Filmes

Notícia

007 pode ter uma diretora mulher pela primeira vez

Susanna Bier estaria na lista de diretores cotados para o trabalho

31.05.2016, às 23H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H22

Depois da notícia que Sam Mendes deve deixar a franquia 007 em breve, novas informações surgem sobre quem pode substitui-lo. Susanne Bier, diretora dinamarquesa que mais recentemente trabalhou em The Night Manager, seria uma das principais escolhas de Barbara Broccoli, produtora de longa data da série de filmes. As informações são do Radio Times.

None

Apesar de tudo ainda estar em estágios iniciais, Bier pode ser a primeira diretora mulher a comandar um filme da franquia, trazendo novos ares ao personagem. Vale lembrar também que Daniel Craig não deve retornar no próximo longa, podendo ser substituído por Tom Hiddleston - que trabalhou com Bier em The Night Manager.

Nada está confirmado e muitas coisas ainda podem mudar ao longo das negociações, mas com Mendes já tendo sinalizado o desejo de deixar a franquia e Craig, que teria recusado uma quantia equivalente a US$ 100 milhões para atuar em outros dois filmes, mudanças certamente vêm por aí.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.