Filmes

Notícia

007 | Sam Mendes diz que não vai dirigir próximo filme

"Esta na hora de outra pessoa", afirma o diretor de Skyfall e Spectre

28.05.2016, às 20H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H22

Além de Daniel Craig, o diretor Sam Mendes também deve mesmo deixar os filmes de 007. Segundo o The Guardian, o diretor de 007: Operação Skyfall 007 Contra Spectre teria dito no evento britânico Hay Festival que não volta para a franquia.

None

"Foi uma aventura incrível, e amei cada segundo", disse Mendes. "Mas está na hora de outra pessoa (dirigir). Sou um contador de histórias, e, no fim das contas, quero fazer histórias com novos personagens."

Antes mesmo de Spectre chegar aos cinemas, em outubro do ano passado, Mendes já havia sinalizado o desejo de deixar a franquia. O diretor alegou que os longas de James Bond são "uma tarefa enorme" e disse não ter certeza se conseguiria comandar outro longa. "Você precisa deixar tudo de lado. Dirigir um filme de James Bond é mais uma escolha de estilo de vida do que um trabalho."

Por enquanto, a franquia negocia para encontrar o próximo James Bond. Craig, que deve estrelar o novo longa de Steven Soderbergh, teria recusado uma quantia equivalente a US$ 100 milhões para atuar em outros dois filmes, em um contrato que também incluiria ganhos dos lucros e sua participação como coprodutor. Antes mesmo de o filme estrear, o ator afirmou que preferia "cortar os pulsos" a viver o agente secreto novamente nos cinemas – saiba mais.

Jamie Bell, o Coisa do último Quarteto Fantástico, Tom Hiddleston estão entre os mais cotados para suceder Craig como James Bond. Daniel Craig é o atual Bond dos cinemas desde 2006, com 007 - Cassino Royale.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.