Assista Agora

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]

Zack Snyder apresenta pessoalmente o vídeo

Marcelo Hessel
21 de Julho de 2012

Superman - O Homem de Aço, o filme de Superman de Zack Snyder, terá seu primeiro trailer teaser anexado às cópias de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge em 20 de julho nos EUA. Antes disso, porém, um outro vídeo foi exibido nos telões da lotada sala H aqui na Comic-Con 2012 para 6 mil afortunados.

[Atualizado, 21/7] O trailer teaser antes de Batman caiu na rede, em boa resolução - e, como já se especulava, é bem diferente do vídeo exibido na Comic-Con. Se a prévia de San Diego mostrava já bastante ação, este primeiro teaser que rodará o mundo se concentra no suspense da volta do Superman. São duas versões: com a narração de Jor-El (Russell Crowe) e de Jonathan Kent (Kevin Costner):

Leia a descrição abaixo do vídeo da convenção e veja o novo cartaz de Superman, criado para a Comic-Con 2012, na galeria:

O trailer começa com cenas de Clark jovem brincando no jardim com uma capa vermelha e um cão diante do varal, bem "América", entrecortado por cenas de Clark adulto, barbudo, andando com uma mochila à beira da estrada. Corta para ele adolescente, salvando um ônibus escolar de uma inundação, e a narração "as pessoas temem o que não entendem". Aparecem tanto seu pai adotivo e a nave kryptoniana quanto Jor-El (não em holograma, mas aparentemente em pessoa diante de Clark - isso não é explicado). Em seguida, Superman aparece de uniforme, colocando o punho cerrado no chão antes de levantar voo (parecido com a decolagem do filme anterior), e furando nuvens como se estivesse rompendo a barreira do som.

A ação começa de fato em seguida no trailer, com um raio azul vindo do céu, destruição, Superman algemado e sendo levado por forças armadas, depois cercado num deserto por homens e tanques, conversando (ou negociando). Então dois momentos de impacto: o herói saindo de uma aparente fornalha com a pele toda em chamas (embora sem se queimar) e Superman afundando em uma piscina de crânios. Zod aparece de relance, só vemos sua cabeça mas dá pra perceber que ele veste uma armadura do pescoço pra baixo. Superman e Zod voam e se chocam verticalmente ao lado de um prédio. Corta e Superman é arremessado contra um cofre (aquele da primeira foto oficial). Ao se erguer, as mesmas forças armadas apontam armas para ele. O vídeo termina com a narração dizendo que a questão é se o mundo está pronto para receber o Superman.

No elenco estão Henry Cavill (Superman)Diane Lane (Martha Kent)Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Ayelet Zurer (Lara-El), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Lawrence Fishburne (Perry White), Richard Schiff (Doutor Hamilton) Christopher Meloni, entre outros.

O filme estreia em 14 de junho de 2013.

Leia mais sobre Superman - O Homem de Aço

Acompanhe a cobertura da Comic-Con 2012 no Omelete


Compartilhar

Comentários (1096)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

ANDRE ANDRE (05/08/2012 21:55:12)   13 0
galera olha o trailer que passou na comic com 2012 http://www.youtube.com/watch?v=rLkW15zPoGM



IGOR SILVA IGOR SILVA (03/08/2012 09:52:56)   10 0
Gente me tirem uma dúvida!
O que aconteceu com aquele filme do Superman lançado ha uns 3 anos ? foi mal de bilheteria ? não agradou ? ele parecia ser o inicio de uma nova fase pro filme..assim como foi o BEGINS p / Batman mais pelo que vi não vai ter relação alguma com esse novo filme.



Dr. MadRuga Dr. MadRuga (31/07/2012 13:39:38)   79 0
Alguns bons filmes baseados em quadrinhos como Homem Aranha 2 e a trilogia Batman provam que é possível fazer filmes de super heróis com ação mas também com alguma profundidade.

O que é ser realmente um herói nos dias de hoje? Quais os seus dilemas? Quem define quem somos? Qual a noção de certo e errado, afinal?

Bom filme para mim é aquele que te deixa embasbacado com os efeitos especiais mas ao mesmo tempo te faz pensar. Te inspira, de alguma maneira, com uma história decente.

Que o novo filme do Super seja assim.


Cândido Cândido (02/08/2012 13:05:23)   414 1
Alguém alguma vez bem que poderia dizer qual é essa filosofia e profundidade que o Spider Man 2 tem que não tenha sido reprisada do primeiro filme ...


André André (30/07/2012 23:02:40)   53 0
Alguém aí além de mim percebeu que os atores que interpretam os 'pais' do Clark, ambos atuaram como o Robin Hood?


Steel Steel (30/07/2012 23:56:13)   42 0
Amigo
Acho que você esta fazendo confusão pois o Robin Hood com Russell Crowe o par era a Cate Blanchett como a Lady Marian ja com Kevin Costner o par era a Mary Elizabeth Mastrantonio.


Rolnei Rolnei (26/07/2012 16:58:17)   132 0
O homem de ferro já não era o centro dos holofotes até sair o filme e eleva-lo a um dos mais importantes heróis da Marvel, se não o mais importante ou lucrativo hoje. Assim também um bom filme pode fazer o homem de aço (homem de ferro, homem de aço.. pegaram o trocadilho?) voltar a ser um ícone da cultura pop.



sem avatar Junior (26/07/2012 02:57:19)   3 0
vem ka! qual q vai passar nas copias do batman, esse tease ou trailer da Comic-Con?

'torcendo pelo filme!!


Steel Steel (26/07/2012 09:00:37)   42 0
Pelo que ouvi falar vai ser esse ai, o que é uma pena pois o da Comic-con esta fera por ter ação, acho que pega melhor como atrativo.
Mas o outro também ficou fera só que pelo lado emocional da estoria.
Acho que o ideal seria mesclar os dois mostrar o emocional e a ação, mas isso eles vão fazer quando estiver mais perto do lançamento, agora é muito cedo.


nilton nilton (26/07/2012 00:52:13)   -897 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

rafael rafael (26/07/2012 08:59:30)   8 1
onde que vc viu que ele depila o corpo?
dê uma olhada nas fotos da galeria aqui do omelete antes de falar....

nilton nilton (26/07/2012 14:42:20)   -897 -1
eu ja vi, e se aquele braço nao for depilado o rapaz deve ter aquela doença que nao cresce pelos, se bem que a barba o super deixa crescer ja os outros depila mesmo ne rs

agora porque sou negativado sempre que insinuo que esse super ta meio gay hamm, ele vai prum barco solitario cheio de pescadores ainda por cima para conhecer a humanidade...

sem avatar Dirceu (26/07/2012 18:45:32)   570 1
barco solitario cheio de pescadores?como e isso camarada?

Binus Binus (26/07/2012 20:51:57)   64 0
Será que eu saio em um print? Tô no printiiiii manhê!!! kkkkkkkkkkkk

nilton nilton (27/07/2012 00:49:45)   -897 0
um comenatista do omelete falou que o super-homem vai para o barco no mar conhecer os destinos da humanidadem eu que pergunto como o cara conhece a humanidade num barco cheio de homens hehehe


Eduardo Eduardo (25/07/2012 18:42:29)   59 3
Não sou um leitor apaixonado do personagem - como sou do Homem-Aranha e do Batman -, mas preciso comentar sobre o filme, já que sou afixionado pelos dois primeiros (78 e 80). Não quero falar bobagens em relação a origens nas hq's e coisa e tal, mas vou analisar a essencia do personagem e como ela é aboradada no cinema.

Todos sabem que se for interpretada sem preconceitos e sem medos a historia do Super pode render o melhor filme de todos. Sem exagero. Homem-Aranha 2, O Cavaleiro das Trevas, OS Vingadores podem ficar sim para trás. A questão é como vão aboradar a história. Isso se dá porque o Super é a personificação de um personagem crucial para a cultura ocidental ao qual todos nos estamos inseridos: Cristo.

Kal-El, quem tem o mínimo de conhecimento dos ciradores sabem, é inspirado em Moisés, mas traz a identidade com Jesus. Você não precisa ser religioso e tal para aceitar esta concepção, mas que ela é imprescindível para a compreensão do personagem, ah, ela é.

Enfim, como um "deus" compreende seu proposito na Terra? Como ele aceita os sacrificios necessários para seu proposito maior? Como as pessoas recebem este ser?

Questionamentos que contribuem para uma boa historia. Espero que dê certo.


Binus Binus (25/07/2012 19:04:20)   64 0
Acho que você tem uma visão bem legal do que o Superman é. E realmente, já foi feita essa comparação de que ele seria um personagem baseado na figura de Cristo, já que seus criadores, Siegel e Shuster eram judeus.

Ele realmente é o personagem com a história mais forte e emblemática do Universo DC e Marvel juntos. Até o Lanterna Verde e A Tropa são grandiosos (Pena que o filme não foi) e a Mulher-Maravilha, dignos de superproduções também.

Mas, cuidado, religião é perigoso, jogar lenha na fogueira. Daqui a pouco vai aparecer um monte de ateu aqui falando besteira.

Fernando Fernando (25/07/2012 22:40:59)   -83 0
Vo manda um salve ai oh, pah puh pah puh... Jorge da pizzaria por do sol e po pessoal todo da xurupita la oh.

Baia Baia (26/07/2012 13:19:40)   97 0
Achei "Super" (hehehehehe) pertinente a sua interpretação do personagem.
Esses questionamentos realmente ainda não foram feitos em filmes de heróis, mesmo filmes em que os protagonistas são deuses como Thor este tema não foi explorado.
Esse tema é bem abordado em "A última tentação de Cristo" do Scorcese, mas em um filme do Superman seria bem legal também.


Binus Binus (25/07/2012 16:16:10)   64 1
Aê galera:

O trailer começa com cenas de Clark jovem brincando no jardim com uma capa vermelha e um cão diante do varal, bem "América", entrecortado por cenas de Clark adulto, barbudo, andando com uma mochila à beira da estrada. Corta para ele adolescente, salvando um ônibus escolar de uma inundação, e a narração "as pessoas temem o que não entendem". Aparecem tanto seu pai adotivo e a nave kryptoniana quanto Jor-El (não em holograma, mas aparentemente em pessoa diante de Clark - isso não é explicado). Em seguida, Superman aparece de uniforme, colocando o punho cerrado no chão antes de levantar voo (parecido com a decolagem do filme anterior), e furando nuvens como se estivesse rompendo a barreira do som.

A ação começa de fato em seguida no trailer, com um raio azul vindo do céu, destruição, Superman algemado e sendo levado por forças armadas, depois cercado num deserto por homens e tanques, conversando (ou negociando). Então dois momentos de impacto: o herói saindo de uma aparente fornalha com a pele toda em chamas (embora sem se queimar) e Superman afundando em uma piscina de crânios. Zod aparece de relance, só vemos sua cabeça mas dá pra perceber que ele veste uma armadura do pescoço pra baixo. Superman e Zod voam e se chocam verticalmente ao lado de um prédio. Corta e Superman é arremessado contra um cofre (aquele da primeira foto oficial). Ao se erguer, as mesmas forças armadas apontam armas para ele. O vídeo termina com a narração dizendo que a questão é se o mundo está pronto para receber o Superman.

QUER VER ISSO???

ASSISTA:

http://vimeo.com/46207866

O trailer da comic-con!

Não tá muito bom, mas dá pra matar a curiosidade!!!

Assistam antes que saia do ar!!!

Abraços!


Steel Steel (26/07/2012 11:22:17)   42 0
Beleza parceiro.
Creio que estamos discutindo em círculos pois ambos somos fãs do Super e queremos o melhor pra ele na telona e concordo com você, que o Hans Zimmer vai fazer um baita de um trabalho pra esse filme, só nos resta esperar ate 2013, Eita ano que não chega...
E como você disse é bom discutir sobre Cinema, principalmente com respeito ao próximo.
Valeu parceiro.


Binus Binus (25/07/2012 16:12:07)   64 1
Na boa, o novo é bem vindo sim. Uma nova visão sobre o Superman, uma nova origem, concordo...
Mas me desculpem, o tema de John Williams é insuperável!

Quem é fã de verdade do Superman se emociona, se arrepia, chora, porque o tema primeiramente se tornou icônico: Encaixou perfeitamente em qualquer situação que o filme esteja em suas roupagens diferentes: mais lenta em cenas de emoção e diálogos entre seus pais biológicos e adotivos, como também nos momentos em que pensa, repensa, reflete sobre seu legado e sua missão; e em sua roupagem normal como embalo para o "PARA O ALTO E AVANTE" e "OLHA LÁ NO CÉU!!!? É UM PASSÁRO? É UM AVIÃO??". Segundo: Marcou a antiga geração e a nova, porque Superman O Retorno a trouxe como homenagem, além do filme todo ser uma homenagem ao Saudoso Christopher Reeve, ao grande diretor Richard Donner e ao brilhante compositor John Williams... De alguma maneira, a nova geração também se inteirou ao tema, além do que muitos também assistiram a reprises dos filmes antigos na TV.

Resumindo: nada contra o novo, em questão de filmagem e história. Mas se Hans Zimmer tivesse respeito e personali dade, pegaria o tema original de John Williams e faria uma nova roupagem, um toque seu ao que eu e muitos consideram " UMA OBRA PRIMA DA HISTÓRIA MUSICAL DO CINEMA!!! ".

Tân tân nâ tân tân tân tân tânnnnn
Tân tân nâ tân tânnnnnnnnnnn tân tâ nânnnnnnnnnnnn é o que era, é e sempre será!!!

E tenho dito!!!

Não é fanatismo, é coerência!!!

Assista o teaser com o tema do John Williams e diga que não encaixou melhor?

http://www.youtube.com/watch?v=SGYvRHTvXP8&feature=player_embedded#!

Muitooooo melhor.


Steel Steel (25/07/2012 18:12:37)   42 1
Muitooooo melhor 2

sem avatar Mauricio (25/07/2012 23:54:07)   57 -1
Sou fanzaço do Superman. E torço muito pra esse que esse filme seja antológico.

Concordo que o tema de J. Williams realmente é fantástico. Mããããssss.....
PARA AQUEEEELA ÉPOCA. Não não nessa geração. O superman precisa de uma nova roupagem. Em todos os sentindos. Não querendo desmerecer nenhum filme do herói. Tirando o de Brian Singer, é claro, que foi muito frustrante.

Tenho certeza que Hans Zimmer vai preparar algo espetacular para nós. Assim como ele fez com Batman, Senhor dos Anéis, A Origem,

Enfim. Uma nova versão. Uma modernização.

2012 vai ser o ano mais lento do mundo. Vai chegar julho de 2014, mas não vai chegar julho de 2013, kkkkkk...

*__*

Steel Steel (26/07/2012 08:55:17)   42 0
Caro amigo Mauricio não concordo com você de que o tema de 78 é Fantástico apenas para AQUELA ÉPOCA, tanto que se você ver esse... http://macacomalandro.blogspot.com.br/2012/07/mash-up-do-dia-homem-de-aco-com-john.html

... percebe que ele ficou ótimo de arrepiar.
Ai te pergunto, é só para aquela Época???????
O que é Ícone ou Perfeito será Perfeito e Ícone pra toda vida, no Super retuns eles usaram o tema, isso em 2006 e foi a unica parte do filme que não decepcionou.
Ai te pergunto de novo, é só para aquela Época???????

Lucas Lucas (26/07/2012 09:18:27)   143 0
Esse fator é complicado, eu concordo com a maioria de vocês, o tema de John Williams é insuperavel, mas temos que ter novas visões de outros genios, e Hans Zimmer fara um otimo trabalho.
E se fosse pra escolher alguem pra compor a trilha sem ser John Williams concertesa seria Hans, então vamos esperar !!

Steel Steel (26/07/2012 09:36:14)   42 0
Lucas concordo com você no fator de chamar Hans Zimmer pois o cara é maior fera da atualidade e não questiono a questão de ter um novo tema, afinal é um novo filme, o mesmo Herói mas uma nova visão, só não concordei com o amigo Mauricio de falar que o tema de John Williams ta ultrapassado, fora de época como você deve ter visto, o Trailer alterado com a musica do John Williams ficou de arrepiar.
Mas que venha uma musica fera nesse novo filme já que o filme com certeza vai superar as expectativas, boto fé nisso.

sem avatar Mauricio (26/07/2012 10:05:47)   57 -1
Steel, eu não quis desmerecer o tema de Williams. Eu gosto demais desse tema. Mas eu acho que funcionava mais para aquela época. Isso que eu queria dizer. Até se tratando em armonia. O quesito instrumental remete muito aos filmes antigos. A pegada de hoje em dia é um pouco diferente.
E realmente ficou bem legal no Superman O Retorno. Mas ai eu te digo, ficou bem legal pq não tiveram a capacidade de criar um outro tema, assim como Zimmer o fará.
Não estou indo contra você. Sô estou dando minha opinião.
Eu gostei do tema de Williams tocando nesse teaser novo. Mas eu preferi o tema usado de fato. O tema da morte do Gandalf. Combinou mais. A sincronização de suspense e imagens ficaram perfeitos.
Tô muito ansioso pra ver o trailer exibido na Comic-on em alta =DDDD

Acho o tema de Williams fodástico, mas para esse novo Superman o mestre Zimmer vai deixá-lo para trás.

Minha humilde opinião, Steel. Não quis desmerecer seu comentário.
É bom discutir sobre cinema :D

Abraços parceiro.

Lucas Lucas (27/07/2012 16:29:45)   143 0
Entendo todos, e acho que podemos resumir nossas trocas de ideias em uma palavra: Medo
Estamos com medo de que o filme não seja bom e demoremos mais uns 5 anos para termos um novo na jogada.
Temos medo delees não tratarem com respeito a historia do maior heroi de todos, mas acho que podemos nos tranquilizar, eu pelo menos confio em Zimmer, Nolan e em Snyder.
E se souberem trabalhar com perfeição, meu amigo teremos uma obra prima.
Abraços !!

Steel Steel (27/07/2012 18:41:19)   42 0
Caro Lucas.
Tai algo que não tenho em relação a este filme é medo.
Tenho total certeza que este vai ser o melhor filme do Super que já vimos, veja só, pra este filme ser o pior, ele tengue ser pior que o retuns e isso é impossível.
Este filme mesmo não usando o tema ícone do super vai ser digamos como diria Geovane Iprota "Felomenal"


Publicidade
Binus Binus (25/07/2012 16:08:04)   64 1
OIA AÊ PESSOAL ESSE LINK:

http://vimeo.com/46207866

O trailer da comic-con!

Não tá muito bom, mas dá pra matar a curiosidade!!!

Assistam antes que saia do ar!!!

Abraços!



Fabio Fabio (25/07/2012 12:07:26)   171 2
Prefiro o trailer com a música do Senhor dos Anéis apesar da música antiga ser clássica e icônica ela não serve para qualquer ambientação de cena acredito que a trilha que usaram do senhor dos anéis dá uma profundidade e uma dramaticidade muito maior do que a música antiga que aliás eu adoro mas ela é para situações específicas no meu entender tipo quando ele vai mudar de clark para superman ou uma cena no fim do filme quando todos pensam que está tudo perdido e o superman aparece e salva alguém mas acho que não se pode ficar apegado a esta trilha antiga ela definitivamente não serve para qualquer situação ou cena não serve no sentido de destacar a sensação que cada cena tem para o filme por exemplo um dialogo entre Zód e o Super ou entre o Super a Lois ou ainda quando houver uma cena de luta extensa entre os Super e o Zód, bom éssa é minha opinião apenas sem fanatismo nem nada



Wagner Wagner (25/07/2012 11:50:22)   627 0
Aliás, já sairam as versões legendadas (e com "cartelas" em português) do teaser e nada do Omelete dar destaque!O nome do filme vai ser mesmo "Homem de Aço" no Brasil?No aguardo...





Binus Binus (25/07/2012 15:52:53)   64 0
Sem comentários...
INSUPERÁVEL!


F F (25/07/2012 11:30:57)   94 0
Desculpem puxar a sardinha para a minha época, mas esse teaser de Man of Steel com o toque de John Williams ficou o melhor de todos. :)

http://www.youtube.com/watch?v=SGYvRHTvXP8&feature=player_embedded#!


Binus Binus (25/07/2012 16:12:33)   64 1
Sem comentários...
INSUPERÁVEL!


Steel Steel (25/07/2012 11:19:34)   42 2
Amigos
Vejam o que a musica certa faz
http://macacomalandro.blogspot.com.br/2012/07/mash-up-do-dia-homem-de-aco-com-john.html
Me arrepiei.


Wagner Wagner (25/07/2012 11:43:49)   627 -1
Sem dúvida muito bacana, mas já passou da hora de "deixar de lado" o legado do Richard Donner, o Superman precisa de uma renovação nas telonas, valorizemos o novo.E não esqueça: o Hans Zimmer é um dos compositores mais badalados na atualidade!

sem avatar marlon roberto da silva (25/07/2012 11:57:32)   48 0
Pô, cara, fiquei emocionado agora! O tema de Jonhn Williams é realmente inesquecível. Mas tomara que para o próximo consigam desenvolver outro pelo menos com a uma beleza idêntica. Porque do tema de Jonhn Williams ninguém esquece e aí as comparações serão inevitáveis, ao mesmo tempo em que uma certa frustação também poderá ocorrer, caso o novo tema não preencha as expectativas.

Binus Binus (25/07/2012 15:48:21)   64 1
Querido Wagner (Noturno, Marvel... Sem ofensas...)

Na boa, o novo é bem vindo sim. Uma nova visão sobre o Superman, uma nova origem, concordo...
Mas me desculpem, o tema de John Williams é insuperável!

Meu caro Steel (Esse é dos meus!)

Quem é fã de verdade do Superman se emociona, se arrepia, chora, porque o tema primeiramente se tornou icônico: Encaixou perfeitamente em qualquer situação que o filme esteja em suas roupagens diferentes: mais lenta em cenas de emoção e diálogos entre seus pais biológicos e adotivos, como também nos momentos em que pensa, repensa, reflete sobre seu legado e sua missão; e em sua roupagem normal como embalo para o "PARA O ALTO E AVANTE" e "OLHA LÁ NO CÉU!!!? É UM PASSÁRO? É UM AVIÃO??". Segundo: Marcou a antiga geração e a nova, porque Superman O Retorno a trouxe como homenagem, além do filme todo ser uma homenagem ao Saudoso Christopher Reeve, ao grande diretor Richard Donner e ao brilhante compositor John Williams... De alguma maneira, a nova geração também se inteirou ao tema, além do que muitos também assistiram a reprises dos filmes antigos na TV.

Resumindo: nada contra o novo, em questão de filmagem e história. Mas se Hans Zimmer tivesse respeito e personali dade, pegaria o tema original de John Williams e faria uma nova roupagem, um toque seu ao que eu e muitos consideram " UMA OBRA PRIMA DA HISTÓRIA MUSICAL DO CINEMA!!! ".

Tân tân nâ tân tân tân tân tânnnnn
Tân tân nâ tân tânnnnnnnnnnn tân tâ nânnnnnnnnnnnn é o que era, é e sempre será!!!

E tenho dito!!!

Wagner Wagner (25/07/2012 16:16:07)   627 0
Binus, o que cê falou sobre aproveitar o tema do John Williams já foi feito em "Superman Returns", inclusive foram aproveitada falas do Jor-el(Marlon Brando) do filme original do Donner!Você quer que façam isso DE NOVO???

Esse foi justamente o erro de "Superman Returns", se prender demais ao legado do Donner!

Acho que os clássicos devem servir de inspiração para a criação de algo totalmente original.

O Nolan sempre falou que a inspiração pro Batman Begins foi o Superman do Donner (veja algumas semelhanças entre os filmes:tanto Batman quando Superman só aparecem lá pela metade do filme, e o elenco de apoio é composto por astros como Marlon Brando e Morgan Freeman).

Pois que o exelente "Batman Begins" inspire a nova jornada do Superman, que juntamente com Batman sempre foram meus herois favoritos, embore também goste pra caramba de X-men e HA, da Marvel.

Abraço!

PS:In Hanz Zimmer I trust!



Steel Steel (25/07/2012 18:08:36)   42 1
Caro Wagner gostaria de frisar que o Superman Retuns errou não foi na homenagem e sim na AÇÃO, sonhávamos com uma luta tipo "Neo x Agente Smith com Matrix 4", mas vimos o Super só apanhar, apanhar e lutar contra um avião e uma ilha, isso que foi decepcionante esse foi o erro. Com a tecnologia de hoje o B. Singer tinha que ter feito uma luta épica digna do super mas ai fez o que fez e pra piorar coloca um filho do super ai foi o fim. Errou também na escolha dos atores pois Brandon Routh e Kate Bosworth foram bem abaixo da media acertando apenas no Kevin Spacey que é ator de primeira.
Pois bem o erro principal foi na AÇÃO, nas noticias da época "2006" todos os fãs reclamavam principalmente disso.
É isso ai.
Abraços.

Binus Binus (25/07/2012 18:57:42)   64 1
Wagner,

Reinterando o que Steel disse, os erros de Superman O Retorno como homenagem e não como reinício da franquia ou como sequência direta de Superman 2 - A Aventura Continua foram as fracas atuações de Brandon Routh e Kate Bowsworth, e a falta de um inimigo de peso para enfrentar o Superman... Algo que ironicamente foi feito no Game baseado no filme, em que foi inserido METALLO como um dos inimigos; Graças a interpretação maravilhosa de Kevin Spacey, que por mim mesmo na época foi comparado a uma fusão perfeita dos Lex Luthors de Gene Hackman e de Michael Rosenbaum (Coisa que também aconteceu com o saudoso Heath Leadger, que substituiu Jack Nicholson a altura) - como sempre os vilões emplacando nos filmes de heróis e deixando de serem meros co-adjuvantes para serem co-principais - justamente essa interpretação do Spacey, somados a homenagem em si que não pode ser desprezada e PRINCIPALMENTE (E AÍ TAMBÉM RESPONDO A VOCÊ STEEL) O TEMA DE JOHN WILLIAMS, FOI O TÔNUS PRINCIPAL DE IMPORTÂNCIA PARA TAL.

Sim, foi feito um remix, uma nova versão da música original em Superman O Retorno, Steel. Concordo. Mas poxa, não consigo pensar em outra música no lugar dela... É a mesma coisa que trocar o tema de Missão Impossível ou Swat, e aí me responda: Quando foram feitos os remakes eles trocaram??? Eu respondo: NÃO! Remixaram, pintaram o sete, mas mantiveram a essência do original. E olha que nem tem comparação, temas diferentes, ok. Mas o Superman, por sí só, já é identificado com o Tema de John Williams.

Com relação a isso, não acho necessário trocar. No Batman mudaram o tema usado nos Batmans de Tim Burton, sim, mas existem tantas melodias e arranjos durante o filme, usados em sua sonorização, que é praticamente inaudível, passa batido, mas encaixa porque a atmosfera do filme, por ser sombria, já incorpora as músicas usadas de maneira quase que simbiótica!

Mas Superman sem o Tân tân nâ tân tân tân tân tânnnnn é muito triste. Lamentável.

Se pudesse fazer um abaixo-assinado e conseguir mudar isso até 2013 eu fazia.

Um abraço a todos!

Wagner Wagner (25/07/2012 20:05:10)   627 0
O tema do John Williams é tão perfeito que eu já vi gente perguntar qual música clássica havia sido utilizada em "Superman, o Filme".mas não acho que iria funcionar "remixada" ou com outro arranjo não, seria descaracterizá-la totalmente..


Davi Davi (25/07/2012 10:44:18)   56 0
Sei que o trailer não mostrou muita coisa mais para primeiro foi satisfatório, o trailer passado na comic con foi show!



Fernando Fernando (25/07/2012 10:27:08)   -83 -2
Ronaldo...



Brilha muito no coritians!



sem avatar Sandro (25/07/2012 06:45:27)   20 0
Há muito mais em jogo quando se trata do Super herói mais Icônico do mundo. O super é super justamente porque se adaptou ao longo de mais de 70 anos, e essas transformações vão desde sua origem, passando por personagens do seu universo, até terminar na sua própria roupa, que nada mais é do que a expressão daquilo que ele é: SUPER.
ora, se todos "admitem" a existência de um super ser de outro planeta que muda o curso dos rios e voa, porque encanar se ele usa cueca por dentro ou por fora da roupa, ou se ela é mais azul ou menos azul. A mim só me interesa que ela seja Super, igual a ele.
E só pra finalizar, teaser é assim mesmo, pouca coisa que parece n dizer nada, mas no fundo tá preparando o terreno para o clímax. Aguardem.


inté



N@ndes N@ndes (25/07/2012 00:03:39)   131 1
Postei o trailer com a narração do Jor-El DUBLADO em HD:

http://www.youtube.com/watch?v=-J5T3xRHQp4&list=HL1343185152&feature=mh_lolz


N@ndes N@ndes (25/07/2012 01:02:17)   131 1
Postei agora com a narração do Jonathan Kent DUBLADO em HD:

http://www.youtube.com/watch?v=5yvwtSJNPeE&feature=youtu.be


Lucas Lucas (24/07/2012 16:11:44)   139 1
Superman não é um dos meus heróis preferidos, mas é um ícone e gosto dele. A muito tempo está merecendo um filme a sua altura. Os filmes do passado são bons, mas acho que o cinema dessa geração é o mais capaz a mostrar tudo que esse personagem tem a oferecer. To botando fé.



Publicidade
Luciano Luciano (24/07/2012 09:46:49)   1 -1
A velha discussão sobre roupa.

Num universo fictício onde você tem um personagem que pode fazer basicamente qualquer coisa, quem diabos vai ligar pra roupa que ele veste? Ele poderia usar roupa de balé e ainda assim continuaria sendo respeitado. O cara voa, pode levantar um ônibus e oq vc vai se preocupar é com a sunga que ele usa. Faça me o favor!!

Superman é um personagem clássico, quem curte ele desde muito tempo sempre irá aturar com orgulho a velha sunga por cima da calça, pois isso é parte do simbologismo dele. Quer atualizar algo? Atualize seu Windows pirata! Modernize sua casa!

Personagens não tem que ser modernizados e sim amadurecidos. Mudar a estética de algo pra agradar uma nova mídia jovem e sem muito bom gosto que espera que tudo tenha tons de preto e ou metálico não passa perto nunca de ser algo coerente.

Deixem o personagem como está, se não gostarem existem tantos outros que usam a sunga por debaixo ou que não usam nenhuma. Você escolhe!



Waldemir Waldemir (24/07/2012 11:38:46)   34 -1
Apesar do tom saudosista, tem base o seu discurso. Isso pode explicar também a revolta com o que fizeram com Lanterna Verde e Star Wars de Ben Kenobi.


sem avatar Douglas (23/07/2012 21:02:23)   39 -2
Pow cara.. uniforme é uam vestimenta padrão.. pode ser uma armadura, mas é padrão. n adianta resmungar, a roupa É feia pq a roupa do super É feia e fica zuado no cinema... Não é atraente pra molecada de hj em dia uma roupa dessas, na realidade fica MTO feio. uma roupa azul com capa vermelha e sunga vermelha fica MTO feio na realidade. Acho que a roupa da versão "alternativa" que era branco e preta ou prata e preta ficaria MTO mais legal.. super precisa passar por uma atualizaçõa pro cinema... Nos quadrinhos e no desenho até vai.. na realidade fica feio demais.


Roberto Roberto (23/07/2012 21:15:24)   310 2
meu, você gosta mesmo da palavra "feio" né?
todo mundo entendeu da primeira, nao precisa se repetir.
e o uniforme do super não é feio, esse do filme baseado nos novos 52 é mais bonito ainda agora em live action.
ao menos eles tem coragem de por o uniforme no personagem, ao invés de rupas de couro com um X no meio. rs

abs

sem avatar Lukas (24/07/2012 08:43:21)   261 2
Eu já vi uma versão que o uniforme era azul e a capa e o símbolo eram prateados. Era MUUUUUITO louco!

Maas... a versão dos Novos 52 eu achei muito boa, então, se se for igual, talvez ainda haja esperança.

OBS: O uniforme do Cap. América nos Vingadores também estava muito zuado - preferia a versão do filme O Primeiro Vingador - mas em meio à dinâmica do filme, até que não ficou ruim, já que a camera pega sempre os melhores angulos, luminosidade e tal. Tomara que consigam dar o mesmo efeito ao Super.

sem avatar Lukas (24/07/2012 08:48:08)   261 3
Roberto,

Com todo o respeito à sua opinião, mas eu prefiro o uniforme de couro com o X no meio do que a versão dos quadrinhos ou a do uniforme de First Class. Afinal, nos quadrinhos pode até ficar bom, mas no mundo real, um grupo de mutantes que quer anonimato usar roupas daquele tipo eu não acho cabível.

alex alex (24/07/2012 09:25:35)   10 1
nada há ver a roupa está para um tom mais alienigina! e para os padrões na qual o filme está sendo conduzido, e as roupas alternativas da qual você se refere, são do Superman da terra ''2'' não existe roupa,uniforme,armadura ou como queram chamar ''alternativas'' como estão discutindo aqui!se é Uniforme ou Armadura só não existe alternativa e ponto final! e porquê só nós brasileiros que gostamos de inventar e complicar as coisas? pq até mesmo Zack Snyder a chama de uniforme ou ele também está errado? e a preta só na saga Superman Retorno do HQ que se passa após os eventos de Superman Funeral para um amigo e Superman Além da morte e é claro A Morte do Superman e a questão no atual filme não é seu o funeral,morte e muito menos o seu ''retorno'' mais como sempre digo opniões existem pra isso! para serem debatidas! abraços Douglas e que venha 2013.

Grillo Grillo (24/07/2012 11:22:17)   19 -1
A roupa do Homem aranha é ridicula e ninguém fala nada, acho que é inveja dos marvetes como sempre, o Super é maior de todos não adianta, se ele quiser ele acaba com tudo e qualquer super herói existente e ainda parte para outro planeta

sem avatar Douglas (24/07/2012 18:22:18)   39 -1
tem razão.. n é feio.. é MTO feio. ahUAhu.

O problema n é só o que VC acha bonito, sinceramente um dos problemas do super sempre foi a roupa dele ( nos filmes, vc salvar o mundo naqueles trajes n apssa mta credibilidade). O problema é atrair tbm uma garotada pro filme... E a maioria nem vai se empolgar com um cara vestindo roupa como a do super. isso é fato. Pra mim mesmo que botassem uma armadura como a do reboot ( que acho BEM melhor) ainda n ficaria bom, tinham que PELO MENOS tirar essa capa vermelha. Claro que o personagem precisa manter aquele 'Q' tradicional, mas tbm rpecisa evoluir. O batman mudou MTO do que era antes pros filmes atuais, e ficou INCRIVEL. Acho que uma mudança pro visual do super seria mto bem vinda... Já que "essa roupa super legal do filme" é basicamente o mesmo de sempre.

Monsek Monsek (24/07/2012 22:39:19)   79 1
Olha, gosto é uma coisa muito relativa. O que é lindo de morrer pra você pode ser um terror pra maioria. Se você acha mais legal, mais cool, mais sexy, sei lá, o Superman de vestimenta preta, o que se há de fazer, não é? Eu sei que é a sua opinião particular (eu mesmo, ainda sendo um fã absoluto do Superman desde o primeiro filme do Reeve acharia bem vindo um visual diferente) recomendo fortemente você comprar a idéia do visual atual dele pra você curtir o filme.

Uma pequena nota: a molecada ainda curte capas esvoaçantes em heróis que voam, pode perguntar a quem quer se seja.

Alex Alex (25/07/2012 22:26:52)   527 1
Este uniforme ai não esta feio não esta muito bom ,dos filmes anteriores eu achei muito feio,o tipo do colante ficou mutio bom agora e aquela cueca por cima éra de matar qualquer critão.Agora foi acertado.


Sérgio 'Buliwyf' Sérgio 'Buliwyf' (23/07/2012 18:58:51)   424 0

Alguém tem o link do trailer da Comic-Con visualizando apenas um telão? Por favor....



rafael rafael (24/07/2012 11:49:42)   8 2
um telão, enquadrado e com legendas. AH! e um "cabeção"... como eu queria ser esse cabeção. kkkkkkkk http://vimeo.com/46207866

Sérgio 'Buliwyf' Sérgio 'Buliwyf' (24/07/2012 13:34:51)   424 0

Grande Rafael...

Obrigado pelo vídeo.

=)



Binus Binus (25/07/2012 16:03:12)   64 0
Rafael, vc é o cara!!!!


Ribamar Ribamar (23/07/2012 18:47:46)   41 0
gostei muito desse teaser trailer apesar de não mostrar muita coisa ( afinal de contas é apenas o teaser..) Sei que esse filme do Super será épico confio no trabalho de Zack Snyder ele é um diretor excelente, gostei de todos os seus filmes até agora - Dawn of the dead, Watchmen, Sucker Punch, 300... - Todos ótimos e este não será diferente.



Ozir Ozir (23/07/2012 17:15:40)   1640 1
Olha eu gostei muito , mas muito mesmo e estou muito confiantes neste filme.
Acho que este filme fará o que todos os fão do homem de aço pedem faz muito tempooooooooooooooooo........

Um desafio de verdade para o Super.

Nada contra o Lex , mas depois de tantos filmes com ele agora queremos ver um filme que destrua a cidade inteira ( ou não somente uma não é pessoal ;) ).

Este tom mais sério acho que caiu muito bem , tudo para mim está bom.
Se vermos os atores que tem , a tecnologia que pode ser implantada no filme e com um roteiro e direção bons , este filme tem tudo para fazer sucesso.

Acredito neste filme , muito mesmo pessoal.

Acho que veremos um filme do Super que queriamos à muito tempo...........


Abraços......................



Davi Davi (23/07/2012 17:01:54)   56 0
alguém sabe me dizer qual foi a trilha usada no trailer do Superman na comic con, sem ser o do senhor dos anéis


alex alex (24/07/2012 09:38:27)   10 0
baixa o programa atube que você consegue gravar só o single do teaser

Felipe Felipe (24/07/2012 18:29:08)   75 1
A música usada no trailer da Comic-con é do próprio Hans Zimmer.
É a faixa Journey to the line, de um dos melhores trabalhos dele (para mim), o filme Além da linha vermelha.


Lucas Lucas (23/07/2012 15:16:54)   25 0
http://www.youtube.com/watch?v=jSP49Sjj7lc trailer da comic-con em melhor resolução



Lucas Rodrigues Lucas Rodrigues (23/07/2012 15:08:41)   657 0
Queria ver o tralier da Comic-Con onde rola a pancadaria.
Mas esse sim está de bom tamanho, com música de Hans e uma narração.

Agora eu tinha lido que a Warner estava cuidando como um bebê dessa produção, eu acho que além de ser um filme que o Super merece, também eles vão precisar já que o herói no mercado em atividades era o Batman.

Tomara que o sucesso acarrete mais filmes da DC.


rafael rafael (24/07/2012 11:53:01)   8 0
que pancadaria??? http://vimeo.com/46207866


sem avatar Mario Samuel (23/07/2012 13:56:19)   1 0
Achei muito bom....a lente...soundtrack...efeitos interessantes!
Mas como fã do super, acho que ainda falta algo mais épico, algo grandioso....uma batalha sem precedentes. mas claro, sem esquecer da briga interna do personagem até ele tornar-se o herói. Mas, espero que no trailer que vem junto com o batman, mostre mais ação juntamente com essa dramacidade.


Alexandre Alexandre (23/07/2012 14:30:18)   9 0
o soundtrack do trailer
é muito parecida com a musica do senhor dos aneis na parte que Gandalf cai da ponte de khazad-dûm, se nao é a mesma musica ^^

Roberto Roberto (23/07/2012 15:38:59)   310 0
ok, e você esperava tudo isso num teaser?
eu siceramente espero que não, até porque é preferivel que nao mostrem nada no trailer, do que ter um que mostre tudo que presta no filme e o resto ser uma bosta.
agora, o que tem no trailer da comic con e no teaser que é mega foda, é o clark brincando com a capa vermelha com seu cachorro perto.
cara, nas devidas proporções isto já é épico.
não tenho vergonha de dizer que ao ver esses videos fico com um nó na garganta por conta da emoção de ver um dos maiores (se não o maior) icone dos quadrinhos e da cultura pop, sendo resgatado ao que parece, de forma séria por pessoas que amam o personagem.
eu não queria, mas estou criando muitas expectativas sobre esse filme.

abs


IgorLiraVox IgorLiraVox (23/07/2012 13:47:40)   1302 0
Quer cartaz fodão.....

no aguardo breve de assimilar esta película......



Publicidade
É que me escapoliu.... É que me escapoliu.... (23/07/2012 13:36:47)   -6 0
Vendo esse teaser me senti, como se diz no popular, "mulher de malandro" que apanha, apanha e ainda volta com o "marvado".

O teaser não mostra nada, mas turbina nossas mentes com novas possibilidades, apesar das últimas surras tomadas pelos últimos Supers feitos para cinema!!

Bom, a trilha empolga, fato consumado em tudo que gira em torno do Super!!

A cena da criança com capa fazendo pose de herói, muito legal, mesmo que rapidinha!!

BOm, esperar!!!

Que eu não apanhe de novo, pq hj em dia tem Lei Maria da penha e dessa vez eu não vou perdoar!!......mentira




Luciano Luciano (23/07/2012 13:03:42)   1 0
PQP, superou minhas expectativas! =)



Ironic Ironic (23/07/2012 12:57:56)   343 1
Belo Trailer...gostei da fotografia!



sem avatar fernando (23/07/2012 12:50:52)   8 1
que teaser foda,me deu vontade de chorar,so nao gostei dos caras da warner tirarem o filme de dezembro desse ano p/ o ano que vem(nem sei que mês),o jeito é esperar,ainda bem q tem batman essa semana,tubo bem que eu tambem to triste por ser o ultimo filme do nolan a frente do batman.



MÁRCIO D.C MÁRCIO D.C (23/07/2012 11:54:33)   719 1
A mistura de elementos "inimagináveis", (um alienígena - Kal-EL - sendo enviado de seu Planeta natal prestes a ser destruído para a Terra, adquirindo poderes surpreendentes ao Sol amarelo), com elementos mais verossímeis, (Clark entrando em uma jornada para encontrar o seu lado mais humano, tentando sentir na pele o que os seres desse planeta vivem a cada dia, sem serem super poderosos, e outras características reais que podem ser aproveitadas, como guerras ao redor do mundo, problemas sociais, preconceito, crimes, etc..) farão desse filme um marco na história das adaptações de HQ's para o cinema.



sem avatar Lukas (24/07/2012 14:58:00)   261 0
Torço muito para que tenha razão! :)


André André (23/07/2012 11:34:35)   39 1
TRAILER EXIBIDO NA COMIC-CON, COM QUALIDADE RAZOÁVEL.

http://www.youtube.com/watch?v=vYQ5PTRDpaM


sem avatar Roberto (23/07/2012 14:11:18)   108 1
PQP...Esse é o trailer q estou ansioso para ver com qualidade...

F F (25/07/2012 11:41:25)   94 0
Tiraram do ar...

Alguem salvou pra upar?

:)


sem avatar Johnatan (23/07/2012 11:02:36)   -5 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Jimmy Jimmy (23/07/2012 10:53:01)   14 1
Lindo o Trailer!! Parece que agora resolveram fazer um Superman decente! Me parece um filme mais sério mesmo...

Destaques para o Elenco de peso heim! Laurence Fishburne, Kevin Costner, Russel Crowe!!



Roberto Roberto (23/07/2012 10:45:15)   310 1
tanto o trailer quanto o teaser ficaram excelentes.
para os que reclamam de besteiras e fazem previsões sem sentido, vai a dica:
vão procurar o que fazer, e leiam as noticias antes de falar bosta!
depois de ter saido tanta coisa do filme, ainda nao acredito que ainda falem as mesmas coisas.
"to cansado de lex lutor, tem que ter uns vilão fodão"
porra, quem LEU ta careca de saber que serão 3 kriptonianos como vilões do flime, será que não leem ou so gostam de por defeito mesmo?
e tem que ter dramaticidade sim, tem que ter empatia com os persogens sim, caso contrario pode morrer todo mundo que eu estou cagando e andando pra eles.
dou como exemplo Avatar, que apesar de ser um filme tecnicamente muito bom, peca no fato de, ao menos ao meu ver, ter uma construção de personagens tão oca, que eu não empatizei com ninguém.
era smurf gigante morrendo a torto e a direito e eu bocejando, mesma coisa com Jhon Carter, um filme enfadonho de efeitos maravilhosos.
eu acredito muito no Snyder, apesar de ele não saber se expressar muito bem para a midia, logo se ve que ele ama muito o que faz, e acima de tudo adora quadrinhos.
é um diretor de coragem também, poucos teriam colhões para adaptar 300 ou Watchmen para o cinema, e apesar de algumas criticas negativas, os 2 filmes são ótimos.
eu creio que o Homen de Aço terá um tom sério que o personagem precisa, o drama necessário e a pancadaria que precisamos.
e haja visto o que o Snyder fez em seus filmes anteriores em materia de ação, dá arrepios em pensar o que ele pode fazer com o Super.
umas das sequencias de ação mais fodas de todos os filmes que já assisti, está em Watchmen.
a sequencia em que vão resgatar o Rorschach na prisão, é simplesmente perfeita.
dito isso, não quero prever nada, mas espero que o filme seja tudo o que os fãs querem e o que o personagem merece, afinal ele é o maior heroi de todos.

abs



Gilson Gilson (23/07/2012 10:36:37)   44 3
O trailer da comic con, completo, melhor que o video anterior:

http://www.youtube.com/watch?v=mM28tBMSh6o


Willian Willian (23/07/2012 10:48:34)   1089 0
Foda demais, ta doido!

sem avatar Daniel (23/07/2012 11:03:49)   -11 0
Putz, q animal! Super-Homem é herói das antigas e é fodástico! Valeu pelo link!

F F (25/07/2012 11:39:52)   94 0
Já era. nao tem mais.

:(

Alguem salvou? :)


Publicidade
sem avatar Crepúsculo Melhor (23/07/2012 10:31:25)   -115 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Roberto Roberto (23/07/2012 11:58:58)   310 2
falou crepusculo de bosta.
tem que mudar logo pro facebook pra ver se esses tipinhos de merda desaparecem, ou diminuem.



Gilson Gilson (23/07/2012 10:26:59)   44 1
O video da comic con só que melhor :

http://www.youtube.com/watch?v=mM28tBMSh6o


F F (25/07/2012 11:39:21)   94 0
Nao tem mais :(


"UPDATE: The studio has requested that the video be removed."


sem avatar Anderson Luis (23/07/2012 10:21:44)   57 1
SÓ TENHO UMA COISA A DIZER AO SNYDER, NOLAN !
VCS CONSEGUIRAMMMMMMM
VCS CONSEGUIRAMMMMMMMMMM....

MEU DEUS , NEM ACREDITOO

ÉPICO É POUCO ! TO EMOCIONADO ATÉ AGORA



Alessandro Alessandro (23/07/2012 10:04:07)   258 0
Uma dúvida, quando o filme da Liga sair, os acontecimentos desse filme do super serão esquecidos? como é o início do herói no cinema, e dai vai mostrar a reação das pessoas quanto a apresentação do Superman etc... e ai como fica, tipo esquecem, e fazem de novo! acho que seria muito legal o filme da liga ter tipo nem que seja mínimo, mas um início nesse filme né?



sem avatar Anderson Luis (23/07/2012 09:59:53)   57 1
Isso é cinema.. se eu querer 100% veridico, vou ver dcumentário !
Alguns aqui nem deviam ver Superman!

EXCELENTEE, EMOCIONAL, CRU..PROMETE SER O GRANDE FILME DE 2013



Losovoi Losovoi (23/07/2012 09:18:30)   182 1
Vi alguns comentários de um pessoal reclamando de uma suposta fumaça... O cara o rompe a barreira do som, isso provoca um tremendo atrito, calor, etc. Meu Deus!!!

Sem contar que os caras viram um minuto do filme e já estão descendo a lenha...


Edu Porto Edu Porto (23/07/2012 10:23:40)   204 0
Aquele efeito, que aparece em aviões rompendo a barreira do som, é gerado, na verdade, quando as gotículas de umidade presentes em um corpo em alta velocidade, próximo a velocidade do som, são expelidas bruscamente, de uma vez só.

A quebra da barreira em si não apresenta uma manifestação visual clara.

Mas quer saber? Ficou legal pra caramba a imagem, num filme sobre um cara que voa. Detalhes técnicos são para documentários.


Paollo Paollo (23/07/2012 08:44:46)   10 1
Tô surpreso!!! Sinceramente tô surpreso!!! Um lado do Super-man destino! Um lado homem, vulnerável, com uma linda música de fundo e belas cenas! EXCELENTE!!!



Lauro Lauro (23/07/2012 07:41:11)   3257 0
Não duvido nada da capacidade do Snyder nas cenas de ação e no "estilo" que o filme vai ter.

Fico apenas em dúvida em relação à dramaticidade do filme, algo que o diretor há tempos não se aprofunda muito.

Superman não é apenas pancadaria, mas também dramaticidade. Espero que o Snyder consiga isso também.

Os teasers trailer ficaram excelentes, empolgantes mesmo!

Por mais que a versão do Superman do Donner ainda fique nas nossas cabeças, sinceramente espero que o Snyder consiga criar mais uma versão icônica do Superman, com bastante profundidade.


JANDER JANDER (23/07/2012 08:36:06)   128 -2
DRAMATICIDADE? Tu ainda não cansou de ver dramaticidade nos filmes do Superman, já basta esse ultimo, pra mim tem que ter mais ação e pancadaria, meu chapa se queres dramaticidade é melhor tu ver novela!!!

Lauro Lauro (23/07/2012 08:50:02)   3257 0
Jander, você tem o quê, 3 anos de idade?

Preste mais atenção: dramaticidade não é o mesmo que melodrama.

Vai dizer que os filmes do Superman do Donner eram ruins por ter cenas dramáticas?

A questão é: Snyder vai conseguir integrar as duas coisas ou vai ficar apenas um filme com duas horas de pancadaria sem sentido? Ele vai conseguir criar empatia pela origem do Superman novamente e cativar a identificação do público com o personagem?

sem avatar Pablo (23/07/2012 08:56:00)   13 1
Com a tecnologia de hj realmente ta faltando e muito pancadarias épicas do super, só fica nos mimimis... entendo o q Jander quis dizer...

Eu vendo só o trailer, acho q vai ser uma bomba esse filme. Mais do mesmo, espero q me surpreenda. Espero mesmo...

JANDER JANDER (23/07/2012 09:02:35)   128 1
TU NÃO ENTENDEU O QUE EU FALEI!!!!!

JANDER JANDER (23/07/2012 09:04:02)   128 1
@lAURO, POSSO TE DIZER OUTRA COISA? VAI SER UM BOM FILME OU MELHOR UM EXCELENTE FILME!!!!!!!

sem avatar Hugo (23/07/2012 09:19:11)   40 1
Jander, dramaticidade é diferente de melodrama.
Até a pancadaria fica sem graça se não for dramática, óbvio.


sem avatar Luis Pereira (23/07/2012 07:38:53)   105 0
Será que vamos ter ação de verdade desta vez? Vamos ter pancadaria?

Eu não entendo porque a Warner limita os filmes do Superman a Lex Luthor como inimigo.

Por que até hoje não colocaram, por exemplo, Metallo? Ou Braniac? Ou Darkseid? Ou Bizarro?

Dos 5, quatro tiveram Lex Luthor. É muita limitação para alguém com tantos inimigos.

Eu pensei que o 5 viria com Apoca. No entanto, veio aquela bosta.


sem avatar Pablo (23/07/2012 08:56:24)   13 0
Concordo...

Willian Willian (23/07/2012 10:50:37)   1089 0
Verdade cara, eu queria muito ver o Braniac em um filme. Quanto a cenas de ação, veja o trailer que exibiram na comic con, nosso amigo acima postou... acho que vai ser bem equilibrado.


Jon Jon (23/07/2012 05:59:33)   86 0
PROMETE!



Publicidade

Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.