Filmes

Notícia

007 | Idris Elba comenta que gostaria de ver uma mulher no papel do agente

Ator diz que não se vê no personagem, mas que gostaria de alguma mudança

22.01.2018, às 23H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H22

Nos últimos anos, muita gente torceu para Idris Elba interpretar James Bond - mesmo com Daniel Craig confirmado ainda no papel. O ator, por outro lado, expressou seu desejo de ficar longe do personagem.Em uma entrevista para promover sua estreia como diretor, Elba falou novamente sobre a questão de disse que gostaria, na verdade, de ver uma mulher no papel. (via Heroic Hollywood)

"Poderia ser uma mulher. Poderia ser uma mulher negra, uma mulher branca, mas o que eu acho, em relação a esse personagem, é que todos gostariam de ver isso. Façam algo diferente com ele, por que não?"

Recentemente, Barbara Broccoli, produtora dos filmes de James Bond, deixou em aberto a possibilidade de escalar uma mulher ou um ator negro para viver o agente secreto em um futuro filme da franquia - saiba mais.

Daniel Craig confirmou que vai reprisar o papel do protagonista. Foi divulgado ainda que o longa pode ter um vilão cego e ter o subtítulo de Shatterhand - saiba mais

A estreia é prevista para 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.