DVD e Blu-ray

Notícia

Lançamentos em DVD (2 a 8 de fevereiro)

Controle Absoluto, Busca Implacável, Corrida Mortal e o trágico Fim dos Tempos

04.02.2009, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H44

Confira abaixo as principais novidades em DVD de 2 a 8 de fevereiro nas locadoras e lojas, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação e Venda

Fim dos Tempos

None

Família da Pesada

None

Busca implacável

None

Corrida Mortal

None

Controle Absoluto

None

Espartalhões

None

Uma Família da Pesada - 7ª Temporada

Animação / Comédia

Após anos de planejamento diabólico, Stewie leva a cabo sua mais famosa ameaça e mata Lois. Mas espere, há mais mudanças inesperadas nestes 12 episódios de Uma Família da Pesada, incluindo o 100º episódio da série. Chris e Meg roubam a cueca do Presidente Bush, Peter viaja no tempo, Lois é eleita prefeita, Brian vai morar fora de casa e Stewie consegue dominar o mundo! Mas tudo isso é real ou um produto da animação?

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentários em áudio; Cenas excluídas; Episódios em animatic; Comemoração do 100º episódio; Uma Família da Pesada ao vivo - "Só pra rir!"; Peter Shin desenhando Lois; O making of do 100º episódio; Cenas favoritas; Clipe musical; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

(Family Guy - Season 7) EUA, 2008. Direção: Seth MacFarlane. Elenco: Seth MacFarlane, Alex Borstein, Seth Green, Mila Kunis, Mike Henry. Duração: 300 min.

Compre agora

A Feiticeira - 7ª Temporada

Série de TV / Comédia

Elizabeth Montgomery está de volta no papel de adorável Samantha na companhia de Dick Sargent, Agnes Moorehead e David White. Entre os astros convidados estão Imogene Coca, Cesar Romero, Bert Convy e Tom Bosley. Também estão presentes os astros habituais Alice Ghostley (Esmeralda), Erin Murphy (Tabatha), Paul Lynde (Tio Arthur), Sandra Gloud (Gladys Kravitz), Bernard Fox (Dr. Bombay) e Kasey Rogers (Louise Tate).

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Trailers (sem legendas); Formato de Tela: Fullscreen; Áudio: Mono (Português, Inglês, Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

(Bewitched: Season 7) EUA, 1970-1971. Direção: Vários. Elenco: Elizabeth Montgomery, Agnes Moorehead, Dick York. Duração: 711 min.

Compre agora

Locação

Controle Absoluto
Suspense/Ação - 14 anos

Michelle Monaghan é uma mãe solteira que forma uma aliança impensável com o personagem vivido por Shia LaBeouf, quando ele é acusado de terrorismo. Intimidados, e seguindo ordens de uma misteriosa voz feminina, os dois não percebem que estão ajudando a pôr em prática em um plano maior - e explosivo.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Português (Dolby Digital 5.1), Inglês (Dolby Digital 5.1); Legendas: Português, Inglês.

(Eagle Eye) EUA, 2008. Direção: D.J. Caruso. Elenco: Shia LaBeouf, Rosário Dawson, Michelle Monaghan. Duração: 117 min.

Crítica, galeria de imagens e trailers
Assista aos clipes

Busca Implacável
Suspense - 16 anos

Um espião aposentado tem de voltar ao trabalho quando sua filha cai vítima de uma rede de prostituição internacional.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Português (Dolby Digital 2.0), Inglês (Dolby Digital 2.0); Legendas: Português, Inglês.

(Taken) França, 2008. Direção: Pierre Morel. Elenco: Liam Neeson, Maggie Grace, Famke Janssen. Duração: 93 min.

Crítica e trailer

Corrida Mortal - Versão estendida
Ação - 16 anos

Ex-piloto (Jason Statham) é condenado por um crime que não cometeu. Mas ele pode ganhar a liberdade se aceitar correr na tal corrida do título: uma carniceira disputa de carros em arena fechada, televisionada para o mundo todo, organizada pela diretora da penitenciária (Joan Allen).

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Português (Dolby Digital 5.1), Inglês (Dolby Digital 5.1) e Espanhol (Dolby Digital 5.1); Legendas: Português, Inglês e Espanhol.

(Death Race) EUA, 2008. Direção: Paul W. S. Anderson. Elenco: Jason Statham, Ian McShane, Brandon Blue. Duração: 105 min.

Crítica, galeria de imagens e vídeos
Assista aos clipes do filme

Os Mosconautas: No Mundo da Lua 2D e 3D (DVD Duplo)
Animação/Infantil - Livre

Em 1969, três moscas conseguem se infiltrar no vôo da nave Apollo 11. Seu objetivo: Chegar com os humanos à Lua. Exibição em 3D.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Widescreen e Fullscreen; Áudio: Inglês (Dolby Digital 5.1 e 2.0) e Português (Dolby Digital 2.0); Legendas: Português, Inglês.

(Fly Me to The Moon) Bélgica, 2008. Direção: Ben Stassen. Vozes: Tim Curry, Christopher Lloyd. Duração: 85 min.

Crítica

Imagens do Além
Terror - 14 anos

O remake do tailandês Espíritos - A Morte Está Ao Seu Lado ganha uma refilmagem ocidental estrelada por Joshua Jackson e Rachael Taylor. Na trama, eles são dois jovens recém-casados que descobrem imagens de espíritos em fotografias reveladas após um trágico acidente. Suspeitando que os acontecimentos possam estar ligados, eles começam a investigar o caso.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Comentário em Áudio; Featurettes; Cenas Excluídas; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português); Legendas: Inglês, Espanhol, Português.

(Shutter) EUA, 2008. Direção: Masayuki Ochiai. Elenco: Joshua Jackson, Rachael Taylor, James Kyson Lee. Duração: 85 min.

Crítica e trailer
Veja clipes e trailers

Vendas

Fim dos Tempos
Suspense - 16 anos

Elliot Moore (Mark Wahlberg) é um professor de Ciências em crise no casamento com Alma (Zooey Deschanel) que precisa entender o que está acontecendo no Nordeste dos EUA. Uma toxina que chega com o vento faz com que o cérebro humano perca o senso de auto-preservação. Em outras palavras, um inimigo que ninguém enxerga faz as pessas se suicidarem.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Espanhol e Português); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

(The Happening) EUA, 2008. Direção: M. Night Shyamalan. Elenco: Mark Wahlberg, Zooey Deschanel, John Leguizamo. Duração: 90 min.

Crítica, galeria de imagens e trailers
Compre agora

Espartalhões
Comédia - 14 anos

Sátira dos grandes filmes de ação do ano passado, especialmente o épico 300. Na trama, o heróico Leônidas, vestido com nada além de uma cueca de couro e sua capa, lidera um grupo de 13 esfarrapados espartanos para defender sua terra natal contra a invasão dos persas (cuja tropa inclui o Motoqueiro Fantasma, Rocky Balboa, os Transformers, uma Paris Hilton corcunda...).

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentário em áudio do elenco e da produção; Os espartalhões: a música; Featurettes; Erros de gravação; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Francês (Dolby Digital 2.0); Legendas: Português, Inglês.

(Meet the Spartans) EUA, 2008. Direção: Jason Friedberg e Aaron Seltzer. Elenco: Carmen Electra, Sean Maguire, Ken Davitian e Kevin Sorbo. Duração: 90 min.

Crítica, trailer e imagens
Compre agora

As Strippers Zumbi
Horror / Comédia - 18 anos

Quando uma agência secreta do governo libera um vírus que reanima os mortos, o primeiro lugar que é atingido é a casa de striptease Rhino´s. Ao passo que uma das dançarinas contrai o vírus, ela se transforma em um zumbi que se alimenta de carne humana, tornando-a sensação da casa. Será que as outras garotas vão resistir à tentação de se tornarem iguais a esta super-estrela, mesmo que isso não tenha volta?

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Por Trás das Câmeras; A Sala do Figurino: Como Enfrentar um Zumbi; Trailers; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Francês (Dolby Digital 2.0); Legendas: Português, Inglês.

(Zombie Strippers) EUA, 2008. Direção: Jay Lee. Elenco: Jenna Jameson, Robert Englund, Roxy Saint, Shamron Moore, Penny Drake, Tito Ortiz. Duração: 94 minutos.

Crítica e trailer

Veja mais lançamentos:

  • 26 de janeiro a 1º de fevereiro - Resident Evil: Degeneração, Guru do Amor, Paranoid Park, Lady Chatterley, Ressaca de Amor, Em Paris, Armênia, XXY.
  • 19 a 25 de janeiro - The New Adventures of Old Christine - 2ª Temporada, Bones - 3ª Temporada, Barrados no Baile - 5ª Temporada, O Roqueiro, Prison Break - 3ª Temporada, Jogo de Amor em Las Vegas - Ed. Estendida, À Procura da Vingança, A Via Láctea, Cleópatra.
  • 12 a 18 de janeiro - Na Mira do Chefe, 24 Horas - A Redenção, Reflexos da Inocência, Perigo em Bangkok, Um Segredo Entre Nós, Apenas Uma Vez, O Sonho de Cassandra, A Era da Escuridão - Mutant Chronicles, Conversas com Meu Jardineiro.
  • 5 a11 de janeiro - Ensaio Sobre a Cegueira, Zohan - O Agente Bom de Corte, As Duas Faces da Lei, Super-Heróis - A Liga da Injustiça, Tempo de Despertar, A Família Savage, Stargate - A Arca da Verdade, Um Amor para Toda a Vida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.