Doutor Estranho | Diretor e roteirista do remake de Evil Dead estariam trabalhando no filme [atualizado]

Longa integra a fase 3 do universo cinematográfico da Marvel

Natália Bridi
09 de Abril de 2013

doutor estranho

Fede Alvarez e Rodo Sayagues, o diretor e o roteirista do remake de Evil Dead - A Morte do Demônio, estariam desenvolvendo um filme para o Marvel Studios. Segundo o Latino-Review, a dupla estaria trabalhando no filme do Dr. Estranho, que integrará a "fase 3" do estúdio.

[Atualizado, 19h30 com a notícia em vídeo e rumores sobre o filme do Pantera Negra]

Nos quadrinhos, criado por Stan LeeSteve Ditko em 1963, o Dr. Stephen Strange é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

Um filme solo do Doutor Estranho é planejado desde 2010, quando o Marvel Studios contratou Thomas Dean Donnelly Joshua Oppenheimer (dupla de ConanDylan Dog) para escrever a primeira versão do roteiro. Não há confirmação oficial sobre o envolvimento de Alvarez e Sayagues no projeto.

A fase dois da Marvel no cinema inclui Homem de Ferro 3Thor 2Capitão América 2Guardiões da Galáxia e o segundo filme dos Vingadores. Na fase três, além de Dr. Estranho, apenas o Homem-Formiga está confirmado.

Estreia de Alvarez em longa-metragem, a nova versão de Evil Dead fez US$ 26 milhões neste final de semana nos EUA, ultrapassando já na estreia o seu orçamento de US$ 17 milhões.

Leia mais sobre Doutor Estranho



Publicidade

Comentários (127)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Kestrel Kestrel (16/04/2013 21:51:35)   318 0
Bem na verdade ja seria um "REMAKE" ja que existe um filme do Dr. Estranho de 1978 FEITO PARA A TV que a ideia inicial seria fazer uma série mas não deu certo e ficou por isso mesmo. Espero que façam um filme digno do personagem para variar.



sem avatar Marco A (10/04/2013 02:08:27)   743 0
Acho o ator Djimon Hounsou, perfeito para o papel do Pantera Negra.
Quanto ao Dr. Estranho poderia ser o Patrick Dempsey mesmo, afinal experiência como cirurgião ele já tem, não é verdade?



Junior Junior (10/04/2013 00:37:51)   42 0
Aeeeew Tinha Certeza de que Pantera Negra ia ter adaptação =D , e o ator foi bem escolhido, só q o pantera eh - forte doq o ator

Em Homem de Ferro 3, na sala de Cirurgia , eh bom prestar atenção nos nomes dos médicos que estarao lah....



Willie Willie (09/04/2013 22:46:34)   814 1
Excelente notícia! tudo pra ser bom, já que ED 2013 vem ganhando ótimas resenhas. o Estranho é um dos meus favoritos da Marvel junto com Demolidor.



Paulo Paulo (09/04/2013 21:26:55)   80 0
Um dia o Meu sonho de adaptarem um filme do punho de ferro será realizado, já sobre o ator que vai ser o Doutor Estranho eu acho que Patrick dempsey se sairia bem no papel, bom já que a fase 3 da marvel vai ser sobre o lado místico do universo marvel, o cavaleiro da lua é um herói bem interessante para a fase 3.



Edu Porto Edu Porto (09/04/2013 20:53:03)   550 0
Dr. Estranho é um personagem que está no meu top 5 de favoritos.

Por isso mesmo, lembro da esfriada de ânimo que tive quando li, os roteiristas seriam os mesmos de Conan e Dylan Dog (esse negócio de fazer bombas deve correr no sangue da família Oppenheimer).

Alvarez e Sayagues parece que fizeram um bom trabalho em Evil Dead, remakes a parte. Caso se confirmem, pelo menos eles já mexeram com um universo sombrio, sobrenatural e infestado de ameaças medonhas.

Pelo Vishanti, esse era um filme que eu queria ver sair do papel com toda a qualidade.



Red Leader Red Leader (09/04/2013 20:01:47)   -261 1
O Pantera vai estar em Avengers 2, que seguirá o segundo arco de Ultimates.

Como eu sei disso? Porque o 1ª Avengers foi totalmente baseado no primeiro arco de Ultimates.


Crazy Odin Crazy Odin (09/04/2013 23:05:18)   992 0
tomara! Gosto da ideia de ver outros personagens que não os HF, CA, Hulk e thor....


Helder Helder (09/04/2013 14:36:25)   389 3
Estava pensando aqui...

Dr. Estranho e o Punho de Ferro, ambos tem origens parecidas:

-Um passou pela tragédia pessoal de sofrer um acidente, perder seu talento como cirurgião, ter de engolir sua arrogancia e ir até o himalaia para conseguir uma cura. Mas, acabou entrando numa civilização secreta onde uma ordem de magos orientais esperava o predestinado que passaria pelo teste e se tornaria o mago supremo da Terra.


-O outro passou pela tragédia de perder os pais lá pelas bandas do himalaia e ficou orfão, sendo adotado por uma civilização secreta, onde uma ordem secreta de mestres das artes marciais esperava o predestinado que passaria pelos testes e se tornaria o novo avatar/hospedeiro do espírito do dragão, se tornando o punho de ferro.


Será que não era uma boa juntar as duas coisas em uma: um filme do ''Dr Estranho e o Punho de Ferro'' (Dr. Strange and the Iron Fist) onde seriam apresentados ambos os personagens ?

-Um de bom porrada o outro bom de magia. Muito embora ambos tenham a origem de seus poderes no mundo sobrenatural oriental.

-ambos entraram juntos nos vingadores e já tinham trabalhado em equipe anteriormente.

-ambos são desconhecidos do grande publico, mas tem um bom apelo.

E, numa lapada só, contaríamos a origem de dois personagem num único filme.


Helder Helder (09/04/2013 15:07:27)   389 2
Fisgou a isca de primeira.

Bem,Sir troll: vamos as correções? Que tal?

1-Eu não preciso ''digitar pra vocês'' o que eu penso, pois digito só pra mim. Vocês é que irão ler o que digitei ou não. E não preciso pedir liberação da sua parte para fazê-lo.


2-Não se esqueça da virgula antes do sujeito após da oração e fim de frase.


Estarei aguardando sua resposta daqui para frente. Pode ter certeza disso.

Raphael Raphael (09/04/2013 15:35:54)   101 1
Uma boa idéia hein? Mas acho que um filme solo do Estranho seria possível.

Helder Helder (09/04/2013 15:50:09)   389 1
Como é que se aguarda uma resposta digitando menos de 30 linhas? O que uma coisa tem com a outra?


1-Hã?! Por acaso você digita alguma coisa pra mim? Você digita o que eu peço e depois me manda o arquivo de texto para que eu cole aqui no Omelete? Quando EU DIGITO, não para mim mesmo? O que talvez seja para você, ou não, é a LEITURA do meu texto, não a digitação do mesmo? Tá difícil de entender, filho?

Pensei que você tivesse entendido.

O cara é ruim de interpretação mesmo,galera.

2-Tua professora de lingua portuguesa tem um trabalhão contigo.





E a estratégia funcionando.




jonathan jonathan (09/04/2013 16:57:00)   1232 0
Cara sua ideia é interessante,mas não acho viável,iria ficar estranho isso.
O filme acabaria sendo só do Dr.Estranho e o Punho de Ferro seria só o parceiro dele.

Pra mim é melhor fazer filmes solos de ambos.

Helder Helder (09/04/2013 18:39:03)   389 0
Jonathan: eu sei,mano. O problema é que, como as origens de ambos
são muito semelhantes em essencia, dificlmente sairia um filme do Punho de Ferro, porque iriam comparar.

E como Strange não é muito bom de porrada (apesar de saber um pouco de artes marciais, quem faz o trabalho duro corpo-a-corpo é o servo dele) e ele precisará de algum personagem mais ''físico'', seria legal uma dupla ao estilo de Mandrake e Lothar: magia e musculos. Imagine só... Cavizel ou Hugh Laurie no papel de Strange; e Ray Park no papel de Punho de Ferro.

Caso contrário, a única chance de sair um filme do Punho de Ferro, seria também com alguma outra parceria. Ou seja, um filme de ''Luke Cage e Punho de Ferro- os heróis de aluguel''. Que seria MUITO legal, mas, infelizmente, não vejo acontecendo tão cedo. E a outra alternativa seria a Marvel fazer um filme dos MARVEL kNIGHTS: Justiceiro, luke cage & Punho de Ferro, Demolidor e, quem sabe, Viuva Negra, Misty Knight, Manto & Adaga. E não vejo muito interesse da marvel no momento no que se diz respeito ao universo urbano. Espero que isso mude no futuro.

Psicologia Reversa para Trolls Psicologia Reversa para Trolls (10/04/2013 16:53:25)   111 0


Meu caro Helder, você foi de grande ajuda aqui!
Ajudou encontrar a "Kriptonita" do Sr. Brave Sir. Robin!!
Sugiro que publique sempre seus comentários de grandes proporções respondendo os comentários imbe... digo... pertinentes deste pequeno ser sedento por negativações.
@ V.M. ótima observação!

Em pessoas como Brave Sir. Robin, Trevas e Gitão de Verdade, costumo tratar em meu consultório usando o medicamento GARDENAL versão taco de basebol. Técnica praticamente igual a usada em Bastardos Inglórios.

Psicologia Reversa para Trolls Psicologia Reversa para Trolls (11/04/2013 14:22:18)   111 0


Disponha Brave Sir. Robin!

Mas trabalhe sua ansiedade pelo taco.


TLA TLA (09/04/2013 11:16:38)   866 0
Viggo Mortensen cairia como uma luva para o nosso Doutor Estranho!


Raphael Raphael (09/04/2013 15:34:51)   101 0
Po, concordo! Ficaria perfeito. Ele tem carisma com o público e respeito da crítica. Chamaria mais atenção ainda para o filme.


Remdiel Remdiel (09/04/2013 08:50:03)   669 0
Só tenho um pouco de medo de puxarem prum "outro homem de ferro", sabe...?

Bom, tenhamos fé na humanidade. XD



Publicidade
Lauro Lauro (09/04/2013 08:33:32)   3718 1
Se a DC/Warner não correrem atrás do prejuízo, com o "Justice League Dark", vão perder espaço em mais um tema envolvendo super heróis...


sem avatar Omar (09/04/2013 10:13:46)   14 -2
Esse é pensamento é proprio de leitor de gibi de usn 20 anos para ca..sabe quando isso vai acontecer..nunca..ah..a marvel quase abriu falencia..a Dc..nao


Galen Galen (09/04/2013 07:59:21)   733 2
Eu gostaria muito de ver o Doutor Estranho no cinema . Ele é um personagem tremendamente rico em possibilidades para ser explorado e que pode render ótimas historias para o cinema . Melhor que isso só seria se a Marvel anuncia-se também um filme dos Defensores a equipe que reúne Doutor Estranho , Surfista Prateado , Namor , Hulk e Valquíria porém acho que ai já é impossível porque o Surfista Prateado não pode ser utilizado ( mas nesse caso dessem um jeitinho ... colocassem Bill Raio Bêta em seu lugar como fizeram na animação de " Planeta Hulk " )ou então outro ser cósmico da Marvel.


Helder Helder (09/04/2013 14:17:53)   389 0
Na falta de Surfista e Namor, a Marvel poderia fazer o seguinte:

Defensores utilizando outros membros clássicos, porém menos conhecidos, do grupo: Ao lado de Hulk e Estranho, poderiam colocar a Valkiria, que estreou na revista do grupo e está em alta como a nova lider atualmente; Falcão noturno; e colocassem o Nova no lugar do Surfista.


Débora Débora (09/04/2013 07:08:38)   1593 0
"Evil Dead"?
Será um sinal de que teremos um filme sério e menos "infantil"?


Jota Jota (09/04/2013 07:52:51)   302 1
Ué, qual foi a versão do Dr. Estranho para o cinema que eu perdi que era brincalhão e infantil?



Débora Débora (09/04/2013 09:19:50)   1593 0
Não é isso,não,Jotinha.O Dr. Estranho sempre foi um personagem mais sério.Mas que eu quis dizer é que talvez tenhamos um filme mais de terror,e menos,"Motoqueiro Fantasma I",entende?

Raphael Raphael (09/04/2013 15:38:05)   101 0
Concordo contigo Débora. Imagina um filme quase de terror? Seria maneiríssimo!


Thyago Roberto Thyago Roberto (09/04/2013 03:28:19)   730 0
Agora sim estão levando o filme a sério... excelente notícia.



Luis Fernando Luis Fernando (09/04/2013 01:32:05)   426 0
Jim Caviezel seria uma boa escolha. Bom ator e pela imagem, e para quem viu O Conde de Monte Cristo, dá para notar que ficaria bem caracterizado usando barba e capa :)

http://www.filmesantigosclub.com.br/fotos/9047e3b1aba954d9139cf11942466a82.jpg


Jota Jota (09/04/2013 07:51:51)   302 1
Apoio plenamente essa escolha... Seria perfeito para o papel!

Pedro Pedro (09/04/2013 16:39:24)   823 0
Jim Cavizel é (pra mim) a melhor escolha.

nilton nilton (10/04/2013 11:15:56)   -1514 0
o cara ja fez deus sera que ele vai aceitar se rebaixar hehehehe

Jota Jota (11/04/2013 12:07:23)   302 0
Nilton, ele fez Deus ou o filho do próprio?!?!


sem avatar Marco A (09/04/2013 01:03:58)   743 0
Enquanto isso, na Sala de Justiça!


Débora Débora (09/04/2013 07:06:08)   1593 0
Enquanto isso, na Sala de Justiça:
RONC...RONC...RONC...

Pedro Pedro (09/04/2013 16:40:05)   823 0
FÊNO.......FÊNO.....FÊNO......

Filipe Filipe (09/04/2013 20:32:56)   2687 0

Isso ai é eles dormindo ? Ou o Super e a Mulher maravilha estão fazendo...


Homer Homer (08/04/2013 22:40:29)   21 0
Luke Evans



Orlando Cortes Orlando Cortes (08/04/2013 22:25:32)   278 0
DC por favor até o filme do Guaxinni de trambuco tá funcionando e o filme da Liga não saí do papel


sem avatar icaro (08/04/2013 22:41:48)   218 0
Ryuran, além de ser um gênio científico, o Dr. Destino é um mago poderosíssimo.

Orlando Cortes Orlando Cortes (09/04/2013 09:17:12)   278 0
Não falo dele fico puto , os heróis mais desconhecidos do público estão ganhando filmes e nada da Liga , sim eu sempre quis um filme do Estranho interletado pelo Patrick Dempsey

sem avatar Omar (09/04/2013 10:15:29)   14 0
Nos Vingadores qual o personagem que fez mais sucesso?

Filipe Filipe (09/04/2013 20:34:27)   2687 0

''Nos Vingadores qual o personagem que fez mais sucesso?''

Hulk.


sem avatar icaro (08/04/2013 21:21:46)   218 0
Tudo indica que na fase 2 teremos um embate cósmico entre os Vingadores e Thanos, com envolvimento de boa parte do universo cósmico da marvel. O anúncio de "Dr.Estranho" na fase 3 me deixa intrigado. Quais serão os rumos dessa fase? Será que o Dr. Estranho significa que teremos uma trama mais mística na fase 3?Não me lembro de grandes vilões marvel relacionados com magia, salvo Loki e Dr. Estranho...


sem avatar icaro (08/04/2013 21:57:44)   218 0
* dr. destino

Ryuran Ryuran (08/04/2013 22:29:11)   26 -2
Dr. Destino, magia? '-'
Eu sou mais conhecedor do universo DC, mas acho que o destino(Doctor Doom) num tem nada a ver com magia, afinal ele é vilão do 4F... E por ser mais conhecedor do Uuniverso DC também não sei de nenhum "vilão mágico" da Marvel.

Helder Helder (08/04/2013 22:47:40)   389 2
Pelo amor de Deus, gente:

1-Doutor destino/dr doom mistura magia e tecnologia. Ele tem um sistema de computador que armazena e copia todos os feiticços, gestuais e palavras mágicas proferidas por qualquer mago diante dele e os utiliza depois quando necessário. ''Recentemente'' ele vendeu a alma de uma namorada de adolescencia para ganhar poder mistico de 3 demônios. Além de sua longa história como amante e confidente da bruxa Morgana Le fey, meia-irmã do rei arthur.


2-A Marvel não tem inimigos envolvidos com magia?!

-Mephisto, demonio que fez o pacto com motoqueiro fantasma

-Dormamu


-Encantor

-Shumma Gorath

-Os Espectros, inimigos de Rom e dos cavaleiros espaciais.

-Belasco e a rainha dos duendes (pena que esses provavelmente estão com a fox, visto que pertencem a galeria de inimigos dos x-men)

-magus, versão maligna de adam warlock

-Quase todo os inimigos de motoqueiro fantasma

-diablo, o mago.

Entre outros, alguns até meio esquecidos. Acho que a Marvel só perde em número de inimigos misticos pra DC e pra topcow do Darkness.

sem avatar icaro (08/04/2013 23:45:34)   218 0
Helder, mas de todos esses vilões que você citou, qual é realmente carismático e conhecido, no nível de um Dr. Destino ou de um Loki? Talvez a Encantor e só...

Helder Helder (09/04/2013 00:26:17)   389 0
Você está falando de beleza ou carisma, mano Icaro?

Sei que Encantor com certeza tem as duas, mas acho que estás cometendo um erro aqui: sei que nenhum dos citados tem muito carisma com o público que mal conhece hqs. Porém, vilões carismáticos, em sagas de magia ou fantasia, são meio desnecessários. Senhor dos aneis conseguiu flutuar muito bem em forma de filme sem dar um corpo humanóide pro sauron e nem entregar o filme de bandeja pra saruman e gollum, que seriam as alternativas mais fáceis. Assim como os livros, o grande vilão É o UM ANEL, o senhor dos anéis.

Se a Marvel souber fazer o negócio direitinho, dá pra criar um roteiro com vilões menores como desafios físicos (coisa que não influi muito numa história do dr. estranho sozinho, pois ele mal luta a não ser quando se envolve nos defensores ou vingadores) pro strange e seu servo terem cenas de ação com porradaria bem básica, mas o desafio maior, o ''chefão da ultima fase'' do filme, poderia ser Zom, dormammu e até o Shumma Gorath que daria na mesma. Isso, como falei, bastando terem um bom roteiro.

Helder Helder (09/04/2013 05:03:24)   389 1
Bom Jovem: não exatamente , mano.

Na cronologia marvel original, o universo 616, thor , os asgardianos e todos os deuses mitológicos também são aliens ou entidades aliens (deuses astronautas) de incrível poder que vieram para a Terra em épocas a muito esquecidas. Eles servem a humanidade e/ou se aproveitam dela em um sistema de simbiose, segundo foi explicado na trilogia x (terra-x; universo-x; paraíso-x) e, anteriormente reforçado na revista do Thor e, mais recentemente, na revista do incrível hercules (que assumiu o lugar do Hulk, após world war hulk).

NÃO É QUE A MAGIA NÃO EXISTA NA MARVEL 616 E NEM QUE THOR E SEU POVO NÃO USE MAGIA: MUITO PELO CONTRÁRIO! A diferença é o seguinte...

1-os HUMANOS é que separam magia de tecnologia e ciência de fé desde a idade média. No filme do Thor é respondido que, para raças antigas e poderosas de imortais interdimensionais como os asgardianos, tecnologia e magia são uma coisa só: que se traduz como PODER E CONHECIMENTO SECRETO.

2-A ''tecnologia e ciência'' deles é um conhecimento (ciência) muito avançado de coisas que não compreendemos ou não temos recurso material, ou habilidade intelectual ou biológica de reproduzir.

3-Pra não ficar duvida, lá vai um exemplo bem parecido : SENHOR DOS ANÉIS! Em Silmarillion, o livro onde começa toda a história desde a criação do universo, Deus (iluvathar) manda para a Terra (Ea) 4 arcanjos (forças elementais/Valares).

Esses VALARES são as forças elementais que regem as leis naturais do planeta e o mantem vivo. Mas, os humanos os chamam de deuses antigos e os elfos os chamam de forças.
Quando um elfo faz uma ''magia'', na verdade as ''palavras mágicas'' são uma oração ditas em lingua arcaica: eles pedem autorização para se concentrar e alterar a realidade através de pelo menos uma força elemental.

Em frações de milésimos, pois pros eternos tempo e espaço são relativos, a oração (senha de acesso/pedido) é avaliada pelos Valars, que se acharem justo, mandam para Deus/iluvathar, que autoriza (ou NÃO) manipular a realidade e conceder um ''milagre instantaneo''.

Mas, para os humanos, que não tenham sangue do povo de numenor e nem parentesco com os elfos, NÃO podem realizar tal feito. Então, para eles, o que os elfos fazem é magia ou feitiçaria.

Quando um humano que possua o sangue de numenor, ou descendencia elfica (no caso, Aragorn é descendente de elfos poderosos e humanos), quer fazer um ''milagre instantaneo de ação'' (um ''prodígium'' fisico), ele vai na fé e consegue fazer um movimento sobrehumano. Mas, não consegue alterar a realidade mais do que isso, pois lhe falta características biológicas pra isso.

Já um mago (em senhor dos aneis, os istaris são uma raça de 5 anjos/maiar que encanaram em forma humana) é um ser que possui conhecimentos que ninguém mais sabe e possui as características físicas para fazer os tais milagres instantaneos automaticamente sem precisar fazer quase nenhuma oração/palavra ritualistica (embora o gestual e o uso de material específico como um cajado de determinada madeira ainda sejam necessários).

E eles mostram isso nos filmes com regularidade: gandalf era o unico naquela época que sabia manipular polvora e fazer fogos de artifício que memso hoje em dia ninguém saberia fazer (como criar constructos audiovisuais). E, da mesma forma, Saruman fez uma bomba com pólvora e nem mesmo grima-lingua de cobra sabia do que se tratava o tal pó preto e quase deixa cair o lampião dentro do caldeirão. No primeiro filme chega a ser mostrado que Saruman sabe de GENÉTICA AVANÇADA e faz o cruzamento de orcs para gerar hibridos que resistam andar na luz do sol.

Ou seja, genética , aos nossos olhos atuais, NÃO é magia. Porém, não é mostrado quais métodos saruman utilizou nos livros e filmes para fazer orcs alterados geneticamente (só aparecem os mesmos saindo da lama em fase adulta). É ai que entra o misticismo(o mistério, o oculto) : como fazer uma experiencia em genética em uma época em que as pessoas não sabiam da existencia de células?! E com que material servindo de laboratório?! ''Magia'' é a única forma de explicar isto.


Thor e os argardianos são biologicamente aptos a usarem seus próprios corpos e armas como sendo TUDO que eles precisam para resumir sua tecnologia e poder. Mas, as energias que eles utilizam para tanto é que são desconhecidas e, portanto, são consideradas ''energias mágicas'', ou melhor, místicas.

O próprio homem de ferro, reed richards, pantera negra e hank pym explicaram isto milhares de vezes nas hqs: é um tipo de ciência que não são capazes de compreender em sua totalidade na época atual e são energias difíceis de se registrar, porque são específicas, não-catalogadas pelos cientistas ainda, e cada lugar, dimensão e planeta pode estar utilizando um comprimento de onda/tipo de energia mágica bem diferente. É como a eletricidade antigamente: as pessoas ditas ''cientistas sérios'' achavam que a eletricidade (chamada de energia galvanica na época) era um embuste, uma farsa e show de luzes. Enquanto os populares achavam que energia eletrica era energia dos deuses e , portanto, ninguém conseguiria entender e muito menos dominá-la!

Isso é magia e ciência numa coisa só, sem que uma coisa negue a outra. Thor NÃO foi diminuido em poder e nem na natureza de seu conceito como deus nordico porque explicamos isto. Essa frescurada de dizer que os asgardianos perderam poder porque são aliens é coisa de nerd chato que não lê e nem entende as proprias hqs das quais se diz fã.

Em questão prática: thor é considerado um semi-deus do trovão. Tem o poder para dizer que é o tal. A explicação pormenorizada de seus poderes revela que é muito menos simplória do que se pensa, mas, na prática, não mudou nada. Ele continua saindo na porrada com o Hulk; erguendo um martelo, que na realidade é muito mais que isso; enfrentando gigantes de gelo em outra dimensão; e imortal até o dia do ragnarokk.

E, para quem quiser saber mais, eu até fiz um monte de explicações sobre thor, e os vingadores, no site do qual faço parte: o apertastart.com.br

eis os links:

http://apertastart.com.br/2011/06/23/351/


http://apertastart.com.br/2011/07/17/o-poderoso-thor-parte-2/

http://apertastart.com.br/2012/05/24/os-vingadores-parte-2-guia-de-personagens-volume-2/

Helder Helder (09/04/2013 14:25:09)   389 0
Aproveita sua própria sugestão, Mano: crie apenas UM PERFIL de troll no Omelete. Assim, você poderá reunir seus pontos negativos todos numa conta só, quebrando seu recorde, e não teremos de ver um monte de piadinhas sem graça disparadas por avatares diferentes (o que facilita na hora de ignorarmos).


Mas, se te ajudar a não ver minha ''poluição'' (texto agora é poluição visual? Que mundo é este, meu Deus!) é simples: não leia. Coisa que não é muito difícil para quem trolla, não é? É um esforço muito grande ter de ler e interpretar textos, né?

PS: E meus posts já são a versão resumida.

Helder Helder (09/04/2013 15:15:50)   389 0
Voltando as correções:

1-Como falei antes, esquecestes da virgula:

''você precisa de ajuda moleque'' ?! ''precisa de ajuda moleque'' ?!

Quer dizer que eu preciso de uma ''ajuda moleque'' ?! Como assim? O que é uma ajuda moleque? É o tipo de ajuda que você pode me oferecer?!

Se for, vamos para a parte dois:

2-Eu não preciso de ajuda, não. Muito obrigado, mas digito sozinho aquilo que eu ''penso aqui''.


3-Que foi? Ficou enciumado por achar que meus posts chamarão mais atenção do que os seus? ;P


Caras... é tão bom curtir com os trolls.

Helder Helder (09/04/2013 15:53:25)   389 1
Mas, eu NÃO estou discutindo. Estou curtindo com a ''tua cara''.


E não se preocupe: se estiver muito difícil ler, você só precisa desistir de mais uma coisa... da sua vida. Vai nos poupar de muitas coisas também.

Psicologia Reversa para Trolls Psicologia Reversa para Trolls (10/04/2013 17:02:27)   111 0


Icaro, parabéns pelo comentário!
Olha deu uns 15 KM de respostas!

Helder devo lhe cumprimentar pela disposição em digitar! Gostaria muito de ver sempre táis cometários principalmente para sobrar pouco espaço para tro... digo... pessoas com carência de atenção.


sem avatar Roberto (08/04/2013 20:44:50)   181 0
Se basearmos no novo Conan e no Dylan Dog espero q o roteiro do Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer sejam completamente descartado.


Fabiano Fabiano (08/04/2013 21:01:19)   544 0
Também espero que os roteiristas do CONAN 2011, não sejam contratados, pois a dupla só fez fiascos.


Publicidade
sem avatar Venerável Victor (08/04/2013 20:27:30)   86 0
Que notícia fantástica.... A Marvel nos cinemas não tem pra ninguém.

http://osantuario.com/2013/04/08/sergio-britto-joe-simon-homem-aranha-quadrinhos-e-artistas-que-me-fizeram-feliz/



victor hugo victor hugo (08/04/2013 19:26:10)   44 -1
incrível como a marvel esta sempre 1 passo a frente de tudo, enquanto uma galera da editora concorrente não esta nem no inicio da fase um os caras já estão planejando a fase 3


victor hugo victor hugo (08/04/2013 20:11:55)   44 0
po cara não to colocando em tema a qualidade e sim avanço,maas se for por qualidade a marvel estúdios ta superior tbm, é inegável isso man , sinto muito maas é a minha apopnixia e os fatos

sem avatar Roberto (08/04/2013 20:43:03)   181 0
Bro, os filmes da Elektra e do Motoqueiro não são da Marvel, os direitos no cinema pertencem (se não me engano) à Fox e à Sony, respectivamente.

Psicologia Reversa para Trolls Psicologia Reversa para Trolls (10/04/2013 17:04:57)   111 0


Pode alimentar sim @renato!
Não com comentários claro, mas com alimentos que causem uma vida mais curta se é que você me entende.


Luan Luan (08/04/2013 19:25:18)   241 1
Cara, eu sei que o Edward Norton já fez O Incrível Hulk, mas desde que ele fez O Ilusionista não me tira da cabeça que ele é a cara do Dr. Estranho.

E se o Chris Evans, que era o Tocha Humana, e agora é o Capitão América, por que o Edward Norton também não pode fazer outro personagem da Marvel?


victor hugo victor hugo (08/04/2013 20:02:37)   44 0
verdade man, levei um tapa na cara criticando o evans e o resultado foi incrível , mais eu acho que o norton nao vem nao,por que o cara é chato pra caramba

Crazy Odin Crazy Odin (08/04/2013 20:34:30)   992 0
acho difícil, pois apesar de ter sido interpretado por atores diferentes, O Incrível Hulk faz parte da Fase 1 da Marvel.

sem avatar Paulo Vitor (27/06/2013 19:59:49)   1 0
Cara, eu nunca assisti o Ilusionista, e nao sabia que o ator era o mesmo do hulk, mas quando vi a capa, pqp! pensei a mesma coisa! ele é o Dr. Estranho caricato! pena que ja fez o incrivel hulk e dificilmente ira fazer esse filme









Thiago Thiago (08/04/2013 18:57:44)   72 1
Pra vocês, quem seria o ator ideal pro papel?
penso em atores como Josh Duhamel, Patrick Dempsey ou, quem sabe, Wagner Moura.


sem avatar Rafael (08/04/2013 19:07:50)   244 1
Desses três, acho o Dempsey.

Zé (08/04/2013 19:12:03)   2482 1
Jim Caviezel.

CHRIS REDFIELD CHRIS REDFIELD (08/04/2013 19:21:54)   1224 1
Hugh Laurie

Ricardo Ricardo (08/04/2013 19:31:26)   190 1
Pô Hugh Laurie seria o cara!!

Crazy Odin Crazy Odin (08/04/2013 20:35:28)   992 0
Hugh Laurie

Pedro Pedro (08/04/2013 20:42:11)   823 0
Jim Cavisel é ideal!

Thiago Thiago (08/04/2013 23:41:19)   72 0
acho Hugh Laurie um putaator, porém achoquepela idade nãoseria viável para uma trilogia e cenas de ação.
acho Patrick Dempsey omais viável..e penso que Viggo Mortensen não toparia participar dessa franquia..

Thyago Roberto Thyago Roberto (09/04/2013 03:27:21)   730 1
Dempsey ou Caviezel.


Zé (08/04/2013 18:49:15)   2482 1
Dormammu
Mephisto
Pesadelo
Cyttorak
Lord Satannish
O Vishanti, ou pelo menos só Agamotto
Zom
Eternidade
Tribunal Vivo
Intermediário
Silver Dagger
Barão Mordo
Clea
Wong
Rintrah
Umar
Jennifer Kale
Topaz
Mephista
Hellstrom
Satana
Irmão Vodu

Se a fase 2 é cósmica, a fase três tem tudo para ser mística, com personagens como Eternidade e o Tribunal Vivo entre os dois mundos.

Esse filme tem potencial para ser muito legal, o Doutor não é pé no chão como o Constantine, um filme dele, para ser fiel, tem de ser OVER THE TOP.


Filipe Filipe (08/04/2013 19:04:07)   2687 0

Eternidade e o Tribunal Vivo estavam no desafio infinito, Thanos está chegando com tudo.

Pedro Pedro (08/04/2013 21:03:28)   823 0
SERÁ? Mas o Homem Formiga é cientista cético...sei lá....

sem avatar Thobias (08/04/2013 21:27:50)   9 1
Esqueceu Shuma Gorath

Esse o dr. Estranho tem medo pacas

Zé (08/04/2013 21:29:20)   2482 0
Em certa história, o Hank Pym aumentou tanto de tamanho que encontrou e conversou com Eternidade.

Helder Helder (08/04/2013 22:54:52)   389 0
Pedro: o hank pim é até cético, mas, ao ser o cientista supremo, suas habilidades nem são chamadas de científicas e sim de super-ciência. Assim como a ciência do povo asgardiano é considerada magia pura, pois é indistinguível da magia tanto em resultados quanto em mistério, a super ciência do pym está quase no mesmo nível.

E com uma vantagem: Pym é cético, mas aceita que, mesmo não gostando, existe magia. Reed richards e tony stark tem ódio de trabalhar com magia, porque não conseguem aceitá-la e não podem controlá-la.


Mano ZÉ: se thanos realmente for o inimigo no segundo vingadores, então se prepare para o terceiro o vilão meter a Morte no meio da história. Aí estariam combinando mundo humano, espacial, sobrenatural num memso pacote. Como acontece muito em algumas sagas da Marvel.

Zé (09/04/2013 05:04:00)   2482 0
Sobre o Pantera, acredito que podem anunciar o filme dele na Comic Con este ano. Seria muito bom se fosse verdade.

Pedro Pedro (09/04/2013 16:49:50)   823 0
TENHO QUASE CERTEZA que teremos anuncios de filmes da fase 3 na comic con. COM CERTEZA alguma coisa de Dr. Estranho tbm. E JÁ QUE TEREMOS O ele,pq não a Feiticeira Escarlate?


Dylan Dog - Dylan Dog - (08/04/2013 18:09:36)   1360 1
Ufa,Dylan Dog e Conan são adaptações pavorosas.Ainda bem que aparentemente colocaram gente mais competente no comando.



Shadowman Shadowman (08/04/2013 17:54:54)   1267 2
Faz sentido trocar uma dupla que tem dois fracassos no curriculo por outra que conseguiu bons resultados em um filme de pequeno orçamento.
Tomara que seja verdade.



Psicologia Reversa para Trolls Psicologia Reversa para Trolls (08/04/2013 17:00:12)   111 5


Brave Sir. Robin, Trevas e Gitão de Verdade ainda não comentaram!!!
Será que a psicologia reversa ja esta dando resultados!


Psicologia Reversa para Trolls Psicologia Reversa para Trolls (08/04/2013 17:25:17)   111 2
Sim V. M. no mínimo! kkkkk



rafael rafael (08/04/2013 20:37:43)   48 2
Nunca vi ''riquinho'' perder tempo em sites sociais,quando pode ter uma Mansao so´pra ele...

Psicologia Reversa para Trolls Psicologia Reversa para Trolls (09/04/2013 07:35:10)   111 1


Como vocês podem ver @V.M. e rafael, temos na pessoa do Brave Sir. Robin o típico exemplo de criança mimada carente de atenção (e de outras coisas também).


rafael rafael (09/04/2013 12:25:43)   48 1
Pois é caro @Psicologia Reversa para Trools...
Voce disse tudo.


Guinho, o Demitido Guinho, o Demitido (08/04/2013 16:53:19)   -15 3
O loko, a marvel ja ta pensando na fase nº 3 e a Warner nao sabe nem como fazerá o filme da Liga.


Tex Avery Tex Avery (08/04/2013 17:04:56)   169 1
É dona Palmirinha, parece que tudo dependerá das bilheterias de Homem de Aço!
Enquanto isso vai fazendo bolo e café para as reuniões da WB sobre a liga.

Filipe Filipe (08/04/2013 18:06:40)   2687 1

Superman carregando a ultima centelha de esperança, como sempre.

victor hugo victor hugo (08/04/2013 19:30:35)   44 0
penso a mesma coisa, ia ser muito amis fácil a galera da DC fazer um filme do batman e superman e depois partir para um filme da liga do que lançar tudo em rojão só ,minha opinião é claro

Débora Débora (09/04/2013 07:08:08)   1593 0
Salve,Palmirinha!



Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.