273

X-Men: First Class tem detalhes revelados por Bryan Singer

Filme se passará na década de 1960 e terá o Clube do Inferno como antagonistas

Érico Borgo
23 de Agosto de 2010

Clube do Inferno
Clube do Inferno

Entrevistado pelo site AICN, Bryan Singer, o produtor de X-Men: First Class, revelou detalhes interessantes sobre a nova produção cinematográfica dos X-Men.

Singer informou que o novo filme da série mutante se passará na década de 1960 - e que terá o estilo da época, misturado com uma ambientação tecnológica futurista-retrô (como nos antigos filmes de James Bond). A ação passará por alguns países do globo, sendo que a União Soviética foi confirmada como um deles. Acontecimentos históricos serão misturados à trama fantástica. John F. Kennedy será o presidente e Martin Luther King e Malcolm X serão mencionados e aparecerão ao fundo, em televisores.

Em relação ao visual dos personagens, Singer disse que os uniformes serão muito próximos dos que conhecemos dos quadrinhos. Já o Professor Xavier (James McAvoy) ainda terá cabelo e andará normalmente - mas saberemos durante a história o que aconteceu para que ele precisasse usar uma cadeira de rodas. Seu primeiro encontro com Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), o futuro Magneto, também será revelado, assim como as conversas dos dois sobre o futuro da raça mutante e a necessidade da existência dos X-Men.

O produtor declarou também que Ciclope e a Garota Marvel (Scott Summers e Jean Grey) não estarão no filme, mas que Alex Summers (Lucas Till), o Destrutor, está confirmadíssimo.

Quanto aos vilões, Singer confirmou que serão mesmo o Clube do Inferno, como se especulava. January Jones (Mad Men) e Kevin Bacon serão a Rainha Branca (Emma Frost) e Sebastian Shaw - e que o estilo do vestuário do grupo será muito próximo ao que conhecemos dos quadrinhos, mas adaptará o estilo da moda da época às roupas.

O elenco do filme que conta a origem dos X-Men tem também Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi (Darwin), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Oliver Platt ("Homem de Preto"), Jason Flemyng (Azazel), Morgan Lily (Mística criança), Jennifer Lawrence (Mística adulta), Zoe Kravitz (uma versão feminina do Anjo) e Bill Milner (jovem Magneto).

O lançamento acontece em 3 de junho de 2011 e as filmagens começam este mês, em Londres, por Matthew Vaughn.

Leia mais sobre X-Men: First Class


Compartilhar

Comentários (273)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Marcus Santana Marcus Santana (10/09/2010 21:00:25)   -397 0
x-men:first class sera um filme otimo,digo isso depois que vi kick-ass,stardust e nem tudo e o que parece!mas deixo aqui me revolta por nao ter ciclope e a garota marvel!nao tenho duvida de que agora sera um verdadeiro filme dos mutantes,sem a presenca do wolverine!bem que podiam colocar cristal,longshot(mutante que tem o poder da sorte),psilocke,clabe e morfo(uma versao masculina da mistica)!



Lucas Lucas (07/09/2010 18:47:02)   0 0
gente

tava maior contente em saber q seria feito um filme do x-man primeira turma, e depois fico sabendo q nao tera o ciclope e a jean gray....

meu estao querando matar os x-man
chega de adaptaçoes descaracterizadas




Kestrel Kestrel (29/08/2010 00:32:41)   -3 0
Como dito antes cada vez que leio mais sobre essa chumbrega de filme mais rolo de rir putz e ainda vai ter gente que vai ao cinema dar dinheiro pra esses caras(que é o objetivo) ganhar dinheiro nas costas dos otarios babões.Nem eu que gosto muito dos X's.


Esse filme sera uma shit!!!



Maria Eduarda Maria Eduarda (27/08/2010 21:28:18)   104 0
Foi mal, acho que li errado.. alguém me confirma por favor...

Em first Class nao terá ciclope e garota marvel???

Caraca...



Massy Massy (27/08/2010 17:31:23)   7 0
pow, eu não acredito!!! First Class ÉÉÉÉ Ciclope e Jean!!!!



Wences Wences (27/08/2010 13:38:13)   -2 0
lico blade e shadowman

valew pelos comentarios

mas eu so kis ser ironico



raIn raIn (26/08/2010 21:31:04)   0 0
Mais que merda vao fazer com o filme do x-men...
Bem, pode ate ser que de certo, coisa que eu acho impossivel...Mais se vai recomeçar tudo...Deveriam colocar o gambit ne...Pra fica mais lokura o filme :P



sem avatar oscar (26/08/2010 17:45:34)   0 0
A divisão entre magneto e Xavier dá início aos x-men, portanto nada mais lógico utilizar desse estratagema. A não utilização de Ciclope e a Garota Marvel segue o padrão daqueles que não sabem lidar com personagens como esses. Bem explorados tornam-se peças chaves em histórias interessantes, mal aproveitados acabam como nos filmes anteriores dos x-men. Do ponto de vista de fã, acredito que é inadimissível eles não participarem, mas se é para subutilizar suas capacidades é melhor mantê-los fora e trabalhar com personalidades mais fáceis. Pensando nessa linha, acredito que o filme vá ser pobre, pois roteiristas que não sabem trabalhar com personagens complexos tornam suas histórias pobres. Parece que os x-men: first class está indo para mais uma historinha diverdida, nada mais.



Dony Dony (25/08/2010 15:12:37)   3 0
Cara o que me dá mais raiva é ver que a fox vai inventar uma mega MENTIRA!
Já repararam que da primeira turma ali só tem o Fera??
Absurdo, realmente foi-se todas as minhas esperanças.



Adilson Adilson (24/08/2010 21:33:52)   11 0
Sim Samuel.Mais seria legal ver o Wolverine enfrentando as Sentinelas e todos outros X-Men que já pareceram na trilogia.As sentinelas em uma continuação de First Class também seria legal,e também faria todo sentido,como você diz.



Samuel Samuel (24/08/2010 21:16:45)   1503 0
Acho que as Sentinelas já poderiam ser aproveitadas nesse First Class ou uma continuação, já que na Sala de Perigo é mostrado inimigos que os X-Men já enfrentaram, ou seja, em algum momento, antes do X1, os X-Men já enfrentaram uma Sentinela.



Adilson Adilson (24/08/2010 21:10:30)   11 0
Sim concordo, Agostinho sobre o que você diz sobre X-Men 4.



Agostinho Agostinho (24/08/2010 21:05:32)   -21 0
Acho que um x-men 4 seria muito mais interessante! Aproveitaria alguns personagens da trilogia, tentaria montar algo parecido com a formação original, apresentaria um novo vilão (sr. Sinistro seria ótimo pela sua história, uma das melhores) e tentaria colocar os sentinelas, algo já previsto em x3!!!! Isso sim seria o ideal



Agostinho Agostinho (24/08/2010 20:59:50)   -21 0
Agradeço aqueles que argumentaram sobre a minha colocação e sigo a linha do Adilson, acho que tanto os fans de hqs como os dos filmes no cinema, acho que prefereriam ver algo diferente de Xavier e magneto, mesmo eu sabendo que as posições e ideais de ambos são importantíssimas para este universo! Mas colocar em um filme como tema central, acho que já desgastou. O fato de eu dizer que as pessoas preferem este ou aquele personagem, e mais pela ação e luta por um ideal que o filme pode proorcionar. Reparem que o Xavier e um mentor, mas não o maestro porque muitas veZes os x-men não obedecem seus princípios. Abraços



Adilson Adilson (24/08/2010 20:34:59)   11 0
Concordo com Samuel.Para o grande publico que não conhecer as história dos X-Men nas HQ,tanto faz os personagens que aparecer nos filme,desde que o filme seja bom,eles não estão nem ai.Mais para os Fãs é tudo diferente.Depois de 4 filmes,a maioria dos fãs não quer mais ver Xavier versus Magneto, querem ver Sinistro,Apocalipse,Sentinelas e varios outros personagem que sonharam em ver no cinema.



Samuel Samuel (24/08/2010 20:24:20)   1503 0
Num sei não Agostinho, onde eu moro, o único que conhece X-Men dos meus amigos sou eu.
Então, sempre que um deles quer tirar alguma dúvida sobre os filmes, eles vem me perguntar.
Sobre os personagens que eles esperam ver no cinema, o Wolverine é um caso a parte que alguns deles não aguentam mais ver, enquanto outros é o que mais gostam, o Cíclope é o personagem que eles não estão nem aí, tá ou não tá, eles não se importam, a jean é a personagem que eles acharam que foi mal aproveitada, o Fera, acharam legal, mas nada demais e o Anjo(tão se lixando para ele), a Vampira, acharam legal, pode vir ou não.

Então, essa de personagens, que o público quer ver ou não, não existe essa para o grande público, que já é algo bem dividido.

Sobre o Professor, eles dessa vez terão a oportunidade de ver o Professor fora da cadeira e amigo do Magneto(coisa que é sempre comentada nos filmes anteriores), então isso pode chamar o público para algo diferente, o Professor ao lado do Magneto, a construção do Cérebro, a amizade dos dois, como eles se tornaram grandes inimigos, então chamar o público que faz bilheteria, o filme pode chamar sim!



Shadowman Shadowman (24/08/2010 20:18:36)   356 0
Agostinho.
O filme vai ser centrado em Xavier e Magneto porque a posição deles divide o universo mutante desde 1963. Xavier é o lider que prega a coexistencia pacifica com os humanos, Magneto é o lider que prega a supremacia mutante e a erradicação da raça humana. E praticamente todas as histórias feitas com os mutantes da Marvel é baseada nisso.

Você diz que o publico quer ver Wolverine, Cíclope etc. Mas quer ve-los fazendo oque?? A premissa de X-men é a luta por um ideal, seja o de Xavier ou o do Magneto. De que adiantaria por os personagens em um filme de ação genérico, usando seus poderes a torto e direito sem um motivo para isso??

Qualquer filme, e qualquer história feita com X-Men sempre vai ter como base o preconceito dos humanos e como Xavier e Magneto lidam com ele, e de que lado os mutantes ficam. Foi assim antes e vai ser assim sempre.



Agostinho Agostinho (24/08/2010 20:01:25)   -21 0
O que eu não entendo e vejo poucas pessoas comentando e que mais uma vez vão centralizar no professor charles e magneto, que diga-se de passagem, mesmo mas hás são personagens desgatastados, sem apelo! As pessoasvao no cinema para ver o wolverine, ciclope, jean, fera, anjo, vampira e por aí vai....o professore um personagem muito sem graça, o que ele fara neste filme de diferente do que a jean fez nos 3 filmes?



Samuel Samuel (24/08/2010 19:18:45)   1503 0
Eu acho que o uniforme vai seguir o estilo dos quadrinhos, mas voltado para algo parecido com o que vimos no uniforme do Fera no X3, digamos que esse First Class for uma trilogia, o uniforme que foi mostrado do Fera poderia ser uma versão do 3º filme, assim nesse filme seria diferente.



Adilson Adilson (24/08/2010 19:11:17)   11 0
Também gostaria que o vilão fosse o Sr Sinistro,mais como o Cyclops,Jean grey e Gambit não estão no filme,é melhor que seja o Clube do Inferno.Quanto ao uniforme,lembra que em X3 o Fera usou o seu antigo uniforme.Mais como o Bryan Singer diz que os uniformes serão mais próximo dos quadrinho,pode ser tanto o antigo,o novo ou a versão ultimate.



Samuel Samuel (24/08/2010 19:08:54)   1503 0
tulio, mas esse futuro não significa uma coisa tão grande como daqui há algumas décadas, pode ser próximo ano, amanhã(amanhã é um futuro não muito distante), já que Magneto era uma criança na II Guerra.

Então anos 60 é anos 60, anos 80 é anos 80!



Natsu D. Uzumaki Natsu D. Uzumaki (24/08/2010 18:59:08)   3 0
Mas lembre-se Samuel q a trilogia se passa no futuro, lembra no começo dos filmes : "em um futuro ñ mto distante" por isso o passado deles seriam o nosso presente e os uniformes ultimate ñ seriam futuristas



Samuel Samuel (24/08/2010 18:47:02)   1503 0
Mas tulio, se a formação dos X-Men for por volta dos anos 80, o uniforme dos X-Men Ultimate seriam muito modernos, esse filme não se passa na nossa época, então a roupa não da para reclamar, ainda que nem vimos ainda.

Mas o resto dou toda razão pro pessoal reclamar, até por que eu também gostaria de ver o Sr. Sinistro como vilão.



Natsu D. Uzumaki Natsu D. Uzumaki (24/08/2010 18:39:36)   3 0
Sinceramente, eu to decepcionado com esse filme, todas as minhas expectativas desceram pelo ralo. Po um filme de x-men sem ciclope, jean, tempestade, wolverine(esse ñ faz falta),vampira e noturno, eu acho q se tivesse pelo menos três desses x-man estaria bom. Também odiei os uniformes serem retrô, eu acho q uniformes ultimate seriam mto melhores, tmb ñ gostei dos vilões do filme serem o clube do inferno, tonha q ser Apocalipse ou Sr. Sinistro, seria bem melhor. Para mim uma formação boa de x-men seguindo a cronologia dos filmes seria :
ciclope,jean grey,tempestade,fera,polaris,destructor,bansheee,cristal,emma frost(já como x-man) e itachi uchiha(kkkkkk).



Samuel Samuel (24/08/2010 18:01:28)   1503 0
Pois é Adilson, ainda acho o nome do filme um erro, mas até agora pelo que tão soltando de notícias, eu acho que pode sair algo bom, só não concordo com a entrada da Angel Salvatore, até o Alex, se for bem introduzido, pode ficar algo bom.




Adilson Adilson (24/08/2010 17:47:46)   11 0
Sim Samuel.Mais o grande problema desse filme é exatamente se chama First Class.Ai as pessoas associa aos quadrinhos que mostrou as primeiras aventura da equipe original.Como voc disse alguns comentários a traz,o grande erro desse filme é exatamente se chama First Class.Devia coloca outro subtítulo.Não é só aqui no Brasil que estão metendo pau no filme através dos comentários,nos sites americanos a maioria dos comentários estão detonando o filme também.O site Comicbookmovie.com já escreveu mais de quatro artigos contra o filme em menos de uma semana e um a favor.Estão todos da seção X-Men.

Embora tenho ficado decepcionado com o rumo escolhido.Estou curioso para saber como vai se o filme First Class.Espero que seja bom como foi X2.Vou espera o filme fica pronto e estreia e só depois eu julgo,como eu fiz com os filmes anteriores.E não antes.Quem saber sai algum bom,mesmo não sendo fiel as HQ.



Samuel Samuel (24/08/2010 17:24:09)   1503 0
Taí Adilson, você mesmo respondeu sua pergunta, se talvez eles quiserem colocar o Scott e a Jean, vão colocá-los em uma continuação e podem mostrar logo nesse filme o Alex, pois talvez não usem mais ele em outro filme.

Quanto a continuação, o filme não precisa ser First Class 2, os filmes dos X-Men tem sempre seus subtítulos:

X-Men The Movie
X2 X-Men United
X-Men The Last Stand
X-Men Origins Wolverine
X-Men First Class

Para a continuação podem muito bem arrumar um nome.



Adilson Adilson (24/08/2010 15:22:41)   11 0
Lipe que eu quis dizer é que neste filme eles mostraram a origem do Xavier e do Magneto,de como eles se conheceram,e decisão do Xavier a cria os X-Men.E deixa para mostra a primeira classe em futura continuação no caso First Class 2.Isso se os mutantes jovens que vão aparecer no filme já formarem a primeira classe.



Lipe Lipe (24/08/2010 15:12:55)   0 0
iiiiiiiiiiiiiiiii rapaz! X-Men First Class 2?kkkkk como isso? A primeira Classe 2? Ou a segunda classe? Só faltava eles fazerem isso. Da Fox esperamos até um filme X-Men vs Predador. Pelo jeito que tá...



X-Complex X-Complex (24/08/2010 15:12:54)   4 0
Lauren Shuler fala sobre os filmes X-Men

http://www.comicbookmovie.com/fansites/joshw24/news/?a=21825



Adilson Adilson (24/08/2010 15:09:42)   11 0
Lipe concordo com voc.E entendo seu ponto de vista.Embora eu tenho ficado furioso com as declarações recente do Bryan Singer sobre o Filme First Class,eu ainda tenho esperança que eles façam um bom filme.Enquanto os filmes de HQ,acho que eles tem que ser feito tanto para agrada os fãs como o grande publico que não conhecer, como a Marvel Stúdio e a Warner está fazendo com os filmes do Batman,Lanterna Verde,Homem de Ferro,Thor e Capitão America e futuros filmes como o dos Vingadores.E não somente pensando em lucra como a Fox.



Lipe Lipe (24/08/2010 15:03:34)   0 0
"Qtos leitores de HQ temos em escala global?

Qto um filme precisa arrecadar pra ser considerado um filme rentavel?

com o resultado das 2 questoes,
Será que compensa mais fazer um filme focando o publico des HQ's ou um BEM MAIS GENÉRICO?"


Batman: O Cavaleiro das Trevas foi focando os dois públicos e foi um dos melhores filmes já feitos (não uma das melhores adaptações de HQ e sim um dos melhores filmes de todos os gêneros).

Fazendo um filme respeitando a obra literária, com um roteiro envolvente, com duração digna de um filme de tal importância, fazendo algumas modificações pra ficar mais viável pro cinema e, no caso de uma série ou trilogia, respeitar as sequencias cronológicas e o que já foi mostrado, o filme acaba fazendo sucesso e sendo aclamado pelo público e crítica. Vcs realmente acham que X-men não têm o mesmo apelo que Batman? Claro que têm! Se um filme realmente BOM E RESPEITOSO for feito o público e crítica vão amar. Se até Blade 2 que têm um clamor beeem menor que os dois filmes citados fez sucesso, imagina um X-men do porte de Batman: O Cavaleiro das Trevas. É por isso que eu digo: uma empresa com a Fox, que só quer ganhar dinheiro e não liga pro projeto que está em suas mãos, não merece nosso respeito. O melhor a se fazer era não ver esse filme no cinema. Mas infelizmente, por sermos fãs, vamos pro cinema no primeiro dia conferir. Mas o certo era o filme não ter credibilidade financeira nenhuma e a Marvel dizer: " Agora é meu!hahaha".



Adilson Adilson (24/08/2010 14:35:46)   11 0
Mais Samuel se outra parte do filme se passa nos anos 80 porque então não colocar o Cyclops e a Jean Grey.Apesar que eu acho que eles só vão focaliza na primeira equipe num provável First Class 2.E que neste filme mostrara o que levou o Xavier a cria os X-Men.



Samuel Samuel (24/08/2010 14:12:45)   1503 0
Sim Adilson, mas veja o seguinte, como o Singer disse a história vai se passar nos anos 60, a história principal do filme vai ser na juventude do Charles e do Erik, ou seja nesse momento ainda não teremos o Alex.

Provavelmente só mais tarde teremos o Alex, Hank e os outros personagens, essa parte deve ficar nos anos 80, mas ainda não querem colocar o Scott e a Jean!



Adilson Adilson (24/08/2010 13:51:40)   11 0
Samuel mais a história do filme se passa antes do Cyclops entra para o escola do Xavier.E no First Class vai ter um Alex Summer adolescente,e pelo ano o Cyclops não era nem nascido.Devia ter excluindo o Alex assim como excluíram o Cyclops e a Jean Grey.Se o Alex tive no filme que tipo de ligação que ele tera com o Cyclops já que no filme ele vai ser um adolescente.



Samuel Samuel (24/08/2010 13:28:26)   1503 0
Adilson, como eu já falei antes, o Alex pode ser da escola da Emma, como no Universo Ultimate, onde o Alex e a Polaris são da escola da Emma e o Scott e a Jean da escola do Xavier.

Nelson e Donny, agora o erro foi do Omelete, não é "anja" e o nome dela não é traduzido, já que se trata de um nome próprio, o nome da personagem é Angel Salvatore.



Dony Dony (24/08/2010 12:41:43)   3 0
Putz, minhas expectativas foram para o buraco!! Sem Wolverine eu até entendo (e agradeço \o/), mas sem Ciclope e Jean, não dá cara!! Sem falar da "Anja", que não tem nos quadrinhos. Caraka, tá feia a coisa...



Adilson Adilson (24/08/2010 12:40:48)   11 0
Rodolfo Monteiro então como explicar a presença do Alex Summers já adolescente neste filme se ele é irmão mais novo do Cyclops e porque o filme chama de First Class se não vai mostra a primeira classe.



Red Leader Standing By Red Leader Standing By (24/08/2010 12:28:08)   2 0
First Class (filme) é um prequel de First Class (quadrinhos). Provavelmente não veremos nem a escola, já que ela só aparece mais tarde na história. A sinopse deixa isso bem claro. Por isso, parem de encher o saco em relação a ausência de Scott e Jean.



Nelson Nelson (24/08/2010 11:39:28)   0 0
Vamos esperar para ver, a unica cagada na minha opinião é lance da "anja".
Nada a ver.



sem avatar taito (24/08/2010 11:17:38)   3 0
joao, nao é a MGM que está a beira da falência? acho q fazer filmes bons e rentaveis, nao é tao facil assim.

Agora sério:

Qtos leitores de HQ temos em escala global?

Qto um filme precisa arrecadar pra ser considerado um filme rentavel?

com o resultado das 2 questoes,
Será que compensa mais fazer um filme focando o publico des HQ's ou um BEM MAIS GENÉRICO?

bom, vou esperar os trailers sairem, se forem do meu agrado, vou ao cinema, se for boa espero sair em blu-ray
se for medio, "PROPER.720p.BluRay.x264-METiS"(huahuahuaha)
ruim, nem assisto...
eu acho que temos que tentar ver os filmes sem dar tanta importancia às criticas, pois as vezes as criticas acabam com o gosto de ver o filme...
E quem nunca sentou no sofa e pensou:
"hoje eu quero ver um filme ruim"
daí vc fica lá mudando de canal, derrepente aparece "X-men III"
dai vc pensa:"poxa nao tao ruim assim"
e continua mudando de canal...





sem avatar Joao (24/08/2010 10:10:28)   -2 0
a marvel pode voltar a cagar com os filmes dela como fazia antes do Studio mas nada é PIOR que a FOX ... incrível.
Desculpe, mas mesmo que o filme saia legal, quem vai se interessar por isso da maneira que eles necessitam para fazer sucesso?
Um amontoado de coisas desconexas sem apelo algum com quem curte os herois, e nunhum interesse de quem curte um cinema somente (mutantes again? Quais? Outra vez....).

Parece aquele filme chato de mutantes dos anos 90 (acho que X-Factor...)

Eles podiam pegar o barco da MGM pra quem sabe começar a fazer a coisa nao somente por dinheiro mais...



Adilson Adilson (24/08/2010 09:44:34)   11 0
Pessoal a idéia inicial para First Class era realmente mostra a a primeira classe no caso Cyclops,Jea Grey,Fera e varios outros mutantes ao mesmo tempo se um prelúdio da trilogia.Mais com a entrada do Bryan Singer no projeto tudo mudou,e ele desenvolveu uma outra história completamente diferente e focalizando na juventude do Prof Xavier e no Magneto.


Passando o momento de raiva e decepção, pesando melhor será legal mostra a origem e o passado do Xavier e Magneto,e mostra outros personagens com a Moira e introdução do Clube do Inferno.Pode ser que saia um filme bem legal,na mesma linha de X2.Será muito legal ver o Clube do Inferno nos cinema.O que me deixa chateado é eles colocarem personagens como o Destrutor neste filme e deixa outros que fazem parte da origem dos X-Men de fora.E encher o filme de personagens de varias época e sem necessidade e deixa quem realmente importa de lado.Se vai mostra a juventude do Xavier e Magneto não precisa lota de personagens e focalizem nos principais personagens.Apesar de tudo ,espero que eles façam um bom filme.



X-Complex X-Complex (24/08/2010 07:17:34)   4 0
isso msm Samuel, as pessoas ainda confundem o subtitulo e comparam com a HQ.



Samuel Samuel (24/08/2010 06:40:24)   1503 0
Não Sérgio Augusto, tudo que saia antes a respeito do Scott era apenas boatos, especulações, agora temos uma notícia oficial!

E todas as notícias falavam que o filme se trataria da juventude de Xavier e Magneto, no decorrer da história eles iriam reunir os X-Men.

Como já disse, eu acho que o maior erro desse filme seja se chamar First Class.




Agostinho Agostinho (24/08/2010 06:33:15)   -21 0
O nome First Class para esse filme e iniavel, sem nexo, no universo fox, esqueçam formação original com homem de gelo e anjo por causa dos filmes.....acho que o nome mais apropriado para este filme seria: "Professor X e Magneto, uma história de amor". Mais uma vez coloco aqui a repulsa que estou sentindo de tudo o que se fala desse filme



Sergioguto (NP - Nerd Power) Sergioguto (NP - Nerd ... (24/08/2010 03:33:07)   17 0
X-Complex!

Não inventei história!!! É só vc ler as reportagens que foram publicadas aqui no Omelete - fora outros sites - e verá que não estou mentindo. Todas as matérias falam que o filme iria tratar do começo da equipe mutante, e todos sabem que os X-Men começaram com o Ciclope, a Garota Marvel, o Fera, o Anjo e o Homem de Gelo. Além disso, as matérias falam que o Ciclope iria aparecer no filme, dizendo que um ou outro ator estava escalado para o papel.

"X-Men: First Ass" vai ser um porcaria de filme, sim. Não precisa ser "sabichão" para perceber isso. É só ler as notícias que são publicadas sobre o filme. Cada notícia publicada só faz piorar a situação - essa última notícia é um exemplo.

Como falei antes, pare de defender o que não pode ser defendido.

Um pequeno adendo: Aprenda a aceitar a opinião dos outros e não seja o dono da verdade!!!

Fique com Deus!!!

NP - Nerd Power
Essa marca é suprema!!!
Veja nosso hino: http://www.youtube.com/watch?v=09XQLmBNrCo
A NP – Nerd Power é uma marca registrada da Nerdy Power Corporation. Não aceite imitações.



Logan Logan (24/08/2010 01:26:32)   5 0
Digamos que a Fox tem um dom especial de avacalhar personagens ( ou todo um universo deles ).

Nos resta torcer pra que um dia os direitos de filmagem dos mutantes voltem as mãos da Marvel (por conseqüência Marvel Movies) que vem fazendo um trabalho muito competente com os filmes do Homem de Ferro, transpondo um personagem sem carisma algum das HQs, pra um filme tão divertido/respeitoso tanto ao novo fan quanto aos antigos leitores de Hqs.



sem avatar Leonsaint (23/08/2010 23:58:19)   -2 0
vamos misturar todos os universos, inclusive junto com o da Disney e o do pato Howard ( que e´ da Marvel) e fazer um filme cheio de extravaganças, na real, a marvel erra sempre no primeiro filme, mas o filme e do Singer, e ele ja fez 2 x-men, o roteiro q e do babacao da Buffy, esperem e vejam, nao existe nada q vcs possam fazer mesmo, se for uma droga de filme, nao comprem o dvd, e nao vao no cinema..simples...



Agostinho Agostinho (23/08/2010 23:49:32)   -21 0
E acho que estão querendo colocar professor Xavier e magneto como casal gay.....na boa, no universo das hás são personagens bem sem sal, e pela quarta vez estão insistindo nessa dupla




None