2, que foi relmente excelente. Mas mesmo assim, muito diferente do que conhecemos das HQs.

O primeiro X-Men, pra mim, não passa de um filme meia-boca e completamente insosso. Que porcaria de Dentes-de-Sabre era aquela, meu Deus? Transformaram o maior desafeto do Logan num Zé Ruela qualquer! E aquela tosqueira daquele Groxo? Taqueupariu, cara! Simplesmente, alguns personagens ficaram patéticos, a exemplo da Tempestade, que não passou de uma Pomba Leza (não só no primeiro filme, mas na trilogia inteira). Seu grande mérito, sem dúvida nenhuma, foi ter contribuído para a nova safra de filmes de super-heróis, pois antes dele, as adaptações de HQs para o cinema tinham sido enterradas com o horripilante Batman & Robin.

Quanto a esse First Class, realmente, nada do que saiu até agora deu pra empolgar. Só o fato de distorcerem tanto a mitologia dos mutantes em todos esses filmes (e, pelo visto, com esse não será diferente) já é desanimador.

Ainda tenho esperança de que um dia façam um filme dos X-Men que conhecemos.

PS.: a cabeça desse Magneto aí tá parecendo ter sido colada aleatoreamente em um corpo qualquer. Ficou horrível!



vitor_ vitor_ (21/01/2011 10:24:44)   1 0
@ paulo murilo kara ri pra caramba com esse video o homem aranha ta mais pra mulher gato



Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do ... (21/01/2011 10:20:01)   240 0
Quando saiu aquela primeira foto tinha achado muito tosca, mas disse que ia aguardar pra falar algo do filme, ainda ta meio estranho, mas parece que as imagens estão melhorando quero ver o trailer.



Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do ... (21/01/2011 10:18:49)   240 0
@paulo murilo, ri muito do vídeo ... kkk



Publicidade
Thiago Thiago (21/01/2011 10:15:32)   0 0
Esse filme é do PLAYMOBIL? olha o capacete do Magneto



Nozy-G Nozy-G (21/01/2011 10:15:02)   33 0
Concordo com os posts do @Wagner e do @marcelo.
Sou fã de quadrinhos, não de Marvel ou DC. Gosto das duas, tb da Image e de outras.
Não levanto a bandeira de ninguém e não vejo pq, mas não há como não dizer q TDK e BB estão 1 patamar acima do q a Marvel produziu até agora. Tb não há como negar q enquanto a DC tem 2 ótimos filmes a Marvel produziu (dentro de casa ou na FOX) uma quantidade maior de bons filmes (estou levando em conta apenas o q saiu pós 2000).

Sobre X-men: a ekipe derrapou a partir do 3o filme e caiu na #osta de vez com o filme do Wolverine, q até gosto, mas os erros de adaptação e cronologia são u ó!

Até agora axei a imagem da ekipe mal feita (talvez seja o mesmo cara q fez o poster do Smallville, com o reflexo do Brandon Routh. kerem economizar dá nisso...) mas pelo menos estão tentando se manter fiéis à algumas coisas, como o uniforme amarelo e preto (e cafona sim, pq era assim nas primeiras edições dos X-men). O problema é q as derrapadas na cronologia continuam (como o caso do destrutor mais velho q o scott, da emma frost ter a mesma idade do xavier, etc...) e isso para o grande público não importa muito, mas os fãs (como nós) torcem o nariz.
E axo q eles deveriam sim respeitar os fãs de HQ's uma vez q podemos não ser a maioria, mas auxiliamos um bom filme de herói a fazer sucesso. Kem aki não indicou um bom filme de herói q assistiu a um amigo, parente, colega de trabalho q não gosta de quadrinhos? Isso acaba levando mais pessoas ao cinema, pq fã q é fã ker q todos vejam como seu herói favorito ficou bem na tela grande.
Isso tb acontece através de blogs, twitter, facebook..

Ah, quando vi o elmo do magneto tb pensei q tava grande demais, mas se notarem bem o ator é cabeçudo mesmo.




J.c el Perro J.c el Perro (21/01/2011 10:12:31)   159 0
marcelo (21/01/2011 09:00:16)

Tudo o que vc escreveu só vem de encontro ao que disse, tem gente que é mais fã do Nolan do que do Batman. Só ver quantas vezes vc escreve o nome desse cara por comentário, de cada três palavras uma é o nome dele. E nem é notícia do Batman, mas sim dos Xmen. Vc usa a bilheteria do TDK pra apoiar o N..... (cansei de escever o nome desse cara) e não o contrário.

Se vc fosse tão fã do Batman quanto diz falaria dos quadrinhos e das séries animadas também, mas parece que a única coisa que te faz esquecer um pouco do N.... é a bilheteria do TDK.



paulo murilo paulo murilo (21/01/2011 09:53:57)   22 0
Sem briga, garotos! Aqui vocês têm chance de ver heróis da Marvel e DC juntos!!

http://www.youtube.com/watch?v=EdCBVhrvDjE

Com destaque para o Batman que arrasa na coreografia!



sem avatar marcelo (21/01/2011 09:00:16)   57 0
tem umas figuras aqui que tem uma puta inveja do sucesso de TDK e ai fica arrumando mil e uma desculpas tipo

-quem é fã do nolan não é fã do batman

-quem é fã do batman não é fã do nolan

-o coringa levaria um filme sozinho nas costas......... ta bom, faz um filme e coloca o coringa prá lutar contra a cia, o fbi ou o homem-formiga pra ver se vai ter a mesma graça ehehehehehe

-depois que o nolan sair da franquia acabou

o nolan só fez aquilo que os VERDADEIROS FÃS DO BATMAN gostariam de ver no cinema a muito tempo

e quando ele sair tem muitos diretores de talento para dar a sua visão ou mesmo um cineasta ainda meio desconhecido que pode fazer um bom trabalho

simples assim

e quando eu falei de bilheteria falei das ADAPTAÇÕES DE QUADRINHOS....... portanto avatar e titanic não tem nada haver com a conversa

sou fã da marvel tambem, mas tem um pessoal com uma dor de cotovelo brava aqui meu

se vc não gosta beleza mas pra que ficar tentando diminuir um puta trabalho que muita gente admira?



Marcelo Marcelo (21/01/2011 08:56:57)   73 0

Concordo com você Massy... adaptações de quadrinhos tem que ser isso mesmo: adaptações! Mas tem um outro ponto que você citou que é muito importante, e que eu ainda não vi nas imagens desse filme: a essência mínima do original! Pra mim, esse filme tá saindo completamente fora da essência que um "First Class" dos X-Men deveria ter...



xMarcosx xMarcosx (21/01/2011 02:56:42)   42 0
Wagner (21/01/2011 02:38:26)


Por que a galera daqui fica repostando os proprios comentários hein?



Massy Massy (21/01/2011 00:37:54)   -4 0
ainda me surpreendo que exista fãs xiitas que esperam que os filmes sejam idênticos às fontes ( ex, HQs)...o que esquecem é q são ADAPTAÇÕES, e nunca nenhum filme baseado numa HQ vai ser igual ao original, como de um livro para um filme, pq são mídas diferentes, linguagem diferente, público diferente...o que se espera é q se mantenha a essência mínima do original...



sem avatar Rodrigo (20/01/2011 23:49:04)   0 0
"hãn... me tirem uma dúvida: Magneto era paraquedita?"²

Hahahahahaahahahahaahahahaahahaahaaa



Erik  Maguns Erik Maguns (20/01/2011 23:26:31)   15 0
• Sobre a Imagem com "Todos os Integrantes":

-> Do Magneto até Azazel
parece que estar bem feito (Tirando a Emma).

-> Emma Frost aparece em X-Men Origins: Wolverine.Ela esta bem mais Jovem, e Professor Xavier já mais velho e CARECA!!!

-> Mas o Fera já apareceu no X-Men 1
como Hanry McCoy em uma Televisão (Se não me engano no Bar onde Wolverine estava Lutando) - (E estava com aparencia Humana).

-> Destrutor?! - CORRIGAM ME CASO EU ESTIVER ENGANADO - Mas Destrutor (Irmão de Cyclops) é mais novo que Scott
e esta aparecendo antes do Xavier perder os Cabelos,lembrando que Scott aparece em X-Men Origins: Wolverine
com uns 15 para 16 anos e com o Charles Xavier Careca!!!

QUE VERGONHA - FALTA DE CRONOLOGIA!!

-> Foto do Magento: O elmo esta muito bonito, lembra bem o dos Gibis mais do que o dos Filmes Anteriores. Porém a ropa, nada combina.




Publicidade

Omeletop : cinema

None