Assista Agora

O Exterminador do Futuro 5 | James Cameron aconselha Arnold Schwarzenegger sobre o filme

Ator não deveria retornar se longa não for centrado no seu personagem, o T-800

Natália Bridi
17 de Abril de 2012

terminator
depois

James Cameron falou à MTV sobre o novo O Exterminador do Futuro e sobre a possibilidade de Arnold Schwarzenegger voltar à franquia.

Apesar de não estar diretamente envolvido com o projeto, o diretor disse ter aconselhado Schwarzenegger sobre o retorno: "Tentei ser o mais encorajador possível. Francamente, daquela vez [no terceiro filme] achei que deveria ter sido mais focado nele. Disse a ele que não deveria voltar até que o roteiro fosse focado no seu personagem. Acho que existem ótimas histórias sobre o T-800 que ainda não foram pensadas".

Recentemente, Schwarzenegger disse que contempla retornar ao universo da franquia e confessou ter detestado o último filme, Exterminador do Futuro: A Salvação, em que apareceu apenas digitalmente.

O Exterminador do Futuro 5 perdeu seu diretor no ano passado e a previsão para o início das filmagens, no último trimestre de 2012, parece longe de se concretizar, já que o posto continua vago. De toda forma, a Annapurna Pictures (atual dona da franquia) precisa agir rápido porque os direitos sobre a série serão revertidos a Cameron em 2018.

Leia mais sobre O Exterminador do Futuro
Leia mais sobre Arnold Schwarzenegger
Leia mais sobre James Cameron


Compartilhar

Comentários (116)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Kleber Kleber (08/05/2012 23:34:56)   1 1
Seria legal se eles fizessem algo do tipo Back to the future II, misturar um novo filme com a história do primeiro ou do segundo. Poderiam usar cenas clássicas de ângulos diferentes. Junto a uma trama bem elaborada acho q seria legal!


sem avatar Boni (25/05/2012 15:57:45)   20 0
Uau!! Nem sei como eu nunca tive essa ideia antes. Seria realmente fantástico. A melhor forma de preservar o original e acrescentar alguma experiência interessante pra quem quer ver mais.


LUIZ FLAVIO LUIZ FLAVIO (21/04/2012 23:30:05)   -71 0
Arnold o eterno T800, e o eterno Conan.
É melhor ele fazer primeiro o Conan Rei para depois pensar num possível filme do terminator...



Sophia Sophia (20/04/2012 23:58:52)   232 0
A prova viva de que aquilo que muitooo se estende se perde .. Sinceramente ...aprecio o olhar e as conversinhas desses dois ... Quem sabe em um futuro nao muito distante essa conversinha nao possa nos brindar com um belo resgate dessa franquia que tanto amo... James retomando sua optica e nos trazendo novamente o brilho de nossps olhos e o entusiasmo de nosso resgate a apreciacao desta estoria....


Kiss kiss



sem avatar Moises (20/04/2012 13:54:38)   5 1
Arnold o eterno T800

o que falta essa cara fazer é concluir exterminador e fazer logo Conan Rei,
pois o ultimo Conan com sei la o nome do cara, estava meio zuado


sem avatar Bruno (20/04/2012 13:59:55)   39 0
meio zuado nao, INTEIRAMENTE zuado.
foi uma bosta de dinossauro o último Conan....

sem avatar Moises (20/04/2012 14:08:09)   5 0
E sem conta que o ator falo mau do Arnold, nossa o cara faz um filme ridiculo, querendo acaba com a franquia,
e vem fala mau. Caso realmente sair Conan Rei esse cara nao ia da nem para servir o Arnold.
Acho que esse atorzinho tinha que ajoelhar e pedir perdao ao nosso Conan Rei.

Leandro Leandro (20/04/2012 17:38:46)   -4 0
Comprei o blu ray do Conan de 82 e assisti ontem. Realmente o último Conan acabou com a franquia.

Conan Rei com a adptação fiel ao romance A Hora do Dragão. Putz. Será se rola ?


Matheus Matheus (19/04/2012 23:28:22)   17 0
Se eles fizerem mais um Terminator, devia ser um mega-épico que fechasse a estória, incluindo as viagens no tempo e vitória(ou não) dos humanos. Chega né velho, vão chupar a laranja até engolirem a casca daqui a pouco.



Anderson Anderson (19/04/2012 15:07:11)   545 1
Bom, T1 e T2 arrebataram o público não pelos efeitos visuais, nem mesmo pelas cenas da ação/perseguição, mas pelo roteiro muito bem amarrado em que ''termina'' efetivamente em T2.
Ação, Efeitos Visuais e aquele clima tenso tb existem em T4, mas o roteiro é pífio, e nem mesmo Christian Bale conseguiu ''salvá-lo''....

''Não posso me auto-destruir, por isso vocês terão de fazer isso para que o último microchip seja destruído.
Agora sei porque vocês humanos choram, mas isso é uma coisa que nunca poderei fazer....''
(T-800)

''Se uma máquina, um exterminador é capaz de aprender o valor da vida humana, nós também podemos!''
(Sarah Connor)

THE END.


William Wallace William Wallace (19/04/2012 15:25:42)   37 -1
The End mesmo!
Sem comentários....


Sergio Sergio (19/04/2012 13:38:12)   159 2
"Ator não deveria retornar se longa não for centrado no seu personagem, o T-800"

O exterminador nunca foi o tema central da série, mais sim Jonh Connor.
No primeiro ele era o vilão, no segundo e no terceiro ele só veio para proteger o futuro líder da raça humano.
Sem falar que o exterminador já perdeu a graça pois a historia em sim é de um robô vindo do futuro para matar o salvador dos humanos(essa era graças dos filmes, por ser uma historia nova e diferente na aquela época).



Duke Duke (19/04/2012 12:03:15)   64 0
@Carlos,

Quando eu me refiro a "semelhança", pode ser apenas a "versão mais jovem do cientista". Lembre-se que em cinema, tudo é possível.

Não acredito que seja necessário rejuvenescer o personagem. O Arnold pode interpretar um cientista da Cyber Research Systems (T3) antes do surgimento da Skynet, que sobreviveu e aparecerá em T5. Talvez ele seja responsável em ajudar o John Connoer a reprogramar o T-800 em T5 para proteger a vida do próprio John Connor em T2, no passado...


O T-800 pode ter sido um projeto antigo que só foi realizado graças ao avanço do futuro, algo que aconteceu entre T3 e T4 (Em T4, o projeto já existia, pois os T-800 estavam sendo construídos).

Outro ponto, não me recordo agora, é se, em T4, ainda havia humanos trabalhando para as máquinas. Acho que não. Logo, o mais plausível é que o T-800 possa ser um projeto da Skynet com o mesmo propósito do Marcus Wright: ser confundido com humanos.

Daí a ironia da Skynet em representar a imagem do T-800 associada à aparência de algum membro da resistência humana que fora relevante para os humanos no passado, antes do John Connor assumir o papel de líder... Tal semelhança seria uma forma de facilitar a infiltração do exterminador na resistência humana e ainda, enviar uma mensagem de aviso: "podemos estar em qualquer parte, podemos ser qualquer um, não confiem em ninguém".

Mas lembre-se, os Terminators tinham rostos diferentes, em T1, T2 e T3. Isto precisa ser explicado em T5.

Respostas? Há muitas possibilidades.



Duke Duke (19/04/2012 10:54:56)   64 0
E podem falar o que quiserem do Arnold, mas o cara já tem mais de 40 anos de cinema. Isso mesmo, 40 anos de cinema!!!

Ao contrário do que muita gente imagina, o cara fez muito e ainda pode continuar atuando em bons filmes.

Hail to the King, baby!



Duke Duke (19/04/2012 10:46:30)   64 0
Concordo em parte com alguns omelenautas. T1 e T2 não se tornaram Cult por causa da guerra. Eles foram concebidos como filmes de ruptura nos conceitos da época, em termos de sequências de ação e efeitos especiais.

Acredito eu, com a minha humilde opinião, que será um grande desafio fazer uma nova trilogia com o mesmo nível de inovação dos dois primeiros filmes.

Mesmo assim, eu certamente assistirei todos no cinema.

Hail to the King, baby!



Publicidade
Duke Duke (19/04/2012 10:39:11)   64 0
Diante dos fatos, é mais plausível que a nova trilogia (sim, considere T4 uma preparação) precisa fechar as pontas soltas em T123.

1. Quando e como, a partir de T4, a viagem no tempo se tornará possível?

2. Com a tecnologia de viagem do tempo, e se os T-800 eram fabricados às centenas, por que a Skynet enviou apenas 1 exterminador por vez ao passado? Por que não dezenas de uma vez para fazer o serviço direito?

3. Por que foram necessários tantos upgrades nos exterminadores para caçar os humanos? Não seria mais fácil voltar ao passado e destruir a cidade natal do John Connor antes do nascimento dele?

Hail to the King, baby



Duke Duke (19/04/2012 10:33:38)   64 0
Eu concordo que o McG é um bosta na direção, e que deve ter partido dele a mudança no perfil psicológico do John Connor. Afinal, um líder de resistência fracassado e delinquente do T3 foi algo doente, difícil de aceitar, dado o perfil do John Connor no T2 enquanto jovem. Isto teve que ser corrigido em T4, caso contrário, os humanos iriam facilmente para o 'saco'.

Hail to the King, baby!



Duke Duke (19/04/2012 10:30:44)   64 0
Foi dito, na época, que o T4 foi meramente um filme ligação entre a trilogia inicial e o que está por vir. Até mesmo porque seria insano continuar uma franquia seguindo exatamente o mesmo rumo que a primeira trilogia.

Há vários novos rumos possíveis, incluindo o retorno do Arnold como um cientista que projetou o T-800 à sua própria semelhança.

Hail to the King, baby!


CARLOS ADRIANO CARLOS ADRIANO (19/04/2012 10:54:16)   5 0
este lance dele voltar como um cientista que projetou os T800,eu imaginei depois que vi o T4 e seu cyborg meio homem meio maquina.
Para Arnoldaõ ser o T800 no futuro T5?Vão ter que gastar muito com maquiagens ou computação gráfica para tornalo jovem como foi com o ator do primeiro filme do Trom. O velho ator aparentado ser 20 anos mais novo e Tron Legacy.

Duke Duke (19/04/2012 12:03:51)   64 0
@Carlos,

Quando eu me refiro a "semelhança", pode ser apenas a "versão mais jovem do cientista". Lembre-se que em cinema, tudo é possível.

Não acredito que seja necessário rejuvenescer o personagem. O Arnold pode interpretar um cientista da Cyber Research Systems (T3) antes do surgimento da Skynet, que sobreviveu e aparecerá em T5. Talvez ele seja responsável em ajudar o John Connoer a reprogramar o T-800 em T5 para proteger a vida do próprio John Connor em T2, no passado...


O T-800 pode ter sido um projeto antigo que só foi realizado graças ao avanço do futuro, algo que aconteceu entre T3 e T4 (Em T4, o projeto já existia, pois os T-800 estavam sendo construídos).

Outro ponto, não me recordo agora, é se, em T4, ainda havia humanos trabalhando para as máquinas. Acho que não. Logo, o mais plausível é que o T-800 possa ser um projeto da Skynet com o mesmo propósito do Marcus Wright: ser confundido com humanos.

Daí a ironia da Skynet em representar a imagem do T-800 associada à aparência de algum membro da resistência humana que fora relevante para os humanos no passado, antes do John Connor assumir o papel de líder... Tal semelhança seria uma forma de facilitar a infiltração do exterminador na resistência humana e ainda, enviar uma mensagem de aviso: "podemos estar em qualquer parte, podemos ser qualquer um, não confiem em ninguém".

Mas lembre-se, os Terminators tinham rostos diferentes, em T1, T2 e T3. Isto precisa ser explicado em T5.

Respostas? Há muitas possibilidades.

CARLOS ADRIANO CARLOS ADRIANO (19/04/2012 13:43:37)   5 0
me referi ao papel dele como T8001 Se ele vir como um cientista não a razão em usar recursos para se tornarlo jovem. Mas o papel do T800 tau recusos terão que ser aplicados.
O Filme seria mais interessante Arnoldão como um velho cientistas,e os t800 com a cara e portes fizicos de Arnold em T1 T2.


Maldito Kakarotto Maldito Kakarotto (19/04/2012 01:16:46)   508 1
AMIGOS, O PROBLEMA É Q JIM CAMERON JÁ DECLAROU Ñ ESTAR INTERESSADO NA FRANQUIA ELE Ñ ESPERAVA Q T1 FOSSE O SUCESSO Q FOI E Q T2 FOSSE SER TÃO REVOLUCIONÁRIO QUANTO FOI. ELE NUNCA FEZ OS FILMES PENSANDO EM UMA SÉRIE, APENAS FEZ UM DE CADA VEZ E SEM PRESSA DEPOIS FOI P/ TITANIC



Maldito Kakarotto Maldito Kakarotto (18/04/2012 14:12:42)   508 0
Concordo q t2 é o melhor da série ñ só pela evolução tecnica mas pela história de amizade entre o jovem john e a máquina. Isso deu todo um diferencial em relação ao 1º, tornando o longa até um pouco reflexivo, meio existencialista, poético e tocante o q é otimo p/ uma ficção cientifica - sem esquecer-se de q era um filme de ação c/ tiros, explosões e lutas. mas oq todo fã da série q -ria era ver um filme onde o futuro esboçado nos 3 filmes fosse cumprido e houvesse a guerra de fato então veio o grande momento c/ T4. Mas o filme decepcionou. a história era ótima e nem apresença de marcus wright me incomodou - até achei interessante, a produção, os efeitos tudo no lugar, mas o filme cometeu um único erro q veio a comprometer todo o resto: a falta da ação frenética q houve nos anteriores.Faltou epicidade. Bem tudo pode ser resolvido numa sequência pode ter a origem do t-800 mas ñ como trama principal arnold pode ser o parceiro de john p/segunda vez remetendo ao 2º filme (sem roubar a cena como sam whorthington) mas o filme deve centrar-se na GUERRA de fato, deve ser um filme de guerra e ponto final. poderia até ser dirigido p/ michael bay desde q sem exageros ou então afonso cuarón - vide filhos da esperança.
Também axo q a série é sobre john connor e ñ sobre o terminator. Apesar de ele ter uma importância enorme p/ a trama e os 3 1ºs filmes terem focado bastante nele ñ há mais sentido p/ ser assim e tudo deve caminhar p/q john assuma seu lugar de fato na série.


TLA TLA (18/04/2012 17:50:57)   586 1
Falou tudo!
O foco da história é o John Connor!

Maldito Kakarotto Maldito Kakarotto (19/04/2012 01:17:30)   508 0
THANK YOU SO MUCH.


LUIZ FLAVIO LUIZ FLAVIO (18/04/2012 13:44:27)   -71 -2
Os melhores diretores de todos os tempos são:
1- Steven Spielberg
2- James Cameron
3- Peter Jackson

Então, se não for com o mestre Cameron, por favor que seja então com o peter jackson ou o spielberg...


sem avatar bruxo (18/04/2012 18:27:54)   -50 1
todos os tempos??? é um garotão...


TLA TLA (18/04/2012 12:35:25)   586 0
Acho que cada filme da franquia Terminator, provoca sensações e opiniões diferentes.
É um filme sempre com a história de gato e rato, sempre tem algo ou algum ser evoluido atrás de um inferior ou desarmado.
T1: a história foi lançada, mistura de futuro com passado
Assassino: o Arnold como mauzão o mesmo modelo de Terminator apresentado no T4, Alvo Sarah Connor.
Comentário: Algo inimaginavel no mundo do cinema, a guerra de uma máquina do futuro com a raça humana, a besteira da supermacia humana de querer facilitar e de misturar almas com tecnologia.
T2: percebe-se claramente que era a época de ascensão do Arnold então ele passou a ser o bom da fita (o que podia servir de argumento para o T5), porque razão o T-800 foi e conseguiu ser alterado no seu microchip de proteger John Connor?
Assassino: T-1000, metal liquido (ou seja, a guerra do futuro nunca irá acabar, no futuro ele deve estar enfrentando o John Connor com os T-800 a seu lado)
Alvo: John Connor
Duvida: nesta coisa de tempo e espaço, o que eles fizeram que adiou o Dia de julgamento? foi a morte do Byson? A eliminação dos residuos do primeiro T-800?
T3: Dia do julgamento foi adiado, John Connor é um magricelas q se alegra assaltando clinicas de veterinario, (decepcionante depois de ver a atuação do Edward Furlong no filme anterior, personagem que repreendia tanto a mãe como o Terminator.)
Assassino: Nisto aparece T-X um robô ainda mais sofisticado que o T-1000, (ou seja a Skynet não parou de fabricar), e segundo a história o embate no futuro mais além será T-X e os filhos de John Connor.
Alvo: John Connor e Katherine Brewster + outros membro da Resistência
A personagem T-800 nada mais serve, porém deram um jeito até bem explicado para ele eliminar o T-X, porque ao longo do filme eu via que só levava surras.
T4: Agora é o futuro, óbvio que não precisava da presença de Arnold, a não ser o envolvimento do T-800, que foi o caso apresentado digitalmente.
Assassino: Skynet – aparece de todas as formas possíveis
Alvo: Kyle Reese ( gostei da presença da personagem no filme)
Comentário: Chris Bale aparece muito pouco para protagonista, Marcus Wright resultado do adiamento do Judgment Day; a Skynet foi a fundo nas suas experiências, por isso que Connor ficou perdido quando descobriu Marcus. A transição da captura de Marcus até ele chegar à Skynet foi muito explorada e de uma maneira desnecessária no filme, tomou muito tempo quando deviam ter explorado mais as origens do T-800.
Em suma, o melhor é o T2 e o pior é o T3.
T5: Como devia ser? Como já ouvi por omeleteiros a melhor idéia que já ouvi, foi de encontrarem o cientista que originou o T-800.
Mas para se fazer à lógica, o próximo filme tinha que abordar o T-800, o T-1000 (que na série Sarah Connor Chonicles, chamam-no de era Babylon) e um final alternativo, senão esse filme vai como o Fast Furious, com uns 10 capitulos.
É grande o texto, mas escrevi.
O que vcs acham?


Julio Julio (19/04/2012 16:19:30)   1 0
Acho que voce escreveu um texto gigante porem não obteve sucesso....


Marcos Marcos (18/04/2012 12:10:48)   18 -1
T1 - Excelente
T2 - Genial
T3 - Apenas bom
T4 - Mediano pra meia boca.

Pra mim, o último filme estava fadado ao fracasso, a partir do momento que contrataram um cara como McG pra dirigir, cujo maior feito deste cara foi dirigir merdas como as Panteras. Quem espera algo de bom disto? Isto explica as explosões de "estrelismo" do Cristian Bale durante as filmagens. Um ator do nível dele ser comandado por um diretor meia boca...não dá...



IgorLiraVox IgorLiraVox (18/04/2012 11:31:03)   1292 0
Em 2018.....

quando o Mestre Cameron voltar a pilotar este barco.....

O Arnold.....

Só se for......

Digitalmente.......

Infelizmente.......



Leandro Leandro (18/04/2012 10:09:32)   58 1
Os filmes do Exterminador do Futuro nâo gira em torno do T-800 e nem do T-1000,muito menos de qualquer outro ciborgue que venha a aparecer.A estória gira em torno da Skynet e da guerra dos sobreviventes do mundo contra as máquinas construídas pela mesma,para exterminar a raça humana.Na verdade John Connor é a peça central da trama,e apesar de achar os Extermindadores muito legais,mas a trama gira em torno dele,da Skynet e da guerra contra as máquinas.



Publicidade
Ricardo Ricardo (18/04/2012 09:31:29)   1414 2
E aquilo que eu sempre falei e volto a falar:

T1 e T2 encerram a narrativa que Cameron pretendia trabalhar em sua historia.

T3 veio como campanha pra que o Schwarza fosse eleito governator e deu certo, mas o nível do filme, apesar de ter umas passagens bacanas e bem inferior. Anos luz inferior aos do Cameron. E ja que fizeram o desserviço de abrir a historia de novo, vamos seguir em frente, né? Ja que chegamos ate aqui...

E discordando do Schwarza e de outros aqui, TS sobe um pouco o nível da coisa sim, e um filme melhor que T3 em vários aspectos, mas também fica inferior aos do Cameron. Galáxias inferior.

Nao adianta, nenhum filme da franquia ate agora sequer chegou a arranhar o alto nível dos dois filmes do Cameron. E nao creio que os próximos conseguirão esse feito também. Falta ousadia. Tecnologia tem e o fato de que colocaram censura 18 anos pra esse novo filme ja e algo bem mais positivo e que me da esperança de ver um filme pelo menos bom, mas o próximo diretor tem que ter a ousadia necessária pra levar a historia aonde deve ir, o que nao aconteceu ainda.

Foquem o próximo filme na criação dos modelos T-800, apresentem a personagem do Schwarza que inspirou esses robôs, direcionem a historia a nos mostrar já tudo o que aconteceu ate chegar o momento da batalha derradeira nos dois primeiros filmes, facam o Connor finalmente virar aquele líder da resistência fodao que o Reese tanto falou no primeiro filme. Intercalem cenas de filmes anteriores, comecem já a fazer as devidas conexões para que os filmes parecam parte de uma historia só, e nao narrativas desconexas como tem acontecido em T3 e TS. E facam isso tudo da forma épica, seria e envolvente que tanto marca os dois filmes do Cameron.

Facam isso e a franquia vai estar bem encaminhada para um bom fechamento.



Caio Caio (18/04/2012 07:02:37)   50 0
Achei o último filme bem ruinzinho também... Esperemos que o próximo volte ao nível do segundo filme.



John Mayers John Mayers (18/04/2012 02:27:51)   260 1
Eu concordo com o Schwarza.O quarto foi o menos interessante dos 4 filmes!
O terceiro é um filme mediano.Mas a idéia do novo exterminador(a) foi muito bem bolada.Melhor do que todos aqueles robôs "transformers" do ultimo!
O quarto filme comete um erro crucial novamente.Desta vez quando eles deveriam focar uma bela história do lider da resistencia;e possuiam no elenco um belissímo ator para isso.Eles deram ré no kibe mais uma vez.
Salvando-se o Marcus.Personagem do Sam Worthington.Nenhum personagem desse ultimo filme ficou bem projetado.
A não ser a gostosona morena.:P
E vamos ser sinceros.Colocarem aquele final de novela das 8 no T4 foi foda.
Elenco todo reunido na mesma cena."Toma meu coração fdp pra viver."
Foi trevas D+.Dava pra fazer algo mais criativo usando essa premissa.
É tambem um filme cheio de homenagens forçadas aos seus antecessores.Algo que não deu certo nem em Superman Returns do Brian Singer.
Vários erros de continuidade sublinham o filme tb.E sobra ai , muito pouco à historia.
Não acho que a franquia teve filmes ruins,apenas considero o quarto o que menos integra narrativa aos outros três.



Nilson Nilson (18/04/2012 02:24:01)   -9 0
Lembro que na epoca do lancamento do T4, Schwarzenegger disse que o filme era otimo, agora, voltou atras. Vai entender.
Apesar de achar o T3 e o T4 no mesmo nivel, filmes bons; mas nada supera o Exterminador do Futuro e o Exterminador do Futuro 2. Agora, que o James Cameron deve estar doido pra ter os direitos de volta, isso, com certeza. Ja deve ter ate um roteiro pronto, escondido à sete chaves. E que volte logo.



John Mayers John Mayers (18/04/2012 02:23:05)   260 1
Eu concordo com o Schwarza.O quarto foi o menos interessante dos 4 filmes!
O terceiro é um filme mediano.Mas a idéia do novo exterminador(a) foi muito bem bolada.Melhor do que todos aqueles robôs "transformers" do ultimo!
O quarto filme comete um erro crucial novamente.Desta vez quando eles deveriam focar uma bela história do lider da resistencia;e possuiam no elenco um belissímo ator para isso.Eles deram ré no kibe mais uma vez.
Salvando-se o Marcus.Personagem do Sam Worthington.Nenhum personagem desse ultimo filme ficou bem projetado.
A não ser a gostosona morena.:P
E vamos ser sinceros.Colocarem aquele final de novela das 8 no T4 foi foda.
Elenco todo reunido na mesma cena."Toma meu coração fdp pra viver."
Foi trevas D+.Dava pra fazer algo mais criativo usando essa premissa.
É tambem um filme cheio de homenagens forçadas aos seus antecessores.Algo que não deu certo nem em Superman Returns do Brian Singer.
Vários erros de continuidade sublinham o filme tb.E sobra ai , muito pouco à historia.
Não acho que a franquia teve filmes ruins,apenas considero o quarto o que menos integra narrativa aos outros quatro.



Krypto Krypto (17/04/2012 23:17:28)   854 1
Caros amigos comentaristas!

Desculpem interromper a programação de comentários, só quero convidá-los pra um grupo de amigos do entretenimento no Facebook.

Lá a gente discute tudo sobre cinema, HQ, etc. e sobre o que se passa aqui também. Muitos comentaristas daqui já participam, como o Marcos Novais, Mr. Natural, o temível Deus Hades(rsrs), Cristina, Cado, Lico Blade, Samuel, Marcus Bond, Kakater, Shadowman, Rogue, Adriel, Leonardo Ribeiro e Sena, e grande elenco, hehehe.

Quem quiser participar, é só me mandar convite de amizade no Face: Krypto El


Aí vai um recado do amigo desenhista Novais:

http://i46.servimg.com/u/f46/15/26/71/83/digita10.jpg

Obrigado pessoal, e abraços a todos...


Auf! Auf!



sem avatar Joas (17/04/2012 23:16:23)   -1 -1
Eu não entendo porque criticam tanto, eu goste do 4º Filme.


Cândido Cândido (19/04/2012 01:00:20)   414 0
Porque o exterminadores aparecem muito pouco. Porque não vemos as batalhas que esperávamos. Porque a história tem furos e incongrências. Porque o início do filme é inútil apresentando um personagem que morrerá e um resumo em texto que já estamos caducos de saber. Porque a briga do Connor com o Marcus é enervante e encheção de linguiça. Porque o desentendimento do Connor com os generais é imbecil e piegas. Porque o final do filme é imbecil - onde está aquele perigo todo que os generais alardeavam? Os caras simplesmente pousaram lá com mulher grávida e tudo e nada de resistência por parte das máquinas - porque aquela IA com cara da Helena Bonhan Carter é imbecil (e chupação de Resident Evil) . Porque Marcus puxando o CHip na nuca é imbecil. Porque a origem do Marcus é mal explicada e não faz sentido - criar um Terminator que vai pro lado dos humanos ?!?!? E assim vai...

Basta dizer que o Terminator Salvation é um filme dispensavel na franquia, tanto que nem é uma sequência direta como os três primeiros, é uma especie de Superman Returns, se ocupou mais em fazer referências aos antigos filmes do que trilhar um caminho próprio.

O terceiro filme é uma sequência muito original e que respeita de certa forma os anteriores.

E sinceramente é complicado aturar o C.Bale berrando com a mesma voz do Batman, uma Bryce Dallas mal aproveitada e perdida, um roteiro inexistente que não chega a lugar algum, o Sam Worthington atuando da mesma maneira que faz em todos os filmes, e por ai vai...Nem a trilha sonora e a musica clássica foram ulitizadas.


Apesar de ninguém ter gostado do Nick Stah no ultimo filme, preferiria ele, pq na verdade John Connor não é Batman, ele era mais franzino, seria bom, ver um dos Connor anteriores de volta.

Nada contra o Bale, mas acho que foi um desperdício. E os personagens novos de nada me agradaram, apresar de bons atores


No T3, achei um ponto de vista ousado mostrar o J.Connor como um heroi assustado, confuso com o peso da responsabilidade num fim de mundo iminente.

O Nick Stahl não seria minha escolha para o papel, mas pelo menos ele humanizou o J.Connor como um personagem falivel, é um grande merito do roteiro.

Muito melhor que o Bale de cara fechada o filme inteiro, berrando, gritando, fazendo acrobacias impossiveis e absurdas como o salto no oceano, no meio de uma tempestade que fez o "Mar em Fúria" parecer uma marolinha, etc...

E sobre o plano da Skynet, esse merece um capitulo à parte, pois foi um festival de incoerências


... desnecessária a forçada de barra no lance do coração no final e... MAIS UMA VEZ... o clássico estilo de luta Hollywoodiano (inimigo forte x herói fraco) de jogar pra lá e pra cá ao invés de matar logo pra dar a chance que a personagem precisa pra se safar. Chega disso né... mais inteligência nessas cenas por favor.




Diego Diego (17/04/2012 23:10:38)   37 -1
T2 é o melhor filme de ação da história!


Charles Charles (18/04/2012 02:29:18)   485 3
Não exagera..¬¬

Waine Waine (18/04/2012 05:12:08)   -7 -1
Não fosse Matrix, eu concordava com vc. Vá lá, T2 é pelo menos top five. Top three. Ah, cacete, É o melhor, junto com Matrix.

Diego Diego (18/04/2012 09:32:14)   37 0
Charles, qual seu preferido de ação?

Charles Charles (19/04/2012 01:37:57)   485 0
Cara é difícil vc fazer uma escolha como essa... é muito subjetivo. Não existe ''o melhor filme do mundo'', ou o ''melhor filme de ação do mundo'' (sem contar que Terminator se refere mais a uma Sci-Fi). Sempre haverá um filme melhor que o outro; ou por conta de boas interpretações do elenco, ou por conta do roteiro, enfim...

Bom, mas seguindo seu critério, posso apontar filmes ótimos como Alien - O Resgate (apesar de eu gostar mais do primeiro), mas é um filme que tem muita ação e as vezes quando assisto parece que estou vendo a guerra do futuro contra as maquinas de Terminator...
Tem a trilogia Star Wars que é indiscutível.
Senhor dos Anéis
007
TDK é um ótimo filme de ação
Missão Impossível (os 4)
Black Hawk Down
Platoon
Apocalypse Now
Resgate do Soldado Ryan
Kill Bill Vol. 1
Matrix (o 1)
Piratas do Caribe (a trilogia é excelente)
Enfim... fora uma leva gigantesca que não consegui me lembrar... mas não dá pra falar qual filme é melhor que o outro.


Waine Waine (17/04/2012 22:46:00)   -7 -2
Cara, eu acho que discordo do bom e velho Governador. Para mim, o pior filme - ruim mesmo - é o terceiro, que transforma o John Connor (que para mim tinha que ser aquele do Edward Furlong) num tremendo bunda mole. O cara passa de delinquente juvenil/hacker/sagaz a zé mané! O quarto, não fede nem cheira.


Nilson Nilson (18/04/2012 01:17:42)   62 0
O Edward Furlong nessa época já tinha se envolvido com um zilhão de problemas (entre eles as drogas) e já estava afastado do cinema e caído no ostracismo como a maioria dos atores juvenis americanos quando chega a idade adulta.


sem avatar Denilson (17/04/2012 21:57:56)   19 1
digamos que a franquia é do exterminador e não do Arnold Schwarzenegger. ele não deveria aparecer mais no exterminador do futuro. por que essa franquia está sofrendo o mesmo que o juiz dread sofreu com o sylvester stallone. perdeu a identidade para beneficiar um artista. não falo mal do Arnold, sou fan dele. mas , o cara já deveria ser removido da serie, pois ele já está ficando velho e vai ficando cansativo ver ele protegendo john. Outra, o john do futuro não precisa mais de proteção. apenas no passado quando ele não tinha noção de guerra.



Publicidade
André André (17/04/2012 21:34:35)   -15 -1
Pra quem viu o T2 versão do diretor (com + de 2hs e meia de duração) sabe que o Cameron planejou a história para dois filmes apenas. Por isso ele não retornou mais para a série já que na idéia por ele criada, a trama se passaria (como se passou) em apenas dois excelentes filmes. Desta forma nitidamente Hollywood tenta a todo custo produzir mais filmes, mas realmente o roteiro perdeu rumo no terceiro episódio. Os produtores deveriam mesmo é ter idéias de ficção originais e não tentativas falidas de reviver sucessos do passado.



sem avatar Marcos Vinicius (17/04/2012 20:29:57)   337 -1
Eu gosto da franquia, e sei que ela é amada por muitos e portanto, muito rentável. Mas também acho que o Exterminador 2 não precisa de continuação. A forma como aquele filme termina é perfeita, deixando a pergunta no ar de se o Dia do Julgamento Final foi impedido ou não. Igualmente aquele filme é perfeito em si: o drama funciona quando tem que funcionar, a comédia funciona quando tem que funcionar, as cenas de ação e os personagens são memoráveis, os efeitos especiais são bons até hoje, o que mostra o avanço que Cameron conseguiu fazer, levando-se em conta que esse filme já tem 20 anos.

Fazer uma continuação que supere isso, ou pelo menos fique no mesmo nível, exigiria muito de toda a equipe técnica, do roteirista, do diretor, dos atores...



Menino Lobo Menino Lobo (17/04/2012 19:51:24)   142 -1
Primeiro a franquia precisa voltar pras mãos de James Cameron, depois a história devia retornar com a volta do T800 logo após os eventos do 2º filme, o que mudaria toda a linha cronológica, dando a possibilidade de salvar a franquia apontando para um rumo diferente. Não achei os outros filmes tão ruins assim, mas com certeza estão longe em pé de igualdade com os dois primeiros.



Lucas Lucas (17/04/2012 19:24:27)   -8 -1
A série não está acabada, não. Infelizmente não. Quem sabe se estivesse o Cameron pegasse ela de volta. Enfim, acho que esse troca troca de diretor vai dar em galhofa no fim das contas.



kelvin kelvin (17/04/2012 18:30:12)   363 -1
O James cameron devia voltar A direção,Pra salvar A Franquia.



Thyago Roberto Thyago Roberto (17/04/2012 18:14:39)   443 0
Por mim, primeiro: Que os direitos do filme voltem para o Cameron, pois ELE SIM é um criador competente.
Segundo: Se for para voltar para a história do exterminador, que seja, mas com uma história que fale de outros sobreviventes, outros líderes que guiam a humanidade junto com John Connor. E ponha, outros tipos de Andróides também. Eu Gosto PRA CARAMBA de T-800, mas acho que esse personagem já deu para o gasto, né?



Paladino Paladino (17/04/2012 18:10:30)   368 -1
T2 é mágico, isso faz do t-800 uma lenda!!
e as lendas merecem respeito!



Lico Blade Lico Blade (17/04/2012 17:45:11)   1519 0
Pra mim, um dos problemas de se mostrar o que acontece no futuro é que a gente já sabe que John Connor irá liderar a resistência que vencerá a guerra. Esse é um dos motivos pra ter achado Terminator Salvation chato e previsível.

E fazer um filme mostrando o que acontece depois do holocausto nuclear não é a essência dos filmes. A essência da cinessérie e mostrar pessoas tentando impedir um futuro apocalíptico e mostrar máquinas tentando evitar uma derrota fatal tentando matar essas pessoas no passado. ISSO é Terminator.

Por isso, pra mim, a série encerrou-se no Terminator 3. Não é à toa que Salvation foi um fracasso de crítica e de renda, não conseguindo cobrir seu custo em seu próprio território, mesmo com o astro Christian Bale no filme, aliás muito mal utilizado, perdendo espaço pro Sam Worthington.




Please No Please No (17/04/2012 17:34:48)   131 0
a Annapurna Pictures devia entregar de vez a franquia pro James. Só assim, teríamos um filme perfeito.



Marcos Marcos (17/04/2012 17:28:32)   110 0
Os Dois primeiros filmes foram revolucionários cada um em sua epóca.

O de 1984 foi uma novidade maravilhosa,O de 1991 É um clássico,Tudo perfeito,Efeitos especiais,Ação,história,trilha sonora,Vilão dos mais temidos e sanguinário que ja vi na história do cinema.Podem fazer milhares de versões,Com efeitos de outro mundo,Mas jamais superam esse.

Agora o terceiro foi o pior de todos,O 4 foi imcompreendido por muitos,Mas foi uma otima história.

Espero que Arnold,Pense bem e não entre em mais uma furada,Como foi o exterminador 3.O nome dele já esta marcado na história,E que belas histórias que foram a dos 2 primeiros filmes.


sem avatar Marcos Vinicius (17/04/2012 20:21:08)   337 -1
Concordo com você, xará.

E mais. Apesar da trama de viagem no tempo permitir, e de ser uma franquia querida por muitos (e por isso, rentável), eu realmente acho que deveria desistir de fazer qualquer continuação para Exterminador. O final do segundo é perfeito, justamente pela forma que termina, com Sarah se questionando se as ações deles impediram ou apenas retardaram o Dia do Julgamento Final. Um dos piores fatos sobre as continuações pra mim foi justamente terminar com aquela sensação de dúvida.

Mas, já que uma continuação é uma possibilidade, bem que Cameron poderia voltar mesmo a franquia. Mas acho difícil. A cabeça dele hoje está em Avatar, e levando-se em conta que ele quer fazer no mínimo uns 3 filmes...


Publicidade
Alexandre Alexandre (17/04/2012 16:51:24)   46 1
Me desculpem todos que fizerem comentários logo abaixo e o próprio J. Cameron na sua opinião sobre o Arnold, o que esqueceram é que o foco principal da História do Exterminador do Futuro, não é o T-800, mas sim o John Connor e a resistência, tanto que fizeram o seriado "As Crônicas de Sarah Connor", e tentaram fazer no 3.º e 4.º filme da franquia, mostrando que tipo de líder seria o John. Além do mais:
1.º filme - mandam um membro da resistência para salvar a vida da MÃE DO JOHN CONNOR E PARA SER O PAI BIOLÓGICO DELE;
2.º filme - mandam o T-800 salvar a vida do JOHN CONNOR;
3.º filme - mandam o T-800, novamente, salvar a vida da ESPOSA DO JOHN CONNOR UMA DAS LÍDERES DA RESISTÊNCIA;
4.º filme - tentam exterminar A RESISTÊNCIA E O PAI BIOLÓGICO DO JOHN CONNOR;
A SÉRIE - SALVAR A VIDA DO JOHN CONNOR E PREPARÁ-LO PARA O FUTURO COMO LÍDER DA RESISTÊNCIA.

Ou seja, o foco principal dessa franquia é quem?... não seria o John Connor e a resistência?!

Agora, no 2.º filme o Arnold já tinha poder de mando em Hollywood naquela época, por isso o seu personagem apareceu mais.


Emerson 2D Emerson 2D (17/04/2012 17:17:58)   306 0
tiro as palavras da minha boca #Alexandre.

concordo plenamente com tudo que você disse...

Edison Henrique Edison Henrique (17/04/2012 17:18:16)   11 -1
Cabe lembrar que a franquia se chama "Terminator" e não "Connor".

Mas concordo contigo quando diz que a franquia gira em torno de John Connor, mas o T-800 é tão importante quanto. Portanto, não vejo nada de mais em criar uma história mais centrada nele, pelo contrário, acho que é uma boa idéia já que John Connor está muito saturado.

Kellar Kellar (17/04/2012 17:20:10)   24 -1
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha isso é um fato..

Lico Blade Lico Blade (17/04/2012 18:02:29)   1519 0
Alexandre, não entendi essa premissa:

4.º filme - tentam exterminar A RESISTÊNCIA E O PAI BIOLÓGICO DO JOHN CONNOR;

Se a Skynet estava com Kyle Reese, e sabia quem ele era, porque simplesmente não mataram o menino???

Thyago Roberto Thyago Roberto (17/04/2012 18:04:59)   443 -1
Mais claro que isso impossível! Ratifico o que você disse e assino embaixo. :)

sem avatar Marcos Vinicius (17/04/2012 20:24:58)   337 1
@Lico Blade

Hahahahaha! Porque se matassem ele, a tela ficaria cinza, e apareceriam os dizeres "Kyle is Dead" que lentamente se transformaria em Time Paradox enquanto Sarah Connor berrasse no rádio "Connor! Connor! CCCCOOOONNNNOOORRR!!!"

E aí você apertaria continue e voltaria para a batalha entre Connor e o Exterminador.

Vismael Vismael (17/04/2012 21:13:46)   161 1
Bom Edison, a nova franquia do Cameron se chama Avatar, e agora Jake já não usa mais um avatar. E aí? O nome não quer dizer q seja a coisa mais importante.

Concordo com o Alexandre, e como disse antes em outro comentário, se vai continuar tem q expandir a mitologia da série, não se fechar sobre apenas o T800

Lico Blade Lico Blade (18/04/2012 00:07:33)   1519 0
Marcos vinicius,

hahahahaha deve ser isso mesmo, seria a única solução caso ele morresse hehe




sem avatar josé (17/04/2012 16:23:37)   -36 1
não dá pra negar a importância do schwarza, mas o 1o filme pra mim É O MELHOR pq o roteiro, não o ator, era mais important...pra mim foi TRIST ver o t800 bonzinho e dando ok no final do filme, isso sem falar vestindo óculos gay no 3o...VIROU PIADA...uma das possibilidades seria colocar o t800 caçando o connor no futuro...ia voltar às origens e ficaria verossímil...



Rodrigo Rodrigo (17/04/2012 15:46:36)   41 0
Afe, o Terminator - Salvation foi o melhor ate hoje. Acho que o fato de Schwarzenegger nao ter gostado foi por conta da inveja de ter sido um filme mto melhor produzido. O filme 3 sim é um lixo, aquela cena dele segurando o caixao, investimento zero. Filme lixo.Temo que o retorno do Schwarzenegger seja massacrante novamente, no pior sentido, claro.


sem avatar Nailton Flavio (17/04/2012 16:20:41)   23 1
bhhuhauhauhuehauehauheuahduaheuaheuaheau

ótima piada Rodrigo... vc é engraçado...

A franquia terminator acabou no segundo filme... so faltam assinar isso como lei universal!!!

Tony Tony (17/04/2012 16:21:40)   18 -1
Tambem gostei muito do ultimo.
Na minha opinião foi o melhor em termos de produção, agora talvez não o melhor em geral.
Tambem concordo que deveria ter terminado no 2, mas....

julio julio (17/04/2012 16:36:55)   13 0
tambem acho o 4 o melhor da franquia

Edison Henrique Edison Henrique (17/04/2012 17:20:13)   11 1
Virgem santa, agora sei por que Hollywood só está fazendo porcaria. O público gosta de porcaria mesmo.

Rodrigo Rodrigo (17/04/2012 17:52:22)   41 0
É tudo questao de ponto de vista. Concordo que deveria ter parado no 2. Como disse o Tony, em termos de produçao, visual, nao muito historia, eu gostei. Nao sei pq essa pagaçao de pau pro t-800. Aposto que ha outras coisas melhores a se preocupar. O schwarz ta passado.


Harriet Bay (sou mamãe do meu Mike Bayzinho) Harriet Bay (sou mamãe ... (17/04/2012 15:00:53)   40 1
Vejo o pessoal falando sobre expandir a história e concordo, caso contrário vai ser mais do mesmo, chover no molhado.

Que acham disso:

Arnold interpreta um cientista que vai servir de molde para a criação do T-800 contra a vontade dele (ou naum). Depois disso ele deverá enfrentar as copias roboticas dele, etc.

Alías, esse mesmo cientista é que ajudou a reprogramar o T-800 pra ficar bonzinho.

Podiam partir desse principio, né?

Ou não.



Shadowman Shadowman (17/04/2012 14:10:53)   1249 3
Esse culto ao vovoneger estraga tudo.

Não é que eu não goste dele,ao contrário, mas parece que o povo esquece que ator e personagem são coisas diferentes.

Parece também que o povo esquece que o Shwarza só é o Exterminador porque precisavam de um cara grandão que metesse medo (pouca gente se toca que o ator principal do filme é o Michael Biehn). O filme fez um puta sucesso e resolveram fazer uma continuação tornando o T-800 um herói e dando falas (que ele não tinha e não precisava no primeiro).


De qualquer forma, já vimos tanta coisa sobre a guerra contra as máquinas no cinema e na TV, que fica dificil bolar uma boa história.

Meu único desejo é que se for para o Shwarza voltar, que seja como vilão e não como robô bonzinho e babaca.


sem avatar Marcel (17/04/2012 14:37:16)   89 1
O pior é q vc tá coberto de razão sobre o 1º EdF. Mas o Ex-Governator já era um ator conhecido naquela época, mesmo não sendo o ator principal nesse!!!!

Shadowman Shadowman (17/04/2012 14:56:05)   1249 1
Marcel.

Eu não disse que ele era desconhecido (afinal o cara tá no cinema desde 1970) e tava vindo do sucesso de Conan, O Barbaro quando fez Terminator.
Mas ele era considerado uma tor muito limitado.
Essa limitação no fim das contas, o tornou perfeito para viver o T-800 no primeiro filme, uma vez que o personagem tinha poucas falas e o trabalho do Shwarza era basicamente de expressão corporal. Isso fez um dos mais memoráveis e assustadores vilões do cinema.

Só que depois disso a carreira dele deslanchou e quando foram fazer T2 ficou impossível coloca-lo no papel de vilão pois o ator já havia firmado sua marca como grande herói de ação.

sem avatar Marcel (17/04/2012 15:10:45)   89 1
Pois é Shadowman, não sei se foi mão do Diretor J. Cameron ou um resultado (bem) acima do esperado pq ele foi uns dos vilões mais bem encaixados numa história de cinema.

sem avatar Leo (17/04/2012 15:20:01)   1 1
É notório que no 1º filme o papel do Shwarza é limite pelos motivos já sabidos e td mais...e sim o Michael Biehn é infinitamente melhor como ator (tendo inclusive participado de outros 2 filmes do Cameron depois...).

O fato é que entre o 1º (de 1985) e o 2º filme (1992) passaram-se 7 anos em que o Arnold se tornou um astro de filmes de ação...e consequentemente um ator...digamos menos pior...

De qq forma, msm no 2º a premissa utilizada foi interessante...e concordo com o Cameron...o problema atual é a preguiça dos estúdios em dar liberdade para roteiristas e diretores trabalharem...ai contratam um roteirista fraco e um diretor de clipes (e dá no que dá)...a exemplo desta nova versão de total recall...



LUIZ FLAVIO LUIZ FLAVIO (17/04/2012 15:29:00)   -71 -2
"Só que depois disso a carreira dele deslanchou..." Como Assim deslanchou????
Kara, vc não deve saber nada mesmo sobre o arnold!!! Por acaso não assistiu True Lies de 94; Queima de Arquivo de 96; Efeito Colateral de 2002; Um herói de Brinquedo de 96; Nossa tem muitos de grande sucesso, vc só deve tá maluco mesmo para achar que a carreira dele deslanchou kkkkkkkkkk...

Lico Blade Lico Blade (17/04/2012 17:08:03)   1519 0
Luis Flavio,

Vc só confirmou as palavras do Shadowman, pois todos esses filmes que vc citou vieram depois de Terminator!

Logo, a carreira dele deslanchou mesmo hehehe

LUIZ FLAVIO LUIZ FLAVIO (17/04/2012 17:43:09)   -71 -2
Lico, eu acho que vc não entendeu o que o shadowman disse e o que eu respondi pra ele... FATO!!!

Lico Blade Lico Blade (17/04/2012 18:08:53)   1519 1
Mas Luis Flavio, depois de Terminator (1984), Arnold fez os seguintes filmes antes de Terminator 2:

Comando para Matar, Jogo Bruto, O Predador, Irmãos Gêmeos, O Vingador do Futuro e Um tira no Jardim da Infância.

Tudo sucesso. Isso significa que a carreira dele deslanchou mesmo, depois de Terminator hehehe



Shadowman Shadowman (17/04/2012 21:09:31)   1249 2
Dai-me forças professor Pasquale.


Luiz Flavio, você faz alguma idéia do significado da palavra "deslanchar"??????

Não???

Então meu caro, sugiro que use o Google sempre que se defrontar com uma expressão que você desconhece antes de escrever besteira.


Enfim, deslanchar é uma adaptação do francês deslancher e significa dar impulso, seguir em frente ou avançar rapidamente.


Entendeu agora???


PS. Depois quando eu digo que o pessoal aqui não sabe interpretar textos me chamam de chato e metido.

LUIZ FLAVIO LUIZ FLAVIO (18/04/2012 09:03:59)   -71 -2
Lico,
Como pode a carreira de um cara deslanchar, quando fez TRUE LIES E QUEIMA DE ARQUIVO, e ambos foram feitos depois de terminator 2.
FATO!!!

Shadowman Shadowman (18/04/2012 14:30:12)   1249 1
Essa história já virou piada lá no trabalho.

Lico Blade Lico Blade (18/04/2012 20:40:13)   1519 0
Luis Flavio,

... deixa pra lá.


Milena Milena (17/04/2012 13:27:45)   564 -1
Eu queria era que o Cameron voltasse com os filmes..não que eu não tenho gostado do exterminador 3 e 4 ..mais meu os dois primeiros filmes são demais não adianta kk



Vismael Vismael (17/04/2012 12:32:45)   161 3
Com todo respeito por Cameron e sua obra, discordo dele.

Pq insistir com mais histórias sobre o T-800? Isso é não querer evoluir a franquia!! Depois de 4 filmes, (sem considerar o seriado de TV) já existe aí uma boa base, uma história. Pode-se contar o q veio antes, como vai ser o futuro ou seguir do ponto q o último deixou. Contar mais uma volta no tempo de um T 800 não funcionaria pq Arnold não cabe mais no papel. Tem q expandir o universo não voltar a focar em um único modelo da Skynet.

Seria bom, claro ver o Arnold de novo, mas seria apenas algo como mostrar a criação do T-800, ou talvez algo q culmine com o envio do primeiro T-800 para matar Sarah, mas de qualquer forma... "histórias não contadas" pra mim soa como um apego demasiado a um personagem, quando a guerra já foi mostrada, o núcleo da Skynet já foi mostrado e até Jonh Connor como líder rebelde já foi mostrado.



sem avatar Leandro (17/04/2012 12:15:04)   11 -1
"Belas histórias com T-800 que ainda foram pensadas"? OK. Isso significa que ele já pensou. Entretanto eu pergunto: Com o governator velho? Não sei. eu gostei de T4, o Sam Worthington é PÉSSIMO!!!

Com o Ridley Scott voltando ao universo Alien, tomrá que JC volte tb (o que seria bem legal) e deixe de lado esse AVATAR 2 e 3.

2018 para que os direitos retorne é muito tempo......



Krypto Krypto (17/04/2012 11:53:49)   854 3
I'll not be back!



Xandão Xandão (17/04/2012 11:45:40)   125 0
Papai Cameron falou, tá falado!!



Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.