DVD e Blu-ray

Notícia

Lançamentos DVD e Blu-ray - 9 a 15 de agosto

Caçador de Recompensas, Dupla Implacável, Tekken, Criação, Lembranças, O Caçador e clássicos em Blu-ray

11.08.2010, às 18H53.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 23H00

Confira abaixo as principais novidades em DVD e Blu-ray de 9 a 15 de agosto nas locadoras e lojas, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação

Doutor Jivago

None

Caçador de Recompensas

None

O Caçador

None

Assalto ao Carro Blindado

None

Se Nada Mais Der Certo

None

Tekken

None

Dupla Implacável

None

Sétimo Selo

None

Criação

None

Caçador de Recompensas (Disponível também em Blu-ray para venda)
Comédia - 14 anos

Um caçador de recompensas recebe a missão de sua vida: recuperar sua ex-esposa, foragida da justiça, em troca de uma recompensa substancial.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Seleção de idiomas; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês, Espanhol e Português); Legendas: Português, Inglês e Espanhol.

Extras do Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Seleção de idiomas; Trailers (sem legenda); Making of; As paradas na estrada; Como ser mais esperto do que um caçador de recompensas; BD-Live; MovieIQ; Formato de tela: Widescreen Anamórfico 1.78:1; Áudio: Dolby Digital 5.1 DTS (Inglês) e Dolby Digital 5.1 (Português, Francês e Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Francês.

(The Bounty Hunter) EUA, 2009. Direção: Andy Tennant. Elenco: Gerard Butler, Jennifer Aniston. Duração: 111 min.

Leia a crítica, veja imagens e trailer
Omelete Entrevista Jennifer Aniston
Omelete Entrevista Gerard Butler
Assista a cenas do filme
Compre agora: Blu-ray

Dupla Implacável (Disponível também em Blu-ray para venda)
Ação - 14 anos

Um jovem funcionário de embaixada e um agente secreto dos EUA, cujos caminhos se cruzam durante uma missão de alto risco em Paris.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Seleção de idiomas; Making of; Entrevista com John Travolta; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês.

Extras do Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Seleção de idiomas; Making of; Entrevista com John Travolta; Formato de tela: Widescreen Anamórfico 16:9; Áudio: Dolby Digital 5.1 DTS (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês.

(From Paris With Love) França, 2009. Direção: Pierre Morel. Elenco: John Travolta, Jonathan Rhys Meyers. Duração: 92 min.

Crítica, trailer e galeria de imagens
Compre agora: Blu-ray

Tekken (Disponível também em Blu-ray para venda)
Ação - 14 anos

Ambientada em 2039, os melhores lutadores de todo o mundo vão competir no último e maior evento esportivo de todos os tempos. Depois das Guerras Mundiais terem destruído grande parte da civilização como a conhecemos, o restante dos territórios já não é mais administrado pelos governos, mas sim pelas empresas sendo que a mais poderosa é a Tekken. A fim de manter as massas dominadas, Tekken patrocina o torneio Punho de Ferro no qual os combatentes competem até a morte pela glória e para receber toda uma vida de estrelato e riqueza. Neste ambiente, Jin Kazana, um lutador de rua entra no torneio com o objetivo de vingar a morte de sua mãe.

Extras do DVD e Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Seleção de idiomas; Sinopse; Ficha Técnica;Trailers; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Português.

EUA, 2010. Direção: Dwight H. Little. Elenco: Luke Goss, Lateef Crowder. Duração: 103 min.

Falamos sobre o filme no OmeleTV #87
Assista a um making of do filme

Compre Blu-rays

Criação (Disponível também em Blu-ray para venda)
Drama - 10 anos

O naturalista Charles Darwin luta para encontrar um equilíbrio entre suas teorias revolucionárias sobre a evolução e seu relacionamento com sua esposa religiosa, cuja fé entra em conflito com o seu trabalho.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Seleção de idiomas; Sinopse; Ficha Técnica;Trailers; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Português.

Extras do Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Seleção de idiomas; Sinopse; Ficha Técnica;Trailers; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 DTS (Inglês) e Dolby Digital 2.0 (Português); Legendas: Português.

(Creation) Reino Unido, 2009. Direção: Jon Amiel. Elenco: Paul Bettany, Jennifer Connely. Duração: 108 min.

Crítica
Assista ao trailer
Compre Blu-rays

Lembranças
Drama - 12 anos

Tyler, um jovem sem rumo na vida, passa a noite na cadeia depois de se desentender com um policial. Para se vingar, começa a sair com a filha desse policial, mas acaba se apaixonando pela menina.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Seleção de idiomas; Trailer do filme; Trailers de outros lançamentos; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital (Inglês e Português); Legendas: Português e Inglês.

Extras do Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Seleção de idiomas; Trailer do filme; Trailers de outros lançamentos; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 DTS (Inglês) e Dolby Digital 5.1 (Português); Legendas: Português e Inglês.

(Remember Me) EUA, 2010. Direção: Allen Coulter. Elenco: Robert Pattinson, Chris Cooper, Pierce Brosnan. Duração: 118 min.

Crítica, galeria de imagens e trailers
Assista a cenas do filme
Compre Blu-rays

Carros Usados, Vendedores Pirados
Comédia - 16 anos

Um especialista em liquidação de carros usados é contratado por uma concessionária para transformar as vendas do feriado de 4 de Julho em um grande evento.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Português e Inglês.

(The Goods: Live Hard, Sell Hard) EUA, 2009. Direção: Neal Brennan. Elenco: Jeremy Piven, Ving Rhames, James Brolin. Duração: 89 min.

Crítica e trailer
Veja cenas de Carros Usados, Vencedores Pirados

Do Começo ao Fim
Drama - 18 anos

Filhos de pais diferentes, os irmãos Francisco e Thomas têm uma relação muito forte desde a infância. Já adultos, passam a morar juntos e vivem uma intensa história de amor.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Português); Legendas: Português, Espanhol e Inglês.

Brasil, 2009. Direção: Aluízio Abranches. Elenco: Rafael Cardoso, João Gabriel Vasconcellos, Júlia Lemmertz. Duração: 100 min.

Leia a crítica

Morte no Funeral (Disponível também em Blu-ray para venda)
Comédia - 10 anos

A história fala sobre uma família disfuncional que se encontra no funeral do patriarca e se vê diante de um homem misterioso que ameaça contar a todos os presentes um segredo obscuro do falecido. A tensão toma conta da família e velhos conflitos vem à tona. A partir daí, a confusão e boas gargalhadas estão garantidas!

Extras do DVD e Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Erros de Gravação; Cenas Excluídas; Comentários; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Português, Espanhol e Inglês); Legendas: Português, Espanhol e Inglês.

(Death at a Funeral) EUA, 2010. Direção: Neil Labute. Elenco: Keith David, Loretta Devine, Peter Dinklage, Ron Glass, Danny Glover, Chris Rock, Martin Lawrence. Duração: 92 min.

Compre agora: Blu-ray

Vendas

O Caçador
Policial - 16 anos

Ex-policial que agora vive como cafetão precisa investigar o paradeiro de algumas de suas prostitutas, desaparecidas misteriosamente.

Extras do DVD e Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Trailer do filme; Próximos lançamentos Imovision; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Coreano); Legendas: Português e Inglês.

(Chugyeogja) Coréia do Sul, 2008. Direção: Hong-Jin Na. Elenco: Yun-seok Kim, Jung-woo Ha, Yeong-hie Seo. Duração: 125 min.

Crítica
Compre agora: DVD

Se Nada Mais Der Certo
Drama - 16 anos

Os caminhos cruzados de três personagens em São Paulo: um jovem desempregado vindo de Brasília, um taxista e uma menina andrógina que sobrevive traficando drogas.

Extras do DVD e Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Galeria de fotos; Biografia do diretor; Biografia do elenco; Próximos lançamentos Imovision; Trailer do filme; Formato de tela: Letterbox 16:9; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Português); Legendas: Português e Inglês.

Brasil, 2008. Direção: José Eduardo Belmonte. Elenco: Cauã Reymond, João Miguel, Caroline Abras. Duração: 120 min.

Crítica
Compre agora: DVD

Assalto ao Carro Blindado (DVD & Blu-ray)
Ação

Uma equipe de uma empresa de transporte blindado arrisca sua vida quando embarca em sua missão mais radical, desta vez contra sua própria empresa! Armados com um plano aparentemente perfeito, os homens planejam fazer fortuna sem machucar ninguém, mas o plano rapidamente sai dos trilhos e passa a valer tudo quando uma testemunha inesperada interfere.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentários com o Produtor Dan Farh, Skeet Ulrich, Milo Ventimiglia; Making Of; Design de Produção; Dublês; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1(Inglês, Espanhol, Tailandês, Francês e Português); Legendas: Inglês, Português, Espanhol e Coreano.

Extras do Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentários com o Produtor Dan Farh, Skeet Ulrich, Milo Ventimiglia; Making Of; Design de Produção; Dublês; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 DTS (Inglês) e Dolby Digital 5.1 (Espanhol e Português); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

(Armored) EUA, 2009. Direção: Nimród Antal. Elenco: Matt Dillon, Jean Reno, Laurence Fishburne, Amaury Nolasco, Fred Ward, Milo Ventimiglia, Skeet Ulrich, Columbus Short. Duração: 88 min.

Assista a cinco cenas do filme
Confira o trailer
Compre agora: Blu-ray | DVD

Embarque Imediato
Comédia - 14 anos

Um jovem sem esperança decide deixar o Brasil de forma clandestina. Em sua tentativa, ele conhece uma mulher que já viveu fora do país e continua sonhando com um futuro melhor.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 e 5.1(Português); Legendas: Inglês, Português, Espanhol.

Brasil, 2009. Direção: Allan Fiterman. Elenco: Marília Pêra, Jonathan Haagensen, José Wilker. Duração: 87 min.

Crítica do filme
Compre agora: DVD

Relançamentos em Blu-ray

Doutor Jivago - Ed. Comemorativa de Aniversário (Duplo)
Romance

O clássico filme de David Lean (Lawrence da Arábia), Dr. Jivago conta a história de um amor impossível entre o jovem médico Iury Jivago (Omar Sharif) e a bela Lara (Julie Christie), uma paixão que atravessa uma revolução e uma guerra mundial. Um filme apaixonante, com imagens memoráveis, como a da revolução russa nas ruas de San Petersburg, a travessia de trem pelos Montes Urais, e as incontáveis cenas de batalhas pela Europa durante a Segunda Guerra Mundial.

Extras do Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Documentário inédito: Retrospectiva 45 anos a Celebração; Livro ilustrado; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês, Espanhol e Português); Legendas: Inglês, Português, Espanhol.

(Doctor Zhivago) EUA, 1965. Direção: David Lean. Elenco: Omar Sharif, Julie Christie, Geraldine Chaplin, Rod Steiger, Alec Guinness, Tom Courtenay, Siobhan McKenna, Ralph Richardson, Rita Tushingham, Jeffrey Rockland. Duração: 200 min.

Compre agora: Blu-ray

O Sétimo Selo
Drama

Suécia, Idade Média. De volta das Cruzadas, o cavaleiro Antonius tem dúvidas sobre a existência de Deus. Ao seu redor, encontra apenas sofrimento e destruição. A Inquisição e a peste negra devastam sua terra. Em suas andanças, Antonius encontra a Morte, que o desafia para uma partida de xadrez. Versão restaurada em alta definição, o inesquecível clássico de Ingmar Bergman. Nos extras, A Ilha de Bergman (2006), documentário inédito em que o mestre sueco fala de sua vida e de sua obra.

Extras do Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Documentário "A Ilha de Bergman" (86 min.); Trailer de Cinema; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 2.20:1; Áudio: Mono (Sueco); Legendas: Português.

(Det sjunde inseglet) Suécia, 1957. Direção: Ingmar Bergman. Elenco: Åke Fridell, Begt Ekerot, Bibi Andersson, Gunnar Björnstrand, Inga Gill, Nils Poppe, Max von Sydow. Duração: 96 min.

Compre agora: Blu-ray

Veja mais lançamentos:

  • 2 a 8 de agosto - Batman Contra o Capuz Vermelho, Zona Verde, Encontro de Casais
  • 26 de julho a 1º de agosto - Chico Xavier - O Filme, NCIS - Investigações Criminais - 6ª Temporada, Ilha do Medo.
  • 19 a 25 de julho - Evangelion 1.11: Você Não Está Só, Lei e Ordem - Crimes Premeditados - 5ª Temporada, Sede de Sangue, H2: Halloween 2, Entre Irmãos, Amelia, Maré de Azar, O Fantástico Sr. Raposo, Código de Conduta, A Trilha.
  • 12 a 18 de julho - Um Sonho Possível, ER - Plantão Médico, CSI: Miami, Alice no País das Maravilhas, A Estrada, Casa Comigo?, O Senhor dos Aneis: A Trilogia, Os Fantasmas de Scrooge, Jogos Mortais 6.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.