102

Assista Agora

O Exterminador do Futuro 5 perde seu diretor

Justin Lin não conseguirá conciliar a agenda com Velozes e Furiosos 6

Marcelo Hessel
20 de Setembro de 2011

exterminador do futuro

Com o sucesso da franquia Velozes e Furiosos, o diretor Justin Lin começou a acumular projetos, e evidentemente não daria conta de todos. Depois de deixar Highlander, ele terá que abrir mão também de O Exterminador do Futuro.

Segundo o Deadline, a agenda de filmagem de Velozes e Furiosos 6, que chega aos cinemas em maio de 2013, não permitirá que Lin dirija o quinto Terminator. A produtora Megan Ellison, dona dos direitos da franquia, e o ator Arnold Schwarzenegger querem começar o novo Exterminador no último trimestre de 2012.

O blog diz que as portas ficam abertas e que Lin pode voltar ao posto caso Ellison e Schwarzenegger decidam esperar pelo diretor - o que é pouco provável. Ainda assim, o quinto filme da série ainda tem muito chão pela frente, já que não tem um estúdio definido para coproduzir e sequer um roteirista contratado.

As partes precisam agir rápido porque os direitos sobre a série serão revertidos a James Cameron em 2018. Será que Ellison consegue realizar um ou dois filmes de Exterminador até lá?

Justin Lin falou com exclusividade ao Omelete sobre Exterminador do Futuro quando esteve no Brasil.

Leia mais sobre Exterminador do Futuro


Compartilhar

Comentários (102)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Aragorn (27/11/2011 23:05:13)   0 0
Como a coisa está indo pra mim é irrelevante esse diretor sair ou continuar, a franqui terminator é bem complexa de se produzir , esses ultimos filme provão isso por que?

Terminator 3:O que estrago mesmo foi aquele John Conoor o kra é mto bundão eu imaginava ele um kra foda e talz naum aquele kra todo se cagando.

Terminator 4: Tinha tudo pra ser bom efeitos, história interessantissima um bom ator ( Cristian Bale) agora oq ferrou foi o robô lá o krinha do Furia de Titãs.

Mais fora isso os filmes seriam bons e com essas coisas as pessoas passaram a odiar e muitas acham sem relevância alguma. Pra mim deviam pedir ( ou até implorar) pra que o James Cameron trabalhe no roteiro desse filme ou ajude eles e fechem logo nesse filme, pq as chances de dar merda são muita !!



Ricardo Ricardo (27/09/2011 23:45:09)   330 0
Eu acho o seguinte...

Eles quiseram abrir de novo a história em 2003 com aquela bobagem chamada A Rebelião das Máquinas, um dos piores filmes que já vi do Arnie.

E depois fizeram A Salvação que, sinceramente, só não é pior que T3 porque isso não é humanamente possível.

O James Cameron foi um cara legal o bastante para saber onde parar com a saga Terminator. Fechou a história que ele queria contar no 2, beleza, tava tudo bem, o final do filme era otimista e Sarah e John Connor estavam vivos e não haveria a guerra entre humanos e robôs. Deveriam ter parado por aí, no ápice da história, T2 foi sensacional e nos proporcionou um final digno.

Mas Hollywood tinha que ter aberto novamente tudo, gananciosos que são querendo sugar até a última gota da franquia Terminator, ainda fizeram um seriado de TV que foi, na minha opinião, merecidamente cancelado e afastado do cannon da série de cinema e dois filmes sem sentido de existirem.

Só que apesar disso tudo, eu acho que o mínimo que os caras tem que fazer agora, que já foderam com tudo é acabar a série de filmes. Pode ser nesse quinto filme, pode ser num sexto, se existir, não sei, só sei que é obrigação deles agora dar um fim à toda história.

Não fizeram a merda de reabrir tudo depois do T2? Então agora terminem de vez, sem ficarem com frescura, antes que percam os direitos sobre a franquia, porque eu tenho certeza que após 2018 o Cameron vai engavetar esses direitos e não deixará mais ninguém mexer na história dele, quer terminem a narrativa ou não.



sem avatar josé (22/09/2011 18:19:27)   6 0
tem que fazer logo, afinal Arnold Schwarzenegger não é nem um moço mais, ta igual o harrison ford para o novo Indiana Jones.



Hugo Hugo (22/09/2011 02:53:31)   0 0
"Justin Lin desiste de dirigir novo exterminador do futuro"....
po GRAÇAS A dEUS ....ja vai tarde....
sem nenhum gabarito para dirigir um filme do porte desta franquia...uma franquia épica...com muitos elementos...vários personagens...(tanto robos quanto humanos)
linjhas do tempo ........
ousadira dizer k tem até uma dinastia a dinastia dos Connors....a linhagem d mãe para filho....
até k emfim saiu
TODOS COMEMORAM!!!






por min engavetaria a série!!!



jonathan jonathan (21/09/2011 21:38:34)   552 0
exterminador do futuro é mais realístico que velozes e furiosos kkkk



Wilson Wilson (21/09/2011 21:20:04)   126 0
A infelicidade da franquia Terminator é que James Cameron a largou nas mãos cineastas de nível inferior. Deveria ter se mantido uma obra autoral como é Avatar. Acho que só diretores do calibre de James Cameron e Ridley Scott (como bem apontou o Marcos mais abaixo) são capazes de dar profundidade à história. A ideia da Skynet é fantástica e cada vez mais verossímil em nossa era, deveria meter medo e fazer as pessoas refletirem, coisa em que o último filme falhou.



Eduardo Eduardo (21/09/2011 20:50:04)   2 0
pra falar a verdade Justin Lin não é tão bom diretor assim



Fernando Fernando (21/09/2011 19:24:41)   -20 1
Bahh, bem que poderiam entrar em acordo com o Cameron, rachar os lucros e botar o homem pra trabalhar nos próximos filmes. Aí sim eu botava fé no negócio.



DAREDEVIL DAREDEVIL (21/09/2011 18:41:26)   155 1
James Cameron como diretor de um novo Exterminador do Futuro seria incrivel,assim como muitos fãs tambem acham o maximo o fato de Ridley Scott estar de volta a série Alien.Mas a verdade eq,pelo menos no momento, Cameron ta andando pra essas continuações,caso contrario,T3 e T4 não teriam acontecido sem ele no comando.

Quando Cameron dirigiu T2,ja o fez como uma especie de encerramento,pelo menos pra ele.Alem do mais,o diretor não precisa provar mais nada com um novo Terminator,até pq,ele encontrou em AVATAR uma nova maneira de explorar novas tecnologias e tambem de divulgalas.

Talvez quando os direitos voltarem pra ele em 2018,e se não tiver envolvido em nenhum novo projeto,Cameron possa revisitar a saga q ele criou.



Rafael Rafael (21/09/2011 18:23:36)   49 0
Vou iniciar a campanha "DEIXEM OS CLÁSSICOS EM PAZ" e marchar por Hollywood. Esqueçam James Cameron ou qualquer outro diretor de gabarito. A série vai atrair apenas quem quer alavancar seu nome, como McG, Justin Lin e cia., ou seja, apenas diretores que dizem "sim, senhor" aos executivos. "Exterminador" virou uma série caça níquel, infelizmente. Percam as esperanças.



Publicidade
Joker Joker (21/09/2011 17:36:25)   454 0
James Cameron ?



Lucas M.M Lucas M.M (21/09/2011 17:35:39)   -9 0
nem vem com esses caras que se dizem CRÍTICOS ai na minha humilde opinião pra mim todos os filmes do exterminador do futuro foram bons "TODOS" e não importa da mão de quem venha eu veria na boa mas com eu disse essa é minha opinião!



Hector Hector (21/09/2011 17:29:55)   543 1
Ninguém perdeu nada.

Diretorzinho superestimado...


Mr.Kellar Mr.Kellar (21/09/2011 19:51:33)   11 0
chamem qualquer fã mesmo sem experiência pra dirigir o filme mas não chamem esse kra de novo, superestimado é pouco esse diretor é um bosta fast five foi um dos piores filmes desse ano, esse kra não tem cacife pra dirigir Terminator!!!


Renato Renato (21/09/2011 16:46:51)   16 0
Ótima novidade, chega de diretores fracos para Terminator, daqui a pouco a franquia vai virar um daqueles filmes que vão direto pra locadora. Imagina Cameron de volta? Aí sim botaria ordem nessa bagaça.



Alvaro Alvaro (21/09/2011 16:34:51)   -41 0
arnie voltando já e um bom filme



José José (21/09/2011 14:22:16)   31 2
Assim como Velozes e Furiosos, vai ser uma continuação "caca níqueis" padrão. O diretor que assumir vai "encher lingüíça", computação gráfica aqui e ali, história podre com ganchos para continuações, típico...

Os "homens de negócio" de Hollywood estão destruindo qualquer coisa levemente original que apareça por lá.



Rogério Rogério (21/09/2011 13:23:25)   181 3
Ignoro tudo depois de Terminator 2 : Judgement Day.


thi thi (21/09/2011 15:59:12)   60 2
to na mesma tb

sem avatar Nerd_girl (21/09/2011 16:13:48)   461 1
idem


julio julio (21/09/2011 13:16:51)   7 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Roberto Vinicius Roberto Vinicius (21/09/2011 13:49:49)   0 0
se ta dando uma de idiota né?!?!?!?

thi thi (21/09/2011 16:04:36)   60 0
cara, acho que se ignorar o furo de roteiro mais grotesco em um filme - o quatro ainda perde pro 3

julio julio (18/01/2012 21:00:07)   7 0
nossa essa é a minha opinião, não tem nada de obsceno neste comentário. pra que denunciar?!!eu gosto e pronto e vcs que não gostam vão assistir a novela das 8 e parem de criticar o filme!


Roberto Vinicius Roberto Vinicius (21/09/2011 13:14:22)   0 -1
Terminator ta precisando de um diretor competente (que va pro inferno McG). Lin é um bom diretor, mas se é pra fazer um filme meia boca é melhor nem aparercer.......

Mas eu queria ver a visão de Lin sobre o Terminator......torço pra ele voltar



Thiago Andrey Thiago Andrey (21/09/2011 12:40:20)   27 1
Chamem José Padilha!!!!!!! (2)


heuheu... falando sério....
porque diabos essa serie não descamba pra outro lado e deixa logo os Connor's e o T1000 descançar em paz?
E por favor, um diretor de ficção cientifica seria bem vindo...



Publicidade
Dark Dark (21/09/2011 11:48:16)   617 1
Para mim o Exterminador do futuro termina no 2, com a morte do cientista e destruição da empresa que iriam criar o skynet... depois só veio lixo...
O Ultimo até foi legal, mas eles deveriam levar em conta apenas o 1 para fazer aquele filme.


alex alex (21/09/2011 12:04:37)   2 0
também acho a mesma coisa Dark apesar de eu te gostado do Terminator com Cristian Bale. mais a franquia poderia ter terminado ali! e ponto final...


eduardo eduardo (21/09/2011 11:48:03)   30 0
Chamem José Padilha!!!!!!!



sem avatar Marco A (21/09/2011 11:27:41)   178 0
Ahhhh! Que pena, adoro este diretor...
é claro que eu tô zuando!!!
Pô poderia realmente existir um controle remoto igual ao do filme Click e então adiantaríamos o tempo até 2018 e daríamos um "pause" nestes caras!!!



ruan ruan (21/09/2011 11:27:06)   -2 0
POR MIM TERIA FICADO NO SEGUNDO FILME QUE TEVE UM ÓTIMO FINAL.E TERIA FECHADO A SÉRIE COM CHAVE DE OURO.



 EU ACHO!!! EU ACHO!!! (21/09/2011 10:25:03)   1198 0
GLORIA A DEUS!!!

AMÉM...

ALELUIA IRMÃO.


 EU ACHO!!! EU ACHO!!! (21/09/2011 11:20:58)   1198 -1
melhor noticia do ano!!!


Marcos Marcos (21/09/2011 10:20:33)   5 0
Ridley Scott. Esse seria o cara pra assumir algum filme da franquia. Alguém ai sugeriu tbm o Duncan Jones pra direção, oq seria uma ótima pedida tbm. A volta do Camaron seria duca, mas eu gostaria de estar vivo quando ele lançasse o filme, pois com Avatar 2 e 3 na frente, ñ sairá tão cedo.


The Pilgrim The Pilgrim (21/09/2011 11:41:13)   68 0
Apoiado.Porém Ridley Scott já passou dos 80 anos cara, portanto precisa realizar os projetos mais importantes primeiro: Prometheus e O novo Blade Runner.


Marcos Marcos (21/09/2011 10:06:17)   5 0
Melhor notícia do dia!! Já vai tarde esse diretor de aluguel. Terminator: Salvation não foi ruim, é um bom filme. Mas MCG na direção é de fuder...isto explica os "ataques de estrelismo" do Cristian Bale nos sets do filme...um ator de verdade sendo comandado por um diretor meia boca.



Carlos Carlos (21/09/2011 09:41:07)   273 1
Mixed feelings com essa notícia...

Não sei o que esperar dessa franquia, gostei do 4, achei melhor que o 3 pelo menos, gostei da parte que o Schwazza digital rasga o rosto do Connor, justificando a cicatriz que aparece no rosto dele no começo do T2.

Schwazza não está ficando mais novo, então acho difícil de manter o cara na franquia, ele tem hoje 64 anos !!!

Os 2 primeiros são clássicos absolutos! O terceiro faz uma ponte meio estranha pra lugar nenhum, mas não chega a ser um filme ruim. O 4 mostra o futuro, numa visão um pouco diferente, que não conseguiu agradar todo mundo, mas ACHO que o futuro da série, ou pelo menos do próximo episódio deve estar em histórias se passando no futuro mesmo.

Agora é esperar pra ver, dá medo que mexam mais e estraguem o que já não anda tão bom, mas também pode vir um diretor e acertar em cheio! Só na espera agora... :-)



Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do ... (21/09/2011 09:08:42)   240 0
Eu acho melhor, eles darem um tempo, esperar um pouco e fazer algo bem feito, essa franquia merecia um filme pra fechar com chave de ouro, os filmes 3 e 4 não são ruins, até gosto bastante deles, o problema todo é culpa do Terminator 2, é quase impossível superar aquilo.

Mas continuo achando que devia se dar um fim nessa franquia, fazer logo dois filmes juntos o 5 e o 6, pra mostrar como construíram as máquinas do tempo e dar um fim à guerra entre Humanos e máquinas e daí não mecher mais.



James James (21/09/2011 00:59:59)   114 3
Sinceramente.

Este é o tipo de franquia q não tem a menor razão de ser.

Após a (excelente) parte II, tudo aquilo de interessante q poderia ser contado se esgotou.

Ademais, existem estórias q são muito melhores deixando "espaços" em branco para q o fã possa "preênche-la".

Pois é, se quisessem fazer algo minimamente diferente (não sei melhor)q se lançassem aos games e HQs tão somente.

Do jeito q tá, é uma agonia só.


DomnRamon DomnRamon (21/09/2011 01:32:15)   189 0
isso

sem avatar Bruno (21/09/2011 10:44:10)   3 0
Eu acho que desenvolver mais a parte quando as máquinas tomam o controle e a guerra no futuro, mostrando também ponto de vista das máquinas dando o desfecho a série dava um bom filme, ao invés de terem feito o 3 e do 4. Mas algo que fosse diferente da decepção do Matrix 2 e 3, mas algo na onda do animatrix.


Publicidade
marcoiran marcoiran (21/09/2011 00:16:34)   -66 0
acho que as franquias quando mudam de diretor afundam como a mumia,velozes e furiosos essa parte das bilheterias é so para enganar pois os caras que deram bilheteria para o velozes 5 operaçao porto rio sao os mesmos que deram bilheteria pro filme never say never do jb. como eu digo um filme nao pode ser paradao como o terminator 4 se q pode chamar aquilo de terminator nada a ver igual aquela serie idiota é como digo opniao é como bunda cada um tem sua essa é minha



Bruno Bruno (20/09/2011 23:46:11)   0 0
McG fez um trabalho excelente na parte técnica e nas cenas de ação,ambas espetaculares.Infelizmente Exterminador é uma série pra juntar as duas extremidades: Parte técnica + História.Ainda bem que esse cara saiu, mas a melhor notícia mesmo seria que Exterminador 5 fosse uma sequência direta,e não um reboot. Peloamordedeus,eu quero ver a guerra de humanos e máquinas!


marcoiran marcoiran (20/09/2011 23:50:37)   -66 0
discordo foi horrivel pois o passado tem que ter conexao com o presente viagens é disso que se trata e o mcg tirou isso e ficou um filme chato nada a ver com os principios de jc


Fabio Alexandre Fabio Alexandre (20/09/2011 23:42:09)   81 1
Deveriam devolver logo o direito de Exterminador do Futuro para Cameron.

Ele sim sabe como fazer filmes, na mão dele não sairiam continuações meia-boca.


marcoiran marcoiran (20/09/2011 23:53:06)   -66 0
comcordo tao simples e eles ficam inventando moda chamem o jc e resolvam isso logo

Gene Gene (21/09/2011 00:47:18)   399 0
Cameron está tão ocupado pensando em Avatar 2 e 3, sentadinho na sua pilha de milhões de dólares, que se receber os direitos de volta, só vai pensar nisso em 2020. Nem pensem que ele vai equentar a cabeça com Exterminador antes disso.

Só um parecer aqui; "CoNcordo" é o correto, ok? "m", vem apenas antes de P e B.

O Prof. Pasquale deve dar um Hadouken no próprio queixo quando lê alguém matando o português assim. Hehehehe


Luiz Luiz (20/09/2011 23:18:41)   563 0
Tava mais do que na hora dele sair dessa logo...imagina ver Vin Diesel e Paul Walker fazendo Terminator 5.



Diego Diego (20/09/2011 23:14:08)   7 -1
Já foi tarde !


marcoiran marcoiran (20/09/2011 23:52:17)   -66 0
esse cara é uma piada justin lin o cara que estragou velozes e furiosos comcordo foi tarde


Wagner Wagner (20/09/2011 23:03:25)   28 0
Quando os direitos voltarem às mãos de Cameron, podemos dar adeus à franquia. Ele já concluiu sua estória com o segundo filme e não vai produzir, escrever ou dirigir nenhum outro.

Eu gosto muito de Exterminador e queria ver mais alguns filmes. Me pergunto se é tão difícil assim seguir com a trama no futuro e mostrar a guerra dos humanos contra as máquinas... Quero dizer, já está tudo ali estabelecido nos filmes anteriores (me refiro até o segundo apenas, onde a cronologia ainda era respeitada).

Chega de viagens no tempo com roteiristas idiotas que criam cada vez mais paradoxos por não ter a boa vontade de sequer ver os filmes antigos pra basear seu trabalho nisso.

Quanto àquela série de TV... Pelo amor de Deus. Foi cancelada com razão.


Alerson Alerson (20/09/2011 23:30:14)   382 0
Ah,eu gostava da série.


Marckos Paulo Marckos Paulo (20/09/2011 23:03:03)   10 0
Porque nao contratam o Duncan Jones.
ele fez OTIMAS ficçoes com Lunar e Contra o Tempo...

acho que seria uma boa aposta.. o que acham?


sem avatar Pablo Lisandro (20/09/2011 23:06:30)   49 0
Cara, Duncan Jones era perfeito pra fazer o filme do Juíz Dredd... Ele falou numa entrevista que teria dado um braço a torcer pra ser o diretor da adaptação... :(

marcoiran marcoiran (20/09/2011 23:55:31)   -66 0
conheço cinema mas que é eese cara fora o contra tempo cara de um filme só


Jean Claude Van Damme Jean Claude Van Damme (20/09/2011 23:01:01)   12 0
Estou na torcida para que 2018 chegue bem rápido!


marcoiran marcoiran (20/09/2011 23:55:01)   -66 -1
ate la o mundo ja acabou meu caro esqueceu 2012


Travis Travis (20/09/2011 22:57:47)   404 2
Ok... Qual é a notícia ruim?



Jamerson Jamerson (20/09/2011 22:55:04)   40 2
perder Justin Lin é um ganho



Publicidade
Sergioguto (NP - Nerd Power) Sergioguto (NP - Nerd ... (20/09/2011 22:42:44)   17 0
Prefiro que os direitos sobre a série voltem para James Cameron. Se ele não fosse dirigir, pelo menos podia cuidar da produção, história e roteiro, escolhendo uma pessoa de confiança para dirigir o filme.



Alex Bauer Alex Bauer (20/09/2011 22:42:37)   62 0
Pra mim esse diretor é bem meia boca e sabe disso..... como é que um cara que está em ascensão recusa dirigir HIGHLANDER e TERMINATOR pra continuar com Fast and Furious??!!!!

ESSE CARA SÓ PODE ESTAR LOUCO!!! ou então não confia no taco.


marcoiran marcoiran (20/09/2011 23:55:57)   -66 -1
para o bem da humanidade ele recusou highlander e terminator brigado justin

O Que Não Dizer O Que Não Dizer (21/09/2011 10:47:27)   132 1
Louco? Acho que não...

Ele quer é dinheiro!

Garanto que FF6 vai pagar muito mais que os outros dois...


Lucas Lucas (20/09/2011 22:40:50)   143 1
seria pedir muito se ele desistisse do Lobo Solitário também.



Tuco Ramirez Tuco Ramirez (20/09/2011 22:33:41)   26 3
Terminator 1 - ótimo thriller
Terminator 2 - melhor filme de ação já feito
Terminator 3 - nhé...
Terminator Salvation - legalzim, mas seria melhor se tivesse focado na história do John Connor

Terminator 5 com Justin Lin (?) - "I need a vacation..."



sem avatar Pablo Lisandro (20/09/2011 22:21:15)   49 -2
''As partes precisam agir rápido porque os direitos sobre a série serão revertidos a James Cameron em 2018.''

Seria ótimo o fato dele retomar a série a partir do segundo Terminator se não fosse a imensa dedicação que ele tá tendo com Avatar... e ele tá na casa dos 60... estressado que só ele, não conseguiria... rsrsrsrs E ainda tem Battle Angel Alita no meio do caminho!



sem avatar Gustavo Franco (20/09/2011 21:59:05)   5 2
Caras, vcs são muito bonzinhos... Mas Quem asistiu The Sarah Connor Cronichrles ( A Falida série de tv) fica muito exigente! a série era fechadinha, arrumadinha, bem dirigida e com personagens em sua maioria carismáticos. Quando foi cancelada deum dó pq tinha arrumado um ótimo jeito de enviar o Jhon Connor para o Futuro... aí veio o 4 e destruiu tudo de bom que a série tinha montado...

Por isso odiei mesmo o 4.


sem avatar Luis Fernando (20/09/2011 22:28:38)   -191 -2
Eu achei a série uma porcaria, mesmo q em 2018 cameron fique coma franquia, ele naum vai + fazer nenhum terminator, ele disse q terminator acabou no 2, naum tem sentido fazer mais filmes, um pior q o outro, 3 uma merda, 4 uma merda elevada ao quadrado, 5, 6, 7 quantos + fizerem serão todos idiotas.

sem avatar Gustavo Franco (20/09/2011 23:01:40)   5 0
Cara,lamento que vc não gostou da série, era a melhor coisa de Terminator desde o filme 2.
Mas fazer o que né... uns gostam dos olhos outros da remela.

marcoiran marcoiran (21/09/2011 00:01:46)   -66 -1
a serie era poddre so consegui assistir dois capitulos quase nao tinha açao tinha um boboca com cara de justin bieber que era o jonh connor uma mina robo com cara adolecente vagabunda e uma mae que de longe lembrava a sara connor do filme de 84 nao sei onde vc viu carisma ja o ultimo filme horrivel sem viagem no tempo que é alma do filme 0000 parecia um mad max mal feito


Dúhh Dúhh (20/09/2011 21:58:04)   11 1
Alguém que dirigiu V&F não deve nem ser levado a sério!
Pra mim é comediante.


sem avatar Roberto (20/09/2011 22:14:49)   36 2
Eu tb acho engraçado este rebuliço em torno deste diretor. No dia em que ele tiver uma carreira como a do próprio Cameron, Spielberg, etc, talvez eu veja alguma relevancia em uma notícia sobre seus projetos, até lá, passo.


sem avatar Tempter (20/09/2011 21:53:14)   -80 -2
O Esculaxado do Futuro.



Rômulol Rômulol (20/09/2011 21:50:46)   1179 0
se voltasse pro Cameron seria muito melhor ,mas rezo pra ver um filme pelo menos razoavel (como T4).


marcoiran marcoiran (21/09/2011 00:03:21)   -66 -1
o 4 é o pior nao tem nada a ver


Ronny Ronny (20/09/2011 21:48:01)   55 -1
queria tanto ver cameron voltando a fazer filmes divertidos de se assistir.


Yuri Yuri (20/09/2011 22:02:56)   2 2
Como assim? ele tem apenas uns 7 filmes no currículo e todos são divertidos.


Publicidade

None