Assista Agora

Demolidor | Fox quer Joe Carnahan na direção [ATUALIZADO]

Marvel negocia direitos do personagem em troca de Galactus e Surfista Prateado

Natália Bridi
07 de Agosto de 2012

demolidor
gactus

A Fox está em negociações com Joe Carnahan (A Perseguição) para dirigir Demolidor (Daredevil). As informações são da Variety.

O novo filme é descrito como um "thriller hardcore dos anos 70". David James Kelly reescreveu a primeira versão de Brad Caleb Kane com base no arco de histórias "A Queda de Murdock" ("Born Again", no original), de Frank MillerDavid Mazzucchelli, que foi publicada entre Daredevil #227 e 233, em 1986. A trama mostra o plano de Wilson Fisk, o Rei do Crime, para acabar com a vida pessoal de Matt Murdock, o Demolidor, atacando seus amigos  e família depois que ele descobre a sua identidade secreta.

David Slade, que dirigiria o filme, abandonou o projeto por problemas de agenda (ele trabalha atualmente na produção do piloto da série de TV Hannibal).

A nota da Variety afirma ainda que a Marvel estaria disposta a dar mais tempo para a Fox realizar Demolidor (sem pedir de volta os direitos; o prazo final seria outubro) em troca de personagens do universo do Quarteto Fantástico (que terá reboot na Fox dirigido por Josh Trank, de Poder Sem Limites), incluindo o vilão Galactus, que, de acordo com rumores, teria um papel chave no futuro da Marvel no cinema. O estúdio também estaria interessado no Surfista Prateado, que nos quadrinhos se tornou arauto de Galactus para salvar seu planeta natal.

[Atualizado 07/08] De acordo com o Deadline, que afirma ter fontes dentro da Fox, o acordo teria sido rejeitado pelo estúdio. Caso a Disney/Marvel não esteja interessada em cofinanciar o novo Demolidor (o que abriria espaço para uma nova negociação), a Fox estaria disposta a reverter os direitos sobre o herói.

Leia mais sobre Demolidor


Compartilhar

Comentários (266)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

André Vedder André Vedder (11/08/2012 15:18:54)   54 0
adoro o Demolidor e gostaria que voltasse pra Marvel os direitos antes de outro filme bomba, mas essa especulação do Galactus e do Surfista Prateado poderem ser utilizados pela Marvel me faz torcer para chegarem num acordo com a Fox.
Seria sensacional um 3° filme dos Vingadores tendo como vilão o Galactus!!!!!!



Maldito Kakarotto Maldito Kakarotto (10/08/2012 08:12:39)   514 1
ÓTIMA ESCOLHA TAVA PENSANDO EM NELE P/O PRX FILME DO BTM.



sem avatar Anderson (08/08/2012 21:34:12)   -78 -1
A última viagem do rei Arthur e da Excalibur: a viagem para o Outro Mundo: http://umahistoriadoreiarthur.blogspot.com.br/2010/10/epilogo-ultima-viagem-de-arthur-e-da.html



Paladino Paladino (08/08/2012 20:45:15)   368 1
claro que a fox quer barganhar, eles sabem que o galactos é o vilão mais foda da marvel para se colocar num supermega filme(claro que feito decentemente e nao da maneira porca que a fox fez).

Marvel, não arrega e pega o DD de volta, ele e o justiceiro no mesmo filme vão ficar muito foda!!!!!

não esquenta a cabeça que daqui a pouco a fox perde os direitos do quarteto mesmo!



Mr. spider Mr. spider (08/08/2012 16:05:57)   113 2
por causa dessa confuzão entre a Fox e a Marvel...não poderemos ter a oportunidade de ver o Wolverine no filme do Capitão america!!!nas hq monstra que o wolverine luta ao lado do capitão!!

será que a Marvel planeja colocar o galactus e o surfista prateado no filme dos guardioes da galaxia??? seria incrivel!!


Paladino Paladino (08/08/2012 20:34:20)   368 2
e isso mesmo e digo mais e logan estivesse com a marvel ele teria participado de filme do capitas!


Ozir Ozir (08/08/2012 14:27:39)   1640 2
Olha , meu sonho era que todos os direitos de personagens que estão na FOX e SONY voltassem à MARVEL.
Acredito que a MARVEL goste muito do Demolidor e o quer de volta , mas pelo que eu já li , eles fariam este acordo pois acho que Galactus é primordial para ser usado no universo de Vingadores 02 e outros filmes como THOR e Guardiões da Galaxia.

Agora é complicado mesmo , pois eu quero o Demolidor de volta mas também acho que Galactus e o Surfista seriam excepcionais pára serem ligados nos filmes que virão.


Vamos ver no que via dar , mas bem que eu queria que meu sonho se tornasse realidade.

Pois vocês já pensaram que a MARVEL poderia fazer um crossover dos Vingadores com X-MEN nos cinemas pessoal.

Não gosto nem de pensar ou sonhar rsssss , pois ia ser muito foda.


Abraços..............


sem avatar Lucas (09/08/2012 21:47:27)   0 0
é isso ae mano, concordo cntg e tenho o mesmo sonho rs.

Pensa só, Vingadores com X-men ou até uma guerra civil, séria de mais cara, rs.

Imagina uma formação dos Vingadores com:

Capitão America
Thor
Homem de ferro
Hulk
Homem Aranha
Wolverine
Feiticeira Escarlate
Miss Marvel

Mano, seria de mais, rs


Rafael Rafael (08/08/2012 10:05:20)   25 1
É muito melhor que o Demolidor fique um tempo na geladeira nas mãos da Marvel do que um filme às pressas feito pela Fox. Aliás, mesmo se não for às pressas só saí lixo da Fox (sim, isso inclui X-Men Primeira Classe).



Heitor Thor Heitor Thor (08/08/2012 02:19:16)   58 0
Infelizmente independente de quem fique com o personagem não vai ter filme nenhum dele (Fox: Sem Tempo - Marvel: Gaveta). Ou seja, nós fãs não vamos ganhar nada com essa atual situação, visto que QF (Galactus e Surfista) com a Fox é a mesma coisa que nada.

Ok, eu gosto bastante dos Vingadores mas revendo tudo isso eu vejo que os heróis urbanos são os mais legais na minha opinião, imaginem que legal um filme do Cage e Punho de Ferro trabalhando como heróis de aluguel; o máximo que chegou perto foi aquela série da Jéssica que parece que já desandou. Infelizmente (para mim e muitos) a Marvel não está cooperando nesse sentido, apenas apostando nos heróis "pop's".

Ah uma dúvida: O Blade voltou para a Marvel ou os direitos ainda estão com a New Line(?)?



Tiago Tiago (07/08/2012 22:44:25)   15 0
Acho que temos uma pista do que a Marvel pretende pro terceiro filme dos vingadores.

Afinal, depois de enfrentar o Thanos, sobram poucos vilões capazes de peitar os vingadores.

Além do Galactus, sobram poucas opções. Se for levar em conta os que já estão com os direitos nas mãos de outras empresas, como o Destino ou praticamente todos os mutantes e também aqueles que seriam muito difíceis de adaptar pro cinema em um ou dois filmes antes do Vingadores 3, sobram ainda menos opções.


sem avatar Valdemar (07/08/2012 23:19:45)   58 1
Oh, amigo, eu não concordo muito com essa sua ideia de que sobram poucos vilões pros Vingadores terem de suar a camisa pra salvar a Terra.

Acho que o Thanos seria uma apoteose, mas os Vingadores bem que poderiam depois "dar uma assentada" e enfrentarem vilões menos superpoderosos e mais ardilosos. Os Mestres do Terror, por exemplo, uma equipe rival?

Além disso, há outros adversários que poderiam render ótimas produções em nível massaveístico: Korvac, Kang, Terminus, Barão Strucker e a Hidra... Acho que as opções são por demais atraentes.


Dylan Dog - Dylan Dog - (08/08/2012 10:05:08)   1242 0
Poderiam colocar Kang ou Ultron.


Zé (07/08/2012 21:54:22)   1800 0
Sonhar não custa nada.



Publicidade
Marcus Pedro Marcus Pedro (07/08/2012 21:47:57)   39 0
Pode até ser que a FOX fique de mimi, pq sabem que vão correr risco da Marvel mandar na cara deles a frase: "E é assim que se faz filmes do nosso universo!"
Ainda mais depois do mar de dindins que a MArvel faturou com todos os seus filmes em tempo menor do que a FOX e a SONY juntas puderam fazer com os seus filmes porcos de heróis Marvel. XD



Júlio Júlio (07/08/2012 20:57:21)   175 1
A Troca não é nada justa com a Fox né? mais eu não to nem ai, to doido para ver o Galactus e Surfista Prateado nas mãos da Marvel. Imagina só oque a Marvel esta querendo fazer um esse Universo, já que vai sair o Filme dos Guardiões da galáxia. Caramba vem coisa muito boa por ai gente


sem avatar Padofull (07/08/2012 22:06:59)   212 0
Se você considerar que os heróis da Fox vão quase sempre mal, a coisa começa a não parecer tão injusta assim. É como ter um Citroen ou Pegeout, são carrões, mas perdem o preço por depreciação muito mais rápido que as outras marcas, pois quebram muito. Ou seja, no pré-lançamente é tudo legal, depois que o mercado vê do que se trata...


Fernando Fernando (07/08/2012 19:38:09)   344 1
fiquei triste e feliz rsrsrs,queria o galactus em um filme dos vingadores,mas quero muito que o demolidor volte pra marvel, e que essa faça um filme foda!!pq o personagem merece!!



Peter Peter (07/08/2012 19:33:54)   138 0
E Homem-Aranha que é bom, ninguém fala mais nada né?!



Vittor Vittor (07/08/2012 18:45:03)   679 0
GALERA!! SAIU A PRIMEIRA IMAGEM DO VINGADORES 2, NOTÍCIA TÁ NO CINEPOP http://www.cinepop.com.br/noticias2/vingadores2_112.htm
LINK DA IMAGEMMMMM: http://www.cinepop.com.br/cartazes/vingadores2_2.jpg
OLHEM O FUNDO!!!!!! JÁ IMAGINARAM THANOS NA TERRA QUEBRANDO TODO MUNDOOO? PUTAQUEPARIUPUTAQUEPARIUPUTAQUEPARIUPUTAQUEPARIUPUTAQUEPARIUPUTAQUEPARIU...



sem avatar eds (07/08/2012 18:33:14)   2 0
Chega de Reboot,se for pra lançar outro filme q não seja fiel ao HQ nem vale a pena perder tempo e dinheiro com isso,qndo eles vão entender q os fãs preferem filmes fiéis e isso q vai atrair novos fãs tbm,agora lança uma bosta hoje e daqui um ano lançar outro reoot virou palhaçada!



Clayton Clayton (07/08/2012 18:32:15)   13 0
O demolidor sempre foi um dos meus heróis favoritos e q não foi muito bem aproveitado nas telonas. Espero q com seus direitos voltando pra Marvel, esta faça um filme condizente com a importância dele para os quadrinhos e os fãs, principalmente.



jonathan jonathan (07/08/2012 18:27:28)   962 0
E o Motoqueiro Fantasma?
vai continuar com a Sony depois daqueles lixos de filmes?


Marcelo Marcelo (08/08/2012 18:43:45)   140 1
infelizmente parece que vai..e mais filmes juvenis para um personagem de terror..


Jefferson Madeira Jefferson Madeira (07/08/2012 18:22:58)   946 1
Seria interessante se a Marvel criasse uma linha de adaptações independente da principal com os heróis mais reais e violentos como o Demolidor e o Justiceiro.

Poderia ser com orçamentos baixos mais filmes violentos e PG-R.
Pessoalmente adoraria ver um filme bem feito do Justiceiro e do Luke Cage.

A Fox poderia fazer o mesmo com o Wolverine, Motoqueiro Fantasma e Deadpool.


Jefferson Madeira Jefferson Madeira (07/08/2012 18:40:18)   946 1

Viajei, os direitos do Motoqueiro Fantasma estão com a Sony/Columbia.


Tiago Tiago (07/08/2012 18:20:03)   11 0
Caraca, imagina só um filme do Surfista inserido no Universo Marvel introduzindo o Galactus para um possível terceiro filme dos vingadores?
Eu poderia morrer em paz.



Publicidade
Renan Renan (07/08/2012 18:13:53)   2213 0
Na teoria os direitos do Demolidor reverter para a Marvel seria ótimo, mas na pratica o que da pra entender é que se isso acontecer o heroi vai ficar na geladeira, ja que a Marvel tem outras prioridades no cinema.


sem avatar Padofull (07/08/2012 22:10:27)   212 0
Na verdade é o contrário, se a Sony deichar o personagem muito tempo na geladeira ele passa de volta para a Marvel. Aí com a coisa interessando para ela as idéias aparecem rapidinho.

Renan Renan (08/08/2012 12:14:30)   2213 0
na verdade não, se a Fox perde o direito do Demolidor a Marvel vai ter o tempo que quiser pra fazer o filme, o personagem é dela mesmo, e se vc ler a noticia percebe-se que o foco da Marvel no cinema no momento é outro.


Menino Lobo Menino Lobo (07/08/2012 18:04:18)   142 0
É uma pena mesmo, um dos personagens Marvel que mais gosto, sendo empurrado de um lado para outro entre os estúdios. Não queria o personagem na Fox, porque não acredito que sairia coisa boa depois de tantos tropeços, mas na Marvel ele vai acabar no limbo já que ele está longe dos planos do estúdio no momento. Pelo menos posso sonhar com uma trilogia decente daqui há alguns anos.



Nozy-G Nozy-G (07/08/2012 17:56:52)   98 0
Isso só vem a comprovar que executivos de estúdio falam apenas uma língua: dinheiro!!! Estão pouco se lixando se o filme vai ser ou não fiel às HQ's que deram origem aos personagens. Esses caras nunca leram uma HQ na vida! Quem se preocupa com isso somos apenas nós, os fãs. A Marvel já provou que é possível fazer ótimos (e rentáveis) filmes sendo fiel às origens, mas isso não causa inveja na Fox, e sim as cifras que a Marvel adquiriu nessas tentativas.

Mas espero q um dia a Marvel adquira de volta todos os direitos de seus personagens que perambulam pelos estúdios de Hollywood, e que a DC aprenda a dar valor aos seus personagens e faça ótimos filmes de seus tb ótimos heróis.



RicardoTR RicardoTR (07/08/2012 17:46:05)   287 0
Parece que nenhum dos dois lados esta interessado no Demolidor.

O ruim é que ele não "serve" para a Marvel ja que o estúdio esta apostando no universo cósmico, e se os direitos voltarem para eles o personagem vai acabar na geladeira... E se ficar com a Fox nem da para imaginar o que pode acontecer...

Enfim, tomara que as coisas se acertem resultando em bons filmes!


Lucas Rodrigues Lucas Rodrigues (07/08/2012 18:07:32)   658 0
A realidade é a seguinte:

Wolverine na Fox (vamos ver, eu não estou tão ansioso ainda) ;

X-Men na Fox (bom , fizeram um bom 1ª classe, e esse 2º promete)

FF na fox (infelizmente os 2 filmes foram fracos e ainda cogitasse um reboot que ainda está devagar).

E enfim Demolidor na fox. Isso realmente é verdade, o Demolidor na Marvel não se encaixaria bem, afinal eles pretendem ir para o espaço e coisas do tipo, e o Demolidor até recusou em participar dos Vingadores,

e o Surfista e Galactus iriam trazer além de bom entretenimento, um bom dinheiro para a Marvel.


O ruim é esperar até as coisas se resolverem

Alerson Alerson (07/08/2012 18:57:21)   933 1
Na minha opinião ele nunca fez parte do universo Marvel,não do lado dos grandes.Mas caso voltasse pra Marvel o correto seria ela criar outro universo além daquele dos Vingadores.Um universo onde convivessem o Demolidor,Elektra,Rei do Crime,Justiceiro,enfim os personagens mais adultos da editora.Pois eles não se encaixam no mundo 'colorido e alegre' apresentado no cinema.


Gael Gael (07/08/2012 17:21:49)   14 1
Claro que não ia topar de cara agora que viram o tamanho do interesse. LET THE BARGANHA BEGIN!!!



Monsieur Gray Monsieur Gray (07/08/2012 16:59:30)   6 1
E na minha opinião o Ron Eldard é o Matt Mudorck encarnado:

http://www.nndb.com/people/852/000109525/roneldard01.jpg


jonathan jonathan (07/08/2012 18:23:27)   962 0
Caraca,igualzinho,saiu das HQs.


Harriet Bay (sou mamãe do meu Mike Bayzinho) Harriet Bay (sou mamãe ... (07/08/2012 16:59:26)   40 0
A Marvel está contente, só sai ganhando.



Rafael Rafael (07/08/2012 16:56:01)   25 2
E a Fox é uma desgraça mesmo. Como se eles soubessem fazer filme com o Galactus e o Surfita Prateado. É só lembrar daquela joça de Quarteto 2. Não sabem nem fazer filme de X-Men quanto mais do univeso cósmico. Morra Fox!



Monsieur Gray Monsieur Gray (07/08/2012 16:54:27)   6 0
Eu gosto bastante do Demolidor, tanto que seria muito grato se a Marvel e a Fox deixassem o personagem em paz. Acredito sim que existem diretores competentes por ai que fariam algo melhor do que aquele filme com o Afleck, mas ainda assim eu acho que já tem muitos filmes de heróis por ai, deixem o Demolidor em paz. E a Marvel tem muitos outros vilões mais interessantes que o Galactus que já foi mal usado em Quarteto Fantástico.Até o Surfista Prateado que na minha opinião é um personagem fodástico eu prefiro que deixem em paz.

Eu quero é ver o Thanos cortejando a morte no próximo Vingadores.



Rafael Rafael (07/08/2012 16:47:31)   21 0
Marvel tá cagando pro Demolidor hein, uma pena. Não que tentar reaver os direitos dos outros personagens seja errado, mas o ceguinho merece mais consideração.

Espero que a Fox desista (chega logo outubro) e os direitos voltem pra Marvel.


Soldado Invernal Soldado Invernal (07/08/2012 17:05:44)   30 0
Eu acho que tanto a Marvel quanto a Fox estão ca..ndo e andando pro Demolidor. Pelo que eu entendi o ceguinho de Hell's Kitchen está sendo usado como moeda de troca para o Galactus e o Surfista Prateado, pois a Fox, que não é boba nem nada, sabe muito bem a importância destes dois personagens para o universo místico e fantástico que a Marvel está criando no cinema (Thor, Vingadores) e está querendo é ganhar um trocadinho em cima deles. Esta é a minha opinião. Quanto a filme do Demolidor, esperaremos de braços cruzados e devidamente sentadinhos, que é para não cansar.


Publicidade
Marcelo Marcelo (07/08/2012 16:46:25)   140 1
não tenho tanto entusiasmo pelo Carnahan, pelos filmes que já vi dele não achei grande coisa..
ainda não vi a perseguição, que foi muito elogiado por sinal..
aliás, j. carnahan e o diretor anterior, david slade, têm muito em comum..os dois começaram dirigindo filmes pequenos e elogiados(narc e meninamá.com, respectivamente)e depois partiram para blockbusters..

sobre reeboot do demolidor....não vejo saída, ou é mais um filme péssimo feito às pressas(o que não é novidade na fox, lembrando x-men 3 e seu brett ratner) ou volta p/ marvel e possivelmente para gaveta..

agora, devolver os direitos de galactus e surfista prateado...até parece..



Bruno silva Bruno silva (07/08/2012 16:33:15)   -1 -1
Já passo do tempo da Marvel pegar de volta os seus super herois, pois os outros estudios não estão fazendo filmes bons a muito tempo.



João Paulo João Paulo (07/08/2012 15:52:27)   3 2
Só aceito Michael C. Hall ou Ryan Gosling para o papel de Demolidor! (como se a Fox ou a Marvel studios ligassem pra minha opinião...) Torcer não custa nada...


Rafael Rafael (07/08/2012 16:45:17)   21 0
Ryan Gosling = Matt Murdock perfeito!


Harriet Bay (sou mamãe do meu Mike Bayzinho) Harriet Bay (sou mamãe ... (07/08/2012 15:40:19)   40 1
Vou reunir todas as esferas do dragão e pedir para o Shenlong:

QUERO QUE TODOS DIREITOS DE FILMES VOLTEM PARA MARVEL!!!!!



Changrilá Changrilá (07/08/2012 16:04:11)   -330 -2
Então sua busca vai ser difícil..

Harriet Bay (sou mamãe do meu Mike Bayzinho) Harriet Bay (sou mamãe do meu Mike Bayzinho) (07/08/2012 16:47:18)   40 0
Já conseguiram ressucitar o megaupload...

Changrilá Changrilá (07/08/2012 17:14:22)   -330 -1
Mas não significa que vai conseguir "ressucitar" o demolidor.

orlando cortes orlando cortes (07/08/2012 17:56:30)   147 1
já encontrei duas mais o primeiro pedido vai ser que voce morra!


Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (07/08/2012 15:38:06)   1437 1
Bom ,ou o galactus vai estar em vingadores 3 ou o próximo filme do demolidor sera da marvel.
Em ambos os casos ,eu ficaria muito ,muito feliz.



sem avatar Denilson (07/08/2012 15:35:36)   19 0
bilheteria fraca -> heróis retornam pra marvel

x-men , demolidor , motoqueiro fantasma , homem aranha , quarteto , namor , elektra e outros que estiverem em mão erradas precisam que os burros não gastem o dinheiro neles para que retornem para o seu verdadeiro universo.



Renato Renato (07/08/2012 15:31:08)   175 1
Sr. meu Deus

OBRIGADO por colocar a Marvel Studio na minha vida!!

Amem



Fabricio Fabricio (07/08/2012 15:02:45)   52 3
Eu sinceramente não acho o filme do Demolidor com Ben Affleck ruim. Mas, como foi dito em alguns comentários, talvez uma nova versão mais fiel e mais bem trabalhada pode ser uma boa.
Tomara que toda essa negociação dê certo.


sem avatar lope5 (07/08/2012 15:50:56)   16 0
Concordo, dentro das devidas proporções e com o que os caras tinham na época, axo o demolidor do Affleck legal, não tem como comparar com hj, são outros tempos, a coisa evoluiu muito,naquele tempo era um treco quase amador, hj os caras acertaram na veia é bem diferente. " WASTIN" cara vc não entende nada de Marvel no cinema, dizer que o Demolidor é melhor que o Capitas é pegar pesado!!! A história com o Justiceiro é outra coisa, sou fã do Castle das antas tenho todas as HQS até as em preto e branco tipo Conan, o lance com O Punisher eu suponho que é mais uma coisa de nicho, ou seja eu amo o personagem, mas pouca gente conhece em comparação com outros personagens e a violência que é vital para as tramas do personagem, mas tem o lance da classificação ou seja o Justiceiro é um caso bem aparte.

Abraço!!!

sem avatar wastim (07/08/2012 16:56:02)   25 0
lopes
e vocês se acha muito entendor ...mais eu leio quadrinhos desse a década de 80 não virei fá de nem personagem por causa de algum filme. não peguei pesado não Capitão América de Chris Evans e ridículo não passa verdadeira imagem de líder, Estrategista e patriótico com personagem tem nos quadrinhos . o Demolidor embora tivesse muitos defeitos tinha interpretações honesta e bons diálogos coisa que passou longe de thor e capitão .


Lucas Rodrigues Lucas Rodrigues (07/08/2012 14:55:14)   658 2
A Fox tem que chutar o balde e vender logo o FF e o Demolidor para a Disney (aiai...)


Quero só ver como isso vai terminar, tomare que a Fox perca os direitos e a Marvel faça o filme do Demolidor.



Leandro Leandro (07/08/2012 14:48:18)   3 0
Eu não tenho a impressão que o filme do Demolidor antigo foi ruim. Mas, como temos visto a Marvel caprichar nos filmes que têm feito, acho que ela merecia ter a chance de colocar outros na telona.

A cada filme feito, um cuidado maior em deixar os fans delirando.

Uma pena que essa disputa de direitos atrapalha nosso divertimento.


Emissário Emissário (07/08/2012 15:45:38)   548 0
Ruim até que não foi.
Foi, mediano.

Acredito que o Ceguinho tem condições de ter filmes tão épicos quanto a sua contra-parte nas Hqs.


Publicidade
Léo Léo (07/08/2012 14:38:29)   5 1
Volta pra Marvel Demolidor !! Vc num tá vendo q a Fox só te ferrou ?!?!?! (piadinha ácida e gratuita)



Shadowman Shadowman (07/08/2012 14:38:03)   1249 4
"[Atualizado 07/08] De acordo com o Deadline, que afirma ter fontes dentro da Fox, o acordo teria sido rejeitado pelo estúdio. Caso a Disney/Marvel não esteja interessada em cofinanciar o novo Demolidor (o que abriria espaço para uma nova negociação), a Fox estaria disposta a reverter os direitos sobre o herói."

Ou seja, apesar de todos os boatos que a Fox tem soltado sobre o filme, nem ela confia tanto assim no projeto e tá afim de rachar a conta.

Dois meses para que o Demolidor volte para a Marvel e a Fox tem três caminhos:

Correr para iniciar a produção a tempo (lembrando que dois meses é pouco tempo para fechar diretor e elenco para um filme decente).

Pressionar a Marvel pelo acordo de co-produção (que poderia englobar outros personagens e filmes, interligando os dois universos. O que iria tornar a marca Marvel a mais poderosa do cinema).

Esquecer o filme e deixar os direitos voltarem para a Marvel (e para a geladeira provávelmente, como ocorreu com o Justiceiro).


Em qualquer dos casos, a Marvel/Disney sai no lucro, pois se a Fox fizer o filme, tem que pagar royalts para a Marvel, se co-produzir tem que dividir os lucros e se não fizer nada a Marvel pega o DD de volta.

No xadrez isso se chama xeque-mate.




Harriet Bay (sou mamãe do meu Mike Bayzinho) Harriet Bay (sou mamãe do meu Mike Bayzinho) (07/08/2012 15:42:39)   40 1
Essa opção é uma boa:

"Pressionar a Marvel pelo acordo de co-produção (que poderia englobar outros personagens e filmes, interligando os dois universos. O que iria tornar a marca Marvel a mais poderosa do cinema)."

Ai a marvel teria uma chance maior pra unir o Quarteto fantastico com os Vingadores. : )


Emissário Emissário (07/08/2012 14:25:56)   548 0
Pega o Demolidor de volta, Marvel!!!

Depois faça um filme do Justiceiro, e outro do demolidor. E após esses dois filmes, faça um cross-over entre eles, com o Demolidor saindo na Captura de Frank Castle.

LOL



Alerson Alerson (07/08/2012 14:19:11)   933 0
Já tava achando q esse acordo não seria feito.Pois se a Fox quer reiniciar o universo do Quarteto nos cinemas,perder personagens importantes não é algo vantajoso.O Galactus realmente fica melhor no mundo dos Vingadores,mas a história dele tá ligada a do Surfista,e já o Prateado tem sua história ligada ao Quarteto.A relação mantida entre eles e até o triângulo amoroso Alica/Coisa/Surfista.



Senhor Burnes Senhor Burnes (07/08/2012 14:09:54)   114 -1
pra mim erá difícil a fox fazer algo que presta, era melhor devolver os direitos pra marvel mesmo!

vamos ver o que sai do novo x-men, apesar de ter gosta um pouco do primeiro first class, ainda não me convenceu tão bem.



George George (07/08/2012 14:08:22)   -4 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


André André (07/08/2012 14:02:46)   23 0
Cara acho dificil a Fox liberar o Galactus e o Surfista. Eles já contrataram o diretor e roteirista do reboot do Quarteto Fantástico e a produção do Demolidor vai de mal a pior. Tanto a Fox quanto a Marvel parece que estão se lichando quanto ao Demolidor.
É esperar para ver o que acontece nos proximos capitulos!


sem avatar wastim (07/08/2012 14:08:59)   25 0
comcordo com voce se fox tive interrese nesse reboot tinha agilizado isso antes.


Marcus Kent Marcus Kent (07/08/2012 13:32:46)   3476 1
Boa tarde a todos!

Bem se por um lado Joe Carnahan dirigiu A Ultima Cartada e Esquadrao Classe A eu estaria feliz pela escolha,mas por outro Demolidor com a Marvel Studios seria garantia de ser mais fidedigno.De qualquer maneira a Fox parece querer Galactus para um futuro confronto dessa fundacao quarteta que tera um reboot com um diretor promissor.

Mas,o homem sem medo tem grandes viloes como Mefisto,Rei do Crime e arcos sensacionais para serem adaptados.



Butters Butters (07/08/2012 14:11:11)   128 1
Outra coisa boa, que pode dar origem a boas histórias: O Tentáculo.

Além disso, as chances de vermos um Demolidor vs Justiceiro decente são muito grandes.

Marcus Kent Marcus Kent (07/08/2012 14:29:56)   3476 1
Pois e cara,so a Marvel Studios para pensar em um crossover mesmo,algo que os fas anseiam.Cade que a Fox faz um X-Men Vs. Quarteto Fantastico??

Ja imaginou a bilheteria?


Butters Butters (07/08/2012 13:25:51)   128 0
"De acordo com o Deadline, que afirma ter fontes dentro da Fox, o acordo teria sido rejeitado pelo estúdio. Caso a Disney/Marvel não esteja interessada em cofinanciar o novo Demolidor (o que abriria espaço para uma nova negociação), a Fox estaria disposta a reverter os direitos sobre o herói."

FOX maldita.


Marcus Roberto Marcus Roberto (07/08/2012 13:39:22)   -2 1
A Fox não vale nada!!! Que a Marvel reverta parasi todos os direitos de seus personagens de uma vez por todas.

Renato Renato (07/08/2012 15:29:32)   175 2
Concordo.

A MARVEL. faz os filmes para os fãs. bem fieis e com roteiro bacana.


L&ÔNiD@$ L&ÔNiD@$ (07/08/2012 12:49:57)   -23 0
pow o pessoal parece que não lê e ja sai comentado bobeira,a marvel falou que quer negocia o galactus e o surfista prateado em troca eles nao pediriam os direito do demolidor de volta(obrigando eles a fazer um filme a cada 4 anos senao volta pra marvel),nao tem nada haver o 4°fantastico,skulls e Dr destino continua na fox.
bom... agora se a marvel conseguir isso da pra acredita no filme do "guardioes das galaxias" contra os arautos ficaria demais,fora homem de ferro ja projetando a sua Proton Cannon contra galactus!!!



Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.