DVD e Blu-ray

Notícia

Filme dos Beatles, Yellow Submarine, ganhará edição restaurada em Blu-ray

Lançamento está marcado para o dia 28 de maio

20.03.2012, às 15H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H33

Yellow Submarine, o filme animado dos Beatles de 1968, está ganhando uma edição restaurada em DVD e Blu-ray, segundo a Billboard.

yellow submarine

None

O filme virá acompanhado de muitos extras, incluindo um documentário de making-of, o trailer original para cinema, comentários em áudio, entrevistas, fotos de bastidores, entre outros. Cada unidade virá embalada em reproduções das células de animação do filme, juntamente com adesivos colecionáveis e um livreto de 16 páginas escrito por John Lasseter, chefe criativo da Pixar.

O álbum Yellow Subarine, que traz hits como "All Together Now" e "All You Need Is Love", também será relançado em CD para acompanhar o filme. Em dezembro do ano passado, Yellow Submarine foi lançado gratuitamente como livro interativo para iPad. Paralelamente, o diretor Robert Zemeckis tenta emplacar um remake da animação, em 3D.

Inspirado pela canção homônima dos Beatles, o filme Yellow Submarine se passa em um paraíso aquático onde a banda do Sargent Pepper se apresenta, até a invasão do exército de Blue Meanies, que são contra a música e prendem a banda em uma bolha à prova de música. Resta a Old Fred, capitão do submarino, escapar até Liverpool e convencer Ringo, John, Paul e George a se juntar a ele e salvar Pepperland.

O DVD e Blu-ray de Yellow Submarine será lançado nos EUA no dia 28 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.