Assista Agora

Arnold Schwarzenegger comenta retorno a Exterminador do Futuro e True Lies

Ator descarta o filme-família por enquanto, mas gostaria de voltar à ficção científica por não gostar do filme anterior

Érico Borgo
06 de Abril de 2012

True Lies
Exterminador

Entrevistado pelos nossos correpondentes e parceiros do Collider, Arnold Schwarzenegger falou sobre os possíveis novos filmes de True Lies e Exterminador do Futuro.

"True Lies 2 provavelmente terá que esperar um pouco, já que se trata de um filme familiar, sobre a dinâmica de uma família. Minha situação pessoal não anda muito bem atualmente, então até que isso termine, não vou voltar aos assuntos familiares. Mas assim que acabar, pode ser", riu, referindo-se às notícias recentes sobre seu divórcio de Maria Schriver.

O ex-governador da Califórnia também contempla retornar ao universo de O Exterminador do Futuro - e confessa ter detestado o último filme, Exterminador do Futuro: A Salvação, em que apareceu apenas digitalmente.

"Estou aberto a essa ideia de retornar a franquias, seja True Lies ou Exterminador. Um Exterminador bem feito... já que o último foi péssimo. Eles tentaram bastante, mas simplesmente não acertaram", concluiu.

O Exterminador do Futuro 5 perdeu seu diretor no ano passado e a previsão para o início das filmagens, no último trimestre de 2012, parece longe de se concretizar, já que o posto continua vago. De toda forma, as partes precisam agir rápido porque os direitos sobre a série serão revertidos a James Cameron em 2018.

Leia mais sobre Exterminador do Futuro
Leia mais sobre Arnold Schwarzenegger


Compartilhar

Comentários (147)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Foxsipher (09/04/2012 21:17:48)   41 1
Não acredito no que li. O último filme foi inacreditavelmente ótimo, diferente daquela bosta do 3° com o ex-Governador. Presta atenção, aí, Shuarz, tem gente rindo do seu comentário no mundo todo. O 3° filme tinha que melhorar muito para ficar péssimo.


Wagner Wagner (10/04/2012 19:51:38)   631 0
E olha que Terminator 4 foi prejudicado pela fatídica greve dos roteiristas...


sem avatar Marcus Vinícius (09/04/2012 20:22:28)   6 1
Acho que o comentário do Arnold foi infeliz, pois o 4º filme foi o "up" da frnaqui, pois o 3º (com ele) é que foi PÉSSIMO! Tinha tudo para ser melhor que o 2º, mas deixou a desejar. Em matéria de ação, enredo, e efeitos, o 4 foi muito bom sim, e teve também uma estória boa e plausível...ele deve ter ficado puto por não ter participado...mas espero que alguns se lembrem, foi ele que se recusou a filmar e se dedicar a carreira de político, ao qual não obteve muito sucesso. Parecia MICHAEL JORDAN no Golf rrrss. Agora a versão dele digital ficou muito boa! E vão ter que fazer uma "digitalização" no ator, pq ele não está mais na época de Mr. UNIVERSO :P



sem avatar Eduardo (09/04/2012 16:34:32)   17 0
Tomara que os direitos voltem às mãos de James Cameron em 2018, porque assim ele tem liberdade de fazer o que deveria ter feito no segundo filme: dar um ponto final a essa história e jamais produzir um Exterminador do Futuro novamente.

Pra mim, a trama fechou no segundo filme. O julgamento final foi cancelado, e o futuro seria promissor para a humanidade. O terceiro e quarto filmes foram desnecessários.

Passei uma infância traumática por causa da explosão nuclear do segundo filme. Os filmes seguintes cuspiram na resolução do Exterminador 2. Nunca era pra bombardearem o planeta. Me recuso a ver mais filmes assim.

No fim das contas, ficamos reféns à ganância de estúdios que desejam lucrar com o apocalipse. Deprimente.


sem avatar Luiz Atônio (09/04/2012 18:39:32)   -1 0
Nunca era pra bombardearem o planeta....

Discordo! Já não basta o nó no bulbo em tentar entender como Kyle Reese foi o pai de John Connor se antes de viajar o Connor já existia......como a guerra existiria no futuro se não houvesse o ataque da skynet?

sem avatar Thiago (10/04/2012 01:46:20)   3 1
"No fim das contas, ficamos reféns à ganância de estúdios que desejam lucrar com o apocalipse. Deprimente."
AHN??? REFEM??? HOLLYWOOD TE OBRIGOU A ASSISTIR O TERCEIRO E O QUARTO???
Nossa, como somos "vítimas", né? Q dó... Q dó...

Se vc acha que a franquia se encerrou no segundo filme, ótimo.
Os caras podem fazer oq bem entendem. HOLLYWOOD sempre foi movimentada por DINHEIRO. Constatar isso é tão óbvio quanto dizer que céu é azul.
Somos nós que assistimos e consideramos o filme. Se a qualidade não condiz com a "obra" em si, apenas podemos desconsiderar e não recomendar.

O quarto filme, deu um novo rumo pra história, sim. Rumo que seguiu a partir do terceiro.
QUE VENHA O QUINTO... E QUE PARE O CHORO... se não gostar da idéia, apenas NÃO ASSISTA.


Deadly Deadly (09/04/2012 11:20:43)   -79 -1
Na BOA!, melhor esperar 2018, pelo fiasco que foi o 4° filme não se deve esperar muito deste diretores,não é mesmo James?!.



IgorLiraVox IgorLiraVox (09/04/2012 11:06:26)   1331 0
direitos sobre a série serão revertidos a James Cameron.....

Agora imagina......

O cara que em cada novo filme.....

Cria tecnologias pra fazer suas cenas......

Com poder total nesta franquia.....

Sem palavras.....

Só que, 2018..... nem sei se vou estar por aqui, quem dira Cameron e o próprio Arnold......

True Lies 2 ????

Acho que demoraram muito pra fazer né????

Nunca entendi o porque porem......



sem avatar Luis (09/04/2012 10:52:06)   2 1
cara seria excelente ver arnold de novo na franquia exterminador mas agora discordo dele achei o exterminador salvação muito bom.



sem avatar Guto (09/04/2012 10:38:42)   4 0
"direitos sobre a série serão revertidos a James Cameron em 2018" Então eu digo! QUE VENHA 2018!!!!!!!!!!!!!!


sem avatar Thiago (10/04/2012 01:48:34)   3 0
o máximo que o Cameron vai fazer, é não lançar nenhum novo filme...

ou seja dá na mesma... se não gostou do terceiro ou do quarto, apenas não assista NOVAMENTE...


LUIZ FLAVIO LUIZ FLAVIO (09/04/2012 09:44:21)   -71 0
É isso aí Arnold, detona mesmo essas porcarias de filme... O dia em que exterminador não tiver mais o arnold, o mundo pode se preparar para nunca mais ver um exterminador nas telas, nunca mais. E tb pode se despedindo de Conan, porque outro a altura nunca mais, ou seja, a era dos bruta montes estará extinta por toda a eternidade que nem aos dinossauros.


DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (09/04/2012 10:31:42)   805 0
O cara já tem idade para fazer Conan rei! Agora é a hora.

sem avatar JoseSantos (09/04/2012 14:16:44)   27 0
Conan rei! Agora é a hora. (2)


Thiago Thiago (09/04/2012 08:50:20)   39 -1
Deveriam fazer um 5º em que aparecesse não só o T-800 o tempo inteiro, mas também o T-1000... seria interessante pacas!



DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (09/04/2012 02:02:20)   805 0
Que papelão, seu governator! Casado com uma mulher linda e inteligente, cercado de mulheres como ela, e ainda resolve ter caso com uma pobre baranga que tinha 1/4 de sua altura e feia de doer!! Alguém chame o Kyle Reese,rapido!!!!!!!



Publicidade
sem avatar Lourival (08/04/2012 22:32:47)   48 0
Todo filme é único, mas precisamos deixar de achar que só porque é antigo, vira cult e não se deve mexer.
Muitos filmes em sua época eram considerados ruins e com o tempo criam status de cult e se torna, na visão bitolada dos "falsos-nerds", algo que não se deve dar sequência ou uma repaginada.
Aí aparecem os filhos do Pirate Bay choramingando dizendo que esse ou aquele filme é sagrado e intocável.
Todo filme é uma obra aberta a interpretações e reinvenções, claro que nem sempre sai coisa boa, mas parece que todo filme com mais de dez anos é cult. Filme ruim é ruim sempre. Filme bom é bom sempre, mas nem por isso merece ser tão endeusado a ponto de se achar que não se pode mexer.
Mais uma coisa que acho um porre é esse papinho de que o ator "tal" está velho demais e deve se aposentar. Um saco isso. Todos vamos envelhecer e esses atores que hoje estão coroas merecem fazer o que sabem até o último suspiro.
Aí aparece o diretor-modinha-do-momento, tipo o Nolan, pega um ator tido como velho ou ruim e faz um filme, aí a nerdaiada toda fica extasiada "Nossa! Que clássico!Que espetáculo moderno...(Precisa ver 20 vezes para entender o filme, mas se é complicado é porque deve ser bom).



sem avatar Sensey (08/04/2012 22:24:54)   2 0
é...ainda é vergonhoso o rumo q o cinema tomou...naum tem ator pra substituir ele...kkk...muito feio...e olha q ele naum é um dos melhores...mas ta muito feio hj em dia...triste...porem realidade!



CARLOS ADRIANO CARLOS ADRIANO (08/04/2012 19:23:03)   5 0
Em Tron Legacy o ator velho do primerio filme,foi rejuvenescido digitalmente!E ficou perfeito. Porque o Arnoldão não pode passar pelo mesmo processo,hoje a computação tá em outro nivel.O que vale e a atuação e a presença do ator.
.........
Agora se ele quiser recuperar a forma fizica até lá e ficar forte isso e possível,pois vi um velho de 70 aqui do Brasil que puxa ferro,que era mais forte e músculos que muitos moleques de 25 com um corpo de dar inveja a muitos .
Olha o video velho 74 japonês musculoso.
http://www.youtube.com/watch?v=-5om6gbDwA8&feature



jonathan jonathan (08/04/2012 18:22:09)   967 0
Será que ele ainda consegue fazer um Exterminador?



Hulk Smash Hulk Smash (08/04/2012 15:26:53)   205 0
tenho que pra mim, se o Arnoldão voltar mesmo a fazer um 5 filme da série, espero que eles contam a origem de tudo né, ai sim vou gostar muito também.

falar sobre o Chief Master Sergeant William Candy
http://www.youtube.com/watch?v=bEH9W2RdYn4



sem avatar Renato (08/04/2012 11:53:12)   -1 0
O 1 e 2 para mim os melhores, ogora será que ele não está velho, demais para fazer, o filme? E exterminador sem Arnold, não é exterminador!



Frank Frank (08/04/2012 03:17:11)   121 0
Como (quase) todo mundo que foi criança na década de 80, sou fã dos filmes do Shwarza, mas convenhamos; não dá mais pro cara voltar a viver o T-800. Os dois últimos filmes da quadrilogia exterminadora foram totalmente dispensáveis, sendo que o terceiro (justamente com o Shwarza fora de forma) eu considero o pior de todos.



Fabiano Fabiano (08/04/2012 01:01:39)   343 0
Eu quero que tragam de volta pra franquia do EXTERMINADOR o músico-marca registrada BRAD FIEDEL. Só ele pra fazer os temas do Exterminador com batidas de puro aço que foram descaradamente sampleadas pra serem músicas de fundo nos trailers do TRANSFORMERS 1 e 2.



Lico Blade Lico Blade (08/04/2012 00:55:00)   1521 0
Notas dos filmes pelo site IMDB, de acordo com média dos telespectadores (1 a 10), e média de notas de críticos (1 a 100):

Terminator: 8.1 e 84

Terminator 2: 8.6 e 68

Terminator 3: 6.5 e 66

Terminator Salvation: 6.7 e 52

fonte:imdb.com

Interessante, né? O que isso tudo significa? Eu sei lá rsrs

Só quero rever os 3 primeiros filmes de novo.



THE SITH THE SITH (07/04/2012 21:01:56)   64 0
Tomara que demorem,so assim volta pro Cameron e ai vamos ter um terminator de verdade.

Discordo do Arnold, t4 foi muito bom.


Mica Mica (07/04/2012 23:59:26)   -1 -2
Ainda mais se levarmos em consideração o quanto T3 foi ruim.


Publicidade
sem avatar Luis Fernando (07/04/2012 20:36:48)   -301 0
Gosto cada um tem o seu gente, mas por favor tem gente falando q terminator 2 é mais fraco q o 3, tinha q tar internado num hospicio esse ser.


Cândido Cândido (07/04/2012 22:15:44)   414 0
O 2 é mais fraco que o 3 na minha humilde opinião de demente , heheheh .

O meu preferido ainda é o primeiro.

sem avatar Luis Fernando (08/04/2012 02:37:10)   -301 0
Nisso concordo com vc, o 1 é imbativel, melhor de todos, mas sinceramente naum consigo gostar do 3 cara,caramba cara vc naum gosta do 2? eu acho um filmaço, marcou época.


Renato Renato (07/04/2012 16:34:55)   23 0
Na minha opinião, se quiserem fazer outro Terminator, que seja Cameron ou diretor de nível, caso contrário no way. 'Terminator: Salvation' foi um filme bom apenas, mas longe de ser uma grande continuação, pode ser melhor que T3, mas mesmo assim ainda está muito aquém dos filmes do Cameron.

No caso eu iria preferir um 'True Lies 2', faz tempo que querem fazer uma continuação, mas nunca sai, o primeiro é muito fodão.



sem avatar Heverton (07/04/2012 16:12:37)   0 0
Por falar em True Lies, alguem do omelete por favor poderia me dizer, onde posso encontrar o dvd desse filme, pois ja tentei até com a própria Universal que foi distribuidora do filme aqui no Brasil, mas eles alegam que os direitos desse filme não pertencem mais a eles.Então que detém os direitos desse filme agora? seria a Fox, que fez a distribuição do filme nos EUA. obrigado a quem puder me ajudar.



Milena Milena (07/04/2012 15:49:41)   48 -2
"Um Exterminador bem feito... já que o último foi péssimo."

Como se o terceiro fosse grande coisa.


Cândido Cândido (07/04/2012 22:16:50)   414 1
Todo mundo dizendo que o 3 é ruim...

Poderia alguém me explicar o porque ???

Bigode Bigode (07/04/2012 23:30:14)   15 1
Cândido: Em T3 o John Connor é mostrado como um bobão medroso (só faltou apanhar da namorada), a Terminatrix não é nada superior ao T1000 do filme anterior, gracinhas fora de hora, cenas de ação modorrentas e, praticamente, a mesma história do filme anterior.

Tá bom ou quer mais?

Cândido Cândido (08/04/2012 01:10:38)   414 1
Sobre o John Connor do 3: "No T3, achei um ponto de vista ousado mostrar o J.Connor como um heroi assustado, confuso com o peso da responsabilidade num fim de mundo iminente.

O Nick Stahl não seria minha escolha para o papel, mas pelo menos ele humanizou o J.Connor como um personagem falivel, é um grande merito do roteiro.

Muito melhor que o Bale de cara fechada o filme inteiro, berrando, gritando, fazendo acrobacias impossiveis e absurdas como o salto no oceano, no meio de uma tempestade que fez o "Mar em Fúria" parecer uma marolinha, etc..." - Como bem foi dito peo nosso estimado colega Munchausen.


A Terminatrix é MAIS PLAUSÍVEL que o T-1000. Isso por sí só já seria motivo para fechar a comparação. Mas sobre a superioridade: Ela possuia uma série da armas, como lancha chamas, que podem atingir um alvo à distância, coisa que o T-1000 teve dificuldade em fazer... e não fez nem o que PODERIA ter feito com as habilidades que tinha porque os roteiristas não deixaram.

As gracinhas estavam bem dentro da hora, mas isso é questão de opinião. Quando assisti ao T4 senti uma tremenda falta da diversão que foi o T3 ! As cenas de ação foram dinâmicas ! Coisa que destoa naquelas cenas de ação quase em slow motion do T2. O T3 retomou toda a adrenalina que o T1 tinha de tão boa! E forma grandiosas também. A perseguição de caminhões e carros fi a coisa mais espetacular mostrada num Terminator.

E , finalmente... sim, a trama central se repete, mas não se repetiu já no segundo filme? Pra mim o T2 desagradou. O T3 veio e fez o que o T2 deveria ter feito !!


sem avatar Luis Fernando (08/04/2012 02:45:36)   -301 -2
Cãndido , o cara disse tudo o 3 parece uma imitação barata do 2,acho q vc é bebezinho ainda, naum foi igual a gente q foi ver o 2 no cinema, nunca tinha parecido uma coisa daquela tão fantastica no cinema, revolução de efeitos especiais, porra cara o Scharza fuzilando o t 1000 e fazendo uns buracos no peito e na cara dele e tudo voltando ao normal, na época era uma piração.
Mas gosto é igual c.. cara cada um tem o seu, vc acha o 3 legal e o 2 continuaçãozinha,kkkkkkkkkkkkkkkk.umrobo com a terminatrix é + plauzivel q o t 1000?rs pq?alguma coisa no universo terminator é plausivel pra vc?kkkkkkkkkkkkk pra mim nada é plausivel, é um filme de fiçção cientifica.

Cândido Cândido (14/04/2012 16:36:31)   414 1
Bem pelo contrário Luíz Fernando.

Tenho idade suficiente pra ter visto O PRIMEIRO Terminator no cinema. É verdade que foi uma reprise em 1986 (sim, tinha isso na época) ,mas foi no cinema sim.

Sobre a plausibilidade na ficção científica: Sim. Existem ficcções mais e ficcções menos plausíveis. Se você falou o que falou é porque não é muito ligado na FC. Deve ter curtido apenas o aspecto 'pauleira ' dos filmes. Deixa eu ver se acerto... vc curte Michael Bay, não ?


Thiago Thiago (07/04/2012 15:15:58)   349 2
Sempre bom mais um Exterminador do futuro,para quem curte, é sempre bom ter filmes novos para assistir e sentir a nostalgia dos filmes antigos, lógiv que os antigos são inegualaveis( 1 e ), mas as continuação servem para suprir a vontade de ver algo como aqulees filmes de volta,mesmo que as vezes não aconteça,a gente sempre fica alvoroçado buscando noticias e na espectativas de uma continuação nos surpreenda,é raro , mas esperamos por isso.



sem avatar alisson (07/04/2012 14:34:30)   0 0
O povo é idiota de ficar criticando o Terminator A Salvação(que foi um excelente filme),pois exterminador do Futuro sempre girou em torno de John Connor,claro que o Arnold era o Grande astro,mas nunca foi o protagonista.
E pra mim eu gosatei do a Salvação pois deu enfase ao principal personagem da cronologia,e Cristian Bale fez um excelente papel.


Thiago Thiago (07/04/2012 15:17:25)   349 1
Tomarem q naum me negativem por isso.hehe
Mas gostei do Salvação tbm, mas ainda acho os três primeiros melhores

Bela Lugosi Bela Lugosi (07/04/2012 15:31:52)   0 0
Terminator A Salvação foi um bom filme,

pena que deixaram john connor de coadjuvante, dando mais atenção ao personagem de sam wartington, não presisava ter colocado o ARNOLDÃO GOVERNATOR digital.

tomara que james cameron faça outro em 2018.

Mica Mica (08/04/2012 00:03:11)   -1 1
Eu adorei o Salvação. É claro que não é tão bom quanto T1, que é imbatível para mim, mas eu achei bem legal. Tem alguns problemas estruturais, eu mudaria algumas coisas aqui e ali, mas como filme eu achei legal.
Para mim Exterminador sempre foi a história de John Connor...e de Kyle (que foi a minha maior decepção no 4º filme, pois achei o ator tão fraco para interpretar Kyle Reese), não dos exterminadores em si. Achei que Bale fez um ótimo John Connor e gostaria de vê-lo em uma continuação.


Cândido Cândido (08/04/2012 01:13:06)   414 0
A direçao do T4 estava OK.
A idéia de colocar a trama no futuro dando prosseguimento ao T3 foi OK.
A opção de se fazer um filme em tom sério foi OK.

O que deu errado então ?

Muitos furos !

Muitos furos no roteiro.

Olhe meu post mais abaixo para maiores detalhes.

sem avatar WR (08/04/2012 21:44:17)   6 0
Também gostei de T4. O que valeu foi o respeito à franquia.

O lado negativo de T4 foi o foco desnecessário naquele ciborgue(Marcus Wright), ficou parecendo que ele era o protagonista de T4.

A franquia oferece muito pano pra manga para um T5 que agrade os fãs, basta escolher bons atores, um bom roteirista e, claro, um bom diretor. Arnold, Biehn e Linda sempre serão bem vindos.


Bruno Bruno (07/04/2012 12:39:27)   45 1
Vão colocar ele agora como um cientista humano que tem a família mantida refém pela Skynet.

Ele desenvolva os T-800 à sua imagem e semelhança + anabolizantes. Ah sim! Na mesma equipe tem o Robert Patrick fazendo experimentos com mercúrio, pra eles explorarem no 6.

Aí vem o Connor e o Reese, libertam ele e a família e ele ainda ajuda o Reese a se infiltrar nas instalações do Christopher Loyd e voltar ao passado pro primeiro filme.

Que loucura!!



Leonardo Leonardo (07/04/2012 12:37:06)   1030 0
nossa esse filme é de 1 em cada década...



Marcus Kent Marcus Kent (07/04/2012 12:21:04)   3475 0
True Lies e foda demais!



Sergio Sergio (07/04/2012 11:42:12)   159 0
puxa vida eu fico triste em ver o James Cameron se preocupando em continuação de Avatar (o filme foi incrível mais não necessita ter continuação)do que cuidar de sua maior criação o seu "filho" mais querido de todos que é a franquia Terminator o mr:CAMERON de fã para diretor volta a franquia e salva o que já foi uma das melhores séries de todas as décadas.


Sergio Sergio (07/04/2012 12:29:34)   159 0
Eu sei que James Cameron terá sua obra em 2018(assim como ta escrito na noticia) mais poxa ta faltando um diretor se Cameron tivesse interesse ele poderia conversar com os produtores para voltar a franquia não custa tentar.


Publicidade
Sergio Sergio (07/04/2012 11:32:56)   159 0
JAMES CAMERON CADE VOCÊ SALVA NÓS POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!!! :(



Diego Francisco Diego Francisco (07/04/2012 09:35:09)   890 1
Em relação ao Exterminador do Futuro 5, pensei que ele diria:

"Eu não voltarei"


Cândido Cândido (07/04/2012 13:16:39)   414 0
O que seria ótimo.

Cândido Cândido (08/04/2012 01:14:55)   414 1
Afinal, quantos modelos (de 'infiltração') mais serão (foram) feitos com a mesma cara ?????

Será que o Skynet é tão burro assim ?


Wendell Wendell (07/04/2012 09:24:37)   440 0
Eu gostei muito de A salvação,deu um caminho bem diferente para a série,aquele clima acinzentado ficou dez par ao filme o elenco é muito bom,ele fala que não gostou mas não diz o porque,assim não dá.


Bruno Bruno (07/04/2012 12:28:21)   45 0
Putz! Concordo totalmente! Gostei também.

Achei a costura com os anteriores muito boa, inclusive ele leva em conta o 3 (esse sim achei a maior M3rd@), colocando a esposa dele ruiva e o conhecimento sobre as baterias nucleares. Mostra bem a ascenção do Connor de soldado à figura central da resistência.

Só achei desnecessárias a forçada de barra no lance do coração no final e... MAIS UMA VEZ... o clássico estilo de luta Hollywoodiano (inimigo forte x herói fraco) de jogar pra lá e pra cá ao invés de matar logo pra dar a chance que a personagem precisa pra se safar. Chega disso né... mais inteligência nessas cenas por favor.

Cândido Cândido (07/04/2012 13:26:24)   414 1
Porque o exterminadores aparecem muito pouco. Porque não vemos as batalhas que esperávamos. Porque a história tem furos e incongrências. Porque o início do filme é inútil apresentando um personagem que morrerá e um resumo em texto que já estamos caducos de saber. Porque a briga do Connor com o Marcus é enervante e encheção de linguiça. Porque o desentendimento do Connor com os generais é imbecil e piegas. Porque o final do filme é imbecil - onde está aquele perigo todo que os generais alardeavam? Os caras simplesmente pousaram lá com mulher grávida e tudo e nada de resistência por parte das máquinas - porque aquela IA com cara da Helena Bonhan Carter é imbecil (e chupação de Resident Evil) . Porque Marcus puxando o CHip na nuca é imbecil. Porque a origem do Marcus é mal explicada e não faz sentido - criar um Terminator que vai pro lado dos humanos ?!?!? E assim vai... até tem mais pra falar mas já cansei...

Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) (07/04/2012 17:30:07)   248 0
Candido,o Marcus fenix é um exterminador...

Cândido Cândido (07/04/2012 22:20:40)   414 1
Ah, é mesmo Eduardo ? ...

Pôxa, eu não tinha percebido...

- - -

Falando sério: Os Terminators de Skynet aparecem muito pouco.

Marcus é um Híbrido humano/terminator, não é dele que estava falando.


Emerson 2D Emerson 2D (07/04/2012 02:53:11)   306 -2
li numa entrevista que Schwarzenegge tinha gostado do Exterminador do Futuro A Salvação, agora ele vem com esse papo que não gosto, não da pra entende ele, um hora fala uma coisa e na outra fala outra, esquisito isso, eu achei o filme A Salvação o melhor da franquia, todos são ótimos mais o quarto filme é o melhor, bom gosto é gosto né, cada um tem o seu.

na espera pela Exterminador do Futuro 5, e pela volta do Schwarzenegge no cinema, sou um grande fã desse cara...



T-101 T-101 (07/04/2012 01:50:58)   30 -1
Minto para mim mesmo, e tento colocar na minha cabeça que só existem 2 filmes do Exterminador do Futuro (os dois feitos pelo rei do mundo, claro).



giuseppe giuseppe (07/04/2012 00:48:23)   56 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Cândido Cândido (07/04/2012 13:29:04)   414 1
Moral eu não sei... mas cada um (ainda) tem o direito de ter gostos e preferências.

E talvez Terminator não devesse girar em torno dele sempre.
Assim como a editora Dark Horse sempre mostrou através dos seus COMICS.


Rick Rick (07/04/2012 00:19:54)   252 0
Saiu um filme do Schwarza eu vejo, ne quero saber o que a critica fala ou deixa de falar, falaram mal de fim dos dias e eu curti, falaram mal de O ultimo grande héroi e eu achei um baita filme divertido demais, então é isso saiu filme do homem eu assisto.


Nando Nando (07/04/2012 02:38:32)   29 0
falou tudo


Lico Blade Lico Blade (06/04/2012 23:07:57)   1521 0
Pra mim, Exterminador do Futuro é ver um filme ambientado no presente em que a Skynet envia uma máquina do futuro para matar pessoas selecionadas, adicionando à história um holocausto nuclear mundial inevitável.

Essa é a essência da cinessérie.

Se não fizerem isso de novo, não será um Terminator, será um filme genérico de ação.


Cândido Cândido (07/04/2012 13:31:37)   414 1
Mas essa máquina do futuro enviada para matar pessoas selecionadas veio de um futuro onde acontecem (aconteceram, acontecerão) coisas.

E essas coisas podem ser mostradas sim.

E será Terminator.

Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) (07/04/2012 17:28:44)   248 0
lico...respeito sua opnião,mas velho acho que eles deram um passo para frente ao fazer o filme no futuro....tipo a estória de um exeterminador voltar do futuro foi contada 2 vezes (terminator 1 e 2) o terminator 3 apesar de ser inferior aos 2 primeiros abriu esse leque de opções tipo acho que poderiamos ver como vai ser o final da batalha entre humanos e maquinas....entende tipo um arco final....pra ver de fato como é o fim disso tudo.

Lico Blade Lico Blade (08/04/2012 00:23:01)   1521 0
Cândido
Eduardo

Entendo a opinião de vcs. Mas é que eu tive uma impressão ruim do filme A Salvação. Tirando os exterminadores, e da cena final entre John Connor é o terminator, não vi ali um filme da série, e sim um filme de ação futurista qualquer.


HC HC (06/04/2012 22:17:58)   -3 0
Não sei...o Arnold esta velho...e com a imagem politica desgastada e manchada nos eua...talvez faça sucesso...mas em outros paises...


Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) (06/04/2012 23:58:32)   248 1
Cara....você vai votar nele ou assitir a filmes com ele??? claro que cada um tem sua opnião....mas discordo dessa parte...visto que você fugiu totalmente do assunto....agora referente a ele estar velho....concordo....mas acho que ainda consegue tocar o barco....vamos tirar todas nossas duvidas em Mercenários 2....

Gene Gene (07/04/2012 09:55:24)   695 0
Eduardo

Sobre a política, concordo. Nada a ver mesmo. Mas sobre a idade, creio que ele se sairia melhor em um novo Exterminador. o T-800 mal corre, anda de carro ou moto e tá sempre com aquela cara de nada típica dos robôs. É o que alguém da idade dele vai conseguir fazer. A menos que usem um dublê pra correr no lugar do homem.

Mas um novo True Lies acho beeeeem difícil.

Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) (07/04/2012 17:24:45)   248 0
Gene

Nossas opniões são parecidadas...concordo que true lies já era....visto que a premissa do primeiro filme era de um agente secreto que omitia a profissão para a familia e uma mulher em crise existencial,tipo a procura de emoções..enfim essa é a leitura que eu fiz do filme...e acho que não cabe uma continuação....senão daqui a pouco pedem a continuação de Um tira no jardim de infância....referente ao terminator...achei o ultimo filme muito bom...eles arriscaram em fazer um T800 digital (achei muito legal) e acho que deveriam continuar com a franquia no futuro mesmo...e com o Bale de novo no papel do John Connor....(ou o povo prefere aquele ator com cara de tudo menos de J. Connor do terminator 3?!) e o Schazenneger deveria ser um T800 mal...enfim...falei demais...rsrsrsrs


Pinto Pinto (06/04/2012 22:02:33)   202 1
Pô, me amarraria em ver o velho Schwarza de volta à franquia Terminator, mas temos que admitir que como o Exterminador não rola mais.

No entanto, há solução pra tudo. Acho que seria até uma forma da franquia tentar algo ousado e diferente.

Por que não colocar Arnold, pela terceira vez como o herói, mas desta vez humano?

Ora, é totalmente possível que as Máquinas tiraram o design pra forma humana do Exterminador de alguém real. Então, Scharza poderia interpretar esse sujeito. A partir daí, quem seria esse indivíduo, as opções são várias.

Mas já é um começo.


Robson Robson (06/04/2012 23:05:28)   173 0
Sua ideia foi bacana. Pena que os roteiristas não vão nem sonhar em algo assim.

Gene Gene (07/04/2012 10:02:06)   695 1
Preferia ver T-800 de volta como vilão. O cara só virou herói pq o primeiro filme fez um baita sucesso.


Publicidade
claudio claudio (06/04/2012 21:34:08)   20 0
qualquer um dos filmes só daria certo com james cameron na direção ! mas isso é meio impossivel de acontecer.quanto a opinião dele sobre o ultimo exterminador,pode não ser um filmaço,mas é bem melhor que o terceiro em que ele com 50 anos vivia um cyborg.


Cândido Cândido (07/04/2012 13:42:20)   414 0
Ele com 50 anos com maquiagem que fez ele parecer vinte anos mais jovem.
O terceiro filme é divertido. Tem a melhor sequência de ação da série. Tem a Kristanna Loken. Tem quebra paus muito foda. Tem hordas de Terminator no futuro. Tem o final com holocausto (que viabiliza todos os filmes).
O Salvation é chato e constrangedor.


marcos marcos (06/04/2012 21:32:32)   32 -1
então só teremos uma chance de ver a franquia exterminador do futuro ter um final decente,só em 2018? ou melhor 2020, ate o filme do camerom ficar pronto.espero estar vivo pra assistir esse filme e Schwarzenegger tambem e claro.tenho vontade de ver o t 800 em ação de novo



sem avatar Wanderson (06/04/2012 20:45:58)   0 -1
Não precisamos de outro filme continuação de O Exterminador, aliás não precisamos de nenhuma continuação de filme nenhum,pois a maioria é só pra aproveitar a fama do original e nada mais. Jogos Mortais, Sexta Feira 13, Brinquedo Assassino, Predador Premonição, Rambo e por aí vai.
O que precisamos hoje é de histórias novas, novos atores, roteiros convincentes e etc, por isso que as séries como Breaking Bad, Dexter, Games of Thrones estão conquistando a preferência do público, porque o cinema de hoje é só isso, continuação, remake, continuação, remake.....


Maldito Kakarotto Maldito Kakarotto (06/04/2012 21:26:21)   515 0
E REBOOT !

Cândido Cândido (07/04/2012 13:50:14)   414 1
E o que seria cada nova temporada de um seriado senão uma continuação da anterior ????


Luis fernando Luis fernando (06/04/2012 20:40:54)   383 -1
I m,back!

so se for com James cameron!






shutdown shutdown (06/04/2012 20:20:56)   49 1
"os direitos sobre a série serão revertidos a James Cameron em 2018."

Essa parte me interessou.



Iverson Iverson (06/04/2012 20:16:18)   -22 1
Qual será a ideia? O T-800 envelhecido?
Achei muito satisfatória a participação dele no quarto filme, aquele sim é o exterminador. Movimentos robóticos, sem necessidade de interpretação e a cara do SCHWARZENEGGER de 1984. Impecável!



sem avatar Marco A (06/04/2012 20:15:30)   503 1
Adoro True Lies, mas tá todo mundo meio veiaco, não sei se seria bom uma continuação, talvez se tivesse acontecido logo depois do primeiro, tudo bem, mas agora, acho desnecessário.

Quanto ao último Exterminador do Futuro, concordo com o ator, também achei o filme péssimo.

"De toda forma, as partes precisam agir rápido porque os direitos sobre a série serão revertidos a James Cameron em 2018."

Agir rápido, este pessoal sabe em qual ano nós estamos!????



sem avatar Luis Fernando (06/04/2012 19:57:37)   -301 -1
E pq naum falou tb q odiou Terminator 3? será q ele acha aquela porcaria um gradne filme?terminator são só os 2 primeiros o resto é resto.


sem avatar Walter (06/04/2012 20:11:25)   1 1
calma cara, realmente os dois primeiros são massa, é uma viagem,ate faz o cara pensar se isso poderia ocorrer mesmo...o 3 tem mais sentido com a continuação,já o 2 ficou naquela continuaçãozinha dizendo: e sera q vai ter fim do mundo? ai acontece no 3, mas o 4 pra mim ficou sem sentido...os filmes tem q ter sentido lógico,os caras viajaram na maionese ali,melhor pessoa pra dirigir esses tipos de filme é James Cameron

sem avatar Luis Fernando (06/04/2012 21:52:22)   -301 -1
Walter o 2 continuaçãozinha?kkkkkkkkkkkkkk, no final do 2 diz q destruiram as pesquisas da skynet e destruiram o braço do robo e o chip do Schazeneger acabou, naum tem + judgmente day, dai inventaram o 3 pra arrancar mais dinheiro do povo e inventaram uma história furada q o judgment day era inevitavel.

Cândido Cândido (07/04/2012 14:02:05)   414 0
De acordo com a linha tempral do T1 o chip e o braço seriam destruídos em 1991 por John... e o futuro seria apocalíptico em mandaria os Terminators. O que aconteceu em 1991 (no T2) era o futuro de 1984 e o passado de 2019. Tudo sempre esteve na mesma linha temporal. O Judgement Day sempre foi inevitável.

E sim, o 2 é uma continuaçãozinha.

sem avatar Luis Fernando (07/04/2012 20:30:54)   -301 0
Cândido gosto é igual c.. cada um tem o seu, tem gente q acha t2 continuaçãozinha e tem gente, muito + gente, pessoas lucidas q acham um grande filme.

Cândido Cândido (07/04/2012 22:33:54)   414 0
Se é um grande filme porque repete o roteiro do primeiro quase como se fosse uma refilmagem ?

Se é um grande filme porque o Terminator é o Arnold novamente ? Se os terminators são unidades de infiltração não seria lógico que fossem uns o mais diferentes possível dos outros ? Para que depois de um ser revelado não ficar mais fácil pros rebeldes já saberem quem é um Terminator ?
Até se considerarmos que fosse plausível (coisa que não é) existirem vários modelos com a mesma aparência... porque diabos foi enviado um Terminator Arnold pra o passado de novo ? Pra Sarah reconhecer ele e quase ferrar com a coisa toda fugindo do bicho numa hora crucial ??


Se é um grande filme porque tem na trama uma impossibilidade científica que é o T-1000 que ninguém pode explicar nem mesmo pela pseudo- ciência mais extrema ? E mesmo se puder explicar, tem que ser com uma tecnologia tal que, se a Skynet a possuísse não tinha mais guerra no futuro. Os rebeldes estariam mortos , esmagados , trucidados , obliterados...

Se é um grande filme, porque tem o T-1000 que é praticamente invencível a ponto da única coisa imaginada para detê-lo ( A ÚNICA ) era a tal fábrica de fundição que POR ACASO estava no caminho da perseguição no final do filme ???

Se Terminator 2 é um grande filme... então você vai conseguir explicar PORQUÊ ... já que é uma PESSOA LÚCIDA capaz de enxergar os furos e as grandes sacadas dos filmes !!!!!!!!!





Milena Milena (06/04/2012 19:57:34)   566 0
Adoro os filmes do Schwarzenegger incluindo true lies e exterminador, por isso para mim uma ideia de continuações é muito bem vinda, agora discordo sobre o quarto filme, eu gostei bastante do visual, dos atores e da ação...mais se Schwarzenegger voltasse pra franquia eu ficaria bem feliz kkk



sem avatar Nico (06/04/2012 19:54:58)   -1 -2
Os Exterminadores 1 e 2 ainda serão muito cultuados no futuro, ainda mais do q já são atualmente, pois talvez seja a maior façanha de todas em unir entretenimento de primeira categoria com excelente conteúdo técnico e artístico. Aliás, o grande diretor James Cameron é especialista em unir esses dois elementos arte + entretenimento, agradando todos os lados. Fez a mesma coisa com Alien 2, Titanic e até com o Avatar, q na minha opinião, é muito mais comercial.
O Exterminador do Futuro 2 tem todos os elementos de um filme de ação "clichê", mas foi incrivelmente bem feito e com um roteiro muito criativo e consistente.
Esse último Exterminador q fizeram (A Salvação), como o ator disse, se esforçaram, mas não ficou bom. Faltou um James Cameron na direção.



Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.