The Evil Within | Produtores contam detalhes do jogo em vídeo

Game de survival horror está em desenvolvimento com Shinji Mikami, criador de Resident Evil

Paula Romano
24 de Abril de 2013

The Evil Within, o recém-anunciado jogo da Bethesda, desenvolvido em parceria com Shinji Mikami, o criador de Resident Evil, tem a ambição de renovar o gênero de survival horror. Os produtores comentam essa proposta em entrevista ao IGN:

A trama de The Evil Within gira em torno do detetive Sebastian e seu parceiro. Depois de testemunhar o assassinato de colegas policiais, um após outro, o detetive é atacado e perde a consciência. Ao acordar, Sebastian se encontra em uma terra tomada por criaturas monstruosas e precisa descobrir como fugir dali.

De acordo com os produtores, a jogabilidade será parecida com a de Resident Evil, em que o jogador conta com diversos itens e armas que vão sendo desbloqueados durante o desenrolar da trama.

The Evil Within tem lançamento estimado para 2014 com versões para Xbox 360, PlayStation 3, PCs e consoles da próxima geração.

Leia mais sobre The Evil Within



Vídeos relacionados

Publicidade

Comentários (6)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Raphael (25/04/2013 13:24:28)   1 1
Acho que alem dos elementos de gameplay discutidos, o ponto mais alto das antigas franquias eram os enredos bizarros. Eu tenho mais medo do cara que bolou a tram de silent hill 2 do que do proprio jogo



Juliano Juliano (24/04/2013 08:23:48)   256 0
Esse cara participou dos melhores jogos da Capcom, como RE 1 ao 4, Dino Crisis 1 e 2, Okami, DMC1 e Onimusha. Precisa falar mais?



sem avatar Juliano (24/04/2013 01:35:46)   11 2
Eu confio no homem hein... ele nunca me decepcionou com Resident, seu Shinji Mikami é foda.. Agora vamos ver se sem as amarras da Capcom ele pode ser realmente criativo.

Sabe quando um diretor quer fazer as coisas do seu jeito e reclama que não ficou do jeito que queria por causa dos produtores, estúdio... Esse aí é o Resident Evil sem cortes xD

O homem que reiventou o Survival Horror 2 vezes (RE, RE4) vai ser posto a prova.
Se esse jogo funcionar, pode ter certeza que a Capcom vai copiar na cara dura pro próximo RE.

Jogando RE6 e RE:Revelations senti várias influencias de Dead Space, Uncharted, Gears of War... A Capcom está de olho nesse aí também, certeza... Pode ser uma coisa boa.

Poxa e ver o Shinji explicando o que ele acha que deve ser Survival Horror, voce percebe que ele tem uma visão que a Capcom não tem mais, voce claramente sente a influencia que ele tinha na serie RE, voce nota a falta do Shinji nos jogos Pós-RE4... Grandes expectativas!!!



Hobervaldo Hobervaldo (24/04/2013 08:30:49)   197 2
O Shinji também podia dar um tapa na franquia Silent Hill, hein? Depois da Konami "ocidentalizar" o desenvolvimento dos jogos a partir do quinto título, Silent Hill perdeu o brilho, os quatro primeiros volumes são fodásticamente encantadores e bizarros, puro j-horror psicológico!

Zatara Zatara (24/04/2013 17:55:31)   466 0
Pra mim a decadencia dessas franquias foi quando transformaram um survivor/sobrevivencia em titulos de açao linear, concordo quando vc disse que a Capcom vai copiar , atualmente é so o que ela faz, nao é segredo que ela copiou RE5 e 6 de Gears of war , que é totalmente focado a açao e esse foi o erro porque ja temos infinitas opçoes em jogos de açao, ate dead space, entrou a bordo que ao meu ver foi burrice e ganacia. E que jogo de terror nos sobrou hoje em dia? Espero que esse jogo faça tudo o que os antigos jogos do genero tinham de interessante.

Zatara Zatara (24/04/2013 18:03:33)   466 0
Corrigindo:...HORROR/SURVIVOR...



Omeletop : games

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.

Advertisement