DVD e Blu-ray

Notícia

Fright Night 2 | Atriz de Dexter será a vampira da continuação de A Hora do Espanto

Fox mantém a trama e troca Colin Farrell por Jaime Murray

19.11.2012, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Depois do resultado ruim nas bilheterias dos EUA, com US$ 18 milhões arrecadados depois de um custo de US$ 30 milhões, A Hora do Espanto (Fright Night), o remake do terror oitentista, está ganhando uma continuação diretamente em DVD. E as primeiras informações acabam de sair.

Jaime Murray

None
Jaime Murray

A 20th Century Fox Home Entertainment basicamente recicla a trama do primeiro filme e troca o sexo do vampiro: sai Jerry (vivido por Colin Farrell no remake) e entra Gerri, uma vampira que será interpretada pela londrina Jaime Murray, de Dexter. Por enquanto ela é a única confirmada no elenco, segundo o Bloody-Disgusting.

Em Fright Night 2, Charlie arruma uma bolsa de estudo na Romênia e parte para lá com seu amigo Ed e sua ex-namorada Amy. Quando descobre que sua professora é uma vampira, porém, Charlie tenta avisar a todos, mas ninguém o escuta. Sem saída, Charlie busca a ajuda de Peter Vincent, o infame caçador de vampiros da televisão que, coincidentemente, está na Romênia rodando sua série de TV Fright Night.

As filmagens começam em Bucareste na semana que vem, com direção de Eduardo Rodriguez.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.