DVD e Blu-ray

Notícia

Lançamentos DVD e Blu-ray (27 de abril a 2 de maio)

Onde Vivem os Monstros, CSI, National Kid, Bobeou Dançou

28.04.2010, às 00H00.
Atualizada em 15.11.2016, ÀS 23H07

Confira abaixo as principais novidades em DVD e Blu-ray de 26 de abril a 2 de maio nas locadoras e lojas, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação e Vendas

Onde Vivem os Monstros

None

CSI Las Vegas

None

Sex and the Ciry - The Essential Collection

None

Vidas Cruzadas - A Vida Íntima de Pippa Lee

None

Onde Vivem os Monstros
Drama - 10 anos

Um garoto malcriado foge de casa em direção a um mundo exótico imaginário, a terra dos Monstros, povoado por criaturas selvagens estranhas, que recebem o menino como seu regente.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de idioma; Seleção de legenda; Formato de Tela: Widescreen 16:9; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês, Espanhol e Português); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

Extras do Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de idioma; Seleção de legenda; Formato de Tela: Widescreen 16:9; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês, Espanhol, Francês e Português); Legendas: Inglês, Português, Francês e Espanhol.

(Where the Wild Things Are) EUA, 2009. Direção: Spike Jonze. Elenco: Catherine Keener, Max Records, James Gandolfini. Duração: 101 min.

Crítica, galeria de imagens e vídeos
Crítica do livro
Omelete entrevista: Max Records e Catherine Keener
Assista aos clipes
Compre agora o DVD | Blu-ray

CSI - 8ª Temporada - Vol. 1
Série de TV / Policial

A Playarte continua picotando cada temporada em três volumes e assim cobrando de três vezes. Se mesmo assim você quiser muito assistir às investigações do departamento de polícia forense de Las Vegas, chegaram às lojas os seis primeiros episódios da oitava temporada.

Extras do DVD: Inclui episódio cruzado com a série "Without a Trace" / "Desaparecidos"; Bônus: Onde e Por Quê (Where & Why); O Que Aconteceu em Vegas...?; Formato de Tela: Tela Cheia 16:9; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês); Legendas: Inglês, Português.

(CSI: Crime Scene Investigation) EUA, 2007-2008. Direção: Vários. Duração: 262 min.

Compre agora o DVD

National Kid - Vol. 2
Ficção Científica / Ação - 12 anos

Quando a Terra era ameaçada por seres de outro planeta, surgia um ser vestido com roupa espacial, capacete, máscara, capa e luva que salvava a todos e era auxiliado (ou atrapalhado) por vários personagens. Seu nome era National Kid. Ele era oriundo da galáxia de Andromeda. O que caracterizava este super-herói era o seu modo de voar. Diferente do Super-Homem, ou qualquer outro, ele voava com os braços abertos. Com duas pistolas, colocava fora de combate os seus adversários. Suas lutas corporais com seus adversários eram verdadeiras danças, e ele é um dos precursores das lutas marciais vistas hoje nos filmes do gênero.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de idioma; Edição Especial; Formato de Tela: Tela Cheia 4:3; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês, Japonês); Legendas: Português.

(National Kid contra os Incas Venusianos, National Kid - O Retorno dos Incas Venusianos) Japão, 1960. Duração: 270 min.

Compre agora o DVD | Blu-ray

Locação

Vidas Cruzadas - A Vida Íntima de Pippa Lee
Drama - 14 anos

Adaptação do livro homônimo da diretora Rebecca Miller, sobre uma mulher em colapso nervoso, Pippa Lee (Robin Wright Penn), que vê desgastar seu casamento com um marido idoso (Alan Arkin). A partir de flashbacks da adolescência de Pippa (vivida por Lively) a trama nos mostra como a vida dela chegou àquele ponto.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legenda; Slide Show; Trailer; Novidades; Formato de Tela: Widescreen 16:9; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês, Português.

(The Private Lives of Pipa Lee) EUA, 2009. Direção: Rebecca Miller. Elenco: Robin Wright Penn, Alan Arkin, Winona Ryder, Keany Reeves, Monica Bellucci. Duração: 93 min. Classificação: 14 anos.

Crítica

Venda

Sex And The City - The Essential Collection
Drama - 14 anos

As seis temporadas das amigas Carrie, Charlotte, Samantha e Miranda tentando encontrar em Nova York as respostas sobre homens, amor, relacionamentos e, é claro, sexo.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legenda; Homenagem de despedida 1 & 2; Painel de discussão dos roteiristas; 3 finais alternativos; 10 cenas inéditas; Formato de Tela: Tela Cheia 4:3; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

(Sex and the City) EUA, 1998-2004. Direção: Vários. Elenco: Chris Noth, Cynthia Nixon, Kim Cattrall, Kristin Davis, Willie Garson, Sarah Jessica Parker. Duração: 20706 min.

Compre agora: DVD

Bobeou Dançou
Comédia - 16 anos

Chegou a hora dos irmãos Wayans (Todo Mundo em Pânico) parodiarem os filmes de dança. Na história, os doces e inocentes sonhos de bailarina de Megan são despedaçados quando ela é obrigada a freqüentar um colégio de periferia, onde conhece Thomas, um jovem dançarino de hip-hop, que está do lado errado da pista. Com uma nova turma de amigos, será que essa garota suburbana, sem nenhum "crédito" urbano, vai conseguir se impor e realizar seus sonhos?

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de áudio e legenda; Dance, Dance, Dance! Com os Wayans, Wayans, Wayans!; Cenas de Dança; Cenas Inéditas; Trailer de Cinema; Formato de Tela: Wildescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital 2.0 e 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês.

(Dance Flick) EUA, 2009. Direção: Damien Dante Wayans. Elenco: Shoshana Bush Damon Wayans Jr Essence Atkins Affion Crockett Luis Dalmasy Jr Chris Elliot Christina Murphy. Sinopse: Duração: 83 min.

Assista ao trailer
Compre agora: DVD

Distúrbios do Prazer
Drama - 18 anos

Albert Stockton chega do trabalho e encontra um bilhete de Nancy, sua esposa há 15 anos, dizendo que foi ver alguns amigos. Mas é mentira. Nancy foi embora com Louis Turley. A vida de Louis, como a dela, tornara-se uma perversa busca por afinidade e realização sexual, nos obscuros caminhos da internet. Albert rastreia Louis e ouve como ele e Nancy se conheceram, começaram seu caso e como terminaram juntos. Albert descobre que nos últimos dias da triste e solitária vida de sua esposa, Nancy fez uma viagem sem volta para a libertação, um lugar onde o desejo é livre, onde a dor se torna prazer e onde o fim é o começo. Um lugar onde ela se uniu a Louis...

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 16:9; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês, Português); Legendas: Inglês, Português.

(Downloading Nancy) EUA, 2008. Direção: Johan Renck. Elenco: Maria Bello, Jason Patric, Rufus Sewell, Amy Brenneman. Duração: 97 min.

Compre agora: DVD

Veja mais lançamentos:

  • 19 a 25 de abril - Destaques da TV, Avatar, Vício Frenético, Circo dos Horrores: O Aprendiz de Vampiro, Far Cry, Jean Charles, Confissões de uma Garota de Programa, Uma Canção de Amor, Veronika Decide Morrer, Minhas Adoráveis Ex-Namoradas, 17 Outra Vez, Planeta 51, Cantoras do Rádio.
  • 12 a 18 de abril - Stargate SG-1 - 10ª Temporada, Liga da Justiça: Crise em Duas Terras, Lula - O Filho do Brasil, Jogos Mortais VI, Premonição 4, Contatos de 4º Grau, Chéri, A Todo Volume, Uma Mãe em Apuros, Assalto ao Carro Blindado, Paixão Pela Velocidade, Brüno, Garota Infernal, Substitutos, O Poder do Soul, A Vida Secreta das Abelhas.
  • 29 de março a 4 de abril - Homem de Ferro: A Nova Série Animada - A 1ª Temporada: Vol. 1 e Vol. 2, Alvin e os Esquilos 2, Os Pinguins de Madagascar Operação: Comando Pinguim, Lei & Ordem: Special Victims Unit - 7ª Temporada, O Solista , G.I. Joe - A Origem de Cobra, Colegiais em Apuros, Imagine Só!
  • 22 a 28 de março - Uma Família da Pesada - Uma Farsa Muito, Muito, Muito, Prá Lá de Sombria, Exterminador do Futuro: A Salvação - A Série Machinima, Chuck - 2ª Temporada, A Teta Assustada , A Saga Crepúsculo: Lua Nova, Os Fantasmas de Scrooge , Apenas o Fim, A Última Cartada 2 - Assassinos , Cabana do Inferno 2 , Xuxa em O Mistério de Feiurinha, Guerra ao Terror, Tá Rindo Do quê?
  • Omelete no Youtube

    Confira os destaques desta última semana

    Omelete no Youtube

    Confira os destaques desta última semana

    Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.