DVD e Blu-ray

Notícia

Lançamentos em DVD (30 de abril a 13 de maio)

Diamante de Sangue, Uma Noite no Museu e dois filmes inéditos de futebol americano

09.05.2007, às 00H00.
Atualizada em 23.11.2016, ÀS 06H02

Confira abaixo as principais novidades em DVD e VHS de 30 de abril a 13 de maio nas locadoras, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação e vendas

5

None

3

None

1

None

4

None

2

None

Diamante de Sangue
Suspense/Drama - 16 anos

  • Durante a guerra civil serra-leonesa de 1999, Danny Archer (Leonardo DiCaprio) é um traficante de "diamantes de sangue" - pedras preciosas empregadas no financiamento de rebeliões e terroristas. Porém, quando ele encontra um fazendeiro (Djimon Hounsou) cujo filho pequeno foi levado pelo exército para servir como soldado, o destino dos dois homens subitamente é unido.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Sangue de Diamante; Tornando-se Archer; Jornalista na linha de frente; Dentro da Freetown Sitiada; Video Musical "Shine on"; Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Português, Inglês); Legendas: Português, Inglês.

    (Blood Diamond) EUA, 2006. Direção: Edward Zwick. Elenco: Leonardo DiCaprio, Jennifer Connelly, Djimon Hounsou. 141 min.

    Crítica e Entrevistas exclusivas (Leonardo DiCaprio, Jennifer Connelly, Djimon Hounsou e Edward Zwick) l Trailer l Clipe
    Compre agora






E.R. - Plantão Médico - 7ª Temporada
Série de TV/Drama - 16 anos

  • É sempre hora do rush no Plantão Médico. Cada momento oferece novos desafios, triunfos e perdas. Mas ninguém jamais esperava que essas perdas incluiriam um dos estudantes mais talentosos do corpo médico do County General. A rotatividade de médicos no Plantão Médico continua nesses 22 episódios da sétima temporada dessa premiada série. Novas histórias são reveladas à medida que jovens médicos encaram a rigorosa rotina de decisões que implicam a vida e a morte de pacientes, incluindo uma tragédia, rápida, irrevogável e, para a sobrevivência do Dr. John Carter, talvez irreparável.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Anotações do Diretor; O Grande Truque: A Artimanha no Cinema de Christopher Nolan; Trailer de Cinema; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Português, Inglês); Legendas: Português, Inglês.

    (ER - Season 7) EUA/Inglaterra, 2000-2001. Direção: Vários. Elenco: Noah Wyle, Laura Cerón, Anthony Edwards, Eriq La Salle, Laura Innes, Yvette Freeman, Goran Visnjic, Maura Tierney, Alex Kingston, Deezer D. Duração: 974 min.

    Compre agora





A Família Addams - 1ª Temporada
Série de TV/Comédia - 16 anos

  • Eles eram aterrorizantes, tenebrosos, medonhos, sobrenaturais... E amados pelo mundo todo. A Família Addams balançou os anos 60 e 70, e é reexibida no mundo inteiro até hoje, conquistando gerações e gerações de fãs.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Featurette: Chamou, Sr. Addams?; Featurette: O som da Família Addams; Featurette: Retrato da Família Addams; Cante com a gente: Canção Tema; Galeria de fotos: Desenhos originais e Fotos; Formato de vídeo: Tela Cheia; Áudio: Mono (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (The Addams Family) EUA, 1964-1965. Direção: Sidney Lanfield, Jerry Hopper. Elenco: Carolyn Jones, Ted Cassidy, John Astin, Jackie Coogan, Ken Weatherwax. Duração: 550 min.

    Compre agora





Cinderela 3 - Uma Volta no Tempo
Suspense - 16 anos

  • A Disney volta a criar um novo capítulo para a história de mais um dos seus clássicos em Cinderela III: Uma Volta no Tempo. Quando a malvada madrasta se apodera da varinha mágica da fada madrinha, Cinderela se vê obrigada a procurar o príncipe encantado para quebrar o novo feitiço.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Música e mais: videoclipe I Still Believe, Hayden Panettiere; Jogos e atividades: Jogo Bibbidi Bobbidi Boo; Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (Cinderella III: A Twist in Time) EUA, 2007. Direção: Frank Nissen. Duração: 74 min.

    Compre agora





Locação

Uma Noite no Museu
Comédia/Aventura - Livre

  • Um segurança sonhador (Ben Stiller) aceita trabalhar no turno da madrugada no Museu de História Natural de Nova York. Durante seu trabalho, porém, coisas estranhas começam a acontecer - maias, gladiadores romanos e cowboys saem de suas maquetes e travam batalhas épicas; em sua busca por fogo, um neandertal queima sua vitrine; Átila - O Huno começa a pilhar a sua ala do museu e um Tiranossauro lembra a todos os motivos pelos quais ele é considerado o maior predador de todos os tempos. Em meio ao caos, a única pessoa que pode ajudar o segurança é a figura de cera do presidente Teddy Roosevelt (Robin Williams).

    DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (Night at the Museum) EUA, 2006. Direção: Shawn Levy. Elenco: Ben Stiller, Robin Willimas e Dick Van Dyke. Duração: 108 min.

    Crítica l Trailer





Invencível
Ação/Drama - 12 anos

  • Mark Wahlberg e Greg Kinnear estão nessa história real de um fã de futebol americano que faz de tudo para viver o maior de todos os seus sonhos: jogar profissionalmente pelo seu time de coração! Por conta de vários contratempos, o azarado barman Vince Papale (Wahlberg) se contentava em assistir aos jogos da arquibancada, mas com um pouco de sorte e muito trabalho duro, o mais antigo "calouro" está prestes a se tornar uma lenda.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Tornando-se Invencível: A História de Vince Papale; Comentários em Áudio: de Vince Papale, do produtor Mark Ciardi e do roteirista Brad Gann / Do diretor Ericson Core e o editor Jerry Greenberg; Formato de Tela do Filme: Widescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português, Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (Invincible) EUA, 2006. Direção: Ericson Core. Elenco: Mark Wahlberg, Greg Kinnear, Elizabeth Banks, Kevin Conway. Duração: 104 min.



A Gangue Está em Campo
Ação - 14 anos

  • Sean Porter (Johnson) é um frustrado oficial de justiça criminal de adolescentes. A maior parte dos jovens de seu campo de detenção volta para a prisão quando são soltos ou morrem de forma violenta quando voltam às ruas. Com o intuito de fazer diferença na vida destes jovens, ele e seu colega de trabalho Malcolm Moore (Xzibit, série de TV Pimp My Ride) colocam em prática um plano para ensinar disciplina e responsabilidade através do futebol americano. E com somente quatro semanas antes da temporada começar, Porter precisa vencer diversos obstáculos para conseguir treinar um time forte à altura da competição. Esta temporada vai testar a mente, o espírito e o físico dos jogadores ao mesmo tempo em que Porter tenta ensinar a eles princípios de boa conduta, força de vontade e respeito aos outros.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Comentário do Roteirista e Diretor; Cenas Excluídas; Treino de Futebol Americano; Phil Joanou; The Rock Conquista o Campo; Multi-Ângulo: Cena de Futebol Americano; Trailers; Formato de Tela do Filme: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português, Espanhol e Tailandês); Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Chinês, Coreano e Tailandês.

    (Gridiron Gang) EUA, 2006. Direção: Phil Joanou. Elenco: The Rock, Xzibit, L. Scott Caldwell, Leon Rippy, Kevin Dunn, Jade Yorker, David V. Thomas, Setu Taase. Duração: 125 min.



A Grande Família - O Filme
Comédia - 10 anos

  • Depois do funeral de um amigo, Lineu (Marco Nanini) decide fazer um exame médico - e constata uma mancha no peito. Sem coragem para abrir o envelope do diagnóstico, ele começa a se preparar para contar a má notícia para sua esposa Nenê (Marieta Severo). Os dois estão fazendo 40 anos de namoro. Na tentativa de preparar Nenê para o pior, Lineu só faz besteira. E olha que ele consegue do destino mais duas chances para corrigir seus erros.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Letterbox; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Português) e Dolby Digital 2.0 (Português); Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Francês.

    Brasil, 2006. Direção: Maurício Farias. Elenco: Marco Nanini, Marieta Severo, Guta Stresser, Pedro Cardoso, Paulo Betti, Lúcio Mauro Filho, Andréa Beltrão. Duração: 105 min.

    Crítica e trailer





O Mestre das Armas
Ação - 14 anos

  • Versão ficcional da história de Huo Yuanjia (1869-1910), célebre lutador chinês que montou uma escola de artes marciais e uma associação em Xangai para transmitir os preceitos milenares da luta chinesa, contra a crescente invasão dos interesses e valores ocidentais no país.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Cenas Deletadas; A Jornada Destemida; Slide Show; Trailer; Novidades; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Mandarim) e Dolby Digital 2.0 (Mandarim e Português); Legendas: Português.

    (Huo Yuan Jia - Fearless) China/Hong Kong/EUA, 2006. Direção: Ronny Yu. Elenco: Jet Li, Jon T. Benn, Collin Chou, Anthony De Longis. Duração: 105 min.

    Crítica e trailer





Marcas do Passado
Ação/Aventura - 16 anos

  • Após a visão de um médium, Jimmy Starkys (Guy Pearce) descobre que a morte encontra-se mais perto do que ele podia imaginar. Ele não sabe como nem quando, mas a morte virá antes da primeira nevada. A aparição de um antigo amigo o leva a perceber que está correndo risco por acontecimentos de seu passado. Ele se vê obrigado a escolher um novo caminho e assim evitar que essas premonições se realizem. Seu passado esconde segredos que ele tentará mudar para conseguir sobreviver e salvar seu futuro.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato da vídeo: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    (First Snow) EUA, 2006. Direção: Mark Fergus. Elenco: Guy Pearce, Piper Perabo, William Fichtner, J.K. Simmons, Shea Whigham, Rick Gonzalez. Duração: 102 minutos.



O Mar Não Está para Peixe
Infantil/Animação

  • Depois de perder tudo, o jovem peixe Pê muda-se para um recife para viver com sua família. Lá, ele conhece o amor de sua vida, mas ela já está comprometida com um bruto tubarão. De repente, ele tem a missão não somente de conquistar sua amada, mas, também, salvar o recife da destruição.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Making Of com Dubladores; Storyboard; Formato da vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês, Português.

    (Shark Bait) Correia do Sul, 2006. Direção: Howard E. Baker e John Fox. Elenco de vozes: Felipe Dylon, Grazielli Massafera, Tom Cavalcante. Duração: 77 min.



Operação Limpeza
Comédia - 12 anos

  • Jake Williams acorda numa linda suíte de hotel com uma terrível dor de cabeça, o corpo de um agente do FBI ao seu lado e uma pasta com 250 mil dólares. Com agentes da CIA no seu encalço, casado com uma mulher que não conhece e envolvido com uma namorada da qual não se lembra, Jake está tendo mesmo uma manhã muito ruim... e este é só o começo do seu dia!

    DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato da vídeo: Letterbox; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português) e Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês, Português.

    (Code Name: The Cleaner) EUA, 2007. Direção: Les Mayfield. Elenco: Cedric the Entertainer, Lucy Liu, Nicollette Sheridan, Mark Dacascos. Duração: 84 min.



Meus Quinze Anos
Drama - 16 anos

  • Com a chegada do aniversário de 15 anos de Magdalena (Emily Rios), sua modesta família se prepara para a grande festa Quinceañera (Debutante) - a celebração da chegada dos 15 anos. Para ajudar nas despesas, Magdalena é forçada a usar um vestido de festa de segunda-mão e abandonar seu sonho de chegar em uma limusine Hummer. Mas quando seu pai descobre que ela esta grávida e se recusa a acreditar na incrível verdade - ela, de fato, ainda é virgem - Magdalena muda-se para a casa do seu velho Tio Tomas (Chalo González) e do ovelha negra da família, seu primo Carlos (Jesse Garcia). Sua nova família logo é testada quando uma crise inesperada ameaça separá-los e Magdalena aprende o verdadeiro significado de amadurecer.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Comentário dos Realizadores e Elenco; No Tapete Vermelho; Making Of; Mis Quince Años; Trailers; Formato da vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Inglês, Português, Espanhol e Francês.

    (Quinceañera) EUA, 2006. Direção: Richard Glatzer, Wash Westmoreland. Elenco: Jesus Castanos, Araceli Guzman-Rico, Emily Rios, J.R. Cruz, Listette Avila, Alicia Sixtos, Hector Quevedo, Germán Campos, Carlos Linares, Johnny Chavez, Carmen Aguirre, Margarita Lugo. Duração: 90 min.



Vendas

Medo e Obsessão
Drama - 16 anos

  • Um veterano de guerra paranóico passa seus dias investigando suspeitos e defendendo o "sonho americano". Mas a chegada inicialmente problemática de sua sobrinha à cidade de Los Angeles faz com que ele passe a enxergar a verdade sobre suas obsessões.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Clipes do filme; Entrevistas (Wim Wenders, John Diehl e Michelle Williams); Filmagens (Making of); Formato da vídeo: Widescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês, Português, Espanhol e Francês.

    (Land of plenty) EUA, 2003. Direção: Wim Wenders. Elenco: Michelle Williams, John Diehl, Shaun Toub. 123 minutos.

    Crítica | Trailer
    Compre agora





A Última Aposta
(Suspense) 16 anos

  • O casamento de Carol e Tom Craver está por um fio. O vício dela em jogos está afetando a casa e a família, e ele não sabe mais como ajudar sua esposa. Clyde Snow deve tanto dinheiro à banca que implora ajuda ao seu irmão, a jovem promessa do basquete Godfrey, para que ele consiga quitar parte de suas dívidas. Em meio a estes perdedores estão Brunner, o empresário de apostas Victor e o mágico trapaceiro Walter - pessoas completamente diferentes que têm suas vidas cruzadas num mesmo ponto: a obsessão por apostas.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Clipes do Filme; Entrevistas; Filmagens; Formato da vídeo: Letterbox; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby Digital 2.0 (Português e Inglês) ; Legendas: Inglês, Espanhol e Português.

    (Even Money) EUA, 2006. Direção: Mark Rydell. Elenco: Ray Liotta, Kim Basinger, Tim Roth, Danny Devitto, Forest Whitaker, Carla Gugino. Duração: 112 min.

    Compre agora




Veja mais lançamentos:

  • 23 a 29 de abril - O Grande Truque, Twin Peaks, Jornada nas Estrelas - A Nova Geração, Havaí 5.0, A Menina e o Porquinho, Amigas com Dinheiro, Poder Além da Vida, .45: A Vitória é a Vingança, Até a Morte, As Torres Gêmeas, O Sacrifício, Abismo do Medo, Stoned.
  • 16 a 22 de abril - Por Água Abaixo, Gilmore Girls, Pequena Miss Sunshine, Fonte da Vida, It - Uma Obra-Prima do Medo, O Invencível Homem de Ferro, Perfume - A História de um Assassino, Factotum, A Hora do Rango.
  • 9 a 15 de abril - Buffy - A Caça-Vampiros, Newsradio, Alex Rider Contra o Tempo, O Pacto, Com as Próprias Mãos 2, Cavaleiro Didi e a Princesa Lili, Pulse, Homem-Aranha 2.1, Homem-Aranha Superbit, Uma Escola de Arte Muito Louca, Sentinela, Nossa Música, O Cão e a Raposa 2, Mr. Bean.
  • 2 a 8 de abril - O Grande Truque, The Closer, 007 - Cassino Royale, Jackass 2 - O Filme, Eragon, O Segredo de Beethoven, Família Rodante, Jesus - A História do Nascimento, Ela Dança, Eu Danço, Sonhos e Desejos, O Contrato, Despedida em Las Vegas, Minha Doce Geisha.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.