TEMAS
A Lenda de Conan - O Bárbaro

Criado por Robert E. Howard, o cimério Conan, do continente fictício da Hibórea, nasceu na literatura pulp depois migrou para os quadrinhos, cinema, televisão e games.

Um novo filme chamado Conan - O Bárbaro estreou em 2011 buscando nova força à marca e ao personagem, sem sucesso. A trama conta a história de Conan, o cimério, e suas aventuras através do continente de Hibórea em busca de vingança pelo assassinato de seu pai e a destruição de sua vila. No elenco estão Jason Momoa (Conan), Rachel Nichols (Tamara), Stephen Lang (Khalar Singh), Rose McGowan (Marique), Bob Sapp (Ukafa), Ron Perlman (Corin) e Leo Howard (Conan jovem).Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) dirigiu a volta ao cinema de Conan.

Em 2014, Arnold Schwarzenegger retornará ao personagem em The Legend of Conan. A história mostrará mostrar Conan depois de ser rei, depois de tantas batalhas e novamente um sujeito comum entre os camponeses. Mas um acontecimento forçará seu retorno à ação. Chris Morgan, roteirista dos filmes da franquia Velozes e Furiosos, está escrevendo para a Universal o roteiro de The Legend of Conan. A ideia do estúdio é lançá-lo na metade de 2014.

Entrevistas Conan - O Bárbaro

Omelete Entrevista | Rachel Nichols
Atriz dá dicas de como conquistar um bárbaro

Omelete Entrevista | Rose McGowan
Atriz fala de seu papel como vilã

Omelete Entrevista | Jason Momoa
Conversamos com o novo intérprete do bárbaro cimério nas telas

Conan - O Bárbaro | Crítica
Cimério retorna às telas em produção genérica

continue lendo
Não foram encontrados resultados com o termo A Lenda de Conan - O Bárbaro
Veja se a palavra foi escrita corretamente e faça a busca novamente.
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus