DVD e Blu-ray

Notícia

Warner e DC anunciam Batman Vs. Robin e Justice League: Gods And Monsters

Os dois longas animados sairão em 2015

26.07.2014, às 02H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Durante o painel na San Diego Comic-Con 2014 de Batman: Assault on Arkham, o novo longa animado da Warner/DC, que sai em 29 de julho nos EUA, foram revelados dois próximos títulos da casa para 2015: Batman Vs. Robin e Justice League: Gods And Monsters.

batman

None

O primeiro terá a presença da Corte das Corujas, sociedade secreta que tem papel importante em um arco de histórias nos quadrinhos de autoria de Scott Snyder. Na HQ, Batman não chega a confrontar Robin de fato, mas rola uma tensão entre o Homem-Morcego e Asa Noturna. No painel, não ficou claro se o longa animado será uma adaptação direta desse arco de Snyder.

Já o próximo filme da Liga da Justiça será uma história original de Bruce Timm, que retornará à função de diretor para este longa. Ainda não há detalhes sobre a trama.

Veja o Omelete Hyperdrive especial sobre o painel da DC/Warner na Comic-Con:

Leia mais sobre a Comic-Con 2014

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.