Assista Agora

Assista ao trailer de Mega Shark vs. Crocosaurus

Depois de matar o polvo gigante, tubarão pré-histórico encara um novo oponente

Marcelo Hessel
02 de Dezembro de 2010

A produtora The Asylum, de clássicos modernos como Mega Piranha e Snakes on a Train, soltou o primeiro trailer da superprodução Mega Shark vs. Crocosaurus. Presencie:

Na continuação do terror trash Mega Shark vs. Giant Octopus, o gigante tubarão pré-histórico - vitorioso depois do embate contra o gigantesco cefalópode do primeiro filme - é perseguido pela Marinha. Se não bastasse, o crocodilo do título surge do nada para causar mais terror (e é claro que tem um genérico de Crocodilo Dundee atrás dele).

Jaleel White, conhecido como o Urkel da série de TV dos anos 90 Family Matters, puxa o elenco, que tem também Robert Picardo (Star Trek: Voyager), Gary Stretch (As Torres Gêmeas) e Sarah Lieving.

Chris Ray cuida da direção. A Asylum também está preparando outro filme na mesma linha, Mega Python vs. Gatoroid, novamente será estrelado por ícones de décadas passadas. Encabeçam o elenco Debbie Gibson e a cantora Tiffany, ícone teen dos anos 1980.

Mega Shark vs. Crocosaurus será lançado nos EUA direto em DVD em 21 de dezembro.



Publicidade

Comentários (39)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Carolina Carolina (11/12/2010 13:18:11)   622 1
O próximo "embate" dos monstros vai ser qual? Megashark vs Megapiranha? Megapiton vs Ultrakomodo? ou melhor ainda, um combate pré-histórico Tiranossauros-Rex vs MegaRaptor! Uhuuuu!



douglas douglas (07/12/2010 12:03:05)   1 0
o que é o que é ? que horas são quando um tubarão destroi sua casa ?



André, O Vader Britânico André, O Vader Britânico (04/12/2010 15:39:54)   90 0
A diferença é que Resident Evil é uma porcaria que se leva a sério. Esse aí sabe que é ruim e não tem pretensão de ser um sucesso!(Y)



JxCxCarvalho JxCxCarvalho (03/12/2010 13:18:37)   15 0
o/

A The Asylum é sempre fiel ao filme B, sem ser plastificado.

Go mega shark, go!!!!



André Luis André Luis (03/12/2010 13:17:42)   23 0
O filme anterior, "MegaShark vs Giant Octopuss", pra mim já é um clássico! Cenas "antológicas" desse filme (sic):

- A loirinha e o japa fazendo amor (ou algo parecido). No final ele diz "como você cheira bem...", e ela "cheiro? É isso! Ferormônios!". A sutileza da cena toda, a paixão demonstrada, o carinho e a química entre os personagens é algo... é algo... bem... é algo!

- A cena em que um jato militar vai procurar o cefalópode e o trio de cientistas mais o Lorenzo Lamas estão na sala de controle monitorando. A "cara" de preocupação do quarteto... E quando o jato explode? Acho que é a única vez no filme todo que o Lorenzo Lamas expressa alguma emoção, quando solta um "droga!".

- A já clássica cena do ataque do Tubarão ao avião. Agora pensem... O Tubarão consegue pular a 10 mil metros de altura e pegar em pleno ar um avião voando a mais de 1.000 km/h. Mas não consegue pegar um submarino!!! Vai ver que o habitat dele é o céu, e não o mar.

- Você passa o filme todo vendo os dois animais tocando o terror através dos oceanos. Os dois não só destroem tudo como resistem a tiros, bombas, torpedos, etc. Quando eles finalmente se encontram, você pensa "oba! Agora vai ter porradaria da boa!". E então... Nada! Eles simplesmente se agarram, o tubarão morde o polvo, o polvo esgana o tubarão, e os dois descem, inertes, para o fundo do oceano. Tudo em uns 10 segundos. Decepção total!

Dito isso tudo, não posso esperar por esse novo filme (sic). :-)



victor victor (03/12/2010 11:29:21)   9 0
muitoo engraçado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu sinceramente assisto esses filmes
pq eu gosto das ondas que a the asylum apronta
naum perco uma.
sensacional esperando outra batalha.
esses defeitos especias me fazerm rir e muito.



Denis Denis (03/12/2010 11:04:04)   282 0
Apareceu o filho do Alligator (filme que passou 2.543 vezes no SBT)kkk



Plastik_Fantastik Plastik_Fantastik (03/12/2010 10:51:16)   373 0
Isso é lixo !



Lynn Lynn (03/12/2010 10:06:54)   1 0
Esses filmes de Tubarão, Crocodilo, Anaconda...
Aff, mtooooo ruim.
Mto sem noção. Passo longe ú-ù



Luiz Fernando Luiz Fernando (03/12/2010 09:49:17)   68 0
Eu decidi que vou assistir a todos os filmes dessa série.

E Hessel, "Presencie" foi ótimo! huahauh



Publicidade
Vagno Vagno (03/12/2010 07:36:22)   1 0
Torcendo pra esses caras da Asylum fazeremm um Crossover com o Ultraman! =D



sem avatar Cledson (03/12/2010 05:18:37)   0 0
Chorei Fafá de Belém com a cena do tubarão pulando o navio! kkkkkkkkkkkkkk



Fábio Silva Fábio Silva (03/12/2010 00:45:57)   259 0
O que é isso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que palhaçada!
O que dizer da atuação do atores? Nada, de tão ruím que estão!
Efeitos especias de baixa categoria. É demasiadamente perceptível a Computação Gráfica.
Horrível! Deve ser muito engraçado, só pela qualidade péssima deste filme.

Agora...

Eu me pergunto: O que passa na cabeça de um diretor para dar início a um negócio desse? E o estúdio que permite tal produção?

Chris Ray. Lembrem desse diretor.

Uma mega-produção? Kkkkkkkkk
É UMA PIADINHA, não é mesmo?

► O mundo cinematográfico mudou radicalmente no que refere-se a efeitos visuais e em tantos outros aspectos, para permitir um loucura dessa que acabamos de ver.

SAI PRA LÁ!



Victor Victor (02/12/2010 22:24:38)   188 0
|o| filmes trash são os melhores !!!



Igordão Igordão (02/12/2010 21:45:20)   7 0
Versão moderna de Godzilla vs Mothra!!



Igordão Igordão (02/12/2010 21:25:39)   7 0
Versão moderna de Godzilla vs Mothra!!



thiago thiago (02/12/2010 20:56:27)   0 0
Não falta mais nada
pro fim do mundo
esse filme ai fexou a conta pqp
super produção... onde?
da pra ver que os monstros foram feitos com tecnologia de playstation 1 po
poupe me



sem avatar Moisés (02/12/2010 20:38:28)   0 0
JOGARAM DINHEIRO FORA !



André, O Vader Britânico André, O Vader Britânico (02/12/2010 20:34:14)   90 0
Essa porra é uma maravilha! HAHAHAHAHAHAHA
Adoro terror trash!



Luciano Luciano (02/12/2010 20:20:26)   1 0
Perdi 1 minuto e 3 segundos da minha vida!



Publicidade
Dogbert Dogbert (02/12/2010 20:18:31)   604 0
http://www.youtube.com/watch?v=I16_8l0yS-g



sem avatar Claudio (02/12/2010 20:08:58)   4 0
uma das melhores cenas q eu ja vi ate hoje o tubarao atacando o aviao no primeiro filme!
a continuaçao tinha q ter os atores do primeiro!



sem avatar Anderson (02/12/2010 20:08:02)   31 0
Fantástico!!!
Bom pra caramba thasheira total, e de qualidade, rs...



Renato Renato (02/12/2010 19:43:47)   0 0
HAHAHHEHEHHEAHEAHEAHEAHEAHEH

'um crocodilo de 15 mil pés PUTO DA VIDA'

HAEHAHEHAEHEAHEAHEAHAEHHEHAHEAHEAHEAHEAHE

muito bom



Adriano Firefox Adriano Firefox (02/12/2010 19:23:03)   236 0
Exitem os filmes ruins e exitem os filmes tão ruins, mas tão ruins que dão a volta e ficam bons, galhofada total, trash de primeira qualidade, é pipoca e diversão, mas para entender toda a profundidade do roteiro recomento que veja MEGA SHARK vs GIANT OCTOPUS! hehehe



Breno Breno (02/12/2010 19:11:50)   36 0
Legal. Eu iria mais atrás um pouco na referência. Esse filme tem mais a ver com Godzila. Será que o CGI vai acabar como tecnologia de segunda como as fantasias e os prédios de papelão de antigamente?



sem avatar Francisco (02/12/2010 19:10:56)   1 0
Deixa só o GODZILA aparecer pra acabar com a brincadeiras desses bichos ai!!!



Lord Spectrum Lord Spectrum (02/12/2010 19:00:52)   166 0
WHAT P0RR4 IS THAT??????????????????



André André (02/12/2010 18:51:15)   17 0
Acho que essa produtora entendeu errado alguns fatos.

Uma coisa é fazer uma homenagem a filmes B de monstros como Independence day, Cloverfield e Monsters. Onde mesmo com baixo orçamento temos uma produção impecável feita por profissionais de qualidade.

Outra coisa é ter baixo orçamento e pouco talento como nesta obra que não chamo nem de trash, pra não ofender os filmes trash.




CaMaRGo CaMaRGo (02/12/2010 18:46:28)   -9 0
É uma pegadinha, né? Onde está a câmera escondida? Onde?



Publicidade
sem avatar Pedro (02/12/2010 18:36:28)   3 0
ahahahahhah

eu quero minhas 2 horas de volta por ter assistido mega tubarao contra o povo gigante, ou polvo mega vs tubarao, algo com esse nome
é engraçado, de tao ruim. e agora essa "superprodução" milionaria ai deve ser imperdivel
onde eu compro meu ingresso? ou vai sair direto pra VHS?

ahuauhahuauhaa



mateus mateus (02/12/2010 18:14:58)   -1 0
estávamos precisando de um filme "bom?" de comédia!



Capitão Sky Capitão Sky (02/12/2010 18:04:13)   71 0
Pessimas atuacoes (mais dos atores do que das criaturas), os efeitos especiais sao um lixo colossal e falta de criatividade. E' assim que se resume esse filme e os outros dessa "produtora"...



DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (02/12/2010 17:01:24)   1031 0
Que filme phodástico!!! Será que é produção do Michael Bay???? :D



Vinícius Vinícius (02/12/2010 15:55:50)   408 0
Ai meu deus, que coisa ridícula.

Deve ser muito engraçado.




Omeletop : dvd-blu-ray

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.