Assista Agora

Deadpool | Mercenário vai matar todo o Universo Marvel em minissérie

Mini sai completa em agosto nos EUA

Érico Assis
17 de Maio de 2012

"O que aconteceria se tudo que você acha engraçado em Deadpool... na verdade fosse perturbador?". Esta é chamada para Deadpool Kills the Marvel Universe, minissérie que a Marvel programa para agosto com a trama que o título já descreve: o mercenário vai matar todos os personagens da editora.

A mini segue o modelo de Punisher Kills the Marvel Universe, do ano passado. A equipe criativa, porém, é diferente: Cullen Bunn nos roteiros e Dalibor Talajic na arte.

Na galeria você confere as quatro capas da mini (de Kaare Andrews), em que o anti-herói falastrão dá cabo dos principais heróis.

Leia mais sobre Deadpool.



Publicidade

Comentários (79)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Agnaldo Agnaldo (10/05/2014 12:12:42)   8 0
Acabei de ler a a HQ e a história é ruim demais o Deadpool e os seus leitores merecem muito mais respeito coisa que os roteiristas não tiveram.



sem avatar Olive (21/05/2012 04:43:31)   -248 0
Justiceiro já fez isso, uma versão feminina do Namor já fez isso, etc...



Caio Caio (20/05/2012 14:17:28)   102 0
Gostei da notícia.Pra mim o Deadpool devia ter mais séries em seu nome(e como essas também).Gosto muito de Spin-offs,principalmente por não ser uma história principal e pela liberdade que os escritores têm com a obra.É sempre bem-vindo(ao menos pra mim) um "What if..."



João Vitor João Vitor (19/05/2012 14:31:39)   14 0
E qual a graça de matar todos?
Vai acontecer o que depois? O Universo Marvel vai acabar para sempre ou os heróis vão ressuscitar?
É por este tipo de história que não sigo mais as HQ's atuais...


Caio Caio (20/05/2012 14:13:12)   102 1
Cara,é um spin-off no estilo"What if..".É só pra divertir cara,num vai alterar nada na história principal da Marvel.

sem avatar Olive (21/05/2012 04:54:06)   -248 0
Os inimigos da terra(aliens, deuses, zumbis de outras dimensões etc...) vão atacar e ninguém vai impedir.


Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (18/05/2012 13:06:13)   1445 0
pelo titulo achei que era uma paródia do reboot da DC estrelando o mercenario tagarela (bem que podiam fazer isso) ,mas até que gostei dessa notricia ,pode sair uma boa história ,desde que mantenham o humor do personagem ,ñão gostei desse negócio de perturbador.



Carlos Fênix Carlos Fênix (18/05/2012 11:10:22)   105 0
em termos de personalidade (até de visual) Deedpool nada mais é do que um homem-aranha na versão psicopata, vamos ver como o roterista vai fazer que "o maluco beleza" saia matando todo mundo na marvel, considerando que tem personagem de calibre muito mais alto do que o dele...


sem avatar Sensey (19/05/2012 20:33:33)   3 -1
faltou estudo no seu comentario...kkkk
google nele!

Carlos Fênix Carlos Fênix (22/05/2012 20:09:22)   105 0
poderia definir melhor você disse? Eu apenas disse a impressão que tenho do personagem, posso não ser fã de Deadpool, mais não tenho nada contra o ele, sou leitor de hqs e não especialista nelas, não tenho obrigação de ir no "begins" de nada. seja mais educado e objetivo ao dar sua opinião da proxima vez em relação a um comentario meu colega Sensey.


Júlio Júlio (18/05/2012 10:47:05)   184 0
ele é de mais



Walax Walax (18/05/2012 09:03:51)   62 1
Ta Deadpool mata os cars, mais. porque ele mata? '-' qual motivo ele simplismente acorda e diz.

"Ha hoje vou matar todo mundo e pronto :D"

¬¬ vei na boa, esse vou esperar sair pra download.


Victor Victor (27/08/2012 21:29:10)   188 1
Por isso, leia a hq para saber o motivo da matança



Zé (18/05/2012 05:47:40)   2481 0
Muitos comentários de quem parece ter deixado de ler HQs faz um tempo... Já teve o mesmo tipo de história com o Justiceiro há uns anos... É apenas um "What If...".



kaka kaka (18/05/2012 01:43:18)   17 1
O Deadpool no 2º cartaz: mata o Thor e o Hulk?
Com um raio o Thor frita ele e o Hulk com um tapa sônico manda ele pro espaço.......o Deadpool se regenera mas o Thor e o Hulk são invulneráveis........ah tá, só se os super-heróis deixassem de ser super-heróis......


Dex Dex (29/09/2012 11:29:07)   0 1
Cara enquanto o Gigante verde usa tapa sônico, o maluco do deadpool já ta em cima da cabeça dele: frescando e dizendo é voçê é muito lento msm.

Muito fresco não leva nada a sério. Super agilidade, e teletransporte. Teve uma comics que o deadpool fica carregando a própria cabeça, como se fosse uma bola.

Leia mais cara, pra se informar. E porfavor não faça com que mais fãs idiotas conheçam hqs e começem a ler para se intitularem de nerds(conceito humano babaca).

Agora matar o Thor ?? me poupe. Thor é o queridinho da Marvel, o deadpool tinha que ser muito esperto pra mata-lo e levar as coisas a sério. Tinha que ser muito apelão.

Ele é muito apelão, mais não é pra tanto.
Tinha que ser um Dormammu da vida pra matar o Thor, tinha que ser um super vilão com poder a nivel de matéria Atômica, ou interdimensional.


Publicidade
Floriano Floriano (18/05/2012 01:20:24)   377 0
Pessoal, é claro que essa serie é caça niqueis do universo alternativo ou que nem exista....
palhaçada pra vender gibi absurdo ou de gozação.....eu não acho a menor graça nisso!!


Dex Dex (29/09/2012 10:30:45)   0 0
"palhaçada e gozação". Isso já existe desde 1970 em vários termos.
E na frente de um monte de bobagem que a marvel criou pra vender comics, Essa é de longe uma muito boa até.
Quase Todos os personagens da marvel já morreram inúmeras vezes e ressucitaram inúmeras vezes. Assim como o hulk já matou o Wolverine, o mesmo já matou o Hulk. Essas séries pequenas da marvel, onde 1 anti-herói ou herói mata todos os outros principais é bastante comum filho. --'

Se informe mais.
Ah e se informe mais sobre o deadpool também. Ele foi bastante afinado nesses 20 anos de publicação.
Deadpool já tem 21 anos de edições, e sim é um anti-Herói, extremamente foda!

Se informe porfavor.


sem avatar Leonardo Magno (18/05/2012 01:04:46)   49 0
Isse concerteza não deve fazer parte da cronologia oficial, tem que ser muito insano para fazer um lance dessas na cronologia Marvel. Inclusive no texto é falado que teve uma série dessas com o Justiceiro, e bem está todo mundo vivo não está ? Como eu acho que isso não vai ser para valer, e como eu curto bastante o Deadpool, vou querer ler essa história, deve ser bem engraçada.


Dex Dex (29/09/2012 10:32:56)   0 0
Meu deus do céu !!!!!!!!!
CLARO QUE NÃO VAI SER PRA VALER PESSOAL!!
isso ocorre inúmeras vezes. por favor me poupe. que fãns de comics são esses. Decepção com esses atuais fãs de comics, me poupe. --'

Isso é pra vender cara, nossa!! bando de criança aqui ??!


Peter Peter (17/05/2012 22:15:15)   125 0
Ai pessoal, uma super preview do Espetacular Homem Aranha

http://www.youtube.com/watch?v=DbJXf24v8ak&feature=g-all-u



roberval o ladrão de chocolate roberval o ladrão de ... (17/05/2012 21:59:10)   54 0
é verdade breno,agora vc me refrescou a memoria.como eu disse li essa excelente historia há muito tempo atras e me recordo pouco. não me lembro como o aranha sacou que o wolverine não tinha adamantium no pescoço,mas enfim.vc poderia me dizer em que revista foi publicada essa historia?



Remdiel Remdiel (17/05/2012 20:41:32)   668 0
Tááá, tá, o Justiceiro já fez isso. Meh.



J... J... (17/05/2012 20:37:21)   5 1
Aleluia!!! alguém deveria ter pensado nisso há muito tempo atrás! Eta universo chato...



Aridyvan Aridyvan (17/05/2012 20:05:42)   2129 0
Isso deve ser simplesmente um "O QUE ACONTECERIA SE..." só pode.

Um personagem coitado desses dar cabo de um Hulk ou um Surfista Prateado da vida em história válida para a cronologia é um absurdo ridículo. Beira o insulto. Esse coitado não aguenta nem com o Capitão América. Imaginem contra o Gladiador! Muito errado. Cada vez mais quadrinho de super herói se transforma em coisa para gente imbecil, que é só botar os personagens para brigar dentro de uma jaula que tá massa. Por isso que Jeph Loeb hoje nada na grana.

Não tem como ver uma coisa dessas e achar legal. É errado demais. Uma tosqueira dessas dá brecha até para um ANJO vs Universo Marvel. Graças que eu larguei de ler essas coisas.


sem avatar Sensey (19/05/2012 20:36:15)   3 -1
ele naum conseguiria matar todos...mas 90% ele conseguiria!!!kkkk

capitão america???aff...esse sim é tosco..tanto q ja ta no terceiro...auhauhauh
mas é historia...fica tranquilo!!!kkk

Dex Dex (29/09/2012 10:46:21)   0 0
Cara vou considerar 70% do seu comentário, porque ele foi bem conceitual.
Mas, nossa cara, pelo amor ...
É CLARO QUE ISSO É " o que aconteceria se .. " É CLARO que isso é só pra VENDER!!

E também me poupe viu, Capitão América?
Cara o Steve Rogers tem mais de 65 anos de edições, morreu inúmeras vezes, foi salvo inúmeras vezes. "Ok é um personagem bem único e original". Mas comparar com o Deadpool?

Voçê deve ser um fãn muito grande do C.américa com certeza, eu tbm sou paga pal pra muitos artistas e os personagens que eles criaram. Mas tem que ver as coisas com lógica aí.

Se informe mais sobre o deadpool,... "Ok ele é um personagem muito recente"..., tem apenas 20 anos de publicações, mas foi bem afinado nesses 20 anos!(pfv, nada de filmes --')
Tanto é que tem pouquissimas fraquezas na frente do Wolverine, Leia mais por favor. se informe.
Fator de cura impressionante, comics muito boas.

Esse negócio de matar todos é comum e antigo já. me poupe. Marvel e Dc comics são decepcionantes muitas vezes.
Assim como são Brilhantes inúmeras vezes, Fascinantes!



Fernando Fernando (17/05/2012 19:39:17)   385 -2
o Deadpoll é fodastico,ele consegue matar quem quiser,mais uma saga pra seguir,gosto d+ do merc with a mouth


Walax Walax (18/05/2012 09:01:00)   62 2
Os fanboy cego que não sabe de nada pira ¬¬

sem avatar Sensey (19/05/2012 20:39:15)   3 -1
só mais um fã!!!
mas q o personagem é muito legal...a sim...isso é!!!!
como conheco bem outros personagens a muito tempo...acho q ja me cansei deles...apesar de ser ainda fã do homiaranha.
concertezazis vai mostrar a historia como um sonho dele.
mas perai...ele naum namorou a morte???quem sabe naum recebe uma ajuda dela..kkkk
da pra viajar muito nas historia dele!!


Breno Breno (17/05/2012 19:34:21)   613 -1
A premissa dessa série me parece muito forçada... Se fosse outra pessoa fazendo isso, até ia, mas o Deadpool matando esses personagens todos, fica meio difícil de engolir.


Aridyvan Aridyvan (17/05/2012 20:26:34)   2129 0
Só meio forçada??? Cara, isso é tudo forçada!

Só pode ser um "O QUE ACONTECERIA SE...". Só pode.


Luke Luke (17/05/2012 19:31:34)   694 -1
Se a segunda imagem tivesse o Dead' de corpo todo ficaria melhor. Agora vamos ver se depois(ou até agora mesmo) dessa minissérie os produtores tomem vergonha na cara(literalmente) e produzam um filme solo de vergonha, porque o Ryan Reynolds em X-Men Orig. Wolverine foi triste. Alguém viu a máscara dele por aí?



Publicidade
sem avatar Pablo (17/05/2012 18:34:50)   1 0
Vocês ainda não entenderam, essa historia na verdade vai fazer parte da continuidade/universo Marvel, como sendo a grande reestruturação da editora.
E a Marvel por ser a Marvel, no mês seguinte a essa historia vai ressuscitar todos os personagens mortos, agora baseados nos filmes da Marvel.
Afinal de contas a Marvel sempre modifica seu universo para agradar os novos leitores vindo do cinema e não tem o minimo de preocupação com os verdadeiros seguidores antigos.



Red Devil Red Devil (17/05/2012 18:18:38)   42 1
Talvez o Deadpool conte com a ajuda do Wolverine, afinal, os dois estão em praticamente todas as revistas da Marvel, então fica mais fácil de pegar todos os outros heróis! No final Pool trai o wolvie e pega todos os titulos Marvel pra ele! hehehe
Bom, agora sério, acho forçada a premissa... mas como é Deadpool, não dá pra querer levar muito a sério, pode até ser que façam de alguma forma divertida e inusitada, só pra garantir alguns risos.



Eduardo Eduardo (17/05/2012 16:46:32)   3 0
Pq que ele tá matando o Matt LeBlanc na imagem?


sem avatar Leonardo (17/05/2012 17:38:33)   37 0
Matar o Wolverine é fácil! É só afogá-lo. Coloca ele de baixo d'água para ver se ele sobrevive...

O próprio Deadpool já tentou fazer isso, mas foi impedido pelo Daken.

Particularmente, acredito que funcione.

Breno Breno (17/05/2012 20:36:35)   613 -1
@Aridyvan

Concordo e discordo. O Wolverine é o personagem da Marvel que mais já passou por situações de morte, e não morreu (Desde parti-lo ao meio, até ficar sem um olho, ser fuzilado, tomar um tiro em cheio na cabeça, envenenado, sobreviver de muito perto a explosão de bombas, e fora as outras milhões de coisas que já lhe aconteceram). Acredito que pra matar o carcaju só um inimigo muito forte (nesse caso, somente um escritor com coragem mesmo).

Pedro Sérgio Pedro Sérgio (18/05/2012 08:32:56)   219 0
Na verdade, todo personagem da marvel é imortal, (pois sempre voltam da morte) a diferença é que o Wolverine leva mais porrada mortal, coitado do carcaju. ehheheheheheh (brincadeirinha)


MANOEL AFONSO LEITE CARNEIRO MANOEL AFONSO LEITE CARNEIRO (17/05/2012 16:35:11)   -4 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

André André (17/05/2012 17:23:55)   5 1
Wolverine é a Marvel tá noiado filho? Ou vc é desses que assistiu o filme e desenho dos X-man pra depois saber que existia Quadrinho?

roberval o ladrão de chocolate roberval o ladrão de chocolate (17/05/2012 17:59:42)   54 0
manoel,acho que tem como o wolverine morrer sim.cortando ou quebrando o pescoço dele.lembro de uma história do começo dos anos 90 em que o wolverine e o homem-aranha lutam em um cemiterio.a luta segue com uma ligeira vantagem para o aranha que bate mais forte.no final da luta depois dos dois terem batido e apanhado bastante,o aranha pega o pescoço do wolverine com as duas mãos e para,então wolverine diz que a única forma de mata-lo é quebrando seu pescoço.logo após dizer isso ele põe o punho embaixo do queixo do aranha e diz que ele(o aranha) não teria coragem de mata-lo mas que ele(o wolverine)sim teria coragem de matar.os dois ficam um tempo se medindo e logo após são interrompidos pelos vilões da história.não me lembro de mais detalhes mas lembro que os dois estavam bastante transtornados,principalmente o homem-aranha que no meio da historia mata(acho que sem querer)uma mulher.é uma historia bastante legal .só não me lembro se faz parte da serie``e o que aconteceria se...?´´´. acho que vale a pena ir atras.boa sorte.

Breno Breno (17/05/2012 19:27:42)   613 0
@edi

Na verdade, o Wolverine não diz que a unica forma de mata-lo é quebrando seu pescoço, o aranha é que pensa isso. E o Wolverine tinha tudo pra matar o Aranha nesta HQ, pois cravou o punho no queixo do cabeça de teia, e ameaçou por as garras pra fora, mas no final manda ele ir embora. De costas e de surpresa, o aranha pega na cabeça do Wolverine e pensa que esse seria o único modo de mata-lo. Mas como você disse, ele não faz isso, e os dois em seguida são separados.

Aridyvan Aridyvan (17/05/2012 19:49:51)   2129 0
1- arrancando o adamantium fora (como o magneto já fez)
2- Calcinando ele completamente até não sobrar nenhum nacho de carne
3- asfixia-lo
4-afogá-lo
5- desmembrá-lo (os ossos são de adamantium, as juntas não)
6- Jogá-lo no vácuo
7- sobrecarregar o fator de cura
8- ataque espiritual

etc, etc, etc.

Isso e nem precisei me esforçar.

Basta o roteirista ser imparcial e lógico. Deixar de roteirismo.

Breno Breno (17/05/2012 20:38:29)   613 0
@Aridyvan

Concordo e discordo. O Wolverine é o personagem da Marvel que mais já passou por situações de morte, e não morreu (Desde parti-lo ao meio, até ficar sem um olho, ser fuzilado, tomar um tiro em cheio na cabeça, envenenado, sobreviver de muito perto a explosão de bombas, e fora as outras milhões de coisas que já lhe aconteceram). Acredito que pra matar o carcaju só um inimigo muito forte (nesse caso, somente um escritor com coragem mesmo).

MANOEL AFONSO LEITE CARNEIRO MANOEL AFONSO LEITE CARNEIRO (18/05/2012 07:59:45)   -4 -1
André...Eu nao To dizendo que ele foi o primeiro heroi da marvel. pq quando a marvel foi criada foi criado varios tipos de personagens mas o wolverine foi uns dos primeiros e ia ser Neutro como dead pool.agora Conte-me Quem Na na historia da Marvel foi o primeiro a nascer?só lembrando que o wolverine não envelhece...sim Boa opnião te até como o wolverine morrer(principalmente tentando a afogalo...mas como ira quebrar o pescoço dele se ossos dele são de adamadiun...Se nem uma bala de adamadiun entra no cranio dele.. e como uma simples força? não tem como o wolverine é foda até nos video games.o unico que pode ter mais chances de matar ele. é o magneto...e Claro Chuck Norris XD...abraços

Dex Dex (29/09/2012 10:56:34)   0 0
Ei andré, esse aí é noiado mesmo viu kkk !
Sim Wolverine é um personagem e tanto da Marvel, Certamente está entre os 20 melhores personagens!!
òtimo personagem, ótima personalidade, caracteristicas, muito bem afinado ao longo dos anos. Mas ele ser a MARVEL ??
HÂ ??????

Cara Deadpool tem o fator de cura bem acima do Wolverine, Leia mais pfv .
Histórias excelentes a dele, comics muito boas e explicativas.

Nossa esse pessoal que se diz fã da marvel é meia boca de mais pelo amor. --'


Gabriel Gabriel (17/05/2012 16:17:11)   -2 -1
Deadpool é o melhor de todos.



Alerson Alerson (17/05/2012 15:32:49)   1349 -1
Deadpool é foda.Só o q tenho a dizer.



sem avatar Tiago (17/05/2012 15:21:03)   5 0
O Hulk morrer é muito complicado rsrs...
Thor , Wolverine e por aí vai...


Aridyvan Aridyvan (17/05/2012 19:52:42)   2129 0
Imaginem Deadpool vs Surfista Prateado.

Não insultem a minha inteligência.

Isso na verdade deve ser uma mini da série "O QUE ACONTECERIA SE...", que são estórias alternativas, não válidas para a cronologia, portanto inexistentes.

Dex Dex (29/09/2012 11:07:21)   0 0
Matar o Thor ? hrf !
O Thor é o queridinho da Marvel, Matar ele é tipo ser extremamente Apelão.
E o deadpool é muito apelão, mas não pra tanto! nunca, só se ele fosse muito esperto.

Pessoal porfavor, "voçês ficarem puto com essas modinhas novas desse pessoal sem noção e sem personalidade que se intitulam nerds, sendo que nerd é um dos conceitos humanos mais babacas que já vi", é mais do que normal, aliás se uma coisa vai pra boca do povão é culpa da própia quantidade de fãs bobões loucos, que não sabem ficar na deles, ou culpa da própria mídia ridícula que tem o poder de ferrar tudo !!


sem avatar Sensey (17/05/2012 15:15:27)   3 -2
até onde sei ninguem na marvel é imortal né!?!?!
se tem um jeito de matar...pq naum ele pra matar!?!?!? ata...pq naum gosta dele...ele naum pode....kkkkk
prevejo cus rasgados de raiva perante a HQ!!!!!
dale dead! trolla essas bibas acostumada com coisas disney lendias!!!!!!kkk

e o filme nada...mimimi


sem avatar O (17/05/2012 16:37:53)   0 0
O problema é como isso é feito. Não duvido nada de ele dar um tiro de basuca e matar o Hulk.

Aridyvan Aridyvan (17/05/2012 20:20:18)   2129 0
Ele vai matar o Hulk engasgado com uma jujuba.


sem avatar Leonardo (17/05/2012 15:09:23)   37 2
Só de ver o Capitão América na vala já vale a mini!


Aridyvan Aridyvan (17/05/2012 20:20:11)   2129 0
Diz isso não velho! Que GRATUITO!


Raziel Raziel (17/05/2012 15:01:56)   -26 0
O Deadpool matando todo mundo? tá bom,abraça.



Publicidade
sem avatar Irones (17/05/2012 14:35:20)   12 0
Concordo. Uma leseira de roteiro...



Gilberto Gilberto (17/05/2012 14:09:18)   317 1
Foda, Tem noticias do filme?



Samuel Samuel (17/05/2012 13:59:51)   2642 0
Já tava na hora.
Já fizeram isso com o Wolverine?



NiO NiO (17/05/2012 13:55:17)   23 0
Uma duvida, o Hulk pode morrer? Tipo, não acompanho muito mais aliás nunca acompanhei tanto Marvel e DC, só algumas perdidas...

Tipo, aquele Deadpool do filme do Wolverine, ele não tem nada a ver com o dos quadrinhos certo? No máximo ele é como era no começo do filme só que deformado por que tinha uma doença e sofreu um tratamento, é isso certo?

Mas voltando, o Wolverine, Hulk já morreram alguma vez? Podem morrer?


NiO NiO (17/05/2012 14:07:13)   23 0
Li mais abaixo a resposta do Anderson, do hulk é aceitável como Bruce Banner, mas o Wolverine não estar mais "imortal" o que significa? Perdi alguma coisa? Sou da época do adamantinum nos ossos e fator de cura acelerado rs rs rs mudou alguma coisa?

sem avatar Paulo Henrique (17/05/2012 14:07:37)   0 0
Puts, não leve em conta o filme do Wolverine. A Fox é mais responsável por ele do que a Marvel.
O Deadpool daquele filme é a mesma personagem, mas interpretada de um jeito horrendo.
O Deadpool dos quadrinhos é muito legal e tem potencial pra chacinar muita gente. Pra moer o Hulk acho que ele vai ter que ter uma abordagem inusitada.

sem avatar O (17/05/2012 16:37:09)   0 0
O Wolverine atual já resistiu a explosão de uma bomba, ficando apenas os ossos.

O Hulk já morreu sim, em uma história do Thor em que ele resolve governar a terra, ele acaba matando vários heróis inclusive o Hulk. Mas não imagino como o Deadpool vai matar o verdão.

Aridyvan Aridyvan (17/05/2012 20:10:31)   2129 0
Sim, o Hulk pode morrer sim.

Mete uma ANTI FORÇA na fuça dele que já era.

Sabe o que é isso?

Existem trocentos personagens no universo marvel que poder tratar o Hulk como uma simples mosca. Precisa compreender as escalas.

Há seres que podem desintegra o Hulk com um simples estalar de dedos.


IgorLiraVox IgorLiraVox (17/05/2012 13:46:56)   1860 1
Estas sagas são viagem pura mais são legais.....

Faz lembrar aquela do Zumbis Marvel....

Resta saber em qual das revistas vai sair aqui no Brasil......


Caio Caio (18/05/2012 18:18:46)   102 0
Zumbis marvel foi foda....


Marcos Marcos (17/05/2012 13:46:02)   83 -1
Vcs estão corretos. Punisher Kills The Marvel Universe é de 95, escrita pelo Garth Ennis.

Acho que confundiram: ano passado saiu uma minisérie em 4 edições se não me engano, chamada Marvel Universe VS The Punisher.



Floriano Floriano (17/05/2012 12:54:49)   377 0
Deve ter uns retardados na marvel pra aparecerem com essas ideias imbecis...
mini perfeita pra se jogar na fogueira



Tiago Tiago (17/05/2012 12:18:36)   -13 0
Parece que o "Punisher Kills the Marvel Universe" saiu em 1995 e não no ano passado como diz ai:
http://en.wikipedia.org/wiki/Punisher_Kills_the_Marvel_Universe



sem avatar Paulo Henrique (17/05/2012 12:01:17)   0 0
Correndo o risco de parecer leitor bicão e xarope, mas Punisher Kills the Marvel Universe não é de 1995?



sem avatar O (17/05/2012 11:55:11)   0 0
O desafio é fazer isso sem ofender a inteligencia do leitor. Normalmente a morte dos pesos pesados(Hulk, Thor) é muito forçada. Quando se percebe que o negócio não tem logica é continuar gostando.


Anderson Anderson (17/05/2012 12:30:33)   445 0
Lembro que na do Justiceiro, ele matou o hulk de maneira simples: Atirou um rastreador no monstro verde, esperou ele virar bruce banner, e matou depois da transformação. O wolverine foi quando ele não tava um "imortal", jogou num gerador e tostou totalmente. O thor, eu não lembro.

kaka kaka (18/05/2012 01:47:48)   17 0
A transformação Bammer/HUlk é muito rápida e a regeneração do Hulk também....se der um tiro da boca do Banner é capaz do Hulk cuspir a bala.......

sem avatar Olive (21/05/2012 04:50:13)   -248 0
Hulk sempre foi fácil de matar por causa do lado humano.Aquela cena da série Banner (onde ele vira antes da bala matar estourar a cara dele) é ridicula.Ou será que ele também tem supervelocidade para se transformar?Como o Wolverine regenera membros que fora arrancados com um explosão por exemplos(não tem metal nas articulações)?Faz que nem o Homem Absorvente que gruda e pronto?


Publicidade
vinicius vinicius (17/05/2012 11:48:06)   7 0
parece ser foda




Omeletop : quadrinhos

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.