104

Assista Agora

O Exterminador do Futuro 5 | Produtora garante classificação 18 anos para o filme

Porém, Megan Ellison não tem mais detalhes sobre o andamento da sequência

Natália Bridi
27 de Janeiro de 2012

terminator

Megan Ellison, dona da Annapurna Pictures, garantiu em sua conta no Twitter que O Exterminador do Futuro 5 ganhará classificação 18 anos, "como Deus e James Cameron pretendiam".

O medo dos fãs de que o filme receberia classificação 12 anos surgiu depois que Os Mercenários 2 entrou nessa faixa da censura. Outro fator de risco é que O Exterminador do Futuro - A Salvação, quarto filme da série, também evitou sangue e palavrões para ganhar a classificação 12 anos e garantir mais espaço nos cinemas.

A produtora não revelou outros detalhes sobre o andamento da produção que marcará a volta de Arnold Schwarzenegger à franquia. Em setembro do ano passado o longa perdeu seu diretor e a previsão para o início das filmagens, no último trimestre de 2012, parece longe de se concretizar, já que o posto continua vago. De toda forma, as partes precisam agir rápido porque os direitos sobre a série serão revertidos a James Cameron em 2018.

Leia mais sobre Exterminador do Futuro

 


Compartilhar

Comentários (104)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Morpheus Morpheus (02/02/2012 12:27:40)   54 0
Sabe a ironia paradoxal de viagens no tempo? Então...

John Connor vira líder no futuro pq ele sabe muita coisa das máquinas, inclusive prevendo certos acontecimentos, desde pequeno ele se prepara para ser um líder revolucionário, martelando pensamentos de ódio e de revolução.

Mas ele só fica assim porque os Exterminadores voltam ao passado pra tentar eliminar, primeiro, a sua mãe, e depois, no segundo, ele mesmo.

Ou seja, os Exterminadores criam justamente o que tentaram evitar com as voltas no tempo: a liderança mítica de John Connor.

Se nunca tivesse acontecido as voltas no tempo, provavelmente John Connor seria apenas mais um humano por aí...

MÁQUINAS SÃO BURRAS.



Raposito Raposito (30/01/2012 16:18:51)   20 2
Pessoalmente, eu gostei das outras duas continuações além das de James Cameron.

Em relação à terceira, seguiu o mesmo ritmo de perseguição dos dois filmes anteriores, apesar de ter faltado algo, não sei dizer. Ficou grandiosa demais (em relação aos efeitos), mas não teve aquele mesmo carisma de "Exterminador" 1 e 2. Mas gostei mesmo assim.

Em relação ao quarto filme, achei muito bom, em minha opinião. Mas...

Creio que alguns usuários aqui concordarão comigo: O filme não teve aquele mesmo clima sómbrio que os flashbacks dos dois primeiros filmes passaram. Quer dizer, ali, nesses flashbacks, dava para se ver que os seres humanos estavam quase acabados mesmo. Muita pobreza, pouca esperança. Em sua maioria, estavam sujos. E os mesmos não possuiam tanta tecnologia (pelo menos foi o que eu pude perceber) à sua disposição. Não como o quarto filme mostra.

John Connor também foi uma incógnita. Quer dizer, ele não tem aquela aúrea de comandante, de líder, como os dois primeiros filmes da série mostraram (mais particularmente o segundo). Quer dizer, ele é um subordinado de um comando maior. Isso é ilógico, visto que no primeiro filme da série, Kyle Reese conta que os poucos humanos que sobreviveram ao holocausto nuclear, estavam em poder da Skynet, sendo que John Connor os libertou e os ensinou a lutar. Aquela cena final do filme (pelo menos para mim) não passou aquela magnitude toda que foi imaginada na primeira vez em que Kyle Reese contou sobre a libertação dos humanos. Eu sempre imaginei algo épico, como (pode até parecer bobagem), John Connor surgindo a uma considerável distância, no alto de algum monte ou coisa do tipo, enquanto era observado pelos humanos escravos da Skynet, sendo que estes estavam desgastados, depois de anos servindo nas linhas de montagem das máquinas, e a visão daquele homem era uma nova esperança que surgia.

Além disso, como Connor achou que Marcus Wright foi quem matou seu pai (no passado) e quase matou sua mãe? Quer dizer que Sarah Connor não contou a ele que foi um modelo T-800 que matou Kyle e também quase a matou? Pois é, isso também é ilógico. Fora que, quando Connor viu o modelo T-800, não esboçou nenhuma reação de surpresa. Claro, no meio de um tiroteio e correria, não dava para ficar com sentimentalismo. Mas, quer dizer, foi um modelo daqueles que salvou a vida dele duas vezes. Pelo menos uma pequena reação que fosse já seria válido.

Em relação a censura, creio que poderá sim ajudar, deixando o filme mais maduro, com a cara dos dois primeiros filmes da série. Porém, uma coisa é certa: Não é preciso um filme ter censura 18 anos para ser um filme maduro. Vide "O cavaleiro das trevas", que teve censura 13 anos, mas nem por isso deixou de ser um filme maduro.

Para mim, para ser um bom filme da série Terminator, basta ter aquele clima sómbrio dos flashbacks. As armas também são importantes, pois já se utilizavam armas à laser como os filmes mostram. Mostrar a utilização de cães, para detectar-se a presença dos exterminadores. E um detalhe importante: Kyle Reese dizia que os seres humanos se escondiam de dia, e quase só saiam pela noite, tomando cuidado apenas com os Hunter Killers. Percebia-se nos dois primeiros filmes aquele clima noturno, e sómbrio, como a série pede. Não vi isso no quarto filme. E gostaria de ver no quinto.

Boa tarde à todos. Até mais.


David David (31/01/2012 15:37:27)   41 1
Disse tudo @Raposito, os filmes do Cameron do Exterminador do Futuro não tem comparação, só descordo na parte de que este 5º filme chegue perto do que éra os dois primeiros, pois a fórmula já tá saturada, não é que eu seja pessimista, só estou sendo realista, bem que eu queria que tivesse os filmes a simpatia dos dois p´rimeiros, mas isso é quase impossível, a única possibilidade é que o Cameron dirigisse, fizesse o roteiro e se esquecesse dos dois últimos, até lá tem muito caminho, mas quem sabe não seja um sonho tão impossível, pois este mundo dá voltas (especialmente Hollywood), acho que isto é tudo o que eu queria dizer.

Até mais e um abraço, desse que vós fala!!!

Raposito Raposito (31/01/2012 17:01:24)   20 0
Valeu pelos comentários, David. Mas, acho que você não entendeu algumas coisas que eu quis dizer: Na verdade, torço para que o quinto filme (Se vier a ser realizado) tenha o clima dos flashbacks dos filmes anteriores da franquia. Sabe, aquele clima sómbrio, noturno, onde os humanos (segundo Reese) quase só saiam pela noite.

O clima do primeiro e do segundo é incrível, inclusive o terceiro tentou trazer isso, e talvez tenha sido o seu maior fracasso, pois tentou trazer esse clima sem ter o mesmo cuidado que os roteiros anteriores tiveram.

Pois é, David, em relação aos flashbacks, ali se via o sofrimento descrito por Kyle Reese no primeiro filme. Não que tudo estivesse às mil maravilhas no quarto, mas... Passou aquela impressão de que os humanos não estavam tão mal assim, pelo menos não à beira da extinção. Quer dizer, onde eles conseguiram aqueles equipamentos todos, pelo menos os mais avançados? Aliás, e todos esses humanos do filme? Kyle Reese disse que eles estiveram à beira da extinção, e que a Skynet coletou os poucos humanos sobreviventes, "Um ali, outro acolá", e os colocou para trabalhar nas linhas de montagem, e foi quando John Connor os resgatou.

E mais: Ele disse (Se eu não me engano)que a mãe de Connor, Sarah, sobreviveu ao holocausto junto com John, e foi no abrigo que ela o treinou, virando uma lenda posteriormente. No terceiro filme, ela já havia falecido, diferente do que aconteceu segundo os discursos de Kyle Reese.

Pois é isso, meu caro, o quinto filme deveria, na minha opinião, trazer essa atmosfera dos flashbacks, pois afinal, a atmosfera dos filmes anteriores são únicas, e devem ser preservadas. Aliás, elas nem devem ser usadas, pois, naquele momento da história, os filmes deveriam se preocupar em mostrar mais a guerra em si, e não uma perseguição urbana (visto que quase já nem existem mais cidades nesse futuro), portanto, não seria possível utilizar esse clima nos filmes posteriores, a menos que houvesse uma forma nova de usar.

Um grande abraço e até mais.

Alexandre Alexandre (31/01/2012 17:53:59)   0 0
"Além disso, como Connor achou que Marcus Wright foi quem matou seu pai (no passado) e quase matou sua mãe? Quer dizer que Sarah Connor não contou a ele que foi um modelo T-800 que matou Kyle e também quase a matou? Pois é, isso também é ilógico."
.......cara,pelo oq eu percebi,ele fala isso comparando o Marcus com a SKYNET,tratando ele como um todo,já q na hora é revelado q ele é uma máquina...e em relação ao ambiente,o 4 se passa em 2018,ainda no início da desgraça toda,é meio q aceitável o ambiente ainda com bastantes pessoas,e eles estavam bastantes sujinhos ^^ ....mas concordo com vc em quase tudo,isso q eu falei agora foram só pensamentos q me ocorreram....e mais,uma coisa q eu tenho dúvida,no 3 o T-800 fala q ele era o modelo q matou o Connor,mas no 4 não foi passado isso...talvez nesse 5 ocorra isso.

Tio Emerson Ferreira Tio Emerson Ferreira (15/02/2012 05:35:34)   195 1
"John Connor também foi uma incógnita. Quer dizer, ele não tem aquela aúrea de comandante, de líder, como os dois primeiros filmes da série mostraram (mais particularmente o segundo). Quer dizer, ele é um subordinado de um comando maior. Isso é ilógico, visto que no primeiro filme da série, Kyle Reese conta que os poucos humanos que sobreviveram ao holocausto nuclear, estavam em poder da Skynet, sendo que John Connor os libertou e os ensinou a lutar."

na minha opinião e o que eu entendi, foi que com a vinda do Exterminador pro passado, mudo completamente o rumo do passado pro futuro, tudo que aconteceu no futuro não ira se repetir no passado porque com a chegada do Exterminador mudo tudo, então por isso que o John Connor não é o líder da Resistência, eu entendi assim.

bom que venha O Exterminador do Futuro 5...

Tio Emerson Ferreira Tio Emerson Ferreira (15/02/2012 05:51:00)   195 1
"E mais: Ele disse (Se eu não me engano)que a mãe de Connor, Sarah, sobreviveu ao holocausto junto com John, e foi no abrigo que ela o treinou, virando uma lenda posteriormente. No terceiro filme, ela já havia falecido, diferente do que aconteceu segundo os discursos de Kyle Reese."

como eu disse antes @Raposito, se vc para e pensa um pouco, o passado foi completamente alterado, se o Exterminador não tivesse vindo pro passado, a Sarah estaria viva e teria treinado o John na sua juventude, e tenho certeza se Kyle Rees não tivesse vindo pro passado ele não ia ser o pai do John Connor, não sei se vc lembra no primeiro filme, Sarah tem um encontro marcado com um cara mais ele acaba deixando ela na mão, se o Exterminador e o Kyle Rees não tivessem vindo, ela teria saído com esse tal cara e esse cara seria o pai do John Connor e não Kyle Reese, então o que deu pra entende é que o passado foi completamente alterado.

falou abraço...

sem avatar Miguel (09/04/2012 10:08:06)   0 0
Raposito, você disse tudo, cara. Sem palavras pra descrever seu comentário.


Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (30/01/2012 07:28:23)   198 -1
"O Exterminador do Futuro 5 ganhará classificação 18 anos"
Será? tenho la minhas duvidas, afinal para o estudio o que vai contar mesmo será a arrecadaçao da bilheteria,que vale mais do que ouro e diamante em tempos de pirataria e download desenfreados.
Particularmente, continuo estranhando a classificaçao 12 anos dos mercenarios só pq C. Norris pediu, pra mim, o estudio pegou carona na declaraçao do astro oitentista.


Caue Caue (30/01/2012 09:20:15)   128 0
Alguem realmente gostou do "Mercenários"? Achei aquele filme uma porcaria de primeira... Um dos dinheiros mais mal gastos que eu já tive num cinema...

Agora, o T5 ser 18 anos eu tenho minhas dúvidas tambem... A não ser que os caras mostrem uma carnificina desenfreada e/ou muito sexo (em se tratando de Terminator, a primeira opção é a mais válida)...


Krypto Krypto (28/01/2012 22:07:37)   850 0
Podem me chamar de pouco exigente, mas eu gostei de todos os filmes, essa franquia é a que tem as melhores perseguições que já vi no cinema, é meio que uma marca registrada, sem falar da trilha sensacional.



Guilherme Guilherme (28/01/2012 13:19:43)   12 4
Só falam que o 2 foi fantástico e tal, mas e o 1? PUTA FILME!

O primeiro foi muito bom, aquele estilo dark, terror, suspense, ação, trash.

Claro que o 2 foi melhor, acho que já assisti umas 5x e não me canso nunca! Mas o 1 foi uma obra prima também!

James Cameron foi um gênio ao fazer esses dois filmes


sem avatar Ronan (28/01/2012 18:30:23)   35 2
Semana passada eu tava zapiando, e por sorte eu peguei o filme começando no sbt. Há muitos anos eu não o revia. Foi uma ótima experiência. O primeiro sempre foi o meu favorito. Tem um clima mais violento, mais adulto...um Clássico.

Cândido Cândido (29/01/2012 01:50:36)   319 1
Sem falar que o primeiro foi ORIGINAL.

O segundo filme foi todo feito em cima da fórmula do primeiro.


Carlos Carlos (28/01/2012 01:36:22)   578 3
Por mim podia parar por ai e esperar os direitos voltarem pra mão do James Cameron. Ele é o pai da criança e o que saberia melhor cuidar dela.


Paulo Paulo (28/01/2012 11:00:56)   490 0
BELAS PALAVRAS CARLOS.


Milena Milena (27/01/2012 23:03:25)   283 0
Adoro os 4 filmes mais eu curto mesmo é o 2º e o 4º cara é muito massa esses filmes...Bom por mim até prefiro que seja pra 18, mais tem que estrear ano que vem porque ai eu completo 18 anos e vou poder ver no cine kkkk


David David (31/01/2012 15:41:19)   41 0
Vai acompanhada!!!


Ronny Ronny (27/01/2012 22:33:45)   55 -1
o 4º é ate bacana...

mas queria q james voltasse mesmo e fizesse outro filme com akele jeitao dos primeiros filmes, poucos personagens e sem inventar muito.



sem avatar Ademarcio (27/01/2012 22:17:35)   -1 -1
Na minha opinião, podem fazer até o exterminador 20 que nenhum vai ser melhor do que o segundo.



Leonardo Leonardo (27/01/2012 21:59:19)   1023 1
esse filme acabou no 3,o 4 foi mais ou menos,pensei que ia trazer a guerra do futuro e acabou não trazendo nada de novo



Publicidade
sem avatar Ronan (27/01/2012 21:58:25)   35 0
Schwarzenegger de volta à franquia? Só isso já vale o ingresso. "Hasta la vista, baby"...



Roni Roni (27/01/2012 20:53:54)   28 -1
Eu estava cético até assistir o quarto filme, e para mim foi uma boa surpresa. Lógico que nenhum outro repetirá a proeza do segundo, isso porque além do filme ser ótimo também está ligado emocionalmente a um tempo, e esse tipo de sensação não se repete.

Quanto ao possível quinto filme, espero que esteve acima, ou ao mesmo nível do quarto, pelo menos e que encerrem a franquia explicando como o ex-governator foi escolhido para ser um modelo T-800.


Rock and Roll party Rock and Roll party (28/01/2012 13:10:41)   -2 -2
Blz Roni!!!

Concordo com você, porem precisamos levar em consideração o fato de que o filme (T2) foi rodado em meados da década de 90, existia muita influência da década antecessora (década de 80) ,que particularmente acho que foi a década mais produtiva no quê se trata de entretenimento, é possível sim repetir o sucesso do T2 , só basta preencher alguns requisitos básicos, tais quais:

*TRILHA SONORA DO GUNS N ROSES OU ENCONTRAR UMA BANDA TÃO BOA QUANTO(OQUE É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL) E COMPOR UMA MÚSICA TÃO MARCANTE QUANTO WE COLD BE MINE.

*ROTEIRO, POIS A MUDANÇA ENTRE O T1 EO T2
FOI SIGNIFICATIVA , SIMPLESMENTE O T2 FOI VERSÃO SEGUINDO CRONOGRAMA DO °1 FILME, POREM COM BORDAGEM ORIGINAL.

*JAMES CAMERON, TODOS OS FILMES APÓS T2 SEGUIU QUASE OBRIGATORIAMENTE O MODELO DELE, NENHUM TEVE TANTO IMPACTO QUANTO O T1 PARA O T2.

OBS: SUGESTÃO, SERIA LEGAL QUE O PRÓXIMO EXTERMINADOR FOSSE UM RAPPER TIPO 50 CENT , SERIA BACANA VER O ARNOLD SHUAZENEGER TROCAR PORRADAS COM ELE RSRS.


sem avatar Vinimoore (27/01/2012 20:01:52)   4 0
O exterminador 2 é sem dúvida o melhor filme de toda a franquia e um dos melhores filmes de ação de todos os tempos, o T1 tem um estilo mais dark mesclando suspense e terror excelente também.



sem avatar Luis Fernando (27/01/2012 18:43:05)   -191 -1
Terminator 2 foi censura 12 anos, e foi um filmaço, acho q violência naum é sinonimo de filme bom, terminator acabou no 2, naum tem + pra q ficar inventando estórias bobas e filmes chatos.


Cândido Cândido (29/01/2012 01:45:36)   319 1
As sequências são feitas para quem não acha os filmes bobos e chatos.

É por isso que tem porque continuar 'inventando'...


May May (27/01/2012 17:19:26)   571 0
fico me perguntando qual a relevância da classificação se não temos idéia de onde levaram a franquia dessa vez... ai tô azeda hoje, haahahahha.


Cândido Cândido (29/01/2012 01:43:42)   319 1
A relevância seria de que os produtores estariam abrindo mão da bilheteria abrangente (que cria um roteiro visando o maior público possível) em razão de investir na qualidade da trama.
Porque, se vai investir menos no lado pipoca-abobado da coisa, supõe-se que se vai investir mais (e chamar mais atenção) pelo lado da qualidade do roteiro.

Classificação etária nãoé garantia de que o filme será bom. Mas é certamente mais um ponto positivo do que negativo.


Renan Pacheco Renan Pacheco (27/01/2012 15:42:21)   1441 3
Só acredito... Vendoooo!

Se for mesmo um dexoitão tem que te um robo dilacerando os humanos, falar muito fuck e fazer muito fuck também.


Cândido Cândido (29/01/2012 01:35:08)   319 1
Como bom fã dos TERMINATOR da editora Dark Horse eu só posso concordar com você !


sem avatar Julio Cesar (27/01/2012 15:23:34)   30 -2
18 anos Até que enfim , Exterminador do Futuro tem que ter violencia , palavrão , muito sangue e peitinhos se rolar romance entre algum casal. Isso sim que é filme.


Cândido Cândido (29/01/2012 01:33:58)   319 1
Carcterísticas essas todas presentes no Terminator 1.

Bem lembrado.

Acho que a única solução pra série mesmo seria largar de vez o politicamente correto.
Fazer um filme com baixo orçamento e um roteiro inspiradíssimo !!




Ricardo Ricardo (27/01/2012 14:57:53)   330 2
É aquilo que eu sempre falei.

O Cameron fez um filme sensacional e uma sequência melhor ainda e parou por aí. The End! Acabou, Finis, Ende.

Daí, foram querer abrir a história de novo e veio o T3, não vou mentir, até gosto do T3, mas realmente é o mais fraco, é o que tem o John Connor menos convincente e é com certeza o que tem as melhores cenas de destruição de carros já vista no cinema, o que, claro, não segura a desculpa de roteiro do filme. Mas eu assisto mesmo assim, tem um final bem legal. O final aliás é melhor do que o resto do filme todo, e deixa o cenário pronto para o TS, que já é um filme bem melhor. Claro, não como os do Cameron, nunca como os do Cameron, mas bem melhor, mesmo assim.

Digo, apesar da censura 12 anos do filme eles ainda conseguiram realizar muita coisa lá. Olhem só, enfrentaram a questão da censura, o fato de não terem mais Arnold para o filme, um diretor que não é lá essas coisas mas teve bom senso suficiente pra tocar o projeto e o fato de que qualquer sequência dessas sempre vai estar sob a sombra do brilhantismo dos filmes do Cameron! É muito peso pra se carregar nas costas! Mas conseguiram um resultado crível.

Agora meus caros, é continuar a partir daí!

A censura 18 anos já me anima bastante! Vamos ver se esse vai ser um grande filme. Mas tem que ser algo muito foda mesmo, no mínimo 4 vezes melhor do que TS. Se conseguirem fazer mais dois filmes bem fodas e encerrar a franquia com categoria, me dou por satisfeito.

Posso até continuar achando T3 e TS filmes fracos em relação às obras-prima do Cameron, mas terei razões para defendê-los e justificá-los dentro da franquia.

Agora, se esse próximo for um verdadeiro desastre... pode parar aí mesmo! Chega, desconsidero essas duas últimas sequências e Terminator pra mim terminará em T2 mesmo, que era o certo desde o início.

Por essa razão, T5 tem que ser O FILME.


Paulo Paulo (28/01/2012 10:22:16)   490 1
Ótimo comentário Ricardo. Você teve sabias palavras, e soube descrever os sentimentos, em que muitos de nós sentimos em relação a franquia Terminator (Exterminador do Futuro).


Paulo Paulo (27/01/2012 14:00:54)   490 1
Eu gostei de todos os filmes, mas tenho a mesma opinião que muitos aqui. O terceiro capitulo (Rebelião das Máquinas) é o pior que tem, e os dois primeiros, ambos de James Cameron, não precisa ser dito nada, já viraram clássicos da sétima arte e de longe são os melhores da franquia.

Agora se esse quinto filme for realmente sair... Tem que ser das mãos de quem sabe fazer um bom filme do Exterminador, ou seja, JAMES CAMERON!




OBS: Ou Ridley Scott, já que ele está voltando a ficção cientifica.


Caue Caue (27/01/2012 14:27:40)   128 -1
O Prometheus será animal! Agora esperar o Cameron voltar ao Terminator antes de acabar a trilogia do Avatar é a mesma coisa que esperar um Titanic 2.


Eike Eike (27/01/2012 13:43:48)   -75 -7
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Publicidade
Sidewinder Sidewinder (27/01/2012 13:39:30)   19 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Junior Junior (27/01/2012 15:45:41)   132 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Cândido Cândido (29/01/2012 01:27:46)   319 1
Vocês esquecem que o Cameron de hoje não é mais aquele que fez Aliens.

Hoje ele faz Titanic, Avatar...


Cameron tem que ficar é longe do Terminator...


TLA TLA (27/01/2012 13:22:44)   53 2
E o Bale, será que entra? Ou será q vão colocar um ator para o John Connor a cada filmes, afinal é o q têm feito, mas gostei do Bale na pele do John, mesmo não ter explorado muito a personagem.



KaduK KaduK (27/01/2012 12:36:57)   -1 -1
Ainda há esperança...

Se manter o nível do quarto filme, já vale um ingresso e a pipoca. Quanto ao terceiro, só existiu o final, e nada mais, pois não houve filme para se superar ou não.
Igual ou superior ao segundo, acredito que só Cameron mesmo consegue.

Aguardando...



Joel Joel (27/01/2012 11:57:49)   185 2
Classificação 18 years don't save movie!



sem avatar Doutor C (27/01/2012 11:45:10)   46 1
Com todo o respeito ao Schwarza e seus fãs, ele deveria esquecer TErminator pois já está bem velho para o papel de terminator. A menos que seja o humano que serviu de modelo para os robôs.

Eu preferia vê-lo na antiga proposta de "Conan Rei", onde ele faria um Conan sessentão, cansado das responsabilidades do trono e tentando escolher um dos filhos para seu sucessor. Na época era aventada a hipótese do Vin Diesel fazer um dos filhos do Conan. POr mim, tudo bem, o cara me parece melhor ator que o Jason Momoa e é fã de D&D. Logo, tem respeito pelo material.



LordTrovão LordTrovão (27/01/2012 11:35:56)   41 1
Tio Arnold vai "be backar" pra mostrar que a tecnologia Skynet é tão fodástica que um modelo tão ultrapassado quanto o T-800 pode simular envelhecimento humano.



Dark Dark (27/01/2012 10:39:12)   617 4
Arnold Schwarzenegger? ah ok ele foi um bom T 800 no Exterminador 1 e 2 (que são os unicos que valem a pena)... mas no 3 ele já estava ridiculo (talvez o filme tenha me ajudado a pensar assim...)
Ele podia voltar como sendo o humano que serviu de base para os robos ou algo assim...
.
O 4 filme até seria interessante, mas o filme se perdeu muito, aquele Marcos nãos erviu para nada, mas comparado com a porcaria que foi o 3 é um ótimo filme.


Caue Caue (27/01/2012 11:49:17)   128 0
Po cara, concordo com voce. O terceiro filme é sofrível!

A hora que a "robo mulher" cai no fosso e ele vira e diz "she'll be back" foi um dos momentos mais vergonha-alheia que eu já vi! Isso sem contar que ele foi o primeiro robô-velho que eu vi (só sendo superado pelo robo-velho do Transformers 2... Afff)

Mas o 4º filme foi bacanudo!

Fernando Fernando (27/01/2012 13:45:49)   13 0
O robô velho do Transformers era até "barbudo"...huahuahuahuahua.

Caue Caue (27/01/2012 14:25:35)   128 0
Pior do que fazer um robô-velho, é fazer um robô-velho com barba e bengala... Rs... Pior ainda do que isso só se fizessem um robô com saco!

Putz, já fizeram! Rs...

"Obrigado" Michael Bay...

Dark Dark (27/01/2012 14:30:59)   617 0
Ta zoando que fizeram um robo velho, com barba no Transformers 2... hahaha não vi o filme, mas já imaginava que era ruim, mas não tanto.

Caue Caue (27/01/2012 14:37:20)   128 -1
É sério... Até onde eu me lembro era um Decepticon da década de 60 que passa a ajudar o Sam e a Mikaela... E o esquema do robo com saco também aconteceu, para a dor do meu suado dinheiro que foi trocado pelo ingresso dessa porcaria... Rs

metalicbox metalicbox (27/01/2012 17:18:37)   228 0
então vc não perceberam que o robo velho (jetfire), além de barba e bengala, deu um maior peido no filme, se não lembram, foi quando o para quédas saiu pelo traseiro dele.

Caue Caue (27/01/2012 17:26:16)   128 0
Nossa tinha esquecido dessa cena... Jesus!!! Onde os roteiristas desse filme estavam com a cabeça?

Que o Bay é um magalômano a gente ja sabe, mas bem que ele poderia ter batido o pé e cortado várias coisas bizarras desse filme..

Alias, e o robozinho tarado encoxando a perna da Megan Fox??? Rsrsrs... Tudo bem, é a Megan Fox e se eu fosse um robozinho tarado tambem encoxaria a perna dela, mas... rs

Dark Dark (27/01/2012 17:34:24)   617 -1
Como um robo fica velho?
ok... meupq de casa esta velho e com problemas, Alzheimer, e alguns virus rsrs... mas em teoria daria para deixar ele joven denovo.

metalicbox metalicbox (27/01/2012 17:46:03)   228 3
coisas bizarras no transformes 2

01- o cachorro mojo dando um amasso no outro cachorro que é macho.

02- a mãe do sam enchendo o bucho com quadrados de maconha na faculdade.

03- o tamanho gigantesco do quarto do sam na faculdade, com direito a instalação de vários computadores.

04- o professor da faculdade narcisista e dando em cima das alunas.

05- o escorpião decepticon que era um dos mais maneiros, que quando aparece, dura em cena uns quinze segundos.

06- a morte sem graça do savage

07- a inferioridade quando luta um autobot com um decepticon, o decepticon apanha feio, é estranho por serem da mesma raça.

08- o pai do sam, ser um boçal, e mesmo assim ter uma puta de uma casa, um carrro jaguar e móveis de primeira.

09- o devastador, ser uma máquina de guerra, e não ter sido melhor aproveitado.

10- megatron no primeiro filme dar o maior pau no optimus, e no segundo não dar conta dele, nem com a ajuda do starcream e do outro decepticon que acaba morrendo com a cara dilacerada pelo optimus, e no fim o megatron pelas costas mata o prime (apelação).

essas são apenas algumas....

Paulo Paulo (28/01/2012 11:48:27)   490 1
@Metalicbox - Meu amigo, como você pôde esquecer da cena, em que um Decepticon manda ver na perna da Mikaela (Megan Fox).

E ainda piora com ela falando que o robô é mais fiél que o próprio Sam (Shia Labeouf).

Eu me acabei de rir com essa cena.


Junior Junior (27/01/2012 10:27:06)   132 3
Que se foda!

Eu quero assistir o Shwarza detonando tudo e a todos! O cara é foda! Deveriam é fazer um Conan Rei com ele enquanto ainda tá vivo e não perder tempo com filminho como o conan do ano passado!

Mas voltando ao assunto...

Em 2018 Cameron vai fazer o Remake de Terminator e vai ganhar toneladas de verdinhas!

Daí eu assisto denovo em 5D e GreenRay... Com meus filhos que vão estar mais velhos e com idade suficiente pra entrar no cinema...

Hehehe



SONNY CHIBA SONNY CHIBA (27/01/2012 10:25:17)   31 2
tai uma franquia q ainda pode render muito desde q bem roteirizada e dirigida.



André André (27/01/2012 10:16:38)   387 2
Eu gostei do terceiro e do quarto filme, mas são inferiores aos filmes do Cameron (o primeiro e o segundo). Se os direitos voltarem quem sabe ele faça o filme que estava planejando pro terceiro. E com a tecnologia se desenvolvendo pode até ter um Schwarzenegger jovem como um T-800 digital...

SPOILER ... como o que apareceu enfrentando o Connor no quarto filme.


Cândido Cândido (29/01/2012 01:17:08)   319 1
Mas ele NÃO ESTAVA planejando um terceiro Terminator.

Se, por um acaso os direitos retornassem a ele, o mais certo é que ele venderia de novo...


Publicidade
Alex Alex (27/01/2012 09:57:20)   267 0
Ficaria mais Feliz se a notícia Fosse :
"NUNCA mais existirá um Filme da Franquia TERMINATOR,a não ser pelas mãos de James Cameron"



IgorLiraVox IgorLiraVox (27/01/2012 09:26:38)   141 0
Exterminador mesmo seria se fosse o chuck Norris no papel......

Ok.....

Não poderia rolar os tradicionais.....

Fuck, ass, shit,,,,

Perai!!!!!

Mais se o exterminador for o Norris a raça humana acaba!!!!!

Bom, melhor deixar do jeito que esta.......



Joker Joker (27/01/2012 09:22:55)   454 1
não acredito que ficara nessa faixa, eles vão perder muita grana e os estúdios querem mais grana do que um bom roteiro.


Cândido Cândido (29/01/2012 01:14:47)   319 1
Por outro lado, quero acreditar que eles aprenderam com o T4 - que grandes astros e uma grande campanha de marketing somados um roteiro ruim não dão uma boa bilheteria.


eduardo eduardo (27/01/2012 09:17:31)   30 3
Não é a classificação que dita se o filme é bom ou ruim... mas com certeza a class. de 18 anos abre mais o leque de oportunidades em mostrar coisas que nós fãs gostaríamos de ver...

The Times:
"Esse filme vai ser um tapa na cara da burguesia"



Henrique Henrique (27/01/2012 09:09:56)   7 5
O Papel do Schwarzenegger vai ser um soldado super treinado, do qual usaram o molde genético dele para fazer o robo humano para proteger o conor,nesse filme ele em pessoa vai aparecer,com segredos importantes do projeto que envolveu a criação daquele robo para conseguir fazer um melhor e mais aperfeiçoado e poder se infiltrar nas areas inimigas e seguir sua missão.


Saxi Saxi (27/01/2012 09:35:49)   327 4
Que os diretores te ouçam


Diego Francisco Diego Francisco (27/01/2012 08:44:02)   810 0
Eu duvido, o estúdio sempre quer mais grana e para um filme fazer mais sucesso tem que ter a classificação 12 ou 14 anos.

Filmes que nós depositávamos nossas fichas que seriam 18 não foram como Mercenários 2 e Motoqueiro Fantasma.


Krypto Krypto (28/01/2012 20:37:12)   850 0
Bem observado.


sem avatar lucas (27/01/2012 08:41:41)   -1 0
classificaçao 18 anos? vai perde muita bilheteria.. igual Kick-Ass.



marcos marcos (27/01/2012 08:28:04)   32 3
18 anos? tá.vou fingir que acredito.



Marcos Roberto Marcos Roberto (27/01/2012 08:26:06)   -12 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Michel Alisson (27/01/2012 08:57:00)   10 2
Foi mal mas, SinCeramente, foi de doer ler o que tu escreveu...

Ricardo Ricardo (27/01/2012 12:49:55)   153 2
Cara não sei onde vc arruma essas idéias, mas mesmo o Exterminador 3 não sendo sucesso de critica, ele foi muito bem nas bilheterias, e isso na terra do cinema é mais do que razão para dizer que o filme é sucesso. Outra coisa, o quarto Terminator, tirando o primeiro que foi novidade e para epoca era outra coisa, foi o que menor bilheteria fez, será que o Arnold faz falta a franquia?

Cândido Cândido (29/01/2012 01:09:48)   319 1
O Marcos não disse que o T3 não foi um sucesso ou foi mal de bilheteria.
Ele só disse que NÃO GOSTOU.
Não entendi essa revolta.

Eu gostei do T3 e acho que o T4 seguiu na direção certa mas foi mal executado.

Gosto mais do T1 do que do T2 e acho que o Schwarzenegger não tem que voltar não...

O que interessa é a história e a direção.
E a volta do Arnold faz MAL pra história.
Criar subterfúgios pra colocar um T-101 Arnold de novo na história desvia a trama pro que seria mais interessante de ser mostrado.



Lauro Lauro (27/01/2012 08:13:21)   2535 5
Ah! No começo sempre falam dessa forma, que vai ser um filme "mais sombrio", que terá classificação 16 ou 18 anos, etc...

Mas aí cai a ficha, e os produtores começam a pensar mais na possibilidade de lucros.

E particularmente falando, não vejo problema na classificação ser menor para esse tipo de filme. Exterminador do Futuro nunca envolveu chacinas explícitas ou sangue. A questão é fazerem uma ficção científica boa ou não, independe da violência.

Robôs não sangram, explosões não aumentam muito a censura, e se finalmente adotarem as armas de raios como mostrado nos "flashfowards" em T1 e T2, nem os tiros vão fazer o sangue jorrar.

Então é possível fazer um Exterminador sem apelar para a violência gráfica, desde que a história e a direção sejam muito boas!

Falou!!!


Paulo Paulo (27/01/2012 13:51:31)   490 0
Falou bem Lauro, parabens pelo comentario.

David David (31/01/2012 15:58:04)   41 0
Em Akira tem tiro de laser e as pessoas jorram sangue, acho que isso é possível!!!


Publicidade
Ricardo Ricardo (27/01/2012 05:36:45)   91 1
Eu achei que o último filme bateu na trave. Não seria melhor do que os dois primeiros do Cameron, mas não faria feio, mesmo com dois atros da moda, vários exterminadores maneiros, referência ao MAD MAX e boas cenas de ação, faltou algo... Logo o problema não é censura 18 anos, e sim direção e roteiro.



Pedro Pedro (27/01/2012 04:40:53)   89 0
Ouvi mesma coisa sobre Motoqueiro Fantasma ano passado, o filme agora tem classificação 12 anos



sem avatar Marco A (27/01/2012 04:18:43)   178 0
Só faltou usar a frase "este será mais sombrio".

Vai demorar muito para chegar 2018???


eduardo eduardo (27/01/2012 09:12:27)   30 0
kkkkkkkk...... eu tb pensei na mesma coisa...

Dark Dark (27/01/2012 10:40:47)   617 -1
O 1º era mais sombrio e por isso é o melhor!


H Romeu H Romeu (27/01/2012 01:55:46)   133 9
Quem é JAMER Cameron ???

Além disso, que diabos de frase é essa: "como Deus de Jamer Cameron pretendiam" ?

Será que MAIS UMA VEZ rolou um "Google Translate" no texto dessa guria ?

Dúvidas... Dúvidas...


Andrés Andrés (27/01/2012 02:36:17)   113 0
É...agora não deu! Tive que dar um positivo no seu comentário!

Saulo Saulo (27/01/2012 03:26:50)   0 -1
Erros de digitação manolo, normal colocar um R no lugar do S, ou digitar um D sem querer. Agora, bem que poderia haver uma revisão dos textos antes de serem postados.


fagner fagner (27/01/2012 01:24:48)   3 1
Prefiro esperar até 2018...



sem avatar Paulo (27/01/2012 00:54:55)   4 2
Isso não quer dizer absolutamente nada, o diferencial é o roteiro e a direção.



M M (27/01/2012 00:44:52)   35 -1
Louco pra ver Arnold Schwarzenegger de volta à franquia, desta vez não como CG.



Rômulol Rômulol (27/01/2012 00:40:15)   1179 3
Classificação 18?Ja começou bem ,não quero mais nenhum T3 na minha cara.


Dark Dark (27/01/2012 10:39:56)   617 5
Cara para mim só existe o 1 e o 2....

Rômulol Rômulol (27/01/2012 11:08:56)   1179 2
eu gosto do 4 ,não chega aos pé dos 2 primeiros ,mas é um bom filme.


sem avatar Eduardo (27/01/2012 00:33:14)   12 -1
O problema que filmes como esse a censura alta não é tão imprescindivel assim não, como os Mercenàrios, mas enfim jà é algo animador



 Cristina Cristina (27/01/2012 00:15:15)   308 1
Será?



Publicidade

None