Assista Agora

Dark Souls 2 ganha data de lançamento

Game chega às lojas em março de 2014 para Xbox 360, PlayStation 3 e PCs

Paula Romano
04 de Junho de 2013

O site Kotaku divulgou que Dark Souls 2 será lançado em março de 2014. A confirmação veio por conta de um banner exibido do lado de fora do Los Angeles Convention Center - local onde será realizada a feira E3 2013 - que aponta a data de lançamento do game da Namco Bandai. Clique para ampliar:

dark souls 2 3dejunho2013

Dark Souls 2 é o sucessor dos jogos Demon's Souls e Dark Souls, conhecidos por sua dificuldade. O terceiro game da série traz um nível de desafios um pouco mais balanceado do que o habitual. O título está sendo desenvolvido com um novo motor gráfico, que traz melhorias na movimentação dos personagens e na física dos cenários. O sistema de “tentativa e erro” e o modo “summoning” do multiplayer também continuam presentes.

Dark Souls 2 terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.

Leia mais sobre Dark Souls 2



Publicidade

Comentários (9)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Remdiel Remdiel (05/06/2013 10:32:17)   668 1
Sempre tem um bonitão prá falar que "esse jogo nem é difícil, dei final em meia hora com a mão nas costas, um olho vazado e a língua presa no teto".

An-ham cláudia, senta lá.



Renato Renato (04/06/2013 12:13:39)   11 0
Não achei dark Souls tão difícil.No começo morria bastante,mas depois de pegar o jeito matei boss atrás de boss de primeira.Ainda mais se pegar a Drake Sword no começo que pra mim deixa o jogo no easy..


Anderson Anderson (04/06/2013 15:45:47)   225 1
se vc pegar no inicio a espada lá nas catacumbas o jogo fica mais fácil ainda


Gory Gory (04/06/2013 08:56:09)   239 2
"Traz um nível de desafios um pouco mais balanceado do que o habitual", isso quer dizer que o jogo será mais fácil ?

Essas geração de jogadores de hoje querem tudo mastigado e por isso que tem esse monte de jogos que vc termina em 2 dias. Se estão fazendo esse novo Dark Souls pra perfil de jogador preguiçoso, então é um desrespeito para os fãs da série.


Anderson Anderson (04/06/2013 11:00:57)   225 2
concordo em numero, gênero e grau. joguei e jogo dark souls quase que habitualmente, zero, começo novo jogo, paro, depois volto... sempre é gostoso e frustrante jogar, tudo ao mesmo tempo, uma mistura deliciosa. Melhor jogo de 2011 junto com o arkhan city... mas o problema é, o jogo q é muito mais acessível e nem de longe é tão bom, ao meu ver, foi skyrim, que foi quem ganhou jogo do ano, então já da pra imaginar os motivos. Agora uma coisa: um dos fatores que aumenta a dificuldade é algumas coisinhas que, ao meu ver, são falta de um esmero, como quando um inimigo super-leve morre e vc fica preso nele, impossibilitado de atacar quem vem, enquanto que já as paredes e objetos sólidos que não tem como passar permitem que vc seja atacado ou ataque (anor londor é um lugar fera pra vc fixar sussa numa parede descansando e de repente um inimigo te ataca pelos tijolos) - isso seria a unica coisa q eu aceitaria ser consertado para 'facilitar' o pouco o jogo, de resto o jogo é difícil pois ele te exige algo q a maioria não tem: comprometimento e força de vontade.


Adolpho Adolpho (04/06/2013 08:49:54)   104 1
Só espero que não fique naquela matação de bixo repetido toda vez que passar por mesma área. De resto, pode manter o padrão que tá ótimo.


Anderson Anderson (04/06/2013 11:03:29)   225 2
eu acho que eles deveriam aumentar a dificuldade do jogo fazendo o seguinte: cada rodade que você mata um monstro ele evolui ficando mais forte e até mudando de forma dentro do primeiro jogo mesmo, dando mais souls e ficando mais dificil. Isso deixaria mais divertido para quem gosta de ficar matando bichos várias vezes para upar - e também faria que tivessemos mais estratégia e cuidado para não acabar criando seres super poderosos em lugares cruciais... acho que seria um adendo fantástico.

Renato Renato (04/06/2013 12:17:56)   11 1
Isso seria uma ótima ideia Anderson.Mas também não precisa ficar matando bixo sempre que passar pelo local,simplesmente você pode fazer um speed run passando pelos bixos.Na primeira vez que passa pelo local você já conhece a localização dos bixos e pode desviar tranquilo.



Omeletop : games

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.