DVD e Blu-ray

Notícia

Lançamentos em DVD (4 a 10 de junho)

Mais indicados e ganhadores do Oscar chegam às locadoras

06.06.2007, às 00H00.
Atualizada em 18.02.2017, ÀS 15H59

Confira abaixo as principais novidades em DVD e VHS de 4 a 10 de junho nas locadoras, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação e vendas

6

None

1

None

4

None

5

None

8

None

7

None

3

None

2

None

9

None

O Homem Duplo - OMELETE RECOMENDA
Animação adulta/Policial - 16 anos

  • A América perdeu a guerra contra o narcotráfico. Nesse cenário de caos, baseado nas experiências pessoais de Philip K. Dick com entorpecentes, um policial sob disfarce (Keanu Reeves) é forçado a espionar seus próprios amigos. A missão, porém, inicia uma jornada de paranóia e absurdos.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Embalagem: Amaray Simples; Comentário do Roteirista/ Diretor Richard Linklater, Keanu Reeves, Isa Dick Hackett e outros; Um verão em Austin: A história da filmagem de "O Homem Duplo"; O Peso do Traço: Contos de animação; Trailer de Cinema; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês e Espanhol.

    (A Scanner Darkly) EUA, 2006. Direção: Richard Linklater. Elenco: Keanu Reeves, Robert Downey Jr. e Woody Harrelson. Duração: 100 min.

    Crítica e trailers
    Compre agora






As Aventuras de Azur e Asmar - OMELETE RECOMENDA
Animação/Infantil - Livre

  • Azur, filho de um nobre, e Asmar, filho da ama-de-leite, foram criados como irmãos pela mesma mulher, Jenane. Quando jovens, porém, são tragicamente separados. Mas ambos cresceram ouvindo as histórias da mãe sobre a lendária Fada dos Djins e, quando se tornam adultos, decidem partir à procura da lenda. O reencontro dos dois é iminente, agora não mais como irmãos, mas como rivais na busca da Fada.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Português.

    (Azur et Asmar) França, 2006. Direção: Michel Ocelot. Elenco de Vozes: Rayan Mahjoub, Cyril Mourali, Abdelsselem Ben Amar, Karim MRiba, Hiam Abbass. Duração: 99 minutos.

    Crítica l Trailer
    Compre agora






CSI NY - 1ª Temporada - Vol. 3
Série de TV/Policial - 16 anos

  • Terceiro volume da série derivada de CSI, desta vez baseada na cidade de Nova York. Aqui, em meio aos seus impressionantes arranha-céus, quem comanda a equipe de policiais forenses é o detetive Mac Taylor (Gary Sinise), um homem que veio de uma condecorada carreira militar e que, exatamente como NY, nunca dorme. Depois da morte de sua esposa nos atentados de 11 de setembro, Taylor se dedica de corpo e alma ao trabalho, guiando seu time pela teoria da física quântica que afirma: "tudo está conectado". Assim, Taylor e os agentes Stella Bonasera (Melina Kanakaredes), Danny Messer (Carmine Giovanazzo), Aiden Burden (Vanessa Ferlito) e Don Flack (Eddie Cahill) usam todos os mais avançados métodos de investigação para descobrir não apenas "como", mas também o "porquê".

    DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Passeio pelo Set; A Maior Cena de Crime do Mundo; O Ano do Zoo; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês); Legendas: Português, Inglês.

    (CSI: NY - Season 1) EUA, 2005. Direção: Vários. Elenco: Gary Sinise, Hill Harper, Carmine Giovinazzo, Melina Kanakaredes, Eddie Cahill, Anna Belknap, Robert Joy. Duração: 284 min.

    Compre agora





The OC - Um Estranho no Paraíso - 4ª Temporada
Série de TV/Drama

  • Quando a série retorna para a sua 4ª e última temporada, o colegial parece apenas uma memória distante para os novos graduados, jogados no mundo adulto após os eventos que marcaram a noite de formatura. Quem vai para a faculdade para tentar deixar o passado para trás? Quem permanece na cidade porque não pode deixar o passado de lado? Irá a pessoa responsável ficar livre? Ou alguém irá decidir que a melhor maneira de superar a tragédia é a vingança? Ryan vai lutar contra seus próprios fantasmas, contando com o esforço dos Cohens para mantê-lo focado no futuro, rebelando-se contra o impulso que ameaça lançá-lo para sua velha vida. A partida de Marissa terá sobre Orange County o mesmo efeito criada pela chegada de Ryan, fazendo com que a temporada final da série misture emoção, humor, ação e romance na dose certa. Enquanto nossos personagens enfrentam seus futuros juntos, começa um novo dia para The OC.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; A Magia que é Natanuká; Summer Roberts: A Gatinha vai para Brown; Cenas Eliminadas; Comentários; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (The OC - Season 4) EUA, 2004. Direção: Josh Schwartz. Elenco: Peter Gallagher, Kelly Rowan, Benjamin McKenzie, Adam Brody, Rachel Bilson, Melinda Clarke, Mischa Barton. Duração: 870 min.

    Compre agora





Locação

A Rainha - OMELETE RECOMENDA
Drama - Livre

  • No intervalo de uma semana, entre o final de agosto e o começo de setembro de 1997, um mundo de mudanças se abateu sobre a realeza da Inglaterra. Naquela semana morreu a ex-princesa Diana e Tony Blair elegeu-se Primeiro-Ministro. Depois disso, a Rainha Elizabeth II nunca mais foi a mesma, nem sua imagem pública.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês) e Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês.

    (The Queen) Inglaterra/França/Itália, 2006. Direção: Stephen Frears. Elenco: Helen Mirren, Michael Sheen e James Cromwell. Duração: 103 min.

    Crítica e trailer





Pecados Íntimos - OMELETE RECOMENDA
Drama - 18 anos

  • Numa pacata cidade de subúrbio, casais escondem pequenos segredos enquanto levam suas vidas aparentemente isentas de reprovação social. A hipocrisia ganha ainda mais força quando um ex-presidiário, condenado por exposição indecorosa a uma criança, retorna à cidade.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês) e Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês.

    (Little children) EUA, 2006. Direção: Todd Field. Elenco: Kate Winslet, Jennifer Connelly e Patrick Wilson. Duração: 130 min.

    Crítica e trailer





Mais Estranho que a Ficção
Comédia - 10 anos

  • Harold Crick (Will Ferrell) é um cobrador de impostos da Receita Federal que surta quando a sua vida começa a ser contada por uma voz que só ele consegue ouvir. A narradora, Kay Eiffel (Emma Thompson), luta para completar o que pode ser seu melhor livro, ápice de uma carreira de romances trágicos. Kay só não percebe que o seu protagonista está vivo e incontrolavelmente guiado por suas palavras.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Especiais: Atores à Procura de uma História: Montando o Time; Locação em Chicago; Palavras em uma Página; A Evolução de um Efeito Visual; No Set de Filmagem; Cenas Excluídas e Estendidas; Trailers; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês) e Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês.

    (Stranger Than Fiction) EUA, 2006. Direção: Marc Forster. Elenco: Will Ferrell, Emma Thompson, Denise Hughes e Tony Hale. Duração: 113 min.

    Crítica l Trailer





Déjà Vu
Suspense - 14 anos

  • O policial Doug Carlin (Denzel Washington) investiga a explosão de uma balsa, atentado terrorista em Nova Orleans. Simultaneamente, surge no mesmo local o corpo queimado de uma mulher, Claire Kuchever (Paula Patton) - mas que morreu minutos antes da explosão. Durante a investigação, Carlin é apresentado a uma equipe do FBI que está testando um equipamento inovador: um sistema de vigilância que consegue enxergar o passado. O policial não pensa duas vezes. Convencido de que os dois casos estão relacionados, pede que a equipe vigie a rotina de Claire.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; A Explosão da Balsa; Desenvolvendo o Personagem de Doug Carlin; Maquiagem, Guarda-Roupa e Efeitos Especiais; Perseguição de Carros em Tempo Alterado e Mais!; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês,Português e Espanhol); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    (Déjà Vu) EUA, 2006. Direção: Tony Scott. Elenco: Denzel Washington, Val Kilmer e Paula Patton. Duração: 127 min.

    Crítica l Trailer





Sangue e Chocolate
Romance/Ação - 14 anos

  • A jovem Vivian é parte de uma sociedade secreta de lobisomens que vivem escondidos na Europa. Até hoje, soube equilibrar sua herança lupina e vida normal, mas a chegada de um jovem artista a colocará em conflito com sua matilha.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Slide Show; Trailer; Novidades; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês, Português); Legendas: Inglês, Português.

    (Blood and Chocolate) EUA, 2007. Direção: Katja von Garnier. Elenco: Agnes Bruckner, Hugh Dancy, Olivier Martinez. Duração: 98 min.

    Crítica e trailer





Em Nome da Honra
Ação/Aventura - 16 anos

  • Os tempos são difíceis para os negros na África do Sul, mas Patrick Chamusso (Derek Luke) tem casa, família e um bom emprego: mantendo-se longe da política. Um dia ele falta ao trabalho para ver o time de futebol que treina jogar a final, e para visitar secretamente o filho que tem com uma ex-namorada. Nic Vos (Tim Robbins), um policial branco que tenta manter a ordem em situações de conflitos, prende Patrick e dois trabalhadores negros. Para manter seu casamento, Patrick esconde um álibi que poderia salvá-lo, até que a esposa é presa e espancada e ele mente que ajudou os terroristas. Mas Vos percebe a mentira em sua confissão e o liberta. Patrick volta para casa transtornado, e se junta aos ativistas na luta por um novo país.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Comentários do Diretor e Elenco; Cenas Excluídas; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    (Cath a Fire) Inglaterra, 2006. Direção: Phillip Noyce. Elenco: Tim Robbins, Derek Luke, Bonnie Mbuli, Tumisho Masha, Terry Pheto, Michele Burgers. Duração: 101 min.



Vendas

O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias
Drama - 12 anos

  • Enquanto a opressão da ditadura militar afeta a vida dos adultos, um menino vive a sua infância tendo como maior preocupação ver o Brasil campeão do mundo, na Copa de 70. Um acontecimento, porém, faz com que ele se separe dos pais e tenha que encarar uma nova vida em outro bairro.

    DVD: Menu interativo, Seleção de cenas; Making Of; Entrevistas; Fotos; Cenas Excluídas; Erros de Gravação; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Português) e Dolby Digital 2.0 (Português); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    Brasil, 2006. Direção: Cao Hamburger. Elenco: Caio Blat, Simone Spoladore e Germano Haiut. Duração: 110 min.

    Crítica
    Compre agora





Anjos da Vida - Mais Bravos que o Mar
Ação/Drama - 12 anos

  • Ben Randall (Kevin Costner) é uma lenda entre os salva-vidas da Guarda Costeira dos EUA. Quando sofre um acidente terrível, no qual perde o melhor amigo, precisa se recompor dando aulas aos novatos da instituição. Jake Fischer (Ashton Kutcher) acabou de chegar - fama de nadador, recordes escolares, botando banca. Randall enxerga no garoto um talento, mas também uma pessoa que não conseguiria dar a vida por outra. O conflito está armado, e durante o período de árduo treinamento é a idéia de sacrifício que Randall tentará incutir em Jake.

    DVD: Menu interativo, Seleção de cenas; Final Alternativo; Cenas Inéditas; Por Trás das Câmeras; Heróis Desconhecidos: Para que Outros Possam Viver; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    (The Guardian) EUA, 2006. Elenco: Ashton Kutcher, Kevin Costner e Sela Ward. Direção: Andrew Davis. Duração: 136 min.

    Crítica l Trailer
    Compre agora





A Dama das Camélias
Drama - 16 anos

  • França, século 19. Alphonsine, uma jovem pobre do interior, foge para Paris, onde se torna uma cortesã disputada por nobres. Sua trágica história é contada por um dos seus amores, o jovem escritor Alexandre. Emocione-se com esse lindo filme de amor estrelado por Isabelle Huppert, Gian Maria Volonté e Bruno Ganz. A música é de Ennio Morricone e a história real de Alphonsine Plessis inspirou Alexandre Dumas Filho a escrever o livro que entrou para a história da literatura universal.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Entrevista com o Produtor; Vida e Obra de Mauro Bolognini; Biografias; Formato de vídeo: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Francês e Italiano); Legendas: Português.

    (La Dame aux Camélias) França/Itália, 1981. Direção: Mauro Bolognini. Elenco: Isabelle Huppert, Gian Maria Volonté e Bruno Ganz. Duração: 110 min.

    Compre agora





Veja mais lançamentos:

  • 28 de maio a 3 de junho - Jornada nas Estrelas - Deep Space Nine - A Nova Missão, NCIS - Investigações Criminais, Babel, O Amor Não Tira Férias, Crime Sob Suspeita, Filhos da Esperança, Elizabeth, Ladrão de Casaca, Uma Verdade Inconveniente.
  • 21 a 27 de maio - O Labirinto do Fauno, He-Man e os Mestres do Universo, O Melhor de She-Ra - A Princesa do Poder, M.A.S.H., Crime Delicado, Tapete Vermelho, Minha Super Ex-Namorada, Elsa & Fred - Um Amor de Paixão, Sob o Efeito da Água, Trair e Coçar É Só Começar.
  • 14 a 20 de maio - Animaniacs, Café da Manhã em Plutão, Somos Marshall, Rocky Balboa, Turistas, Segredos na Noite, Sombras do Passado, Click, Um Homem Fora de Série, Tristão e Isolda, Premonição 3, Assombração, Terror em Silent Hill, Bonecas Russas, Meu Amor de Verão, Inconscientes, Doutores da Alegria, Meu Encontro com Drew Barrymore, O Cárcere e a Rua, O Prazer é Todo Meu, Quase Virgem.
  • 30 de abril a 13 de maio - Diamante de Sangue, E.R. - Plantão Médico, A Família Addams, Cinderela 3, Uma Noite no Museu, Invencível, A Gangue Está em Campo, A Grande Família - O Filme, O Mestre das Armas, Marcas do Passado, O Mar Não Está para Peixe, Operação Limpeza, Meus Quinze Anos, Medo e Obsessão, A Última Aposta.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.