DVD e Blu-ray

Notícia

Lançamentos DVD e Blu-ray - 16 a 22 de agosto

Uma Noite Fora de Série, Mary e Max, Quincas Berro D'Água, Percy Jackson e westerns clássicos em Blu-ray

18.08.2010, às 00H40.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 08H04

Confira abaixo as principais novidades em DVD e Blu-ray de 9 a 15 de agosto nas locadoras e lojas, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação e Vendas

Por Uns Dólares a Mais

None

CSI - 8ª Temporada

None

Percy Jackson

None

Sete Homens e um Destino

None

Atividade Paranormal

None

Uma noite fora de série

None

mary e max

None

CSI - 8ª Temporada - Vol 3
Série de TV / Policial

Quando um comediante descobre o cadáver de uma criança, Catherine se relaciona de maneira pessoal ao caso enquanto a equipe tenta descobrir a identidade da pequena vítima. Dois corpos encontrados por Sanders, Greg e Warrick acabam levando o time a ter que apelar para a ajuda de um velho conhecido; Grissom e sua equipe terão que encontrar a relação entre um homem cujo corpo pegou fogo graças a um taser da polícia e pessoas encontradas mortas com sangue da cor verde. Quando Warrick é encontrado em uma poça de sangue ao lado do mafioso Lou Gedda e com uma arma na mão, o investigador se mete numa encrenca das grandes. Final da temporada.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Seleção de idiomas; Formato de tela: Fullscreen 16x9; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês); Legendas: Português, Inglês.

(CSI: Crime Scene Investigation) EUA, 2007-2008. Direção: Vários. Duração: 261 min.

Compre agora: DVD

Mary e Max: Uma Amizade Diferente - DVD e Blu-ray
Animação - 12 anos

Uma história de amizade entre dois correspondentes muito improváveis: Mary, uma solitária menina de oito anos que vive no subúrbios de Melbourne, e Max, um homem obeso e obsessivo de 44 anos que vive em Nova York.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Seleção de idiomas; Formato de tela: Fullscreen 16:9; Áudio: Dolby Digital 2.0 e 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês.

Extras do Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Seleção de idiomas; Formato de tela: Widescreen 16:9; Áudio: Dolby Digital 5.1 DTS (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês.

(Mary and Max) Australia, 2009. Direção: Adam Elliot. Vozes: Toni Collette, Philip Seymour Hoffman, Eric Bana. Duração: 92 min.

Leia a crítica

Compre agora: DVD | Blu-ray

Locação

Uma Noite Fora de Série
Comédia - 12 anos

Um casal (Steve Carell e Tina Fey) descobre que seus habituais programas noturnos de marido e mulher não precisam ser só jantar-com-cineminha. Mas quando eles decidem se aventurar, vão parar em uma trama policialesca com tiroteios e perseguições.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Seleção de idiomas; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Espanhol e Português); Legendas: Português, Espanhol, Inglês.

Extras do Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Seleção de idiomas; Cenas Excluídas e Estendidas; Erros de gravação; Trailer; Formato de tela: Widescreen Anamórfico 2.35:1; Áudio: Dolby Digital 5.1 DTS (Inglês) e Dolby Digital 5.1 (Espanhol e Português); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

(Date Night) EUA, 2010. Direção: Shawn Levy. Elenco: Steve Carell, Tina Fey, Mark Wahlberg, James Franco. Duração: 87 min.

Crítica, trailer e galeria de imagens
Assista a cenas do filme
Compre Blu-rays

Quincas Berro D'Água
Drama - 14 anos

Um homem exemplar resolve deixar a família e se mudar para uma pocilga para cair na farra, transformando-se em Quincas Berro D’Água. Um dia, é achado morto em seu quarto e a família tenta apagar da memória os anos de loucura. Baseado na obra de Jorge Amado.

Extras do DVD e Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Português); Legendas: Português.

Brasil, 2010. Direção: Sérgio Machado. Elenco: Paulo José, Marieta Severo, Mariana Ximenes. Duração: 104 min. Classificação: 14 anos.

Crítica

O Primeiro Mentiroso
Comédia - 12 anos

Em um mundo onde as pessoas só falam a verdade e não existe o conceito de decepção, um homem que está prestes a perder tudo inventa a mentira e não muda só a natureza das coisas, mas cria a base da religião. Depois de muito esforço, ele também consegue a mulher que tanto ama.

Extras do DVD e Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Seleção de idiomas; Sinopse; Ficha Técnica; Trailers; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês e Português.

EUA, 2010. Direção: Ricky Gervais, Matthew Robinson. Elenco: Ricky Gervais, Jennifer Garner, Jonah Hill, Louis C.K, Robe Lowe, Tina Fey. Duração: 100 min.

Vendas

Percy Jackson e o Ladrão de Raios - DVD e Blu-ray
Aventura - Livre

Inspirado na série de livros best-seller de Rick Riorda, Percy Jackson acompanha as aventuras de um garoto que descobre ser um semideus, filho do deus do Olimpo Poseidon com uma mortal.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de idioma; Cenas excluídas; Os Segredos dos Deuses; Teste: descubra seus poderes; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 2.35:1; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Português, Inglês, Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

Extras do Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de idioma; Cenas excluídas; Os Segredos dos Deuses; Teste: descubra seus poderes; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 2.35:1; Áudio: Dolby Digital 5.1 DTS (Inglês) e Dolby Digital 5.1 (Português, Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

(Percy Jackson and the Lightning Thief) EUA, 2010. Direção: Chris Columbus. Elenco: Logan Lerman, Kevin McKidd, Pierce Brosnan, Uma Thurman. Sinopse: Menino descobre ser descentende de um deus grego. Duração: 121 min.

Crítica, galeria de imagens e vídeos
Assista a cenas do filme
Compre agora: DVD | Blu-ray

Atividade Paranormal
Terror - 14 anos

Quando estranhas ocorrências noturnas começam a atrapalhar sua vida, um casal decide instalar câmeras em seu quarto. O problema é que depois disso o espírito começa a ficar cada vez mais agressivo.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Widescreen 16:9; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês) e 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês e Português.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Final Alternativo; Formato de Tela: Widescreen 16:9; Áudio: Dolby Digital 5.1 DTS (Inglês) ; Legendas: Inglês e Português.

(Paranormal Activity) EUA, 2007. Direção: Oren Peli. Elenco: Katie Featherston, Micah Sloat. Duração: 87 min.

Crítica, galeria de imagens e trailer
Compre agora: DVD | Blu-ray

Relançamentos em Blu-ray

Por uns Dólares a Mais
Western

Eastwood é um caçador astuto e de olhar aguçado seguindo a trilha sangrenta de Índio, o bandido mais traiçoeiro do território. Mas seu rival, o Coronel Mortimer (Lee Van Cleef), está determinado a apanhar Índio primeiro... vivo ou morto! Sem conseguir agarrar sua presa - ou eliminar um ao outro - os dois têm apenas uma opção: aliarem-se ou enfrentarem a morte certa nas mãos de Índio e seu bando de assassinos.

Extras do Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Os Arquivos de Christopher Frayling: Por Uns Dólares a Mais; Comentário em áudio; Spots de rádio; Trailers de cinema; Formato de Tela: Widescreen 2.35:1; Áudio: Dolby Digital 5.1 DTS (Inglês), Dolby Digital 5.1 (Espanhol ) e Dolby Digital 2.0 (Português); Legendas: Inglês, Português, Espanhol.

(Per Qualche Dollaro in Più) Espanha / Itália / Alemanha, 1965. Direção: Sergio Leone. Elenco: Clint Eastwood, Lee Van Cleef, Gian Maria Volontè, Mara Krupp, Luigi Pistilli, Klaus Kinski, Joseph Egger, Panos Papadopulos, Benito Stefanelli, Roberto Camardiel. Duração: 132 min.

Compre agora: Blu-ray

Sete Homens e um Destino
Drama

Quando um pequeno vilarejo mexicano é aterrorizado pelo temido bandido Calvera (Eli Wallach) e sua gangue sanguinária, apenas Sete Homens têm a coragem, a ousadia e o poder de fogo para vir em seu socorro. Os fazendeiros da cidade não têm armas, dinheiro e nem temperamento violento. Portanto, viajam até a fronteira, onde encontram Chris (Yul Brynner) e Vin (Steve McQueen), dois pistoleiros desempregados, que reúnem mais 5 destemidos foras-da-lei, incluindo James Coburn, Charles Bronson e Robert Vaughn. Agora os Sete Homens estão prontos para entrar em ação e não estão neste negócio por dinheiro - seu interesse é a aventura. A princípio, a vitória parecia garantida. Mas Calvera não desiste facilmente, e resolve voltar para derramar mais sangue. Os Sete Homens precisam cavalgar de volta ao povoado e libertá-lo em uma luta espetacular até a morte, que torna este filme um verdadeiro clássico entre os filmes de ação e aventura. Baseado no filme de Akira Kurosawa: Os Sete Samurais, de 1954.

Extras do Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentário em áudio; Making Of; Elmer Bernstein e Sete Homens e Um Destino; O Livro: Imagens Perdidas; Trailers; Galeria de Fotos; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 2.35:1; Áudio: Áudio: Dolby Digital 5.1 DTS (Inglês), Dolby Digital 5.1 (Espanhol e Português); Legendas: Inglês, Português, Espanhol.

(The Magnificent Seven) EUA, 1960. Direção: John Sturges. Elenco: Yul Brynner, Eli Wallach, Steve McQueen, Charles Bronson, Robert Vaughn, Brad Dexter, James Coburn, Horst Buchholz, Jorge Martínez de Hoyos, Vladimir Sokoloff. Duração: 127 min.

Compre agora: Blu-ray

Rambo IV
Ação - 18 anos

John Rambo (Sylvester Stallone) se recolheu no norte da Tailândia, onde pilota um barco no rio Salween. Na fronteira com a Birmânia (Mianmar), uma longa guerra civil acontece entre birmaneses e a tribo karen. Mas Rambo tem uma vida simples e solitária e há muito tempo desistiu de lutar. Até que um grupo de missionários de direitos humanos o procura pedindo ajuda. O grupo logo é capturado, e um pastor contrata mercenários para resgatá-los. Rambo reluta em se envolver em conflitos violentos. Suas feridas cicatrizaram, mas ainda estão visíveis. No entanto, o guerreiro solitário sabe o que deve fazer e concorda em levar os mercenários rio acima, até a zona de guerra, onde viverá mais uma descida ao inferno.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Leitura do filme; A Ressurreição de um herói; Preparativos de um combate; Justa Causa; Cenas deletadas; Formato da vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês.

(Rambo) EUA, 2008. Direção: Sylvester Stallone. Elenco: Sylvester Stallone, Julie Benz, Matthew Marsden, Graham McTavish, Reynaldo Gallegos. Duração: 91 min.

Crítica, trailer e galeria de vídeos
Entrevista exclusiva: Sylvester Stallone (vídeo)
Assista aos clipes do filme

Compre agora: Blu-ray

Os Indomáveis
Western

A história acompanha um rancheiro modesto e desesperado, Dan Evans (Christian Bale), que aceita a missão de escoltar o temido fora-da-lei Ben Wade (Russel Crowe) a uma cidade vizinha, onde passa o tal trem das 3h10 até Yuma, onde ele será encarcerado. O problema é que todo o bando do criminoso já está atrás de Evans, e uma pequena guerra pode começar.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Trailer; Making-of; Cenas Excluídas; Formato da vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português), Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês, Português.

(3:10 to Yuma) EUA, 2007. Direção: James Mangold. Elenco: Russell Crowe, Christian Bale, Logan Lerman, Dallas Roberts, Ben Foster, Peter Fonda. Duração: 122 min.

Crítica, trailer e galeria de imagens
Confira clipes e fotos do filme

Compre Blu-rays

Veja mais lançamentos:

  • 9 a 15 de agosto - Caçador de Recompensas, Dupla Implacável, Tekken, Criação, Lembranças, Carros Usados, Vendedores Pirados, Do Começo ao Fim, Morte no Funeral, O Caçador, Se Nada Mais Der Certo, Assalto ao Carro Blindado, Embarque Imediato, Doutor Jivago - Ed. Comemorativa de Aniversário, O Sétimo Selo.
  • 2 a 8 de agosto - Batman Contra o Capuz Vermelho, Zona Verde, Encontro de Casais
  • 26 de julho a 1º de agosto - Chico Xavier - O Filme, NCIS - Investigações Criminais - 6ª Temporada, Ilha do Medo.
  • 19 a 25 de julho - Evangelion 1.11: Você Não Está Só, Lei e Ordem - Crimes Premeditados - 5ª Temporada, Sede de Sangue, H2: Halloween 2, Entre Irmãos, Amelia, Maré de Azar, O Fantástico Sr. Raposo, Código de Conduta, A Trilha.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.