Daredevil | Série do Demolidor terá roteirista de Buffy, Lost e Alias [ATUALIZADO]

Melissa Rosenberg se junta a Drew Goddard no pacote de séries Marvel-Netflix

Marcelo Hessel
06 de Dezembro de 2013

defensores

Daredevil, a série de TV do Demolidor, que faz parte do pacote de quatro séries fechado entre a Disney/Marvel e a Netflix, terá Drew Goddard como roteirista, segundo o The Wrap.

Produtor e roteirista de séries como Lost e Alias, Goddard já trabalhou com Joss Whedon quando era roteirista de Buffy e Angel. Os dois se reuniram em O Segredo da Cabana, que Whedon co-escreveu e Goddard dirigiu.

[Atualizado 06/12] Goddard foi contratado também para dirigir o piloto de Daredevil, além de agir como produtor principal. [Fim da atualização]

[Atualizado 13/11] De acordo com o Deadline, Melissa Rosenberg, mais conhecida como a roteirista dos filmes da Saga Crepúsculo, vai escrever e produzir Jessica Jones para a Netflix. Há anos a roteirista tentava emplacar na ABC AKA Jessica Jones, série de TV baseada na HQ Alias, de Brian Michael Bendis, e foi escolhida pela Marvel para comandar a adaptação no novo formato. A trama gira em torno de uma super-heroína secundária do universo Marvel que pendura o uniforme e passa a ganhar a vida como detetive particular. Seu passado como vigilante acaba inevitavelmente a levando até investigações que envolvem ex-colegas de profissão. [Fim da atualizado]

Comentamos a notícia no Omelete Hypderdrive:

Punho de Ferro e Luke Cage (marido de Jessica Jones nas HQs) também ganharão suas aventuras solo nas telas. Cada série terá 13 episódios e, ao final, elas darão origem a The Defenders, uma minissérie com os Defensores, reunindo o grupo de personagens urbanos. Os programas começam a chegar na Netflix em 2015.

Falamos no Hyperdrive sobre as novas séries:



Publicidade

Comentários (94)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Kestrel Kestrel (09/12/2013 23:31:00)   307 0
Melissa Rosenberg roteirista de filme agua com açucar escrever, Jessica Jones aka Alias pesadão??? Essa quero ver



Madeira Madeira (07/12/2013 15:44:27)   189 0
"A trama gira em torno de uma super-heroína secundária do universo Marvel que pendura o uniforme e passa a ganhar a vida como detetive particular." Será que vão criar uma heroína pra série ou usar alguma já existente? Pq se criarem, já prevejo a HQ introduzindo a mesma personagem em suas páginas, o que é ridículo, as HQs deveriam influenciar as séries e filmes e não o contrário.


Zé (07/12/2013 18:09:55)   2478 0
A heroína é existente, cria do aclamado escritor Brian Michael Bendis para a série em HQ Alias.


Daniel Daniel (07/12/2013 15:39:32)   443 0
Por favor, façam algo direito.. Um Demolidor digno de violência, com uma roupa legal e não importem com censura.. quero ver sangue.



A Lenda de: A Lenda de: (07/12/2013 14:05:44)   3539 0
já pararam pra pensar q nessa onda de séries tlvs tenha uma série do hulk já q n confirmaram nenhum filme quem sabe uma série?só q n será do netflix eu acho



Guaxini Guaxini (07/12/2013 00:29:11)   922 1
Sr. Drew Goddard eu não conheço o seu trabalho, mas pelo amor de Odin, faça um Demolidor que seja leal e honre o personagem da HQ!



Ninja Motosserra Ninja Motosserra (06/12/2013 20:16:06)   220 1
Agora só irão faltar uma do Cavaleiro da Lua, e outra de Manto e Adaga.


sem avatar Pedro (07/12/2013 00:08:12)   -129 -1
É verdade, Ninja. Essas séries que você falou também podem ser aproveitadas. Ah e você esqueceu também o Justiceiro e Elektra. Agora o Cavaleiro da Lua seria demais, imagine só a série dele explorando as múltiplas personalidades dele e também a esquizofrenia que tanto atormenta ele. Realmente seria demais!!!!!!!!

Ninja Motosserra Ninja Motosserra (07/12/2013 03:41:15)   220 0
Elektra e Justiceiro devem aparecer nas séries de outros personagens, mas Manto e Adaga seria uma boa oportunidade de explorar temas um pouco mais adultos (como eram algumas das histórias do saudoso Bill Mantlo).

Zé (07/12/2013 18:13:48)   2478 0
O DaLua é altamente cinemável, mas ficaria bem na TV também.

Agora Manto e Adaga seria uma série incrível, se adulta e bem produzida. Teria tudo para fazer sucesso na Netflix.

sem avatar Pedro (07/12/2013 20:26:59)   -129 -1
Oi,Zé. Realmente o Cavaleiro da Lua é um personagem com potencial para cinema, mas uma série seria muito bom também, assim teria mais tempo de tela para trabalhar as múltiplas personalidades do cara, além da esquizofrenia que eu gosto muito no personagem.


Aleeh Costa Aleeh Costa (06/12/2013 19:43:47)   423 0
Apesar dos apesares, o cara manja, estou confiante. O que me deixa mais feliz ainda é saber que as séries serão curtas com começo, meio e fim. Sem enrolação...



Zatara Zatara (06/12/2013 18:03:42)   463 0
Apesar do final capenga de Lost , acho as tres otimas series, principalmente Alias.



Time Time (14/11/2013 21:21:45)   17 1
nao me critiquem mas meu sonho so pra constar é que o justiceiro seja entregue um dia para o nolan.... kkkkk sei que é dificil pq o cara trabalha pra dc e bla bla bla, mas eu amo hq, dc ou marvel, vertigo ou editora abril kkkk eu amo ver que cada vez mais os herois e viloes que um dia eu tanto sonhei em ver em filmes e series estao se tornando realidade...

enfim um justiceiro com o estilo mais humano de ser seria perfeito.



Time Time (14/11/2013 21:10:41)   17 1
bom, espero que essas series com toda a minha fe kkkk comecem a fazer mais e mais sucesso, porque acho que um filme como os vingadores é demais, mas se pararmos para pensar, é muito pouco tempo pra passar o universo marvel e leva tempo demais para ser grava....

com erros de portugues e falando besteira ou nao tudo o que quero dizer é que realmente se as series de tv dessem o retorno financeiro de um filme, seria o caminho perfeito a ser utilizado pra mostrar inteiramente o universo marvel e o universo dc... e é claro que as historias magnificas ainda sairiam como um filme no cinema e tudo...

tenho a impressao que a marvel ja descobriu que uma serie de tv pode ser bem aproveitada e ter algum retorno financeiro... afinal ela ja começou a trassar seu caminho com series anunciadas e desenhos que sao bem legais ate...


Time Time (14/11/2013 21:27:16)   17 1
grava.... leia-se: gravado


Publicidade
André Filipe André Filipe (14/11/2013 09:43:43)   1107 0
Pra mim o cara perfeito para viver luke cage é o the rock...


Qualquer Qualquer (14/11/2013 12:55:08)   182 0
Acho que eles vão optar por alguém negro e provavelmente mais jovem que o Dwayne.

Kitai Kitai (14/11/2013 16:17:49)   106 2
Acho que o Luke Cage deveria ser o Terry Crews

sem avatar Marcos Andrei (06/12/2013 19:35:57)   166 0
Ainda bem que não sou o único a pensar que quem deveria interpretar o Luke Cage é o Terry Crews, lembra o Luke Cage um pouco, além de não ser muito caro, pois não é um ator tão badalado assim (apesar de ser ótimo) financeiramente e pela fisionomia é o mano perfeito !

nilton nilton (07/12/2013 16:46:39)   -2017 0
falou tudo, o the rock é o unicop cara que pode ate zoar com a tiara numa cena pastelao qualquer que ainda impoe respeito que vai destruir tudo hehehe


Ramon Ramon (13/11/2013 22:32:30)   52 0
Tá ligado que essa roteirista do
" Crespo " vai cagar com Jessica Jones !



Jhiulio Boltagon Jhiulio Boltagon (13/11/2013 18:25:34)   61 0
Espero que o uniforme do Demolidor seja parecido com o do filme.Pra mim ficou muito bom.



sem avatar MARCOS (13/11/2013 17:04:13)   -88 -9
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Luiz Felipe Luiz Felipe (13/11/2013 16:06:26)   139 0
Vai ser muito melhor ter séries desses personagens que filmes dos mesmos. Demolidor, por exemplo, não precisa de orçamentos tão altos quanto Thor, Homem de Ferro ou Capitão América. Sem contar que os personagens vão se desenvolver melhor (já que são relativamente pouco conhecidos) para que mais pessoas conheçam e gostem. Foi uma sacada excelente. Com certeza o Justiceiro vai estar no meio dessa galera...


Agente Provocador Agente Provocador (16/11/2013 10:39:31)   -8 -1
Esses são os primos pobres da Marvel. Antigamente tinha uma HQ chamada Super Aventuras Marvel que tinham estórias de todos. O universo do Demolidor é bem amplo e fácil de explorar, espero que não façam merda.


kauhl kauhl (13/11/2013 14:26:46)   71 1
Sei que muitos vão discordar, mas fiquei decepcionado com o Demolidor ir parar na TV. Ele é um personagem ótimo e não pode ser jogado pra segundo escalão só por causa das atrocidades que a Fox fez com ele no cinema.

Lógico que a série pode até vir a ser boa, mas até heróis muito menos expressivos e originais como Motoqueiro Fantasma e Justiceiro tiveram dois filmes no cinema.

O Demolidor merecia outra chance.


Chicoloko Chicoloko (13/11/2013 14:47:11)   197 2
Mas Netflix não é TV.

Com a parceria Netflix/Disney a série vai ter mais liberdade que teria na TV, tanto aberta quanto fechada, com a vantagem que em 13 episódios, o personagem vai ganhar o desenvolvimento que merece.

Só um detalhe, por mais interessante que seja o personagem, ele é sim de segundo escalão, e não por culpa da Fox.


kauhl kauhl (13/11/2013 15:21:42)   71 0
@Chico
A questão é ser série, com orçamento certamente bem menor do que seria no cinema. Nada a ver se Netflix é TV ou não.

Outra coisa, o Demolidor ficou em segundo plano somente porque outros heróis da Marvel tiveram filmes bem sucedidos e o dele foi aquele lixo.

Até alguns anos atrás, poderia se dizer que ele era tão ou até mais popular do que um Thor ou Homem de Ferro da vida. E MUITO mais popular que um Justiceiro, Motoqueiro, Blade, etc.

Só quem lia HQ conhecia mesmo esses personagens. O povão só conhecia Aranha, Hulk e, talvez, Capitão América. Vingadores, nem pensar.

A Marvel teve muito a manha de popularizar alguns personagens "médios" através dos filmes.

Chicoloko Chicoloko (13/11/2013 15:55:45)   197 0
@Kauhl
Se um dos teus medos é orçamento, vou te dar alguns dados que podem te animar.

O filme do Demolidor teve um orçamento de pouco mais de 70 milhões. House of Cards, série propria da Natflix teve um orçamento estimado em 50 milhões por temporada.

Se imaginarmos que ainda teremos a Disney/Marvel dando um $uporte, poderemos ter uma série com um orçamento semelhante a um filme. E com certeza os heróis urbanos não demandam tantos recursos quanto um 'Homem de Aço' ou 'Homem de Ferro'.

A questão de não ser uma série de TV 'tradicional' dá mais liberdade aos produtores por não fica limitado por horário que a séries passaria, ou publico padrão de determinado canal. Só vejo vantagem aí.

O Demolidor até podia ser mais popular que Homem de Ferro ou Thor, mas vamos combinar que eles mesmos nunca foram do primeiro escalão. O Demolidor só ganhou destaque mesmo na fase do Frank Miller e mais recentemente com o Mark Waid.

sem avatar Eduardo (13/11/2013 16:01:05)   42 1
Prefiro fazer serie, por causa do desenvolvimento. 2h não dá pra se aprofundar nesse personagem e iam fazer apenas ação e o personagem pede muito mais que isso. Alem que ele não se encaixa no universo Vingadores do cinema.

sem avatar Oscar (13/11/2013 16:28:19)   26 0
Eu nunca achei Demolidor mais popular Homem de Ferro e Thor. Quando eu era criança (anos 80) eu já conhecia thor e homem de ferro. Demolidor só vim conhecer nos anos 90.

Pra mim estes personagens da Marvel são mais famosos que o Demolidor (sem ordem de colocação):

Homem-Aranha
Wolverine
Capitão América
Hulk
Thor
Homem de Ferro
Coisa do Quarteto Fantástico



kauhl kauhl (13/11/2013 16:31:25)   71 0
@Chicoloko,

Se o orçamento ficar algo próximo do que vc citou, seria ótimo. Com certeza o formato de série é melhor pra adaptar HQ. Tem que ver se a "liberdade" vai estar mais pra HBO ou mais pra Disney.

Acho inexplicável ainda não terem acertado a mão com séries baseadas em HQ, principalmente supers. Me parece que é um conjunto de orçamento baixo, tentativa de emular sucessos do momento e de não se assumirem como adaptações de super-herói.

Sobre primeiro escalão, a verdade é que tanto na Marvel quanto na DC ele sempre foi minúsculo. Com os filmes, a Marvel se deu bem e aumentou seu time. A DC segue só boiando pra não afundar.



kauhl kauhl (13/11/2013 16:56:41)   71 0
@Oscar,

Acho que o Demolidor saiu em desvantagem por não ter aparecido nos desenhos "desanimados" da Marvel nos anos 60 (que eram ótimos). Até o Coisa teve um desenho toscão Hanna Barbera só dele.

Falando nisso, smepre achei que ele merecia uma série animada solo. Barra pesada, estilo aquela do Spawn na HBO.


Mariana Mariana (13/11/2013 13:36:47)   3701 2
Não se deixem levar pelo fator 'Crepúsculo'...

Rosenberg fez maravilhas em Buffy, The OC, Ally McBeal.


sem avatar Pedro (13/11/2013 14:12:35)   302 3
Alguem de bom senso,finalmente.

sem avatar Eduardo (13/11/2013 16:03:06)   42 1
Ela adaptou crepusculo que é uma merda, então o filme ficou uma merda. Eu diria que adaptou certinho?

Ela tava nas quatro primeiras temporadas de Dexter, AS UNICAS QUE PRESTARAM, seria conhecidencia? Haha


Chicoloko Chicoloko (13/11/2013 13:12:51)   197 4
Só lembrando que antes de ser roteirista de Crepusculo, a Melissa Rosenberg foi roteirista das 4 primeiras temporadas de Dexter, quando a série era muito boa, tendo ela inclusive escrito alguns dos melhores e mais elogiados episodios.



JJ JJ (13/11/2013 14:01:45)   53 0
Ótima notícia. Valeu!


Odin Odin (13/11/2013 12:40:34)   759 0
a série dos Defensores vai ser tb no Netflix?


Chicoloko Chicoloko (13/11/2013 15:20:07)   197 2
Sim. Defensores será tipo os Vingadores, após as series solos dos heróis, elem vão se unir no grupo.

Só não sei se vai ser uma série de cada vez, ou teremos lançamentos paralelos. Mas muito provavelmente seguirá o esquema de 'House of Cards', onde todos os episódios da temporada srão disponibilizados de uma vez só!

Juscelino Juscelino (14/11/2013 01:03:09)   -32 1
Sim Chicoloko, vai ser lançado tudo de uma vez só, mas as séries vão ser gradativamente, sendo a primeiro do Demolidor e a última dos Defensores.

Odin Odin (14/11/2013 10:46:10)   759 0
Preciso urgente comprar um receptor de wi-fi para por na minha TV e poder usar o netflix.


Troll Patrol Troll Patrol (13/11/2013 12:33:50)   680 -7
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Nerd Entendido Nerd Entendido (13/11/2013 13:17:11)   67 0
Os elementos da Saga Crepúsculo que irritam as pessoas foram criados nos livros, a Melissa Rosenberg apenas adaptou pras telas. Não da pra defender nem elogia-la, é esperar pra ver.

Eduardo Eduardo (13/11/2013 13:44:47)   -1 2
Não é hipocrisia cara, é discernimento. Se encomendam um roteiro sobre um romance entre vampiros e lobisomens pra um determinado roteirista, ele vai vir com um "rumo" pré estabelecido. O fato de ser um produto voltado pro publico pré-adolescente feminino não é de responsabilidade do roteirista, e sim de quem planeja a obra como um todo.

Troll Patrol Troll Patrol (13/11/2013 17:02:31)   680 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Publicidade
Ale Ale (13/11/2013 12:30:51)   -630 -2
Roteirista de LOST ???

Isso já me diz muita coisa...em certo momento a série vai desandar e vão pedir para os expectadores escreverem, e no fim...será tudo só um sonho...

porcaria hein ???


Paulo Paulo (17/11/2013 14:29:40)   20 0
WTF?


Cesar DS9 Cesar DS9 (13/11/2013 12:02:02)   765 0
OFF

Como é bom rir da "saga" Crepúsculo.

As vezes tô zapeando na tv e aparece aqueles branquelos com pose de sérios e PARO....só pra ver algumas cenas... é muita comédia.

Se o George Clonney tem vergonha de ter feito Batman/1997, não sei o que esse pessoal vai fazer quando chegar aos 40. Tenho medo.



sem avatar Pedro (13/11/2013 11:48:48)   302 1
Apenas para os idiotas de plantão:

Melissa Rosenberg apenas adaptou a saga crepúsculo,não é culpa dela se é uma saga de merda,ela fez o que foi contratada pra fazer.

Eu particularmente não vi nenhum filme dessa saga,mas não tem como culpar a moça,ela apenas adaptou o que já era escroto...


sem avatar Jackson (13/11/2013 12:27:10)   209 0
Porém, segundo fãs dos livros que conheço, os roteiros adaptados são fracos.

Juscelino Juscelino (14/11/2013 01:04:42)   -32 0
Vc confiam em fãs desses livros? kkkkkk

E mesmo assim, ela não é responsável por isso, quem corta é a produção, ela só escreveu.


THE FLASH THE FLASH (13/11/2013 11:42:28)   475 0
Demolidor no cinema.Ponto final.



sem avatar O TROCO (13/11/2013 11:35:11)   -159 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Vinicius Vinicius (13/11/2013 11:25:23)   15 -2
Spike Lee deveria dirigir o piloto. Ele enxerga Nova York como poucos.



sem avatar Tiago (13/11/2013 11:23:07)   495 2
Eu acho que Demolidor, se fizerem direito tem tudo pra dar certo.

Tem o lado de drama de tribunal (que funciona excepcionalmente bem nos EUA - afinal tem montes desse tipo de série, e sempre tem uma boa aceitação), tem o lado do triângulo amoroso entre Karen Page/Foggy Nelso e Matt Murdock (do começo da série, isso durou anos), e, se tiver uma pegada de ação de super herói bem feita como Arrow, tem tudo rpa ser sucesso.



DAREDEVIL DAREDEVIL (13/11/2013 10:52:24)   352 0
Essa serie do Demolidor poderá ate ser boa,mas eu gostaria mais d ver um novo filme do personagem. Demolidor tem potencial pra se tornar uma ótima franquia nos cinemas.

Quanto a referencia a O SEGREDO DA CABANA, esse filme e horrível, um dos piores q já assisti.



Gleybson Gleybson (13/11/2013 10:23:54)   113 2
Eu particularmente prefiro o Demolidor no cinema, acho que hoje em dia não da pra fazer uma boa série de super heróis gastando pouco, exemplo disso É Agents of S.H.I.E.L.D que parecia que ia ser perfeita para tv, mas infelizmente é uma série mediana, espero que façam um trabalho bem diferente com o Demolidor.


Agente Provocador Agente Provocador (16/11/2013 10:46:27)   -8 -1
Todos os personagens da Marvel deveriam ser mostrados em séries, pois o universo Marvel é muito complexo e no cinema fazem muita merda e atropelam muita coisa.
A séria da SHIELD é muito ruim, é foda. Quando eu vejo rezo para acabar logo e nunca tem nada referente aos heróis da Marvel. É igual a um remédio com gosto ruim, você tem que tomar...


sem avatar andre (13/11/2013 09:49:22)   48 0
não gosto de entrar na onda e criticar só por criticar, mas se essa roteirista é a mesma que fez o primeiro crepusculo (só assisti esse), então qualquer um consegue se dar bem em hollywood.

O primeiro crepusculo para roteiro de peça infantil!


sem avatar Adrian (13/11/2013 11:27:22)   284 0
Ele adaptou um LIVRO que já era fraco, a historia não era dele, logo a mancada não foi dele também. Uma adaptação, não tinha como fazer milagre.




Publicidade
É que me escapoliu.... É que me escapoliu.... (13/11/2013 09:10:43)   25 0
que os Fan filmes continuem se desenvolvendo cada vez mais!!

Depois de de Smallville Barrados na Shield com Malhação, preciso de algo novo para me animar mais!


demolidor merecia algo no estilo Braking Bad, sem cabelinhos com gel, sem adolescente, sem limpeza!! Mas.....



Cesar DS9 Cesar DS9 (13/11/2013 08:54:51)   765 0
Compreendo a empolgação dos amigos, mas analisando pelo estilo da série SHIELD, essas noticias não me empolgam, vou aguardar a estreia. Ainda mais porque o nome da infâmia do século (Crepúsculo) aparece nas noticias.




Valdark Valdark (13/11/2013 08:30:11)   278 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Batfino Batfino (13/11/2013 08:48:01)   251 2
Val e sua dose diária de comentários de merda.

sem avatar Adrian (13/11/2013 11:28:30)   284 1
Depois que o Ben Affleck foi anunciado como Batman, foi proibido critica-lo aqui no Omelete uashuhsa

Flaviano Flaviano (13/11/2013 13:48:39)   256 1
"Depois que o Ben Affleck foi anunciado como Batman, foi proibido critica-lo aqui no Omelete uashuhsa"

Putz! Falou tudo, cara! Os fãs da DC não admitem que critiquem o cara só porque ele vai interpretar o Batman. Antes dele ser cotado pro papel, a maioria queria é ver ele longe de interpretar algum super-herói. Agora, só rendem elogios ao Affleck e adoram usar como referência o filme "Argo" pra defende-lo.

Valdark Valdark (13/11/2013 16:14:17)   278 1
Gosto da DC mas,eu acho o Ben como Batman uma péssima escolha.
Assim como vão usar o msm ator de Superman,poderiam usar o msm ator pro papel do Batman.
Mas o Ben deve ter uma casinho com o produtor,então...


Cristiano Cristiano (13/11/2013 02:20:55)   224 0
Que Maravilha, torço pra dar super certo, pena que não vão poder usar a elektra, ja que os direitos dela tão com a fox até 2015.

Acho que sou um dos unicos, mais dessas séries a que eu mais to esperando é da Jessica Jones, a maioria não há conhece, mais é uma grande super heroina.


Jacir Jacir (13/11/2013 11:56:05)   17 0
Eu não sei os direitos também se aplicam a TV, no desenho dos Avengers aparece geral.


sem avatar Pedro (13/11/2013 00:45:52)   -129 -1
Estou torcendo para que essa iniciativa da Marvel dê certo, apesar do Demolidor ser um baita personagem que merecia um filmaço. Não há como negar que essa estratégia de fazer séries isoladas e depois reuni-las é muito interessante e convenhamos é o sonho de muitos fãs(o meu inclusive). Como personagem, o Demolidor é melhor do que o Batman, é só eles serem fiéis ao material do Frank Miller e de Ed Brubaker e pronto, mais um sucesso garantido para a Marvel. Em 2015, eu assinarei a Netflix com toda certeza!!!!!



Thyago Roberto Thyago Roberto (13/11/2013 00:28:34)   727 2
Tudo em famíla - espero que deem o tom que o personagem do Demolidor merece.



Mr. O'Clock Mr. O'Clock (13/11/2013 00:16:42)   11 0
Acho que deveriam fazer um filme. Mas já que é uma série, quem sabe uma união com o universo dos Vingadores futuramente.

Vamos botar um sorriso nesta cara!



Guaxini Guaxini (12/11/2013 21:43:42)   922 0
Se a referência fosse so o Lost, ainda assim dependeria da temporada, afinal houveram uns capítulos fracos.
A ideia da série achei excelente, principalmente porque em 13 episódios seria possível desenvolver o personagem e entregá-lo pronto para se integrar aos Vingadores, sem a necessidade de ficar recontando a vida do Matthew Murdock no cinema!



sem avatar Santos D. (12/11/2013 21:12:17)   1261 0
Esse projeto é promissor. As séries produzidas pelo Netflix costumam seguir um padrão semelhante aos seriados de canais pagos como HBO,Showtime e AMC.
Os roteiristas trabalham livres das limitações impostas pela televisão aberta.



Renato Renato (12/11/2013 19:04:55)   571 0
Cara,o tempo que estão perdendo com série poderiam estar fazendo um puta filme.


sem avatar Pedro (13/11/2013 00:50:57)   -129 0
Renato, meu amigo. Eu concordo que o Demolidor merece um filme, até porque material ele tem de sobra, mas a Marvel está mais focada em heróis com poderes grandiosos, portanto é melhor a série do que ficar na geladeira por tempo indeterminado, além do mais esse projeto arquitetado pela Marvel é muito promissor. Se a DC consegue fazer um seriado legal com o Arqueiro Verde, imagine o que a Marvel conseguiria fazer com o Demolidor, sendo tratado fiel aos quadrinho. Eu espero que seja demais, o Homem sem Medo merece!!!


Publicidade

Omeletop : series-e-tv

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.