Assista Agora

The Elder Scrolls Online | Beta teste é iniciado

Assista a um novo trailer divulgado pela Bethesda

Paula Romano
22 de Janeiro de 2013

A produtora Bethesda acaba de divulgar que o MMO The Elder Scrolls Online receberá uma versão beta nos próximos dias. Para participar, os interessados devem entrar no site oficial e se inscrever. Ainda não há data oficial para os testes serem iniciados e os participantes selecionados serão avisados pela companhia.

Além disso, a Bethesda liberou o trailer "The Alliances Cinematic Trailer", em que vemos Tamriel em guerra e as alianças Aldmeri Dominion, Daggerfall Covenant e Ebonheart Pact tentando o controle de Imperial City. Assista abaixo:

The Elder Scrolls Online tem lançamento marcado para 2013, exclusivo nos PCs.

Leia mais sobre The Elder Scrolls Online



Comentários (15)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

MARJ MARJ (18/02/2013 00:03:17)   0 0
A descrição do video está errada.
Eles não estão lutando pela Imperial City no video (por mais que seja o objetivo final). É só ver depois da sequencia do paredão quando se tem uma visão da terra além do lugar da batalha da para ver a Imperial City ao fundo.
E a julgar pela topografia (e considerando ser cerca de 800 anos antes dos eventos de Oblivion) a luta do video ocorre ao sul da Imperial City (certeza que aqueles rios são o White Rose River), mais ou menos no Fort Black Root (considerando o mapa de Oblivion)



sem avatar Pedro (23/01/2013 11:43:22)   -4 1
Hum, muito bonitinho e legal e tal, mas o jogo vai ser mais um mmo genérico mesmo.
Não entendo por que não fazem um mmo com a mesma mecânica dos elder scrolls, seria fantástico... Acho um lixo essa mecânica manjada de clicar no comando e no inimigo e ficar assistindo, chato demais! Sem contar o caos tosco que fica quando tem muito jogadores juntos. feio demais.


sem avatar Francisco (23/01/2013 13:46:55)   0 0
Pelo o que eu entendi eles vão tentar reproduzir a mesma mecânica do jogo single player mas com algumas alterações pois afinal agora é um jogo online. Se eu não me engano a movimentação vai se dar por wasd e terá até a opção de visão em primeira pessoa, outra coisa legal vai ser que aquelas mil opções dos jogos mmos não vão aparecer na tela se não tiveres usando elas, o que dá uma imersão maior ao jogo.
Eu achei interessante a proposta do jogo online e procurei me informar, e parece que tem muita coisa legal sim, e promete não ser só um jogo genérico, mas vamos ver.

MARJ MARJ (17/02/2013 23:57:31)   0 0
Não se preocupe, NÃO IRÁ ser algo generico.
Para começar a ação será em tempo real, usando WSAD para controlar o personagem, botão esquerdo do mouse para golpear (se ficar apertado golpe forte) e direito para defender. Porém as magias estarão nos numericos (parecido com Oblivion, que podia-se usar os numericos para magias), sendo que serão apenas 6 botões.
Isso quanto ao controle básico, mas já deu para entender que isso se diferencia de qualquer outro MMO clone de WOW por ai. Além de tudo haverá a cinergia, que é usada quando em grupo. onde um cara usa algum poder que pode ser combinado com outro player. E os moobs também irão fazer isso, digamos uma clockwork spider joga oleo no chão e outra taca fogo nisso criando um efeito em area. Nesse jogo não é só apertar o botão e não participar da ação, você terá de usar estrategia e se adaptar por conta da inteligencia artificial a ser implantada.
Bem, leia mais sobre o que eles vão fazer e inovar e você com certeza irá ficar bem excitado com esse lançamento


Ed Ed (23/01/2013 09:25:01)   40 1
Vim comentar mas o cara aí embaixo já disse exatamente o que eu queria hehe

Na boa, parece um RPG genérico qualquer, não consegui sentir o "clima" Elder Scroll em momento algum.

Final Fantasy já era a maior franquia de RPG, foi querer enveredar pro MMO, não deu certo... Não sei porque essa mania (tudo bem, eu sei, dinheiro...). Mas nesse casos de franquias bem estabelecidas no "single player", não vejo muito sentido...

Enfim, nem vejo graça em MMO mesmo, mas só espero que isso não atrapalhe o andamento do Elder Scrolls VI.



sem avatar scratred (23/01/2013 00:39:55)   650 1
Muito impressionante essa cgi, uma das melhores que eu já vi pra rpg online, mais....

Alguem viu alguma semelhança com a mitologia The elder scrolls?


willy willy (23/01/2013 01:02:09)   237 0
Semelhança é o de menos. Se não tiver os bugs patenteados do Skyrim e ainda conseguir gráficos do mesmo patamar dessaCGI tá é bom demais.

sem avatar scratred (23/01/2013 09:38:43)   650 0
Os bugs não são exclusivos de Skyrim, e sim de toda a serie. É uma pena que TES online não tenha semelhança com o universo offline, porque simplesmente é fantástico. Sendo assim se confirma minha trágica predição quando esse jogo. Um simples caça niqueis.

Ed Ed (23/01/2013 13:09:21)   40 1
Gráficos no nível do CGI? Hahaha, claro que não, já tem uns videos de gameplay e os gráficos tão mais pro nível de Oblivion do que Skyrim...

MARJ MARJ (17/02/2013 23:51:47)   0 0
Bem, eles estão desenvolvendo desde de 2007 e a maior preocpação da Bethesda/Zenimax é quanto ao "Lore" de Nirn. É claro que na cinematica não tem nenhum, mais esses videos nunca tem nada a ver com o jogo em si de qualquer jeito.
Agora quanto a mitologia, se você abrir os jogos single-player irá ver menções em diversos livros aos reis que estarão comandando essa investida.
Ainda, TESO acontece aproximadamente 1000 anos antes de Skyrim, sendo antes mesmo de Tiber Septim/Talos nascer e unir os povos. Ou seja, a segregação era ainda maior na época, o que se encaixa perfeitamente num MMO (ainda mais por ter 3 facções).
Quem está na frente dos Imperials é Tharn, antigo governantes dos Imperials antes dos Septins (e também o vilão de Arena). A moeda corrente será o ouro inves dos septins, pois os septins nem existiam ainda.
As alianças ainda levam em conta a história e fronteiras, sendo lógicas e com apoio da própria história constuida pelos livros (por exemplo Eborheart Pact, onde vemos Argonians, Nords e Dunmers, eles odeiam uns aos outros, mas já se unirão antes para protegerem suas fronteiras, e é por isso que estão se unindo denovo, sem dizer do odio do Tribunal quanto aos Daedras, que estão na Imperial City junto aos Tharn)

Bem, deu para entender que sim eles estão levando a história a sério. Eu recomendo procurar mais sobre o jogo e mais sobre a história de Nirn (e jogar Morrowind caso não tenha)


Everton Everton (22/01/2013 22:55:01)   112 1
Qualidade do CGI muito boa mesmo.

Alias poderiam pegar esses classicos dos games e fazerem filmes.

Seria um ótimo concorrente para O Senhor dos Anéis.

Mas claro: na hora de fazer o filme, as proprias pessoas que prezam pela qualidade do game, deveriam supervisionar os filmes. Nada de um Paul Anderson da vida, botando suas mãos imundas em adaptações pro cinema.




Anderson Anderson (22/01/2013 22:21:14)   418 1
Se deixasse a mesma coisa, mas numa versão online, já seria muito bom.

Mas, com certeza não tera "corredores estreitos" senão ninguem passa hehehe



Gunnar Gunnar (22/01/2013 22:11:48)   89 0
PUTA!!! QUE!!! PARIU!!!!!! Esse trailer está simplesmente FANTÁSTICO. Teve momentos em que eu não tive certeza se era CGI ou Live Action + CGI.

Melhor trailer do ano até agora, pra bater esse vai ter que ser MUITO foda.


sem avatar scratred (23/01/2013 09:38:48)   650 0
Achei impressionante a qualidade de renderização só. Achei mais impressionante a cinematic da nova expansão do starcraft 2.


Renan Renan (22/01/2013 21:01:25)   2420 1
Melhor RPG single player, vamos ver a versão online.




Omeletop : games

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.