Filmes

Entrevista

Exclusivo: Omelete entrevista Liv Tyler, a Betty Ross de O Incrível Hulk

Não temos palavras para descrever a doçura da moça

13.06.2008, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H36

É a segunda vez que Liv Tyler fala ao Omelete. A primeira foi para O Senhor dos Anéis: As Duas Torres, no qual ela viveu a elfa Arwen. Na época ela já causou ótima impressão por aqui... Mas agora aparece ainda mais linda, comentando seu novo trabalho, O Incrível Hulk, filme no qual assume o papel de Betty Ross, a namorada de Bruce Banner. E quem se deu bem foi Steve Weintraub, cozinheiro do Omelete em Los Angeles e nosso parceiro no Collider, que ganhou elogios da moça à sua barba ruiva (que, sim, costumava ser trançada - o que causou vários problemas a ele em visita ao Brasil... Mas essa é um outra história).

Na conversa, Tyler fala sobre sua tentativa de vir ao Brasil com o resto da equipe, seu novo filme The Strangers, o que sabe sobre O Hobbit e as cenas cortadas de Hulk.

Liv tyler

None
Liv Tyler

Assista abaixo à entrevista exclusiva, em inglês, ou leia a transcrição na seqüência.

LIV TYLER: Você tem uma barba ruiva bonita.

Steve: Obrigado. Costumava ser trançada.

Sério? Era comprida?

Sim. Me fizeram cortar para vir a esta entrevista.

Eles não fizeram isso...

Estou brincando. Todo mundo acredita...

Ahahaha

Ok, vamos falar sobre o filme.

Ok.

Você chegou a ir ao Brasil?

Eu não fui. E fiquei bem, bem nervosa com isso.

Ahahahaha. É verdade, fiquei muito triste de não ter ido. Eu pedi a Edward que escrevesse alguma cena fantástica, um sonho de amor, qualquer coisa, Betty na praia, sei lá...

E ele não quis?

Não.

Veja só, ele é um tremendo...

Bom, eu tenho que admitir que fiquei um pouco aliviada também, afinal estávamos rodando há quatro meses em Toronto com uma carga horário super intensa e eu estava exausta. Aí eles foram todos ao Brasil e eu pude ir pra casa, o que me deixou feliz.

Mudando de assunto rapidinho, The Strangers está indo muito bem nas bilheterias! Você está surpresa? Feliz?

Estou tão feliz e nas nuvens. Eu amei fazer aquele filme. Tive uma reação emocional muito forte quando li o roteiro. Adorei o texto e Brian Bertino [o diretor]. Foi estranho, eu fui compelida a fazê-lo. Não houve qualquer influência externa, mas eu sentia que tinha que fazer aquele filme. Não foi nada a ver com carreira ou coisa alguma. Eu tinha que fazer. E adorei participar dele, foi até terapêutico pra mim em vários aspectos. Brian fica me mandando os números de bilheteria... Na minha carreira toda eu nunca havia experimentado algo assim. Sempre fiz meu trabalho e não me importava muito com o resultado porque a experiência de fazer os filmes é o que me interessa. Foi a primeira vez na minha vida que fiquei recebendo mensagens do produtor, 'caramba! fizemos 9 milhões de dólares' e aí o filme fez 21 milhões no fim de semana e eu não podia acreditar, parecia um sonho.

Você não acompanhou nem a bilheteria de O Senhor dos Anéis?

Não. Eu nem me lembro direito. Lembro que estávamos voando ao redor do mundo para a divulgação dos filmes e todos estavam muito felizes com o resultado. Fizemos The Strangers com 9 milhões, numa casinha no meio da Carolina do Sul e foi maravilhoso.

E eu tenho que perguntar antes que eu esqueça... você está ansiosa com a idéia de que estão fazendo mais dois filmes de O Senhor dos Anéis? Eu não conheço tão bem os livros, mas sua personagem estará por lá?

Eu não estou no Hobbit. Pelo que entendi vão transformar o Hobbit em dois filmes... Não sei ao certo. Dei umas entrevistas há algumas semanas e todo mundo me perguntou isso, mas era a primeira vez que eu ouvia falar algo a esse respeito. Parece que serão dois e que o segundo será uma transição... Mas eu não sei. Você provavelmente sabe mais do que eu.

Eu acompanhei os filmes. Mas tudo bem. Vamos voltar ao Hulk. Loius me disse que há 70 minutos de cenas adicionais rodadas que estarão no blu-ray. Então você tem alguma cena que não está no filme que gostaria que estivesse?

Sim. Cada cena que tem eu e Edward juntos provavelmente tem pelo menos mais cinco minutos de duração.

Você tem alguma favorita?

Eu não vi essas cenas. Você diz no filme todo? Eu não vi ainda... não sei ao certo. Foi tudo meio que um redemoinho, filmagens muito intensas, com muitas horas de trabalho. Sempre perseguindo a próxima cena. Mas eu gostaria de vê-las. Há muita informação e história de fundo, lindas ligações e coisas que eles conversam. É muita coisa que você não precisa necessariamente para o filme. Elas foram escritas e filmadas, mas você pode senti-las sem precisar vê-las.

Eu acredito que os fãs queiram ver esse material. Bom, tenho que terminar.

Terminando... Ê! É minha última junket, quer dizer entrevista!...

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.